Casa da Julia - Portão
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3014-8651

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 45 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 25Não 19
Oral Sem:Sim 39Não 6
Beija:Sim 27Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafa_matinhos
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Out 2012, 09:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#31 Mensagem por rafa_matinhos » 19 Fev 2013, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Cambada!!!

Eu disse no td anterior relatado, que não voltaria, porém voltei ao recinto.
Não lembro do nome da GP se não me engano era Brenda, pura falta de atenção minha. Mas vamos lá...
Sem muita opção optei pela dita acima. Achei que ela não foi com a minha cara, mas achei errado.
A garota é uma delícia, faz tudo sem pressa bem gostoso. Trata-se de uma morena 1,60 alt. seios medios, corpo enxuto bem gostoso de apalpar e uma pele macia e cheirosa.
Faz um oral delicioso bem molhado sem pressa, que delícia, já tô de pau duro só de lembrar.
O sexo foi 10. A dama não tem frescuras gosta de ganhar uns amaços e retribui a altura.
Não vou relatar em detalhes o que ocorreu no td, as notas vão simplificar as coisas.

Simpatia - 10 (gostei dela fazer o que)
Rosto - 8 (não é uma beldade, mas tem sua beleza)
Beijo - 10 (gosta da coisa)
Peitos - 9 (pequenos bem gostoso pra chupar)
Bunda - 9 (durinha e o (*) bem pequenininho)
Oral - 10 (molhado, lento, com uma garganta profunda de deixar o cabra doido)
Vagina - 10 (limpinha, depilada e cheirosa " me acabei ali")
Anal - Não faz
Sexo - 10 ( acho que rolou a química, rolou 2 rounds nervosos)

Valor R$ 90,00 - 1 hora com uma massagem gostosa inclusa.

Considerações finas:
Creio eu que rolou a química pelo menos da minha parte, porque me senti a vontade e senti muito prazer no ato.
Quanto a casa continua a mesma coisa, no dia estavam apenas a Julia e a Brenda disponíveis, mas outras garotas estavam para chegar, já que chegamos bem cedo ao local.
Com certeza vou voltar para fazer um repeteco com a morena. Acho que BOPEI !!!

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Dez 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#32 Mensagem por mr. jeba » 21 Fev 2013, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui pegar a Dani mais uma vez, de diferente dos outros TD's a novidade agora é que resolvi comer o cuzinho da safada.

Após banho de ambos, começamos com amassos, beijos e provocações, ela abocanha o bruto e chupa com gosto, brinco com a bucetinha e dedilho o cuzinho, já avisando que ela iria levar naquele buraco apertado. Ela encapa, senta, regola, geme, senta de costas, pego de 4 e aviso que vou meter no rabo, passa gelzinho e manda meter. Amigos, o rabo dessa safada é muito gostoso, a visão daquela bundinha empinadinha e meu pau estourando o buraquinho é indescritível. Aguenta bem as estocadas e logo aviso que vou gozar, ela pede na boquinha mas dessa vez fiquei devendo, gozei dentro do cu mesmo!!

As notas são as mesmas dos anteriores, adicionando apenas a nota 10,0 para o anal.

Preço: R$ 60,00 por 1/2h + R$ 40,00 pelo anal = R$ 100,00

Volto com certeza, na minha opinião é o melhor custo-benefício da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Casa da Julia - Portão - oral com a Dani

#33 Mensagem por goodgente » 26 Mar 2013, 07:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava sem grana e a fim de um oral, ia tentar com a Julia, mas ela estava ocupada.
Quem me atendeu foi a Dani.
Muito simpática mas chupa MAL pra caralho - duplo sentido, MAL nos dois sentidos.
Na verdade ela não chupa, só beija a cabecinha e a trava e não deixa entrar na boca.
É cheia de medo de doença.

O oral na casa é 40,00.
Me arrependi, péssimo o oral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

ORAL COM A JULIA

#34 Mensagem por goodgente » 09 Abr 2013, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Em face de que a Dani do "Pilarzinho" saiu de cena eu procurei uma nova boqueteira.
É quase uma Dani, faz o que gosta e muito bem, apenas não engole.
Totalmente sem camisinha gozada completa dentro da boca.
Fui coisa de menos de 15 minutos, mas valeu.
Apenas oral com a Júlia da Casa da Júlia: R$ 40,00.

Eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajhaymaster
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#35 Mensagem por ajhaymaster » 10 Abr 2013, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sálve Nóbres.

Realmente A casa tem 3 Damas que Valem Muito a Pena Dár Uma Conferida.

1 Lugar Brenda Morena Muito Gostosinha Chupa Mete Geme Gostoso
2 Lugar Julia ( Proprietaria) Coroa Putona Gosta Do que fáz
3 Lugar Melissa Loirinha Estilo Namoradinha.

