Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3233-5812 - (41) 99776-3286

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 192 Negativos: 27 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 83Não 89
Oral Sem:Sim 197Não 45
Beija:Sim 114Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Donuts
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Ago 2008, 15:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#241 Mensagem por Donuts » 20 Mar 2015, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
(não sei se o local mudou ou não... mas o TD é de uns 30 dias atrás, na Tiradentes)

http://www.mefode.net/products/dany-lou ... no-centro/

Dany
Simpática, sorridente, um pouco acima do peso - mas ta valendo.
Chupa gostoso, sem capote, não regula posição e é muito simpática, mesmo!
R$ 50,00 - 30 min.

Recomendo e voltaria sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generíssimo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Abr 2015, 23:30
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#242 Mensagem por generíssimo » 12 Abr 2015, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:juliana coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boa noite caros foristas
Realizei um TD com a dama acima , mas ela não atende mais
no prive da Carlinha , mas do outro lado na praça Generoso Marques num 248
0 numero do apê voce pega com ela quando ligar.
FUI DIA 08/4 a tarde.
Chegando lá fui recebido com um beijinho e como já tinha me banhado antes de sair de casa,
fomos direto pra cama, tirei toda a roupa e ela ficou só de calcinha e começou a me chupar bem forte, mas pedi para ir mais
de leve que eu gosto mais. Ficou uns 10 minutos no boquete eu de barriga pra cima, mandei parar virei e comecei lamber
a buceta dela e enfiar a lingua ela gemia e se contorcia, depois fiquei ajoelhado fora da cama chupando ela na beirada da cama.
Não resisti a vontade de meter mandei encapar com a boca e ali mesmo meti tudo nela ppmm, D4 QUE DELÍCIA, ainda bem que eu
demoro pra gozar meti muito ela gemendo e as vezes eu chupava os peitos dela também(engraçado que os biquinhos não
ficam duros).ENTÃO falei no ouvido dela ¨" voce quer engolir minha porra", ela disse "quero". Saí de dentro dela, ela mesma tirou o
capote com ela deitada levei meu pau até a boca da perva e ela abocanhou até eu gozar(eu estava bem carregado), desta vez ela não foi
cuspir e ficou um bom tempo ali mesmo deitada depois de deixar o meu pau limpinho.Eu adoro meter com essa coroa.
notas
Rosto deve ter plástica e botox?(uns 50 anos) mas é agradável
simpatia nota 10
buceta 7 não muito bonita mas satisfaz
mãos e pés 10 bem cuidados
oral 10 ponto forte
bunda 9 grande
peitos 9 grande bonitos pela idade
pernas 8 lisinhas
anal não sei não curto

Devo alertar os colegas que o apê fica no 3 andar,
mas quando eu saí na rua tem umas mesas de lanchonete em frente com muitas pessoas.
mas volto sim, acho que vale a pena, sou coroa e gosto de coroas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natanael porro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2015, 19:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#243 Mensagem por natanael porro » 08 Mai 2015, 09:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após dar uma passada rápida em outra casa da redondeza resolvi dar uma paradinha no ap da Carlinha novamente para dar uma conferida porque sempre tao trocando as garotas ,as unicas e a veterana e gostosa da Raquel que ja falei aqui ,dai tem a Amanda e a Eliza,as outras ja zarparam ate a barulhenta da Juliana vazou....ja foi tarde.....
Após apresentação chegou Tais a primeira impressao e um rosto lindo de modelo .olhos verdes bonitos,mas quando abre a boca voce quer que acabe logo pra vazar correndo ,a garota tem uma voz enjoada ,azeda.insuportavel,impossivel voce ter tesao com caras e bocas que elas faz pra falar uma coisa forçada demais
Mesmo ela com jeito de fresca e um papo um tanto quanto chata, resolvi sair com ela, pq ela parecia gostosa.
Uma rápida descrição da garota: 26 anos, loira com aproximadamente 1,77 de altura, ela me disse que está trabalhando na casa a 2 semanas.
Affff me arrependi, garota chata demais, e cheia de não me toques...
logo no começo tentei bater uma siririca pra ela e ela já começou a reclamar, tapinhas na bunda.que alias sem roupa meu irmao e feia demais, e ela também reclamou, ainda bem que eu gozei rápido, pq ela é muito fresca... No fim ainda tentei beijar um pouco os seus peitos siliconados e ela já foi logo falando que meia hora é só uma foda e que não queria que beijasse seus peitos...muito menos a boca , Tudo bem que o valor é barato, mas ela poderia pelo menos se esforçar para ser simpática.ainda pra piorar o cheiro de fritura da cozinha do ap,devem fazer pastel pra vender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generíssimo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Abr 2015, 23:30
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#244 Mensagem por generíssimo » 10 Mai 2015, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:Sílvia

