Pantera Massagens - Portão
R$ 150,00 - Telefone: (41) 3229-4521 (41) 3329-9488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 36 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 32Não 11
Beija:Sim 17Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
black money
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#31 Mensagem por black money » 04 Out 2010, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:nubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, depois de um tempo ausente fui na casa da Vera novamente.
Fui atendido pela Nubia, a qual me agradou bastante.
Começamos com um oral sem camisinha e depois pro embromation da massagem e finalmente pro que interessa.
A garota é bem legal, só que quer te explicar tudo e acaba falando um pouco demais, mas seus peitões compensam.
Numa media final daria um 8, pois foi uma hora bem agradavel a R$ 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#32 Mensagem por doutorcwb » 07 Out 2010, 19:10

POSITIVO

Estava la perto do local, pensei numa relaxadinha, liguei, falei com a Vera (proprietária) perguntei sobre o plantel disponível, me disse que só a Núbia naquele momento, pensei alguns segundos e pedi para ela me aguardar. Chegando lá a dita cuja esta me esperando (Núbia), meio gordinha, peitões atraentes, vamo q vamo. No quarto faz uma massagem 9enrolation) meia boca. Logo peço a massagem erótica, ela pede para ir ao tatame (colchonete) e la começa a se esfregar, um ponto negativo é que a moça sua feito um camelo, minha nossa é de pingar, achei aquilo meio esquisito mas td bem. Logo faz uma chupeta sem camisa bem feita, fico curtindo o pau no meio daqueles peitões um tempo, quase gozo, me seguro, peço pra por a camisola e meto nela de 4, ppmm, fa, etc etc.
Resumo
Identificação da moça : Nubia
Corpo : gordinha mas passavel
Oral : 8
Buça : 7
Brioco : não brinquei mas não é original
Mets : 7 é bom
Presente : 100 lascas 1 hora

Abraço aos colegas da sacanagem

Link:
🔗

black money
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por black money » 22 Out 2010, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Beijou na Boca:SIM
Massagem realizada ontem com a yasmim, uma mulata bem torneada. A garota tem um corpo esguio, seios pequenos e uma bunda media. Sem duvida a melhor da casa ate agora. Comecamos na massagem, depois um oral muito bem feito sem camisinha como eu gosto, depois um ppmm e a segunda parte da massagem pra finalizar. Uma boa pedida pra uma hora de massagem. regulou o tempo um pouco no final, mas foi super simpatica e educada. Abracos.

black money escreveu:R$ 100,00. desculpe a falha. Abraços.

Link:
🔗

ASTOLFO F
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#34 Mensagem por ASTOLFO F » 19 Nov 2010, 11:25

POSITIVO

Estava indignado com a forma que fui tratado pela putinha da carlos de carvalho com visconde de nacar no horário do almoço que no final da tarde tive que ir na respectiva casa verde.
Chegando la na rua Ponta Grossa adentrei na garagem que é bem privada, e ja a Tia VERA dona da casa me levou para sala para ver as meninas. Veio a Rúbia, Taissa e mais duas sendo a ultima uma mulata muito bonita. Resolvi ficar com a Rubia que apesar de um dos forista te falado que ela sua muito, para mim isto me da tesão, " mulher que transpira sexo".
Bem aguardei e la veio a gata, gente boa - gaucha pelo jeito e muito atenciosa, meio gordinha, peitões atraentes, fez uma massagem mais para deixar registrado e depois fomos para o tatame. Ai a coisa melhorou, tirou a roupa e esfregou os peitões maravilhoso no meu corpo seguido de uma banho de gato. Fez um oral legal - sendo que ficou melhor quando tirou a camisinha e continuou a degustar o wilbor. Na hora do abate encamisou o bicho veio um pouco por cima mais quando deitou e abriu a perna com tava no atrazo dei uma bombadas - socadas gostosa e leite na borracha. Por isso que falo simpatia, educação e carinho é a metade do serviço, a mina muito carinhosa e dedicada que facilitou a descarga , que vontade que deu de dar um beijo antes durante e depois, mais valeu por tudo .

