Aline Massagens - Capão da Imbuia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3365-2367

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 243 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 97
Oral Sem:Sim 213Não 60
Beija:Sim 185Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5361
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Aline Massagens - Capão da Imbuia

#241 Mensagem por matte leão » 26 Nov 2013, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Dias desses de folga e resolvo passar no estabelecimento.
Chegada com a habitual recepção da Aline e vamos com a Fernanda. Dama loira de muito carisma e simpatia.
Banho de ambos e vamos a maca para a massagem. Bem feita e logo nos pegamos nos trabalhos. Oral recebido e retribuído e passamos por todas as posições. Bingo no d4 final. Banho final de ambos, pagamento e despedidas.

Investimento na saúde de 100 dinheiros para tudo (massagem e restante)


Se indico e volto. Ora srs. são adultos e inteligentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5361
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Aline Massagens - Capão da Imbuia

#242 Mensagem por matte leão » 26 Nov 2013, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:MARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>
Mais uma vez passando pelo estabelecimento e nessa oportunidade fui com a Mara.
Simpática e dedicada. Banho inicial de ambos e vamos a maca. Massagem recebida e bem realizada e um bom papo enquanto isso. Daí a frente foi muito agradável e bem feito. Oral de ambos e aos trabalhos fomos. Várias e várias posições e prazer final d4.
Morena com alto grau de carinho.

Investimento na saúde de os habituais 100 dinheiros.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#243 Mensagem por BUTCHO » 29 Nov 2013, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola Putanheiros!
Como estava por aquelas bandas e, tendo conhecimento dos tds positivos relatados pelo nobre ML resolvo encarar o inferninho :evil: uta
Chego em frente dou uma olhada; acho a fachada do local muito pequena e tal, mais caio pra dentro.. Fui muito bem recepcionado pela gerente ou dona sei la, momento que foi me apresentado as damas; admito que fiquei na duvida, comecei a pensar e ai a gerente pergunta?
Se quiser massagem pro apenas a Mara; as demais fazem a relaxante; dei uma caidinha pela Mara, no entanto encarei a Yasmin, segue:
Massagem: muito boa mesmo! Apenas a peniana que foi fraca :(
Oral: acho que deveria ser mais prolongada; foi razoavel
Fight; varias posicoes, acabei finalizando de 4 e lambuzando todaa sua bundinha de porra.
Conclusao; a dama deve ter seus 40; mais com o corpo em cima pra idade; o local e super limpo e organizado, o ruim e o banheiro coletivo. Qualquer voltarei no recinto..
Valor 80 pratas

Sexo e igual almoco; ambos nao existem gratis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2013, 16:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#244 Mensagem por Desbravador_ctba » 08 Dez 2013, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola caros apreciadores da arte putanhistica

Após varias vezes me utilizar desse fórum para pesquisa resolvi contribuir com a minha longa trajetória putanhistica

Sabado havia saido,porem nao comi ninguem, entao domingueira....e nao conheço muitos lugares abertos nesse diattt
porem pesquisando um pouco, achei o horario da Aline Massagens, apesar do historico da casa, nunca havia frequentado o local....

estava tenso, entao gostei de saber que alem do fight tem massagem lá...

cheguei na casa,e no domingo, havia apenas duas moças disponiveis... uma a famosa Fernanda, então a escolhi para o atendimento

ela foi super simpatica, fez uma massagem profissional mesmo, estalando as costas e tudo, e na hora de dar atenção ao rapaz nao economizou na punhetex e um oral,mesmo com capote muito bom ...

na hora do fight ... peguei ela na maca por tras, depois ela deu uma cavalgada, e depois um d4 para finalizar com a visao daquele rabao lindo e aquela cabeleira loira....

resumo fui muito bem atendido, nao teve pira com horario e nem aquelas falas broxantes tipo "goza amor", ela eh uma simpatia só, massagem muito bem feita e no fight ela se empolgou realmente no final...muito bom!

