Esclava Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 14
Oral Sem:Sim 23Não 9
Beija:Sim 19Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FannyBuster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#31 Mensagem por FannyBuster » 22 Jan 2019, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sussu Pilarzinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dia desses, sem ter visto o tópico fui fazer um TD nessa menina.
Sem muito a acrescentar: é longe, tem gato mesmo, a menina é um pouco temperamental e tem que levar na boa já no começo se não corre o risco de ferrar com a foda.
O corpo é ajeitadinho e tem uma bundinha gostosinha, mas falou que odeia que nego fique socando indefinidamente.
Eu senti logo no começo e fui levando na boa.

Já pedi o brioco de início e gozei meio rápido para não perder a barca. Ela não aguenta muitas posições.
Depois trocamos uma ideia e ela se soltou....daí partimos pra segunda....achei que nem gozava, mas ela meio que tomou como questão de honra e se empenhou: aí valeu muito a foda.

Em geral, tem que saber levar desde o início e daí ela vai dar uma fodinha gostosa.
Pontos positivos que ela não regula tempo, corpinho ajeitado, bundinha gostosinha.
Negativos: os gatos, é longe, se bobear e cair na armadilha da "temperabilidade" dela, vai quebrar a cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FannyBuster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#32 Mensagem por FannyBuster » 01 Abr 2019, 17:07

FannyBuster escreveu:Dia desses, sem ter visto o tópico fui fazer um TD nessa menina.
Sem muito a acrescentar: é longe, tem gato mesmo, a menina é um pouco temperamental e tem que levar na boa já no começo se não corre o risco de ferrar com a foda.
O corpo é ajeitadinho e tem uma bundinha gostosinha, mas falou que odeia que nego fique socando indefinidamente.
Eu senti logo no começo e fui levando na boa.

Já pedi o brioco de início e gozei meio rápido para não perder a barca. Ela não aguenta muitas posições.
Depois trocamos uma ideia e ela se soltou....daí partimos pra segunda....achei que nem gozava, mas ela meio que tomou como questão de honra e se empenhou: aí valeu muito a foda.

Em geral, tem que saber levar desde o início e daí ela vai dar uma fodinha gostosa.
Pontos positivos que ela não regula tempo, corpinho ajeitado, bundinha gostosinha.
Negativos: os gatos, é longe, se bobear e cair na armadilha da "temperabilidade" dela, vai quebrar a cara.
link atualizado: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2u5xs" -"-
visual meio diferente...mas é a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder