Privê Uberaba - Rua Melancias
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3049-2033

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 53 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 16Não 59
Oral Sem:Sim 59Não 18
Beija:Sim 41Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#31 Mensagem por baiano cansado » 18 Dez 2017, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passeando com o fiat 147 na região fiquei tarado numa morena da cor do pecado do jeito que o PAE gosta e fui conhecer..

http://www.mefode.net/products/amanda-a ... no-centro/" -"-

Chegando la, deixo a viatura estacionada fora dessa vez, a Dora que cuida da casa e das meninas me recepciona muito bem e fala que a Amanda já esta me esperando que maravilha.
Logo chega no quarto e pude ver que me dei bem.. Beijos e pegação de namorados, ela se entrega pra valer, tão logo ja estava mamanda a madera do pae, chupa muito, devagar, sem pressa, engole, cadencia, boca de veludo..
De forma especial subiu cavalgar de frente, costas, mudamos pra de ladinho, frango assado, e pra finalizar pedi pra ela ficar D4 pro pae montar na cavala e socar forte no bate estaca, pohaaa, ela da uns gemidos baixinhos e vai aumentando ae volta pros baixinhos, é coisa de louco, e não é nada forçado, ela curte o momento e adora ser puta, sensacional.
Tentei anal mas não deixou, nem por mais 1000 dinheiros, uma pena.
Iria despejar o leite sagrado na boquinha mas veio com um papo de pagar a mais, pae ficou triste na hora, mas blz, gozei no rabão em cima, nas costas, aquela bunda morena ficou branca de tanta pohaaa do velhinho.

Extremamente recomendada pra quem curte uma morena gostosa com um rabo enorme e gostoso.

Total: R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#32 Mensagem por Dega_cwb » 19 Dez 2017, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava com outros planos em mente, porém deu tudo errado, aí resolvi “matar o que estava me matando” na casa das Melançoilas.

Cheguei lá e fizeram um desfilinho, duas disponíveis, Dani Gauchinha e Sabrina. Pensei: não vô! Aí a tia voltou e eu perguntei da Carol e da Carla, ouvi que a Carol não estava e que a Carla estava num atendimento com a Jéssica, que não demorava. Esperei uns 5min, aí vieram as duas para se apresentar, gostei mais da Jéssica (uma mulata com uma bunda enorme), mas acabei ficando com a Carla (que também tem uma senhora bunda) vai entender :~. Enfim...

TD:

A Carla já esteve melhor, deu uma embarangada, mas a bunda continua gostosa.

Eu estava meio desanimado, por conta da frustração matutina e do nível da casa estar meio baixo, mas ela pegou firme num oral, determinada, sem camisinha até animar a coisa, encamisou e peguei D4, na buça. Meti um tantinho e ela começou a pedir para eu comer o cu, mesmo com GPs é raro ouvir este tipo de coisa. Já que ela queria dar (pronto enfiei 50,00R$ no rabo), rola pra dentro. Agüentou rindo o que muitas não agüentam chorando. Kkkkkk
Gozei no rabo da cidadã.

CONCLUSÃO: Positivo. Bom atendimento.

CUSTO: 80,00R$ / 30min + 50,00R$ de tx de rabo = 130,00R$

VOLTO? Na casa? Não sei, o futuro dirá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Ago 2010, 09:16
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#33 Mensagem por XUMAKER » 15 Fev 2018, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui lá...

TD realizado semana passada, a tarde, antes do feriadão de carnaval. Fui direto tentar a sorte, chego na frente, buzinada básica e o portão da esperança se abre. Estaciono lá dentro, estava com um carro lá somente. Recepcionado por uma das pervas, sou levado ao quarto do meio, e então começa o desfile. Escolho a Rafinha, mulata, novinha, corpinho condizente com as fotos ( https://www.mefode.net/products/rafinha-apertadinha/ ). Oferece banho, aceito e vou ao banheiro do corredor sem stress ou encontro inesperado com alguém(ponto+).

Fight:
Ela vem ao quarto e vai tomar a ducha, volta em 5 min. aproximadamente, e já diz a principal restrição que é um desperdício naquele corpo, não faz anal, eu intimei o beijo, e aceitou sem refugar ou recuar... sem odores desagradáveis. A menina se entregou ao fight, fez o serviço honestamente sem regular posições, beijos, e correspondeu bem aos serviços solicitados sempre bem disposta.

