Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)
R$ 110,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3205-8808

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 32 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 12Não 28
Oral Sem:Sim 39Não 8
Beija:Sim 29Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bob_foto
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Ago 2011, 15:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#31 Mensagem por bob_foto » 09 Dez 2013, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros,

Louco para aliviar a tensão, revolvi passar no antro próximo ao Angeloni. Cheguei lá e só tinha uma menina, a Marina (diz que não é da vida, só está fazendo um estágio no momento). Ela é estilo pequinininha, cabelo preto na altura do ombro, bundinha arrebitada e peitos pequenos (não são o ponto forte), mas como eu não piro muito em peitos, sem problemas.

Rumo ao quarto, a mina já caiu de boca no couro em um boquete cadenciado, molhado na medida certa e direito a garganta profunda. Depois de um tempo, EPI no lugar e toma-lhe rola. De quatro, FA e finalização montada. Como o tempo já estava escasso, tomei uma ducha, paguei e vazei!

Notas:
Rosto: 7,5
Peitos: 5 (ponto fraco)
Bunda: 8,5 (empinadinha)
Oral: 8
Anal: Não fiz, mas com um adicional ok
Fight: 8,5 (aceita bem as estocadas)

Valor: R$ 80,00 (meia hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Aline

#32 Mensagem por 501867_JR » 14 Dez 2016, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou sempre atrás de oportunidades de dar uma escapada rápida. Olhando a net me deparei com a Aline, que atende na Av. República Argentina, a uma quadra e meia do Angeloni. Contato fácil pelo Whats (com direito a algumas fotos) e preço de R$ 60,00 por 30 minutos. Achei super barato, então.... porque não? Fui...

O local não é dos mais bonitos não, bem muquifo, a entrada é pela lateral junto a um chaveiro e um estacionamento, ela atende logo na primeira sala. Estava ela e a colega da sala ao lado batendo papo. Muito simpática, me levou ao quarto (só um colchão e uns cabides). O banheiro era pequeno (pensa num local pequeno e divide por 3) e a beleza não era pontos fortes. Não era lá muito limpo também, mas já que estava lá vamos em frente.

No quarto, a menina é muito carinhosa e safada. Aparenta uns 30 anos e tem uma grande tatuagem nas costas (as fotos do site devem ser antigas). Corpinho em cima, sem pelanca e nada que a desabone. Tirou a roupa e começaram os amassos. Ela beija bem, sem pudores. Deitei a dama na cama e me deliciei com a xoxota, limpinha e quase lisinha (tava na ora de uma revisão na depilação). Ela ficava me olhando com cara de safada. Experimentei o * também, uma delícia. Depois, ela partiu para o oral. Muito bom, mas já tive melhores. Aí aconteceu um negócio.... ela chupando, eu olhando, ela começou a lamber o saco, e eu gostando, daí ela foi descendo e descendo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
meus amigos, a mulher começou a lamber o meu *
!!! Juro, não esperava isso. E lambia e gostava, precisa ver a cara de satisfação da moça. Eu deixei, claro, não iria cortar os embalos dela. Agora, se ela pegasse um consolo aí eu iria sair correndo de lá... kkkkkkk. Voltou a chupar o pau e pedi para cavalgar. Veio por cima e pulava que era uma delícia... Ficamos nessa um tempo e.... leite na borracha...

Conversamos um pouco, ela disse que era casada, o marido tirou-a da zona mas ele não quis sair da zona. Assim, se separaram e ela voltou à ativa. Segundo disse, atendeu ao lado do Big do Portão e também na Carlos Klemz antes de seguir voo solo. Atende a umas duas semanas nesse local.

RESUMO:
- Link: http://www.mefode.net/products/aline-ac ... no-portao/" -"-
- Rosto: 7 - Moça bonita, mas nada de parar o trânsito.
- Peitos: 7 - Pequenos, porém proporcionais ao tamanho dela
- Xoxota: 9 - Limpinha e cheirosa...
- Bunda: 8 - Lisinha, redondinha.
- Simpatia: 10 - Muito educada e simpática, me tratou muito bem.
- Local: 4 - Muquifo mal cuidado. Precisa dar uma caprichada na decoração, passar uma tinta na parede, investir em uns azulejos para o banheiro etc etc etc...
- Boquete: 9 - E olha que teve a surpresa!
- Preço: R$ 60,00 por 30 minutos + R$ 5,00 de estacionamento no Angeloni. Ótimo custo/benefício.

