Aline Massagens - Capão da Imbuia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3365-2367

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 243 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 97
Oral Sem:Sim 213Não 60
Beija:Sim 185Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
BOBCTBA
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Fev 2009, 10:35
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#226 Mensagem por BOBCTBA » 07 Jan 2013, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta à putaria, resolvi passar na AM, local excelente para quem curte uma massagem com bom custo x benefício e excelente atendimento.

Depois de analisar o plantel, escolhi a Alexia, bem magrinha, baixinha, pequeninha mesmo.

No quarto, fez uma bela massagem com uma chupada funda e fomos para o treps. Equipamento no lugar, EPI e soco, sentindo o detalhe do grelo brilhante da safada. Vale a pena! Terminei com ela no FA, pedindo para não ir tão fundo. Uma beleza.

Honorários de 80,00 e vazo.

NOTAS:

BUCOLISMO: 8 (pequenos, mas bons de mamar)
SHAPE: 8 (magrinha, mas gostosa de olhar, tipo menininha)
PERFORMANCE: 9 (safada, mete bem e com gosto, massagem firme e relaxante)
SIMPATIA: 9 (é safada e te deixa bem à vontade)
LOCAL: 9 (limpo e arrumado, além de discreto)

MÉDIA: 8,6 >> POSITIVADO

Volto para mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BOBCTBA
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Fev 2009, 10:35
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#227 Mensagem por BOBCTBA » 08 Jan 2013, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Stela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta ao local, sempre acolhedor, no melhor sentido do termo, sem maiores opções, desço com a Stela, uma jovem que, ao contrário do relato anterior, tem boas carnes para pegar.

Inicialmente, pedi uma massagem, que foi feita com excelente pressão e uma pegada muito gostosa. No final dos trabalhos, a safada subiu na maca e começou com uma garbosa digna de grandes mestras, bem devagar, babado e cadenciado. Aos poucos foi se soltando e virou, para que eu pudesse contemplar a buça, que apesar de grande, era bem apertada.

Na sequência, fomos para a cama, com ela por cima, de costas. Rapazes, a sensação é ótima: uma bunda enorme engolindo o mastro e o bucolismo roçando as pernas. Fui surpreendido mui positivamente! Pedi para ela virar e peguei ela em pé mesmo, socando com vontade naquela bundona grande e gostosa. A pegada foi forte. Quando estava prestes a encher a borracha, avisei que ia jatear e a safada virou e pediu o leite na boquinha, engolindo tudo e mais um pouco. Irado!!!!

Na cama, PPP, mais uma massagem para relaxar, banho de ambos e acerto final, de 80 caraminguás, por quase 1h de safadeza.

RESULTADOS:

BUCOLISMO: 8,5 (generosos, naturais e bons de chupar)
SHAPE: 8 (gordelícia, destaque para a bunda engolidora)
SIMPATIA: 9 (falou o necessário e me deixou bem à vontade)
PERFORMANCE: 9 (conduz a foda com maestria, mas sem te sufocar)
BUÇA: 9 (grande, mas apertada, com lubrificação natural, boa de olhar e melhor ainda de comer)
LOCAL: 9 (o de sempre)

MÉDIA: 8,8 >> POSITIVADO

Volto lá para mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Badrobot
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:32
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#228 Mensagem por Badrobot » 24 Jan 2013, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas
Alguns sonegados por falta de tempo e um bom tempo ausente do GP. Agora voltando a ativa depois de um bom tempo, fui na Aline. O plantel tá grande, local é tranquilo e o preço é atrativo.
Escolhi a Fernanda, velha de guerra por lá. Está mais bunduda e os peitos bem gostosinhos. Deve estar malhando, pq tava durinha. Leve barriga, que escondeu o tempo todo.
Fomos para o quarto lá de baixo, A/C ligado, banho dos dois e ela fez uma gulosa no couro muito boa, com pressão de deixar qualquer um louco. Colocou o epi e fui ppmm, coqueirinho, de quatro e leite na borracha.
Ela acusou uma gozada no coqueirinho, mas na verdade acho que ela tava gozando com minha cara!
Manda bem no treps a garota. Sei que fez com vontade, pois já peguei ela outra vez e não foi igual.

Notas:

Rosto - 7
Seios - 6
Buça - 8
Treps - 7
Média - 7 (não ficou em recuperação!)