Fica A Dica Aos Nóbres.

Abraços. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moiado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Ago 2008, 13:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#36 Mensagem por moiado » 10 Abr 2013, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ju ou Su

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa da Julia , rapaz não sabia que existia esse abate há uma quadra de casa 8) Bom demais, na quarta o programa de meia hora custa R$ 50,00, resolvi escolher a Ju ou Su, não me lembro ao certo o nome, mas trata-se de uma cavala de 1,77m e uns 73kg, morena dos cabelos castanhos, rosto bonito, pés , mãos bem cuidados , cara de safada, jeito de safada, voz de safada....do jeito que eu gosto....hehe
A cavala começou chupando meu peito, foi descendo pela barriga, qd chegou no dedão sem osso, o bicho já estava entortando de tanto tesão, chupou sem camisinha, bem babado e molhado , chupa as bolas , a virilha um tesão de mamada. Depois peguei ela de 4, com aquele rabão grande e empinado e soquei com gosto, pedi o cuzinho disse q por mais 50 pila dava, ofereci o dinheiro e ela disse q na próxima daria e não quis nesse dia. falou q vai querer me dar em uma cama grande de casal e de ladinho, visto que nós metemos em um quartinho q parecia a dispensa de alimentos lá de casa :? fazer o q, vou ter q voltar lá só pra afundar o botão dela...! acabei a comendo de 4 até gozar e encher a boquinha da safada do jeito q ela gosta.

Notas :

Rosto : 8,0 gata, cabelos castanhos de olhos meio puxados.
Corpo :8,0 cavalona, peitão, bundão, coxão , pezão :mrgreen:
Buceta: raspadinha e média, apertada e boa de chupar, apesar de estar cheia de lubrificante.
Bunda: linda, grande, com um rabinho lindo e muito apetitoso de se chupar.
Oral: sensacional, babado e bem molhado, deixou gozar na boca e dps cuspiu.

Valor : R$ 50,00 por meia hora, promoção da quarta-feira.
Recomendo e voltarei com certeza para comê-la novamente e socar meu pau até o talo naquele rabo lindo , gostoso e apetitoso. Essa leva jeito pro "Trabaio" :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Dez 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#37 Mensagem por mr. jeba » 13 Mai 2013, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Resolvi testar algo diferente e escolho a Brenda, já a conhecia de vista mas nunca havia tido vontade. Deveria ter experimentado antes, grata surpresa.

Após banho de ambos, ela volta só de toalhinha, eu já tiro e começo a amassar aquele corpinho, ela não regula nada. A menina já cai de boca no couro, chupa as bolas, engole o baita, sabe chupar muito bem, mal utiliza as mãos, tem uma ótima tecnica com a boca mesmo, delicia de chupada. Ela fica uns bons 10 minutos mamando enquanto eu apertava ela todinha e brincava com sua buceta. Encapo o guri e solicito de 4, que visão alucinante! Tem marquinha de biquini, cinturinha fina e um bumbum lindo, empinado, coisa de louco. Soco meu pau na buceta e não acredito no quanto é apertada, dou algumas bombadas e logo encho o pacote. Poderia ter gozado na boca da dama, mas não deu tempo.

O único detalhe negativo é que a dama fuma, mas pra mim não atrapalhou em nada, voltou do banho cheirosa.

Notas:

Simpatia - 9
Rosto - 6
Peitos - 8
Bunda - 9.5 (durinha)
Oral - 9.0
Vagina - 9.0 (apertadinha)
Anal - Não faz

Preço: R$ 60,00 por 1/2h
Voltarei para testar com mais tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Casa da Julia - Portão - Melissa

#38 Mensagem por goodgente » 18 Jun 2013, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive de manhã na Casa da Júlia. - 18/06/2013
Fui para uma trepada básica, mas me surpreendi positivamente.
Agendei antecipado as 10:30 com Melissa.
A casa começa a funcionar as 9:00 hs! Pasmem! Qdo liguei as 09:20 hs Melissa já estava atendendo, então marquei para 10:30 hs.

Beijos de língua ótimos, chupada lenta e molhada sem camisinha como o Halls gosta.
OBS. Halls é o nome do meu pau.
Aliás, ela estava com Halls na boca o que ficou mais delicioso.
Comecei com abraços e beijões de língua.
Depois dedinho no cuzinho.
Pus ela de 4, fiquei ao lado da cabeça, enqto ela me chupava eu dedilhava o cuzinho.
Dei umas lambidas nele e enfiei o dedinho cujas unhas estavam bem cortadas.
Estranhei a liberdade da enfiada, enfiei bem o dedo e perguntei: você faz anal? A SURPRESA FOI: SIMMMM!!!
Que beleza.
Pedi a camisinha e de 4 fui na bucetinha e brinquei um pouco.
Enqto eu brincava ela lubrificou bem o cuzinho.

