Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3233-5812 - (41) 99776-3286

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 192 Negativos: 27 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 83Não 89
Oral Sem:Sim 197Não 45
Beija:Sim 114Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bah_Tche
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#286 Mensagem por Bah_Tche » 21 Set 2023, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive antes no apt 401 (porta-a-porta com o 402), mas como tive um atendimento apático com a Letícia (logo posto também este TD) resolvi ir no 402 onde frequentemente sou bem atendido.

Desta vez foi a Fernanda loira. Ela está mais loira e mais bronzeada que as fotos no link abaixo. Rostinho lindo, simpática demonstrando que gosta do que faz.

Notas:

CORPO: 7.0 - Miúda, mas no tamanho certo. Bunda boa de pegar (sem academia), coxas no lugar (mas sem treino).
ROSTO: 8.0 - Beleza loira com dentes branquinhos, estilo que me agrada
SEIOS: 5.0 - Pequenos com ação da gravidade, mas ela permite brincar.
ORAL: 6.0 - Bem feito, mas podia incrementar na pressão e degustação profunda.
BEIJO: 5.0 - Selinho apenas.
SIMPATIA: 9.0 - Muito simpática, gosta de conversa bastante e se deixar passamos o dia papeando.
VAGINAL: 7.0 - Buceta até que apertada para o padrão e idade.
ANAL: 0.0 Não faz.
SEXO: 7.0 - Comprometida em fazer gozar sem ficar olhando no relógio, mas vai acelerando perto do final para ajudar
INVESTIMENTO: R$50,00 (rapidinha)
LOCAL: 2.0 - Será que trocaram os lençois este ano? Toalha estava ok. Já as camas, travesseiros e ambiente em geral poderiam estar muito melhor sem gastar muito.
LINK: https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br5l5wyfr/

RESUMO: O melhor Fast-Fuck no que se trata de custo-benefício é no privê da Carlinha e a Fernanda, Júlia e outras faz a coisa duramente acontecer. Voltarei novamente com a Fernanda para rapidinhas e meia-horinhas. Mais que isso só se o ambiente sofrer mudanças que me façam sentir à vontade higienicamente falando.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Set 2023, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#287 Mensagem por Müller » 27 Set 2023, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Plantel ok pra dar uma rapidinha, depois da apresentação eu escolho uma coroa bunduda pelo motivo de ter sido a mais simpática, Mariana.

Aparencia:
Gorda, mas não chega a ser obesa, uns 45 anos ou mais, 1,60, branca/parda clara, cabelo liso, rosto nota 2, peitos paias, barriga com uma bança saliente, porém uma coisa muito boa, uma bela duma raba grande e gostosa kkkkk

Atendimento:
Não beija, super simpática, alegre e fez tudo que eu pedi. O basicão, uma punheta pra ficar duro, oral com capa, disse que não tinha lubrificante e deixou eu usar o meu - que comprei cansado de ficar transando no seco porque a puta quer que eu goze mais rapido -. Boto de 4, gel no pau e soco muito gostoso assistindo e apalpando aquele bundão.

Experiencia boa, quem sabe retorno com a moça.

50 Rapidinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#288 Mensagem por Müller » 04 Out 2023, 10:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vwq65

Bella, ex julinha, já atendeu em andares diferentes do prédio, mas parece que estacionou na carlinha por um tempo.
é ela nas fotos com um photoshop e um preço mais alto que o que é cobrado na carlinha.

Aparência:
uns 25-30 anos, 1,60, as vezes ela parece meio vesguinha e usa um óculos fundo de garrafa, branca, marquinha de biquini, peitos gostosos, barriga sem muita gordura, uma bunda pequena pra média mas bem gostosinha. Em geral achei ela bem gostosinha.

Atendimento:
Chegamos no quarto, perguntei sobre o gel e disse que não usa porque é casada... vamos lá transar no seco novamente!! Chupeta meia boca mas sem capa, depois de duro camisinha e peguei ela de 4, combinei a clássica rapidinha que eu gosto de fazer, porém essa foi rápida mesmo, nem deu 5 minutos direito e alguém já bateu na porta, coloquei ela em frango assado e me obriguei a gozar sem chegar ao ápice do prazer. Ela parecia morta, não geme, ficava me olhando com cara de peixe morto durante o frango assado, além de terem batido na porta muito rápido, transando no seco e apesar de ser bem gostosinha sai insatisfeito, se pelo menos eu pudesse ficar os 15 minutos padrão da rapidinha ficaria mais satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#289 Mensagem por Bah_Tche » 23 Abr 2024, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na apresentação desta vez escolhi a Sabrina: Branquinha, levemente tatuada, barriguinha já em expansão, mas exalava uma paz e beleza durante a apresentação. Chupou sem capa, demonstrou profissionalismo sem muita empolgação, mas gosta do que faz. Negou em que ela viria por cima e não libera o brioco. Leite na borracha e caminho ao banho no final do corredor.
Resumo:
Rosto: 7
Seios: 8 (naturais medios, lindos e gostosos)
Bunda: 7
ppk: 8 (lisinha e depilada)

Investimento: 50 pilas por 15 minutos de muita investida. Gostei, mas para voltar irei experimentar outras do prédio 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 496
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#290 Mensagem por Sucking Cunt » 22 Ago 2024, 06:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD + 14/8/24 14h Carlinha tiradentes 402

Podendo dar um pulo Curitiba, resolvo e a Carlinha dono do puteiro , não faço ideia de quando começou a negociar objetivamente a buceta, mas tem uma carreira com mais de vinte anos, e o caldo é bom pra cacete. Peguei no padrão uma hora, massagem, chupada, gozou na minha boca, sentou no pau, peguei D4, finalizei ppmm falando muita putaria, foi muito bom para relembrar.

R$150/h
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Ago 2024, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1995 Exibições
    Última mensagem por Pietro Preto
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Bella (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2330 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1570 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    699 Exibições
    Última mensagem por Spectral04

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”