Visite as Melhores Acompanhantes de SP

EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3244-3289 - (41) 9736-9602

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 168 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 17Não 212
Oral Sem:Sim 195Não 54
Beija:Sim 161Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapazito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#31 Mensagem por rapazito » 15 Fev 2013, 09:35

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha, realmente essa casa engana quem liga pra lá por telefone querendo marcar com uma garota específica...

Liguei pra marcar com uma garota específica e chegando lá me deparo com um garota falando que a "A Fulana já tinha ido embora" e que só ela estava disponível.

Como ela era bem gostosa e tava de saco cheio logo pra descarregar, pensei com a cabeça de baixo e aceitei. O nome dela é Suzi.

TD normal, chupada sem camisinha, veio por cima, me aguentei pra não gozar com o corpão gostoso e finalizei de 4 depois de uns 20 minutos. Não deixa gozar nela. Como não era o que eu queria, paguei por só meia hora (100 reais) e vazei.

Se tivesse marcado com ela mesmo, talvez o TD seria melhor. Mas como fui esperando uma coisa e veio outra, me decepcionei um pouco. Por isso leva neutro.

Fica o alerta para os companheiros que querem marcar com uma garota específica. As garotas enrolam e te jogam o que tem de disponível na casa. Com relação a essa mensagem do Play, não sei se a Fernanda ainda atende lá porque meu TD é de uma semana atrás a essa mensagem.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#32 Mensagem por baiano cansado » 03 Mar 2013, 16:55

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Bom dia nobres, TD realizado ontem final da tarde.
Corpim utilizado:
http://www.curitibaacompanhantes.com/suzi.htm

Chegando a Suzi abriu a porta e ja de cara rolou uma química banaca, beijo na boca (selinho) e puder conferir que realmente me dei bem.
Chegando ao quarto, ela um pouco tímida, começou pouco tempo na labuta, uns 4 ou 5 meses. Pude apreciar seu corpinho delicioso, nenhuma gordurinha, seios siliconados perfeitos, chupei ela interinha, uma chaveirinho delicioso, bopei legal 8)
Galera, na minha opinião é igual nas fotos, IGUALZINHA 100% fiéis, muito melhor pessoalmente, rosto bonito também, pedia pra namorar e andava de mão dada no Shopping Barigui, como falei um chaveirinho apaixonante.
A sexo rolou como namoradinhos, fazia tempo que não fazia neste estilo, prefiro hardcore sempre, mas posso falar que foi um tesão. Só de lembrar já da um arrepau no pio. Começou chupando o Burdog muito bem, cadenciado, tentiva de garganta profunda, nao vai tudo kkk, só metade, mas mesmo assim foi uma delicia, depois cavalgou bastante e eu chupando aqueles peitos lindos, mudamos para D4 e finalizei com ela de pé ao lado da cama empinando aquela bundinha deliciosa, soquei forte nesta posição e terminei gozando na bunda e nas costas, gozei pra caralho, um tesão.
Papo bacana no intervalo, a 2ª começou cavalgando novamente, peguei de ladinho segurando os peitinhos e socando forte, quase gozando mudamos para D4 agora em cima da cama, logo bateram a porta, começo a socar mais forte pra garantir a gozada e assim foi, um tesão. A visão dela D4 é espetacular, pena não liberar aquele cusinho lindo nem por 50mil dinheiros, não libera, não tem jeito.
Galera resumindo, achei uma delicia e estou compartilhando. Como falei, estilo namoradinha, ainda inexperiente, curti demais. Quem não curte não vai. Rolou uma quimica show, adorei ela, bopei, foda-se. Como ela mesmo disse, depende muito do estilo do camarado,, ela é muito cheirosa, extremamente higiênica e bem cuidada, comigo foi tranquilo, não sou um metrosexual mas me cuido tb, kkk :lol:

Vamos as notas:
Higiene:: 10 ( Chaveirinho delicioso, gostosa, cheirosa, limpinha)
Simpatia: 7 (um pouco tímida ainda, pouco tempo na labuta, mas vai melhorar)
Atendimento: 8
Local: 10 (tranquilo, 2ª rua depois do mac batel entra a direita)
Rosto: 9 ( Levaria no Batel Gril amanhã e quem visse ligaria pra minha mulher falando que to com uma amante delicisionha)
Oral: 9 ( Cadenciado, devagar)
Corpo: 10 (Moreninha, , não existe gordura no corpo dela, toda gostosinha)
Seios: 10 (siliconados no tamanho ideal para o corpo dela)
Bunda: 10 (deliciosa, a visão de 4 é a melhor, ela cavalgando da pra apertar e estapear, um tesão)
Tempo: 1 h e uns 10 minutos
R$ 130,00 - Excelente custo benefício nos dias de hoje!

