Casa da Márcia - Rua Cândido Lopes 34 ap.02.
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3222-7475

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 36 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 19Não 24
Oral Sem:Sim 35Não 10
Beija:Sim 33Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
50então
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Casa da Márcia - Centro (Avenida Mariano Torres)

#31 Mensagem por 50então » 15 Mai 2014, 19:37

Prezado Forista

Sou frequentador da Pousada dos Prazeres da Dona Marcia , em questão, então permita-se atualiza-los dos preços tabelados pela SUNAB, que foi devidamente fiscalizado pelo PROCON recentemente.

- Serviços de 1/2 hora - $ 60 a 120 dinheiros - dependendo da milhagem acumulada o preço fica em 60então.
- Serviços de 1 hora - $ 100 a 200 Dinheiros idem acima fica em 80então
- Brioco - negociação direto com a puta, bom, ai vai do prosa....com jeito sai na faixa...

Serviços A la Carte , tipo só chupadinha, não rola, tem que ser pacote completo conforme tabela acima.

Espero ter ajudado o nobre em sua estadia na Capital Paranaense.

Ahn - a puta em questão não despacha mais no local, acho que deve estar em LINS, ou atou com o namorado, a casa não é 3 estrelas e as putas são todas meia boca, então não espere encontrar nenhuma princesa, e o estacionamento fechou kkkkkkkk

fui mas eu volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grossacasca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#32 Mensagem por grossacasca » 26 Mai 2014, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal,

Acompanho os fóruns a algum tempo e nunca postei nada, então hoje vou comentar uma visita na casa da Márcia, realizada na semana passada quarta-feira (21/05/2014). Fiquei sabendo da casa pelas informações contidas neste fórum.
Chegando na casa sou recebido pelas garotas (6 meninas), no inicio acho fraco, sou levado para uma parte externa onde tomo umas cervejas tinha mais um cliente e ficamos papeando com todas as gp's, resolvo chamar a Jessica para 1 horinha, loira, aparenta uns 28 anos estava de vestidinho que faz achar um coisa e no final é outra, bora para o quarto ela fica pelada e me surpreende com o seu corpo muito gostoso, abraços e beijos e ela cai de boca no couro mesmo que delicia de chupada a menina manda muito bem, ela sugere para que gozasse na sua boa, mas eu queria comer seu rabinho e sou prontamente atendido pouco de ky e bora para dentro de 4, a menina aguentou bem e leite na borracha. Fomos tomar um banho que é fora do quarto, a menina me lava com direito a beijinhos e tudo mais, voltamos para o quarto e mais uma chupada deliciosa, meto em varias posições até ela gozar na marca de massagens de frente para mim, finjo que acredito e sugiro comer seu cuzinho novamente, onde ela pede para me deitar e senta em cima do meu pau onde mete com vontade já estava quase esporrando e ela por iniciativa própria tira a camisinha e começa a chupar até eu gozar na sua garganta, um espetáculo de transa.
Quando saio para fora o cliente que estava comigo e as garotas na área externa já estava com a churrasqueira ligada para um churrasco com as putas então fui obrigado a tomar mais algumas cervejas.

Notas:

Casa - simples
Rosto - 8
Higiene - 10
Oral - 10
anal - 10
beijos - 7
vaginal - 8

Invertimento - 100 GP - 20 Drink para GP - 80 Drinks para mim - anal - cortesia para clientes gatos.

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por 50então » 26 Mai 2014, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nobres Confrades e Sonegadores de plantão.

Segunda feira, chegando o final do mês, grana curta, precisando abrir a semana coma cabeça fresca , dei um rolé na Casa da Márcia.
Chego, sou recebido pela pópria, sorriso aberto, simpática a patroa, vela conhecida e puta véia no negócio.

Local, não é 5***** mas o custo beneficio vale a 1/2 hora - R$ 60então....pros clientes prime.

Damas Disponíveis : Jade - morena poderosa, pra quem gosta de fartura, Tais - coxas grossas e bunda de respeito, Camila recém chegada da fronteira do Paraguai, procurando serviço, e terceirizando a periquita enquanto não acha um bico com os eventos da Copa FIFA como tradutora, hablas um portunhol esforçado, meia bueca, diz que fala mais uma trocentas línguas, mas o que eu acho mesmo é que ela usa a língua pra outras coisas.

Puta escolhida, Carol, chaveirinho, mignonzinha, pequenina, bunda, pernas, mas com umas peitolas de respeito, simpática, completa, faz barba, cabelo e bigode.......mete bem pra caramba.....

Bora pro quarto, amassos, roupas pro lado, pegação, caímos na cama, EPI no bicho e vamu pro metes, de lado, ppmm, de four, soc.soc.soc.soc.......leite na borracha e cai desfalecido do lado.....gozado e acabado.....ahn....brioco....dá, mas não quis desta vez, mas a menina trabalha bem com a rabeta.

Resumo do Fight

Menina - 8
Peitolas - 9
Buça - 9
Rabeta - 8

Geral - 8.5 - a moça mete com gosto, não regula posição e faz a coisa por amor.....

TD simplesinho e baratinho.....para os frescos , busquem outra taberna de prostituição, essa é só uma rapidinha.

fui mas eu volto

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por 50então » 10 Jun 2014, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Atenção Fudedores de Plantão....os Sonegadores não merecem nossas distinção....

Aos trabalhos.

Sou convocado para ir dar uma rapidinha na Casa da Dona.

Nome da perva - Janaina
Corpo - judiado pelo tempo mas da para esvaziar o saco...
Simpatia - a moça alegra até velório
Oral - conhece da matéria e gosta de um leitinho na boca
Metes - faz com gosto e gosta do que faz.
Anal - não deu tempo...mas deve ser boa nisso também

Resumo Geral , custo beneficio de sempre.....60então......

Para quem que economizar e dar uma rapidinha, boa idéia.....

fui....mas volto só depois da copa....

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por 50então » 27 Jun 2014, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:polyana loira

Salve Confrades.

final de mês, grana tá curta, então fumo da um rolé na Casa de Dona Márcia.

Puta da Hora - Polyana
Corpitcho - loira, mignon, magra, esbelta, e uma tatuagem nas costas , bonita.. pra quem gosta.
Peitolas - miúdos, caídos, não é a melhor parte da moça
bunda - gostosa, acho que vale explorar a rosca....
buça - gostosa guenta bem um metes.

Aos trabalhos - chego, sou apresentado a moça, papo mole, simbora pro abate, beijos calientes, pegação total, vestimenta no bicho, rala e rola, não regula posição, mete pra caralho.

Aff....que gozada gostosa.

30 minutos gastos, pagos , agradecidos e promessas de volta.

Geral - custo beneficio ótimo....... como de sempre...cliente prime ....R$ 60então.

acho que volto explorar o brioco....bonitinho.....deve aumentar o preço...

:D :roll:

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por 50então » 21 Jul 2014, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:NÃO
Salve Galera da Putaria.

Após a ressaca da copa FIFA voltamos as atividades.

Chegando final do mês, grana curta, então passo na Tenda da Márcia para ver a sorte e as novidades.

Gata da vez - Manu, estilo menininha, seios bem feitos, bunda bonitinha, digamos que vale o custo beneficio.

Bora pro metz, roupas pro lado, a moça fica de costas e começa a ralar a bunda no menino, ficamos assim um bom tempo, bicho em riste querendo ir logo aos trabalhos, capa no Batman e ferro na boneca.

Não regula posição, gosta do que faz porque faz com gosto, suck..suck...suck...suck....vai e vem vem e vai....não deu outra leite na borracha e caio exausto.

Preço by 30 min como de costume , cliente prime, 60então.....

Avaliação do produto:

Peitos 10 - lindos, melhor parte da moça
bunda 8 - atraente, mas não libera
Buça 8 - justa e boa pro metz
Geral - nota 8,5 com viés de alta.

Fim de papo, assunto encerrado.....simbora .....
Fui , mas eu volto......

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por 50então » 31 Jul 2014, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mariele - Loirinha mignon

Membros Foristas.

Como de costume sou avisado pela Dona Marcia sobre duas ninfetas presentes no estabelecimento.
Chego e avisto uma morena e outra loira, nomes???? sei lá, não como puta pelo nome e sim pela sua simpatia e aparência, então vamos as aparências:

A Morena - 1,70, seios fartos e bunda enorme , cabelos compridos e aparentando uns 21 anos ou mais, simpática, iniciante na lida e para mim um pouco acima do peso, mas tem gosto para tudo.

A Loira - 1,60 , seios pequenos, corpo esbelto, bunda pequena, coxas finas e cabelos compridos, aparência de 20 anos mas dou 18 , também começando na profissão e para mim estava perfeita.

