Aline Massagens - Capão da Imbuia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3365-2367

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 243 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 97
Oral Sem:Sim 213Não 60
Beija:Sim 185Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#271 Mensagem por Dega_cwb » 13 Mai 2015, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fica difícil de pensar com dor nos eggs, estava me matando!
Ia na Inês, mas nenhuma GP disponível, aí fui na Aline, que fica a uns 2 min de carro dali.

Cheguei lá e a Fernandinha estava disponível, como fazia tempo que não ficava com ela fui matar a saudade.

TD:

Round único: Já na casa, banho de ambos. Quando ela volta já estou sem roupas deitado na cama, ela vem e faz um oral para despertar o Dega, mandou muito bem, podia ter gozado ali mesmo, mas quis foder um pouco (e dor insistia). Ela encamisou e sentou em cima e bombou até eu gozar, equanto eu segurava naquela bundinha e nas coxas dela, ambas firmes.

Conversa pós coito muito agradável, uma simpatia a Fernanda. E vou embora mais aliviado.


NOTAS:

GP: 7,50 - Ela é uma das mais bonitas da casa, loira. Desde a última vez me pareceu mais magra e mais gostosa, tem uma bundinha bem legal. Tem uma barriguinha também, mas faz parte do charme da garota.
FODA: 7,50 - Ela fodeu gostoso, mas eu estava no desespero e não interagi, não beijei e nem fiz oral nela, foi um fastfuck, só para dar uma gozada mesmo.
LOCAL: 7,00

CUSTO:80,00R$, por 30min aproximadamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qqerum
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Set 2013, 18:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#272 Mensagem por qqerum » 12 Jul 2015, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas, faz um tempo que não posto, mas vou tentar tirar o atraso fazendo vários posts de uma só vez, nos seus devidos lugares.

Como sou mais frequentador das casas mais pela massagem do que pelos programas, sou cliente a algum tempo da Aline.

Gosto por dois principais motivos: atendem também nos fds e pela massagem da Mara, que na minha opinião é a melhor da cidade. A mulher sabe onde e como pegar pra aliviar as tensões e colocar o corpinho no lugar. E pega com força nos pontos certos, não apenas aquela esfregação básica.

O cliente pode escolher entre a cama e a maca. Sempre opto pela maca pq assim ela trabalha em pé. Na cama ela teria que ficar ajoelhada e uma hora iria cansar. A massagem tem o padrão de começar com a barriga pra baixo e vai dos pés até o pescoço. Depois, pede pra sentar na maca, onde ela sobe e te massageia as costas e pescoço. Na sequência, barriga pra cima e o final basicamente é 10% de massagem e 90% de sacanagem. :D :D :D

Ela finaliza de várias maneiras a pedido do cliente: punheta, oral com camisinha ou na cama com o mais nobre e carnal sexo selvagem, da qual já fui intimado várias vezes após a massagem. :lol:

Apesar do pouco tempo que sobra a dama dá uma ótima atenção e sempre saio muito bem gozado. Ela gosta que pegue de 4 e carque com força, apertando os fartos seios.

Volto quando estou estressado e sempre que posso. A Mara já tornou-se um porto seguro para aliviar as tensões.

Sempre saio feliz e acho justo o valor de 100 realetas. Há casas em que a massagem também é boa e fica na faixa de 70 ou 80 reais, mas o complemente é apenas manual, e na minha opinião muito impessoal. Sem empolgação. Tem que fechar o olho e pensar nas panicats! :lol:

Internamente o local é mais ou menos. Falta uma estrutura melhor nos banheiros. E engraçado que toda vez que vou lá tem um monte de carros do lado de fora. Dá aquela sensação quando vc mora no bairro e tem um vizinho que tá em dia de festa e convidou toda parentada pra lá. No dia que a Aline fizer churrasco lá dentro, vou ter a certeza dessa sensação! rsrsrs

Enquanto mantiver este preço, eu volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#273 Mensagem por kONGO » 04 Ago 2015, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça-feira, o cliente cancela a visita, eu na área, com tempo até outra visita, o cartão do latoeiro Ailton no porta-luvas e ligo pra Aline. Atende sempre com muita simpatia e diz que estavam todas disponíveis.
Chego na casa, estaciono na porta, adentro o recinto, quatro catando moscas, e escolho a Juliana. Ela me chamou bastante a atenção pelos seios fartos, transbordando do generoso decote. Essa sabe como decorar uma vitrine, e que vitrine.
Vou para o quarto dos fundos e na sequencia pro banho. Banheiro limpo, sabonete liquido e toalha limpa. O problema, como já relatado pelos foristas, é o tamanho do banheiro, mas sem stress...

