Boa tarde meus nobres.
Preciso relatar uma situação um tanto quanto inusitada...
Contato feito via whatsapp, tentando marcar com a Camila, menina nova na casa eu acredito. É possível perceber que não é a menina que está em contato contigo. De maneira nítida, percebo que estou faltando com algum gerente da casa ou algo do tipo.
Pois bem. Pergunto pela Camila, se teria horário disponível, quando sou surpreendido com a seguinte mensagem:
"Mas você vai querer atendimento mesmo? ou vai ficar falando para as meninas que elas merecem lugares melhores? elas contam tudo. Se for assim você não vai mais agendar com nenhuma menina da casa. Elas me contam tudo"
Após ler a mensagem, fiquei espantado e informei que certamente estavam me confundindo, pois não havia falado isso com nenhuma menina da casa...
O gerente respondeu:
"Atendimento com a Júlia, ela que me contou"
Reforcei que não estava entendendo o que estava acontecendo, que por óbvio estavam me confundindo com outra pessoa e que estavam, de alguma forma, tentando intimidar um cliente, no caso eu.
Realmente meu único contato na casa foi com a Júlia, mas importante frisar que eu e como outros clientes vamos até a casa para foder e não para ficar de bate papo com puta. Outro ponto, a puta deve foder com 20 no dia e depois mandar recado por meio do gerente da casa, de algo de que eu nem sei do que se trata...
Achei no mínimo muito ridículo e uma total falta de respeito com o cliente...
Contato bloqueado e vida que segue. Obviamente não volto mais na casa.
Só achei importante relatar isso aqui. A casa estava com uma outra menina melhorzinha, mas já estão perdendo a mão na administração, conforme estão relatando.
Tenho prints das conversas se caso alguém quiser ver...