Indico a galera, mas alerto para que acertei um dia feliz dela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desmamado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#229 Mensagem por desmamado » 09 Fev 2013, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Stela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
quinta 07/02 chuva ao voltar do serviço... passa na aline p ver se tem algo bom... pq ja rolou várias x de não topar com nehuma q vale a pena rs..
segunda vez com essa dama, resolvi cria uma conta p dividir minhas façanha na putaria hhehe
essa stela é de pele clara cabelo preto deve ter uns 23 25 anos acho eu cara de puta mesmo... uma bussa deliciosa macia... então soco e grito!!! chupou sem.. c garganta profunda bem devagar é show hein... peitos grandes macio bicudo bom de chupa e pega... mina de quatro pau fica uma pedra encapa o bicho... ai só da aquela pincelada básica e rôla p dentro, mudo p ppmm erguo as perna da perva no ombro metendo e dedilha o brioco e leite na borracha...
papinho furado banho e fui... meia hora é o q basta heheh

notas...
bussa.................9,0 branca rosada carnuda e macia
Peitos.................8,0 grande macio bicudo claro
bunda.................7,0 normal sem celulite é a bussa q se destaca mesmo heheh
rosto...................5,0 não da p sair de mão dada não rs..
bkt......................8,5 sem capa sem pressa de leve muito bom
foda....................9,0 goza gostoso mesmo

Volto assim sobrar mais um troco rs.. abraxx
meia hora R$70,00 vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#230 Mensagem por MarcosCtba » 01 Mar 2013, 10:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De passagem pelas redondezas, visitando um cliente, por que náo visitar tb a casa da Aline?
Combinei a massagem mais trepação por 80 reais.
A Yasmin é loira, baixinha, um pouco menos encorpada que a Fernanda, corpo meia-boca, sem nenhum grande defeito, mas tb sem nada que chame a atenção. A cara é de vadia.
A massagem foi mais-ou-menos, sem nada a destacar. Acho que ela provoca pouco. Na primeira etapa, de bruços, nada de passar a mão no saco. Foi pouco provocante.
Depois de uns 20 minutos de massagem, punhetex rápido. Já na cama, boquete rápido no couro (rápido de mais, deve ter durado 1 minuto), aí já encapou. Soquei na bandida em algumas posições mas ela ficou o tempo todo mandando eu gozar. Acho isso uma merda.
Por náo ter nada de especial nem na massagem, nem na trepada, e por apressar o cliente, leva Negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Aline Massagens - Capão da Imbuia

#231 Mensagem por matte leão » 04 Mar 2013, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>
Dias desses bem tranquilo resolvo dar uma passada na Aline. Sempre muito bem recebido e com carinho. Damas presentes e escolho a Iza. Menina de uns 19 anos e uma carinha linda. Simpática e agradável. Pergunto se me atenderia bem e vem o positivo. Então vamos. Banho inicial de ambos e a massagem fomos. Muito bem aplicada e recebida com o papo agradável. Aos trabalhos e vamos para a cama. Oral com EPI mas forte e depois algumas posições. Beijos timidos e não demoramos muito para finalizar. Foi ótimo mesmo. Banho final meu e vamos embora.

A dama é querida e menina. Talvez um pouco cheia para alguns, mas nada que desabone mesmo. Eu gostei.

Investimento na saude da massagem com o pg de 100 dinheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teztez
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Fev 2013, 16:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#232 Mensagem por teztez » 10 Mar 2013, 01:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
casa cheia, libera a tal Fernanda a dona da casa me garante que ela é boa entao topei

banhos tomados, boquete ruim com camisola, peço para ver a bunda ela regula e vem por cima sentar não da 1 sentada e já reclama q meu pau é torto, começo a meter já começa a regular e n facilita em nada, dei uma abridinha para ver o furico ela reclama e diz que vai cobrar anal, como n acho uma posicao legal escuto um chega de trocar, dai me diz para gozar rápido, já desanimado resolvo gozar e a camisola por azar fura, no final ainda quis me cobrar 30 a mais para a pilula.
ai ela me achou com cara de tonto e a coisa ficou pessoal !

nota; 0

n volto mais, se eu ver a cara dela de novo eu broxo

recomendo de olhos fechados as meninas; alexia, Isadora e dani essas sim eu ja testei e sao 100% !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BOBCTBA
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Fev 2009, 10:35
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#233 Mensagem por BOBCTBA » 11 Mar 2013, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades da putaria!

