Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#316 Mensagem por Manoelzinho » 31 Jan 2018, 07:22

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana dei uma passada na casa para ver o plantel. Desfile feito e para minha surpresa a Mari voltou a atender. Pensei, pensei e não tive dúvidas e escolhi a Mari pelos bons atendimentos que ela já prestou.
Banho de ambos e retorno ao quarto. Tento beija- la e ela só da selinhos, deito na cama e a mesma faz um oral bem fraquinho. Epi e começa a cavalgar, ppmm e finalizamos na beirada da cama. Segundo round parecido com o primeiro.
Conclusão: Dama gente Boa, tem um bom papo e me tratou super bem, uma pena o atendimento ter caído um pouco visto que antes beijava e fazia um oral mais caprichado, talvez estava num mau dia e eu criei uma grande expectativa.
Valor:200 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#317 Mensagem por grandetato » 24 Fev 2018, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:mari

Fez Anal:SIM
Nota:7
De folga passei na casa para dar uma relaxada. Apresentada as moças escolhi a mari que era gerente da casa antes.
Foi bom o programa chupou sem camisinha chupou gostoso depois chupei a bucetinha e o cuzinho dela e fomos para meteção.
Primeiro comi ela de frente depois de quatro e fui para o cuzinho ,cuzinho gostoso de meter. Finalizei na boca. Conversamos um pouco paguei ela e vazei.
O programa todo incluso anal ficou 300. Talvez eu volte mas antes vou atras de outras.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por Manoelzinho » 19 Abr 2018, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Beijou na Boca:SIM
Esses dias, resolvo dar uma passada na casa para ver o plantel. Escolhi a Helen
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 986/Hellen" -"- , morena estatura mediana seios médios. Banho de ambos e começamos a nos beijar, beija muito bem a moça, chupo seus peitos e sua bucetinha que estava limpa e sem odores. Após a mesma faz um oral mediano. Capa no bicho e começamos na beirada da cama, cavalgada e terminamos d4. 2 round parecido com o primeiro.
Pontos fortes: Dama muito bonita, simpatica, tem um bom papo e beija bem.
Pontos fracos: oral.
Uma coisa que não gostei foi quando retornei do segundo banho, a mesma já me esperava vestida sendo que ainda restava uns 20 minutos, no mais foi uma boa companhia.
Valor:200 uma hora

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#319 Mensagem por grandetato » 15 Mai 2018, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:vivian

Fez Anal:SIM
Nota:8
A escolhida da vez foi a Vivian, moça bonita de rosto e com um corpo bonito, não tudo aquilo mas bonito. Loira seios grandes e siliconados bons para pegar e chupar,e uma bunda gostosinha. O programa no geral foi bom, beijos de língua, eu beijando todo seu corpinho, alem da chupada que dei no cuzinho dela e depois chupei sua bucetinha. Ela chupa sem capote um oral normal para bom. Sua bucetinha comi com ela por cima depois de quatro depois com ela deitada e depois de ladinho, aproveitando bem o momento.Por fim peço o cuzinho ela aceita e me da aquele rabinho bem gostoso.Primeiro com ela deitada e por fim de ladinho ate ela pedir para eu parar,talvez por algum desconforto.Mas fiquei ali um bom tempo sem reclamações metendo fundo mesmo . Tocado o interfone dando fim do programa ela vai e toma um banho,enquanto toco uma para finalizar.Depois eu vou para o banho, me arrumo pago e vou embora.
Pagamento 350 pilas incluso anal e a maldita taixa de cartão.
Se repito pode ser mas tenho que dar uma olhada nas novidades .
Da minha parte eu recomendo.
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 936/Vivian" -"-