Resumo
Identificação da moça : Nubia
Corpo : gordinha mas como gosto de mulher com carne tava ótima
Oral : 9
Buça : 9
Brioco : não brinquei
Mets : 9 é bom
Todas as notas estão influenciada pelo atraso e saco cheio
Presente : 100 lascas 1 hora
com certeza volto mais tranquilo par ver até onde a moça aguenta.
Abraço aos colegas da sacanagem

Link:
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pantera Massagens - Portão - MARIANA ou PATRICIA

#35 Mensagem por doutorcwb » 19 Dez 2010, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ligo pra agencia e pergunto para Vera (proprietaria) como esta o plantel, me responde q no momento estava disponivel a PATTRICIA, como sou habitual na casa pergunto se é moça nova e ela me responde q a referida ja tinha trabalhado lá, mas como putanheiro curioso resolvo marcar. Lá chegando me deparo com uma lmoça q ja tinha ficado lá mesmo, mas ela usava outro nome, e as lembranças nao foram as melhores, mas como palavra de homem é o q vale... vamos lá. Banho antes pra tirar o suor, ela começa com uma massagem bem ruinzinha e enganadora, não serve pra massagista, nem atiçar o caboclo ela sabe. Como ja tinha me ferrado na primeira vez devido a falta de vontade da moça resolvo tomar iniciativa e saio fora da maca. Peço a massagem erotica de uma vez e faço força pro pau ficar duro, pois a boneca inflável não animava em nada. Oral nem pensar, ela parece ter nojo de pau. Arrisquei tentar com camisinha e foi uma merda. Tento me inspirar ao máximo e o garoto fica em pto de bala, peço pra virar de 4 e soco com força, a visão era terrivel, um savo de banha e gordura balançando na minha frente, a moça precisa fazer regimes urgentes, pois esta beirando a obesidade mórbida.
Local : 8,5 - gosto da discrição do local e estacionamento proprio
Simpata da moça : 0 - isso mesmo zero, se pudesse ela pegava a grana sem nem tocar no cliente
Rosto : 3 - não e horrivel mas a antipatia detona
Corpo : 3 - grandona e gordona, larga demais
Buça : 2 - peluda, e com mau cheiro de urina
Brioco : já pe usadinho mas nem tentei
Oral : 0 - mal feito e com camisinha
Presente : 100 lascas para o lixo

Link:
🔗

Tchello
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Tchello » 27 Dez 2010, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Atrasado mas não sonegado....

Bem... sabem como é né. De bobeira aí bate aquela vontade...ligo para a Vera e ela diz que tem uma garota nova...Mariana. Morena, seios com ação da gravidade, corpo normal... nada demais, coxas grossas, rosto normal também, mas como gosto de conhecer as novidades fui com ela. Massagem bem enganada, e fight normal também. Lá prefiro a Thais mas ela não eatava ou saiu. Não regulou nada e nem tempo...ponto positivo. Mas como não empolgou porém serviu as minhas pretensões vou dar um positivo mas muito perto do neutro.

Play
Moderador

doutorcwb escreveu:Apenas a titulo de informação, e quem sabe assim evitando aborrecimentos por parte dos colegas.

MARIANA e PATRICIA são nomes usados por uma só GP, usa dois nomes pra chamar clientes.

Abs.
Tchello escreveu:Desculpe pelo esquecimento...é a idade. 80 reais meia hora.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Pantera Massagens - Portão