Ajeitei a bundinha na altura certa, pedi a ela para separar as nádegas e arreganhar um pouco o cuzinho.
Enfiei com carinho e fui até o fundo.
Brinquei um pouco de 4 depois pedi para deitar e fui por cima, ela tinha colocado 2 travesseiros por baixo o que tornou mais confortável.
Eu a beijava na boca - cabeça bem virada - enquanto comia aquele lindo cuzinho delicioso.
Disse a ela que iria ficar ali cravado por uma hora, mas ela mal aguentou 20 minutos e olha que eu estava muito devagarinho e tenho um pau de médio para pequeno.

Ela foi carinhosa e no geral dou 8 para ela. Daria 10 se aguentasse mais tempo.
Bonita, gostosa, atenciosa e carinhosa. Foi minha primeira vez com ela.
O oral tb foi ótimo.
Não tenho reclamações e volto.
Até perguntei se ela deixava gozar na boca ela disse que não, mas chupa bem.
Recomendo.

Paguei 100,00 por 30 minutos - creio que ficou ligeiramente mais caro que a tabela da casa, mas não me importei. Não tenho certeza se há tabela para o anal - 90,00 - ou se é diferente por cada garota.

Ela comentou que começou a fazer anal recentemente e que era o de número 4 dela.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

National Kid
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 17 Mai 2007, 15:43
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#39 Mensagem por National Kid » 18 Jul 2013, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando TDs em dia, esse foi segunda-feira!
Bom, estou circulando algumas casas pra dar uma garimpada...

Local foda, queimação mesmo, mas como sou cara de pau... :lol: :lol: :lol:
Mas, Vamos lá.

Quem atendeu a porta foi uma loira, com a cara meio maracujá, mas corpo em dia.
Me colocou em um quarto, fiquei moscando lá por pelo menos uns 5min.
Não sei se tinha mais garotas disponíveis, mas quem se apresentou no quarto foi a Dani
e acabei ficando direto com ela.

O banheiro fica fora do quarto, meio queimação tb... mas é limpo, assim como o quarto.

A garota no entanto destoa, é bem bonita no meu gosto.
Além disso acho que deu química, atende muito bem.

Vamos as notas:

Atendimento: 9 (deu liga)
Oral: 9 (molhado, gostoso e caprichado)
Corpo: Peitos siliconados, bumbum bacana, pernas e rosto bonitos
Higiene: 10

Investimento
R$ 90,00 - por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#40 Mensagem por Stallone Cobra » 26 Jul 2013, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a casa pra rever a Julia.
tomei um banho e quando chego no quarto ela já esta me esperando apenas de langeri, nos abraçamos nos beijamos e fomos pra cama onde recebo um boquete no couro, ela subiu em cima, depois mudamos pro PPMM e gozo nesta posição.

Notas as mesmas de sempre
Coroa Linda, com um belo par de peitos medios, bunda ainda durinha, buceta no ponto, cabelos bem cuidados e muito simpatica.
Tudo 10.
Esta gosta e sabe meter.
Tempo 30 minutos $60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Ago 2011, 19:46
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#41 Mensagem por Libertino Ctba » 12 Ago 2013, 14:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Buenas Amigos!!

Fui a casa pela 1 vez, já que me mudei e moro agora perto do local, entrei e fui recepcionado pela Dani, ela se apresentou e chamou outras meninas, quando chegou a tal de amanda(espero não ter confundido o nome da perva, pois faz 10 dias que fui lá) escolhi ela mesmo...se arrependimento matasse :?
A dana é loira, rosto estragado, mais curti o corpo dela com roupa, cintura meio fina, bunda parecendo apetitosa, enfim pensei com a cabeça de baixo e chamei ela, embora sabia pelo fórum que a dani era tiro certo no quesito atendimento.
Fomos ao quarto , eu tomo banho , logo quando saio ela me esperando já sem roupa começa a me chupar, sem camisinha porém ela ficava enrolando, colocava a boca na cabeça e ficava punhetando, dai dava uma lambida, chupava devagar quase parando, eu tinha que ficar empurrando a cabeça dela contra meu pau pra ela dar uma acelerada :badgrin: , meu pau nem queria ficar a ponto de bala com uma chupada dessas, nem 5 minutos ela quis por a camisinha, dai o pau meia bomba coloquei bombei um pouco e já começou a soltar a camisinha, dai tiramos e ela começou a reclamar e a chupar novamente, eu pedia pra ela dar uma acelerada na chupada pra o pau ficar duro, ela enrolando, depois de mais uns 5 minutos eu peço pra por a camisinha que já daria pra meter, ai ela fala .."olha amor é melhor você gozar com a chupada porque se você colocar e agente tiver que parar eu não vou mais te chupar não", meu fiquei de cara e quase que o pau amolece denovo kkkk , mais dai coloquei a camisinha pedi pra ela deitar e abrir a perna e soquei com força até gozar, dai logo após isso ela me solta, " ai amor , se achou mesmo que eu não ia te chupar mais? , claro que eu ia " , ta bom sei :evil:
Enfim fui pensando em ficar 1 hora , mais depois dessa sai fora me arrependendo em não ter escolhido a dani...toma besta! acertei o preço de meia hora 60 reais e fui embora.

