Aline Massagens - Capão da Imbuia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3365-2367

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 243 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 97
Oral Sem:Sim 213Não 60
Beija:Sim 185Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#256 Mensagem por GPwish » 08 Set 2014, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera! Vou relatar mais um TD que realizei hoje...feriado de 08/Set em Ctba.

Após ler muitos TD's positivos da Aline Massagens aqui no fórum, resolvi conhecer a casa.
Liguei antes pra saber se estava funcionando, pois é feriado, e quem me atendeu com muita simpatia foi a Yasmin. Ela me falou que hoje tinha apenas quatro garotas e entre elas estavam algumas que tiveram relatos de TD's positivos pelos colegas foristas (Yasmin, Bruna, acho que a Juliana e a outra eu não lembro o nome). Resolvi então conhecer o lugar.
Chegando lá fui muito bem recebido pela Aline, que me mostrou a casa e me deixou muito a vontade. O local é bem simples, mas bem organizado e me pareceu que a Aline e as garotas cuidam bastante da limpeza e higiene do local.
Quando eu estava conhecendo a casa, passei pela Bruna e achei muito gatinha e lembrei de ter lido um TD positivo dela aqui no forum. Então resolvi conhecer melhor a gatinha.

Foi uma excelente escolha, a Bruna é realmente gatinha, tem menos de 25 anos, muito linda, tem a pele clara e estava loira, mas acho que tem o cabelo castanho. Ela me tratou com muita simpatia e tem um corpinho muito legal. Peitinhos lindos e pele macia e cheirosa.
Ela me levou pra um quarto pequeno mas bem limpinho e com ar condicionado, me deu toalha limpa pra eu tomar um banho.
Banho tomado voltei pro quarto e começamos brincar.

Ela começou fazendo carinho e dando beijinhos pelo meu corpo, mas não beijou na boca, só bitoquinhas.
Em seguida colocou camisinha e fez uma chupetinha bem gostosa e sem pressa. Ela me disse que não chupa sem camisinha como em outro relato aqui do forum, talvez ela tenha simpatizado com o colega forista "desmamado" e tenha liberado a chupeta sem camisinha e o beijo da boca, sorte a dele.

Em seguida, a gatinha subiu no meu pau e cavalgou bem legal, rebolando gostoso. É muito gostoso ver a gatinha cavalgando e a vista dos peitinhos naturais e biquinhos pequenos é maravilhosa.
Trocamos de posição e ela ficou D4 e rebolou bastante no meu pau. A vista daquela bunda gostosa branquinha é sensacional.
Finalizamos nesta posição. Acho que por ser a primeira vez na casa eu fiquei um pouco inibido, mas na próxima vez pretendo desvendar mais aquele corpinho maravilhoso.

Notas:
Rosto: 10 - linda
Corpo: 10 - muito gatinha, coxas grossas, pela macia e cheirosa
Seios: 10 - maravilhosos, tamanho médio, natural e biquinhos pequenos
Bumbum: 9 - gostosa
Bucetinha: 9 - não explorei muito, ficou pra próxima vez.
Chupetinha: 9 - muito boa chupeta, se fosse sem camisinha levaria 10
Simpatia: 10 - muito simpatica, não se intimidou por eu ser um senhor com o dobro da idade dela. Na saída me levou até a porta e bitoquinhas na despedida.
Anal: sem nota, ela disse que é exclusividade do maridão, sorte a dele, que pena...

GP: Bruna - média 9 - se beijar na boca, chupar sem camisinha e liberal o anal, leva 10 fácil
Casa: média 9
Preço: Paguei 80tão por cerca de meia hora - achei um preço muito justo

Se recomendo? Com certeza
Se volto? Com certeza, em breve, pode ser com a Bruna mesmo, mas a casa tem boas opções. Vale a pena conhecer as outras garotas. Segundo a Aline tem muitas outras garotas que não estavam lá hoje por ser feriado. Volto em dias de semana.