Adentro o quarto e a Juliana já está nua, deitada com a bundinha (7,0) virada pro abate. Achei a dama muito ligeira para se despir. Gosto de vê-las tirar a roupa calmamente, para analisar melhor o conjunto, principalmente os seios. Deito ao seu lado e a abraço para curtir sua pele macia e sou correspondido com um generoso beijo. Deu pra sentir que a dama fuma, sem problemas, porque também aprecio um tabaco.
Conversamos bastante , tem um bom papo, bastante simpática e sabe deixar o cliente a vontade.
Mamou no couro, com boa pressão e beijos na glande e no saco (9,0). Peço para vir por cima só para apreciar os generosos seios (9,5). Ela pega minhas mãos e os conduz até os siliconados, enquanto cavalgava calmamente. Rolou uma química muito boa com ela, pois ela se comportou com muita naturalidade, sem pressa, nada mecânico e sem PPP. Talvez porque era o primeiro atendimento do dia e a casa estava vazia.
Depois ela se vira D4 e me pede para chupá-la. Não me animei muito, dei apenas uma dedilhada e percebi que a lubrificação era natural (ponto positivo). Ela possui uma buceta maravilhosa, grandes lábios muito grandes, bem depiladinha e um cú lindo.
Peço para ela cavalgar de costas, o que a dama fez com maestria, com movimentos suaves e cadenciados e o cuzinho à mostra. Que visão paradisíaca, linha direta pro céu (ou inferno). Pergunto se faz anal e a resposta foi negativa. Uma pena!
Não é uma mocinha, pois já deve ter passado dos 30, entretanto tem muita competência no que faz e soube tratar bem o véio kamikaze.
A barriguinha tá quase em dia (7,5), é loira acho, tem um rosto padrão (não é feia), não me lembro direito porque só prestei atenção nos peitos, bunda média (7,0) ainda com marca do biquíni fio dental (a dama deve chamar muita atenção no litoral, desfilando de fio dental com aqueles peitões generosíssimos...).
Terminamos os serviços com ela por cima. Ficou deitada por cima com o mixaria ainda dentro, enquanto me recompunha. Depois tirou a camisinha, passou uma toalhinha úmida, limpando bem com muita delicadeza. Ponto positivo. Tratou bem o pequeno, já me ganhou.
Oitenta ducas por 40 minutos, muito bem gastos.
Nota (9,0) pro TD. Acredito ter feito uma boa escolha, pois no plantel tinha algumas boas. Estava também a Fernanda, uma loira muito bonitinha, mas os peitões da Juliana me ganharam.
A Aline sempre gente boa, nos atende bem e consegue manter um plantel de bom nível e com baixa rotatividade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#274 Mensagem por johnnyctba » 14 Set 2015, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom nobres esse td faz 1 mês tava quase sonegando tinha esquecido de postar.... vejo o relato acima da dama em questão juliana resolvi ir conhecer ligo pra alinhe vejo se está disponível e rumo ao local... chegando tinha ela e mais uma gorda e uma gostosinha que tava indo atender... a Juliana deve ter uns 37 anos corpo dentro do padrão

TD quarto de cima sem cama rss ela joga o colchão no chão peço uma ducha antes banheiro fora de toalha comprimento a aline casa pequena isso que dar rss voltando ela dar uns beijos que não curti gosto de cigarro vai no oral bom no couro camisola daí e vou no PPMM e depois de lado e finalizo D4 rápido pra dar aquela esvaziada rss

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela.

Juliana tempo na labuta deve ter uns 37 anos corpo ainda no padrão seios siliconados e uma bunda boa de comer D4... a casa tipo tem ser estilo fast food pra qdo vc tá precisando esvaziar se é que me entendem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwb81
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2014, 14:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aline Massagens - Capão da Imbuia

#275 Mensagem por cwb81 » 25 Set 2015, 21:28

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ola meus caros essa semana estive na Aline.
E sai um pouco frustrado.
Pontos negativos.
Ficamos no quarto de baixo.
Gosto de cigarro muito forte.
Ficou acelerando a transa.
Ela Não quis continuar uma segunda ja foi se despedindo.
Combinado era 80 na saida me cobrou 100.