Vamos as Notas:

Simpatia.........8 antes o programa ....3 durante o programa
Bunda.............7
Seios..............7
Coxas............6
Rosto.............4
Atendimento..........2

Se volto: Com a garota jamais...na casa sim , é bem perto pra mim, quero comer a dani.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

DANI - Casa da Julia - Portão

#42 Mensagem por goodgente » 19 Ago 2013, 08:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Fiz um TD com a Dani mês passado.
Foi horrível: frio, mecânico e chato.
Ela não beija, oral mal feito só entra a cabeça.
Tô tentando lembrar qto paguei.......

Acho que 60,00 meia hora do básico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vihaje
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2012, 10:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#43 Mensagem por Vihaje » 12 Out 2013, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve salve putanheiros!

Fui conhecer a casa, cheguei sem ligar. É um local simples na Carlos Dietzsch e com camera na porta de entrada. Fui bem recebido pela dona, me apresenta a casa e informa que tinha uma mulata (na qual não lembro o nome) e ela livre. Escolho a anfitriã e já me oferece um banho. Chego no quarto está me esperando de langeri e começa um boquete no couro, muito bem feito. Em seguida de ladinho, d4, ppmm e uma bela cavalgada.
Finalizei nas peitolas.

Simpatia - 9
Fight - 9 (a veia manja das putarias)
Rosto - 6 (a idade chega, mas não estraga o conjunto)
Peitos - 7
Bunda - 8
Oral - 10
Vagina - 8 (boa pra idade)
Higiene - 9

Excelente custo/benefício pra quem ta procurando uma milf. Recomendo a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heheheh
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Out 2013, 12:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#44 Mensagem por heheheh » 31 Out 2013, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Julia está se recuperando de uma intervenção, volta só dia 15 do mês que vem

Fiquei com a Dani, que inclusive parece não vai mais trabalhar lá, só por site, qual site não sei, se alguem tiver interesse e quiser informar

Loira, com sotaque catarina, bonita, siliconada, por R$ 60,00 achei uma ótima opção

Oral - Não é o seu forte, definitivamente.
Foda - Muito bom, aguenta bem
Anal - Bom tambem, por apenas R$ 40,00 a mais ... Mas regula um pouco os trabalhos..
Corpo - Bom também, peitos bonitos tudo ok

Todas lá são este preço.. Inclusive do anal, mas o nivel não é muito alto.. Enfim... por este preço não dá pra exigir muito. Pena que esta parece que vai sair.

preço
R$ 60,00 + R$ 40,00 do cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heheheh
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Out 2013, 12:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#45 Mensagem por heheheh » 31 Out 2013, 13:15

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Certo dia fiquei com uma al de Priscila, uma meio mulata que está sempre lá... de cabelos longos.. bonita até de rosto

Enfim

Não faz muito meu tipo, mas peguei pra variar
Seios pequenos pra médio...
Tem uma barriguinha bem feia...
Mets normal.. Nada demais..
Aproveitei e comi o cu tambem, por mais R$ 40,00... normal tambem...

Resumo: Sem sal, mas por R$ 50,00 + R$ 40,00 do cu tá bom

rosto 6,5
corpo 6
bunda 6
peito 4
foda 6
cu 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Set 2006, 15:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#46 Mensagem por novo no pedaço » 28 Mar 2014, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

De volta garimpando o lugar, final de mes , pagode não caiu na conta e loco pra dar uma escapada , fui na famosa carlos diestch .... chegando no local , quem abre a porta é uma mulher bonita de rosto , Fran o nome dela.... mas não me atraiu muito não ;.... então pedi para ver outra.... veio uma loirinha , toda magrinha mas com tudo no lugar....bundinha empinadinha , rostinho de sapeca e peitinhos miudos ....

Fomos pro quarto ....papo descontraido , algumas risadas e bora meter .... chupou no couro ...babdo e ritmado .... mas nd de mais ... qdo olhei do lado da cama .... um tubão de KY .... pensei .... me fodi ...vai ser automatica essa porra ... então pra não sair puto da cara , resolvi investir um pouco .... deitei ela.... coloquei de pernas bem abertas e chupei ... chupei chupei akela buceta depiladinha ..... aih ela se soltou pro fight, buceta lubrificada naturalmente.... fomos pro ppmm , de ladinho d4 e gozei com ela sentada em mim ..... Gemidinhos baixinhos e gostosos de ouvir.....

