A Nova Casa da Carla
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99602-9510

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 75 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 80
Oral Sem:Sim 70Não 24
Beija:Sim 72Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlasterRod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#31 Mensagem por BlasterRod » 08 Mar 2016, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
É a segunda vez que vou na casa, da primeira só tinha mulher feia e sai sem comer nem salgadinho.

Rafaela, morena 1,70 meio magra, chupa sem camisinha, desenvolta sem frescura e sem gicar controlando. Não faz anal, o que é um pecado.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(X) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Atendimento bom e o padrão das meninas melhorou bastante. Volto, mas sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#32 Mensagem por Anthrathax » 14 Mar 2016, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Beijou na Boca:SIM
Conheci a Paulinha na LB

Só trabalha aos sábados, me mandou msg dizendo que estava atendendo nessa casa no portão.

Ainda não conhecia a casa mas gostei do que vi na primeira vez.

Fui com horário marcado com a Paulinha mas enquanto esperava dei uma olhada nas meninas que estavam por lá e gostei de algumas.

Pretendo voltar conhecer melhor a casa

A Paulinha é uma loira, baixinha, peito siliconada, muito bonita e gostosa.

No quarto chupa no couro e não regula posição, sabe agradar o cliente

Vale a pena conhecer

R$ 120,00 mais pobre

Link:
🔗

fucker_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#33 Mensagem por fucker_cwb » 03 Abr 2016, 20:25

Vendo os TDs positivos resolvi dar uma passada para analisar o plantel.

A casa tem boa localização, estrutura, não cheguei a ver os quartos, mas vi que estão reformando uma parte.
Mas sinceramente, para 120 meia hora e 200 a hora achei muito caro para o nivel medio do plantel, até vi algumas interessantes, mas nada diferente do que encontro em outras casas proximas por um preço mais em conta.

A economia, negocios aqui na Republica das Bananas é uma coisa engraçada, em epocas de crise como agora em vez de melhorarem os preços, fazerem promoções, etc para fazer aumentar a clientela e fazer a economia rodar (isso vale para todos os ramos de negócio) fazem justamente o contrário do que deveriam fazer: diminuem a qualidade do produto/serviço e aumentam os valores cobrados.... E por isso que muitas GPs estão indo para São Paulo ou indo trabalhar como free lancer... e muitas casas vazias ou com nada que valha a pena.

Se volto? talvez daqui a um bom tempo para ser se o plantel melhorou e como ficou depois das reformas.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#34 Mensagem por Prime » 24 Mai 2016, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:7
Vou por em dia os sonegados.

Vitória.

Magrinha, iniciante, fogosa, safada. Chegou empolgada na casa e fui seu segundo cliente. No quarto tratou muito bem, com bastante entrega. Todas posições solicitadas foram feitas, muito bom atendimento.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Prime » 24 Mai 2016, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:7
Alana

Mais conhecida como Branca de Neve. Sendo assim a sua aparência fica fácil de imaginar. Primeiro dia na vida, tomou tequila e foi pro abate. Chupa gostoso, cospe no pau, baba na chupeta e tem um senhor capô de fusca. :lol: :lol: :lol:

O que falta de experiência sobre em safadeza.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Prime » 24 Mai 2016, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Nota:5
Nicole

Muito gatinha, mas tem dia que está um doce e no outro um cuzinho. :lol: :lol: :lol:

Me pegou num dia bêbado e sem muita inspiração, não negou nada, mas também não senti grande empenho em resolver meu problema de paumolescência. :roll:

Transamos com pau meio barro, meio tijolo. Gozei, mas não curti.

Não foi ruim, mas nem bom, portanto neutro.

(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Prime » 24 Mai 2016, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Myla

Myla

Gatinha loira, 18 anos, mais uma iniciante do jeito que o tio gosta.

Todinha no lugar, carinhosa demais, não negou posições. Falta um pouco de experiência, mas tudo vem com o tempo. Gosta de conduzir um bom TD? Recomendo.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#38 Mensagem por Prime » 08 Jun 2016, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Paola

Grande, muito grande. hahaha. De salto piora, mesmo assim sou macho e encarei. :lol: :lol: :lol:

Sentei na cama, ela ajoelhou e começou um oral maravilhoso e babado. TOP.