Dito isso os senhores já podem saber qual foi a minha escolha, borá pro departamento de metidas e gozadas que é onde tudo acontece.
Roupas pro lado, banhos tomados, e inicio dos trabalhos, chupeta no couro e bem realizado, beijos molhados e briga de língua bem feita, a menina sabe usar essa arte, nessa alturas da pegação o bruto já estava pronto para invadir a área e marcar mais um gol, então vestimos o uniforme e partimos para cima do adversário, com habilidade de craque e objetivo de ganhar mais uma disputa no campo da meteção, não demorou muito e tive que ceder aos encantos da ninfeta e me entreguei ao gozo farto naquela buça pequena , lisa, depilada, cheirosa e apertada, uma delicia, gozei com gosto e gostei de gozar nessa junto com essa pequena joia que tinha acabado de lapidar, realmente isto é que é Império.

Valeu até um papo de puta para comedor, com direito a promessas de volta, a guria é gostosinha mesmo.
Disse que ainda não deu o cu, o que me deixou atiçado para voltar o mais breve possível, se a dama ainda estiver dando plantão no estabelecimento.

Resumo do Jogo

Beijos - 10 - uma língua que deixa qualquer um louco
peitos - 8 - pequenos, bem feitos, coisa de ninfeta mesmo
buça - 10 - ainda esta na garantia dos 5 mil km
bunda - sem nota, mas na próxima de levar um 10 ,
Geral - 9,0 com viés de alta

Quem gosta de ninfeta, mignon, corpinho de menina, buceta pequena, e puta boa de meter, aliado ao excelente custo beneficio ( 80então/40 minutos), não precisa gastar muito, é só passar na Mariano Torres e apertar a campainha do prazer na Casa da Dona Márcia.

Fui , mas eu retorno logo.....

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por 50então » 06 Ago 2014, 21:32

Senhores

Chamado a comparecer no pardieiro da Dona Márcia, lá vou eu, sabendo que tinha 3 putas nova para avaliar,

Pela Ordem:

Luana - morena, esbelta, lábios carnudos, corpo em ordem , uns 28 anos, diz ser iniciante na atividade - Aff

Fernanda - morena, encorpadinha, fresca, uns 30 anos, achando que era a rainha da cocada, ficou se vangloriando que já teve anúncios no 041 e modelo vip (grande bosta), e que o cache da casa era fraco, num sei o que tava fazendo ali...mas vai saber. num vai ganhar nem pro fumo, aliás não fuma e ficou regulando o ambiente dizendo que tava cheirando cigarro....acho que pensou que o local era hospital, tudo limpo , cheiroso e branco......puta fresca é foda....imagina uma trepada com a guria, ia ser uma desgraça..va a merda.

Outra morena mais escura que nem perguntei o nome, era lazarenta de feia e não valia a pena jogar conversa fora.

Ao desafio:

Escolhi a Luana, bora pro quarto, roupa jogadas, beijos e amassos, o corpo até que é bonito, a moça beija bem, lábios carnudos, estilo Angelina Jolie, gostoso de beijar e se entrega no serviço, fez um boquete de responsa, chupou com cuidado e no couro, teve calma fazer o serviço e agradar o cliente, e com aqueles beiços de veludo ficou uma delicia, touca no bicho e vamos em frente mas o metes foi meio fraquinho, a moça ficava refugando a guasca, difícil entrar pra dentro desse jeito, botei de quatro na ponta da cama, arrumei o bicho e soquei, recebi uma bundada e pedido de ir devagar, fazia tempo que nada dava um trampo, obedeci as ordens da dama, mas chegou uma hora que tive que acelerar e grudei nas ancas da moça e soquei com gosto e gozei gostoso, putz buceta gostosa.

Resumo da visita:

Moça - 8 - é meia boca, mas já vi coisa pior por lá...kkkk
buça - 10 - apertada, gostosa, mas quem tem a piroca grande e grossa vai ter que ir devagar.
peitos - 5 - a gravidade já chegou para a dama
Bunda - 8 - bonita , mas nem perguntei se dava

Geral - a moça se esforça pra agradar o cliente, e com o custo beneficio do antro é bom, volto sempre

R$ - 80então / 40 minutos sem regulagem de tempo.

Ah....sou cliente vip

Fui , mas eu volto

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por 50então » 02 Set 2014, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Prezados Confrades

Atualizando os TDs realizados na casa da Marcinha, venho através deste relatar algumas aventuras no pardieiro da Av Mariano Torres, quase esquina com a Benjamin Constante, bem no centro da Capital Ecológica, mais conhecida com CWB.

Seguinte, anota ai a putada de plantão:

Carol : pequenina, magra, mignon, gostosa pra caralho, gosta de dar o brioco e faz com maestria e satisfação.
Sabrina - idem a Carol, afinal é irmãzinha dela, gostosa também
Fernanda - morena, com lábios carnudos, beija com gosto, me parece muito com a Claudia Ohana, pedi pra ela deixar crescer os pentelhos pra ver se fica igual kkkkkk....gostosa...mete....mas não da brioco.
Roberta - loira, meio coroa, não experimentei ainda
Daniele - morena, encorpada, meio gordelicia, bunda grande, peitos enormes, bom pra uma espanhola,

vou relatar o último TD feito today.

