Maria Massagista - Água Verde
R$ 50,00 - Telefone: (41) 3342-2469

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 39 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 19
Oral Sem:Sim 42Não 1
Beija:Sim 6Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

tia maria - conjunto da obra

#31 Mensagem por zé gasolina » 23 Out 2006, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tia Maria foi uma das primeiras boas indicações que consegui aqui pelo gpguia, nos meus tempos de sanguessuga. O que torra é conseguir marcar horário com ela. Não gosto de marcar com antecedência, gosto das coisas mais ou menos na hora. Com ela, é difícil, pois normalmente está com a agenda tomada. Ou o telefone está na secretária, ou ela atende e diz que o horário que você pretende já está agendado.

Da primeira vez foi na maca. Pedi apenas um boquete, com finalização na boca. Ela estava de maré vermelha e não poderia fazer programa. Uma gulosa bem feita, e uma jorrada na cavidade bucal.

Das outras vezes minha opção foi pela tailandesa, e a que ela faz é a melhor que já vi na minha vida. Pena que lhe faltem peitos. Ela estende um colchão no chão e você deita de bruços. Ela começa a massagear com as mãos, massageando o corpo inteiro. Depois começa a esfregação. Esfrega a buça nas suas pernas, esfrega os peitos nas suas nádegas e costas. Ela chega a sentar em cima de você, esfregando a bunda pelas suas costas, sentando na sua nuca. Deita em cima de você e começa a balançar. Feito isso, virar de frente. Tudo de novo. Massagem no corpo todo. Ela esfrega os peitinhos no seu pau, esfrega a xana no seu saco, te cavalga esfregando a xana no seu corpo, nas suas pernas, senta no seu peito e enfia a bunda na sua cara, você admirando as marquinhas de praia na pele clara dela. Pra finalizar, boquete, com direito a gozada na boca. Delícia demais. Recomendo, não morra sem fazer uma tailandesa com a Tia Maria, é uma das 8 maravilhas do mundo. Pena que ela seja miudinha, sem muito volume corporal. Com essa técnica e um corpão à altura, mataria o cara de prazer.

Massagem recomendada pros dias em que você esteja estropiado e com o corpo cansado, tipo no dia seguinte a uma academia ou jogo de futebol, quando você não tem certeza se vai estar em condições físicas de poder dar conta de uma Kendrya Vaz da vida do jeito que ela merece.

Preços majorados:

massagem relaxante com finalização oral ------------ 40
massagem relaxante com programa ------------------ 60
massagem tailandesa com finalização na boca -------60
massagem tailandesa com finalização na bucetinha - 70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Maria Massagista

#32 Mensagem por LUST » 05 Nov 2006, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Maria a Massagista

Hilário, só o que posso dizer!!!
Primeiro ela não é tão feia assim!!!!

Fora isso, achei demais que ela quis bater um papo comigo, eu lá pronto para a "briga" e ela sentada trocando impressões, ou pelo menos querendo trocar, sobre as eleições rsrsrsrs

Eu só no hum hum, ham ham, isso isso e ela na maior animação!!!!

Bom ao TD!!!!
A massagem propriamente dita é muito melhor que a da Sandra que só enrola, já está ali mesmo é para um TD, a Maria, faz a massagem, para quem gosta vale a pena, pois pelo mesmo preço você leva o pacote completo.

Não vou dar notas, tenho coração.

Aliás, só notas positivas:

Boquete: 9, sabe tudo;
Preço: Dá para dizer que é justo;
Bunda: Levando-se em consideração, até que dá para dar um 7;

Valeu pela experiência, não volto, prefiro colocar mais uns R$30tão e ir a luta com uma menininha!!!

Mas valeu, quem nunca foi recomendo pois a experiência é pitoresca!!!

Link:
🔗

LUST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#33 Mensagem por LUST » 06 Fev 2007, 18:16

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Quem diria heim!!!
Vale mesmo do ditado "nunca diga dessa água não beberei"

Voltei rsrsrsrsrs

Mas meio que sem querer!!!

Estava atoa na vida, procurando uma massagem, coisa rapida, sem muita complicação, tinha uma hora para matar, depois de ligar para meio mundo, pensei, vai que a maria tá atoa! Batata!!

Fui, tudo igual, o mesmo rostinho candido, a mesma bunda durinha e principalmente o mesmo boquete maravilhoso.

Dessa vez fui só de massagem com boquete R$50,00

Vamos às notas:

Simpatia: 7 – fala astante
Rosto: 4– melhor não olhar e aproveitar
Corpo: 6
Seios: 5
Xana: 7
Anal: Não faz.