pontos negativos só é o banheiro coletivo, um outro cara que estava sendo atendido por outra gp e eu de toalhas ,acabamos se vendo no caminho.....nao curto muito ficar me expondo para homens..rs

preço 100 dinheiros por kit massagem+fight

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5361
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Aline Massagens - Capão da Imbuia

#245 Mensagem por matte leão » 09 Dez 2013, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Dias desses de folga novamente e passo pela casa. Sempre bem atendido pela Aline e vou com a Fernanda.
Dama loira de uma grande simpatia. Banho inicial de ambos e uma massagem de responsa recebida na maca. Partimos para os trabalhos e oral recebido sem pressa alguma, EPI e várias posições com a famosa finalização d4.

Atendimento ótimo.

Dama loira, estatura mediana e agradável.

Investimento na saúde os habituais 100 dinheiros.


Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desmamado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#246 Mensagem por desmamado » 06 Jan 2014, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando na Aline com troco no bolso, soneguei muitos tds, mas vou relata dessa dama que não vi nenhum td dela aqui. A Bruna é uma morena pele clara e cabelo preto 1,60m altura, uns 25 anos chuto e conforme ela é casada eu ja peguei outras x. A fantasia de comer puta casada é bom demais... Escapei no começo da tarde e peguei a dama logo que bateu cartão. Lavei o Jr. entro quarto já começo chupa os peitos que são uma delícia grande natural e firme, ela cai de boca sem capote mamando bem gostoso. Nessa fantasia dela ser casada a sacanagem rola solto. O brioco só fiquei dedilhando quando meti nela D4. Leite na borracha conversa pergunto mais sobre seu casamento e confirma e logo começa nova sacanagem... finalizo nos peito e vou acertar com Aline 100 mangos 1 hora! Ótimo custo benefício, "única dama q faz eu voltar la"

NOTA: 8
Beijo: na 1 vez na beijo..
Rosto: 7,0 (é simpática e tranquila)
Seios: 9,5 (grande e firme natural)
Bunda: 6,0 (uma bunda media e tem uma barriguinha normal)
Oral: 7,0 (chupa bem s/c mais tem conduzir a dama p ficar bom.
Buça: 9,0 ( branca rosada e cheirosa, chupo mesmo!)
anal: não sei.
Volto assim tiver fraco de bolso!
SEXO NUNCA SAI DE GRAÇA! :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#247 Mensagem por Dega_cwb » 07 Mar 2014, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve!

Então, toda vez que a minha vida corre perigo (porra subir para a cabeça pode causar até a morto, cuidado!) vou na Aline para ser salvo, pelas suas garotas "fastfoda".

Quando cheguei lá estavam disponíveis a Fernanda e a Yasmim, muito embora eu goste da primeira, nunca tinha saído com a segunda, portanto foi ela a escolhida da vez., Yasmim.

TD:
Depois do banho, ela "mandou" que eu deitasse na cama para me chupar. Fez um boquete bom eu deitado e segurando ela pelos cabelos, só para ver a rola entrando e saindo da boca dela, após esta sessão encamisou e sentou em cima.
Peguei-a pela cintura, ela é bem gostosinha, pequenina, segurei pela bundinha enquanto ela sentava gostoso. Ela deu uma acelerada gostosa, fez o maior barulhão no quarto, parou e perguntou se tinha machucado (claro que não) continuou sentando, mexeu rebolou e quando vi que ia melar o esquema, pedi que ficasse D4. Realmente ela tem um corpinho gostoso, D4 a bundinha bem gostosa, soquei gostoso na buceta, enquanto massageava o cuzinho dela (pediu para não enfiar o dedo), depois de umas bombadas ela me pediu que puxasse os cabelos dela, aí gozei e continuei metendo até ficar satisfeito e de pau murcho.

Banho, dinheiro na mão da Aline e rua.

