Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#31 Mensagem por zecazeca » 16 Mar 2006, 00:08

TDs no forum.
alguns são bem antigos. alguns podem estar repetidos.
posso ter esquecido algum.
só para ter uma idéia do conjunto da obra.

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... des#319037
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... des#321944
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... des#323947
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... des#268200
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... des#252349
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... des#250999
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... des#230118
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... des#184611
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... des#153084
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... des#137186
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... des#112164
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... des#149967

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arausex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ate que enfim .... heheheh

#32 Mensagem por Arausex » 21 Set 2006, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera!!! :D

Bom fui conhecer a tal casa.... liguei falei coma Juliana... que atendeu simpaticamente, falei que nao conhecia e tal ,ela falou que podeira ir so para conhecer sem compromisso... beleza vamos lá... cheguei a propria Juliana http://www.modelovip.com.br/modelos/juliane.htm que me atendeu... me apresentou as meninas, mas nao fiquei com a Juliane (desta vez heheheh) fiquei com a Lolita http://www.modelovip.com.br/modelos/lolita.htm que me simpatizei de cara, elea muito lindinha... estilo menininha ... ah ela esta loira... mais gracinha ainda... bom vamos ao TD
banhinho.. banheiro legal limpo toalha idividual e sabão tb... td estilo namoradinho beijinhos e tal mets legal nao aguentei :roll: mt ela mt gostosinha mesmo...

Notas:

Corpo: 9
Beijo: 9
Bucetinha: 10 ( ai nao aguentei tive cair de boca heheh)
Anal: Não sei nem perguntei desta vez.... heheheh
Oral: 7 pode melhorar
R$$$$$ 120,00

Fui... mas volto..... :wink:

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#33 Mensagem por Seven » 02 Out 2006, 16:48

MANCADA
Nome da Garota:

Sexta-feira a tarde passei vergonha por causa dessa casa.

Algum tempo atrás, eu frequentava apenas agências. Conhecia apenas isso, era feliz então.
Depois, comei a frequentar todos os tipos de lugares onde se pode achar uma puta. (menos o norma jean kkk) e acebi percebendo que as agencias tem alguns diferenciais muito bons e pecam em outras coisas bem simples...

Bem, acho que a maior cause de queixas quando o assunto é agência, foi exatamente o que me complicou. Falo da GIGANTE diferença entre puta na foto e puta ao vivo.

Bem, como tnha alguns contatos comerciais que careciam de um agrado (extra-financeiro), resolvi mais uma vez, pagar em puta! bem, na frente do computador ajudo os gajos na escolha das ditas cujas e depois de marcado (por fone, com horário e tudo) rumamos para o local. Av. Arthur Bernardes ao lado do Cemitério dos Azuleijos.

Bem, chegando lá, demora pra abrir a porta (para quem quer discrição sabe o quanto isso conta), entramos, e já percebi a furada em que meti os brothres. Bem, aquela apresentação báscia de agência. (vc sentado num sofá e as GPs entrando na sala uma a uma) Aí um desavisado pergunta: Cadê as putas das fotos? Bem, pra resumir, as que se apresentaram não dava pra encarar.

E tinha apenas um quarto desocupado.

- Ei peraí, eu marquei com a fulana de tal!
Um delas explica, (na cabeça dela, com a explicação mais lógica e convincente que existe)
- é que não podemos dar a prioridade a alguns clientes.

Porra! nem quando se marca? Se meu dentista fizesse isso eu trocava de dentista.
Assim, vou trocar de agência tb!

Pra ser justo, pensei já na saída, se tem duas fazendo programa, é porque são as duas melhores.
Pensei em convencer os caras a esperar. Olhei de novo pra trás... não deu!

Passei muita raiva.
Pisada na bola, porque mesmo sendo feia, acho que os caras encaravam. mas só tinha 1 quarto vazio. e nós tínhamos marcado.

não volto mais lá.
e tb não recomendo.