Rosto: 9,0 (é bonita para meu perfil, mulata jambo, dentes perfeitos e brancos, da pra passear no shopping)
Seios: 7,5 (pequenos nada que desabone no meu caso)
Bunda: 9,8 (proporcional ao corpo de mulher alta, ponto forte dela)
Beijo: Sim, sem refugar e sem esquivas
Oral: 9,0 manja! boca suave pra quem gosta...
Anal: disse que não faz...
Vaginal: 8,0 na média, sem odores, leve pressão

Além dos pontos acima, considerei boa de papo, sem ppp padrão, interage bem fala bastante, não apressa o fight e algo que nunca ouvi dentro da casa, disse que no caso dela, ela só conta o tempo quando entra no quarto. (ponto+)

Valor: 110,00 por 1 hora sem anal / rolou dois rounds

Grande chances de remember.
Obrigado, denada, pás!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orgasmaniac
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Abr 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#34 Mensagem por orgasmaniac » 07 Abr 2018, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado no dia 31/03.
Mulher simpática e fiel as fotos:
https://www.mefode.net/products/gaby-uberaba/" -"-
Começou com um oral sem camisinha muito bom. Depois fizemos um 69 por um longo e bom tempo .
Pedi p/ me chupar de frente me olhando e gozei na sua boquinha. ...
A referida teve boa conversa e soube agradar .
Recomendo e pretendo repetir em breve!
110 reais muito bem investidos na saúde por 1 hora de prazer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orgasmaniac
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Abr 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#35 Mensagem por orgasmaniac » 14 Abr 2018, 21:06

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Carla bunduda bonita que apressa o Td. Tem bunda enorme.
Chupa sem camisinha mas fica todo tempo pedindo p/ meter (e gozar logo...).
Comi o cu gostoso (apesar de alargado já ...)
Boa opção p/ quem busca alguns minutos de prazer...
Foi bom mas não pretendo repetir c/ a mesma...
A Casa está virando um fastfoda infelizmente ...
Paguei 130 c/ anal (meia hora c/ anal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#36 Mensagem por Dega_cwb » 20 Abr 2018, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marianne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Devagar e sempre, vamos nós.
Salve!

Vi este anúncio da Marianne (https://www.mefode.net/products/marina- ... boqueirao/" -"-) na casa das Melançoilas e fiquei com a impressão de já conhecia e embora o nome das primas sempre mude a sua coincidência me fez acreditar se tratar da mesma. Resolvi ir tirar a prova.

Dito e feito. Era ela, que atendia em Pinhais há ano atrás, mais ou menos.

TD/DESCRIÇÃO:

Ela é daquelas morenas que está mais para indígena que para negra, cabelos lisos, corpo voluptuoso. Caramba! Tem uma bundona enorme e FIRME! Quando você pega é durinha. Seios médio/grandes. Coxas grossas. Beleza da garota é razoável, uma garota normal.

O ato em si foi bem legal. Comecei mamando muito naqueles peitos. Depois ela desceu e fez um oral por bastante tempo, olhando nos olhos enquanto ficava só com a cabeça do pau na boca, massageando o “freio” com a língua, deu uma atenção às bolas. Muito bom oral. Depois dei um trato na buceta da Dama, higiene em dia clitóris saliente. Aí peguei no PPMM e ficamos um bom tempo, beijamos e tals. Para fechar peguei D4. Rapaz!!!!! É grande hein! Coisa linda ela D4, com aquele cuzão arreganhado. Pena que estava com a verba contada, senão traçava aquele rabo! (Da próxima não me escapa, pq é certeza que dá o rabo). Peguei pela cinturinha fina e bombei, apertava aquela bunda dura e foi assim até verter o leite na camisinha.


CUSTO: 80,00R$ / 30min para um excelente atendimento.


Agora é com vocês.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Abr 2018, 05:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#37 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 10 Mai 2018, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
finalmente consegui que meu horário batesse com o da Carla. Fazia tempo que queria ficar com ela e usufruir da renomada traseira.
O TD completo subiu um pouco, $160,00 pelo completo. Não foram $10 que iam me fazer desistir pois rodei 100km só pra comer aquela bunda, e que bunda.
Ela é muito sorridente, uma bunda enorme e faz de tudo pra mostrar o rabo. Ela estava de salto e um maiô verde, que ficava preto naquela luz vermelha do quarto. No oral senti um pouco dos dentes, mas a visão dela se entortando pra mostrar a bunda compensa.
Um pouco de cavalgada e rola na traseira, e foi dde tudo que é jeito.
Com ela não tem frescura. Gostei pois é uma das poucas GPs que conseguiu fazer anal comigo sem reclamar.
Nota 10...Logo volto pra comer o cu dela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Abr 2018, 05:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#38 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 18 Mai 2018, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava hoje cedo em Curitiba para consultas médicas e trabalho. Lá pelas 12h a Carla me manda uma mensagem. Me ofereceu uma ida ao motel, porém sai 220 + 50 do anal. Achei melhor ir lá no privado dela.
Aquele banho de gato e mina já caiu de boca.
Chupou de tudo que é jeito. Emborrachamento da vara e cavalgou de frente, ppmm e ela perguntou se eu queria anal. Só balancei a cabeça e ela lubrificou e pos pra dentro.
Uma das coisas que notei é que ela fica toda arrepiada quando eu como o cu dela.
Varias bombadas e posições, até aquela estilo do Brazzers que a mulher da o cu de lado e vc de pé.
Curti bastante. Me ofereceu uma dupla para a próxima. Mas não sei.
A casa está com 9 meninas e está sendo uma boa opção no que diz respeito à custo/benefício. As casas mais periféricas estão de parabéns. O privê da rua das Melancias, bem como o que fica atrás da boi dourado e os prives do Cajuru estão de parabéns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orgasmaniac
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Abr 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#39 Mensagem por orgasmaniac » 24 Mai 2018, 02:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Loira , magra , fiel as fotos do site mefode.
Achei ela antipática e cheia de não me toque...
Até que fez um oral bom no começo, mas é daquelas que acha que só deve chupar seu pau até ele endurecer e não até quando você solicitar que ela o faça. Afinal somos clientes e pagadores de serviços...
Sentou de frente mas não cavalgou direito... Tive de por ela de 4 e bombar até gozar mais por obrigação mesmo...
80 lascas gasta em meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#40 Mensagem por Dega_cwb » 24 Mai 2018, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas!