Veio por cima, cavalgou na mixaria, mudamos para as posições básicas e fez o tio feliz. :mrgreen:

Ela é boa quando sóbria, mas se beber... sai da frente que a mulher vira um furacão... hahahah. Haja pau...

:lol: :lol: :lol:

Aprovada e recomendada pelo tio.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Valor na promoção de terça: 100 dinheiros na meiota. (1 hora é 150 na promo de terça)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Prime » 27 Jun 2016, 10:32

POSITIVO

Procurei por muito tempo uma alternativa à casa da Débora e acho que encontrei, eu já estava criando raizes de tanto que eu ia lá, mas agora achei um lugar pra variar um pouco. O plantel está com de 20 a 30 meninas, o bar tem funcionado muito bem do jeito que eu gosto, tiraram aqueles sofás que as biscates ficam sentadas batendo papo furado, achei excelente. :mrgreen: Estacionamento disponível e todo dia tem algum tipo de promoção, seja de TD ou de bebida. Dá pra ser feliz por lá.

Rafaela:

Magra, alta, corpo no lugar, não é uma princesa de rosto, mas acho que de todas é a que tem um dos melhores atendimentos. Menina querida, sabe bater um papo, no quarto não fica regulando nada e nem apressando, aliás falou que faz questão de gozar em todos os programas :roll: . Bem, ela que disse. :lol:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(X) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Valor: 100 na promoção de terça feira (meia hora, uma hora é 150 na terça).

Link:
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#40 Mensagem por Anthrathax » 29 Jun 2016, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Lendo os relatos dos colegas, resolvi fazer uma visita na casa essa semana

Resolvi não arriscar muito e fui atras da Paola, bem recomendada pelo Prime.

Não me decepcionei, garota bonita e muito simpática, bebemos e conversamos um pouco e depois fomos para o quarto.

Deixa o cliente super a vontade e gosta do que faz, recomendo aos colegas.

R$ 120,00 por 30 minutos com a dama + bebidas

Link:
🔗

Eng_Cwb14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#41 Mensagem por Eng_Cwb14 » 01 Jul 2016, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD atrasado porém não sonegado...

Quarta feira dia 29/06 estava na Débora tomando umas geladas e apreciando o movimento quando sou informado que a casa não tinha água e que os programas seriam por "conta e risco" do cliente uma vez que as meninas e clientes não tinham como se higienizar corretamente. Após conversar com alguns amigos foristas fui informado de uma casa no portão (ao lado do Big Portão) que era mais tranquila e também dispunha de damas para agradar a qualquer pessoa, fui a noite porem cheguei tarde e já estava em final de expediente, logo adio o desejo para o dia seguinte 30/06 que segundo outros foristas irias ocorrer um churrasco.

A CASA:
A localização da casa é perfeita para mim fica do lado do BIG Portão na Arthur Bernardes, têm estacionamento próprio (e sem custo) o que da tranquilidade ao cliente. Na recepção a moça me pergunta se desejo ir ao bar ou se gostaria de uma apresentação das meninas da casa, o que achei ponto positivo pois nem todo clientes desejam ficar no bar "caçando" madames no bar, sem contar que agiliza muito para um "tiro rápido". Informo a mesma que vou ao churrasco e que iria ficar no bar por tempo indeterminado, a moça me acompanha a churrasqueira aonde já encontro outros foristas e conhecidos de outras casas. A casa é interessante, tendo quartos limpos e organizados porem nem todos os quartos dispõe de ar condicionado o que nesse frio faz uma falta rs. Outro ponto que não seja a ser negativo mas deve ser mencionado que nem todos os quartos são suítes, logo em alguns quartos você pode ter que dividir o banheiro. Porém tudo bem limpo e organizado.

No bar dá para ficar bebendo e vendo o plantel, cervejas e chopps a preços acessíveis e bem atendido. A casa dispõe de várias promoções de bebidas e programas sendo cada dia com intuito diferente (na quarta por exemplo é o dia do "balde" sendo 5 skols por R$30,00 se não me engano, na quinta é o dia do balão que a cada dose de R$40,00 você ganha um balão com um premio dentro, variando desde halls até um programa "gratis"). O bar é interessante e me agradou muito, fiquei bebendo por um longo período com amigos e fui mto bem atendido.