Se voltaria? Sim, sem problemas. Porém, existe a ressalva que sempre há uma nova xoxota a conhecer....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuiabamt
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Mar 2014, 22:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Aline da República

#33 Mensagem por cuiabamt » 14 Dez 2016, 23:02

Boa contribuição confrade.
Faltava umas primas desse valor em Ctba. Vou conferir!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamed83
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2016, 11:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aline

#34 Mensagem por mohamed83 » 16 Dez 2016, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal.
Depois do relato anterior, fui dá uma conferida. O local realmente é escondido, tem que entrar no estacionamento no lado direito tem uma placa indicando sala 3.
Chegando lá fui recebido pela outra moça que atende lá tb, uma morena , bem bonita, será a proxima a conferir. esperei um pouco já que a Aline estava atendendo. A amiga pediu para que eu ficasse no quarto até a Aline acabar.
Logo depois a Aline veio me buscar. Muito educada, e já vem agarrando, gosta do que faz. Tira a roupa e vem chupando, Chupa muito gostoso. depois encapa o bicho e meter. aperta a buceta como ninguem. No final papai e mamae para finalizar.
Batemos um papo e pago.
60,00 valor bem justo. Ela leva até a saída e me despeço dela e da amiga. Nessa hora fiquei om tesão vou ter que voltar para comer a aline e a amiga.
RESUMO:
- Link: http://www.mefode.net/products/aline-ac" -"- ... no-portao/
- Rosto: 7 - Moça bonita, mas nada de parar o trânsito.
- Peitos: 7 - Pequenos, porém proporcionais ao tamanho dela
- Xoxota: 10 - Limpinha e cheirosa...
- Bunda: 10 - Lisinha, redondinha.
- Simpatia: 10 - Muito educada e simpática, me tratou muito bem.
- Local: 7- escondido...
- Boquete: 10 - Chupa muito!
- Preço: R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCW
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabele

#35 Mensagem por RCW » 19 Dez 2016, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, rapaziada.
A garota da vez foi a Isabele (41) 99795-1005. Contato fácil e rápido pelo Waths
http://www.mefode.net/products/luana-ac ... no-portao/" -"-
No VivaLocal está anunciada como "Luana Deusa Do Orgasmo"
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142547225" -"-

É uma morena muito bonita e com um corpasso.
Atende na República Argentina 1073, sala 3, próximo ao Angelloni, e com a Aline (ex Carlos Klentz).
Local simples e bem arrumado. (toalhas brancas e limpas, lençol limpo e chinelos secos)
WC pequeno e apertado, mas com sabonete líquido e chuveiro em pleno funcionamento.]
Sobre o local, a única coisa que o desabona, é anexo a um estacionamento e ao lado tem um tipo de oficina de elétro.

Para não dar bandeira acho interessante estacionar no local.
Eu deixei a viatura no estacionamento do Angelloni.

Oral sem camisinha e muito bem feito (lambe as bolas e faz garganta profunda).
Xaninha bem limpinha e raspadinha. Excelente para um oral (ela gosta).
Seios médios e naturais.
Peguei ela no PPMM e a moça entende da arte.

Local: 7
Garota: 9 (bonita de rosto e corpo)
Simpatia: 10
Custo: 60 meia sem anal, 100 uma e 150,00 com anal
Volto: talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ74
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2016, 00:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aline

