NEGATIVO Nome da Garota:Valéria
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa semana!!
TD quentinho ainda...
Tava na seca, sabadão estranho, o esquema certo pra noite alegou Chico... Bateu desespero hormonal, parti à caça do que poderia rolar. Consultei algumas casas no IPhone (viva a tecnologia!) e a mais conveniente pela proximidade aquela hora era a Pantera Massagens. Liguei, 3 damas disponíveis.
Cheguei em poucos minutos, intimei plantel e só havia uma disponível (???), a gerente devolveu minha cara de decepção com um olhar estranho (opa, olha a cortesia com o cliente!!!). Pensei seriamente abortar a missão, até porque não me agradou muito a que restava.
Bem, estupidamente o morangão falou mais alto e decidi encarar numa de descarregar as vesículas seminais.
Fomos pro quarto, limpo, arrumado, meia luz, um tanto frio. A dama, uma morena jambo de 1,70m, magra, tipo vileira, mais de 30 anos, bunda pequena, seios pequenos com mamilos que já devem ter alimentado crias, buça raspada, hálito discreto de nicotina, rosto marcado por acnes do passado, cabelos ondulados, olhos castanhos escuros. Breve massagem até que bem feita , com a perva bastante falante e simpática, e fomos pro tatame. Daí a doida entrou numa acelerada que não entendi, virava frenética pro lado e pro outro, ligada em 220, falando safadezas ao mesmo tempo "vem, me come cachorrão, goza, vai, vem, ahh, isso, mete, come minha buceta, ahh, ai gostoso, ahh", mal dava tempo de me concentrar em trabalhar uma posição direito, parecia que o mundo ia acabar. Chupou meu mastro e bolas natalinas tão forte que estou dolorido até agora. Gozei logo no boquete, e olha que tinha tempo ainda.
Sinceramente não entendi.
Paguei e vazei com uma sensação de dever não cumprido.
Local: 7,0 (quarto ok, mas no geral meio relaxado)
Dama: 6,0 (Esqueci até o nome, desculpem a falha, acho que Valéria. Ela até que foi simpática, mas não valeu).
Ato: 5,0 (Estranho...)
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 100,00 por 1h, fiquei 40 min.
Abraços.