Mais uma na casa, desta vez com a Monique (https://www.mefode.net/products/monique-no-uberaba/" -"-) .

Morenona volumosa, peitões grandes e bundona grande também.

TD:

Ela atende de forma bem carinhosa, beija e faz um oral “olho no olho”, trata bem da cabeça e das bolas. Oral devidamente retribuído.

Começamos com ela por cima, depois PPMM e fechei com a visão daquele rabão D4.

Leite no plástico e rua.

Custo: 80,00R$/30min, normal (faz anal mediante taxa).

Conclusão: Bom atendimento, merecedor de retorno para experimentar a brincadeira pela porta dos fundos.

Fechou então!

Abrass.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#41 Mensagem por Dega_cwb » 18 Jun 2018, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
GP: Monique (https://www.mefode.net/products/monique-no-uberaba/" -"-)

ATRIBUTOS: Peitos grandes; Bunda grande; Experiente, sabe o que faz.

RESTRIÇÕES: Fumante.

TD:

Curto esta mulher, ela tem um cabelão preto, morenona, bunda e peitos grandes e ainda por cima mete gostoso.

Começamos beijando, logo ela desceu para um oral, muito bom, aliás. Retribuí o serviço e a lubrificação da Dama foi muito bom, sinal que curtiu a linguada.

Metemos no PPMM, metendo e beijando. Depois peguei D4, ela tem um bundão gostoso! Tenho que comer aquele cu brevemente. Kkkk Gozei e a brincadeira acabou.

CUSTO: 80,00R$ / 30min. Valeu a pena, super positiva.

Agora é com vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

braman
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2016, 01:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#42 Mensagem por braman » 20 Jun 2018, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde putanheiros!

Dia de folga, meu médico me recomendou atividades antiestressantes...
Depois de tentar contactar algumas garotas conhecidas sem sucesso, resolvo ir conhecer o privê da Melancias.

O Local:
Uma casa de esquina, bem fácil de achar, em um lugar sem movimento. Fui atendido em uma suíte com aquecedor, rádio, banheiro limpo com um par de chinelos pra mim... Tudo nos conformes.

A Moça:
https://www.mefode.net/products/amanda- ... no-centro/
A Amanda é morena de uns 20 anos, cabelo bem crespo e rosto de menina, com pircing no lábio superior. Corpo fiel às fotos, peito médios que cabem perfeitamente na mão, uma bunda grande e redonda, barriga com um pouco de gordura, mas não é uma garota gorda. No geral eu achei ela bem bonita e gostosa.