TD

Depois do churrasco e após alguns chopps me deparo com uma morena linda, longos cabelos negros, um belo corpo, seios e bumbum médios para grandes e um belo rosto. Chamo-a para me fazer companhia e sem muitas delongas vamos ao quarto.
Chegando no quarto e ambos Higienizados by Aladim noto um certo desconforto da madame em tirar sua toalha, digamos que sem as roupas justas há uma pequena queda de qualidade no visual da moça porem nada que desabone, notei o desconforto quando ela me pediu para apagar as luzes. Começou um oral s/ capote bem feito porém sem muito entusiasmo, como notei que ali não iria desenvolver encapamos o "jr" e começamos a brincadeira... Iniciamos com ela por cima, a madame rebola gostoso e tenta te fazer a todo momento entrar no clima, alguns bjos (quase selinhos) e várias carícias aviso que o a brincadeira vai acabar e deixo leite na borracha.

AVALIAÇÃO
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(X) acima do esperado
( ) Casaria com ela

NOTAS
Oral: 6 - Sem muito ânimo, não sei se devido ao curto período (30min)
Buceta: 8,5 - Molhada, apertada e gostosa de meter
Seios:7,5 - Efeito da gravidade em ação
Bunda: 7,5 - Gostosa porem podendo melhorar
Anal: XX - Não perguntei
Simpatia: 7,0 - Não achei muito de conversar
Geral: 8,5 - Saí satisfeito, bom atendimento porém tem potencial para ser melhor do que foi.

Gastos: R$120,00 - 30 minutos

Se volto? Talvez para ver se após uma intimidade melhora porem tem uma lista que desejo experimentar antes rs.

Link:
🔗

Eng_Cwb14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Eng_Cwb14 » 01 Jul 2016, 23:52

POSITIVO

TD realizado no dia 30/06... Durante churrasco com amigos foristas eu noto a Rafela no bar, andando com um estilo moleca e com um vestido que atiçava os sentidos ao olhar.

Chamo a madame para a mesma e conversamos um pouco, noto a desenvoltura dela para o sexo e gosto da simpatia e educação ao nao "exigir" uma dose (estou tão acostumado com casas aonde as moças tem o nome DOSE e sobrenome PROGRAMA que ao chegar na Carla noto que a gde maioria das meninas tem bom senso no quesito "dose"). Após conversas e algumas brincadeiras para animar a brincadeira vamos ao quarto.

TD

Chegando ao quarto noto que "me dei bem" pois male mal entramos e já começamos aos beijos fortes e nos agarrando como adolescentes fomos nos agarranto e tirando a roupa simultaneamente, apos um curto período e um tesão fora de série já encapamos o "jr" e partimos para os trabalhos. A moça carece um pouco de "jogo de cintura" no bar para atrair o cliente porem compensa na cama, safada e sem regular posições transamos de maneira desenfreada, D4, PPMM, Frango Assado, de pé na berada da cama e etc... Recomendo a dama para quem gosta de sexo selvagem, ela faz o estilo de quem gosta de METER sem parar, talvez namoradinha não seja tão bacana (não sei). Como já tinha me divertido no dia o gozo tardou a vir, porem a Rafaela me atendeu bem em todo o tempo tentando manter o "jr" duro e operante variando entre posições com um oral.

AVALIAÇÃO
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(X) acima do esperado
( ) Casaria com ela

NOTAS
Oral: 7,5 - Poucos momentos de oral, porem nao pareceu ser a expecialidade
Buceta: 8,0 - Molhada (natural) porem não sei se foi por ser final do dia nao achei tão "apertada" como gostaria
Seios:7,0 - Pequenos e saborosos
Bunda: 7,0 - Gostosa, um pouco "mole" porem na medida para mim.
Anal: XX - Não perguntei
Simpatia: 8,5 - Ache extremamente simpática, porém no bar ela parece um pouco retraída.
Geral: 8 - Saí satisfeito, bom atendimento porém como já tinha trabalhado no dia notei um desgaste meu.