Notas:

GP: 7,50 - Ela não é bonita, mas tem um copinho legal, magrinha e tem uma bundinha gostosa, as tetinhas são na medida certa para ela, mas são um pouquinho molinhas, não fosse levava 8,00 fácil.
FODA: 8,00 - Curti, chupou bem, sentou gostoso e D4 foi tesão, gemeu, sem falar que é bem gente boa, não é metida.
LOCAL: 7,00 - Aquele esquema de ter comum, hoje tinha fila de espera (foda). Mas o quarto é bom, tem maca e a cama é boa, tem ar-condicionado, toalha limpa, sabonete líquido, emfim, bom lugar, só a questão do bwc deixa a desejar.

Custo: 70,00R$ meia hora.

Segue o baile!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#248 Mensagem por Dega_cwb » 10 Abr 2014, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:MARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Fui na Aline, novamente.

Cheguei e haviam duas opções: Mara e Yasmin. Como já comi a segunda, resolvi pela primeira (e não me arrependi).

TD:

Depois de um banho voltei para o quarto e a Morena (como já foi descrita aqui) estava só de calcinha, que aliás estava atoladíssima no rabo. Ela é magra e tem uma bundinha gostosa. Já começou beijando e pegando no pau, quando endureceu ela desceu e fez um boquete, com garganta profunda (deixava 3 dedos de pau para fora da boca) muito bom. Depois foi a minha vez, chupei a buceta e o cuzinho (bem bonitinho, aliás), entre o oral e estímulos clitorianos manuais, alegou gozo (até que parecia ou finge muito bem).
Aí fui para a meteção, peguei no PPMM, desde a primeira bombada já começou a gemeção do caralho (oh coisa boa!!!). Depois pus D4 e bombei, massageie o cuzinho (mas não dedilhei e nem solicitei), continuei o soco, enquanto ela pedia mais falando uma bobagens gostosas, até que gozei gostoso.


Notas:

GP: 7,50 - Ela não é bonita, mas tem um copinho legal, magrinha e tem uma bundinha gostosa, as tetinhas são de quem já foi lactante.
FODA: 10,00 - Foi o melhor TD que fiz nesta casa. A GP mandou muito bem comigo, metemos gostoso.
LOCAL: 7,00 - Aquele esquema de ter comum, hoje tinha fila de espera (foda). Mas o quarto é bom, tem maca e a cama é boa, tem ar-condicionado, toalha limpa, sabonete líquido, emfim, bom lugar, só a questão do bwc deixa a desejar.

Custo: 80,00R$ sei lá quanto tempo, mas passou um pouco de meia hora.

Com certeza voltarei para comê-la novamente, pois valeu muito a pena, gostei do corpo dela e da disposição.
Rolou gostoso!!! Aí eu volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ator Social
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2014, 10:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline Massagens - Capão da Imbuia

#249 Mensagem por Ator Social » 11 Mai 2014, 15:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Stela

Dia desses, estive no local. Trata-se de estabelecimento localizado em bairro residencial, relativamente pequeno, formado por duas casas, interligadas pelo quintal. Tive a impressão de tudo ser bem organizado e limpo, apesar do movimento.

Escolhida a massagista, morena clara, cerca de 1,70m, algumas tatuagens, sobrancelhas relativamente espessas. Iniciados os trabalhos, fez massagem razoável nas costas, puxando conversa, com algumas colocações e perguntas um tanto impertinentes que, uma a uma, foram respondidas até retornarmos ao silêncio.

Ao virar de frente, ainda na fase da massagem, observei certa restrição ao toque do corpo. Tocar com as mãos nos seios me foi permitido, mas controlou atentamente qualquer movimento com a boca neles. Sobre outras partes do corpo, também notei este controle. Isso não me agradou, já que faço isso de forma comedida, sem dar motivo para restrições dessa natureza.

Passamos à cama e, já incomodado com o controle sobre os seios, tratei de finalizar logo.

Na saída, a pessoa que suponho gerenciar o estabelecimento me perguntou se fui bem atendido. Com expressão visível de não ter ficado plenamente satisfeito, disse-lhe "mais ou menos" ao que seguiu um comentário pouco feliz desta pessoa "a escolha foi sua". Além de ter reagido de outra forma, sem dizer isso de forma seca e direta, poderia ter perguntado por que foi mais ou menos e ouvir minhas considerações. Penso que ouvir o cliente, satisfeito ou não, em todo ramo de atividade, é interessante não só por demonstrar apreço, mas também pode permitir saber, pela visão de quem está do outro lado, o que funciona bem e o que precisa ser melhorado

Considerando-se o local limpo e organizado, a massagem razoável, comentários e/ou perguntas impertinentes por parte da atendente, restrições no seu atendimento e a forma como a pessoa que perguntou se fui bem atendido reagiu à minha manifestação desfavorável, concluo que a experiência, pelo conjunto, foi negativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#250 Mensagem por Dega_cwb » 30 Mai 2014, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Stela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve.

Estive lá, com a Stela, ruiva pintada. Garota “reforçada”, alguns diriam que é gordinha, porém ela atende o perfil que gosto, com uma bunda bem carnuda. Usava uns óculos, de grau, estrambólicos, porém como essas coisas andam na moda, até que gostei, deu um charme a mais à Dama.

Fomos para o quarto e começamos os trabalhos, curti o corpo da garota (tem onde pegar) além do mais, em que pese o seu porte físico, não vi estrias nem celulites.

Trocamos uns beijinhos, mão aqui e ali, roupas prá lá. Ela levou as coisas bem na sacanagem, quando tirou a calça, colada ao corpo, estava com uma espécie de maio, esfregou aquele bundão na minha cara e depois desabotoou a parte de baixo, quando subiu a peça dei de cara com aquela coisa gostosa a uns 15cm do meu rosto. Mandamos um oral bem demorado, de ambas as partes, aliás, a maior parte do TD foi dedicada ao sexo oral, muito bem feito por parte da Dama, aí me senti na obrigação de retribuir, foi muito bom, pois ela tem uma buceta bem carnuda e um grelinho bem gostoso, gemeu alto duas vezes (tirem suas conclusões). Lá pelas tantas, quando vi que ia mandar os espermatozóides para o fundo da garganta da garota, brequei a situação, coloquei a camisinha e peguei D4 (como ela tem uma buceta carnuda, quando eu puxava o pau para fora, vinha aquela pele envolvendo pau, quase meio centímetro para fora, muito legal), depois de frente. Aí aconteceu algo novo, na minha vida putanhistica: Estava por cima, metendo, quando vi que ia gozar parei, pois queria curtir mais, quando percebi a “mulé tava” fazendo uns movimentos vaginais sensacionais!!! Não me deu a menor chance, gozei parado em cima da garota, só com a pressão vaginal!!! Como assim???!! Kkkkkkk Foi muito tesão! Gozei gostoso.

Notas:

GP: 9,0 – Beleza mediana, corpo com atributos que aprecio (Bundão!), uma buceta deliciosa, carnudinha e um cuzinho lindo (não avaliado). Curti.

FODA: 10,0 – Mandou muito bem, bem safada, sabe levar a situação.

LOCAL: 7,0 – Enquanto não tiver bwc nos quartos será sempre esta nota.

CUSTO: 80 dinheiros pouco mais de meia hora.

Conclusão: Vale a pena e com certeza voltarei, a dúvida é quando. Quero ver se rola aquele tobinha, gamei naquela bunda dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#251 Mensagem por Carter Slade » 12 Jul 2014, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Stela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Stela, já conhecida minha de outros carnavais.

Um privilégio fazer um replay com ela.

Estilo mais carne que osso, como eu gosto.

Charmosa com aqueles óculos de secretária que me dão tesão fui pra cima.

Oral gostoso e babado... não regulou posição, não apressou e como sorri, o que te faz ficar muito à vontade.


Dentro do esperado. Recomendo sem ressalvas pra quem gosta de fofinhas gatas e queridas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#252 Mensagem por Dega_cwb » 25 Jul 2014, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve.

Então, resolvi ir na Aline, liguei e me disse que tinham duas disponíveis, a Fer e a Juliana (nunca tinha visto lá), resolvi escolher la. Chegando lá a Fer já tinha ido atender um outro caboclo (alias ela estava bem gostosa, com uma calca de oncinha, parecia uma periguete de baile funk carioca, da próxima vez vou ter que dar um confere) e vi que a Juliana tinha uns peitões e resolvi encarar.

No quarto fiquei só de cueca e ela de calcinha, ela tem um corpo legal, peitões siliconados bem apetitosos e uma bunda durinha.
Ela começou mamando bem gostoso e depois resolvi contribuir. Ela encamisou e com ela deitada na cama coloquei para dentro, peguei uma perninha e coloquei no meu ombro e soquei, variamos para um PPMM, mamava nos deliciosos peitos dela enquanto metia. Depois veio a melhor parte, ela sugeriu um D4, com o qual concordei, a[i vi uma bundinha bem durinha, redondinha, ela não é gorda, portanto não tem sobras. Aí peguei ela pelos ombros, puxei-a para trás, até encostar no meu peito e meti gostoso, fui questão de segundos até eu gozar fartamente.

Papo encerrado, 80tao na mão e rua.

Notas:

GP: 7,5 – Beleza no padrão da casa, ela não é gorda, tem uma bunda durinha e uns peitões siliconados (gostei muito).

FODA: 8,0 – Foi muito bom e gozei gostoso, não regulou posições e não ficou de PPP

LOCAL: 7,0 – Como sempre.

CUSTO: 80 dinheiros pouco mais de meia hora.

Conclusão: Valeu a pena, a casa tem boas opções, volto para pegar pelo menos umas 3 ainda, aí começo a pensar em me aposentar neste lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2014, 14:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#253 Mensagem por beto_cwb » 11 Ago 2014, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci essa casa por aqui e acho JUSTO negativar quando tem problema ...


Pode ter passado batido e eu não vi ,


Vamos ao TD .


Garota : Larissa ( morena que tem uma tatoo na perna direita )


Diz ser nova na casa , me ferrei com a garota que a nota é ZERO :

não sabia chupar , não sabia sequer colocar a capa ( ou estava com má vontade )

mecânica total , senta em cima e pede p gozar

e mais um ZERO vai para a CASA :

aquele quarto da frente que tem só a maca é horrível , escuta todo o movimento da casa , colchão no chão ... gente caminhando e conversando ... as GP comentando os clientes do dia ... brochante total , me arrependi demais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#254 Mensagem por Carter Slade » 11 Ago 2014, 15:33

Realmente é justo negativar quando tem problemas, mas também é JUSTO positivar e postar todos os TDs que tem feito e compartilhar com todos nós.

Seja bem vindo e aguardamos sua participação mais vezes.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwb81
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2014, 14:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#255 Mensagem por cwb81 » 24 Ago 2014, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:MARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola companheiros.

Td Realizado a alguns dias.
Garota tem um papo bacana, seu corpo já mostra marcas da idade porem entrega oque promete
na cama realmente total disposição em agradar.
Ofereceu uma massagem no inicio, oral encapado não perdeu total a qualidade,
subiu encima cavalgou alguns minutos estimei pelo orifício traseiro prontamente atendido ela passou o lubrificante e coloquei nela
soquei a vontade ela pede para colocar com ela de quatro.variamos para a posição solicitada pela dama,
assim coloco até gozar apos a moça faz a minha higienização oferece nova massagem aceito.
vou me banhar banheiro no corredor e de quebrar as pernas.
faço o pagamento e na saída uma senhora me passa um cartão de oficina para eliminar evidencias com a patroa...
Pontos fracos do td.
Banheiro no corredor.
Odor de cigarro muito forte na dama.
Plantel muito fraco (apesar que por 80tão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”