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Camila

#34 Mensagem por Meursault » 09 Out 2006, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres,

Segunda feira, tive que ver um negócio no Portão, na ida descubro onde é essa casa, bem do lado do cemitério dos azulejos!!!

Chego lá, aparentemente estava vazia, as moçoilas vão se apresentando (meio constrangedor, achei... Nunca tido ido à privê!!!)

Atendeu-me, à porta, uma loira, bem interessante! Deve ter fotos, mas to com preguiça de procurar.

Procurei pela Rafaela ou Andréia, disseram que já tinha ido embora.

Achei bom o nível. Fora essa loirinha que me atendeu, tinha outra, mais feinha e baixinha. Tinha a Júlia (gostosa!!!), a Camila - http://www.modelovip.com.br/modelos/camilla.htm - e uma outra, essa última sim feia.

Tava pensando em ir embora, mas gostei da Camila, chamei-a e vamos lá!

Quarto bom, grande, banheiro grande, limpo, toalhas secas, sabonetes descartáveis! gostei.

Tomei uma ducha, ela foi em seguida (tres minutos de banho! ótimo, sem enrolação!)

Veio, um corpo muito bom, bem o das fotos, só que a pele é um pouco mais morena. Bonita de rosto. Piercing na língua. Disse q não beija. Chupou com capote, razoável. Seria bom se fosse sem, mas enfim.... No figth, fui por cima, depois ela cavalgando etc! Demorei para gozar, não estava num bom dia. Acabei gozando depois de um bom tempo. A mulher mexe bem, com vontade. E não fica com gemidinhos falsos!!! (até fica, mas é uma boa atriz!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ruim são as que são falsa e são péssimas atrizes! :evil:

Gozei, ela foi tomar banho.
Eu já me vesti para ir embora, já tinha passado uns 35minutos.

Notinhas:
Rosto: 9 - Bonita, belos traços. E um cabelão....
Corpo: 9 - Ótimo! Magra, boa bunda, corpão!!! Não prestei tanta atenção na pele, então não me chamou a atenção, deve ser normal!!
Peitos: 9 - Lindos e ótimos de mamar!!!
Bunda - 9,5 Bundão!!!!!
Oral: 5 - com capote e nada de mais!!!
Vaginal: 8 - meio larga ou muito KY, mas mexe muuuuuito! bem vagaba!
Anal: X - dedilhei, mas não fiz. Faz com um extra: 80reais.
Simpatia: 10 - gente boa!!!!
Presente: 120, de praxe!

Custo benefício: 8

Recomendo: Sim. Voltaria? Se eu voltasse em alguma GP, ela seria uma delas. Eu não estava num bom dia. Talvez se eu estivesse mais empolgado eu teria curtido mais, mas é positivo. Ela justificou o investimento!
Qq coisa, MP!
M.

Link:
🔗

Takkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LIVIA, antiga Livia do Classisex, por enquanto Free Lance

#35 Mensagem por Takkao » 21 Nov 2006, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Amigos foristas:

Este é o meu primeiro TD, portanto desculpem qualquer coisa...

Lá vai: A perva em questão estava desaparecida há +- 01 ano; mas felizmente está voltando mas acho que é pôr pouco tempo, segundo ela mesma me disse, ela anunciava no classisex mas agora está free lance por enquanto, e não tem fotos, so sai com ela porque foi indicação de um amigo que a conhecia, e não me arrependi, vamos ao TD:

Liguei pra ela na Segunda feira, dia 20/11, ela me atendeu meio cabreira, falando baixo – acho que tá na casa de parentes - me dizendo que não tinha local, coisa e tal...e o preço era R$ 100,00...marquei com ela n o shoping Müller, lá chegando me surpreendi com a menina e que menina, +- 1,65m, morena clara, rosto bonito..., acho que desfilaria com ela pelo shoping na boa, ela tem um bom papo, acho que é do interior...
Finalmente chegamos ao motel, tomei banho rápido e fiquei esperando por ela...então tive a grata surpresa de vê-la entrando no quarto só de toalha e deixando cair logo depois, fiquei de pau duro em 05 segundos, pois ela tem uma bunda bem feita, redondinha, empinada, boa de pegar, pernas muito bonitas quase grossas, veio me abraçando tipo namoradinha, um beijo com hálito fresco...não demorou muito e peguei a perva de jeito, botei ela de bruço e fiquei admirando aquele rabo bem ali na minha fuça, cherei um pouco e depois fiquei lambendo aquela bundona por muito tempo, percebi que ela tava lubrificando e pedi prá ela empinar o rabo, no que fui prontamente atendido, ai passei a lingua naquela buceta toda melada e com um cheiro de fêmea no cio...aí ela entrou no clima e disse que ia gozar na minha cara... então eu disse, pera aí, vc tah muito abusadinha, ela sorriu...peguei ela D4 e comecei a cravar naquela buceta gostosa ..não aguentei muito tempo e finalizei cravando bem fundo D4 e ela gozou com vontade, pelo menos foi o que ela disse, sabe como elas mentem...mas acho que rolou uma química de leve...batemos um papo, ela gosta de um namorico, ela pediu pra eu tomar um banho e que não ia me arrepender, voltei do banho e ela veio por cima meio que inspecionando a ferramenta, fez questão de cheirar e mandou um boquete bem gostoso sem capote, quase gozei na boca dela, ela percebeu e veio por cima montando na criança e mandou um rebolado gostoso...depois pedi que ficasse de novo de 4, que visão, aquela buceta carnuda, aquele budão e aquele cuzinho olhando prá mim...e finalizei puchando os cabelos dela, aliás ele gostou disso...

NOTAS:

1)Beija : sim. Nota 8,5.

2)Rosto: Nota 8,5 , bonito

3)Boca: Hálito fresco, bonita e com dentes perfeitos. Nota 9,0.

4) Buça: Carnuda e apertada e limpa. NOTA 10,00.

5) Anel de couro: “nem a que a vaca tussa” lamber pode. Eheheh...Nota ZERO.

6) Bunda: Bem feita, empinada, durinha..diria que não é quase grande, sem exagero, Nota 9,9.

7)Oral: Faz bem feito mas com capote. Nota 7,5.

8) Tempo: éra 01 hora, mas ficamos quase 02 sem controle de tempo. Nota 9,0.

*No geral gostei, foi uma boa relação custo benefício e recomendo prá quem quer uma perva gostosa tipo namoradinha safadinha, vale a pena e recomendiu muitio

* PS: tel da perva: (41) 9641 1194 , acho que atende depois das 14:00hs.

TD: R$ 100,00
Motel: 50,00
Taxi: 20,00
[/b]

Novo confrade, seja bem-vindo ao maior site de putaria!
Agora, por favor antes das próximas postagens, procure saber se a GP já não é prorpietária de outro tópico aqui no fórum, ou como foi no seu caso, uma fixa corrida das grandes. kkk

leia as regras e bom divertimento.
7 or 666

Link:
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

=/

#36 Mensagem por fallen_angel » 25 Nov 2006, 12:22

MANCADA
Nome da Garota:

Saudações, colegas foristas

Freqüentava essa casa há muito tempo e com regularidade.

Não é exagero dizer que fui lá umas 80 ou 100 vezes.

Sempre pervas de boas pra ótimas.

Mas, fora o problema de que o lugar não é nada discreto, de ter uma suíte só, não ter estacionamento (tudo isso acho administrável), tem a maldita mania da casa (ou da chefinha Renata, não sei) de tratar cliente como otário, achando que vai se dar bem pra sempre.

Por umas 10 vezes marquei com determinada GP e chegando lá nada da perva...rolavam as mais descaradas desculpas...mas logo vinha o desfile das opções...como as opções normalmente eram razoáveis, a cabeça de baixo acabava falando mais alto.