Passando pela casa, entro e poucas meninas disponíveis. Mas, a fim de dar uma esvaziada no saco, opto pela Cacau, morena, lombuda e com cara de safada.

No quarto, ar ligado e bora direto para a meteção, pois a dama não faz massagem. Depois de asseio de ambos, ela deu uma manuseada no instrumento e encapou, com uma garbosa até que razoável.

Deitou na cama, abriu as pernas e pau na buceta no PPMM. Depois, FA e finalizo com ela D4. Eis os resultados:

SIMPATIA: 7,0 (um pouco burocrática, talvez na próxima se solte um pouco mais)
BUÇA: 8,0 (depilada, grande, cheirosa com lubrificação natural)
CHASSI: 8,0 (pra quem curte uma morena, de cabelo preto e bunda grande, um prato cheio)
BUCOLISMO: 7,0 (médios, naturais, mas bons de pegar)
LOCAL: 9,5 (o de sempre, com a privacidade de costume)

MÉDIA: 7,9 >>> Leva positivo!

Custo da brincadeira: 70 caraminguás por 30 min de fodelança.

Em breve, volto para mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas MDB
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2013, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#234 Mensagem por Douglas MDB » 13 Mar 2013, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui a casa da tia Aline

Chegando lá sou recebido pela própria tia Aline

Quem me atendeu foi a Aléxya. Uma loira pequena.parecendo mesmo uma boneca ,muito simpática e atraente,

ela conversou comigo o tempo todo me deixando muito a vontade.

Menina mulher muito agradável , cheirando muito bem , me senti namorando!

Fez uma massagem relaxante por meia hora, na cama mesmo. Excelente.

Depois dela ter resistido bastante , caiu de boca no meu garotão que já estava bem tenso.

Oral sem pressa e relaxante porém tenso , pois já estava me segurando.

Colocando o EPI com a boca marota.

Em seguida cavalgou lentamente e fui nocauteado .

Mas não paramos aí começou a me animar novamente e brincamos (como ela mesma chama)de vária formas conhecidas,inclusive anal, me finalizando em um oral nervoso

Notas:
Local: 10
Atendimento e simpatia: 10
Massagem: 9
Oral: 10
Anal; 10
Pegada: 10
Seios: 9
Bunda: 9
Grelo: 10

Valor da brincadeira R$ 100 completa

Para pegar Aléxya eu volto em breve com certeza :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Badrobot
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:32
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#235 Mensagem por Badrobot » 28 Mar 2013, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Senhores,

Fui na garantia do custo/benefício. Não há novidades sobre o local. No plantel fui pela indicação de um colega acima, a Iza.
Garotinha novinha, de óculos e cabelos curtos. Como o mesmo disse, uma barriga que não desabona. Aliás, tem outros predicados que não te deixam nem perceber isso. Seios de menina e uma bundinha bem gostosa.
Uma massagem bem de leve, um bom papo e logo ela caiu de boca. Suga gostoso e não regula tempo. Baixamos o colchão e com epi no lugar partimos pra alegria. PPMM, beijos gostosos, por cima de frente, costas e de 4. Aquela bundinha... grudei nela e fui até estufar a borrachinha.
Depois mais um papo e já tava na hora de ir embora. Ainda me indicou fazer um em dupla com ela e a Alexia.
Paguei 100 e vazei!

Notas:
Rosto - 8 (o óculos dá um charme)
Seios - 8,5 (médios e deliciosos)
Buça - 8
Transa - 8,5
Média - 8,33

Vou dizer que ela é diferente e vale a pena conhecer/rever!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Badrobot
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:32
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#236 Mensagem por Badrobot » 14 Mai 2013, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Alexia e Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas!

Atrasado sim, sonegado não!!

Fui novamente outra vez na Aline. Fui direto e pedi pela Alexia, conforme indicação de um colega e da Iza.

Ela já tem tempo no mercado e é loira, cabelo +- curto, magrinha de tudo, pouco seio e bundinha pequena e durinha. Como era uma quinta, tinha promoção por duas. Pedi pela Iza, mas já tinha ido embora. A Alexia indicou a Ana. Boa indicação, loira, seios médios, bunda média, bonita de rosto.

