Real Class - Privê Bacacheri
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9920-40422 - (41) 3082-4001

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 19 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 25Não 10
Beija:Sim 18Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Real Class - May

#31 Mensagem por Tibério Vacariano » 13 Mar 2021, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:May

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocaram a foto de uma menina nova na casa, a May, no status do WhatsApp. Parecia uma deliciosa ninfetinha de 18 anos e marquei na mesma hora.

Chegando lá fui conduzido ao quarto pela gerente (cada vez que vou parece mais gostosa!), fui tomando meu banho e esperei pela garota. Pouco depois bateu brevemente na porta e abriu. De fato uma mulher bonita: cabelão preto, sorriso largo, corpo durinho e todo no lugar. Único porém foi a idade, talvez uns 10 anos mais do que havia imaginado.

Partimos rápido para os trabalhos. Beijou sem língua e deitou-se para eu chupá-la. Não me empolguei nessa parte porque ela parecia desinteressada. Seria impossível fazê-la gozar, pensei, e então desisti. Pedi para trocar (meu pau ainda estava mole) e tive uma surpresa positiva: chupou muito bem, sem camisinha, não apressou e quase não usou a mão. Olhava-me sempre com uma cara de safada, daquelas que gostam do negócio.

Encapei e ela sentou rapidinho, sem passar gel. Estava meio seca no começo, mas não se incomodou, foi se soltando e passados uns minutos senti sua buceta bem lubrificada. Pareceu começar a curtir o momento. Fizemos sentados no sofá, de quatro, na cavalgada, missionário e de quatro novamente para terminar.

Conversamos depois e acabei gostando da mulher. Simpática e extrovertida, contou-me que era o segundo dia trabalhando como puta. Contudo demonstra ser bem experiente em sexo. Recomendo e provavelmente volto.

May
https://www.imagevenue.com/GASPFF
R$ 200 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lcc83
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2015, 19:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Real Class - Privê Bacacheri

#32 Mensagem por lcc83 » 10 Mai 2021, 21:13

Boa noite....
Fui me aventurar na Real Class.... Mando msg e ja mandam aquele texto copia e cola como sempre, mais mandando outro número para mandar msg, la vai eu mandar msg para o outro número, me respondem novamente com aquele texto automático, logo depois mandam msg tipo curto e grosso! Falaram q estavam em 3 meninas mais td mentira, cheguei lá e era somente em 2, uma antiga veia já da casa e uma outramais novinha, mais sem chances.... Feinha, na foto uma coisa mais pessoalmente ::basta::
Acho q era Lais e Heloisa q estavam lá.... casa bem estranha com uma véio mau encarado, diz q é dono, bem estúpido e grosso. Se achando o rei da cocada, e fica ensistindo para pegar uma menina. A casa ta bem fraca, vi nos outros anúncios q era melhor, hj em dia vale nada, suja, mau organizada, gente mau encarada te atendendo, meninas feias e sem vontado.... Achei melhor vazar e ir em outra.... Não me animou nd... Essa casa ja era!!!
Mais vou aproveitar e escrever aqui q um amigo foi semana passada, tbm com um véio atendendo ele sem noção nenhuma, praticamente obrigou ele a ir no quarto e chamou uma menina, não sei dizer o nome, maisme disse q foi uma.merda, mecânico e apressando direto, q queria só o dinheiro msm
... Banheiro sujo e depois q sai do quarto praticamente tocam ele da casa hahahahahaah.... Mais é isso. Essa sem chance de voltar!!!! Fica o relato.... Apenas um véio e 2 meninas feias, e veem com promoções só para te obrigar a ficar...vixxxx... Pulem fora! Bora conhecer outra casa... FUI

____________________
Não houve TD, portanto descaracteriza o negativo, mas fica como comentário.

Moderação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Set 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Real Class - Privê Bacacheri

#33 Mensagem por p_sucre83 » 12 Mai 2021, 13:59

MANCADA
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, a pisada de bola ocorreu a algumas semanas.
Começo dizendo que foi um erro tentar uma nova chance nesse local, anteriormente já tinha tido um contratempo lá. Uma merda que é pertinho da academia no Bacacheri, nao resisti a tentação e em uma tarde livre entrei em contato.
Agendado via whats com Sofia, uma "garota nova, tamanho 36".
combinado detalhes do atendimento (se beija, faz anal, se poderia me receber com uma boa langerie) chego ao local, sou bem recebido e peço ainda um desfile, vieram apenas mais 2 garota, uma delas Kimberly parecia promissora, mas nem está mais lá.
A Sofia chega, nem é uma garota nova como prometeram. A garota não beija, não faz anal, não veio com nada o que foi combinado. Encrencou com meu celular quando eu estava desligando, achou que eu estava batendo alguma foto dela e precisei mostrar pra ela que estava desligando. Foi pro chuveiro e não gostou quando eu disse que já tinha vindo de banho tomado. Quando perguntei o porque ela não cumpriu com o que pedi, disse que não o faria, pois ela não caberia na langerie, ela não é tamanho 36.
Senhores, aí vai a necessidade da cabeça de baixo baixar para essas situaçoes, decepção não combina com tesão. Não estava querendo me humilhar tanto só pra dar uma gozada numa puta fresca. Posso ir a outro local, não me importo perder um pouco mais tempo.
E assim o fiz, pedi a ela se retirar, avisar a mulher da frente que iria embora sem pagar pois nada aconteceu, a garota soltou um "ihhhh..." e foi. Curioso que, da porta do quarto até a saída, NINGUÉM me conduziu. Fui como se estivesse saindo de algum lugar abandonado, com o eventual portão abrindo para eu ir embora.
Com uma experiência de bosta dessa, fica registrada a pisada na bola e a garantia de que atendimentos assim deixarão a casa às moscas.
Nem pra negativo dá pra colocar, pois sorte a minha que não precisei pagar e ninguém tentou me segurar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathy Pereira/Bacacheri
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1243 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • É real?
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    357 Exibições
    Última mensagem por horseman26
  • Alguém já foi? É real?
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    273 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Gauguin es real?
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    407 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Será que é real ou fake?
    por Otis Milburn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    257 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”