#36 Mensagem por JJ74 » 21 Dez 2016, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, galera da confraria. Depois de mais de 40 anos perdi a virgindade com uma amiga ( que fique bem claro, nunca requisitei serviços “desta” natureza... :lol: ). Relato rápido: contato por mensagem ( a única de 3 que respondeu ). Três horas depois eu lá. Duas salinhas. Local simples, não espere champanhe. A Aline sentada me esperando. Moça bem apessoada, grande( 1,68), já me deixou à vontade. Entramos num quarto pequeno, com o principal, uma cama para o fight. Começa pela chupada, rápida, engolindo o rapaz inteirinho, com vontade e com cara da sacana. Depois foi minha vez. Bucetinha pequena, cheirosa. Uma brincada rápida por lá. E depois...ah...depois foi mal... :roll: Morto de cansaço que eu estava, lição 1 aprendida...mas querendo perder logo o cabaço ( com uma profissional )...meu chapa não colaborou...conversa vai, conversa vem. Muito boa de papo, preocupada e atenciosa. Cinco minutos...hahaha...muito desespero...vendo que ia ter de pagar e sair sem nem uma encostadinha na bucetinha lisinha, o meu amigo levanta, :badgrin: capote...rápido pra não perder a levantada...PPMM, de lado, de quatro...PPMM...finalizado meu teste. Não foi ( por mim ) o que esperava. Mas saí outro homem. Tenho de fazer isso mais vezes. Está decidido. Agora a descrição da moça, que é o mais importante:
Rosto – 70, olhando bem, detalhando, não é feia.
Peitos – 80, pequenos, com auréolas brancas e pequenas, bicudinhos.
Bucetinha - 90, pequena e cheirosa.
Bunda- 10, bem durinha, lisa e chamativa
Simpatia – 10, boa de conversa, e já chega abraçando e beijando, sem frescura.
Boquete – 90, faz bem feito, foi o que levantou meu guri.
Anal – Não fiz, mas que ele chamou, ah, chamou...bem convidativo.
Local – 60, só para o serviço. A única regalia é um ventilador no quarto. Tá bom!!!
Preço – R$ 60 por 30 minutos + estacionamento Angeloni, ou se quiser, use Estar na República.
Comecei com uma boa escolha. Custo-benefício excelente.
PS- Dei as notas que achei cabíveis, como disse, iniciei agora. Se voltaria? Acho cedo, tem muitas outras para descobrir. Mas não negaria um retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Isabele/Luana

#37 Mensagem por 501867_JR » 21 Dez 2016, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve pessoal!

E eis que o homem de família vai para o seu quarto TD em 45 dias. Já estou tomando gosto pela putaria... Semana passada fui com a Aline e ontem fui com a Isabele (ou Luana) que atende no mesmo local, a República Argentina. Conforme mencionei no TD anterior, "...o local não é dos mais bonitos não, bem muquifo, a entrada é pela lateral junto a um chaveiro e um estacionamento, ela atende logo na primeira sala. Estava ela e a colega da sala ao lado batendo papo. Muito simpática, me levou ao quarto (só um colchão e uns cabides). O banheiro era pequeno (pensa num local pequeno e divide por 3) e a beleza não era pontos fortes. Não era lá muito limpo também...". Mantenho a mesma posição a respeito.

A moça tem um belo conjunto de peito/bunda. Pessoalmente não a achei bonita, mas isso vai do gosto de cada um. Tem uma barriguinha meio avantajada (não que a minha seja melhor rsrsrs), mas agrada muito pelo conjunto da obra. Na cama, ela é show! Chupa muito, babado, e olhando para você. Xoxota lisinha, me esbaldei lá, lambi um monte. Lá atrás, a coisa é boa também, me diverti muito lambendo a dama. Chamei ela para cavalgar e isso ela faz muitíssimo bem, te encarado com cara de safada o tempo todo. Como ela finaliza, então pensei... porque não? Mandei chupar de novo até esporrar com gosto. Amigos, não pingou nenhuma gotinha, saí de lá limpinho limpinho. Nem precisei tomar banho. O chato de gozar na boca, é o cuspir logo depois, mas faz parte da brincadeira. Adorei!

Na saída, deu uma superlotação, a Aline terminando o programa dela, eu o meu e outro amigo na porta esperando. Foi engraçado elas tentando esconder uns dos outros, acho que daríamos boas risadas se os 3 se encontrassem na sala.

RESUMO:
- Link 1: http://www.mefode.net/products/luana-ac ... no-portao/" -"-
- Link 2: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142547225" -"-
- Rosto: 6 - Não faz o meu tipo, mas não é feia não. Gosto pessoal.
- Peitos: 9 - Médios e gostosos
- Xoxota: 10 - Limpinha e cheirosa, uma delícia...
- Bunda: 10 - Show!
- Simpatia: 7 - Educada e simpática, mas as vezes meio fria e distante
- Local: 4 - Mantenho o que falei no TD anterior com a Aline, acho o local um muquifo mal cuidado. Precisa dar uma caprichada na decoração, uns quadros e uma tinta na parede, investir em uns azulejos para o banheiro etc etc etc... Mas tem colchão bom, é o que importa.
- Boquete: 10 - Muito bom e babado, com finalização.
- Preço: R$ 60,00 por 30 minutos + R$ 5,00 de estacionamento no Angeloni. Ótimo custo/benefício.