É isso galera. Té a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desmamado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#257 Mensagem por desmamado » 10 Set 2014, 01:26

GPwish escreveu:E aí galera! Vou relatar mais um TD que realizei hoje...feriado de 08/Set em Ctba.

Após ler muitos TD's positivos da Aline Massagens aqui no fórum, resolvi conhecer a casa.
Liguei antes pra saber se estava funcionando, pois é feriado, e quem me atendeu com muita simpatia foi a Yasmin. Ela me falou que hoje tinha apenas quatro garotas e entre elas estavam algumas que tiveram relatos de TD's positivos pelos colegas foristas (Yasmin, Bruna, acho que a Juliana e a outra eu não lembro o nome). Resolvi então conhecer o lugar.
Chegando lá fui muito bem recebido pela Aline, que me mostrou a casa e me deixou muito a vontade. O local é bem simples, mas bem organizado e me pareceu que a Aline e as garotas cuidam bastante da limpeza e higiene do local.
Quando eu estava conhecendo a casa, passei pela Bruna e achei muito gatinha e lembrei de ter lido um TD positivo dela aqui no forum. Então resolvi conhecer melhor a gatinha.

Foi uma excelente escolha, a Bruna é realmente gatinha, tem menos de 25 anos, muito linda, tem a pele clara e estava loira, mas acho que tem o cabelo castanho. Ela me tratou com muita simpatia e tem um corpinho muito legal. Peitinhos lindos e pele macia e cheirosa.
Ela me levou pra um quarto pequeno mas bem limpinho e com ar condicionado, me deu toalha limpa pra eu tomar um banho.
Banho tomado voltei pro quarto e começamos brincar.

Ela começou fazendo carinho e dando beijinhos pelo meu corpo, mas não beijou na boca, só bitoquinhas.
Em seguida colocou camisinha e fez uma chupetinha bem gostosa e sem pressa. Ela me disse que não chupa sem camisinha como em outro relato aqui do forum, talvez ela tenha simpatizado com o colega forista "desmamado" e tenha liberado a chupeta sem camisinha e o beijo da boca, sorte a dele.

Em seguida, a gatinha subiu no meu pau e cavalgou bem legal, rebolando gostoso. É muito gostoso ver a gatinha cavalgando e a vista dos peitinhos naturais e biquinhos pequenos é maravilhosa.
Trocamos de posição e ela ficou D4 e rebolou bastante no meu pau. A vista daquela bunda gostosa branquinha é sensacional.
Finalizamos nesta posição. Acho que por ser a primeira vez na casa eu fiquei um pouco inibido, mas na próxima vez pretendo desvendar mais aquele corpinho maravilhoso.

Notas:
Rosto: 10 - linda
Corpo: 10 - muito gatinha, coxas grossas, pela macia e cheirosa
Seios: 10 - maravilhosos, tamanho médio, natural e biquinhos pequenos
Bumbum: 9 - gostosa
Bucetinha: 9 - não explorei muito, ficou pra próxima vez.
Chupetinha: 9 - muito boa chupeta, se fosse sem camisinha levaria 10
Simpatia: 10 - muito simpatica, não se intimidou por eu ser um senhor com o dobro da idade dela. Na saída me levou até a porta e bitoquinhas na despedida.
Anal: sem nota, ela disse que é exclusividade do maridão, sorte a dele, que pena...

GP: Bruna - média 9 - se beijar na boca, chupar sem camisinha e liberal o anal, leva 10 fácil
Casa: média 9
Preço: Paguei 80tão por cerca de meia hora - achei um preço muito justo

Se recomendo? Com certeza
Se volto? Com certeza, em breve, pode ser com a Bruna mesmo, mas a casa tem boas opções. Vale a pena conhecer as outras garotas. Segundo a Aline tem muitas outras garotas que não estavam lá hoje por ser feriado. Volto em dias de semana.

