Galeria Lustosa 4º andar - Ap. 407 - Centro
R$ 30,00 - Telefone: (41) 32329554 - (41) 32337174

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 22 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 22Não 13
Oral Sem:Sim 16Não 25
Beija:Sim 3Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#31 Mensagem por amplex » 02 Jul 2008, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a um mês,liguei agendando um horário e subi.A Rafa é bem simpática e te deixa sempre a vontade.Tomei uma ducha e fomos aos trabalhos.Oral muito bom,metelança na xota e finalizado na boquinha...tudo bom como sempre.Pagamento adiantado de 40 reais por meia hora,me despedi e vazei...Recomendado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#32 Mensagem por amplex » 02 Jul 2008, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Duas semanas atrás liguei pra Rafinha e marquei de encontrá-la por volta do meio dia.Estava cheio o privê e ela estava me levando pro quartinho sem tranca e sem luz do corredor...fiz cara feia e contei o tinha acontecido comigo da ultima vez,por sorte um outro quarto vagou e rumamos prá lá!A bota dela emperrou e não saia nem a pau,o jeito foi abaixar a calça até o joelho e meter D4 naquela bundinha linda...soquei com gosto e gozei na boquinha como sempre...40 mangos por meia hora foi o preço combinado...Logo eu volto lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don_luidi
Forista
Forista
Mensagens: 441
Registrado em: 17 Set 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Kelly

#33 Mensagem por don_luidi » 24 Set 2008, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da Rede GPGuia seguindo os relatos...

Fui somente duas vezes neste local....

Local pouco convidativo, pequeno, cama muito desconfortável...

Era um sabadão de sol e pensei hoje vou traçar uma puta....

Como estava sem grana para pegar uma das top, vamos ao feijão com arroz
que também sustenta...

Chegando no local fui recepcionado [não diria uma recepção, a cafetina é muito mal educada]
me apresentou uma morena grandona... OK vamos aos trabalhos....

Chupa normalmente, encapou o "júnior", coloquei ela na posição papai mamãe e mandei ver com vontade naquela bucetona carnuda...

Depois, fiquei na ponta da cama e pedi para ela cavalgar... Cavalgou um pouco, rebolou também...

para finalizar num PPMM mordendo levemente o pescocinho dela...

papinho rápido enquanto nos vestiamos e de volta para casa...

As notas gosto pessoal OK

LOCAL: 4 [TIPO ZONA MESMO]
SIMPATIA: 7
SEIOS: 8 [MÉDIOS]
CORPO: 8 [GRANDONA]
ROSTO: 8.5 [ATÉ QUE É BONITA]
ORAL: 8 [NORMAL]
VAGINA: 7 [USADA E GRANDE]
ANAL: 0 [FAZ MAS NÃO EXPERIMENTEI]
BUNDA: 8 [BUNDA GRANDE]
VALOR: R$ 40,00
TEMPO: 30 MIN

And that's all folks!!!

Dúvidas MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don_luidi
Forista
Forista
Mensagens: 441
Registrado em: 17 Set 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#34 Mensagem por don_luidi » 24 Set 2008, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da Rede GpGuia,
segundo relato neste local. Na verdade foi a primeira que fiquei,
pena não ter traçado a Rafaela ainda...

Chegando ao local, a cafetina me apresentou as meninas disponíveis,
uma mulata e uma loira... Como elas mudam de nome como mudam de calcinha
no dia a que se apresentou para mim era uma loira chamada Melissa.

OK, aos trabalhos...

Chupada baśica no "júnior" sem muita emoção,
depois começei comê-la de quatro para mim, depois fomos para um FA e um PPMM...
No PPMM a garota reclamou para mim: aí assim não teus pelinhos estão me coçando
[senhores não ri na cara dela porque sou cavalheiro com as meninas, porque eu tenho o pau depilado, então da onde pelos? vai saber]...

Isto me tirou o tesão, gozei rapidinho e vazei...

As notas gosto pessoal OK
SIMPATIA: 6
ORAL: 8
SEIOS: 8
BUNDA: 8
VAGINA: 8.5
BEIJO: 0 [NÃO BEIJEI, ESTAS DE PRIVÊS BARATOS NÃO BEIJO NÃO]
CORPO: 8.5 [TEM UM CORPO LEGAL]
LOCAL: 4
ANAL: 0 [ NÃO FIZ, MAS FAZ]
VALOR: R$40,00
TEMPO: 1 HORA [MAS GOZEI EM QUINZE MINUTOS E FUI EMBORA]

Por este valor tem coisa muito melhor no mercado,
volto lá talvez para comer a Rafaela se ainda estiver por lá...

And that's all folks!!!

Dúvidas MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don_luidi
Forista
Forista
Mensagens: 441
Registrado em: 17 Set 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Mirela

#35 Mensagem por don_luidi » 31 Out 2008, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da Rede GpGuia,
TD atrasado... Mais ou menos um mês atrás [atualizando TD's hoje porque o chefe saiu hehehe]
antes de conhecer uma menina específica da SV... O nome fica na imaginação de vocês, mas devem saber de quem eu falo... Aiaiai por essa eu paro minha longa carreira de putaria...

Bom isto não vem ao caso no momento.... Curioso, foi no mesmo dia que traçei a Grazy... Estava eu de bobeira pela quinze, quando vejo um cartazinho no chão... Decorei o número e liguei, descobri que era na Lustosa, pensei comigo será que vou, vamos ver...

Cheguei no local fui atendido pela "gerente" do local e perguntei pela Mirela... Veio uma polacona, seios caídos e grandes, gorda, rosto e cabelos bonitos [ainda bem]... Me deixou num dos quartinhos, quanndo voltou já estava só de cuecas [elogiou minha cueca hehe], colocou o preservativo e chupou com vontade... Chupada boa, engolia todinho o junior... Pena que não te olha quando chupa... Coloquei ela de quatro com aquela bundona virada pra mim e pau na buceta... Me surpreendi, pois sua buceta não é tão grande pelo tamanho do corpo dela... Gostei dos gemidos que ela fazia [devia estar gostando ou me enganando hahaha].... Tava um calor infernal neste dia... Fiquei um bom tempo comendo ela nessa posição... Depois ela na posição PPMM, alternando momentos animais com pausas com o pau até o talo na sua buceta... Ficamos assim até encher a borrachinha... Higiene pra mim, contei pra ela que era a segunda neste dia e ela querendo me empurrar a terceira com suas amigas... Ah se eu tivesse mais dinheiro, vi uma loira que até é pecado estar num lugar daqueles...

As notas gosto pessoal OK
SIMPATIA: 6.5
ORAL: 9
SEIOS: 5 [FLÁCIDOS E CAÍDOS]
BUNDA: 7 [GORDA, CHEIA DE CELULITE]
VAGINA: 8.5 [DÁ PRA COMER TRANQUILO]
BEIJO: 0
CORPO: 5 [GORDA, BARRIGUDA E FLÁCIDA]
LOCAL: 4
ANAL: 0
VALOR: R$30,00
TEMPO: MEIA-HORA

Por este valor tem coisa muito melhor no mercado,

And that's all folks!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Sinclair
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jun 2005, 16:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rafaela Loira

#36 Mensagem por Lord Sinclair » 11 Nov 2008, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros de Putaria,

Rafaela inspiraria o poeta Olavo Bilac que, segundo a lenda, teria sido expulso da Faculdade de Medicina por ser chegado em um rigor mortis.

Caí na besteira de ir a esse antro e escolher a tal Rafaela, pelo histórico positivo, mas teria sido mais gostoso se tivesse comprado uma papaia, ou uma melancia gelada, feito um furo e mandado ver.

Acertado o TD, fomos para o cubículo. Pediu pagamento adiantado, saiu para pegar o troco e já chegou tirando a roupa. Pedi para fazer uma ducha e ela me disse: "toma depois, pois o tempo já está correndo!" Nesse momento pensei comigo: Já estou tomando...no cu.

Nem bem tirei a roupa e ainda de pé, ela se ajoelhou com a borracha já sacada do pacote e vestiu a caceta ainda mole e começou a chupar. Sentei na cama e ela fala: Olha, o programa inclui uma chupada, duas posições e aí você já pode gozar!

Nessas alturas, metade da vontade já tinha zarpado, mas ainda insisti; ela se colocou de 4, meteu uma tonelada de KY na xana e aguardou a entrada triunfante, já que o majestoso trabalho de convencimento da moça não permitiu que o mesmo ultrapassasse a meia bomba.

De 4, a visão até inspira, mas o clima era tão quente quanto uma câmara frigorífica Visitei o orifício frontal, dei quatro bombadas (ou meia bombadas) e ela: já gozou? Virou-se de frente, abriu as pernas e deu uma olhada no relógio.

Nesse momento, arranquei a borracha vazia, joguei em cima da cama e disse que estava de saída.

Enquanto me vestia pra sair ela tentou puxar um papo, fazendo umas 2 perguntas que mal respondi; se fizesse a terceira, eu já tava pronto para responder: Você tem direito a duas perguntas e já pode parar, mas acho que ela sabe disso.

Resumo da ópera: Há muito tempo que não me arrependo de ter feito um programa. Sou macaco velho, mas me senti um otário. Acho que era isso mesmo que ela queria.

Valor perdido por esssa meia hora de merda: 40 sestéricos

Se volto? Como diz o ML, ora, são todos adultos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM JADE !!!!

#37 Mensagem por vinho encorpado » 27 Nov 2008, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei, marquei e fui. eram 13H10m., de hoje - dia 27 de novembro de 2008, entrei e fui conduzido até um diminuto quartinho, até a JADE aparecer, pequenina, loirinha mas muito gostosinha, perguntou como seria, falei que queria experimentar - portanto escolhi 1/2 hora de pura meteção e safadeza, cobrou adiantado - R$ 30,00 e falou que já voltava, quando retornou eu já estava pelado e de pau em riste, A TADINHA da JADE esbugalhou os olhos e foi tirando o que restava de suas roupa, assim mesmo, encapou o junior e já veio fazendo uma senhora mamadeira- chupou, engoliu e babou o quanto quiz, depois literalmente sentou na vara e como gemia, parecia que estava gostando, sei lá, essas meninas fazem cada uma que se tem que ficar com uma pulga atrás da orelha. Cavalga bem a menina, disse que tem 22 anos, é bonitinha e muito safada, mas como ali é um fast food, então tem que ser rapidinho.
Coloquei-a de quatro e soquei , no começo devagarinho e depois com muita força, ela estremeceu suas pequenas pernas, mas aguentou tudo, nota 10,0 para ela . Depois fomos para o ppmm , pois eu não queria machucá-la e, ali fiquei até encher a camisinha com o leitinho.
Me arrumei e zarpei, com ela pedindo para mim voltar, sei lá, vamos ver.

VINHO ENCORPADO continua na ativa entregando seu leitinho para as priminhas se deliciarem, e tagora também tem entrega a domicílio, é só pedir via mp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Rafaela

#38 Mensagem por Marcolactba » 04 Dez 2008, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Rafaela loira e gostei do que vi: Loira, cabelão e uma bunda sem estrias.Não é bonita, mas é magra e chupa bem.Foda é que é um fast fuck e ela veio querendo dizer que é duas posições e pode gozar, falei que não tinha disso e ela baixou a bola.Cavalgada, ppmm, FA, D4 e porra na boca, pode-se dizer que saí satisfeito.O local é bem fuleiro, mas até que tem um plantel meia boca, tem mais uma loirinha gostosa, Nicole.
Local :6
Rosto :6
Simpatia :5
Oral:8
Corpo :8
Custo :30$/30 minutos

Volto.


ALLONS ENFANTS DE LA PUTARIA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Gisele

#39 Mensagem por MarcosCtba » 02 Jan 2009, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É... não tenho dado sorte...
TD (mal) realizado essa semana no muquifo da Galeria Lustosa, sala 407.

Cheguei de sopetão sem combinar nada com ninguém, sem nem mesmo verificar os relatos no GPGuia... acabei atirando errado e "sifu".

Combinado o treps fast-fooda de 1/2h por trintão (barato que saiu caro) com a Gisele, a melhorzinha entre as que estavam disponíveis. Morena branquinha de uns 20 anos, 1,70m, corpinho mais-ou-menos, peitos grandes e bunda convidativa.
Ao tirar a roupa começou a decepção... cicatrizes enormes nos peitos (deve ter operado recentemente). Mas tudo bem...
Começou com uns 2 minutos de chups burocrático na borracha (que sem graça!) e já foi colocando KY na buceta e sentando em cima. Percebi que a coisa não ia durar muito. E não durou mesmo... Cavalgada, PPMM e D4, somando tudo deu uns 10 minutos de meteção e já ouvi o clássico "goza logo"! Caralho, como eu tenho vontade de ir no Procon reclamar disso!!! Será que eles atendem esse tipo de queixa???
Claro que me concentrei pra gozar antes que acabasse broxando com a pressão e finalizei com apenas 15 minutos de "programa".
Notas:
Muquifo: 3. Cabines para foda, banheiro imundo e nenhuma privacidade.
Corpo da moça: 6. Bunda bonita, o resto é fraco.
Simpata: 0 (zeeero!)
Chups: 0 (zero!)
Treps: 4 (mecânica e apressada... preciso dizer mais alguma coisa?)

Leva negativo, é óbvio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansãoctba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RAFAELA Loira

#40 Mensagem por sansãoctba » 07 Jan 2009, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
E ai Galera!
essa é minha primeira TD.