bom dia amigos foristas de plantão
numa manhã de maio passando pela Tiradentes resolvi ver como estava o prive da Carlinha
Estava bem fraco de garotas só duas uma loiras gordas
uma que não lembro o nome e a Sílvia(a menos feia)
como eu estava precisando muito e não tinha tempo resolvi encarar
Vamos ao TD
ELA pediu para ir ao banho e fui
na volta ela já tirou toda a roupa dela e fomos pra cama
começou com uma chupeta boa com pressão adequada e gostosa uns 5 minutos e fiquei pronto
opedi p encapar dei uma lambidinha no grelo não estava muito gostosa e em seguida já meti
achei meio larga, mas estava com boa lubrificação, como tinha pressa em 4 a 5 minutos já finalizei.
ela tirou a capa e eu me limpei com o papel e fim.
peitos grandes e meio caídos
bunda grande
pernas grossas ou gordas
buceta larga
anal não fiz
oral bom , mas não deixa gozar na boca(disse q são normas da casa) kkkk
não te muita frescura
50,00/ 1/2 H

Falou para voltar outro dia com mais tempo para fazer mais gostoso.
Mas não pretendo voltar.
TCHAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2015, 15:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#245 Mensagem por Matin » 10 Mai 2015, 19:28

Alguém tem alguma informação se a casa está funcionando no mesmo lugar ou se mudara mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natanael porro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2015, 19:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha) 32335812

#246 Mensagem por natanael porro » 04 Jun 2015, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:SILVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom,depois de dar uma desbravada nos relatos dos amigos sobre as gp's,resolvi ligar em busca da Silvia.Procurei um tempo,não encontrei.Tinha uma tal de Fernanda lá,que me passou o endereço ,sou macaco velho e ja sabia onde era,Fui toquei a campainha e de cara,dei com aquele aquele rabão ...é aqui mesmo..
Conversamos um pouco,ela me falou que trabalhava fazia um mes na casa,percebi que ela não é puta burra (o português não engana...)
Combinamos preço...Belo sorriso...Que boca...
Bom,chamei ela pro banho,mas ela disse que ja havia tomado,e tava muito cheirosa mesmo.Quando voltei,ela ja tava de lingerie...
Gol de placa....Corpaço da menina...uma bunda grande,redondinha,pernas bonitas grossas,mas bem distribuidas para o corpo dela,seios espetaculares,grandes,sem silicone,uma pele tão macia,cheirosa, que parece um veludo...ombros largos...Cabelos compridos,cheirosos,bem tratados....meio cavalona ela...mas tem uma bunda...pra mim,o tamanho ideal...Uma cinturinha gostosa,macia...Curvas muito bem feitas...
Bora meter...Começou com um oral...Que PQP no oral da menina...chupa muito,boca de veludo...garganta profunda...
Perguntei se podia finalizar,ela disse que nao com a cara de safada...Que puta...
Bora pro banho...Na volta,mais chupada,ô delícia....pau duro,capotex no danado e bora trepa...Botei ela de 4...Meu deus,que rabo é aquele de 4,muito bom,ela ta toda marcada de biquine,e eu só via a marquinha do biquine pequenininha sumindo rego a dentro... :razz: :razz:
Soquei com força,ela gemendo baixinho...sutilmente ao pé do ouvido,pedindo pra enfiar mais e puxar devagarzinho o cabelo dela...
Caralho...Não deu outra...Gozei naquela visão do paraíso...O mulher boa,gente....