60 pilas por um pouco mais de 35 min .... TD realizado na quinta da semana passada

Notas -

rosto 8,0 ( longe de ser feia ) deve ter uns 24 anos
Corpo - 8,5 .... magrinha mas toda natural e tudo durinho inclusive os peitos bem pequenos
Mets - 8,5 aguentou bem mas precisou ser estimulada não teve iniciativa....
Geral 8,5 ..... bom custo x beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Ago 2011, 19:46
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#47 Mensagem por Libertino Ctba » 04 Abr 2014, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas Amigos!!

Sábado em casa a cabeça de cima vazia + saco cheio = putaria :badgrin: , resolvo pegar algo perto de casa, e que fosse barato, retorno a casa em questão após um tempo sem vir, chego quase fechando e só tem 1 disponível, Bia se não me engano o nome, ela tem o cabelo vermelho escuro, esses muquifos são pra fast-fuck mesmo, então entrei no quarto, a garota tirou a roupa, e fizemos um td, tudo muito mecânico , a ideia era só dar uma gozada mesmo.. ela só chupou com camisinha, enfim nada demais.

Vou dar uma nota geral pra garota..6
Não volto na casa bom um bom tempo, só em um caso de extrema necessidade kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#48 Mensagem por YETI CWB » 11 Mai 2014, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações!!

Depois de dois longos tenebrosos invernos, 'tamus aí galera'! Entrando em férias... uhuuulll
Reservatório explodindo dos meus gerinos e dei uma incerta na casa. O confrade acima que me desculpe, mas peguei a Bia e foi simplesmente du karalho. Faz umas 3 semanas.
Estatura baixa, cabelos tingidos avermelhados, aparelho nas presas mas não machucou, peitolinhas mas bonitinhas mesmo denunciando maternidade pregressa, xana limpíssima pois passei um tempão 'bocalizando' o local num 69 delícia, inclusive arrisquei lamber o cuzinho uma vez não ter sentido nenhum aroma desagradável por ali. Corpicho razoável, uma bunda bacana, uma tattoo sexy no lombo, rostinho de vileirinha, não é simpatica no início.
Tomei uma ducha e ela já estava me aguardando. Achei a melhorzinha do plantel, com 3 disponíveis ao todo na hora (meio da tarde). Rolou química após os primeiros minutos, com direito a beijo de namoradinha. Sem nicotinas...
Várias posições, o coqueirinho dela valente, suou, gozou (sério!) e terminei no cuzinho, maravilhoso!! Me impressionei com o volume de porra no gorrinho...
Lubrificou só o brioco.
Casa meio zuada, não ia lá há muito, mas até que limpa.

Avaliações...
Casa: 6,5.
Dama: 8,5 (critério pessoal e pelo desmpenho)
Sex: 9,0
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 120,00 (1/2 hora mais o " * ")

Até breve... muito breve... kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#49 Mensagem por YETI CWB » 22 Jun 2014, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí, galeraa!

Vi há tempos o post acima do Novonopedaço... Esta Mel não estava disponível na minha última vez, mas voltei lá antes da onda de frio e achei a mina.
PQP, gatinha mesmo. Daria uns 25 anos, loira tingida, rosto bonito (achei), excelente desenvoltura pra falar, arriscaria dizer que se daria bem em marketing ou vendas, uns 1,60m, peitchocas pequenas mas deliciosas, mamilos de ninfeta, corpo em dia, bunda pequena mas com formato "me come". Mãos e pés tratados, este sem odores, hálitos sensacional, e uma bucetinha de pirar o cabeção. Chupei aquela xavasca um monte, cheirosa e lubrificada, ausente de KY.
Após meu banho, tivemos uma conversa muito agradavel, a mina se porta muito bem, boquete com camisinha, pq alegou ter ferido a lingua. Acatei.
Não curte muito ficar por cima, adora D4. Não perguntei da batcaverna, mas o brioco é lindoooo.
Gemeu gostoso e expulsei meus gerinos tarados no PPMM.
Falou que talvez fosse embora... pena... deixará meu morango saudoso.

Avaliações...
Casa: 6,5.
Dama: 8,5 (critério pessoal e pelo desmpenho)
Sex: 9,0
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 90,00 por uma hora.

Até breve... muito breve...quem ganha sou eu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#50 Mensagem por YETI CWB » 29 Jul 2014, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros!