O TD:
Fui pra lá sem hora marcada. Chegando lá uma senhora me manda entrar e me leva pra um quarto, pergunta se eu tinha hora marcada, e com a resposta ela diz que vai pedir pras garotas se apresentarem pra mim.
Uma a uma as garotas entraram no quarto, se apresentaram, me abraçaram... A maioria foi bem simpática, vi que o leque de opções no recinto é bem variado, e algumas delas me chamaram bastante atenção. Achei a Alice muito bonita. A Dani e a Gaby também me chamaram a atenção. Apesar de ter sido um pouco tímida, a Amanda foi a que mais me atraiu. Tive uma breve conversa com ela antes, pra ter certeza de que o serviço dela é o que eu espero. Tudo certo. Ela pediu pagamento adiantado e eu fui pro banho.
Ganhei uma toalha embrulhada em um plástico e um sabonete de hotel novo.
Saí do banho e esperei um tempo pra ela voltar pro quarto.
Ela veio de calcinha verde e sutiã preto. Beijos, tirei a roupa dela, ela me mandou deitar na cama e caiu de boca. Não tenho muita reclamação do oral, mas não é o ponto forte dela... Falta só um pouco de pressão. Mudamos pro 69, a buceta dela estava bem cheirosa e gostosa. A depilação não estava em dia, mas eu até que gosto... Nos tempos de hoje é difícil encontrar uma dama que deixe o gramado crescer um pouco.
Equipamento de proteção, partimos pro ppmm. Boa pressão, mas com um pouco de lubrificação artificial. Depois de um tempo bombei no frango assado. Quase entregando os pontos, pedi pra gozar na boquinha dela. Prontamente atendido! Mamou e punhetou até receber um gole de porra. Ficou ainda um tempo chupando pra garantir que não tinha mais nada, depois foi cuspir no banheiro.
Na volta deitou do meu lado, batemos um bom papo. A mina é gente boa, a conversa fluiu bem nessa hora.
Dei a intender que estava pronto pro próximo round, e ela se prontificou a animar o bicho na base da mamada. Encapou de novo, e dessa vez veio por cima. Cavalgou até cansar e pedir pra eu ir por cima. Pedi pra ela ficar de quatro, e bombei até chegar a minha vez de cansar. Terminamos de ladinho... O tempo já tinha estourado e ela não ficou apressando. Terminando, ela foi correndo pro banheiro porque precisava fazer xixi, voltou pedindo desculpas por sair daquele jeito.
Tomei mais um banho, beijo de despedida e rua...

Resumo:
Achei a garota bonita, senti uma boa química com ela, não tenho nada pra reclamar.

Notas:
Rosto - 8 (beleza é subjetivo, mas é bonita pra mim)
Corpo - 8 (Peitos gostosos, bunda gostosa, poucos defeitos de acordo com meus critérios)
Beijos - 7 (Ela beija, mas podia se entregar um pouco mais)
Oral - 6 (Acho que ela tem um pouco a aprender nesse quesito ainda...)
Buceta - 8 (Cheirosa, boa pressão, usou um pouco de lubrificação artificial)
* - Deu vontade de comer, mas ela disse que não libera.
Fator Ilusão: 70%
Presente: R$110 + R$30 (taxa do leitinho na boca, devidamente combinada com antecedência)

Volto? Sim, em breve volto pra comer outras garotas que vi na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psytrancekmd
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mai 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#43 Mensagem por psytrancekmd » 02 Jul 2018, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Gauchinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Agora que não sou mais um sonegador preciso relatar este TD que é positivaço.

Realizado há uns 2 meses com esta cidadãzinha aqui:

https://www.mefode.net/products/gaby-ac ... o-uberaba/" -"-

Portão fechado daqueles que não vê seu carro por fora. Fui de noite e tinha um segurança que abre o portão eletrônico. Tinha umas 5 meninas disponíveis e estava em busca da dupla rosadinha, bucetinha e cuzinho. E não é que acertei na mosca?!
Tem uns 4 quartos lá, fica uma luz baixa e umas músicas rolando. Tem toalhas, sabonete, chinelos, uma suíte e um banheiro coletivo. Cama box e aquecedor.

A Dani: Muito simpática, tem papo legal, se parece com uma amiga que eu era afim kkkkk então foi muito bom. Oral muito bom e sem EPI, retribuí naquela bucetinha rosadinha, meus amigos que maravilha. Ela é branquinha e meia altura, cabelos pintados de vermelho, tudo do jeito que o jovem aqui gosta. Nunca fui desse esquema de comer o cuzinho, mas como tinha achado a dupla rosada resolvi arriscar. Caraca, e não é que é bom kkkkkkkkk E ela faz aquele esquema de contrair, acho que é pompoarismo, mizerávi me fez gozar muito rápido, ainda bem que tinha gastado uns 20 min nos orais e preliminares.

Notas
Seios: 7 médios e naturais.
Bunda: 7
Rosto: 7
Anal: 8
Pés: 8 (34 delicadinhos, bem feitinhos, show)(eu gosto de pés femininos bonitos, meus td's terão essa nota, pois tenho certeza que existem outros foristas que curtem tbm.)
Simpatia: 8

Nota geral: 7 com louvor (é quase um 8...)

130 dinheiros por 30 minutos com anal.

Se volto? Sim e voltei no mês seguinte, as notas permanecem! kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psytrancekmd
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mai 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#44 Mensagem por psytrancekmd » 02 Jul 2018, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais um TD neste local. Gosto de lá por ser tranquilo e bom custo X benefício.