Se voltaria? Talvez. Como sempre digo, sempre há uma nova xoxota a conhecer....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Aline

#38 Mensagem por Dega_cwb » 22 Dez 2016, 10:23

Nobres, permitam-me uma colocação :

A GP deste tópico, assim como esta http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6&t=176758" -"-
ao que me parece, atende neste local (http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6&start=20" -"-).

Acredito que caberia jogar tudo no mesmo balaio.

Salve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
maumaulobao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2012, 19:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#39 Mensagem por maumaulobao » 28 Dez 2016, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então... baseado nos relatos recentes resolvi conhecer a Aline.
As instalações deixam a desejar mas ela disse que começaram há um mês ali, então tá valendo.
Conversa rapida no Whats e marcamos fácil, fui conferir.
Deixei o carro no estacionamento e no mesmo corredor fica a sala dela, quase da pra sair do carro direto pra dentro.
Como a rapaziada falou, atendeu muito bem mesmo, ducha rapida antes e sem frescura alguma já foi engolindo toda gulosa, logo ela desce pro beijo grego e se deixar ela ainda manda um fio terra, abusadinha a dama.
EPI no colosso e partimos pro fight, cavalga bem sem preguiça, beija forte e mete a língua sem mimimi.
Botei ela de quatro porque tenho tesão demais assim, e ela com tatuagens ficou demais naquela posição, finalizei e deitei um pouco.
Eu já ia levantando pra ficar nos meus 30min e ela disse que podia ficar relaxando de boa, normalmente somos quase expulsos, mas com ela não, fiquei me enrolando e bolinando aquele corpinho e relaxando gostoso.
Perguntei do anal ela disse que não aguenta, não insisti.
Voltarei com certeza, ótimo custo/benefício e ainda preciso pegar a amiga dela.

Seios: 8
Bunda: 9 firminha de bom tamanho
Rosto: 6
Peteca: 8 usa bem
Oral: 9 a dama manja dos paranauê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#40 Mensagem por 501867_JR » 28 Dez 2016, 20:26

maumaulobao escreveu:Voltarei com certeza, ótimo custo/benefício e ainda preciso pegar a amiga dela.
A amiga dela é a Isabele, tem o meu TD em http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6&t=176758" -"- (talvez a moderação queira unir, fica a critério deles)

Já transei com as duas (uma de cada vez). Tô doido para transar com as duas ao mesmo tempo... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#41 Mensagem por Stallone Cobra » 30 Dez 2016, 12:33

Trouxe o TD pra cá, mas é estranho isso, só tem duas GPs na casa, e começaram a um mês atrás, e esse prive já é meio antigo, será que estamos falando do mesmo local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob_foto
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Ago 2011, 15:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#42 Mensagem por bob_foto » 30 Dez 2016, 14:00

Creio que não seja o mesmo local, apesar de ficar bem próximo. Pois passei dar uma olhada esses dias e fica dentro de um estacionamento (nos fundos de um bar/restaurante), e o número anunciado no tópico cai num endereço residencial segundo a pessoa que atendeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
maumaulobao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2012, 19:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#43 Mensagem por maumaulobao » 30 Dez 2016, 16:38

Então, acho que são locais diferentes.
Como informei no meu TD acima, fica no mesmo corredor do estacionamento, quase dá pra sair do carro e entrar direto na sala delas.

Aline e Isabele estão começando neste local.
Av. República Argentina, 1073 - Sala 03

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#44 Mensagem por 501867_JR » 01 Jan 2017, 19:22

Prezados,

Transei com a Aline outra vez na última semana... Foi tão bom quanto a vez anterior, mas agora chega senão daqui a pouco estou passeando de mãos dadas no Shopping, comprando carro e apartamento para ela e pedindo em casamento... aí não dá, desapeguei, ::basta:: ... Já dizia o poeta: "Uma com todas, Duas com algumas e Três com nenhuma!".

Como comentário, ela me disse que no passado havia alguns quartos no "andar superior" que agora estão locados para residências. Entrei no ramo da putaria a pouco, não sei o histórico do local. Os mais antigos que se manifestem para dizer se era isso mesmo. Eu vi que os comentário deste "Privê" foram até 2013 e pararam. Assim, o que me parece é que o local não deve ser tratado como Privê, acredito que os TDs com a Aline e com a Isabele (ou Luana) possam ser tratados em tópicos individuais.

Essa é só minha opinião... vocês é que mandam, podem resolver se o tópico fica ou não da maneira que acharem melhor...

Ótimo 2017 a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thorpedo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Mai 2011, 08:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#45 Mensagem por Thorpedo » 02 Jan 2017, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer o local... meio difícil de encontrar na primeira vez... quase tem q entrar dentro do estacionamento...
Peguei a Aline, meio ruiva, peitos gostosinhos, chupa bem, mas acho q dá para melhorar... mete várias posições...
No geral um boa foda! Enfim um bom custo x benefício...
Só trabalham 2 garotas, a Aline e a Isabele, elas alugaram faz pouco tempo essa sala!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#46 Mensagem por Dega_cwb » 07 Fev 2017, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Então, fiquei com a Dama em questão, Isabelle:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141291087" -"-

TD:
Atendeu com hálito de cigarro, depois de me deixar esperando, pois atendeu outro no horário que eu tinha agendado. Tudo bem, o cara deu uma coelhada de uns 10min e vazou.
Ela fez um oral bem competente, deixou chupar os peitos e a buceta. Meti de D4 na buça e já cutuquei o ânus, ela fez uma ressalva financeira com a qual concordei e continuamos. Antes de começar ela passou um gel, aí para entrar a ferramenta foi complicado, não ia de jeito nenhum, quando passou a cabeça ela resmungou e ficou segurar a foda, não chegou nem "na meia vara" (tá complicado estas putas para darem o rabo. Acabei desistindo do cu e meti na buceta no PPMM, ela me segurou pelo pescoço de uma maneira que não gostei e mesmo assim ela ignorou o meu pedido, aí a foda já estava completamente comprometida, deixei ela conduzir a situação até eu gozar. Paguei, pelo cu inclusive, e fui embora.

Custo:100,00R$/ 30min. Cu incluso.

GP: 7,0 - Não achei bonita, de corpo até que dá um caldo, a bunda é boa.

Local: Não curti, muito queimação, tem uma oficina e um chaveiro do lado e todo mundo sabe que lá é zona.

Volto:De jeito maneira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lrealy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Set 2013, 16:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#47 Mensagem por lrealy » 13 Fev 2017, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Entao nobres
Um sabado antes do treino da academia resolvi entrar no me fode e encontrai a Aline, mandei msg pelo whats e agendei tudo rapido e tranquilo,
Entrada é meio ruim ao junto com um estacionamento e os caras ficam olhando quem entra, e também conseguem escutar td pq ela berra bastante cheguei me comprimentou com beijo e fomos pro abate.
Ja abaixou a calca e comecou com um oral gostoso a puta sabe oque faz, corpo durinho pena que o rosto não é muito bonito o resto compensa.

Notas
Rosto: 6
Barriga:8
Oral: 10
Desempenho: 9
Anal : não fiz
Voltaria: sim

custo total 60 dilmas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#48 Mensagem por Manoelzinho » 15 Fev 2017, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada após ter realizado um td negativo na casa bloqueada da rua Minas Gerais, resolvo ir ao encontro da Aline que considero um porto seguro mais acessível. Chego em seu novo local, um pouco indiscreto, todo mundo fica te olhando, se vc gosta de discrição esse não é o lugar certo. A porta estava aberta e estava a Isabele e a Aline conversando com um cliente. A Aline foi pro quarto com ele e só sobrou a Isabele. Começamos a conversar sobre o td e resolvo ir com ela. A descrição de sua aparência bate com a do colega que relatou acima. Adentramos no quarto e ( outro detalhe, o quarto não tem luz, apenas uma janela que passa claridade) logo nos despidos e começo a chupar seus peitos, após ela parte para um oral sem que foi muito bom. Capa no bicho e começa a cavalgar, ppmm, d4 e peço para finalizar na boca e pedido aceito.
Conclusão: local meio queimação para quem busca privacidade, para mim não é problema.
Única coisa que não gostei foi o quarto sem luz, no mais foi tranquilo. A garota se esforça para agradar, muito gente boa e pelo preço esta nos padrões. Não beijei e não chupei.
Possível repeteco.
Valor:60 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuariodegp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2017, 18:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: isabelle

#49 Mensagem por usuariodegp » 22 Fev 2017, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
saindo do trabalho resolvi.dar uma aliviada na tensão pós trabalho e marquei no dia seguinte com a referida http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144327997" -"-
atende e uma amiga só..moça muito bonita .educada. não e mecânica promete tudo que esta descrito no seu anuncio

Local..(9)bem arrumado e limpo com shampoo liquido e toalhas limpas
Rosto.(10)moca bonita e condizem com as fotos do site
Oral.(9)chupa com afinco .com halls ..
Peitos.(9)muito bonitos.bem formados e firmes
Buça: (9) (passei bom tempo lá, estava em ordem e merece toda a atenção, bem gostosa)

__________________
Movido por se tratar de privê e não acompanhante individual
JD
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#50 Mensagem por Manoelzinho » 23 Mar 2017, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Isabelle. Agora o prive se encontra no número 1081 um pouco a frente de onde estava e onde já existia outro prive no passado. A porta fica aberta, é só subir as escadas, primeira porta a esquerda. O andar é todo delas não tem erro.
Chego no local, a Aline ocupada e estavam a Isabelle e outra moça que não lembro o nome. Escolho a Isabelle. Vamos ao quarto do outro lado da ap. Começa com um oral sem, muito bem feito, em seguida capa no bicho ppmm fa e finalizo d4.
Custo:60 reais meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#51 Mensagem por 501867_JR » 08 Ago 2017, 21:41

NEUTRO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve salve...

Mudanças na casa: A Aline vai pendurar (ou já pendurou) a calcinha. Uma pena, menina nota 10, está noiva. Tomara que seja feliz mas gostaria que voltasse. A Isabelle continua lá, trepa bem a danada...

Fui lá esta semana na louca, e peguei a Eloá. Menina iniciante, disse que tinha 21 anos, sem traquejo para a putaria. Acima do peso e com "peitãozão". Para quem gosta de Plus Size, é um prato cheio. Eu resolvi experimentar não curti não, meu negócio são as magrinhas pequeninhas mesmo. Gosto é gosto né?

Bom boquete, justiça seja feita. Mets bem meia boca, não se entregou, não é boa de conversa não. Tem muuuuito a aprender mas chega lá sim.

Não achei link dela e também não vou dar notas individuais. Vai uma nota 5 no geral e um "Neutro" a título de incentivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#52 Mensagem por Heterofilista » 24 Ago 2017, 15:41

Uma boa tarde a todos.

Novamente apareço compartilhando um TD ao forum. Desta vez na agência república argentina.
Como eu frequento o bairro com frequência já sabia a localização, que alias, existe a anos. Muito bem, após algumas convversas no bar ao lado e 2 cervejas me dirigi ao antro da perdição.

Sobre o local, quem gosta de descrição eu realmente nao recomendo. Fica ao lado do bar Nazarius, que tem um certo movimento, principalmente no almoço. Em frente à residências, a uma CAIXA e uma academia. Enfim, vai quem quer.

Subindo as escadas, primeira porta à esquerda, bato e quem atende e só estava atendendo era a Stefane. Baixinha, loirinha e simpática, escolho R$70, meia hora. Muito bem, nos dirigimos para os quartos ao fundo, tem varios deles, ela me oferece a toalha e dirijo-me ao banheiro, com sabonete líquido e tapete molhado. :roll:

A stefane é baixinha, tem peitinhos gostosos e uma leve barriga. Caiu de boca, sem camisinha, não precisei pedir. Fiquei no 69 vendo aquela bundinha deliciosa e depois parti pra cavalgada com aquele cuzinho me olhando. Peguei ela de quadro e adorei aquela empinadinha. Depois franguinho assado e finalizei no ppm. Só não curti quando ela precisou trocar de camisinha. :roll:

Recomendo para quem curte baixinhas. R$70 bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#53 Mensagem por Manoelzinho » 10 Out 2017, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu pela região e resolvi dar uma olhada nesse prive que a tempos não visitava.
Chego e encontro a Isabela, a Carol e mais uma que não lembro o nome.
matriz/carol-linda-gata-no--gua-verde/151583989
As fotos tem Photoshop mas da pra ter uma noção de como ela é.
Fomos ao quarto e a mesma me oferece um banho.
Após o banho começa com um oral mediano.
Capa no bicho e cavalgada ppmm e finalizou no oral.
Conclusão: para uma rapidinha vale a pena.
Volto: no prive sim mas acho que com ela não .
Valor 60 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#54 Mensagem por Dega_cwb » 26 Dez 2017, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui atrás da Jaque, está atendendo na Av. República argentina 1081.

Como disseram o estabelecimento se instalou em outra porta, porém no mesmo prédio da oficina “queimação total”, onde tínhamos que passar ao lado dos mecânicos e borracheiros, que logicamente sabiam das atividades do local. Pelo menos esta indiscrição acabou. Problema é que tem que deixar o carro na rua e ali é muito movimentado, no dia tive sorte, tinha uma vaga na frente do local e tem que colocar um estar senão já toma uma multa.



TD:



A Jaque continua com a mesma competência. Corpinho no lugar, magrinha, bunda grande, cabelo alisado. Oral recebido e retribuído. Nos pegamos no PPMM e D4. Depois repetimos tudo, só que no cuzinho, não deu nem tempo de gozar na boca, quando vi já tinha gozado com o pau enterrado naquela bundinha gostosa.



CONCLUSÃO: Positivo, sempre.



CUSTO: 60,00R$ / 30min + 50,00R$ de tx de rabo = 110,00R$ - Ótimo custo/benefício.



VOLTO:

Na casa? Não sei, o local tem muito movimento na frente e os quartos são meio “fura-bucho”.

Com a Jaque? Sempre que possível.

Assim, o telefone mudou: 3205-8808

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajantebhmg
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Out 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carol Castro - Mefode

#55 Mensagem por viajantebhmg » 21 Abr 2018, 01:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estou de passagem por Curitiba e resolvo desestressar da semana.
Como é minha primeira vez num TD na cidade entrei no forum, tentei contato com algumas pervas de pontuação boa mas nenhuma respondeu. Fui ver os sites e a única que estava dentro do que eu tava buscando era a Carol Castro do Mefode.
https://www.mefode.net/products/carol-c ... gua-verde/" -"-
Marquei no covil na Av. República Argentina, chego lá e dou uma decepcionada com a lataria mas tava querendo muito. Bora pro fight.
Algumas conversinhas e começa um oral que achei bem fraco. Mas a ferramenta fica pronta pro trabalho e peço logo pra ir d4. Aí começa a aporrinhação.
Parece que um cliente antes machucou ela então toda posição que a gente tentava ela reclamava que doía. Tentei de tudo: d4, frango, de lado, cavalgada, em pé, deitada de costas. E eu ainda queria muito comer um cuzinho. Mas toda hora tinha que parar pq começava a doer. Tratei de botar o leite na borracha e vazar pq não tava rolando.
Tinha marcado para uma hora inteira com anal e acabei ficando 30min. Pelo menos a perva foi de boa e fechamos pelo preço de 30min.
30min = R$80
1h = R$120
Adicional anal = R$50

Rosto = 4
Corpo = 4 (a bundinha dela é a melhor parte)
Oral = 4
Vaginal = 3 (poderia ser melhor se não tivesse machucada)
Anal = não fiz

Vou neutralizar pq ela não estava num dia bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Carol Castro - Mefode

#56 Mensagem por 501867_JR » 21 Abr 2018, 10:35

Moderação... essa moça atende nesse puteiro aqui: forum2015/viewtopic.php?f=57&t=99996" -"-

Depois que a Aline saiu, nunca mais voltei lá... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrorocha7777
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2022, 07:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#57 Mensagem por pedrorocha7777 » 27 Set 2022, 08:46

Aínda existe esse local?

Mensagem do Moderador Prime

Fechou... se abriu em outro local devem atualizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”