Se volto? Provavelmente, porém desejo sair com a:
Taty (Loirona gostosa que dança funk como ngm)
Amanda (Ruiva encorpada, maravilhosa e um doce de pessoa)
Bruna (Simpática, carismática e aparenta ter o mesmo estilo que eu no quarto)

Estou viciado nessa casa hahahahahahaha...

Link:
🔗

Caçador da Floresta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#43 Mensagem por Caçador da Floresta » 04 Jul 2016, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Nota:10
Sabadão fui la conhecer o novo local da Paulina, que ia no LB, achei bem interessante, estavam reformando , ja devem ter terminado, muitos quartos, quase todos suites, muito espaço para estacionar, lugar tranquilo, limpo, varias garotas, fiquei afim de experimentar mas como tinha ido a pedido da Paulinha não resisti a pegar ela mesmo, sem muito a declarar ...
Loirinha baixinha, tatto no braço , belo sorriso, magra, gostosa, chupa muito bem, beija muito, participa da transa, não tem tempo ruim, qualquer posição, de qualquer jeito.
Assim que entramos no quarto já agarrei ela e lhe dei um beijo longo o qual fui retribuido, tirei as roupas dela e fui saboreando aquele corpinho, um rapido banho dos dois e fomos pro quebra...um belo oral da parte dela e ela safada que só ja esfregou a buceta na minha cara e como sempre cheirosa chupei muito! depois ela veio por cima cavalgando nivel hard, coloquei ela D4 e soquei com gosto finalizando no assim mesmo pois adoro ver aquela bunda, depois de um bate papo ela foi tomar banho e me puxou em seguida para limpar os brinquedos e ja veio atrás de mais, caiu de boca até meu pau ficar duro de novo e fomos para o 2ºround, ppmm , depois a peguei no colo, pois é leve e pequena e ficamos assim ate gozar, banhos tomados, trabalhos realizados e devidamente pagos e promessa de voltar para ver ela...
TD atrasado mas não sonegado!

Link:
🔗

Eng_Cwb14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Eng_Cwb14 » 04 Jul 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:9
Acordo cedo na segunda (04/07) e depois de resolver uns probleminhas me dirijo inspirado ao antro de prazer para gastar algum dinheiro por algumas horas de alegria e prazer. Chego de manhã por volta das 10:30 e noto que estou viciado na casa pois sou o ÚNICO cliente naquele horário, apos reunir com os confrades e aprontarmos um churrasco improvisado lembrei que a Tati que ela estava no topo da minha lista, converso com a mesma e ela me informa com um jeito moleca que estava sem calcinha e que pretendia passar o dia assim. Devido alguns problemas técnicos da minha parte (GASTRITE dos infernos T_T) ficamos namorando e papiando durante a tarde, adoro a simpatia dela e conversamos como se fossemos amigos de longa data o que é positivo a dama pois não é apenas um corpinho bonito.

TD

Após ela me convencer a irmos meia hora mesmo com azia já fui imaginando que iria me dar bem, não teria como toda aquela simpatia e jeitinho moleca ser o primeiro TD negativo da casa. Nos banhamos e rapidamente iniciamos os trabalho, beijos e agarros e como "mágica" o Jr dando sinal de vida, ao notar ela desce e faz um oral maravilhoso, cadenciado com atenção a todo o membro. Após um bom período de oral decido que tb queria experimentar se ela sabia da arte do sexo, encapou o Jr e começamos os trabalhos, ela cavalgou como uma amazona de frente e de costas, toda hora com aquele olhar que já deixa o caboco com gosto de quero mais, ela desce no meu ouvido e me pergunta "não quer me comer d4?". Sem pestanejar coloco-a na beirada da caba e começamos um sexo mais forte, porem vale frisar que não teve nenhuma reclamação da madame. Noto que a diversão esta pelo fim devido a compromissos eu teria que finalizar, paro de meter e informo que gostaria de gozar com um pouco mais daquele oral maravilhoso, sou prontamente atendido e ali finalizamos a brincadeira. (Ela me informou que com "caixinha" permitiria que gozasse na boca, como ja estava satisfeito pelo belo oral da moça nao vi necessidade, mas se for sua tara é algo a negociar.)