Foi há umas 3 semanas, desta vez com a Lara, deste link:
https://www.mefode.net/products/lara-no-uberaba/" -"-

Fui no período da tarde, fui atendido por uma senhorinha, dona Dora que estava limpando o local kkkkkk

A Lara: Escolhi a Lara por ser clarinha, magrinha e diferente. É diferente pq ela tem uma beleza relativa e cheia de tatuagens. Deve ter uns 23 anos. Não é linda, mas era o que eu precisava kkkk. Não curtia sexo anal, mas depois que havia ficado com a Dani dessa mesma casa mudei de ideia. Chupa bem gosto sem EPI, retribuí o oral. Parti para o cuzinho, que delícia que é pegar essas magrinhas hehehhe peguei no colo e foi de várias posições.

Notas

Seios: 6 pequeninhos
Bunda: 7
Rosto: 6
Anal: 8
Pés: 7 (35 feitinhos, bonitos)(eu gosto de pés femininos bonitos, meus td's terão essa nota, pois tenho certeza que existem outros foristas que curtem tbm, quem curtir tbm me avisa que trocamos informações sobre.)

Nota geral: 7

130 dinheiros por meia hora com anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G_Shady
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mar 2016, 21:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#45 Mensagem por G_Shady » 21 Jul 2018, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:serenna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha visto o anuncio novo dessa moça mas pela fotos antiga me lembrava um anuncio antigo que acho que seria dela onde atendia em outro local, como vi que era nesse local e era mais mão certa para mim mandei um whats ela respondeu rápido fui ao encontro dela.

https://www.mefode.net/products/serenna ... ho-e-amor/" -"-

chegado na casa fui levado ao quarto ela venho é igual as fotos tem um rosto lindo diz ter 21 mas parecer ter uns 25 mas tudo normal .

TD
tomei uma ducha ela me esperava já de calcinha e suitã cheguei para beijar meio que refugou , tirei o sutiã tem uns peito bonito grande duros chupei um pouco mas ela estava meio timida, partiu para chupada colocou o capote e chupou ate que foi bom , pedi um 69 refugou então chupou mais um pouco dai ela venho por cima mas achei ela meio sem encaixe bombei como tava com muito tesão ja gozei.

trocamos um pouco de conversa mas ela tava meio timida tava já me desanimando , dai ela venho me chupando devolta até ficar do tipo pedi pra ela ficar de 4 tem uma bunda boa bombei pra não desanimar deu uns gemidinhos timido finalizei assim.

NOTAS

GP:8,0 corpo bonito pele branquinha mas achei meio sem envolvimento
Rosto:9 bonito aparenta mais que 21 mas nada que atrapalhe
bunda 9 : nem muito grande nem pequena
peitos 9 : grande e e firme
buceta 8 cheirosinha e apertada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beer4Food
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Dez 2017, 11:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#46 Mensagem por Beer4Food » 01 Ago 2018, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom senhores, após um tempo afastado da putaria, resolvo desbravar esse prive que nunca havia ido e sempre tive curiosidade.
Local que foda, principalmente pela cor da casa que é vermelha e tem o numero 404 bem grande escrito e o muro é rosa. entao se estiver procurando algo discreto. o local nao é esse prive.

Cheguei na casa querendo a Dani, fiquei curioso com o relato a cima, e com as fotos do site.
Uma senhora me atendeu, deve ser a dona da boca. Me levou ao quarto e me mostrou o buffer completo. Mas fui com a dani mesmo. digo a vocês, as fotos do site tem muito photoshop.

Dani se presenta, simpatica, conversa bem, esta um pouco diferente das fotos do site. Ela nao esta mais com cabelo vermelho.
Apesar de no site dizer que chupa sem e deixa finalizar, a mesma informou que nao realiza essas coisas.
Ela me perguntou quanto tempo queria..disse que 1 hora, entao ela respondeu que uma hora nao poderia, que so fazia programa de 30. entoa nao entendi o pq ela perguntou, mas enfim. Pagamento adiantando em dinheiro. A moca nao aceita pagamento em cartão apesar da casa dizer que aceita. devido ao fato que ela so vai receber daqui 30 dias.

Na cama achei bem basica, nao fez nada que me levasse a loucura. Manda bem de sexo, nao regula posição, ela consegue apertar o pau com a ppka, entao tem que tomar cuidado pra nao gozar rápido. o td foi normal. nao sei se ela beija, também nao fiz muita questão, parecia que ela havia beijado um pote de glitter.

Foi um custo beneficio bom por 30min, so pra dar uma aliviada

80 temer por 30min

se volto...creio que sim, uma rapidinha boa por esse preço, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master-J
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Set 2016, 20:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#47 Mensagem por Master-J » 15 Ago 2018, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve putanheiros,

depois de alguns anos afastado dessa vida devido a um relacionamento, enfim estou de volta.
como estou meio por fora do mercado resolvi escolher uma que mostrasse o rosto nas fotos, nunca se sabe né..
então eu encontrei essa Bruna e achei até que bem bonitinha nas fotos

https://girlsbook.com.br/acompanhante-c ... na-uberaba

contato feito por telefone, e bora pra casa...
no local fui atendido pela moça que disse que também atende pelo nome de Dani.
na sala tinha uma outra menina, loira bem bonita que eu pretendo voltar pra "conhecer" infelizmente não lembro o nome dela.
Eu estava afim de ficar uma hora, pq é 110 reais, mas ela falou que já estava de saída e faria só meia hora :cry: :cry:, no final ela me falou que não gosta de fazer uma hora pq não vale a pena pra ela.
Voltando para o atendimento, banhos tomados, a menina pareceu bem simpática, ponto positivo..
ela começou num oral muito bom sem capa, beija bastante.
não resisti e chupei ela também.
não vou ficar me prolongando, foram umas 3 posições e leite pra fora...

Notas da Garota:
Rosto: 8 (acho ela bem bonita, mas acho que não tem os 19 anos do anúncio :lol: :lol: :lol: )
Corpo: 6 (tem uma barriguinha, mas para mim não incomodou)
Bunda: 7 (tem uma bunda boa)
Bcta: 8 (pequena e cheirosa)
Seios: 6
Oral: 9
Anal: não fiz, acho que não vale o adicional(gosto pessoal)
Simpatia: 10 (conversa bastante e te faz se sentir a vontade)

Geral: 7.5 acho um bom custo beneficio, tem garotas que cobram bem mais caro e não atendem bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butterson
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Fev 2010, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#48 Mensagem por Butterson » 19 Ago 2018, 19:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD atrasado, mas não sonegado.

A um mês fui na casa, cheguei animado com as fotos de duas da casa, uma estava atendendo e Alice livre, escolhi ela.
Casa de esquina bem tranquila, muros altos com privacidade, no que entrei na casa já fui levado ao quarto, a garota é fiel as fotos, alta magra e bonita, mas pela antipatia do primeiro contato dela, no que me perguntou o tempo já desisti de uma hora. Fui para o banheiro que era bem zoado, banho de gato só no principal e quarto.
Gargarejo bom sem camisinha, variou posições, mas mecânica e sem grandes interações, coloquei de quatro aumentei a velocidade, concentrei e leite na borracha e tchau.

https://www.mefode.net/products/alice-centro/" -"-
http://www.classivip.com/portal/alice/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#49 Mensagem por Dega_cwb » 20 Set 2018, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Direto ao ponto:

Gp Andressa (https://www.mefode.net/products/andressa-loirinha/" -"-)

A menina até que é bonitinha, fiel as fotos. Fumante (ponto negativo). Disse que era novata no ramo e blá blábláblá.
Concluída a fase do PPP fomos para o que interessa. Ela curtiu junto, alegou gozo (vai saber), se enroscava toda, revelava na vara. Enfim, interagiu bastante. Pegue no PPMM e fechamos D4.

CUSTK: 80,00$ 30MIN.

TD aprovado, com possibilidade de retorno.para

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:51
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias - Alice

#50 Mensagem por Samurai Lover40 » 22 Set 2018, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Marquei com a Alice e rumei para o local. Fácil localização, estacionei no lado de dentro, a gerente me atendeu, ofereceu uma dupla por uma promoção, mas resolvi experimentar só a Alice. Se arrependimento matasse ...

Fomos pro quarto e na conversa já deveria ter desistido, mas como não sou de fugir da briga fui pro abate e deu no que deu.

Começou bem, chupando na pele, mas ficou por aí, começou com "não gosto que me masturbem", "não quero fazer 69", "não chupa os peitos com muita força", "não enfia o dedo na perereca", ?

Virei ela D4, meti com força, dei uns tapas e já me olhou reprovando, bombei, bombei, bombei e finalizei ali mesmo.

Moça bonita e gostosa, mas ficou por aí, tinha potencial para ser umas das top de Curitiba mas fujam.

Com ela não mais, mas volto na casa pois vi outras coisa boas por lá.

Fui.

SL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#51 Mensagem por Dega_cwb » 23 Nov 2018, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Monique

Já é coroa, mas manda bem.
Ouvi dizer que saiu da casa e está em outro local, quando souber da comprovação já posto novo endereço.

TD
Faz um oral bem macio e beija do começo ao fim do encontro. PPMM, D4. Ela gosta de uma rola no rabo e leitinho na boca, logo, providenciamos tudo isto para ela. Com ela D4, só tirei a ferramenta do número 1 e passei para o número 2, pediu para ir devagarzinho no começo e depois liberou. Quando eu estava quase lá, tirei a camisinha e chamei ela para cima, não deixou cair uma gota no chão, mas não engoliu.