Repeteco com a Daniele, como descrito acima a moça tem sustância, tem no que pegar, simpática, beija sem economia,combinamos 30 minutos com viés de alta, e fomos para o covil, casa é meia boca, higiene não é o forte, o WC fica no corredor então se a casa tiver animada vc pode ser flagrado por marmanjos te espreitando, roupas pro lado e partimos para a pegação, beijos, abraços, juras de amor, promessas de casamento...ops......chupetex de responsa, cadenciado, babado, a moça não tem nojo de chupar pau, capa no bilau e TACALEPAU por cima, por baixo, de lado, de quatro, e por fim acabamos num ppmm comportado e cadenciado e com certeza bem gozado.

Ufa...como a gente faz tantas coisas e 30 minutos, to chegando a conclusão que é tempo mais do que suficiente para dar uma boa foda com custo reduzido.

Valor da ópera - R$ 60então.....para os vips.....como eu.... :lol: :lol: :lol:

notas da moça - ah....7,0 para passar de ano.....

Lembrete - falei com a Carol que vou pegar as duas pra uma mini suruba ( Carol e Sabrina são irmãs) vamos fazer tudo em família.... :mrgreen:

fui mas eu volto

Link:
🔗

grossacasca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por grossacasca » 03 Set 2014, 09:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Danielle

Apareci esses dias na Márcia, acredito que foi quarta-feira da semana passada, às 13h. Estavam essa Dani que 50então comentou e a Roberta.

Escolhi a Dani, a mulher é meio gordinha e tem seios grandes, fraca de corpo na minha opinião mas de roupa engana bem. Conversa e assino o contrato 30 min 60 reais, chegando no quarto tirou a roupa gostei dos peitos vou dar uma mamada e sinto aquele cheiro de sovaco, puta merda ai já não fiquei legal, nem pirei mais na pegação e pedi para chupar, colocou a camisinha eu reclamei e ela falou que seria o melhor oral, beleza então vamos ver, que bosta a guria chupou por uns 30 segundos. Depois disso meti na buceta larga dela d4, ela por cima, ppm e gozei paguei e estava me arrumando a outra foi bater na porta tinha passado apenas 18 minutos, fiquei puto da cara. Vou reclamar para a Márcia do péssimo atendimento, se acha barato 60 reais então não faça e cobre a mais e faça o serviço bem feito e não engane o cliente.

Acho que o 50então pegou ela em um dia melhor.

Notas:
Nem vou pontuar ela não merece.
Abraço forristas!

Link:
🔗

grossacasca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por grossacasca » 03 Set 2014, 11:49

POSITIVO

Tem coisa boa na casa também, a uns 2 semanas tinha dado uma conferida na Carol "pequenina, magra, mignon, gostosa pra caralho, gosta de dar o brioco e faz com maestria e satisfação" conforme descrito pelo 50então. Preguei ela por 40 minutos chupou no couro e gozei na boca da safada, a mina gosta de rola, a segunda soquei em varias posições e finalizei em cima da maca de quatro.

Notas
Moça - 8 - ela é muito magrinha
buça - 10 - gostosa
peitos - 8 - pequeno
Bunda - 8 - pequena a bundinha o * da por mais 50tão.

No geral ela manda bem. Aprovado!

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por 50então » 09 Set 2014, 20:55

POSITIVO

Senhores meus respeitáveis cumprimentos.

Terça-feira, pós feriado, dia de trabalho, um transito do caralho, chego já cansado no batente, lidar com público é foda, tem uns cara que acham que temos saco pra tudo, e por falar em saco, já estava sacudo mesmo, fui no Pardieiro da Marcinha dar uma role na hora do rango.
Chego, sou recepcionado pela Carol, simpatia em pessoa, chegando mais pro fundo da alcova vejo a Sabrina terminando de se arrumar, PUTA QUE PARIU É HOJE QUE PEGO AS DUAS IRMÃS, intimo a Carol a fazer o convite para a Sabrina e preços acertados lá fomos nós para a putaria em família.
Roupas para o lado e começou a pegação, as duas minas são muito parecidas de corpo, magrinha, mignonzinho, peitinho de mocinhas e bundinha redondinha, pulamos na cama e foi beijos para todo lado, amassos, chupetex no couro, enquanto chupo os peitos de uma vem a outra e engole o bilau até a raiz, e segue o bailão, já quase esgotando minha meia hora, peço EPI e começo a socar numa depois passo pra outra não negam a mistura, afinal são da família, foi uma tira e põe do cacete, logo peço para ficar de quatro e a brincadeira fica muito boa, aff....não sabia na qual ia encher a borracha, na dúvida pedi a boquinha das duas e quase deu briga pelo leitinho, delicia , gozei, me fartei e me cabei.........

tudo acabado, banho tomado, preço acertado e pagado, fui terminar minha terça feira mais feliz e de saco vazio e cabeça leve.

