Mira Massagens - Bacacheri (Próximo BR116)
R$ 150,00 - Telefone: 99482245

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 28Não 0
Beija:Sim 17Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackzila
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jun 2008, 08:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Que coroa

#31 Mensagem por blackzila » 06 Ago 2009, 19:12

CAROS AMIGOS PUTANHEIROS ESTAVA DE FORA DESTE NOSSO BRASIL
MAS O BOM FILHO A CASA TORNA RS BOM , ESTIVE FORA POR UM TEMPO E ESTAVA NA SECA DE UMA B........ TENTO ARRISCAR A SORTE VOU ATÉ UM BARZINHO NO BACACHERI ,HORA EXTRA ESTOU COM AMIGOS QDO AVISTO UMA DUAS MULHERES EM UMA MESA EM FRENTE NOS OLHANDO UMA LOIRA E UMA RUIVA ,APROVEITANDO Q EU ESTAVA MEIO ALTERADO RSRS COMEÇO DE MÊS , RESOLVO IR ATÉ A MESA DAS DUAS ACOMPANHADO DE UM AMIGO,ATAQUEI A LOIRA POIS FAZIA O MEU TIPO GATA COM TUDO EM CIMA PAPO VAI PAPO VEM DESCOBRI Q AS MESMAS FAZIAM PROGRAMA ,NO DIA ESTAVA AFIM DE CURTIR O BARZINHO MESMOPOREM MEU AMIGO Ñ RS MAS PEGUEI SEU TEL ... NUMA QUARTA LIGO TENTO MARCAR MAS DIZ Q TEM COMPROMISSOS E TAL NA QUINTA NEM ATENDE ATÉ Q NA SEXTA MARCAMOS EM SUA CASA DEMOREI PARA ENCONTRAR MAS ACHEI FICA PROXIMO AO AUTOSHOPIN GCURITIBA.NO TEL ME DISSE COBRAR 100 REAIS SEM ANAL MAS RESOLVO AGRADAR E LEVO UMA CERVA RS .AGORA O TD

LOCAL : CASA ORGANIZADA E LIMPA.
BEIJA:SIM
ORAL :10,0 ORAL MAIS LOUCO Q JA RECEBI ,BABA ,CHUPA,ENGOLE E DEPENDENDO DO TESÃO ATÉ ENGOLE
VAGINAL : 10,0 GOSTA DE BOMBADAS FORTES É SAFADA ,GOSTA DE VER O PAU ENTRAR
EM FIM TOMAMOS NOSSAS CERVAS PAGUEI OS 100 MANGOS E VAZEI
RECOMENDO É UMA COROA Q SABE O Q FAZ
corpo;8,0
simpatia :10,0
oral:10,0
vaginal:9,0 bastante librificada
custo:100,00
PONTO NEGATIVO:muitos animais em casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#32 Mensagem por brocoxo » 07 Ago 2009, 14:53

Moderação,

Um alerta:
Se possível, alterar o valor de R$ 30 para R$ 100, tendo em vista que os ultimos TDs feitos na casa foram em grande maioria nesse valor.

Valeu

___________________________________________________

INFLAÇÃO!!!!!!!!!!!! 8)

Playsex
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente20bib
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jun 2007, 15:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

VOLTEI LA!

#33 Mensagem por tenente20bib » 08 Nov 2009, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
VOLTEI NA MIRA!!!!!
CONTINUA BOM, ela atende muito bem, e oral e a especialidade
dela, eu fico loko, eu adoro a coleçao de saptos de salto dela tb...
Ela nao esta mais atendendo com a Helen, nao sei porque......
Ela faz do jeito que eu gosto,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
A Helen continua atendendo, mais nao e mais esse e-mail......vou ver se consigo o msn dela.

Eu tenho tesão por saptos de salto, ela tem varios e faz um oral bem gostoso pra mim por 100 reais, mais eu pago , pra mim vale a pena.
Recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwb_32
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2009, 08:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: VOLTEI LA!