Pontos positivos.
A referida moça tem de fato um corpo bonito.
Se envolveu até na transa, nâo negou posição
Seios siliconados e bonitos.
Papo legal até.

Seios. 7
Oral 6
buça 6
Brioco não desgutei queria na segunda mas ela se esquivou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#276 Mensagem por kONGO » 21 Out 2015, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Terça-feira, visita rápida a um cliente, tempinho sobrando e de novo estaciono na Aline. Adentro o recinto em busca da Fernanda, que havia me impressionado positivamente na visita anterior. Sou informado que a dama estará ausente por um período, sem previsão de volta. Pela conversinha deu a entender nas entrelinhas que essa desistiu da profissão. Uma pena, pois tinha notas boas na escola e não vou poder confirmar seu desempenho.
Como já estava por lá mesmo escolhi, entre as duas que estavam disponíveis, a Juliana. Uma porque, no meu gosto, era a melhorzinha das duas (peito maior), e outra porque no TD anterior havia me atendido muito bem. Entramos juntos no quarto maior que fica nos fundos e fiquei olhando ela se despir, só para apreciar as peitolas da dama.
Não havia prestado muita atenção em seu rosto em nosso último encontro, e realmente ela já está bem perto dos 40. Depois de uma boa ducha partimos pra luta. Falei de minha admiração por peitos grandes, elogiando seus maravilhosos melõezinhos. Ela em retribuição lambuzou o mixaria com creme e fez uma espanhola no capricho. Gostei do brinde. Depois um bola gato básico no couro, com boa pressão e cadência moderada. Finalizei com ela cavalgando por cima e de costas, apreciando seu lindo brioco.
Enquanto me recompunha ela deitou ao meu lado e ficamos conversando amenidades. Disse que não tem namorado e aproveita seu trabalho pra gozar. Achei interessante essa observação, dá pra gozar muito...
O TD não foi tão bom quanto da primeira vez. Não devia ter repetido, pois tirou aquela excelente impressão que tinha dela da outra vez. Como diz o forista Mr Hyde “uma com todas, duas com algumas, três com nenhuma”.
TD dentro do esperado e nota 7,5 pra passar por média. Na saída, sorrindo pras câmeras, pago os 80 ducas pra Aline pelos 40 minutos. Se as vendas não melhorarem, uma com nenhuma, duas com nenhuma e três nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+ PICCOLO +
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Nov 2012, 17:47
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#277 Mensagem por + PICCOLO + » 04 Nov 2015, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atrás de uma massagem e pelos relatos, vou conhecer a Aline massagens.

Já marquei direto com a Mara, pois ela é massagista mesmo. Passei pelo meio da casa, dando oi p/ duas meninas, fui p/ uma outra casa nos fundos, acho que é isso, onde tem 2 ou 3 quartos e cozinha, aliás, com uma menina fazendo lanche. A Mara me mostra o quarto, pego uma toalha e banho. Volto p/ quarto, ela está com um jaleco de massagista e sem nada por baixo. Peço p/ ela caprichar na massagem, me deito na maca e realmente ela faz bem, pegada forte mesmo, profissional. Quase no final me manda sentar, e faz uma massagem no pescoço, muito boa nessa posição, depois fala p/ eu deitar na cama ao lado, tira o jaleco e começa uma chupeta no couro, depois de um tempinho assim, fico de pé na beira da cama e ela ajoelhada continua mamando, adoro qdo a mulher chupa nessa posição. Peço p/ ela ficar de quatro e soco p/ valer, até gozar.
Saí de lá muito satisfeito pela massagem e de sobra, uma metida ,era sábado, e fui p/ boteco tomar umas, leve e solto.

Valor: 100,00 se não me engano

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teztez
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Fev 2013, 16:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#278 Mensagem por teztez » 16 Jan 2016, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ruiva, magrinha, com aparelho.... bonitinha até !

me atendeu sem vontade, odor de brinde, treps ruim, papo sem vontade

se ela me atendeu assim por razão dela... parabéns toma seu negativo, quem sabe o próximo faça um serviço descente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#279 Mensagem por Dega_cwb » 23 Mar 2016, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve, meus queridos!