Descrição das moças - média geral 8,5
preço justo e acertado R$ 120ntão by 30/40 minutos para duas putas que gostam de agradar aos clientes.
na próxima quero comer o brioco das duas.....preciso...necessito....de dois cuzinho juntinho......

fui, mas eu volto

Link:
🔗

grossacasca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por grossacasca » 26 Set 2014, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fui na Márcia hoje, a dona sabe tratar bem os clientes e hoje tem churras quem quiser chegar é free. Vale a pena a casa é simples, portanto vou uma vez por semana ou 15 dias pegar gp, tenho que economizar.

Antes de chegar na casa, tentei marcar com a acompanhante Letícia do outro fórum só que estava com cliente, não querendo esperar fui até a Márcia, chegando lá tomo umas berejas, 10zão a garrafa (ótimo preço), então escolho a Fernanda que ainda não tinha visto, morena alta, bonita, corpo belezinha, fechei 40 minutos 80tão. Chequei no quarto chupa sem camisinha varias posições e gozo ela sentando de costa para mim, me oferece um banho, aceito, quando volto mais uma chupetex no couro e várias posições gozando no ppm, nada espetacular mais a menina fez tudo muito certinho acredito que pode melhorar não deixando muito mecânico.
Vou acertar achando que ia pagar os 80tão dos quarentas minutos e a márcia falou vc ficou 30 apenas, o que foi mesmo e me cobrou 60tão dos 30min mais 20 das duas beras, não sei se foi para compensar uma vez que peguei uma vadia, tal da dani (que já comentei), que fez uma bosta de tds comigo, mas e por isso que faço propaganda da casa para quem quer pagar o justo e a Márcia poem as meninas para trabalhar, vale a dica.

Nota da menina - 9

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por 50então » 26 Set 2014, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Senhores

Passei no privê ontem a tarde, avisado que tinha puta nova no pedaço fui dar uma investigada, chego e me apresentam uma loira que nem lembro o nome, bonita a dama até, mais rodada que nota de 50então, Sinal Verde, LB etc.etc.....

Mas não sei porque fiquei com a Paty, morena, mignon, magra, peitinhos pequeninos, bunda pp, buça pp, bem lubrificada e ótimo para socar.

Roupas penduradas, capa no herói e simbora para trocação, a cara da menina não desperta paixão, mas mete gostoso e não regula posição, não gosta muito de beijar, mas não atrapalhou em nada o TD, que foi satisfatório.

Após um golpe de mata-leão ( desculpa ai mestre) o embate tava acabado e eu devidamente saciado.

Banho de gato no bicho, ajeito a beca e volto para o trampo.

Média do TD - 8,00 - custo de 60então por meia de pura fodeção.

acho que libera *** mas não quis, tava com pressa.

Fui, mas sempre volto.

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por 50então » 01 Out 2014, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Senhores

De passagem pela casa da Dona Márcia, revejo a Sandra, loirinha simpática, agora mais cheinha, mas nada que comprometa o desempenho no metes.
Após reapresentações, algumas atualizações no HD e fomos pro quarto ao que interessa : sexo pago.

Pegação, roupa no cabide, amassos, vestimenta no cabeçudo e vamos rever aquela buça gostosa, a mina não refuga o metes, todas as posições com muita entrega e nesse ritmo chegamos ao prazer máximus....uma boa gozada com direito a estufar o látex.

A mina gosta da coisa, como o fight foi rápido ela não deixou o menino descansar, ficava pegando e puxando e me chamado de safado, ai já viu, plastifico o jagunço de novo e vamos para o segundo round, e foi melhor que o primeiro, peguei a dama em pé na maca por trás, amigos deu até um tremedeira nas pernas, aquela bunda dela ficou show de bola, soquei com gosto e novamente o leite veio encher a borracha.

Papo descontraído a mina é muito simpática e sabe agradar um homem.

60então tá bão de mais....duas gozadas e saio muito satisfeito com o custo beneficio.

na próxima vou no brioco que deve estar uma delicia também

notas - média 9,0 com louvor.

fui , mas eu volto

Link:
🔗

Responder