Mas quinta-feira passada foi o fim.

Ligo 20:15 hs e pergunto de uma GP está...sim está...pergunto de novo...tem certeza?...tenho.
Marquei 20:30 hs.

Chego lá, 20:25 hs, não havia nem a GP e nem, pasmem, nenhuma outra...todas saíram para programas.

Ou seja...não é agência...é zoninha de bairro...não adianta marcar...tem que ir lá e ver o material que tem na hora.

Mas vai quem quiser...eu não volto mais...opção tem às dúzias.

Fuis

Link:
🔗

cornel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

BELL

#37 Mensagem por cornel » 18 Dez 2006, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí rapazeada, fui conferir a dita cuja http://www.modelovip.com.br/modelos/bell.htm, ela atende na agencia da arthur bernardes, vamos ao atendimento.
1) Atendimento, super simpatica, atenciosa.
2) Local, Av. Arthur bernardes ao lado do cemitério do azulejo, local limpo, banheiro limpo, toalhas limpas, local bem recomendado.
3) GP, ela é quase igual as fotos, rolou um pouco de foto shop é claro, mas corresponde as fotos ela esta com o cabelo encaracolado, olhos verdes, boca sensual, corpo bonito um pouco de estrias mas não compromete, banho antes e depois.
4) Preço local do atendimento por 1:00h, custo R$ 120,00 com direito a duas cervejas
5) Oral, bom mas tem melhor sem capote com dedicação mas com certeza vai melhorar.
6) Anal, faz com adicional R$ 70,00, bom o anal dedicação e esforço da GP em agradar.
7) Figth, mecanico sem nenhum comentário, sem empolgação.
Pelo atendimento recomendo,
Um abraço a todos fui.....

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Seven » 21 Fev 2007, 16:16

passadinha quase que acidental na referia casa depois do almoço e o que vejo?
casa, praticamente vazia de gps.

acho que a casa passa por um tempo negro...

que saudade dos bons tempos.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Viviane (Classisex) - Bell ( ModeloVip)

#39 Mensagem por Ferradura » 26 Fev 2007, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no inìcio do ano!
Fui até a casa da Arthur Bernardes procurando pela Juliane/Mariane.
Me atendeu a Viviane/Bell ( 3274 4362),

http://www.classisex.com.br/viviane/viviane.html
http://www.modelovip.com.br/modelos/bell.htm

e disse que a Juliane não iria atender mais (?).
Só estavam ela e outra menina na casa (Camilla) mas, que já estava atendendo.
Não sou muito fan de morenas porém, como a menina é lindinha e tens uns olhos verdes magnéticos, resolvi encarar! Disse que era nova no ramo e que tinha só 2 meses na casa!
Fiquei no quarto do corredor ( aquele em que você desfila só de toalha quando vai tomar a ducha). Ela foi junto e, quando ficou nua, vi que tinha me dado bem!
Corpo tudo em cima: peitinhos pequenos, cintura fina, pernas firmes e bunda grande!
Destaque especial para o rosto: emoldurando os belos olhos e a boca tentadora, um cabelão negro ondulado, diferente do cabelo liso das fotos.
Comecei tentando saborear aquela boca porém, disse que não beija porque apaixona(ah!ah!).
Tentei argumentar que se ela fosse carinhosa, eu viraria cliente assiduo! Disse que beijo, não!
Inclusive falou de outro forista que já tinha tentado a mesma coisa nas 16 x em que tinha vindo!
16 x com a mesma GP em um prazo de 2 meses???? Tem louco prá tudo!!!!
Como ela estava cheirosa, comecei um banho de língua pelo seu corpo e que acabou na sua bucetinha! Aparentemente ela gostou pois, apertava a minha cabeça de encontro à ela enquanto gemia baixinho!
O oral dela foi muito gostoso e demorado!
Comecei primeiro pela frente ( boa abertura e elevação de pernas) e acabei com ela de 4, com destaque para a bunda grande e macia!
Após a trepada, fiquei "alugando" um pouco a cabeça da menina e, com uma sessão de beijinhos nas orelhas e nos olhos, consegui uns selinhos discretos!