#37 Mensagem por matte leão » 26 Jan 2011, 09:09

NEUTRO

Bom amigos>

Dias desses depois de tentar, plano A, furou; plano B, furou, parto para o plano C.
Ligo para um grande amigo meu e peço o fone, pois a mente desse velho Rei das Selvas, já estava contaminada e não guardava o fone. Instantes e vem a mensagem com o numero do fone. Agradeço ao amigo e ligo para o local. Apenas uma dama presente a tal da Mariana ou Patricia. Como tinha tido problemas anteriores, falo sobre os mesmos e marco. Chego no local e sou atendido pela cafetina. Explico dos ocorridos e ele lembra do caso (claro pois fui muito direto da vez anterior). A dama a aparece. Vamos ao quarto. Banho de ambos e recebo a combinada massagem. Tentou se esforçar enquanto corria a conversa. Nesse ponto foi positivo. Terminado a massagem, partiu para um oral (de camisa). Até que relativamente bom, o famoso gel e para dentro. Alguns gemidos fortes e continuamos até que a camisa começa a me incomodar. Peço que finalize fora e ele o faz. Banho final, acertos e possivel retorno na casa.

A dama é de estatura mediana, com um bronze. Coxas grossas, seios já com a gravidade atuando. Não beijou e nem fez oral sem camisa. Tipo fez para encerrar e mandar-me embora.

Investimento na saúde dela de 100 dinheiros, para algo em torno de 1 hora.

Retorno possivel com outras damas, pois o local é do meu perfíl.

ML

Link:
🔗

Tchello
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Tchello » 09 Mar 2011, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Anal:SIM
Td realizado a 2 semanas atrás...mas não sonegado!

Bem...a casa continua a mesma o preço também não mudou e o que eu acho pior o plantel também não, aliás que já frequenta a casa sabe que voltaram as antigas...
Desta vez peguei a yasmim...mulata, bumbum redondo, pernas torneadas, e gosta de falar....Iniciou os trabalhos com uma massagem bem ruinzinha....mas bastante provocativa. Depois fomos pro colchonete e iniciamos o fight...oral nela e depois bem retribuido..enquanto chupava ela mandei ver um dedinho no cuzinho...não recusou....e como não recusou pedi pra comer ele...disse que 50 a mais rolava...negociei e ficou por 30,00. Coloquei ela deitada de bruços com um trvesseiro na barriga pra deixar a bundinha bem empinadinha e meti devagar...reclamou um pouco mas depois meti fundo...depois de um tempinho gozei ali mesmo.

Ela é uma mulata com tudo em cima...média 7,0.

Valor : 100,00 por 1 hora mais 30,00 pelo anal.

Agora só volto lá se tiver novidades no plantel ou se a thais voltar hehehe!

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#39 Mensagem por YETI CWB » 15 Mar 2011, 17:22

POSITIVO

Alo, Alo!!!!

Duas semanas atrás neste recinto.
Madame Vera um tanto de mal com a vida mas me tratou bem.
Após a circulação de praxe do plantel, decidi pela Nubia. Intimidou pelo tamanho, hahahahaha. Não que seja gorda, mas é cheinha e grande.
Rolou uma massagem com papo até que divertido da gaúcha.
Tava inspirada e já me provocava na maca, dedilhando minhas bolas e torpedo.
Fomos para o tatame (implico com a manta, parece velha, usada...), e começou o treps, D4, ladinho, PPMM. Pena que ela não agüentou a si própria na cavalgada, cansou logo (peso...). Curioso o detalhe de como a dama transpira pra kct, estava limpa e cheirosa, mas pingava que nem chaleira.
Oral com capote, o que tenho preferido ultimamente, não dá pra confiar nas boquinhas das primas.
Esvaziei as vesículas seminais naqueles mamões. Limpou-me com carinho, cara de apaixonada, hahaha.
Nota geral: 7,0.
Leva positivo pela simpatia, disposição, foi sensual.

IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 100,00 por 1h (to achando caro pelo nível lá...).

Link:
🔗

Foreplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#40 Mensagem por Foreplay » 29 Mar 2011, 22:26

NEUTRO

Hoje após o almoço resolvi fazer uma boa massagem
Liguei e fui conhecer o local, só tinha disponível a Mariana (parece q as outras estavam ocupadas)
Morena com uns 35 anos. Fizemos uma massagem na maca e depois sexo no chão com ela cavalgando.

