Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)
R$ 80,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 139 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 62Não 24
Oral Sem:Sim 136Não 7
Beija:Sim 87Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!

#31 Mensagem por vinho encorpado » 19 Jan 2009, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobre foristas,

Como volto sempre aonde sou bem tratado, voltei hoje às 13H00, a este local, para um breve encontro com a minha amiga Amanda, sou conduzido até o quato e ela já já me dá um suculento beijo de lingua, fala uma scoisas, eu respondo e vou-me banhar. No retorno ela fica se insinuando e vai tirando as poucas peças e, vai me beijando todo o corpo, ela sabe como deixar o velho e bom VINHO ENCORPADO no ponto que ela gosta.
Depois de muitas, investidas ebeijos insinuantes, ela chegou no junior que a esta altura era o rei em pleno poder. Engoliu, babou e chupou da forma que quiz ecomo equanto quiz.
Após esta sessão, fizemos algumas variáveis que de tanto prazer, ela gozou no meu pau e ficou pedindo mais pica, nunca vi mulher assim para gostar de uma pica. Acabei gozando com ela de quatro e rebolando que nem uma doida desvairada.
Fui me higienizar (by ALADIM), me vesti e vazei pro trampo. Afinal é segunda-feira.
Gosto não se discute, tem mulher para todos os homens, quem me agrada pode não agradar ciclano e vicwe-versa.
Se volto, or senhores são inteligentes....... ( by MATTE LEÃO ).
Quase ia esquecendo, paguei seus honorários - R$ 50,00.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entergando seu leitinho quentiinho e fresquinhio para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marciomassagem
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Shallon

#32 Mensagem por Marciomassagem » 22 Jan 2009, 17:51

MANCADA
Nome da Garota:

Aconteceu um a puta sacanagem comigo na Shallon. Aproximadamente 30 dias marquei uma massagem com a Amanda. Havia agendado há 1 hora atras para rolar a massagem as 11:00. Chegando proximo ao local ligo para confirmar o número do andar e a decepção......ninguem atende. Isso é F. pq agente que sai de um lugar so para a massagem e chega la e nada é duro. Nada da perva atender o telefone. Resumo que perdi a hora do almoço e a massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD + MASSAGEM COM AMNADA !!!!

#33 Mensagem por vinho encorpado » 03 Fev 2009, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRA QUEM GOSTA, FOI HOJE, 12H30M., LIGO, MARCO E SUBO, QUEM ME RECEBE É A DONA MARTA, QUE ME CONDUZ ATÉ O QUARTO E DIZ QUE A AMANDA JÁ VEM, TIRO A ROUPA E DEITO NA CAMA, ELA VEM E SE JOGA EM CIMA DE MIM, ME BEIJA E PERGUNTA SE EU NÃO QUERO TOMAR UMA DUCHA, DIGO QUE SIM E ME VOU ENVOLTO EM UMA TOALHA, :lol: :D 8) :roll: QUNADO VOLTO, ELA CAI DE BOCA NO JUNIOR E NÃO QUER LARGAR MAIS, FEZ DE TUDO SEM CAMISOLA E COM MUITO TESÃO. SUBIU EM CIMA E COMEÇOU A ME MORDISCAR , DIZENDO QUE ESTAVA MUITO A FIM DE METER, CAVALGOU O QUANTO QUIZ E PELO TEMPO QUE QUIZ. QUIZ DE LADINHO E TERMINEI GOZANDO COM ELA DE QUATRO E REBOLANDO QUE NEM UMA DOIDA, PEDINDO VARA E GEMENDO FORTE. UMA LOUCIRA.
FUI ME HIGIENIZAR (by ALADIM) E MEVESTI, MAIS BITOQUINHAS, ACERTEI COM A MARTA SEUS HONORÁRIOS - R$ 50,00 E VAZEI, INDO BEBERICAR UMAS LOIRAS GELADAS PRA ME CONSOLAR.


VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!