Investimento na minha saúde, saco extremamente vazio, e 1000 problemas a menos na cabeça.
Volto? Com certeza, recomendada a todos, foda garantida com uma simpatia de um chaveirinho, mas como falei um pouco tímida e ainda inexperiente.
Aproveitem, vou namorar com ela e acho que ficará pouco tempo nesta vida, vou tirar ela ::basta:: .
É isso!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#33 Mensagem por Prime » 04 Mar 2013, 08:34

Desse jeito rouba meu título de maior BOP da atualidade...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por baiano cansado » 04 Mar 2013, 11:01

Play escreveu:Desse jeito rouba meu título de maior BOP da atualidade...

:lol: :lol: :lol: :lol:
Os próximos TD´s vou postar 3 ou 4 dias depois, quanto posto logo depois no outro dia se for muito tesão da nisso! :P

A hora que tiver um tempo da um confere lá!

É igual tua loirinha chaveirinho..

:badgrin: :twisted:

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por baiano cansado » 17 Mar 2013, 21:20

POSITIVO

Repeteco com meu chaveirinho! Suzi :D
TD realizado sexta-feira final da tarde.
http://www.curitibaacompanhantes.com/suzi.htm

Idem ao 1º TD, namoradinha, química muita bacana entre nossos corpos!
Gozada na bunda e nas costas, eee beleza!
:badgrin:

Vamos as notas:
Higiene:: 10 ( Chaveirinho delicioso, gostosa, cheirosa, limpinha)
Simpatia: 8,8 (um pouco tímida, ja melhorou agora, pouco tempo na labuta, jajá fica um vadia perfeita)
Atendimento: 9
Local: 10 (tranquilo, 2ª rua depois do mac batel entra a direita)
Rosto: 9 ( Levaria almoçar no Barolo em plena segunda-feira)
Oral: 9 ( Cadenciado, devagar)
Corpo: 10 (Moreninha, não existe gordura no corpo dela, minhonzinho)
Seios: 10 (siliconados no tamanho ideal para o corpo dela)
Bunda: 10 (deliciosa, a visão de 4 é a melhor, ela cavalgando da pra apertar e estapear, um tesão)
Tempo: 1h

R$ 130,00 - Excelente custo benefício nos dias de hoje!

Volto e recomendo! Não tenho ciúmes, podem comer 8)

Link:
🔗

gustavo_hfb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lia Azevedo - 041 Vip

#36 Mensagem por gustavo_hfb » 02 Abr 2013, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Acabei de sair de um TD com a Lia Azevedo:
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... ia-Azevedo

Local bom, proximo ao Habibs da Mario Tourinho. E uma casa de primas. Muitos ja devem conhecer.

Vamos ao TD.

Chego, sou recepcionado por uma mulher, falo o nome da moca com quem combinei por telefone e ela me encaminha para o quarto. Vou tomar uma ducha enqto espero a Lia. Quando saio do bqnho ela esta no quarto de toalha e cabelos presos para tomar banho tambem. Sai do banho comeca uma conversa basica e vamos para o fight. Oral encapado mas para mim foi muito bom, apesar de preferir sem. Fight em varias posicoes, pergunto se ela tem alguma posicao preferida e ela diz que gosta de todas. Pergunto se gosta que soque ou se gosta mais tranquilo como eu estava fazendo ela disse q assim estava bom. Nao reclamou de nada e nenhuma posicao mas tambem nao teve muita iniciativa.

O problema foi o seguinte. Ela e realmente muito bonita de roupa e cabelo solto!!! ( vi apenas no final do TD ) Inclusive fica a dica pra ela, fica muito mais bonita de cabelo solto do q preso como estava durante todo o TD! So que quando tira a roupa, percebemos o qto o cara do 041 Vip entende de photoshop!!! Barriga saliente e apesar de ter peitos pequenos como nas fotos, nao chegam nem perto do formato que esta no site!!! De parecido mesmo, apenas os olhos!