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Repeteco

#34 Mensagem por JOHNBULL » 09 Fev 2007, 19:34

POSITIVO

Bom, dia agitado, eu nervoso pelos compromissos laborais ai decidí que precisaria de uma boa massagem mas... com quem? bom já que tava passando pelo Angeloni, decidí ligar para Maria e assim como o colega do relato anterior ela tava disponível, então blz, tó indo!

Chego lá, papo vem e como vem, tirei a roupa e deitei, ai pedí pra ela me "relaxar" já no ato, e é claro que ela nem se faz de muito rogar, pegou o bicho e mandou uma bela chupada até o talo, sugou tudo....delicia!

Depois massagem nas costa e depois que virei começei a ficar de pau duro, claro que não tive como não pedir para mandar mais uma chupada onde ela prontamente atendeu, com a diferença que deixava acariciar seus peitos, pqnos por sinal, mas para acompanhar uma boa chupada até que tava bom.

Como tava difícil de gozar na segunda ela começou a tocar uma punheta e dizer que tava uma delicia chupar (tipo putona mesmo), ai retomou o oral e não tive como não aguentar e mandei leitinho de novo na boca... muito bom!

Notas;
oral - 10 sem dúvida é muito bom
corpo - 5 não tem como esconder os anos, aliás ela nem faz questão de esconder mesmo
sexo - não experimentei

recomendou para quem estiver afim de esvaziar o saco sem se preocupar em blza.

fui

JB

Link:
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#35 Mensagem por Lobao_ctba » 04 Abr 2007, 15:00

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Entao galera depois de ver os famosos relatos da Maria fui conhecer o que tinha de tai interessante nela..

Local bacana, bem limpo, e bem reservado..

A Maria e uma simpatia em pessoa, mas a idade dela realmente ja castiga suas formas, de cara que nem citaram aqui parece a bruxa do 71 !

Haha mas pela massagem e o oral sem capote no final, alem de ela ficar peladinha pra criar um clima ja vale os 50 investidos !

Se volto, e dificil dizer, mas conheço melhores opçoes na cidade !

Link:
🔗

Japasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

MARIA - SOMNTE MASSAGENS....HAHAHAH

#36 Mensagem por Japasan » 10 Abr 2007, 20:03

POSITIVO

TD ATRASADO , MAS NAO SONEGADO...HAHAHAHAH

ENFIM, QUEIRA UMA BOA MASSAGEM...COMO NAO CONSIGO LIGAR PARA A PITUXA ORIENTAL E VER COMO É ESSA MASSAGEM....VOLTO COM MINHA MARIA MASSAGISTA... :lol: :razz: :razz:

POIS COM ELA, SOMENTE MASSAGEM....É MUOTO BOM...CONHECE DA ARTE, E TEM UMA MAO FORTE PARA MASSAGEAR LEGAL O SEU CORPO......

NAO VOU DETALHAR MUITO,, MAS RECEBI POR AQILO QUE FUI BUSCAR....MASSAGEM. COM OAL NO FINAL....HAHAHAHAHHA ENGOLIU TUDINHO.....

SE RECOMENDO??? CLARO..SOMENTE PARA MASSAGEM.....NADA MAIS QUE ISSO..TEM UM CORPITO LEGAL...MAS NAO ROLA...APENAS ISSO.......

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

MASSAGEM + TD COM MARIA !!!

#37 Mensagem por vinho encorpado » 07 Mai 2007, 18:25

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Sábado, 11H20m liguei e fui ver a MARIA. Estava me esperando só de saia e uma blusinha, e perguntou como seria, falei primeiramente, uma boa masagem e depois vemos o que pode rolar. Fui tomar uma ducha no banheiro improvisado, tudo bem, era sábado, dia 5/5/2007. Quando voltei, ela disse como você quer , eu falei que queria uma massagem relaxante, deitei na maca, a mulher é muito boa nesta arte e é uma exelente profissional.
Massageou todos os poros, DEMAIS++++++++++++++++++++++++++++.
Quando chegou no carpano, acariciou e o o bicho não aguentou e foi explodindo e ela começou abocanhar (SEM CAMISOLA) o junior que eu não aguentei, ela chupou, lambeu , acariciou e depoi eu falei senta na vara MARIA, ela obedeceu e sentou, cara a mulher estava pegendo fogo, e querendo vara, ela faz tudo direitinho e com muito carionho, meti com ela de quatro , de ladinho e finalizei no ppmm, com ela me segurando e beijando e não querendo me solar e pedindo mais . A mulher é um docinho de abóbora com côco e gosta do que faz.
Ela pediu para eu voltar e falou que vai ter replay.
Notas: 9.9 e custo / benefício = ótimo R$ 50,00 por quase 1H15m, sem ela controlar o tempo.