#34 Mensagem por vinho encorpado » 09 Fev 2009, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, aquela garoinha chata da hora do almoço, tomei coragem e fui, seno recebido pela própria AMANDA que estava com um vestido de flores me conduziu ao seu apoisento e lá já me deu uns beijinhos para não perder o costume, me ofereceu uma ducha, prontamente aceita e, já no retorno me ataca com toda asua voracidade, esta DAMA é insaciável e gosta do que faz, além de ser muiito gentil e educada. Como o VINHO gosta.
Carinhos a parte, chupetex nota - 9,5 com direito a bolas na caçapa e engolimento de espada.
Partimos para outras variantes e terminei com ela pedindo vara de quatro e dizendo que queria mais. Esta dá porque gosta e faz isso com muito bom grado. Gozei e fiquei recebdndo mais alguns dengos da querida AMANDA.
Fui me higienizar (by ALADIM) e acertei seus honorários com a MARTA na sala. Bitoquinhas e parti saborear umas loiras geladas pra me consolar.


VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD com ANITA !!!

#35 Mensagem por vinho encorpado » 27 Fev 2009, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:aNITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje a tarde, 13H20m., perambulando, meio desanimado, resolvo ir na SHALOM. Aperto a campainha e quem me atende é a ANITA, uma morena de 1m74cm., de altura, cara de puta, jeito de puta e, que me diz que é a única disponível. Me leva até o quarto e diz para mim tirar a roupa e deitar na maca. faz uma massagem razoável e começa a se esfregar em meu corpo com aqueles abundantes seios. Uma loucura, me diz qe é de SÃO PAULO e está estreando em CURITIBA. Manda eu me virar e já cai de boca no junior sem camisinha. Uma delícia, nesta altura o junior se comportou muito bem, depois do VEXAME.
Último dia útil do mes, quero terminar tranquilo, começamos nos amassos, várias posições, e ela toda molhadinha, me devora inteiro já com o junior encamisado, cavalga como gente grande e finalizamos em grande estilo, com ela de quatro e pedindo vara com muita força, desta vez foi tranquilo e bem feito.
Acertei os últimos detalhes, paguei - R$ 50,00 e, zarpei para tomar umas loiras geladas. para celebrar a volta do junior ao seu verdadeiro papel de DURO DE MATAR.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho fresquinho e quentinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApukaSexo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Ago 2007, 01:38
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#36 Mensagem por ApukaSexo » 08 Mar 2009, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá caros amigos !!
Estive em Curitiba pouco antes do carnaval a negócios.
E como trabalhar estressa, fui procurar por uma massagem.
Ainda bem que existe o gp-guia.net, se não, estaria perdido.
Liguei pra essa tal Amanda e marquei um horário.
Chegando lá, sou atendido pela mesma.
Não sabia que era uma tiazinha.
Pensei comigo (que furada que eu entrei).
Mas, como estava lá, optei por fazer só a massagem com o oral.
A tiazinha é super simpática e te deixa a vontade.
Fui pro quartinho e batemos um papinho básico.
Ela começou com a massagem e depois finalizou com o oral.
A massagem é até que boa e o oral também.
Quando estava saindo, vi uma loira de olhos azuis.
Quem sabe eu volte lá pra conferir.
Paguei pela massagem (40 estalecas) e fazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMNADA !!!

#37 Mensagem por vinho encorpado » 03 Abr 2009, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AGORA VAMOS A UMA SEQUENCIA DE QUATRO TD'S + MASSAGEM COM A DONA AMANDA.
Primeiro TD - Realizado em 03 de março de 2009, ás 13h00. Lihuei, marquei e fui. Não esperem nenhuma deusa do olimpo, mas é o tipo de mulher que sabe agradar, é casada, só que o marido não sabe da atividade dela. Dedicada ao extremo, te deixa bem a vontade,
Partindo para o TD, coloquei-a de quatro e mandei ver, ela gemia e pedia mais, insaciável a AMANDA. Finalizei ali mesmo e fui me higienizar ( by ALADIM ).
Acertei seus honorários - R$ 50,00 e, parti para bebericar umas loiras geladas para me consolar.

VINHO ENCORPADO continua na ativa entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD + MASSAGEM COM AMNADA !!!!

#38 Mensagem por vinho encorpado » 06 Abr 2009, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos ao segundo TD - Raealizado em 9 de março de 2009, às 14h30m., liguei, marquei e fui. Racebido muito bem pela mesma, já me conduziu ao quarto - sendo comboiado pelo jumior na sua mão, fora de série, me jogou na cama e foi tirnando toda toda a minha roupa e me beijando todo o corpo. Até que consegui respirara um pouco e pedi para tomar uma ducha, fui e no retorno ela já caiu de boca no junior e na o soltava mais, engoliu tudinho as os bagos, sugou, babou e lambeu de forma estupenda, fora de série, fui aluta eretribui beijando-lhe todo o corpo, ela gemia e se controrcia, partiu para uma espanhoal e depois para a suaa ula de hipismo, rebola e mete pra caralho, olha que é casada, mas disse que estav amuito carente.
Partimos para algumas variantes e terminei com ela quatro e pedindo vara com muita força.
Atendida plenamente, recebeu o seu leitinho, fui me higienizar (by ALADIM).
Acertei seus honorários - R$ 50,00. E parti para degustar umas loiras geladas.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinhop quentinho e fresquinho, para as priminhas se deliciarem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!