Notas:
Massagem - 9,00 (foi dedicada e utilizou técnicas, não apenas alisamento / não levou 10 porquê foi previsível na hora da sacanagem, sem clima pra pegar no gigante)
Oral - 7,0 (com camisinha e muito técnico)
Coxas - 10,00 ( o ponto forte da moça)
Bunda - 7,00 (não achei gostosa)
Atendimento/Simpatia - 9,0 (foi muito educada e prestativa)
Rosto - 6,00 (não achei bonita)
Seios - 5,00 (sob forte efeito da gravidade)

Investimento padrão (1hora - R$100,00)
A casa é legal, mas não retornarei com esta massagista, quero escolher outra mais gostosa.

Link:
🔗

Foreplay
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Foreplay » 13 Abr 2011, 14:11

NEUTRO

ontem foi dia :badgrin:
cheguei no local e escolhi a Nubia, uma gaucha loira
após banho, massagem e sexo, sobraram as notas abaixo :!:
Atendimento: 9,0 foi simpática e gentil
Massagem: 7,0 tipo alisamento e rápida (esperava mais, afinal fui numa casa de massagem)
Rosto: 6,0
Corpo: 6,0 achei meio gordinha
Seios: 8,0 mto bom
Higiene: 7,00 ela fica toda suada, uma loucura, mas pegajoso tb

A Massagista é legal, mas tem uma lista enorme para desbravar...

preço padrão: R$100,00/1h

Link:
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

BELL - Pantera Massagens - Portão

#42 Mensagem por doutorcwb » 10 Out 2011, 21:43

Sou frequentador do local, ligo, verifico qual a composição do plantel e escolho a BELL, chegandfo lá no local,uma bela surpresa, uma moreninha da pele branquinha toda certinha e durinha, simpatica, educada e sabe como encantar a cobra... rsrsrs
Massagem delicada, mais pra enrolation, mas a sensação das mãozinhas dela me acariciando é muito boa, da umas passadas demão pelo pau pra provocar, gosto disso. Logo cai de boca ao natural e me deleito com um oral maravilhoso.Vamos a um 69 muito bom pois a xotinha é limpinha, cheirosa e apertadinha. Logo descemos ao tatame e o sexo rola de forma natural e muito boa, a menina gosta do q faz e da pra sentir.

Atendimento: 9,0 muito simpática e gentil
Massagem: 7,0 tipo enrolation
Rosto: 7,5
Corpo: 8,5 tudo em cima e durinha
Seios: 8,0 deliciosos
BUça : 8,0 deliciosa
Higiene: 8,5

100 lascas por uma hora

Play

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#43 Mensagem por YETI CWB » 21 Nov 2011, 11:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Valéria

Boa semana!!

TD quentinho ainda...

Tava na seca, sabadão estranho, o esquema certo pra noite alegou Chico... Bateu desespero hormonal, parti à caça do que poderia rolar. Consultei algumas casas no IPhone (viva a tecnologia!) e a mais conveniente pela proximidade aquela hora era a Pantera Massagens. Liguei, 3 damas disponíveis.
Cheguei em poucos minutos, intimei plantel e só havia uma disponível (???), a gerente devolveu minha cara de decepção com um olhar estranho (opa, olha a cortesia com o cliente!!!). Pensei seriamente abortar a missão, até porque não me agradou muito a que restava.
Bem, estupidamente o morangão falou mais alto e decidi encarar numa de descarregar as vesículas seminais.
Fomos pro quarto, limpo, arrumado, meia luz, um tanto frio. A dama, uma morena jambo de 1,70m, magra, tipo vileira, mais de 30 anos, bunda pequena, seios pequenos com mamilos que já devem ter alimentado crias, buça raspada, hálito discreto de nicotina, rosto marcado por acnes do passado, cabelos ondulados, olhos castanhos escuros. Breve massagem até que bem feita , com a perva bastante falante e simpática, e fomos pro tatame. Daí a doida entrou numa acelerada que não entendi, virava frenética pro lado e pro outro, ligada em 220, falando safadezas ao mesmo tempo "vem, me come cachorrão, goza, vai, vem, ahh, isso, mete, come minha buceta, ahh, ai gostoso, ahh", mal dava tempo de me concentrar em trabalhar uma posição direito, parecia que o mundo ia acabar. Chupou meu mastro e bolas natalinas tão forte que estou dolorido até agora. Gozei logo no boquete, e olha que tinha tempo ainda.
Sinceramente não entendi.
Paguei e vazei com uma sensação de dever não cumprido.