Infelizmente nao segui meu instinto, porque sempre acho que qdo uma GP atende facil entre 12h e 14h e porque nao e muito requisitada ou ainda e nova no mercado. Fui na esperanca de ser o segundo caso.

Deixei o TD como neutro porque ela realmente e muito bonita ( me chamaria a atencao numa balada por exemplo ), apesar de ser mais com o cabelo solto, foi simpatica e nao apressou em nada o TD. Mas o corpo nao tem nada a ver com as fotos!!

Notas:

Rosto: 8,0
Bunda: 9,0
Barriga: 4,5
Peitos: 6,5

Anal nao sei se faz, tentei dedilhar e ela tirou a mao. Mas da pra perceber que ja foi explorado.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#37 Mensagem por matte leão » 02 Abr 2013, 16:51

Troxe para o local correto

matte leão

moderador

Link:
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#38 Mensagem por e-vaporei » 03 Abr 2013, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Anal:SIM
Olá rapaziada!
Após uma decepção na Jardins.. ::basta:: ...resolvi desbravar o privê do Batel.
Não marquei nada..cheguei e fui apresentado as damas.
Escolhi a Elisa...gostei da simpatia... e do "corpitcho"...
http://www.curitibaacompanhantes.com/elisa.htm
É isso aí...sem mais nem menos...
Um fight nervoso...boquete sem camisinha...gosta muito do que faz...dei uma bopada, confesso.. :lol:
Vamos as notas:
Rosto: 9 (menininha de aparelho...ou melhor...namoradinha safadinha)
Corpo: 9 (tudo em cima)
Bundinha: 10 (durinha...demais)
Peitos: naturais...pequenos
Bucetinha: 8...como ela tava prestes a depilar com cera...tava peludinha... ::basta:: ...kkk...
Sexo: 9...muita pegada...muito suor...muito beijo...me senti com 20 anos com uma namorada gostosa.
Atendimento e Local: 7,5...local adaptado...mas não compromete, meninas simpáticas.
R$ 130/h...alto custo benefício.
Recomendada!...volto lá com certeza...
Até a próxima!

Link:
🔗

mike cadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#39 Mensagem por mike cadinho » 26 Abr 2013, 11:13

NEGATIVO

O escopo: início da semana com super-alvará de soltura, patroa em viagem rápida, resolvo pegar 2 putas no mesmo dia, uma loira e outra morena. Como não deu pra levar as duas juntas pro abate, a primeira da tarde foi a morena Suzi (http://www.curitibaacompanhantes.com/suzi.htm).

O contato: com a gerente do privê, objetiva e direta, sem muito blá, blá, diz que beija na boa dependendo da higiene do cliente e não faz anal.

A casa: já conhecida, um pouco antiga, sem problemas pra estacionar a máquina, banheiro coletivo e sabonete líquido. Pontos negativos: a cama é muito fraca, sai do lugar e a toalha de banho tava meio húmida... BASTA!

A dama: rosto mediano, gostosinha, vestida tem um corpinho que chama a atenção... desnuda cai um pouco, o que chama mais atenção é a bundinha, de resto, bem normal. Marcas de maternidade e de cilica escondidas pelo phodoshop e tatoo que não achei... Destaque é a buceta, lindinha, com pelugem rala, mas bem apertadinha. Comigo não foi expansiva, falou o necessário e foi muito passiva, bastante tímida. E olha que sou bom de papo.

O ato: cheguei cheio de fome, doidão pra fuder pra valer, massss... não deu liga. Geralmente invisto bastante nas preliminares, gosto de ver a guria melada e querendo fuder, mas dessa vez não teve jeito. Beijos: seria melhor nem beijar, tudo travado, meia boca mesmo. Percebi que não teria resposta, então fui xupar a bucetinha, que é muito boa, cheirosinha, massss... a guria não se animou muito. Deitei ela fez um oral bom, colocou o maldito KY no EPI e cavalgada frente e verso, rápido FA cheio de limites (disse que o medonho a incomodava – senti que a buceta é pequena mesmo) e finalmentes D4.

O desfecho: Gozada com ela D4. Só isso, foda sem emoção! Conversinha sem graça. Percebi que era melhor tentar a sorte com a segunda escolhida do dia...

O investimento: não jurei amor eterno, fiquei no quarto uns 45 minutos por $ 130 dilmas.

As notas:
Simpatia: 7 (tentou ser legal no final)
Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 8 (destaque pra bundinha)
Buceta: 7 (é o que ela tem de mais bonito, é boa de ver e xupar, com pubianos em desenvolvimento, mas nos trabalhos não foi lá essas coisas)
(*) mesmo que liberasse não me interessei.