Com pouca grana e uma necessidade sexual que estava atrapalhando até mesmo meu raciocínio, resolvo, dentre as várias alternativas, voltar à Aline, até para ver o que tinha de novidade. Das que estavam disponíveis não conhecia nenhuma.
Optei pela Paulinha, loirinha. De roupa pareceu ter uma bundinha legal e era gatinha de rosto também.

TD

Ela iniciou com um oral sem capa e sem cara de "nojinho", de boa qualidade, nada excepcional, porém bom. Ela encapou a rola passou um creme vaginal e ficou D4, conforme minha orientação, PPMM rápido e voltamos para D4, tem um cuzinho bonitinho, porém não passei por ali, aí bombei e gozei fartamente. Não fiz oral nela, só acariciei a sua bucetinha e o cuzinho, sem penetração digital.

DE VOLTA ÀS NOTAS
Rosto:8,0 - Ponto forte.
Corpo: 5,0 - Ela não é gorda, mas tem um barriguinha, bundinha bem pequena e peitinhos pequenos e molinhos.
Buceta 7,5 - Como disse não fiz oral, usou ky, mas não regulou e aguentou bem, apertadinha.
Anal - Bonitinho e pela calibragem parece que aceita a bitola, porém NA.
Beijo - Não sei se beija. eu não beijei.
Simpatia 8,5- Gente fina é simpática e me deixou a vontade, não ficou de frescuras e nem de PPP.

CONCLUSÃO:
Foi um fastfuck para tirar o "mais grosso" (tava foda! :doubt: ). Foi simpática e não reclamou de nada. É jovem e tem um rosto bonito. O corpo dá uma desabonada, mas leva positivo mesmo assim, pela simpatia e pela disposição.

Custo:R$ 80,00 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#280 Mensagem por kONGO » 13 Abr 2016, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda-feira, atendo um cliente próximo à Aline e vejo que a casa verdinha tinha mudado de cor. Fazia tempo que não visitava a casa e adentrei ao recinto para uma rápida visitinha.

A Aline sempre uma lady, me apresentou ao seu plantel. Muita cara nova aliás. Estavam em oito garotas, todas de um nível bem razoável. Como sou fã das loiras de seios grandes, aproveitei que já estava no local e parti para um fast foda com a Luana.

Recebi uma toalha limpa, um chinelo bom e parti para o mini banheiro, limpo, com sabonete liquido e chuveiro em ordem. A Aline sempre mantem o ambiente bem higienizado. Ponto positivo.

A garota é uma loira platinada, de seios grandes naturais e sem a ação da gravidade (10,0). Muito simpática e conversadeira. Papo vem, papo vai, e ela me disse que era enfermeira. Grande novidade, mas a cidade não era Francisco Beltrão.

Beijou no couro com muita competência (8,5). Tem uma bundinha bem legal e estava bem limpinha. Barriguinha boa e um corpo em forma (8,5). Tem olhos claros e usa aparelho nos dentes, o que dá um ar de colegial, apesar de passar dos 30. Não é feia e possui uma beleza mediana (7,0 pra passar por média).

Fez o boquete com a buceta na minha cara (8,5). Que visão paradisíaca. Como estava bem limpinha, retribui o oral e me fartei nos dois orifícios. Fiz uma incursão digital no seu brioco, sem restrições da parte dela. Ponto positivo.

Depois um PPMM para beijar demoradamente aqueles belos seios naturais e apetitosos. Me fartei nos seus melões. Em seguida parti pro D4, com o brioco piscando pra mim. Me intimou pro anal, afirmando que sente muito prazer na portinha de trás.

Caraca, acho que viciei no buraco dois. Pediu mais cinquentinha, quase aceitei, mas neguei a proposta. Estava com pressa, pois tinha que visitar outro cliente nas bandas do Portão. Fica certamente pra próxima, pois quero curtir aquele brioco com calma.

A Luana tem uma vagina boa com moderada pressão e um jogo de cintura muito bom (9,0). Pedi para vir por cima para uma cavalgada de frente. Me acabei por ali mesmo, apreciando o balançar dos seus lindos seios e recebendo muitos beijos na boca.