É isso galera. Té a próxima.
Então o que acontece que as dama da casa mudam mas o nome de guerra não, sempre vai existir uma bruna... ando sonegando uns tds... da ultima vez que peguei uma ''Bruna'' la já era diferente da casada e pelo seu relato Gpwish tbm ja é outra agora rs... Comentando td de outro companheiro, tal de LARISSA realmente é uma furada a menina até nova cabritinha mas é uma fria mesmo....
e a Fernanda loira ja conhecida de guerra é uma boa opção porque chupa muito e tem buça quente! vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Ago 2010, 09:16
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#258 Mensagem por XUMAKER » 25 Set 2014, 10:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

TD feito a uns 15 dias... Menina bonitinha, novinha, corpinho em dia, 20 anos. Cheguei na casa, bati o olho e escolhi na hora, tinha várias disponíveis sentadas ali fora. Fomos ao quarto na parte de baixo, quarto bom, banheiro coletivo, e começa a furada. Começa a tirar a roupa, corpinho "mignonzinho", já começa a punhetar, oral só com camisa, fraquíssimo, da duas três chupadas, e punheta, fica te encarando, sem vontade, sem envolvimento... Ae vi que me dei mal... Já intimei pro fight... Veio por cima, vi q ia desandar, virei ela de 4 e mandei ver até finalizar.... 30 minutos, disse que precisava sair e vazei... Fica o alerta com relação a menina.


Corpo: 8
Seios: 8
Bumbum: 9 - gostosa
Bucetinha: 5 raspada, seca, e manda ver no seco mesmo
Xups: 0 não sabe, sem vontade
Simpatia: 4
Fóda: mecânica, fraca, ta na profissão errada
Anal: não sei

O valor é interessante... Mas com essa menina joguei R$80 dilmas no lixo
Volto pra desbravar outras....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sosendolouco
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2005, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#259 Mensagem por sosendolouco » 23 Out 2014, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta passada diabo na cabeça fui dar um pulo na Aline

Entrei e fui direto no certo....venha Fernanda. Sim algumas visitas lá e não postadas ......kkkk

Td básico e rápido.

Oral com camisola pois pedi, peguei de 4 na maca gozei e vazei.

Ali eh tiro certo, apesar de ter uma barriguinha mas nada q desabone. Pelo preço ta loco de naum.


Soh o banheiro q eh bravo, pow Aline ta na hora de por um box lá pelo menos neh. Kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sosendolouco
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2005, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#260 Mensagem por sosendolouco » 01 Nov 2014, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao abatedouro.....

Escolhi a Juliana e que escolha maravilhosa.


Massagem muito relaxante, ela esfrega aqueles leitões em VC fax espanhola e um T.

Peguei ela fe quatro, quando vi aquelas pelancas da buceta dela quase gozei, coisa linda demais.

Volto para um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#261 Mensagem por Dega_cwb » 11 Nov 2014, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:MARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falem meus nobres!

Voltei na Aline e logo fui fazer um repeteco com a Mara, que havia me agradado em nosso primeiro encontro.


TD:

1º Round: Cheguei de banho tomado e fui para quarto, ela foi ao banheiro para fazer as devidas higienizações. Na volta, rolou um oral muito bom e babado, com pouca pressão é verdade, mas mesmo assim bom. Dei umas dedilhadas na buceta e umas dedilhadas bem de leve no cuzinho. Em seguida peguei no colo e dei umas bombadas de pé mesmo, deitei no PPMM, depois coloquei D4 e gozei desta forma.

2º Roundo: Ela me intimou para uma segunda, achei que não iria rolar, mas ela conseguiu me fazer um oral, acho que queria me abocar mesmo era um "100zão" (e conseguiu). Foi um oralzão sem direito a finalização, ela terminou punhetando, mas foi muito bom mesmo assim, gozei gostoso.

Banho, uma cartãozada básica de 100,00R$, na conta da "Elétrica Airton" e rua.