#39 Mensagem por vinho encorpado » 06 Abr 2009, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de número tres - dia 20 de março de 2009, era 12h50m., quando liguei, wla falou que tinha acabado de chegar e que estava saindo do banho, subi e foi só festa, quem não gosta de mulher fogosa que não se atreva, pode ter mais de trinta, mas dá um bom caldo, :lol: :D :roll: desnvolve um bom trabalho e é muito atenciosa, perguntou se eu queria um banho, respondi positivamente, e fuicom ela se esfregando no junior, que a esta altura estav em alerta máximo, na volata ela caiu em cima chupando e mamando de tudo quanto foi jeito, gulosa a DANA, disse que queria me dar tudo e foi só alegria, começou cavalgando com muita desenvoltura, sabe o que faz, de ladinho, franguinho assado, e dai disse que queria me dar o rabinho, aceitei de bom grado, e a posicionei, ela aguentou firme e falou que eu a atendi de forma muito discreta e legal.
Fui me higienizar (by ALADIM) e, acertei seus honorários - R$ 50,00 e aprti atrás da mulher ideal - 'MINHA DEUSA GREGA'.


VINHO ENCORPADO continua na ativa, sofrendo de paixão, mas continua entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!

#40 Mensagem por vinho encorpado » 07 Abr 2009, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É o ultimo dos 4 td's atrasados. Foi dia 31 de março às 11h 45m., liguei, marquei e compareci.
Atenciosa como de costume, beijoqueira e, carinhosa. Fui tomar uma ducha e no retorno fomos para os agarra agarra, detonamos todos os movimentos possíveis e imagináveis. Com o passar do tempo ficou cada vez mais fogosa e insaciável, queria tudo e, fomos por parte, peitos, xana e rabinho, deelicioso como sempre, com ela rebolando e tirando todo o leitinho que eu tinha para entregar.
Higienização (by ALADIM), acerto de contas - R$ 50,00 e, parti para bebebricar umas loiras geladas, para me cionsolar e tentar esquecer um pouco a "MINHA DEUSA GREGA" !!! Será que eu consigo.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho, para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!

#41 Mensagem por vinho encorpado » 08 Abr 2009, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado segunda-feira, dia 06 de abril de 2009, às 12H 35m., liguei, marquei e subi (fui). Ao chegar, a recpção foi muito boa, as outra meninas novas que yem lá só ficam olhando e, imaginando o que rola lá no quarto. Já no recinto, ela pergunta se eu quero tomar um banho para refrescar - toalha limpa e sabonte liquido - aceitei de bom grado.
Na volta, partimos pçara os trabalhos gerais, aggarra daui, pega de lá, chupa aqui, lambe lá, a distinta DAMA é muito dedicada e competente, :roll: :lol: :D 8) :wink: fez de tudo para me agradar, começando pela cavalgada, competenmte e dedicada. sabe o que quer e faz com prazer. fomos para algumas variantes, de ladinho, ppmm, e finalizei com a DAMA de quatro e pedindo vara, já que segundo ela estava muito carente.
Fui me higienizar eacertei seus honoráriso com a MARTA. Parti em seguida, pensando aonde andará "MINHA DEUSA GREGA' . Não sei mais o que faço, pra ninguém saber que estou gamado assim.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho, para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!

#42 Mensagem por vinho encorpado » 13 Abr 2009, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi hoje, horário de almoço, 12h30m., chego e sou recpcionado, por uma mulatinha , até que jeitosinha, havia mais uma outra mulata, e uma loirinha , estavam as tres terminando de almoçar.
Então peguei a Amanda, velha conhecida que me conduziu ao quarrto e falou que ja vinha,no retorno perguntou se eu queria tomar uma ducha, aceitei de bom grado, afinal estava quente.
Partimos para o embate, passou creme em minhas costas e me aplicou uma tailandesa, muito gostoso. :roll: :D :o :lol: 8) Veio para o boquete, engoliu tudinho, sem capote. partimos para algumas variantes e finalmente consegui entegar o leitinho para a DAMA.
Fui me higienizar, acerei seus honorários - R$ 50,00 e parti para tomar umas loiras geladas para me consolar. Ja que ninguém sabe onde anda "MINHA DEUSA GREGA".


VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se delicairem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM GABY !!!!!

#43 Mensagem por vinho encorpado » 17 Abr 2009, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei hoje, 12h15m., falei com a d. Marta, falei que queria uma mulatinha e, ela me indicou a GABY, chegando lá, não me arrependi, menininha novinha, 1m66am., corpinmh bem torneado, parece até uma passista de escola de samba, magrinha, bundinha pequena, carinhosa, já foi me beijando na boca, jeitinho de safada, e também muito sensual. Ela me disse que está começando agora, tem 19 aninhos, ainda tem muito para aprender. Pedi para tomar um aducha, toalha limpa, sabonete liquido. Noretorno, mais beijinhos na boca ela começou apegar no junmior que começou a reagire mostrou para que veio. Aproveitei para por o dedo na sua xaninha, que por sinal já estav toda molhadinha. dei uns tapinhas de leve na sua bundinha, ela me chamou de safadinho.
Fomos para a cama, ela continou a me beijar e foi descendo com beijinhos pelo meu corpo até chegar no junior, que a esta altura estava de prontidão, foi uma loucura de boquete, começou chupando, depois babando e depois engolindo. Ao mesmo tempo que me olhava com aquela carinh ade safada. beijinhos nas bola se mais engolidas, com tentativa de garganta profunda.
Encapou o junior e partiu para sua aula de hipismo, boa aluna, dedicada e aplicada. Ficou o tempo que quiz, fizemos algumas variantes, e entreguei o leitinho com ela de quatro e recebendo vara que é o que ela mais gosta.
Parabéns pela aquisição, Marta, esta menina tem futuro. Fui me higienizar, e na volta acertei com a Marta. Vazei, indo me consolar com umas loiras geladas, para tentar esquecer a "MINHA DEUSA GREGA".
hONORÁRIOS - R$ 50,00. por 40 MINUTOS de muito prazer e diversão, e pela minha saude.


VINHO ENCORPADO cotinua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Faltou preço e tem recado, mas fiz de conta que não vi :lol:
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD com GISELE !!!!!

#44 Mensagem por vinho encorpado » 20 Abr 2009, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje as 13H 20 minutos. Liguei, combinei com ela e fui. Ela mesma me recebeu e me conduziu até o quarto. Amassos a parte, pedi para tomar uma ducha. A GISELE é magrinha e loireinha , não tem mujito peito nem muita bunda, deixa pegar e apalpar. Beijinhos delingua e muito qunetes e gostosos. beijei-a inteirinha, ela me jogou na cama e já caiu de bolca, sem capote a meu pedido, engoliu, babou e chupou com maestria. Ela diz ter 18 aninhos. Mas sabe muito bem dar uma trepada.
Perguntou se eu não queria uma massagem + td = R$ 70,00. Fiquei só com o TD por R$ 50,00. Trepa pra caralho, parece uma mulher experiente, cavlaga gostoso e gosta de beijar na boca.
Alguma s variáveis e entreguei o leitinho para a GISELE, que disse que estva quentinho.
Me higienizei e parti, não sem antes de pagar para a D.MARTA.
Notas - Vou dar um 9,0 para incentivá-la, pois potencial ela tem e pode meljhorar em muito o seu atendimento.


VINHO ENCORPADO continua na atiiva, entregando seu leitinho quentinho e fresquino para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Dez 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Massagem Amanda

#45 Mensagem por mr. jeba » 30 Abr 2009, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado dia 29/04.
Liguei, combinei massagem, pois não a conhecia, se chegasse lá e curtisse iria querer algo mais completo.

Cheguei e me deparo com uma tiazona feia, corpo acabado, enfim, não dá pra encarar, fiquei na massagem mesmo.

Ducha (banheiro mequetrefe), volto e começa o esfrega, achei bom até, tava ficando relaxado, aí recebo uma mensagem avisando que o chefe havia voltado, disse a ela que teria que ir e ela disse que eu não sairia de lá sem dar leitinho na boca dela.