Enfim me dei bem em um programa...Porra...já tava desistindo... :cry: :cry:
Programa extremamente bom,garota linda,corpo gostoso,não regula tempo,não atende a porra do celular,bom papo,educada,inteligente...muito diferente da média geral das garotas,que não sabem cativar e tratar bem um cliente...(aliás,por falar em papo,ela é inteligente,conversa bem,mas não é de muito papo,e eu,como falo pra caralho,achei que ela conversa pouco,daí quando eu perguntei pra ela,ela me disse,na lata: uai,sou paga pra meter,não pra falar,e modéstia a parte meto muito bem,né?....kkkkkkkkkkkkkkk...Nuuu...falei tá certo,mete mesmo :P :D )

Ela é loira (mas tá bem bronzeada de sol) ,alta,cabelos lisos compridos,loiros o sorriso deixa ela com cara de20 anos...(mas não é ninfeta,nem de longe!)

NOTAS:

ROSTO:9,0
CORPO:9,0
SEIOS:9,0
BUNDA:10
PERNAS:9,0
MÃOS E PÉS:10 (Bem cuidados)
ORAL:1000000
ANAL:Faz,mas eu não quis
VAGINAL:9,0
BEIJO:9,0
HIGIENE:10 (muito cheirosa,sou chato)
SIMPATIA:10
SATISFAÇÃO GERAL:98%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generíssimo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Abr 2015, 23:30
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#247 Mensagem por generíssimo » 07 Jun 2015, 20:43

boa noite
sr moderador
gostaria de postar um TD.
Mas acho que um novo tópico deveria ser criado
porque a Juliana e a Dani estão atendendo em outro
local só as duas.Se esse não é o procedimento
correto me desculpem.
abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#248 Mensagem por Prime » 08 Jun 2015, 09:09

generíssimo escreveu:boa noite
sr moderador
gostaria de postar um TD.
Mas acho que um novo tópico deveria ser criado
porque a Juliana e a Dani estão atendendo em outro
local só as duas.Se esse não é o procedimento
correto me desculpem.
abraços!!!

Se o local ainda não tiver tópico deve ser aberto outro com as informações corretas.

Prime

Co- Adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natanael porro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2015, 19:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)32335812

#249 Mensagem por natanael porro » 14 Jun 2015, 13:25

Caro moderador ,venho aqui para um desabafo,acho que tem um individuo :? que talvez nao esta agindo de boa fe aqui.Trata-se do senhor GENERISSIMO que vem postando coisas sem nexo como pude observar.Ele se inscreveu logo apos a saida da Juliana do ap da Carlinha e logo postou maravilhas sobre a espanhola com todo o conhecimento ,no segundo postou sobre a SILVIA ,garota nova na casa e se saiu realmente com ela como nao sabe informar se ela beija ,faz anal ....etc..... :doubt: agora vem postar que as duas Dani e Juliana estao atendendo sozinhas.Acho que tem coisa errada ai......... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordogim
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2014, 18:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#250 Mensagem por gordogim » 16 Jun 2015, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Putanheiros de plantão, dei uma passadinha no local ontem a noite p ver cm estava o movimento e tinha só 2 polaca uma magra coroa das antigas a raquel e uma gorda q n lembro o nome. Aí cm curto mais magrinha resolvi sair c a raquel.
No começo aquela história, banho e tal, a coroa é cheirosa bem cuidada, quis por o capote mas com incistencia consegui um capote sem embrulho, chupa gostoso e faz cara de q ta gostando, depois as posições básicas e uma pegada mais forte de 4 p gozar.
Tentei por no rabinho mas cobrava mais 50 :shock: , aí a gozada teve q ser de 4 msm q n teve conversa.
Pta é gente boa etem um corpo legal p idade,mas nao da p mentir mais que tem 30

corpo, 8
peitos pequenos mas durinho 6
rabo, nao comi mas sei que dá por mais 50
bucetinha apertada 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)32335812