NOTAS:

GP: 7,50 - Colocou umas silícas, ficou com uns peitos bem legais, não ficou exagerado ficou bem proporcional ao corpo dela e muito bons de mamar.
FODA: 8,00 - Ela manda bem, boa foda.
LOCAL: 7,00 - A nota de sempre.

Custo: 100,00R$ hora.

CONCLUSÂO: Então! Positivo pra ela.
Volto na casa, mas não mais com a Mara (mesmo que volte com ela não postarei mais), apesar dela ser uma boa opção, daqui a pouco vira namoro e namorado de puta é corno (tô fora!).

É isso aí e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#262 Mensagem por Dega_cwb » 04 Dez 2014, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então:

Pelo jeito sou só eu que ando vistando este puteiro ou então tem muito "féla sonegador" neste fórum. :lol:

INTRODUÇÂO:
Bom, da última vez que fui à casa, fiquei com a Mara, mas só assim procedi por falta de opção, a ideia inicial era pegar a Jéssica uma morena, loira de farmácia, peituda, mas que já tinha compromisso agendado. Fazer o que, fui com a outra mas fiquei com ela na cabeça. Não deu outra, estes dias tive uma crise de abstinência sexual e tive que recorrer aos serviços da casa, chegando lá a dama estava disponível.


ARGUMENTAÇÂO:
Já no quarto de banho tomado (banheiro comunitário) ela estava pelada. A GP tem uma corpo muito bom, uma bundinha bem gostosinha, só os peitões siliconados que destoam (apesar de serem silicone são deliciosos), caso contrário poderia chamá-la de um "mignhonzinho", porém está mais para uma "potranquinha peituda", de rosto sua beleza ela é do padrão da casa.
A GP é bem doidinha o que tornou o TD uma diversão, não nega fogo e posição. Começou me chupando, logo pediu para me deitar, continuou chupando que até babou no meu pau. Em seguida pedi um 69 e ela topou na hora, daqui a pouco fiz uma massaginha no rabinho, enquanto chupava o seu grelo, ela me pediu para colocar "um dedinho no cuzinho" :twisted: mudei de posição, chupei ela de frente, com dedo atolado no rabo dela.
Aí encamizamos e a peguei D4, delicia, ela meteu junto, nem mudei de posição e depois de alguns minutinhos gozei fartamente. Acabei contraindo uma dívida com ela, já que ela me pedira que desse "leitinho na boquinha" ::oral:: pena, ficou para a próxima.

CONCLUSÂO:
Super positiva e voltarei com certeza, vale o quanto cobra, pela beleza mediana e corpo gostoso, loira pintada de cabelos bonitos e trata-se de uma putinha disposta ao sexo, simpática, o que anda meio difícil ultimamente. Ela só é um pouco conversadeira, para quem não curte, fica a dica.

CUSTO: 80,00R$/+ou-40min.

Índice do Serviço Prestado by Play:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Uma abrasss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negaun30
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#263 Mensagem por Negaun30 » 21 Jan 2015, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos putanheiros, estou tentando ficar longe dessa vida
de putaria, mas como todos sabem, é difícil bagarai! hehehe

Fui fazer uma visitinha a Aline hoje pela manhã, pois, no meu ponto
de vista, hoje, é o melhor custo benefício da cidade, eu achava que
empatava com a La Boheme, que tem valores parecidos, porém no
La Boheme vc encontra uma ou outra mais bonita, mas na Aline, todas
que eu já sai são muito dedicadas e esforçadas compensando.

Pela manhã tem menos meninas que na parte da tarde, hoje tinham
três atendendo e duas disponíveis, a que mais me atraiu foi a Karol,
nova nessa vida (disse que começou ontem) mas muito dedicada e
gente boa.