Sugou, babou e punhetou a jeba até eu explodir na sua garganta, tem uma puta habilidade oral, bebeu tudinho e fez cara de safada, eu comentei "caramba, não deixou uma gotinha sequer" e a vagaba fez uma carinha de orgulho.

Paguei pra gordona gigante e mal-encarada que atende e saí vazado.

Notas:

Rosto - 2
Seios - 1
Oral - 8,5
Corpo - 2
Fight - NUNCA!!
Beijos - só se ela me pagasse o valor da mega sena de ontem
Simpatia - 8
Valor - R$ 40,00

Acho que não vale à pena, tem coisa melhor na mesma faixa, dou positivo pelo boquete bem feito com direito a esporrada na guela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM GABY !!!!!

#46 Mensagem por vinho encorpado » 30 Abr 2009, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Telefonei ontem e marquei com a mulatinha deliciosa chamda GABY, linda deliciosa e sabe como te agradar, beija delixcosamente e tem uma boquinha muito suave, parce até uma boquinha de veludo, beijos, amassos e muito pega daqui e pega dali, uma loucura, pedi para tomar uma ducha e no retorno, mais agarra agarra, fui tirando as pocas peças que ela tinha, dá pra contar - quatro peças e cai de boca naquele corpinho maravilhoso com gosto de cravo e canela, ela retribui e me deum um banho de lingua como ninca tinha visto, beijei-a ternamente e com muito TESÃO, cheguei em sua grutinah e me deliciei de corpo e alma, el aveio por cima e abocanhou o junior sem capote como uma devoradora de pau - GULOSA :lol: 8) :wink: :roll: fez misérias, partimos para algumas posições - cavalgada ( nota - 10,0 ), de ladinho ( nota - 10,0 ), franguinho assado ( nota - 10,0 com louvor ), terminei entregando o leitinho quentinho com ela de quatro e pedindo vara com muita força. Falou que não sabia que eu gostava de mulatas, respondi que sendo mulher e sabendo meter com muitro TESÃO - não tem problema. Estamos sempre presente.
Se retorno, ora senhores são adultos e inteligentes ( by MATTE LEÃO - o original.
A Gaby é um estouro, merece toda a minha atenção, é muito bom conhecer garotas novas e boas na arte de fazer sexo.
Me higienizei ( by ALADIM ), beijos ardentes na minha doce Gaby com reciprocidade da mesma, acertei com a dona Marta ( R$ 50,00 ) na saida e, zarpei para tomar umas loiras geladas e torcer pro VERDÃO e contra qualquer time que jogue contra o timinho da Buenos Aires. Adorei os dois gols do TIMÃO, calou a pequena e diminuta torcida dos "POODLES". - "SILÊNCIO, SILÊNCIO, SILÊNCIO".


VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Manuela

#47 Mensagem por Marcolactba » 01 Mai 2009, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de ter feito um td meia boca no local, resolvi voltar e me dei bem conheci a Manuela, magrinha pequena e bem morena e quietinha simpatizei com ela e mandei ver, começou com oral sem, d4, ppmm cavalgada e de ladinho...foram os 40ão mais bem gastos dos ultimos tempos, acho que volto ficou um gostinho de quero mais :twisted:


oral 5, apenas normal
mets 8 namoradinha
tempo 30 min
40$$


É isso aí flw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD com AMANDA !!!!!

#48 Mensagem por vinho encorpado » 04 Mai 2009, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado a tarde - 2 de maio de 2009, liguei, marquei e fui, a AMANDA estava lá sozinha me esperando, fui o ultimo cliente, por isso foi tomar banho comigo, me ensaboou e já ficou ali memso se enroscando e atiçando o junior que ali memso correspondeu e recebeu umas chupadas e lambidas, fomos para o quarto e lá ela continuou o embate, pois segundo ela estava muito carente, não queria mais largar o junior que garantiu o seu prazer, para quem gosta de uma DAMA experiente, é uma pedida e tanto.
Partiu para sua aula de hipismo, a mulher é uma máquina que garante o teu amplo prazer. cvalgou com muito TESÃO e sabe prender o teu pau dentro da vagina que se você não se segurar goza ali mesmo, partimos par aoutra svarinets , ela topa tudo, e acabei entregando o leitinho quentinho que é a idéia do TD, com ela de quatro e pedindo vara para ela se satisfazer.
Fomos nos higienizar ( by ALADIM ), lá ganhei mais uma chupeta bem dedicada, ela estava muito a fim mesmo Me arrumei, paguei os seus honoráriso - R$ 50,00 e, fui me consolar, enchugando umas loiras geladas e tentar esquecer alguém muito especial, um dia eu chego lá.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM GABY !!!!

#49 Mensagem por vinho encorpado » 22 Mai 2009, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acvonteceu a mais de uma semana no meu retorno, liguei, marquei e fui. Conversei com Marta e, fui para o abate com a Gaby, carinhosa, educada, simpática e corresponde muito bem aos amassos. Já no quarto, mão pegando ali, mão pegando aqui, fomos nos atraçando e nos beijando ardentemente. Pedi para tomar uma ducha e no retorno - ela peladinha, não aguentei e cai de boca naquela xaninha, a Gaby gemia e se contorcia, chegou a gozar em mnha boca. Partimos pra um 69, aliás muito bem executado de ambas as partes.
Partiu para sua aula de hipismo, aliás está cada vez melhor, pois a menina está se aprimorando - nota - 10,0 (dez). De frente, de costas, uma loucura e diz ter só 19 anos, IMAGINEM.
Fomos para outras varinates e terminei com ela de quatro recebendco vara, que é o que ela mais gosta e rebolando pra caralho. Eta mulher assanhada por uma vara.
Entreguei o leitinho, ficamos abraçadinhos e nois beijando carinhosamente com muita dedicação de ambas as partes. Fui me higienizar (by ALADIM) e, no retorno acertar com a dona MARTA - R$ 50,00 inevestidos em minha saúde.
Se tem retorno, ora senhores, são adultos e inteligentes (by MATTE LEÃO).


VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD com a AMANDA !!!!!

#50 Mensagem por vinho encorpado » 22 Mai 2009, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi sexta-feira passada - dia 15 de maio - horário de almoço, liguei pedi pela MANUELA, estava ocupada, pedi pela GABY, também ocupada, só restou a AMANDA, já que a GISELE não estava. Fui, afinal estava a perigo, quando cheguei, já me agarrou e me conduziu ao seu quarto que tem o seu nome na parede. amassos, beijos e muita sacanagem, esta DAMA é "FOGO".
GOSTA de uma vara, que se você não se cuidar ela engole tudo - até as bolas, babou, lambeu o quanto quiz, encapou e veio para sua aula de hispismo, fantástica, sabe segurar o guampo diretinho dentro dela e cavalga com destreza, recomendo experimentarem este quesito.
Partimos para outras variáveis, e finalizei com ela de quatro, pedindo vara. Gozei e fui me higienizar - by ALADIM. Me arrumei e acertei com a dona MARTA. Prometo voltar para experimentar a MANUELA - que é irmã da GABY. OUTRA MULATINHA SAFADA.
Parti para me consolar em uma mesa de bar, bebericando umas loiras geladas.


VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Repeteco com Manuela

#51 Mensagem por Marcolactba » 30 Mai 2009, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ver novamente a Manu achando que rolaria uma química e dessa vez o td foi mais burocrático,fizemos tudo igual d4, ppmm, cavalgada mas deu pra notar que ela ligou o piloto automático, mas por 40ão valeu a esvaziada, ela é novinha, peitos pequenos e toda durinha, por isso leva positivo, mas não sei se volto...

Tempo: 30min
Custo: 40$
Corpo: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!!!

#52 Mensagem por vinho encorpado » 01 Jun 2009, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi sábado, dia 30 de maio de 2009. :wink: :D :lol: Tarde fria, nada pra fazer, liguei, quem me atendeu foi a AMANDA, perguntei se estava livre, imagine que não, 15h30m. , subi e fui recebido com muito carinho.
Amassos calientes, higienização básica e pica na boca da DAMA, chupou, lambeu engoliu o quanto e pelo tempo que quiz. Partiu para sua aula de hipismo, cavalgou de frente, depois de costas - uma loucura, estava insaciável. Partimos para algumas variantes, e terminei com ela de quatro e pedindo vara, falando que estava muito carente.
Entreguei o leitinho e fui me hiigienizar (by ALADIM), acertei seus honorários - R$ 50,00 por qaurenta minutos de muita ação e certamente muito bem investidos em minha saúde.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD com GABY !!!!

#53 Mensagem por vinho encorpado » 02 Jun 2009, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi hoje, 13h30m., liguei, marquei e fui, conversei com a Marta enquanto a GABY se arrumava e nos diriginos para o quarto, ambos nos despimos e ficamos como viemso ao mundo - "PELADOS". Pega daqui, pega dali e beija aqui e beija ali, até que quando o negócio estava quase pegando fogo, pedi um tempo e fui tomar uma ducha rapidinha. No retorno continuamos os trabalhos, a GABY quase gozou na minha boca, a mina é uma maravilha de mulher. Me deu um banho de lingua - leiteralmente falando, o qual retribui em genero, grau e número. Passamos ao passo seguinte, chupou o junior com muito ardor e, não queria mais llargar, chupei-a até ela se contorcer- quase gozou novamente na minha boca. Essa mulatinha sabe o que quer e sabe explorar ao máximo o seu macho.
Fomos para outras variantes e terminei com ela de quatro e recebendo - agasalhando o croquete naquela bucetinha deliciosa e muito convidativa - enfim entreguei o leitinho para a prima GABY com mujito prazer.
Obs.: ela falou que da outra vez vai me dar o * - imagienm se não volto para conferir o material. O dedo eu coloquei e vi que vale a pena- apertadinho. e não dá para qualquer um não.

Fui me higienizar, acertei com a Marta - R$ 50,00 por uns momentos de prazer e muito bem investidos em minha saude.


VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD com a AMANDA !!!!!

#54 Mensagem por vinho encorpado » 08 Jun 2009, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado a tarde - 15H30m., sai para tomar umas loiras antes do jogo do BRASIL e, bateu aquela vontade de comer o * da AMANDA, fui direto, dei sorte, ela estava livre e foi muito gentil e carinhosa, fui me banhar e no retorno, ela já caiu de boca no junior que já estva em posição de sentido, se comportou muito bem. 8) :wink: :o Aguentou firme todas as investidas da AMANDA. :lol: :P 8) Ela babou, lambeu, chupou e engoliu tudinho com muito carinho e dedicação.
Tabalhamos bem, nos dedicamose e fizemos várias posições. quando finalmente eu pedi o *. Ela não negou fogo, se posicionou e pediu vara. Coloquei na portinha e fui entrando, até quando vimos estavamos confortavelmente instaladios e ela rebolando e pedindo vara - foi UM GOLAÇO da minha parte, com muito TESÃO, entreguei o leitinho e fui me higienizar (by ALADIM). No retorno ela queria mais, mas falei que queria assistir ao jogo. Me fez algumas carícias, acertei os seus préstimos - R$ 50,00, por quarenta minutos de muita dedicação. Parti tranquilo para o POTE CHOPP - para bebericar umas loiras geladas e assistir ao jogo do BRASIL.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD com AMANDA !!!!!

#55 Mensagem por vinho encorpado » 08 Jun 2009, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, retornei ao local só para gozar naquela boquinha, aceita de bom grado, uma tremenda vagaba mesmo. Estava sózinha, pois as outras tinham ido almoçar - eram 12H45m., me banhei e no retorno já começou o pega cioma DAMA, avisei que iria gozar em sua boquinha, ela não sefez de rogada e aceitou de fjoelhos an cama, engoliu, babou e sugou até eu entregar o leitinho para a distinta DAMA. naretirada coloquei-a de quatro e dei algumas pentradas naquela bucetinha que estava querendo uma vara com muito ardor e prazer.
Fui me higienizar, ela também e, quase rolou mais alguma coisa por lá, de leve , chupou mais um pouco - me higienizei ( by ALADIM) , ACERTEI - R$ 50.00 E, VAZEI.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Informante35
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Jun 2009, 13:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda

#56 Mensagem por Informante35 » 14 Jun 2009, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relaxada básica.
Massagem com TD completo. (70 dinheiros)
Fatos e notas:
Massagem: Só pra relaxar por uns 15 min. Boa. Nota 7
Oral: Ao natural. Já tive alguns melhores e muitos piores. Nota 7,5
Vaginal: Ela pulou essa parte.
Anal: Ela sentou e rebolou um pouco. Depois rolou D4 e pra acabar com ela encostada na maca.
Meio mecânica, só q aguenta bem. Nota: 8
Finalização: Tirou a canisinha, e começou a chupar. Gozei e foi correndo limpar a boca. Nota: 7
(Quem sabe se ela pegar mais confiança, ela engula, caso eu volte.)
Aparência: Tiazona de mais de 30.
Tempo total: aproximadamente 1 hora.
Como não é gata, compensa com um bom atendimento, até um pouco mecânico, merece um 7 pela dedicação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD com GABY !!!!