Banhos tomados fomos pro fight, chuparam muito sem camisinha, se revesaram ora chupando, ora beijando, ora dando os seios pra eu mamar. Uma delícia. Aí a Ana pediu pra Alexia chupar e descobri que ela tem fama de chupar gostoso o grelinho das meninas. Entendi pq a Iza pediu pra ir um dia e pegar as duas! Enquanto ela chupava, a Ana me chupava. Muito bom!

Encamisaram e a Alexia começou cavalgando enquanto eu mamava e beijava a Ana. De frente de costas e ficou de 4 pra chupar a bucetinha da Ana. Troquei a camisinha e veio a Ana cavalgando, que corpão gostoso. Frente, costas e de 4. Que visão daquela bunda! Tem um cusinho muito lindo, até a Alexia comentou. Uma bunda boa pra pegar, a Alexia saiu e mudamos pra um ppmm, metelança e voltou de 4 até eu gosar! Gozei muito mesmo.

A Alexia é mais mecânica, tem tempo no ramo e já sabe os atalhos. A Ana também tem menos tempo no ramo, mas se preocupa mais com o cliente no atendimento.

Alexia voltou e ficamos de papo um tempo, com a Ana fazendo um cafuné gostoso. Banho tomado, beijinho na Alexia, um beijo com um cheiro na Ana, promessa de retorno e pagamentos. Saí de perna bamba.

Notas Alexia:
Rosto - 7
Seios - 6
Bunda - 7
Buça - 8
Transa - 7

Notas Ana:
Rosto - 8
Seios - 8.5
Bunda - 8.5
Buça - 8.5
Transa - 8.5

Recomendo as 2 juntas ou separadas ou com outras. A Alexia é para aquele negócio mais forte e pegado. A Ana mais estilo namoradinha. As duas juntas são show mesmo! Volto pra pegar a Ana com a Iza e quem sabe as 3 juntas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia - 50R$ meia hora promoção

#237 Mensagem por Dega_cwb » 25 Jul 2013, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí meus nobres.

Vou discorrer sobre a casa pois foi a minha primeira vez no local.
Sempre que vi relatos desta casa, mesmo sendo a localização dela muito boa para mim, pois fica numa rota que utilizo muito para fins profissionais, fiquei com o pé atrás, mas sei lá o que me deu hoje que resolvi ligar. Aí me disseram que quinta é dia de promoção, 50R$ uma ou 100R$ duas. Pensei, por 50R$ uma gozada sou obrigado a pelo menos conhecer o local. E gostei.

O lugar é organizado, cama limpa, quarto aquecido (só não tem sabonete liquido), a tia atende bem e as opções da casa são boas pelo valor proposto. Enfim, um lugar honesto.

O garota escolhida, das disponíveis no momento, foi a Fernanda. Uma loira pintada, bonita até (detalhe: fumante), uma bunda bem boa e grande, peitos gostosos, tem uma barriguinha, mas que não desabona nada.

TD

Foi fast, fast, fast fuck.
Cumpri a minha parte com a higiene e fui para o quarto, logo após ela entra, já sem a parte debaixo da roupa. Após tira o resto e começa um boquete gostoso, mamou encamisou subiu em cima deu umas 10 bombadas e já mandei o leite na borracha. Após isto recebi uma massagem, embora eu não goste muito, conversamos um pouco e ela se mostrou bem gente boa.

NOTAS:

Beijo: teve alguns selinhos, mas beijo mesmo não. Como não faço questão, não desabonou o TD.
Rosto: 7,5
Seios: 7,0
Bunda: 8,0 (gostei, bundudinha, firminha)
Oral: 8,0 mamou gostoso.
Cartão de lataria e pintura para disfarçar o Privê: 10,00....Ahahahahaha.

Conclusão:
Demorei para conhecer a casa, se a tivesse conhecido antes teria escapado de altas frias. Tem meninas que fazem valer a pena pelo valor cobrado.
Achei justo 50R$ por meia hora com a Fernanda, até 70R$ valeria (que é o que cobram em dias "normais").