Ela é loira, aprox 1.60m, corpinho tudo em cima e peitão com silica.
Acertamos os honorários e fomos pro quarto... Chegando no quarto
já nos agarramos e ficmos nos beijando e se pegando um bom tempo,
como se ela fosse um esqueminha e não uma gp, bom hálito, bucetinha
cheirosinha, a qual não resisti e cai de boca, lambia tudo, da bucetinha
até o rabo dela que se contorcia, então ela pediu pra me chupar e eu
deixei, chupa bem, babava bastante e lambia da ponta até a base,
chegando no saco e engolindo as bolas enquanto ela batia uma...

Ficamos nessa um bom tempo e ela pediu pra sentar, colocamos o epi
e bora pra luta... Comi ela frango assado, de quatro, ela cavalgando,
ela apoiada na maca, etc... Dei umas pressionadas no * e ela não reclamou,
rolou uma química boa e vou voltar com certeza, bom sexo, bom papo...

Rosto: 7.8 (não é mais uma menininha de 20 aninhos, mas não é feia)
Peitos: 8.2 (siliconados de médios pra grandes com pouca ação da gravidade)
Bunda: 8.3 (também de média pra grande, eu gostei bastante da visão)
Buceta: 7.8 (limpinha e cheirosa, clitóris um pouquinho avantajado)
Ato: 8.5 (como disse, rolou uma química e fluiu bem)

Voltarei com certeza pra tentar desbravar aquele *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#264 Mensagem por Dega_cwb » 26 Fev 2015, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD.

Escolhi um repeteco com a gostosinha da Jéssica (vileirinha).

TD:
Fomos para o quarto. Fui tomar uma ducha, voltei e ela foi. Voltou enrolada numa toalha e assim que trancou a porta jogou para o lado. Já peladinha veio direto no pau, não quis nem namorar um pouquinho. Deu uma mamadinha básica (oral não é o seu forte) aí foi minha vez de chupá-la, peitos, buceta e cú, todos os orifícios devidamente explorados, com direito a dedo atolado no rabinho, por fim encamisei. Começamos num PPMM, depois D4, um pouco, pedi para ela sentar de costa, deixei só um pouquinho pois senão iria gozar muito rápido, voltei D4, bombei um tanto e falei: Lembra que você pediu leite na boquinha, da outra vez? e Ela respondeu "sim claro!!!" (Dúvido! hahahahahaha), saquei a ferramenta, tirei a camisinha e coloquei na boca da GP, foi questão de 3 mamadas para o leite começar a brotar, ficou com cacete na boca até amolecer. Aí foi para o lixo fazendo barulhos do tipo "humhumhumhuuumhhuhuhummm" (HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!) essa nem com a boca cheia de porra para de falar.

CONCLUSÂO:
Positiva, vale a pena pela descontração, ela tem o seu charme, para feia não serve, mas também não é bonita, além do mais tem um corpinho bem gostoso, uns peitões saborosos. Gosto da casa, apesar do BWC coletivo, é um lugar discreto, limpo, com ar-condicionado nos quartos, me sinto bem a vontade lá.

CUSTO: 80,00R$/+ou-40min.

Índice do Serviço Prestado by Play:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 9,00 (só por conta da gozada na boca. Não é o forte da GP)
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00

Uma abrasss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#265 Mensagem por Dega_cwb » 27 Fev 2015, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Encerrando aqui as minhas atualizações dos TD's do mês de Fevereiro.

Depois de dar com a cara no portão, literalmente, na casa da Inês, vim na Aline, que sempre tem meninas disponíveis.

Lá havia três opções: A Mara (já avaliada anteriormente), a Karol do TD logo ali em cima e Marjorie (a escolhida).


TD:
Escolhi a Marjorie, uma morena, pois achei ela mais bonita que a Karol, com uma boca gostosa, olhos marcantes e uma bunda boa.
Fomos para o quarto e após banho de ambos, eu nú e ela só de calcinha e soutien, começamos os trabalhos. Deitei e ela passou um creme na mão (pensei fu....) e labuzou o meu pau, punhetou e depois começou a chupar, no começo bem fraco depois ficou razoável. Aí peguei ela pelo cabelo (com carinho) passei a mão na bunda dela, aliás, ela tem um bundão gostoso, grande, redondinho, lisinho, puxei para um 69. Depois desta sessão de oral levantei, e com o pau já que era uma rocha, pedi para acoplar o dispositivo de segurança, dei uns selinhos (foi só o que foi permitido), ela passou saliva na buceta e peguei no PPMM, depois D4 para ver o show daquela bundona, aí peguei forte! Só escutava os estalos e a gemeção, desta forma gozei gostoso.