A conclusão: entre nós não teve química, nem física, nem matemática e nem português... Tive algum prazer, mas não é disso que eu gosto.

Link:
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho R$150,00

#40 Mensagem por fin_o_aventureiro » 03 Jun 2013, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:Elisa

Chegando lá uma surpresa a casa aderiu aos novos preços...agora é 150,00
Tempo ruim e frio tinham poucas meninas na casa. escolhi a Elisa/ Manu acho que ela tem mais um nome na casa . só para chamar mais clientes...
Banho tomado, já no quarto começa a esfregação , alguns selinhos sem graça, o corpo dela é bonito mas o carisma é zero. oral com camisinha bem fraco.

Regula posição, é uma boneca inflável . veio por cima toda desajeitada, mal levantava a bunda ou mexia o quadril. Nas frescurises dela perdi um pouco do tesão , coloquei ela de quatro na cama e finalizei.Deitei na cama , uns 20 minutos sobrando a guria se veste e começa a arrumar o quarto... senta ao lado oposto da cama quase na beirada, e fica lá imóvel. Eu nem me esquento com essas periguetisses... estava a ali para relaxar na próxima procuro um lugar melhor.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5342/Luma
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5418/Elisa

leva um neutro poque é uma boneca inflável gostozinha.

rosto : 7
peitos: 8
bunda: 8
corpo:8 magra
técnica:5

local: 8,5

*ps
Amanda não trabalha mais lá
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 297/Amanda

a tal da Karina não trabalha a noite.
http://www.curitibaacompanhantes.com/karina.htm

Link:
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#41 Mensagem por e-vaporei » 18 Jul 2013, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Olá rapaziada!

Hoje o TD foi com a Laís...telefonei às 10:30hs da manhã...sem muita esperança de ser atendido e para minha surpresa, atendeu a Laís...que parece que chegou mais cedo ao batente e resolveu me atender às 11hs.
Disse prá mim que faz uns 15 dias que começou a nova carreira... :D
http://www.curitibaacompanhantes.com/lais.htm
Rumei para o local e me deparo com uma loirinha baixinha, bem simpática, beijinhos, rumamos para o ninho do amor... :roll:
Chegando lá banho rápido e começamos os trabalhos...a baixinha tem uns peitos naturais bacanas...de médios prá grandes...uma bundinha nota 10...um sorriso e uma boca bonita mesmo...o ponto fraco é a barriguinha...mas nada q desabone a dama.
Um fight tipo namoradinha...muito agarramento e beijação...pena que eu gozei com meia hora...a partir daí foi um PPP, ducha e tchau...
Recomendada...
R$ 150/h
Vamos as notas:
Rosto: 7,5
Boca: 9
Peitos: 9
Bunda: 9,5
Bucetinha: 8,5

Até a próxima!

Link:
🔗

oFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#42 Mensagem por oFurador » 30 Jul 2013, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

TD atrasado mas não sonegado.

Fiz a uns 30 dias, acabei não postando por falta de tempo. Dama da vez foi a Luma.
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5342/Luma

Mandei um repetco pra ver como estavam os peitos.
Uma delicia como nas outra vezes.

Chupou sem camisinha, (ainda falta abrir mais a boca), mas chupo o tempo que eu quis.

Soquei forte com ela de quarto de ladinho e frango assado.
Esta meio malandra, acho que tempo de profissão deixou ela meio arisca, tentou se esquivar das estocadas,
mas ao ver que eu não gozava nunca, deixou a rola entrar forte. Soquei como quis e gozei só no fim dos 60 minutos... :badgrin: :badgrin:

Pedi pra gozar nos seus peitos e ela chupou até o ultimo segundo, quando comecei a gozar tirei da boquinha e guspi tudinho nos peitos dela.
Uma delicia, ainda tempo pra umas risadas e lembranças dos TD's antigamente.
Pago e vazo pra casa.

Valor 150,00 por 1hora bem equilibrada de sexo.

Aprovada.
Notas são as mesmas do TD anterior.