Galeria Lustosa
Liguei, pedi pra subir e olhar o planteu, escolhi a rafaela
Combinamos R$ 40,00 meia hora/completa, pagamento adiantado
Começou fazendo um chupeda, deu umas 5 ou 6 lambidinha e ja veio querendo cavalgar, ficou uns 5 minutos assim e ja pedi pra ela ficar de 4, pra comer aquele *, passou KY e medi a vara, ela gemia muito parecia que era falcidade, e logo gozei.
Me limpei e fui embora.

A menina não é nem um pouco simpatica.
Não puxa conversa e eu também não puxei.

Oral : 4
Peitos : 8
bunda : 8
Buça: 5
corpo 6
Editado pela moderação:

Seja bemvindo e faça desse fórum para repartir suas atividades aqui.
Qualquer duvida sinta-se a vontade e use a ferramenta de MP.

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don_luidi
Forista
Forista
Mensagens: 441
Registrado em: 17 Set 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Rafaela

#41 Mensagem por don_luidi » 09 Jan 2009, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da Rede GpGuia...

Don luidi, índice zero de sonegação...

Ligo, agendo e subo...

Chego sou recepcionado por duas gordinhas, affff...

Peço pela Rafinha... Se apresenta e me leva para um quarto [se é que posso chamar de quarto]...

O que mais me chamou a atenção foram seus cabelos, não sei se são naturais... longos e loiros...

Sol de rachar, peço uma água, combinamos "meia-hora completa" :roll: pagos adiantados...

Fico esperando alguns minutos, pensei comigo, vou me ferrar... depois de uns cinco minutos ela chega... rosto, não é nenhuma princesa, dentes tortos, sorriso sem graça, sem muita conversa, voz anasalada... corpo até que bem bacana [é a melhor de todas deste privê]... seus seios são naturais, do tamanho de uma pêra e sem ação da gravidade... corpo branquinho e sem marcas...

Detalhe, ela estava com um saiotinho a la cheerleader americana :twisted:

Vamos ao fight... Capote no garoto, chupada básica e rápida, mas foi boa...

No melhor estilo, duas posições e uma gozada, vamos aos trabalhos...

KY na xota, posição FA, meto vara... xota depiladinha e não muito larga, digamos assim, normal pela quantidade de utilização... vamos assim por um bom tempo... alguns gemidos soando falsidade... depois ela pede D4... Ai, ouço aquelas palavras clássicas de GP querendo se livrar do cliente [goza logo amor]... Judiei, meti para valer naquela xota, vendo minhas bolas batendo em sua bunda... Quando estava prestes a gozar, peço pelo rabo... Diga-se de passagem laceado... Mas vamos lá... Mirei, ajeitei e o mesmo entrou sem maiores complicações...

Foi o que salvou o TD... Meti pra valer, vendo meu pau sendo comprimido por seu rabo, dai ninguém aguenta, leite no látex...

Higiene pessoal minha, ela novamente saiu, me vesti, ela chegou eu estava terminado de por os sapatos e ela disse: ainda não se vestiu... tsctsctsc... nem respondi...

Ah, ia me esqueçendo, nem tirou a parte de cima, apenas puxou pra cima para mostrar os seios.

Passa por média, mas não volto mais... Se quiserem arriscar é por sua conta e risco, é a melhor

As notas

SIMPATIA: 5
LOCAL: 5
BANHEIRO: 0 [NUNCA FUI]
QUARTO: 4
ROSTO: 8
SEIOS: 9
CORPO: 9
PERNAS E COXAS: 8
RABO: 8.5 [UM POUCO LACEADO]
XOTA: 9
ORAL: 7
FIGHT: 8.5
TEMPO: MEIA-HORA
VALOR: R$ 40,00

And that's all folks!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haka
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Set 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#42 Mensagem por haka » 26 Jan 2009, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Giseli e Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caí no conto do anúncio bem feito da Tribuna. Algo como "Garotas estilo americana, novas, local central..." Liguei e por módicos 30 dinheiros teria meia hora de prazer com direito a chupada sem camisinha, com as duas seria somente cachê em dobro. Literalmente paguei pra ver.

Quando cheguei no local tentei me lembrar se era o mesmo que havia lido aqui no GP guia, se fosse eu não iria, mas acabei indo. E no quarto, que bela surpresa. Uma loirinha com peitões pulando pra fora do decote , shortinho cravado no rabo e bonita. Pelo preço então, era linda! Perguntou se eu que tinha perguntado sobre o programa com as duas e confirmei. Ela saiu e veio uma morena alta, peitos grandes e lindos, enfim, uma gata mesmo, olhos amendoados que eu não estava acreditando que comeria pelo preço.