CONCLUSÃO:
Vou positivar, mas poderia neutralizar tranquilo, pois não beijou, esfregou aquele creme (tomara que o cheiro saia antes de eu chegar em casa). Em suma: Foi muito profissional, sem entrega, acabou sendo um lance frio. Não fosse pela bunda gostosa que ela tem seria neutro na seca, mas gostei daquela bunda.

CUSTO: 80,00R$/+ou-40min.

Índice do Serviço Prestado:
(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 7,00
Sigma do Oral: 6,00
Fator Hyde de Competência Geral: 6,50

Uma abrasss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Joker
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Jul 2013, 08:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#266 Mensagem por The_Joker » 23 Mar 2015, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala companheiros!

A umas 2 semanas tive um tempo livre pela manhã e resolvi passar na Aline pra esvaziar o saco.

Chegando lá, sou apresentado às meninas e resolvo encarar a Jessica.

Menina simpática, já deve ter seus 30 anos, cara de vileirinha, mas bem gostosa!

Resumo do TD:

Começou chupando o pau sem capa, bom ritmo é bem babado.
Ficou chupando uns 5 min e pedi pra ela cavalgar. Depois peguei ela D4, PPMM e finalizei naquelas peitolas deliciosas.

Notas do TD:

Rosto: 6 - não é feia, mas não faz muito meu tipo
Seios: 9 - grandes, do jeito que eu gosto. Da pra fazer uma espanhola massa.
Bunda: 8 - proporcional e gostosa de pegar
Barriga: 5 - ponto fraco, cheia de estrias, precisa dar uma melhorada.
Mets: 8 - não negou nada, muito esforçada!
Simpatia: 8 - se falar um pouco menos pode melhorar nesse quesito

Nota geral: 7

Investimento: 80 filmas por 45 min.

Se volto? Pelo custo x benefício voltaria.

É isso ai, até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cemaf
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2013, 12:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#267 Mensagem por cemaf » 15 Abr 2015, 09:02

Salve Salve Galeira da putaria aqui estou no meu segundo post e quero muito mais as aulas de portugues estão dando seus frutos bom vamos ao que interessa.

Sabado 11 o amigo começo a reclamar a patroa estudando e eu em casa sozinho com o amigo envergado .
resolvi ligar para o telefone descrito a atendente foi bem atenciosa a te me deletro o nome da rua (ESPER JORGE numero 61) e uma pequena casa de cor verde chegando la, estacione meu carro na frente da casa o lugar em bem discreto.
toque a campainha e blz entrando la me atendeu uma mossa e falo pode escolher a menina na quela hora do sabado (11:00am) a casa tia 5 meninas assim 6 mais eu aviste 5.
escolhi a uma tal de kelly uma morena cor cafe com leite de uns 35 anos meia boca , peitos meios mole e bundão grande mais tambem mole
o antendimento da mosa foi exelente chupo sem capote a te o minino ficar durão de novo chupo meu cu etc.
posterior mente foi camisinha no garoto e a mia posição preferida e´de 4 uma boa metida sem do e sem pena ja aviam passado uns 20 min o programa que escolhi foi um de 80$R 45 min e tem um outro de 120 1h mais uns 5 min e ela me intimou para o segundo fight preguntei sim poderia fazer massagens mais me falo que sou no programa de 120 entao ta partimos para o segundo fight foi exactamente igual que o primeiro otimo quero ressaltar que o lugar e muito limpo as toalhas, tem cheiro de limpo tipo toalha de motel,e a mossa me falou que de 6 a 6 meses todo o pessoal faz controle de doenças achei otimo.
nota da mossa
rostro : 7
peitos: 4
bunda:6
esforço na cama chupeta otima e simpatia:10