#251 Mensagem por Prime » 16 Jun 2015, 09:51

natanael porro escreveu:Caro moderador ,venho aqui para um desabafo,acho que tem um individuo :? que talvez nao esta agindo de boa fe aqui.Trata-se do senhor GENERISSIMO que vem postando coisas sem nexo como pude observar.Ele se inscreveu logo apos a saida da Juliana do ap da Carlinha e logo postou maravilhas sobre a espanhola com todo o conhecimento ,no segundo postou sobre a SILVIA ,garota nova na casa e se saiu realmente com ela como nao sabe informar se ela beija ,faz anal ....etc..... :doubt: agora vem postar que as duas Dani e Juliana estao atendendo sozinhas.Acho que tem coisa errada ai......... :evil:

Amigo, denúncias e comentários por MP à moderação. Aqui não é lugar.

E tô de olho em neguinho com mais de um nick por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#252 Mensagem por Sor Marcos » 01 Jul 2015, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Programa feito a alguns dias. Anunciam na tribuna como Carlinha Massagens, telefones 3233-8467 e 9512-7427 mas nem liguei para ir lá, só subi as escadas e apertei a campainha. Não foi bom negócio - á primeira vista - pois só tinha uma rameira disponível. O apartamento foi pintado, talvez por isso deixaram de atender lá por uns tempos.

GP:
Raquel, loira, magrinha, peitos pequenos (usa sutiã com enchimento), deve ter mas de 40 anos, usa o cabelo curto. Já a tinha visto, mas minha preferencia é pelas mais novas.

Foda:
Foda à meia luz. O boquete desta puta é fora de série, anima o pau só assoprando. Mamou sem camisinha, bem cadenciado. Boa na cavalgada e aguenta bem D4, só reparei que ela quase não fala nem geme..

Preço e tempo: 50 reais meia hora, 90 se fosse 1 hora, pagamento adiantado.

Considerações finais:
Valeu pelo boquete, um dos melhores que já provei, volto no apartamento, não descarto um repeteco, mas prefiro variar as bucetas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davenina
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mai 2016, 22:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#253 Mensagem por Davenina » 01 Jul 2016, 11:46

Matin escreveu:Alguém tem alguma informação se a casa está funcionando no mesmo lugar ou se mudara mesmo?
O ap da "carlinha",fechou!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#254 Mensagem por Prime » 04 Jul 2016, 09:24

Davenina escreveu:
Matin escreveu:Alguém tem alguma informação se a casa está funcionando no mesmo lugar ou se mudara mesmo?
O ap da "carlinha",fechou!!!!!

Menos um ícone da putaria curitibana.

Se voltar, reabrimos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuariodegp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2017, 18:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

giovana

#255 Mensagem por usuariodegp » 23 Mar 2017, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
mais um encontro efetuado a cremosa da vez https://www.photoacompanhantes.com/more ... l-id-abppz" -"- referida cremosa do anuncio ai descrito vamos aos fatos

LOCAL--bem limpo e arrumado quartos individuais cada gp do local tem o seu .toalhas e sabonete liquido pra banho
SERVIÇOS DA GP--cumpre o que prometa no anuncio .oral sem camisinha bem caprichado alternando entre rápido e lento
beija vc inteiro .anal faz mas com um extra .no geral trabalha bem
NOTAS GERAIS

CORPO-9
SEIOS-8
PEPEKA-8
BUNDA-8
ORAL-8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    485 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Bella (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2372 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2075 Exibições
    Última mensagem por Pietro Preto
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1603 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por Spectral04

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”