Devo voltar mais vezes para experimentar outras opções da casa, tem algumas garotas interessantes por lá. Enfim uma casa honesta em Curitiba, que cobra um valor justo pelo serviço oferecido.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#238 Mensagem por Dega_cwb » 02 Ago 2013, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí, voltei.

Mesmo esquema, promoção do R$50tão meia hora.

GP: Patrícia (ex-sinal verde).

TD

Comecei mamando gostoso nos peitos, depois recebi um oral bom. Brinquei com grelhinho, vi que a buceta da dama estava em ótimo estado e resolvi meter a boca. Após esta introdução aos trabalhos coloquei-a D4 e meti forte até gozar.

NOTAS:

Beijo: NA
Rosto: 6,5 (tem um cabelo bonito e bem cuidado, mas não achei bonita)
Barriga: 5,0 (ponto fraco, pois a GP é magra, tem as pernas firmes e uma bunda gostosa, porém está com uma barriga considerável, quase igual a minha... ahahahaha)
Seios: 7,0 (gostosos e bicudos)
Bunda: 8,0 (uma bundudinha pequena e firma, enfim, gostosa)
Oral: 7,0 chupou legal.


Conclusão:
Não achei bonita de rosto, porém tem um corpo firme e gostoso, bunda e pernas magras e gostosas, peitos bons e bicudos, a barriga destoa e desabona um pouco
Por R$50tão tá bom, mas não pagaria R$70tão meia hora com ela.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#239 Mensagem por Dega_cwb » 06 Set 2013, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Beunas!

Novamente no local.

Estacionei na rua, entrei e tinham duas garotas disponíveis no momento, Carol e Fernanda. Como já havia ficado com a Fernanda optei pela Carol.

GP
Uma garota de beleza mediana, padrão do privê, um pouco "gordinha" (palavra da própria).

Td
1º Round - Acima da média! Mete muito, com vontade e disposição, sentou na maca e pediu para come-la de pé, chegou tremer as paredes do quarto. Nesta posição gozei fartamente!
2º Round - Foi um oralzão enquanto eu dedilhava com cuzinho da GP, disse fazer anal por 30tão à mais (declinei), com direito a gozada na boca, cuspiu tudo após a ejaculação.

Notas:
Geral - 8,00 - Pela disposição, a menina mandou bala mesmo! Essa gosta da coisa.... ahahahaha.

Custo:
60,00R$ por meia hora.

Resumo:
Apesar de não ser bonita e não estar com o corpo em dia, valeu a pena, mandou muito bem, gozei gostoso duas vezes de tremer as pernas.

PS.:
Em tempo, vi uma loira bem bonita, de olhos claros, quando estava indo embora, se não for cheia de não "me toques" é uma boa pedida, pois a garota tem um corpo bem gostoso, pelo menos de roupa, e é bem bonita mesmo. Não perguntei o nome, mas quando eu voltar e ela estiver disponível, com certeza farei o Test Drive.

Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#240 Mensagem por Dega_cwb » 25 Nov 2013, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí!

Só vou relatar pois teve diferença no atendimento.

Estava numa secura medonha, então resolvi dar um basta no problema, em local de fácil acesso, para mim. E a carol era única que estava lá, até queria experimentar outra opção, mas como não tinha foi ela mesma.

Td
Foi uma só. Chupou com habilidade, montou e mandou ver, tava gostoso que já estava quase gozando, aí controlei a situação, segurei, mamei nos peitos, meti mais um pouco com ela por cima, aceitou bem uma dedada no rabinho. Depois coloquei-a D4 bombei, segurei, dei uma chupada nela e voltei a carga até gozar. Continuei metendo, mesmo depois de ter gozado, acho que gozaria novamente, mas me deu uma preguiça e resolvi ir embora.

Notas:
Geral - 6,00 - Sei lá, diminuiu. Ela parece ter engordado mais, sem falar que não estava com o mesmo "sangue nos olhos" que da outra vez, em que quase me desmontou. Leva positivo tendendo a neutro.

Custo:
70,00R$ por meia hora. Inflacionou.

Volto? Com certeza! Com a Carol foi a ultima.

Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isiss Capão da Canoa Fatal Model
    por Jpneto 10 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1367 Exibições
    Última mensagem por Jpneto 10
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    8639 Exibições
    Última mensagem por Germanohue
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2169 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2349 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”