Aprovada a garota. Me atendeu muito bem, foi extremamente natural, sem PPP, sem pressa, é muito simpática, não regulou posição, beija na boca e não economiza no beijo. Vai passar por média com nota geral 8,583 que vou arredondar para merecidos 9,0.

Paguei os oitentinhas. Preço justo e custo benefício positivaço. Dei um forte abraço na querida Aline e em 40 minutos vazei pro trampo.

Quando tiver mais tempo, vou voltar para apreciar a Fabi, uma loira cavala de olhos verdes e toda tatuada. Ou a July, uma moreninha pequenina e bem bonitinha, sem deixar de citar a Yasmin, que também possui um par de peitos respeitáveis. Tinha muitas outras, mas é muito nome para decorar. Também estava a Juliana, veterana de guerra com seus belos e apetitosos seios.

Quem conhece a casa, sabe que dá pra se fartar com boas opções a um preço justo.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoracha
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Out 2008, 10:36
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Aline Massagens - Capão da Imbuia

#281 Mensagem por Amoracha » 01 Jun 2017, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Foristas, como vão?

Faz tempo que não posto, mas também com a crise não tem rolado muitos TD´s, quando muito vai um lá na DM, BH e aqui na Aline com relatos já apresentados pelos colegas.
Mas é meu dever de forista, de coxinha, de BOP, principalmente nas horas críticas em que a realidade merece e precisa ser esquecida diariamente, tal qual um reboot de memória, um líquido de euforia, uma erva sensorial que enuvia os pensamentos e aponta para cima, na direção da caverna quente onde a seiva e o néctar efêmeros ensejam o refazer de uma nova concepção lúdica e real dos sentidos e desejos que afloram da natureza do ser, em outras palavras, bate um tesão e vai comer uma xoxotinha na zona...e por 80tão 40min, 100 por 1 hora e tchan tchan tchan...promoção...150 ( perna + galo ) por 2 ( duas) gatinhas por 1 hora...isso mesmo...leva 2 por 150 para fazer neném, brincar de médico, levar dedada...bom isso é com os mortadelas...e a grata surpresa foi o plantel disponível em 31/05/17...tinham 4 disponíveis...Ana Paula, Vanessa moreninha ninfeta, Fabi loira chanel olhos verdes muito gata e mais uma morena de olhos verdes com uma bunda linda e gata tbm...comia fácil as 4, mas escolhi a Ana Paula, a qual detalharei aos amigos...
Bom, Aline turbinada simpática como sempre, a gatinha Lady siamesa no trecho...as damas...chamei a Ana Paula, loira, olhos azuis, de aparelho, fala sério...duchas habituais no bwc habitual com a toalha habitual, e o chinelo habitual...que corpão...que bunda linda e gostosa, sabe aquela cinturinha e depois vem o violão com um rabão perfeito, toda depiladinha, um amor de menina...que claro foi devidamente aquecida com aquela maestria do tio né...pelo menos a língua ainda manda bem...daí com a fêmea no ponto, ponho-ei-la ( mesóclise retirada da gravação da JBS x Temer, mas lá era ponho-ei-la na minha conta na Suiça...) a trabalhar no teimoso, que ultimamente teima em cumprir a missão da escalada em direção ao paraíso, mas a moça foi só surpresas boas, o modesto se animou e a jovem continuou na boca da botija um bom tempo...que solicitude...nas últimas moléculas de oxigênio que ainda eram processadas nas células já na casa dos enta...peguei a preciosa no PPMM,,,que pele...que curvas...daí a loira vai abastecer a botija de novo...ela de 4...na botija...e que visão daquela bunda linda...daí após muita paciência e compreensão da princesa em se aproveitar o energético até a última gotinha, ainda mais um Red como ela...um Red Blonde...e uma montada básica, a promessa se cumpriu, o sonho se realizou,o salário aumentou, o bilhete tava premiado, a filha do vizinho fez 18, o Lula foi preso...Gotcha !...que maravilha de dama, de menina, de mulher.
Ana Paula: loira, 1,65m, deve ter uns 20 anos, seios pqnos e suculentos, lindo corpo, rosto, cabelão, e a bunda é uma beleza, perfeita...não sei se faz oral sem camisinha e nem porta dos fundos...mas acho que faz...já optei pela camiseta desde o chupiço inicial...nem me liguei...repeteco desejado e merecido, nota 10 para a tchutchuca ! Recomendadíssima ! Valor ofertado em troca do agrado : 100 meirelles por 1h ( mas acho que fiquei 1h20min...dá-lhe Aline !!!)
Então fica a dica: plantel renovado e muito bom, patroa turbinada e casa na qualidade de sempre, bilhetes sem concorrência e a promoção nem se fala...voltarei para pegar duas...ppmm numa e chupando a outra xota...daí vice-versa...e vice-versa...e sei lá..ou se não der nada no teimoso pelo menos chupo as duas...kkk.
A patroa disse que ainda tinham mais 6 meninas que não estavam no dia...então tá bom demais. Não sei se a Mara tá lá ainda,mas tá turbinada e bem gata na última vez que vi. A F2 acho que vazou.
Fica minha homenagem àquele senhor que sempre nos faz lembrar da casa da Aline, àquele que diz " Ora, os senhores são adultos..."
Abraços a todos sem encostar muito
AmoRacha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#282 Mensagem por Dega_cwb » 01 Ago 2017, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ana Paula