Combinamos meia hora com as duas a R$ 60. Perguntei do oral, confirmado no telefone sem camisinha e disse que só fariam com mais R$ 10 pra cada. Fiquei cabreiro, mas topei. Diziam já voltar e nessa demoraram quase 10 minutos pra voltar e ainda de roupa. Ali pensei como Pedro: Bino, é uma cilada!!!

Tentando resumir, ficaram me enrolando com a morena posando de boazuda, mas cheia dos não me toques. Aliás, seus grandes peitos realmente eram não me toque, ainda tinha marcas e cicatrizes da silicone recém colocada. Ficaram bonitos pois. Enquanto a morena me cavalgava com alguma animação, chupava os peitos da loira que parecia entediada, olhando pro teto e dizendo que não podia isso e não podia aquilo.

Trocamos com a loira de 4, belo rabo e a morena ficou de pé com a loirinha entre ela e eu, ficando eu bem na altura dos peitos que eu não podia tocar. Ela se masturbando, mas sem nenhuma vontade clara disso até me excitou um pouco, mas me contive ao máximo para judiar um pouco da loirinha. A morena passou a me lemnbrar do tempo, dizendo que eu tinha que gozar logo o que foi totalmente brochante, no sentido literal, no físico ainda bem que não.

Pedi pra gozar no oral, mas ambas falaram que era um oral só. Putz merda, puitas do caralho, bombei mais segurando com força no quadril da loirinha e mal havia gozado elas já estavam vestidas e dizendo já voltar. Me limpei, pus a roupa e vi que desde o começo da trepa, mal tinha passado 20 minutos e não havia sido combinada essa se uma chupada só e paguei o adicional do sem camisinha. Enfim, me lembrei que pelo telefone era bem claro : UMA GOZADA COM CADA UMA e não foi cumprido.

São meninas muito bonitas, muito gatas pro padrão do local, mas dou NEGATIVO por não serem honestas e darem uim tratamento muito ruim para o cliente. Esclareço que tenho boa aparência, limpo e que trato as meninas muito bem, mesmo quando vejo que fisicamente a perva me enganou pelo o que dizia. Mas mentiragem no telefone eu não admito mesmo. No caso delas, pela beleza e pelo belo corpo de ambas, podem sim cobrar mais inclusive, o dobro com tranquilidade, mas devem ser muito melhores no atendimento e em especial na forma de combinar o que farão com o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApukaSexo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Ago 2007, 01:38
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#43 Mensagem por ApukaSexo » 09 Mar 2009, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros do gp-guia.net !!!
Estive em Curitiba a trabalho.
E como trabalhar estressa muito.
Procurei no gp-guia.net algum lugar pra relaxar.
Optei por este lugar, pois estaria ali por perto.
Bom, liguei e marquei um horário.
Chegando no lugar já percebi que não seria muito bom.
Pois, assim que sai do elevador.
Um cara tava subindo a escada e foi direto pro apto.
Esperei um pouco no corredor e entrei logo depois do cara.
Sou recepcionado por uma mulher, que me leva pra um quartinho.
Se é que se pode chamar aquilo de quarto.
Não conhecia as meninas e pedi pra que fossem apresentadas.
Até que tem algumas garotas que se pode perder uns 10 minutinhos.
Optei pela Bia, uma loirinha até que gostosinha.
Feita a escolha, a garota pede pra pagar antes (30 estalecas) e esperar um pouco.
Demorou quase 10 minutos. Entra no quarto já quase que pelada.
E começa a fazer um xupis até que bom, só que muito rápido.
A garota é cheio de não me toque, não isso, não aquilo.
Feito o xupis, parti pro fight.... D4, franguinho assado, ppmm.
Finalizei com ela D4, com a garota falando pra gozar logo.
Esse papo de gozar logo é que acaba com o tesão dos TDs.
Assim que gozei, a garota já saiu do quarto e disse que podia me vestir.
Me vesti e fazei. Quando estava saindo, não teve jeito e trombei com mais um cara na porta.
Acho que não voltarei lá. Só se estiver numa seca pra trocar o óleo.
Primeiro pelo péssimo lugar e pela alta rotatividade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    84 Respostas
    30301 Exibições
    Última mensagem por RPZ28
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Ana Julia - BH Centro
    1 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    30 Respostas
    5164 Exibições
    Última mensagem por AmanteDoMeretrício
  • Maria GP centro
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    225 Exibições
    Última mensagem por TeteuBrabo

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”