VINHO ENCORPADO, vai aonde quer e é bem recebido. O leitinho é de graça e elas adoram.

Link:
🔗

Japasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

MASSAGEM

#38 Mensagem por Japasan » 06 Jun 2007, 22:06

POSITIVO

ATRASADO , MAS NAO SONEGADO....

TAVA A FIM DE UMA MASSAGEM.....MARQUEI DE NOVO COM NOSSA MARIA...RSSSSSTAVA PERTO...MESMO DO A.VERDE...

NAO VOU REPETIR TUDO DE NOVO..MAS PAA QUEM GOSTA DE UMA MASSAGEM..VALE A PENA....!!!!

NAO ESPEREM NENHUMA DEUSA...OU COROA ENXUTA...É PEQUENININHA...MAS CONHECE BEM A ARTE DA MASSAGEM....E UM ORAL DELICIOSO...RSSSS

PELO MENOS NAO É ALISOTERAPIA.....

VALOR DO TD....R$ 35,00

FIZ SOMENTE MASSAGEM....RSSSSS PARA OUTRA COISA...RSSS..NAO VAI...RSSSS

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco

#39 Mensagem por JOHNBULL » 09 Jul 2007, 00:09

POSITIVO

bom ... o que dizer da Maria!
fuí la de novo para dar uma relaxada...foram duas chupadas bem dadas

aprovada pra quem quer ver alguem chupando seu pau até o talo sem problema... é claro que não é uma gatinha da uni, mas pela chupada da pro gasto
pro-labore R$ 40,00 por 45 min.

JB

Link:
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#40 Mensagem por Lobao_ctba » 13 Jul 2007, 17:47

POSITIVO

Mais uma visitinha na Maria, e ela continua daquele jeito, sem mais a acrescentar!

Presentinho: R$ 50,00 por uma hora de massagem, duas chupadas sensacionais!

Vale a pena, pra quem gosta apenas de massagem com oral e uma boa pedida!

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD + MASSAGEM = MARIA !!!

#41 Mensagem por vinho encorpado » 14 Ago 2007, 09:36

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LIGUEI ONTEM E MARQUEI12H45M. CHEGUEI,MUITO BEM RECEBIDO E JÁ ME DEU UMA TOALHA PARA MIM TOMAR UM BANHO , QUANDO VOLTEIO ME DISSE PARA DEITAR NA MACA. FEZ UMA MASSAGEM MUITO PROFISSIONAL E COMPETENTE, ALÉM DE POR DEMAIS PRAZEIROSA.
DIA 13/08/2007, TARDE TRANQUILA, FIQUEIO COM ELA UNS 45MINUTOS, QUE FORAM MUITO BEN PASSADOS E APROVEITADOS.
DEPOIS DA MASSAGEM CHEGOU NO MENINO E ABOCANHOU COM UMA VORACIA QUE QUASE ME DEIXOU ALUCINADO, MUITO LEGAL E BOM DEMAIS+++++++++++++++++.
ENGOKIU , CHUPOU , GARGANTA PROFUNDA E LAMBIDAS PARA DEIXAR O CAR LOUCO, CGHUPOU COM COM MUITA COMPETÊNCIA, E O JUNIOR ALI, FIRME QUE NEM UMA ROCHA, DAI RESOLVI QUE ELA MERECIA UM PRÊMIO E PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO NA MACA E SOQUEI COM TANTA FORÇA QUE ELA DEU UMAS CHEMIDINHAS, MAS AGUENTOU FIRME. :roll: 8) :D :oops: :o ESTA MARIA É FOGO, QUANDO GOZEI ELA AINDA FICOU ME ACARICIANDO E DIZENDO QUE TINHA SIDO MUJITO BOM.
TOMEI OUTRA DUCHA E VZEI, NÃO SEM ANTES PAGAR O PRESENTINHO - R$ 40,00.
NOTAS - 9,0 POIS A MARIA É MUITO ESFORÇADA E MUITO PROFISSIONAL. ELA MERECE.

VINHO ENCORADO VAI ENTREGANDO SEU LEITINHO AONDE É BEM RECEBIDO PARA AS PRIMAS SE DELICIAREM E NÃO FICAREM COM FALTA DE ALGO QUE LHES DÊ UM POUCO DE PRAZER.

Link:
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Maria

#42 Mensagem por Zé Carioca » 30 Ago 2007, 11:18

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Depois de muito tempo, voltei a velha e boa Maria!