Fui na dica do companheiro ali em cima, para conhecer a dama e ver se era tudo aquilo mesmo. Digo que não me decepcionei.
A garota é acima da média da casa, bonita de rosto e de corpo, tem umas tatoos. Gatinha dos olhos claros, eu namorava e levava para jantar e passear de mãos dadas no Shopping. Tem um corpão! Seios médios gostosos, uma bunda, que por dentro da calça jeans justa já me chamou a atenção. Bundão! Gostosa!
Beija só no selinho. Fez um oral razoável e colocou camisinha. Depois a peguei no PPMM e fechei D4, para apreciar aquela bunda gostosa, aberta para mim.
Não perguntei de anal, mas pelo que vi na bitola, acho que passa, questão de negociar, apenas.


Custo: 80,00R$/30min de oral sem camisinha e buceta.

Avaliação:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado


Repito? Com todo a certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#283 Mensagem por Dega_cwb » 13 Ago 2017, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O companheiro lá em cima falou da "Fabi Chanel, com olhos verdes". Por acaso já a comi 3 vezes.

Vamos a um potpourri ou TD 3 em 1. Como prefiram.

Ela realmente é bonita de rosto, os olhos verdes são muito marcantes, do tipo que dá para andar de mais dadas sem passar vergonha.
Ela é fumante e todas as vezes que a peguei estava com um cheirinho de cigarro.
Nos atos em si a primeira destoou das duas seguintes. Na primeira oral com camisinha e não beijou na boca. Nas duas seguintes, beijou, chupou sem, enfim, foi bem mais envolvente, pediu até para gozar sentada no pau e gozou gostoso, ficou toda arrepiadinha, pernas, braços, bunda, seios pescoço... E após descia como uma gatinha que fica se esfregando nos pés do seu dono.
Resumindo: primeira burocrática e segunda e terceira com atendimento top, sem regular posições. Em todas as ocasiões terminamos metendo D4.

GP: 7,5 - magra sem academia. Peitos pequenos e caidinhos, "olhos de ressaca" como diria Machado de Assis;
ATENDIAMENTO: 8,0 - muito bom, sem regular posições;
CUSTO: 80,00$/45min, no cartão débito fica 85,00.

VOLTO? Sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre-cwb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2017, 17:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#284 Mensagem por Padre-cwb » 14 Ago 2017, 11:52

Procurei o endereço no Harem Curitiba e lá consta o horario Das 07:30h ás 19:30h.

Alguem pode confirmar por favor, pelo visto terei que usar do meu horario de almoço kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#285 Mensagem por matte leão » 14 Ago 2017, 15:42

Padre-cwb escreveu:Procurei o endereço no Harem Curitiba e lá consta o horario Das 07:30h ás 19:30h.

Alguem pode confirmar por favor, pelo visto terei que usar do meu horario de almoço kkkkk

Ligue para lá e pergunte que com certeza lhe informam.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge947Esco
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 14:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#286 Mensagem por Jorge947Esco » 11 Jan 2018, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve,

TD realizado a cerca de 4 meses atras

Primeira vez que visito a casa, liguei para perguntar se tinha que marcar hora ou poderia escolher na hora, e podia escolher na hora.