volto novamente?? claro o proximo sabado

Desculpe por sim alguma palavra não da para entender ,meu esforço esta sendo muito grande para escrever corretamente
espero que gostem de todas as informações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#268 Mensagem por Dega_cwb » 15 Abr 2015, 09:21

cemaf escreveu:Desculpe por sim alguma palavra não da para entender ,meu esforço esta sendo muito grande para escrever corretamente espero que gostem de todas as informações
Parabéns, Cemaf!
Cadastrado desde janeiro de 2013 e finalmente postou o seu primeiro TD, esqueça os erros de português, maravilha, "nunca é tarde para começar".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#269 Mensagem por Prime » 15 Abr 2015, 09:33

Dega_CWB escreveu:
cemaf escreveu:Desculpe por sim alguma palavra não da para entender ,meu esforço esta sendo muito grande para escrever corretamente espero que gostem de todas as informações
Parabéns, Cemaf!
Cadastrado desde janeiro de 2013 e finalmente postou o seu primeiro TD, esqueça os erros de português, maravilha, "nunca é tarde para começar".

Na verdade é o segundo, mas como ele esqueceu de classificar não contou...

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador01
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fev 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#270 Mensagem por caçador01 » 23 Abr 2015, 14:13

NEGATIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM RAPAZIADA , estive a mais ou menos 2 semanas atrás na casa

Cheguei no recinto e so estavam disponíveis 2 garotas, a que me chamou a atenção
foi uma tal de BRUNA ( morena, encorpadinha mais não gorda com um percing na língua , de roupa altamente comível ), bom garota escolhida partimos aos trabalhos , o quarto foi aquele ao lado do banheiro coletivo que é colado com a cozinha , fui para o banho e poxa já passo da hora de comprar um box
o banheiro estava encharcado tudo zuado mais que se foda, fui para o quarto a Bruna já tirou a roupa e pude perceber que a dama pelada não é tudo aquilo não, bom iniciamos os trabalhos e de cara ela partiu para um boquete no couro bem babado gostoso pensei ate me dei bem porque se tem uma coisa que odeio e boquete com camisinha, pra mim ela poderia passar os 45 minutos ali assim, bom porem ela pediu para encapar o garoto e logo venho por cima começou a cavalgar gostoso, depois coloquei de quatro e bombei ate gozar, infelizmente na hora do sexo senti odores bem desagradáveis vindo da buceta dela , em fim dei um tempo e intimei para o 2 round pois tinha pago 100 pila por 1 hora, ai venho a decepção por que os odores, na hora de chupar a 2 vez ela falou ai ta com cheiro de porra agora eu não curto vou fazer com camisinha ai eu fiquei de cara falei que iria tomar um banho de novo, fui passei uma agua pois no banheiro não tinha sabonete , voltei e ela reclamou e encapou ele mole mesmo o que tornou o boquete horrível , ai ja pensei porra a puta com essa buceta fedendo e ainda reclamando do meu pau levantei tomei banho e vazei pensando nunca mais volto .Sei la quero deixar registrado uma observação que eu faço sobre a casa e bem difícil lá de encontrar meninas novas com corpos realmente atraentes peladas , ja fui na casa algumas vezes na esperança de achar uma assim por um ótimo custo beneficio e pretendo relatar todas aqui .

rosto - 5
corpo - 5
oral- o primeiro sem camisinha - 8
o segundo - nota 0
sexo - 3 ( levaria um 7 se os odores não fossem realmente desagradáveis)
preço - 100 mais pobres por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isiss Capão da Canoa Fatal Model
    por Jpneto 10 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1367 Exibições
    Última mensagem por Jpneto 10
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    8639 Exibições
    Última mensagem por Germanohue
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2169 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2349 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”