POSITIVONome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado porém não sonegado...
Quarta feira dia 29/06 estava na Débora tomando umas geladas e apreciando o movimento quando sou informado que a casa não tinha água e que os programas seriam por "conta e risco" do cliente uma vez que as meninas e clientes não tinham como se higienizar corretamente. Após conversar com alguns amigos foristas fui informado de uma casa no portão (ao lado do Big Portão) que era mais tranquila e também dispunha de damas para agradar a qualquer pessoa, fui a noite porem cheguei tarde e já estava em final de expediente, logo adio o desejo para o dia seguinte 30/06 que segundo outros foristas irias ocorrer um churrasco.
A CASA:
A localização da casa é perfeita para mim fica do lado do BIG Portão na Arthur Bernardes, têm estacionamento próprio (e sem custo) o que da tranquilidade ao cliente. Na recepção a moça me pergunta se desejo ir ao bar ou se gostaria de uma apresentação das meninas da casa, o que achei ponto positivo pois nem todo clientes desejam ficar no bar "caçando" madames no bar, sem contar que agiliza muito para um "tiro rápido". Informo a mesma que vou ao churrasco e que iria ficar no bar por tempo indeterminado, a moça me acompanha a churrasqueira aonde já encontro outros foristas e conhecidos de outras casas. A casa é interessante, tendo quartos limpos e organizados porem nem todos os quartos dispõe de ar condicionado o que nesse frio faz uma falta rs. Outro ponto que não seja a ser negativo mas deve ser mencionado que nem todos os quartos são suítes, logo em alguns quartos você pode ter que dividir o banheiro. Porém tudo bem limpo e organizado.
No bar dá para ficar bebendo e vendo o plantel, cervejas e chopps a preços acessíveis e bem atendido. A casa dispõe de várias promoções de bebidas e programas sendo cada dia com intuito diferente (na quarta por exemplo é o dia do "balde" sendo 5 skols por R$30,00 se não me engano, na quinta é o dia do balão que a cada dose de R$40,00 você ganha um balão com um premio dentro, variando desde halls até um programa "gratis"). O bar é interessante e me agradou muito, fiquei bebendo por um longo período com amigos e fui mto bem atendido.
TD
Depois do churrasco e após alguns chopps me deparo com uma morena linda, longos cabelos negros, um belo corpo, seios e bumbum médios para grandes e um belo rosto. Chamo-a para me fazer companhia e sem muitas delongas vamos ao quarto.
Chegando no quarto e ambos Higienizados by Aladim noto um certo desconforto da madame em tirar sua toalha, digamos que sem as roupas justas há uma pequena queda de qualidade no visual da moça porem nada que desabone, notei o desconforto quando ela me pediu para apagar as luzes. Começou um oral s/ capote bem feito porém sem muito entusiasmo, como notei que ali não iria desenvolver encapamos o "jr" e começamos a brincadeira... Iniciamos com ela por cima, a madame rebola gostoso e tenta te fazer a todo momento entrar no clima, alguns bjos (quase selinhos) e várias carícias aviso que o a brincadeira vai acabar e deixo leite na borracha.
AVALIAÇÃO
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(X) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
NOTAS
Oral: 6 - Sem muito ânimo, não sei se devido ao curto período (30min)
Buceta: 8,5 - Molhada, apertada e gostosa de meter
Seios:7,5 - Efeito da gravidade em ação
Bunda: 7,5 - Gostosa porem podendo melhorar
Anal: XX - Não perguntei
Simpatia: 7,0 - Não achei muito de conversar
Geral: 8,5 - Saí satisfeito, bom atendimento porém tem potencial para ser melhor do que foi.
Gastos: R$120,00 - 30 minutos
Se volto? Talvez para ver se após uma intimidade melhora porem tem uma lista que desejo experimentar antes rs.