AVALIAÇÃO
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(X) acima do esperado
( ) Casaria com ela

NOTAS
Oral: 9 - Ponto forte da transa, oral caprichado e muito atencioso.
Buceta: 7,5 - gostosinha de meter porem tivemos que usar KY.
Seios:8,0 - Seios grandes e gostosos porem com um leve efeito da gravidade
Bunda: 8,0 - Grande e gostosa, porem aos mais exigentes pode não atender.
Anal: XX - Não faz
Simpatia: 10,0 - Extremamente simpatica e educada, ótima pessoa para ter como companhia para tomar uma gelada. RECOMENDADISSIMA
Geral: 8,8 - Saí satisfeito, bom atendimento dentro e fora da cama, show de simpatia e um oral que vale a pena ver de novo rs.

Se volto? Provavelmente sim, porem depois de terminar minha lista ali dentro, gostaria de experimentar algumas antes de repetir algum TD.

Link:
🔗

Eng_Cwb14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Eng_Cwb14 » 06 Jul 2016, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
Estava vagando hoje (05/07) pela casa e noto que está movimentada logo lembro que é dia de promoção, toda terça o programa sai por R$150,00 1 hora e R$100,00 Meia hora. Notei umas 3 meninas novas na casa o que é um colírio para os olhos. Tomo uma gelada com uns confrades e eis que a Sabrina se apresenta e educadamente pede para nos acompanhar na mesa, a garota é uma morena com cabelo comprido e as pontas loiras (californiana) e um belo sorriso. Conversamos e após um período ela me pede educadamente uma dose, eu estava tão entretido na conversa que esqueci que ela estava trabalhando "rs", prontamente ela pega uma dose e mais uma cerveja e vem do meu lado ali senhores noto que ela é cheirosa e educada, visto que a casa estava cheia resolvi apostar. Combinamos e rumos direto a suite presidencial hahahaha.

TD

Como terça feira é R$150,00 uma hora resolvo aproveitar melhor e me divertir sem pressa, ambos nos banhamos e rapidamente iniciamos os trabalhos, ela sobe por cima e ficamos nos longos e gostoso beijos, visto que o jr já estava a ponto de bala a moça desce e a partir dali meus amigos a coisa explodiu, pense em um oral babada bem feito, como tínhamos tempo foi um oral lento e bem trabalhado, sem pressa e a todo momento noto que ela gosta muito da arte pois enquanto me chupava se masturbava. Visto que ja estávamos ali ah um tempinho e notei que ela estava excitada encapamos o jr e rumo ao sexo. Começamos com ela por cima rebolando gostoso, depois ela tirou uma cavalgada invertida com pernas entrelaçadas (coisa de kama sutra sei la, nunca tinha feito aquilo rs), ficamos no ppmm, outra posição meio de lado meio de frente, d4 e por ai vai. Não vou negar o sexo estava gostoso mas ainda estava extasiado por aquele oral, peço que finalizemos no oral e sou prontamente atendido. Ali não durou muito e finalizamos a brincadeira.

OBS. Um fato interessante é que durante a transa em vários momentos a moça me fazia boa massagem nos ombros, costas etc.. Depois ela me informou que era massagista mesmo em outra casa e pelas massagens e carícias que me fez não duvido nada.

OBS2. Terei que fazer um TD de novo com a Tati porém com uma hora, notei bruscamente a diferença de se ter tempo para desenvolver uma boa transa, visto que já sei que ali é uma boa pedida vale o investimento.

AVALIAÇÃO
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(X) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

NOTAS
Oral: 9,0 - Ponto forte da transa, oral caprichado, babado e muito atencioso.
Buceta: 8,0 - Gostosa de meter e lubrificação natural, nao regula posições
Seios:7,0 - Seios médios porem com efeito da gravidade
Bunda: 7,0 - Média
Anal: XX - Não faz
Simpatia: 8 - Simpática e educada,
Geral: 8,0 - Saí satisfeito, bom atendimento dentro e fora da cama, show de simpatia e um oral que vale a pena ver de novo rs.

Gastos: R$150,00 - 1 Hora

Se volto? Provavelmente sim porem depois de terminar minha lista ali dentro, gostaria de experimentar algumas antes de repetir algum TD.

Link:
🔗

Responder