Simpatia: 9,0 (chega a ser divertida)
Rosto: 9,0 (morena estilo brejeiro,muito bonita mesmo)
Peitos: 9,0 (naturais, pequenos e durinhos)
Bunda: 9,5 (grande e macia)
Buceta: 9,0 (apenas com um tirinha de pelos , cheirosa e apertada)
Anal: não curto
Boquete: 8,0 (gostoso e demorado)
Presente: R$ 120,00 p/ 1hora mas, sem controle de tempo.
Conclusão: Não chegarei nem perto das 16 x do outro amigo forista mas, volto com certeza.

Link:
🔗

ecko73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

VIVANE - CLASSISEX - AGENCIA ARTHUR BERNARDES - (041)32744362

#40 Mensagem por ecko73 » 27 Fev 2007, 09:19

NEGATIVO
Nome da Garota:VIVIANE

MARQUEI COM A TAL DE LAURA, MAS CHEGANDO LÁ AQUELE PAPINHO ELA TEVE UM IMPREVISTO; DAÍ VI AS OUTRAS MENINAS E ESCOLHI A VIVIANE ( ALTA COM BUNDÃO E +- BONITA ). FOMOS PARA O QUARTO TOMAMOS UMA DUCHA E FOMOS PARA A CAMA ORAL COM CAMISINHA, BEM BOM; E FOMOS PARA FIGHTÁ I VEIO COM O PAPINHO TO COM DOR NO UTERO NÃO POSSO FAZER ESSA POSIÇÃO SÓ POSSO ESSA; COMI A PERVA DE 4 E ACABEI GOZANDO, BATEMOS UM PAPINHO E TCHAU.

RESUMO:

ROSTO: 7,5
SIMPATIA: 6
PEITO: 6
VAGINAL: 7 ( COM KY)
BUNDA: 7 ( BEM GRANDE)
TREPADA: 5

PRESENTINHO : R$ 120,00 / H

PORRA SE TA COM DOR NÃO ATENDA

LINK - www.classisex.com.br/viviane/viviane.html

Link:
🔗

joao edgar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Viviane da arthur bernardes

#41 Mensagem por joao edgar » 07 Mar 2007, 02:38

NEGATIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Um belo dia com muita vontade de trepar ,fui dar uma olhada no site modelo vip,pra achar uma garota, olhando algumas garotas me chamou a atençao a Viviane. Fui la pra conferir,QUE DECPÇAO... pra começar a garota é uma estupida de mal com a vida.Ta fui né achei que era só tipo mas o resto tbm não agradou. Até que é bonita,ela é morena dos olhos verdes tem o corpo legal,tem um bundão com roupa parece interessante mas quando a gente ta metendo parece uma gelatina de tão mole que é.... seu oral até que interessante mas sem pedir ja caí de boca "sem capote" não precisa nem pedir(se faz em mim deve fazer em todo mundo) onde será que ela poem essa boca :-x RESUMINDO NAO GOSTEI E NÃO RECOMENDO AH ESQUECI ELA TBM É LARGA...

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Camila - ModeloVip

#42 Mensagem por pericles » 21 Abr 2007, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

A algum tempinho peguei essa garota mas acho q era com outro nome (Raissa)

Garota de uns 19 aninhos com tudo emcima, peitinhos naturais e pele macia.
Oral sem destaques mas eh bem estilo envergonhada, comecamos no PPMM e finalizei vendo aquele rabinho gostoso..

Rosto: 9
Corpo: 9
Vaginal: 9
Oral: 7
Bunda: 9

(41) 3274-4362
Presentinho R$150

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura - modelovip - (41) 3274-4362

#43 Mensagem por Seven » 21 Mai 2007, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Esse TD tb foi há alguns dias e estava junto no caderninho...