CUSTO: me cobrou 80,00 / 30min + 50,00 do rabo + tx de 10% da maquininha do cartão = 143,00R$
Bom serviço e valeu o investimento.
Agora é com vocês.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#52 Mensagem por Dega_cwb » 23 Nov 2018, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Andressa/Bia


TD
Foi meio normalzinho. O clima não esquentou. Ela se entrelaçava toda, sei lá se só queria agradar ou se estava com tesão mesmo. Enfim...
Oral, PPMM e D4 leite na borracha.

CUSTO: me cobrou 80,00 / 30min + tx de 10% da maquininha do cartão = 88,00R$

Vai um neutrox.
Agora é com vocês.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#53 Mensagem por Dega_cwb » 23 Nov 2018, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Paulinha/Nanda

Baixinha e toda animadinha. Está no ramo certo, não tem preguiça.

TD
Começou beijando, deu umas mordidas mais fortes, as quais repreendi devidamente, depois correu tudo no conforme. Como disse ela é animada e fala o tempo todo, inclusive pede leite na boca e pica cú, diz que adora um pau no rabo.
Bom falei para ela que não comeria o cuzinho, pois queria avaliar o material primeiro, caso gostasse num segundo encontro ficaria devendo. Começou com um oral muito bom, podia ficar só ali mesmo que já valeria o encontro. Depois ela veio por cima, peguei no PPMM e D4, nesta última posição ela ficava arreganhando a bunda e me mostrando o cuzinho e perguntando se eu tinha gostado (hahaha eu me divirto!), quando disse que gostei, ela respondeu: “Não próxima vc não escapa de comer meu cuzinho então”. Finalizei D4 mesmo.
Promessas de retorno para um sexo anal e rua.

CUSTO: me cobrou 80,00 / 30min + tx de 10% da maquininha do cartão = 87,00R$ (Primeira vez que vi puta não saber fazer conta. Kkkk)
Valeu a brincadeira.
Agora é com vocês.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#54 Mensagem por Dega_cwb » 28 Nov 2018, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bia/Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Então.

Peguei uma dupla, esses dias. Bia Nanda, ambas tem fotos lá no mefode.net

TD:

Foi o basicão do ménage: Enquanto uma mamava as bolas outra chupava o pau. Aí retribui o oral nas duas. Camisinha no bicho e pica para dentro! PPMM com uma e fechei D4 com a outra. Gozei na boca das duas, tocando uma punheta.

RESUMO: Foi legal, mas não repetiria. Primeiro pq acho que elas atendem melhor sozinhas; Segundo, pq pelo preço de 2 dá para pegar uma e comer o cu.

CUSTO: 120 pila as duas por 30min.

Agora é com vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2019, 18:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#55 Mensagem por BaraoCwb » 12 Jan 2019, 16:49

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá pessoal,

Programa feito alguns dias atrás.

Estava querendo economizar e resolvi ir lá na Rua das Melancias, entrei no site
da casa e me interessei pela Alice.

Entrei em contato pelo Whats mas resolvi não marcar com ninguém, cheguei lá e de todas
as meninas q se apresentaram pra mim só a Alice mesmo me interesso.

Ela é magra, cabelo loiro (pintado) comprido, peitos médios para grande eu achei ela bonita de rosto.
Disse que tem 22 anos e veio de Santa Catarina só não lembro a cidade.
A cafetina pediu a grana adianta R$ 80,00 por 30 minutos.
Tomei banho, depois ela fez um oral com camisinha (gostei até, mesmo sendo c/capa).
Dai fomos para o primeiro tempo e acabei finalizando com ela de quatro.
Eu sempre gosto de pedir depois do sexo uma massagem, e acabei pedindo mesmo sendo 30 minutos e
gostei da massagem e o amiguinho se animou novamente e fomos para o segundo tempo.
Faltava uns 10 minutos para acabar o tempo e ela perguntou se eu consegui gozar em 10 minutos,
disse q sim e qualquer coisa iria na mão mesmo...rs :lol:
E no final acabou sendo na mão mesmo no bumbum dela. :D

Assim, ela é meio distante, mas deu umas risadas e se soltou em alguns momentos e o sexo também não foi ruim.
Eu já paguei R$ 250,00 por outras q foram bem piores, então vou dar um neutro pra moça.
Ela faz anal com adicional de R$ 50,00.