#34 Mensagem por cwb_32 » 17 Nov 2009, 09:03

tenente20bib escreveu:VOLTEI NA MIRA!!!!!
CONTINUA BOM, ela atende muito bem, e oral e a especialidade
dela, eu fico loko, eu adoro a coleçao de saptos de salto dela tb...
Ela nao esta mais atendendo com a Helen, nao sei porque......
Ela faz do jeito que eu gosto,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
A Helen continua atendendo, mais nao e mais esse e-mail......vou ver se consigo o msn dela.

Eu tenho tesão por saptos de salto, ela tem varios e faz um oral bem gostoso pra mim por 100 reais, mais eu pago , pra mim vale a pena.
Recomendo...
MSN novo da Helen --> hellen-******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so no sossego
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2010, 15:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mira

#35 Mensagem por so no sossego » 10 Jan 2010, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Como todo início de ano fazemos milhões de planos. O início de um ano trás consigo inúmeros desejos e realizações. Eu queria começar esse ano de 2010 muito bem e tive a feliz surpresa de fazê-lo ao conhecer a Mira. Conheci a Mira numa sala de bate papo e logo curti ela. Com uma excelente conversa e muito simpática fomos aos poucos nos conhecendo e logo tive vontade de conhecê-la pessoalmente. Na primeira oportunidade, chegando de Sao Paulo a Curitiba a negocios, marquei com ela.

Liguei para ela, como sempre muito atenciosa, e marcamos um horário. Chegando em seu apto pude constatar que ela era realmente tudo que havia pensado. Curti ela demais e com certeza pretendo voltar.

Abraços,



Presentinho R$ 150,00.

Duraçao 4 horas

11.01.2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente20bib
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jun 2007, 15:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Mira Massagens - Bacacheri (Próximo BR116)

#36 Mensagem por tenente20bib » 06 Mar 2010, 22:22

A MIRA TV MEIO FRESCA, dizendo que nao tinha horário, fiquei um tempo sem ir la.
Mais nao aguentei, e fui rever a moça, ela continua a mesma
O oral e a especialidade dela eu fico loco. Mais acho que vou dar mais um tempo, pra ela nao se achar muito.rsrsrs
Mais continua valendo muito a pena. To virando cliente.....rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackzila
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jun 2008, 08:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mira Massagens - Bacacheri (Próximo BR116)

#37 Mensagem por blackzila » 27 Mai 2010, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Beijou na Boca:SIM
ola caros amigos dps d um bom tempo sem putear ,resolvi reencontrar essa delicia,mas digo para vc q foi complicado marcar um horário com ela,a Srt. em questão dizia estar muito ocupada e tal ,tentei durante a sem toda no sabado dps do almoço ,foi a última tentativa,e finalmente consegui ,chego ao recinto a safada ja me espera sí d calcinha e um sapato alto ,meu missil endureceu na hora,fomos pro qto ,qdo começa sua especialidade ,aquela bela mamada babada,bem cachorra,pedi pra ficar d 4 ai o bixo pegou foram até as bolas ,dps FA, e finalizo nos seu peitos q adoro,banho ppp, mãos a obra ,pro round 2 acordou o meu bilau com sua mamadinha engolia tudo a safada kk até q ñ aguentei e mandei o leite pra fora enchendo a boquinha da safada, como sempre faz muito bem o serviço,volto sempre q puder ,abraços amigo putanheiros ,recomendo sim!

_______________________________
Pagou quanto e quanto tempo ficou amigo?

Play
Coordenador

blackzila escreveu:
preço por um pouco mais d uma hora ,100$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

colombianoctba
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Mai 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mira Massagens - Bacacheri (Próximo BR116)

#38 Mensagem por colombianoctba » 06 Out 2010, 11:41

Estive com a Mira a alguns dias atrás, TD atrasadaço mas vamo que vamo...

Ligo, agendo e parto.