Precisava de uma massagem e de um relax. A massagem todos conhecem, penso que melhorou um pouco, todavia a latinha está um pouco mais judiada, coisas da idade.

Me perguntou o que eu queria e lhe respondi: "Quero o que vc tiver de melhor" rs

Fez a abitual massagem relaxande e caiu de boca! Chupou, chupou, daí me empolguei, peguei no peito, levantei a saia, enfiei o dedo na buça e ela chupando. Na empolgação pedipara sentar nomeu pau e ela me vem com o papo: "Hj não, estou menstruada!"

Bem, o interfone já havia tocado três vezes, lógico que estava "menstruada". Taquei o dedo no cuzinho dela e enchi a boca dela.

R$ 50,00 para a boa e velha Maria e rumo ao escritório.

Fui! Rumo ao TD 50.

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria

#43 Mensagem por JOHNBULL » 22 Nov 2007, 15:10

POSITIVO

continuando com a atualização, este foi na segunda semana de novembro - creio que foi no dia 7 de nov.

fui na Maria após almoço, me recebeu sem problemas e já fui tirando a roupa - tempo curto - detalhe para que quando tirei a cueca o meu colega tava em riste ai a Maria foi acariciando e comentando que tava com saudades dele e que iria a se aproveitar do cliente para 'sanar' suas necessidades. :lol: :lol: :lol: foi de quase cair na gargalhada.

bom, deitei pra cima e ela já começou a chupar até o talo, muito bom mesmo, não sei se é um dos melhores boquetes de ctba mas de que sabe lamber e tirar leite de pau isso ela sabe... não durei muito e enchi a boca dela.
logo fomos na massagem, boa também por sinal e ao término veio a segunda chupada, melhor do que a anterior até porque demorei para gozar, momento que aproveitei para mandar os dedos na buceta e no cú (claro que ela nem reclamou ne, ao contrário ficou até um pouco molhada), depois foi só encher a boquinha, pagar os R$ 40,00 de sempre e cair fora.

chupeta recomendada ... logo aprovada!

JB

Link:
🔗

VeNToSuL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Extra..Extra ...Extra. Maria não faz mais o Complemento Oral

#44 Mensagem por VeNToSuL » 03 Dez 2007, 13:55

Pervertidos de plantão, extra..extra..extra... noticia quentinha galera.

Hoje acordei com um baita tesão dai liguei para essa Maria, para ter uma massagem completa com ela. mas a perva me disse não fazer mais massagem com o compemento oral, deve ter enjoado da porra,.

Fiquei triste afinal seria minha primeira vez que iria conferir os serviços dessa perva.

Ta dado meu recado.

Abraços
Editado pela Moderação
Recado dado e pelo que entendi, você não fez o TD, sendo assim não tem por que classificar.
Desclassificado, qualquer duvida MP.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria - só para clientes conhecidos e antigos!

#45 Mensagem por JOHNBULL » 23 Jan 2008, 09:02

POSITIVO

Então, liguei para Maria para tirar a dúvida se tinha ou não parado, porém ao ligar não falei
"Oh Maria blz, tou querendo uma boa chupada"

falei:
"Olá Maria blz? tem horário para às 14h? Sim, então reserva que tou chegando"

Ao chegar me deparei com uma estrutur nova (salas com divisórias) porém atendendo sozinha ... falamos um pouco enquanto eu tirava a roupa - e ela nada de dizer se chupava ou não - aí deitei de boca para cima e ela só olhando pro pau, fiz de conta que não via e ao me esticar ela pegou no pau e foi dizendo que a partir deste ano só atenderá "completo" para quem for cliente antigo e com quem ela se der bem ... se o cara for ligando e pedindo uma chupada ela dirá "Não faço isso não"... ou seja pessoal, se alguem aqui no forum é legal com ela e ela é legal com você mais do que certo chupara e meterá... porém cada caso é um caso.

bom, como dizia, pegou no pau e mandou ver ... chupou até tirar todo o leite do pau....... delicia ! depois massageou o corpo e claro ao finalizar mandou uma segunda chupada... em ambos momentos enfiei uns três dedos na buceta dela é claro que ela gostou deu para sentir que ficou excitada.

é claro que califico como TD positivo

paguei o valor de R$ 40,00 como de costume e vazei.

JB

PS: então pessoal, cuidado ao abordar a Maria, nem comentem do site seria uma senhora cagada, diga o nome que costumou dizer sempre (teve cara que falou um nome e ao chegar falou outro para ela... se fodeu! jajaja)

Link:
🔗

Responder