Link: https://www.mefode.net/products/alice-centro/" -"-

Agora só volto na casa quanto aparecer um platéu novo.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo8
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Jul 2017, 13:44
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#56 Mensagem por Gringo8 » 24 Jan 2019, 13:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Como o local fica perto do trabalho e achei o tempo para dar uma fugida, decidi ir la para ver o que temos neste 2019.
Das disponiveis a que fisicamente bateu mais com a cabeca inferior foi a Alice.
Pessoalmente acho ela perfeita de corpo e ate uma vagina perfeita fisiologicamente falando.
MAS......de que adianta tudo isso se o comoutador roda com windows 3.1......kkkkkk. Uma bosta.
Cheia de mimimi e com 0 vontade de agradar e criar um atemdimento pelo menos que valga o valor pago.
Eu gosto de entroçamento, porem aqui foi totalmente perdido para mim. Quem conseguir ter tesao por alguem que somente é Fisico......pode experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#57 Mensagem por Dega_cwb » 18 Mar 2019, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em épocas de IR estamos aqui para prestar contas.



Fiquei 2 vezes com a Kamilla, novata do interior(https://www.mefode.net/products/kamila- ... o-uberaba/" -"-). Cara, a mulher anuncia 1,80m, mas não sei não se não é mais, tenho 1,90m e quando ela veio, de salto ainda por cima, me senti pequeno (não sou acostumado a olhar para cima. Kkkk). Mas enfim ela é morena, pele branquinha e é bonita, tem várias tatuagens e é fumante.



No sexo manda bem até, só não faz anal. Oral recebido e retribuído. PPMM e fechamos D4. Garota agradável e simpática, como quase toda interiorana.



Volto e recomendo.



CUSTO: 80,00R$ / 30min.
Editado pela última vez por Dega_cwb em 18 Mar 2019, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#58 Mensagem por Dega_cwb » 18 Mar 2019, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Seguindo...



Fui lá ver as novidades que de novidade não tinha nada. Brenda (https://www.mefode.net/products/brenda-delicia/" -"-), Velha de guerra da Sinal Verde, não sei se com este nome mesmo, agora tirando um tempo para esses lados.



É gostosinha. Oral satisfatório, não quis beijá-la (não sei se beija também). Peguei D4 e gozei. Simples.



Não volto não. Foi um TD que não me emocionou.



CUSTO: 80,00R$ / 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#59 Mensagem por Sucking Cunt » 31 Mar 2019, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD + 26/3/19 15h Prive Uberaba Paulinha/Nanda 995 845 249

https://www.mefode.net/products/paulinh ... sao-hummm/" -"-

Decidi por uma baixinha ,e lá fui eu de 99 na rua das melancias 404, sobrado bonito em reforma, vermelho bem chamativo para puteiro, campainha e abrem o portão eletrônico, recepcionado por uma cavala de 1,80 com tatoo que deu vontade de comer, falo que marquei com a Paulinha/Nanda, me leva par uma boa suíte, ela aparece e combinamos meia hora.

Confesso que fiquei meio ressabiado, é a moça das fotos, mas ela se esconde nas posições e ao vivo é bem gordinha e não muito bonita de rosto, felizmente a putaria se mostrou muito boa. Fui para a ducha,volto e encontro a putinha pelada, beijo correspondido , se vira e esfrega a bunda no pau que já começa a endurecer, ela se ajoelha e chupa sem a camisola, mandei deitar e chupei a vagaba até gozar, ela voltou a me chupar ainda me chupou as bolas, delícia, botou o EPI e subiu no pau foi no bate estaca e esfregadinho, na hora que mandei sair para mudar de posição veio um bela surpresa, "espera , tô quase gozando" e assim foi, rara vez em que uma puta goza no meu pau, adorei. Ela ficou molinha , mas não deixou de cuidar de mim, mandei ficar d4, bati na bunda, comi a buceta e enfiei o dedão no cu da piranha, gritei no gozo e cai de lado, ela gentilmente tirou a camisola e jogou fora.

Belíssima trepada a R$80/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Knd69
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Fev 2018, 02:08
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#60 Mensagem por Knd69 » 31 Mar 2019, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei no Whats com a Alice lá pelas 5, inicio de fevereiro . O Local é mais ou menos, combina com o preço que é 80 bolsos meia hr. Um sobrado vermelho de esquina que ta em reforma. Os quartos não estavam mto arejados, era umas daquelas semanas de chuva direto então deve ter entrado agua ou deixaram sempre fechado pra nao entrar, então tava aquele cheiro de lugar mofado. O banheiro segue o mesmo nivel, dentro do box do chueviro meio sujo. Pelo menos tem onde estacionar e não tem vizinhança ou estabelecimento perto pra ficar olhando.

Sobre a moça. Ela é bonita, mais alta que o padrão de gps. Loira, corpo em ordem. Na faixa de uns 25 pra cima.
No programa só chupa com camisinha, acho que faz anal com adicional. O ruim foi que usou um monte de gel na hr do mets. Mas por 80 reais serviu bem o proposito.

Só costumo repetir Gp se ela for mto boa ou rolar aquela quimica massa. Mas nesse caso volltaria se por acaso passar por aquela regiao. 80 reais vale mto a pena, pena que o local é longe pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”