Tinha visto no fórum alguns nomes que seriam as escolhidas, levando em consideração as informações dos colegas, mas chegando no local havia duas damas disponíveis (nenhum que me lembrava do relato) e então escolhi a July.

No dia fiz o TD com ela neste recinto, mas agora nos anuncios no mefode esta atendendo no pinheirinho.
Link da dama:
http://www.mefode.net/products/july-aco ... -no-hauer/" -"-

Sobre o local, tem que estacionar na rua, em frente da casa se não estiver ocupado ou na rua, local tranquilo não passa muita gente. A casa é grande cheia de meninas passando e condizente com o preço modesto, porém funcional.

Fomos para o quarto, pedi um ducha rapida para lavar a ferramenta, chegando no banheiro fui dar uma mijada alguem tinha dado uma caganeira e nao apertou a descarga, estava na "puta merda" mesmo kkkkkkk, tive que puxar a descarga para não ficar que era eu que tinha tido caganeira kkkkk
tomei banho voltei pro quarto,,,,

a dama é igual nas fotos, bonitinha, aparelho nos dentes, meio timida mas alegre,,, tem pircing na bucetinha,,,,
Me chupou bastante sem capa (coloquei para mamar né,,, aproveitar os 80tão),, pelo que me lembre não chupei ela ou chupei muito pouco,,,,,,
Soquei um pouco em umas 2 posições, gostosinha de fuder,,,, beijei bem pouco, não estava muito apaixonado neste dia... soquei mais um pouco e leite na borracha
Fez tudo que pedi e não regulou posições

Tomei outra ducha rapida pra lavar , acertei os honorarios e rua

80 por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge947Esco
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 14:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#287 Mensagem por Jorge947Esco » 11 Jan 2018, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado a cerca de 4 meses atras

Fiz o TD na semana com a July (TD acima) e no sabado voltei na casa visto que não precisava agendar, querendo pegar a Fernanda que tinha visto no outro dia e pelos relatos dos colegas

Chegando, estava disponivel, me conduziu ate o quarto pedi para tomar uma ducha rapida, lavei a ferramenta e voltei

A dama já passou dos 30, daquelas polacas brancas, me chupou bastante,chupei ela tambem, nos beijamos, algumas posições,,,
em certa hora fudendo na emoção do momento apertei os peitos dela ,,, a dama na hora sentiu uma dor imensa e falou que era o mesmo que pra nos tivesse chutado o saco (mandei mal kkkkk,,, depois dessa sempre pergunto antes se posso apertar),,,
tempinho pra passar a dor dela, enquanto eu estilo o Tomilirola do mundo canibal só queria socar ,,,,
ok, voltamos, fudemos mais um pouco eu fudendo a dama pedindo pra nao parar gozei na borracha..... ela ficou falando pra eu nao parar que ia gozar mas nao aguentei gozei antes,,,,,
então depois ficou falando que fiquei devendo pra ela gozar que ia anotar em caderno lá (imagino que neste caderno deva estar o nome de alguns dos guerreiros que aqui frequentam)....

Paguei meia hora, 80 pila e vazei

Foda boa, mas 80 é proximo de 100 e por 100 as opções são melhores
Vale o dia promocional de quarta feira, e pelo fato de na casa sempre ter uma dama disponivel pra fuder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madcrow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jun 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#288 Mensagem por madcrow » 18 Jan 2018, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um dia passeando pelo Gp-guia vi que essa casa era próximo e decidi entrar em contato. Quando me falaram que começava cedo (cedo mesmo tipo 7:30) não tive duvidas e me programei para ir conhecer o local.

Liguei do carro para ter certeza que estava funcionando e me informou que estava somente a Fernanda, pedi a descrição dela e como curti decidi continuar a caminho. Quando cheguei ao local entrei aqui no GP-Guia saber se tinha algo e como só tinha positivo adentrei ao recinto.

A Fernanda nem preciso descrever muito pois os nobres colegas já a descreveram muito bem. Ela tem experiencia no assunto, manda muito bem, tem seios médios olhos claros (faz tempo q fui mas se não me engano são verdes). Deve ter 1,58 de altura e com belas curvas. De rosto ela é muito parecida (até fiquei e ainda estou, cheguei a decorar o nome dela pois até o nome dela é o mesmo, cheguei até comentar com ela) com a ex de um amigo, chego até a suspeitar que é irmã dela kkk.