Quarta feira terrivel, puto com tudo, resolve relaxar nesse recito...
Lembrei da Mel, senti aquela aflição sexual percorrendo meu pau, saco, prostata... Prcisava come-la de novo.
Cheguei! No plantel só a Duda disponível. Perguntei pela Mel... purpurinou... que merda, não era meu dia...
Tracei a Duda (acho que era esse o nome, sorry)... Mulata clara, rosto até bonitinho, simpatico. Corpicho em dia, alguns pneuzinhos discretos e pequena barriguinha de gravidez, chuto 38 anos, mas com umas peitolas lindas, firmes, bicos convidativos. Bunda boa, cú chamativo, disse adorar anal, mas nao fiz...Adrenalina alta, qse broxei...
Algumas posições, com ela falando pra caralho, mas gozei na boquinha pra ela calar a boca. Ok, gente boa, mas faaaaaaala...
Destaque para a xana, limpa, grelo gostoso.

Avaliações...
Casa: 6,5.
Dama: 7,5
Sex: 7,0
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 90,00 por uma hora.

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gshock
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Out 2013, 07:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#51 Mensagem por gshock » 06 Set 2014, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando a casa, louco para rever alguma novidade. Fui recepcionado pela anfitriã, me apresentou outras duas moças que nem chegam aos pés da mesma. Paquera antiga, não resisti e convidei a mesma para o rala e rola. Toda empolgada(pensei a coroa manja das coisas) banho tomado e comecei a beijar ela no ouvidinho e no pescoço. Fez uma chupeta no couro maravilhosa, deitou na cama me chamou no ppmm, só de escrever fiquei de pau ereto. Os gemidos dela, enquanto chupava os peitos no ppmm era de arrepiar. Mudamos, para ela dar uma cavalgada na minha rola e foi um espetáculo .

( ) Negativo
( ) Neutro
(x) Positivo
( ) Excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Set 2006, 15:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#52 Mensagem por novo no pedaço » 16 Abr 2015, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:érica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de tempos fora da putaria voltei ... TD REALIZADO A 1 SEMANA

Passando na referida casa de serviços pedi pra ver o plantel ... Tinham soh 2 pervas disponíveis no momento... Escolhi uma mulher de cabelo castanho escuro .... Érica o nome dela e uma loira meio rechonchuda que n lembro o nome .... Mas a Érica me chamou a atenção ... Pela cara mostrando n ser mais menininha ... E que tava ali pq gosta .... Escolhi a própria ....

Banho tomado cheguei d toalha no quarto e me perguntou se queria no escuro ou com luz pq pra ela tanto fazia .....como quis avaliar o produto escolhi com luz .

Tirei a toalha e ela jah chegou mamando no couro ... Delicia de chupeta ... Dai como tava com pressa e tesão jah encapamos o bicho e soco na perereca ....
Geme pra kct ... N regulou posição e aguenta o tranco ... Gozei com ela no frango assado se tremilicando toda Coisa linda

Notas ...
N beijou ...
Corpo - 8 ... Peitos pequenos e bunda media ... Mas jah tem seus 32 com ctz ... E pra idade tah bem melhor q a loira q se apresentou pra mim ....
Rosto - 8 ... Nada demais ....
Mets - 9,5 ... N chupei a bUCA dela mas tava molhada e nd de ky ... E n regula posição
Geral - 9,0 .... Excelente custo x benefício ....
Meia hora 60 mangos paguei e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
maumaulobao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2012, 19:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#53 Mensagem por maumaulobao » 09 Jun 2015, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de safadeza, há anos que este fórum tem me ajudado na arte da putaria mas agora se superou. Vi o post de um mapa das primas e pra minha surpresa tem um covil ao lado de casa e eu nem sabia.
Sem demora resolvi conhecer esta casa.
Liguei antes pra ver como era o esquema, 60 dilmas meia hora e 100 hora cheia.
Final de expediente, eu cansado querendo relaxar já fui pensando na meia hora.
Chegando na casa bem discreta empurro o portão que fica aberto, campainha lá na porta e cheio de câmeras, atende uma loira rechonchuda, acho que é a mesma que o colega relatou acima, seu nome é Sheila, ela já dá a letra que a Erica estava atendendo, seria ela ou a espera... Fui com ela mesmo.
Banho antes, sorte que o clima estava bom porque o chuveiro não esquenta nada. Vou pro quarto esperar a prima que logo chega de toalha.
Uma conversinha pra sentir o clima e foi logo apanhando o colosso sem epi.
Ficamos ali um tempo, estava bom mas a meia hora correndo, então pedi um fight, não pensou duas vezes, epi no colosso e sentou gostoso.
A prima manja da cavalgada e vai trocando de bom grado. Perguntei se atendia pelos fundos ela disse que está começando e não aceita ficar socando, apenas enrabadinhas de leve e não pode ser grande, já avisou que comigo não rolava. Tomei isso como um elogio.
Sem a possibilidade de empurrar a janta mudei pra um ppmm o qual ela rebolou com vigor, achei que estava bom e nem pedi d4, o leite ficou por ali mesmo.
Ficamos relaxando um tempo pra matar a meia hora, paguei e peguei meu caminho.