Peitos: 9,50 (nova pros peitos, que ficaram bem gostosos)

oFurador escreveu:
Desculpem caros amigos. TD anterior não postado.... ::basta::

Rosto: 7,5
Peitos: 9,5 (prefiro os naturais, mas ela deixou brincar a vontade)
Bunda: 9,0 (igual ao site)
Pele: 8,0
Oral: 7,5 (precisa se esforçar mais)
Simpatia: 7,5 (começou fraca, mas se soltou no final)

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Marina - ModeloVip

#43 Mensagem por COROA 40 » 31 Jul 2013, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Não sei se estou certo em abrir tópico desta GP. Se estiver errado, favor encaminhar pro lugar certo.

LIA GUEDES, 25, LOIRA VIP – 150 - 9735-5155
TD feito semana passada, c/ a loira lindissima LIA GUEDES (Marina, Malu)

http://www.garotasdacapa.com.br/site/mo ... guedes.htm
http://www.curitibaacompanhantes.com/marina.htm
http://www.curitibaacompanhantes.com/malu.htm

Telefonei, ela atendeu e deu endereço. Disse q agora estava atendendo na Trav. Surugui, prox. Mac donalds do batel.
A casa é conhecida de todos. Marquei horário periodo da tarde e fui. cheguei pontualmente e ela estava lá me esperando. Fomos pro quarto, ela estava lindissima, uma roupa q nao sei se é daquelas q vai pra academia, super apertada, colada ao corpo, perfumada, mostrando o corpão gostoso. Como eu sai de casa já de banho tomado, sentamos na cama e começamos a conversar.. ela é de pouca conversa, mas eu já tinha visto há mais de 01 ano atras em outros sites. É loira , bem branquinha, cabelão natural loiro lindos... aparenta ter pouco mais de 25 anos... corpo estilo normal, altura 1,68. Peitos lindos tamanho médio, bunda tamanho grande, dentes lindos. Fomos tirando a roupa e ela começou com oral sem camisinha muito bom, depois eu fui chupar a buceta dela linda raspadinha, ficamos 69, disse pra nao gozar na boca dela.. e acabei gozando na punheta. Dei um tempo e depois ela encapou, Ky gel e depois ela veio cavalgar e aguenta bem, acabei gozando com ela d4. Nos vestimos, paguei $150,00 e ela nem conferiu. Me acompanhou até a porta, e fui embora. Não beijou de jeito nenhum. Disse que não beija. Disse q não faz anal e que não atende em motel e nem residencias. É exatamente como está nas fotos. Ela não reclama de nada e de nenhuma posição. Gostei da moça e da transa.

Simpatia: 09 –
Rosto: 10 - achei linda
Cabelos: 10 – compridos, cacheadaos, loiros
Seios: 08 – médios, lindos
Oral: 08 – sem camisinha
Buceta: 08 – linda, cheirosa, raspadinha, apertada e pequena
Bunda: 08 – grande linda
Pernas: 08 – firmes e bonitas
Fight: 08 – aguenta bem o tranco

Preço $150 por 01 hora

Link:
🔗

LoboMau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#44 Mensagem por LoboMau » 17 Ago 2013, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Liguei para marcar um horário com a Malu.

http://www.curitibaacompanhantes.com/malu.htm

Ela informou que o endereço era perto do MacDonalds do Batel, daí já manjei se tratar do privê da Tv surugi, onde já tinha ido fazer um TD com a Sara.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=126570

Acho que todos os anúncios do modelovip no Batel devem ser dessa casa.

Chegando lá fui recebido pela "secretária", que me encaminhou ao quarto.

Após alguns instantes entrou a Malu. Tirando o bronzeamento artificial, a garota é a mesma das fotos. É loira, cabelos longos, 1,65, mais ou menos uns 26 anos, com o corpo muito bem cuidado.
Os seios médios, não pareciam ter silicone.
Resumindo, é uma mulher muito bonita. Com roupas civis dá até para levar ao shopping. rsrsrsrs

Ela começou com um oral sem capote, muito bom por sinal.
Depois ela veio cavalgar. Delícia a imagem daqueles peitos. Mudamos de posição e finalizei com ela D4.

A garota não fica regulando o tempo, mas o horário do almoço é apertado.

Acertei os honorários da garota. Banho e rua.

R$ 150/1h.

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#45 Mensagem por COROA 40 » 19 Ago 2013, 12:22

Pois é prezado LoboMau, a Malu que vc fez o TD se trata da mesma que eu fiz: Marina ou Lia Guedes q atende na mesma casa, com q eu fiz o TD e postei abrindo tópico http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=137536

Link:
🔗

Responder