POSITIVONome da Garota:Suzi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia nobres, TD realizado ontem final da tarde.
Corpim utilizado:
http://www.curitibaacompanhantes.com/suzi.htm
Chegando a Suzi abriu a porta e ja de cara rolou uma química banaca, beijo na boca (selinho) e puder conferir que realmente me dei bem.
Chegando ao quarto, ela um pouco tímida, começou pouco tempo na labuta, uns 4 ou 5 meses. Pude apreciar seu corpinho delicioso, nenhuma gordurinha, seios siliconados perfeitos, chupei ela interinha, uma chaveirinho delicioso, bopei legal

Galera, na minha opinião é igual nas fotos, IGUALZINHA 100% fiéis, muito melhor pessoalmente, rosto bonito também, pedia pra namorar e andava de mão dada no Shopping Barigui, como falei um chaveirinho apaixonante.
A sexo rolou como namoradinhos, fazia tempo que não fazia neste estilo, prefiro hardcore sempre, mas posso falar que foi um tesão. Só de lembrar já da um arrepau no pio. Começou chupando o Burdog muito bem, cadenciado, tentiva de garganta profunda, nao vai tudo kkk, só metade, mas mesmo assim foi uma delicia, depois cavalgou bastante e eu chupando aqueles peitos lindos, mudamos para D4 e finalizei com ela de pé ao lado da cama empinando aquela bundinha deliciosa, soquei forte nesta posição e terminei gozando na bunda e nas costas, gozei pra caralho, um tesão.
Papo bacana no intervalo, a 2ª começou cavalgando novamente, peguei de ladinho segurando os peitinhos e socando forte, quase gozando mudamos para D4 agora em cima da cama, logo bateram a porta, começo a socar mais forte pra garantir a gozada e assim foi, um tesão. A visão dela D4 é espetacular, pena não liberar aquele cusinho lindo nem por 50mil dinheiros, não libera, não tem jeito.
Galera resumindo, achei uma delicia e estou compartilhando. Como falei, estilo namoradinha, ainda inexperiente, curti demais. Quem não curte não vai. Rolou uma quimica show, adorei ela, bopei, foda-se. Como ela mesmo disse, depende muito do estilo do camarado,, ela é muito cheirosa, extremamente higiênica e bem cuidada, comigo foi tranquilo, não sou um metrosexual mas me cuido tb, kkk
Vamos as notas:
Higiene:: 10 ( Chaveirinho delicioso, gostosa, cheirosa, limpinha)
Simpatia: 7 (um pouco tímida ainda, pouco tempo na labuta, mas vai melhorar)
Atendimento: 8
Local: 10 (tranquilo, 2ª rua depois do mac batel entra a direita)
Rosto: 9 ( Levaria no Batel Gril amanhã e quem visse ligaria pra minha mulher falando que to com uma amante delicisionha)
Oral: 9 ( Cadenciado, devagar)
Corpo: 10 (Moreninha, , não existe gordura no corpo dela, toda gostosinha)
Seios: 10 (siliconados no tamanho ideal para o corpo dela)
Bunda: 10 (deliciosa, a visão de 4 é a melhor, ela cavalgando da pra apertar e estapear, um tesão)
Tempo: 1 h e uns 10 minutos
R$ 130,00 - Excelente custo benefício nos dias de hoje!
Investimento na minha saúde, saco extremamente vazio, e 1000 problemas a menos na cabeça.
Volto? Com certeza, recomendada a todos, foda garantida com uma simpatia de um chaveirinho, mas como falei um pouco tímida e ainda inexperiente.
Aproveitem, vou namorar com ela e acho que ficará pouco tempo nesta vida, vou tirar ela

.
É isso!