A casa é tosca e de noite só ficam as duas, não tinha mais clientes talvez pela hora mas se pega hora de pico dá pra gente trocar uma idéia com outros clientes na sala de espera, fica ruim.

Sheila Compensa pelo atendimento por isso leva positivo, mas não abre a boca pra beijar.

Rosto: 6 passa raspando
Corpo: 7 fofinha como eu gosto mas falta curva na cintura
Peitos: 9 bom tamanho e bom de abocanhar
Bunda: 8 faltou avaliar a visão d4
Oral: 8 bem feito sem preguiça
Local: 7 Divisórias precárias mas estava tudo limpinho
Xota: 7,5 estava meio laceada pelo uso mas compensa pelo movimento cadenciado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garotinho xxx
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Set 2015, 17:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#54 Mensagem por Garotinho xxx » 20 Set 2015, 19:44

NEUTRO
Nome da Garota:Isabeli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na casa, meio muquifu e escolhi a Isabeli.
A moça é meio passada mas a mais comivel.
Começou um oral sem graça, vem por cima, e fui de quatro para finalizar.
Mas não comeria de novo.
A casa está precisando de novidades e qualidades.
60 mangos por 30 min.
Leva um neutro pela falta de esforço em agradar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Set 2006, 15:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#55 Mensagem por novo no pedaço » 05 Abr 2016, 07:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Trasado mas não sonegado

Fui na referida casa a umas 2 semanas,
Abriu a porta a antiga bia... Velha conhecida da casa... Mas era final de tarde e ela já tava de saída... Então veio 2 kengas ... Uma loirinha magrinha ... Q n me agradou muito no dia e uma mais cheinha... Tb loira ... Brenda o nome de guerra , peitos pequenos mas bem furinhos e uma bunda grande e firme ... Escolhi ela...bora pro quarto
Cheguei no quarto resolvi tomar uma ducha no bwc comunitário e voltei limpinho pra perva ....
Aí começou a decepção ....tirou a roupa e apresentou uma saliência abdominal normal do corpo ... Até aí td bem ,... Fui chupar os peitos não PODIA , FUI CHUPA A buceta NÃO GOSTA , FUI METE O DEDO NAO QUERO .... DAI METEU A CAMISINHA NO BICHO deu umas 2 ou 3 lambidas nele com camisinha LAMBUZOU A XOTA DE KY E VEIO SENTANDO EM CIMA ... MAL MEU PAU ENTROU NA XANA DDLA E já GRITAVA MAIS QUE O PAVAROTTI PEDINDO PRA GOZA , FUI MUDA DE POSIÇÃO NAO QUIS .... ENTAO METI A MAO NA BUNDA DELA SOQUEI FORTE PRA GOZA RAPIDO E ELA GRITANDO PRA EU GOZAR ME CHAMANDO DE AMOR ... E LEITE NA BORRACHA ... EM MENOS DE 10 MINUTOS TD ISSO ...

NOTAS -
PEITO - 8 BEM ROSADOS E DURINHOS PEQUENOS E naturais MAS N PODIA NEM ENCOSTAR
BUNDA - 7 UMA gordinha ATRAENTE
ROSTO- 6 PARECE VILEIRA E É BEM RODADA NA ARTE JÁ
METS - 0 .... NUNCA MAIS
Preço - 60 mangos
simpatia- 1 falou o preço e pediu pra goza... Depois pra ir embora agradeceu....
Se volto ???? Com ctz não ... Talvez se ela se apresentar na próxima q eu for lá vpu mandar ela toma no cú

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

RENATA

#56 Mensagem por goodgente » 12 Set 2016, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A Renata é uma garota gostosa (uma pérola) perdida neste antro de prazer.
O rosto é bem comum, bem simples, mas agradável para meu modesto gosto.
Clarinha, idade 30 a 35 anos, experiente, já trabalhou em diversas e famosas casas em Curitiba como La Boheme e Sinal Verde.
Usa óculo e parece uma secretária sexy.
Peitos médios com silicone mto bem desenhados, uma bunda grande, linda, gostosa e fenomenal.
Faz oral sem, faz anal (aguenta no máximo 15 minutos), não deixa gozar na boca e nem beija.
Educada e gentil, mas muito profissional.
Cabelos castanho escuros lisos bem bonitos.

Tenho fodido a buceta dela regularmente 1/2 hora a 60,00 - já a comi umas 6 vezes
Tenho fodido o cú dela regularmente 1/2 hora a 110,00 - uma delícia - já o comi umas 4 vezes.