Fui lá na agencia da renata com mais um comparsa. a intenção era só ver o plantel.
porém, acabei vendo duas gps que me interessaram.

http://www.modelovip.com.br/modelos/laura.htm

nesse dia acabei ficando com a laura.
menina nova, educada e com um corinho bem legalzinho.

primeiro o constrangedor lance de cada gp vir te cumprimentar...rs
depois a escolha. (sempre acho que as últimas se favorecem...rs)

bem, depois de alguns selinhos ela começou um oral demorado, olhando nos olhos e ao memso tempo se tocando! cara isso leva qualquer um a loucura...rs

depois, ela vai ficando cada vez mas d4 na cama. acho que por instinto mesmo, quando vi, tava lá atrás...kkk encapota a criança e soco! acabei gozando depois de uma mudança de posição.
ela geme legal e faz carinha de safadinha... gostei.

a parte ruim, é que ela é meio metidinha...sei lá, se o cara estiver num dia ruim, não vai gostar mesmo do td.
pra mim foi legal.
mas não repetiria.

seven

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

CAROL-N - 3274-4362

#44 Mensagem por LOBO GUARA » 18 Jun 2007, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci a Carol a duas semanas atrás em um sábado a tarde liguei para a Mariana http://www.modelovip.com.br/modelos/mariana.htm, e ela nao estava fui entao conhecer a Carol , a primeira impressão já foi boa , menina alta castanha aloirado bem natural perfume bom e muito simpática, conversamos um pouco e fomos para o quarto , quarto arrumado banheiro bom é aquela casa da Arthur Bernardes, ao lado do cemitério dos azulejos, bem vamos ao treps , começamos com um bela chupada e menina revelou um talento na arte apesar de parecer nova no ramo teve muita vontade nessa hora posso dizer que ela é bem bonita e sacana , como estava meio cozido nao gozava nunca fomos para o fight, começamos com o tradicional de quatro a menina é apertada e muito gostosa sabe encaixar direitinho, passamos entao para ela por cima também foi sem decepção e finalizei no ppmm.
Novo Banho como estava bebadinho dei uns beijos nela e logo estava em ponto de bala fizemos de quatro por bastante tempo como vi que nao ia gozar nunca finalizei em cima da bundinha dela. A gata nao reclamou de nada e foi super atenciosa o tempo todo nao reclamou do tempo devo ter ficado pouco mais de uma hora , mas aprovei a metida. preço 130,00.

http://www.modelovip.com.br/modelos/caroln.htm
Notas

Rosto: 8 MESMO dá pra encarar
Peitos: 6.5 pequenos mas integros eu gosto
Bunda: 8
Buce: 8 tranquilo dei até uns beijinhos
Anal: acho que faz
Simpatia : muito agradável e objetiva acho que vai se dar bem no ramo

Link:
🔗

Ultimate Fight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Laura - top curitiba

#45 Mensagem por Ultimate Fight » 22 Jun 2007, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado mas não sonegado.
Há um mês e meio aproximadamente fiz um programa com a garota em questão.
Peguei a moçoila numa casa tradicional perto do Cimitério dos Azulejos da Artur Bernardes.
CO combinado foi R$ 130,00 (Valor padrão da casa pelo que vi).
A garota é simpática. Bonitinha.
Fomos até um motel e começamos a brincadeira.
Corpinho no lugar. Nada de espetacular. Peito pequeninho. Oral bem meia boca sem capote.
Bucetinha gostosa de chupar. Garota limpinha e cheirosa. Duas gozadas sem muito stress de tempo.
O programa valeu. A mina é bonitinha e simpática, mas saí de lá com vontade de meter com outra.
Não volto. Recomendo só na falta de outros contatos ...
http://www.topcuritiba.com.br/laura.htm

nobre, só pra constar, essa gp tb está nesse outro link aqui:
http://www.modelovip.com.br/modelos/laura.htm

seven

Link:
🔗

Trancado