#57 Mensagem por vinho encorpado » 16 Jun 2009, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi hoje, na hora do almoço, liguei, marquei e fui - eram 12H20m., cheguei e fui recepcionado pela própria, me conduziu até o quarto, já me agarrou e beijou calientemente, com muito entusiamo e Tesão, demais++++++++++++. Me agradou e me ofereceu um banho, agradeci e fui. No retorno, me jogou na cama e caiu de boca - beijou, babou e lambeu o quanto quiz e pelo tempo que quiz. Também fiz a minha parte, cai de boca naquela xaninha, uma delicia. Encamisamos o junior e ela partiu para sua aula de hipismo, uma loucura, nota - 10,0.
Fizemos algumas outras variáveis e finalizei com ela pedindo vara de quatro. Aguenta muito bem e vale a pena em todos os sentidos. Serviço - norta - 10,0.
Me higienizei e fui acertar com a Marta o pró labore da Gaby - R$ 50,00 bem gastos em minha saúde. Essa mulatinha me faz rejivenescer uns dez (10) anos. Beijinhos na Gaby e parti para me consolar tomando umas loiras geladas.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!!!

#58 Mensagem por vinho encorpado » 25 Jun 2009, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FOI HOJE, NO HORÁRIO DO ALMOÇO, 13H10M., SUBI DIRETO, FOI ELA QUEM ME ATENDEU.
NOS DIRIGINMOS AO QUARTO ONDE PEDI PARA OMAR UMA CHUVEIRADA, ARRUMOU CHINELO E TOALHA LIMPINHA.
No retorno, ela abocanhou o junior e não queria mais largar. Fez de tudo e eplo tempo que quiz. Partimos para algumas variáveis e acavbei entregando o leitinho com ela de quatro, pedindo vara e com gosto recebeu o junior e prendeu-o dentro de sua vagina.
Fui me higienizar - by ALADIM e, me arrumei e acertei com a MARTA na saída - R$ 50,00 , investidos em minha saúde.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho fresquinho e quentinho para as priminhas se deliciarem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!

#59 Mensagem por vinho encorpado » 06 Jul 2009, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi na quintafeira, dia 02 de julho, depois do almoço, caminhando pelo centro, fui até a SHALOM - visitar a AMANDA, me recebeu muito bem, como sempre e já fomos nos bitocando até o quarto, lá dentro depois de alguns amassos, pedi para tomar uma ducha, fui e no retorno ela continuou os seus préstimos, dedicada e muito cativante, chupou, babou e lambeu o quanto quiz e pelo tempo que quiz - sem camisinha, uma delícia. Partiu para sua aula de hipismo, novamente sabe o que faz, de frente , de costas. Muito bem elaborada a sua aula de hipismo.
Partimos para mais algumas variantes e, finalizei com ela recebendo vara de quatro e rebolando muito para extrair e receber o leitinho quentinho e fresquinho.
Fui me higienizar - by ALADIM e, acertei coma mARTA na saida - R$ 50,00 bem investidos na minah saúde. Parti para bebericar umas loiras geladas e me consolar.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!!!

#60 Mensagem por vinho encorpado » 14 Jul 2009, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui direto e recebido conm muito carinho. Fomos para o quarto e nos amassos iniiciais, vi que a coisa ia evoluir e assim, pedi para tomar um banho e no retorno, mamadeira direta e tranquila até ela ewnjoar, isso foi segunda de manha, 11h00, posições variáveis e finalização cpm ela de quatro pedindo e recebendo vara que é o que ela mais gosta. Entreguei o leitinho e fui me higienizar (by ALADiM).
Com ela eu já tenho tratamento VIP, muito carinhosa e atenciosa e, eu entrego o leitinho co muito carinho também. N asaída vi a GABY, e já fiquei com TESÃO.

VINHO ENCORPADO continua na ativa entregando seu leitinho quentinho efresuinho para as poriminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marechal Floriano 381
    por johnpoa » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2271 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Privê Marechal Floriano Peixoto
    por camargodi07 » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    3 Respostas
    2275 Exibições
    Última mensagem por Apis
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Ana Julia - BH Centro
    1 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • Maria GP centro
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    225 Exibições
    Última mensagem por TeteuBrabo

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”