Local: 7,0 (quarto ok, mas no geral meio relaxado)
Dama: 6,0 (Esqueci até o nome, desculpem a falha, acho que Valéria. Ela até que foi simpática, mas não valeu).
Ato: 5,0 (Estranho...)
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 100,00 por 1h, fiquei 40 min.

Abraços.

Link:
🔗

Foreplay
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Foreplay » 28 Jul 2012, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Confrades, estava almoçando no Shopping Paladium...quando lembrei desta casa de massagem.
Após um longo período, resolvi conferir novamente.
Tinham 02 massagistas disponíveis, escolhi uma loira de cabelos longos, bem interessante.
O banheiro continua meio sinistro, mas já estive um lugares piores :badgrin:
Já no quarto, solicitei uma massagem na maca. Depois...medalha de ouro nas olimpíadas... :P
VAMOS AS NOTAS:
Massagem: 09 (tipo alisamento, mas foi carinhosa)
Rosto: 07
Bunda: 10 (pegar ela de quatro na maca foi uma delícia)
Seios: 08 (médios)
Beijos: não rolou, então não retorno...
Apresentou um leve cheiro de bacalhau na hora da penetração, então apliquei minha técnica de respiração off por alguns minutos... :mrgreen: depois passou e passei a judiar da loira. Parece que já trabalhou na Thai Massagens e é nova na Pantera.
Investimento na Bolsa de Valores: R$120,00 / 1 hora

Link:
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão (CIBELE)

#45 Mensagem por doutorcwb » 06 Ago 2012, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:CIBELE

Baita decepção.

Liguei, marquei com Fernanda, chego no local a dita cuja ta atendendo, sobrou a CIBELE, como foi muito simpatica e me prometeu um atendimento como eu nunca havia recebido... apesar do hálito um pouco estranho, a cabeça de baixo falou mais alto e me fodi.
Apos banho, fico sozinho no quarto por uns 10 minutos, ao chegar no quarto ja veio de calcinha, e confesso q me decepcionei, deitei na maca com aquele pensamento de "me fodi"...
Espalhou creme nas costas, pediu pra virar, espalhou creme na barriga, pegou no bicho e começou a punhetar, ficou assim por uns 15 min, pedi pra chupar, ja veio com desculpa q tava com problema no dente bla bla bla.
Ao tirar a calcinha percebi um forte odor, achei q era dos pés... minha nossa... era da buceta... a guria tava podre... não tinha como disfarçar... comentei q ela talvez estivesse co algum probleminha e ela disse q ja tava se tratando, meu pau entrou pra dentro e já era.
Levantei, fui tomar banho pra tirar qualquer sinal de contato com aquela podridão.
Coloco roupa, chorei um pouco pela decepção e consegui um "desconto" de 20 lascas..
Resumo... não ganhei massagem e não comi ninguem.

Atendimento: 9,0 muito simpática e gentil (é assim q fazem vc cair no golpe)
Massagem: 0 (espalha creme)
Rosto: 3,0 (a moça é vesguinha e a cara ta parecendo um chokito)
Corpo: 3,0 (parece ter gestado a pouco tempo, ta bem molinha e caida)
Seios: 3,0 (muchinhos e caidos devido a gestação recente)
BUça : 0 (fedida demais, tava podre a guria)
Higiene: 0 (buçã podre e mau hálito)

120 lascas por uma hora (paguei 100 devido ao problema de "chorume" escorrendo da buça)

Link:
🔗

Responder