Como esse TD faz tempo não lembro bem de todos os detalhes do atendimento, mas lembro que ela foi muito educada, desinibida e mandava muito bem. Lembro que finalizei de 4 imaginando estar comendo uma irma da ex de um amigo kkkk

Local 9 só não vai 10 pq não curto muito aqueles lados, mas a casa e afins ganha 10 facil. Tem uma oficina perto, mas pelo horário q fui acho q ninguém tinha acordado ainda kkk.
Dama 10 Bom faz tempo (mais de 6 meses eu acho) e quando lembro não consigo lembrar de nada q não tenha gostado e como ela é muito familiar teve um gostinho especial.
Atendimento 9 - Não dou 10 pois quem atende o telefone parece q quer desligar logo para atender outra ligação, e como a casa não tem anuncio nem whats e afins acho q é tudo por aquele telefone. Mas sobre a dama seria 10 no atendimento.


PS: Vou por os td em dia, ai prometo que no próximo que eu fizer eu tento postar pelo menos na mesma semana, assim não perco muitos os detalhes kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teztez
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Fev 2013, 16:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#289 Mensagem por teztez » 21 Abr 2018, 12:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
o atendimento das meninas dessa casa me deixa a desejar, mais uma que me arrependo, antes disse q era bem de boa e na hora do vamos ver cheio de mimimi, n levanto as pernas pq seu pau é grande, n pode finalizar na boca, mudou de posição é creme na xavasca...

chupada fraca d+, mau lambeu já encapotou, n deu uma sentada no meu pau, comecei por cima depois virou de 4 e já pediu para gozar

morena bronzeada bem safada cheia de tattoo escritas, piercing na gengiva e aquela pimentinha perto da xavasca pra fica regulando, marquei bem pra n repetir
ta lá só pra fazer o cliente de trouxa e fazer dinheiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FannyBuster
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Mai 2008, 15:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#290 Mensagem por FannyBuster » 04 Abr 2019, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:faby loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cai na famosa casa sem saber! Conferência com administradores para saber e vamos ao que interessa>

Garota Faby Loirinha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3qkts" -"-
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/faby-loirinha/" -"-

Na boa eu achei o lugar uma espelunca....sei lá se tava zoado aquele dia. Fui "pros quartos de cima" que só tem maca e colchão esquematizado já pra tombar no chão.

A mina é gente fina, tem um corpinho legal, fortinha, pra quem gosta de musculosa sem exageros é legal...legal porque não tá tão musculosa, mas tem grelo maior que normal, coxonas fortes, bundinha duríssima.

Depois da decepção e de ver lá dentro umas putas feias e gordas que quase já me fizeram broxar.
Quarto ela fala se quero banho, além do pavor de broxar de vez, já tinha feito a funilaria em casa. Vai pro banho, volta com roupão e peladinha por baixo. Passação de mão e encoxadas para animar.
Cai de boca. Boquete gostosinho, mas eu já fiquei de olho na xaninha pois tava apertada com o dedinho.
Fight: soco sem dó, a menina é disposta e não fica com aqueles exageros. Não regulou posição. Fiz algumas que tava a fim e já pedi o anelado...assim como a xana, só meteu uma saliva e mandou a piroca inteira pra dentro. Deu gosto de ver o cacete entrar na menina. De 4, de bruços, de ladinho. Leite na borracha.

Papo padrão....conversas sobre treinos, bombas e paradinhas....diz que largou, que vai só no natural agora.
2º tempo: já sem a perspectiva de que ia rolar a gozada, parti para 2ª tempo só por divertimento. Mais posições. Soquei a vontade mas não gozei. A menina, como falei, não regula posição e não fica de dorzinha, e olha que uma hora até vi que o preservativo já tava meio seco e tava esfolando a xota dela.

Eu ia no neutro ou ruim pelo lugar, mas pelo empenho dela valeu.

Fotos são fiéis ao que a puta é na verdade.

Em tempo: R$150/h com * - detalhe que dias antes ela tinha passado 200tão por whats

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isiss Capão da Canoa Fatal Model
    por Jpneto 10 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1326 Exibições
    Última mensagem por Jpneto 10
  • Alguém já foi? Luiza Nóbrega/Aline Nilesson/Aline Nilesson
    por mixarween » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por mixarween
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    8 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por eater_sp
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    1943 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”