POSITIVONome da Garota:Alicia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A história é longa hehe...
Saindo da faculdade sábado na hora do almoço ligo para um amigo e sugiro fazermos uma bagunça com algumas GPs, prontamente aceito nos encontramos no centro e rumamos para a putaria. Aí então começa a saga haha!
Primeiramente pegamos nossos celulares, agendas e vamos tentando as primeiras opções, nada. Vamos para as segundas opções (uma listinha feita num papel pelo meu amigo que caçou na net) e uma ou outra atende, mas ficamos meio assim, o dinheiro estava contado, então tinha que ser dentro de nossos orçamentos. Tivemos que peneirar. Deixamos em banho maria.
Terceiras opções, puteiros da cidade. Fomos em muitos que contem tópico aqui no GP Guia, mas estavam todos fechados, isso era início de tarde. Pensamos: "Essas putas não trabalham não?" haha! Passamos por Centro, Parolin, Água Verde, rodamos Curitiba inteira atrás de puta.
Até que voltamos para a listinha e tentamos uma GP, nos encontramos com ela, mas não valia a pena e saímos fora, fomos para outra GP e já na fissura de meter pensamos: "É essa mesma!" e foi.
Fomos nessa casa da Francisco Torres, chegando lá graças hehe, atendem a porta. Isso já era 17h, tinha me encontrado com meu amigo às 13h30. Casinha bem judiada por sinal e recepção aos clientes bem desorganizada, deixam a gente esperando um bom tempo, tentam mentir pra gente que tal GP está ocupada quando ela não está na casa, enfim. Meninas devidamente apresentadas, perguntamos pela Fernanda Taras e dizem que ela está com cliente, mentira descoberta depois hehe. Deixo meu amigo com uma loira super gostosa e fico com a tal de Alicia, uma loira de estatura mediana, cabelos compridos, rosto médio de beleza, seios médios, bumbum também, corpo no geral sofrendo levemente com a lei da gravidade. Ela fuma.
Subimos para o quarto, quarto até ajeitadinho com banheiro igualmente. Pago adiantado a pedido da moça, tomo um banho, ela também e começamos os pegas. Beijos, amassos, a buce podia estar mais depilada, meio peludinha. Recebo um oral sem toca, bem molhado, caprichado. Ela não faz sem, mas sou limpinho e insisti hehe.
Depois das preliminares fomos para a guerra. Ela por cima, papis e mamis, FA, d4 onde gozei bem gostoso. Ducha, ficamos abraçadinhos conversando até o segundo round que foi no oral. Me chupou, chupou, chupou e quando eu ia gozar ela tirou a boca e me punhetou.
Obs: A menina tem cara de bravinha, mas tem bom papo, é carinhosa e mete gostoso.
Ducha, me arrumei, me encontrei com meu amigo lá embaixo e vazamos.
Duração: 1h
Valor: R$ 100,00
Apesar dos pesares, volto quando não tiver opção.
Sultão - Ctba

EU TENHO UM CORAÇÃO, EU TENHO IDEAIS E EU PENSO SEMPRE EM SEXO, OH YEAH!!!