Chegando ligo para que abra o portão, estaciono e subimos.
Local bom, muito tranquilo, no Jardim Social.
subo, e começa me mostrar seu apartamento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
diz ser professora de inglês e nas horas '' vagas '' cuida de animais de rua, por sinal
o local e repleto de cachorros,
vamos para o quarto, vou para o banho quando volto esta
só de vestidinho curto sem calcinha, vem de boca no bruto mama igual uma louca, se deixar o maluco se perde ali, chupa sem se babando toda, peita do apetitoso ergo seu vestido e pau na xota... começo de 4, FA, pego de 4 durante um bom tempo, aí pede para eu parar, pega um aparelo massageador ao lado e '' quer ver que loucura '' pede para eu continuar e fica com aquele aparelho massageando a xota, realmente... que loucura a mulher urrava, gritava, chingava... aí peço para gozar nos peitos, atendido e porra!

Resumo do bagulho:

Rosto: 05 - Beleza não é o ponto forte.
Peitos: 07 - Grandes.
Bunda: 07
Local: 09 - Na própria residencia, local tranquilo
Atendimento: 09 - Não regula tempo, te deixa a vontade e se der corda a mulher não para de falar... :badgrin:
R$: 60,00 fiquei cerca de 40 minut.


Recomendo! Não é nem uma garotinha, mas transa de mais!


Salve! O BONDE NÃO PÁRA!

___________________________
Faltou classificar o TD.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacine
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Ago 2012, 09:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mira Massagens - Bacacheri (Próximo BR116)

#39 Mensagem por jucacine » 23 Fev 2013, 15:36

Só para atualizar o tópico:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a Mira está atendendo na R. Ns. de Fátima, 353 fundos (portão de ferro), perto dos correiros da Leopoldo Belzac, o preço está 150 reais a massagem + programa (disse que demora bastante, deve ser as 4 horas que os companheiros relataram) e 100 reais somente o programa, mas tem que marcar com antecedência porque ela está envolvida com algo relacionado a abrigo de animais, não pôde me atender porque tinha que cuidar dos bichos...


__________________
Pessoal vamos cuidar com o que postamos. Muitas podem ter o endereço divulgado, a Mira não podia.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick77sss
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2013, 21:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mira Massagens - Bacacheri (Próximo BR116)

#40 Mensagem por rick77sss » 28 Mar 2013, 17:53

alguem tem o contato ou o fone atual das duas, mira e helen.kristina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carbon2014
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mira Massagens - Bacacheri (Próximo BR116)

#41 Mensagem por Carbon2014 » 12 Mar 2014, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Espero que os moderadores possam corrigir as informações da mensagem anterior , nos dados sobre o TD.
Caso não seja possível, escrevo novamente com o maior prazer, pois esta mulher é demais.
Conheço a Mira desde 2008 e de lá pra cá foram vários TD's maravilhosos. Este aconteceu na segunda-feira que antecedeu o feriado de Carnaval (2014). Cheguei na casa dela e como sempre me recebeu com toda sua simpatia. Assim que ela fechou o portão e ninguém enxergava a gente, já deu uma esfregada com aquela bundinha. Adora provocar. Ela entrou no banho e vestiu uma daquelas roupas que a deixa muito sexy. Então fui eu para o banho. Quando saiu do banheiro ela já cai de joelho para mamar. Nossa . . . que chupada . . . Disse que estava louco para sentir o gosto da peteca dela. Fizemos um 69 delicioso. Ela pegou o vibradorzinho dela, colocou no grelo e pediu para meter. Que melada ela deu no meu pau. Foi demais. Ficamos conversando um pouco e aí, entimei ela no rabinho. Ela falou que por mais R$50,00 liberava. E fomos... Eu sou tarado por aquela bundinha branca . E aquele rabinho rosadinho é demais. Após algumas bombadas tirei e gozei na boquinha dela... Nossa. . . Que mulher. Aí tiver que ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”