Ela começa a atender 12 horas, mas na prática considere 13 horas, pois sempre atrasa.
Ele é minha puta oficial, pena que não deixa gozar na boca. Só tenho visitado ela atualmente.
Privê muito ruim, sem banheiros nos quartos, local péssimo para estacionar e tb meio vacilo, todo mundo na vizinhança deve saber e tem muito movimento.

Mas me dei bem com ela, gostamos de conversar durante e após a foda, a acho deliciosa e recomendo.

Há quartos que possuem poltrona sem braços, excelentes para as putas sentarem-se em nossos colos.
Pus a Renatinha sentada de frente e de trás com cuzinho no meu pau, uma delícia.
Aquela bunda é uma perdição de tarados - raro ver uma bunda bem desenhada assim.

Enquanto ela atender lá me dou por satisfeito e não frequento nenhum outro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#57 Mensagem por Dega_cwb » 16 Set 2016, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Como o mar não está para peixe, estou fazendo meus tds de 60tão.
Não tenho postado porque só tenho feito repetecos.
Fazia tempo que queria conhecer a casa da Júlia, fui na indicação do "genteboa" , porém chegando lá a Renata estava em atendimento. Vi o desfile das senhoritas e gostei da Gisele, pele bem branquinha, cabelos pretos brilhantes, peitos siliconados bem feitinhos, bem magrinha, bundinha pequena.

TD

Num quartinho bem pequeno, com cama de solteiro, sem bwc, nem me ofereceu um banho (ponto negativo), fomos ao que interessa. Chutou sem camisinha, nada demais, deixou que eu a ocupasse, foi mecânica neste momento, pareceu meio desinteressada. Encamisei e peguei D4 até gozar.

CUSTO: promocional 60,00R$/30min.

CONCLUSÃO : Leva positivo pelo preço, mas não repetiria. Alias só voltarei na casa mais uma vez, preciso conhecer a bunda da Renata, aí quem sabe eu volte.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#58 Mensagem por Dega_cwb » 08 Dez 2016, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Renata

TD:
Disse que voltava para conhecer a bunda da Renata, depois dos vários relatos positivos. Da outra vez em que fui lá dei com a cara na porta e acabei caindo nos braços da Gisele, desta vez deu certo.
Saí de lá satisfeito, a Renata não é bonita de rosto, parece aquelas meninas que trabalham como caixa de supermercado (talvez até seja, já que o rosto me pareceu familiar..kkkkk), porém é toda gostosinha, peitos siliconados, barriguinha zerada e uma bundinha redondinha. Delicinha!
Ela começou com um “bola gato” muito tenso, deu uma mamada nas minhas bolas que me fez ver estrelas, quase gozei ali mesmo, mandei para porque estava quase babando o negócio. Aí ela veio por cima no coquirinho, depois um franguinho assado e fechamos D4 (aquela bundinha é coisa de louco mesmo!).

NOTAS:

GP: 7,5 – Não achei bonita de rosto, mas é bem gostosinha e atende muito bem.
Local: 6,0 – Queimação total! Do lado de um petshop, tem que deixar o carro na rua e vir a pé (todo mundo nas imediações sabem que ali é uma zona).

Custo: 60,00R$ / 30min.
Volto? Possibilidades remotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#59 Mensagem por Manoelzinho » 09 Dez 2016, 11:57

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esses dias resolvo dar uma passada na casa da Julia para ver como anda o movimento. Apenas a Gisele disponível. Já conhecia a dama do prive da Carlos Klentz, e como a cabeça de baixo pensa pela de cima fui com ela.
O atendimento estilo fast fuck, porém achei ela mais mecânica. Fez oral sem por pouco tempo, encapou e veio por cima e cavalgou até encher a borracha.
Conclusão: achei a dama um pouco fria e mecânica no atendimento, talvez não estava num bom dia. Oral meia boca(já foi ótimo no passado), buceta apertada apesar do uso.
Valor:60 meia hora.
Volto: muito difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#60 Mensagem por Manoelzinho » 10 Dez 2016, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a Duda. Dama de cabelos tingidos de ruivo, corpo um pouco acima do peso porém muito bonito, seios pequenos naturais. Já conhecia a dama de outras casas( já trabalhou na Lu, e naquela casa da rua ponta grossa)então nosso entrosamento foi legal. Beijos e carícias no começo e a dama parte para um oral sem. Capote no bicho e soco ppmm , cavalgada e finalizo com ela de4.
Conclusão: menina super gente boa, mas vc precisa conduzir o td , faz oral conforme vc pede, posições, eu particularmente gosto disso. No mais foi um bom td
60 pila meia hora.
Provável repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”