Link:
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#320 Mensagem por Trepeiro » 07 Jun 2018, 12:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Fazia muito tempo que eu queria pegar a Natasha, arrumei um tempo e fui, mas chegando lá pedi o desfile, cara, que decepção. Mulherada bem a desejar, só a Natasha chamou a atenção. Porém quando chegou no quarto minha decepção foi enorme. Ela é mole, as pernas pareciam de mulher gorda.
Tomei banho, quando ela.voltou começou o pior... Não chupo sem camisinha, não beijo, não pode por o dedo nos meus buracos.... Encaminhei, mandei ela galopar, pelo menos isso ela fez muito bem. Aí peguei de 4, a visão do rabinho é linda. Mas apenas esvaziei e paguei.
Enquanto estava me arrumando ela veio com papo de "presentinho", pra não ser desagradável falei que isso apenas no próximo encontro (que jamais acontecerá)
Esse 041 usa Photoshop até no cabelo das prima.
220 mal investidos

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por Manoelzinho » 08 Jun 2018, 07:47

Trepeiro escreveu:Fazia muito tempo que eu queria pegar a Natasha, arrumei um tempo e fui, mas chegando lá pedi o desfile, cara, que decepção. Mulherada bem a desejar, só a Natasha chamou a atenção. Porém quando chegou no quarto minha decepção foi enorme. Ela é mole, as pernas pareciam de mulher gorda.
Tomei banho, quando ela.voltou começou o pior... Não chupo sem camisinha, não beijo, não pode por o dedo nos meus buracos.... Encaminhei, mandei ela galopar, pelo menos isso ela fez muito bem. Aí peguei de 4, a visão do rabinho é linda. Mas apenas esvaziei e paguei.
Enquanto estava me arrumando ela veio com papo de "presentinho", pra não ser desagradável falei que isso apenas no próximo encontro (que jamais acontecerá)
Esse 041 usa Photoshop até no cabelo das prima.
220 mal investidos

Essa casa já passou da hora de renovar o plantel. Deviam fazer um rodízio com as damas da filial.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#322 Mensagem por Dega_cwb » 13 Jun 2018, 10:40

Manoelzinho escreveu: Essa casa já passou da hora de renovar o plantel. Deviam fazer um rodízio com as damas da filial.
Porta, Velho! É praticamente só dar a volta na quadra. Kkkkkkkk

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#323 Mensagem por 50então » 13 Dez 2018, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
Salve Galera da Putaria

Então-se após algum tempo sem bater cartão na casa, eis que a Ex Gerente e agora GP Mari me manda um zap dizendo que tinha umas prima nova na casa.
Como sempre fui muito bem tratado por lá, peguei a viatura e pé na estrada.
Chegando me apresentam a Alice, menina nova, sorridente, bonitinha, corpo bem feito, simbora pra suite.
Muitos beijos, abraços, roupas pro chão,dei uma averiguada na ppka, pedi um oral , meio fraquinho e na sequencia EPI no Capitão e começamos os metes com fervor, a garota gosta que soque com força, grita esperneia e pede mais, mudanças de posição, leite no latex e bora pro banho, la pude ver mais detalhes do corpo da menina, gostei, bonito, pedi pra enxugar ela e comecei a esfregar o baita na bunda dela, eis que pedi novamente o EPI e me pucha pra cama de novo, queria meter mais, o loko a guria gosta de uma pau na buceta.
Mais uma gozada e fim de papo.

Pago, vazo e rendo juras de voltar qualquer dia deses.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5368/Alice" -"-

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#324 Mensagem por minerin_bsb » 21 Dez 2018, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:10
Bom dia Amigos,

Eu sempre gosto de compartilhar minhas experiências no GPGuia, em especial quando sou bem atendido.

E FUI MUITTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO BEMMMMMMMMMMMMM ATENDIDO PELA Julia.

Quando cheguei sábado pela manhã (faz 1 ou 2 semanas), só tinha 2 meninas. E eu me encantei pelo tamanho dos peitos da Julia e pelo sorriso ... cabeça de baixo falando alto... e lá fui eu subindo as escadas com esta delicia.

Quando cheguei o no quarto, ela me tacou um beijo... mas um beijo de língua..... não é todo dia que eu recebo um beijos desses num primeiro encontro nos primeiros 10 segundos. Dá para contar nos dedos quando isso aconteceu.

Tomei um banho rápido e ela também.

Já começamos a nos beijar .. e mão naquilo, aquilo na mão...

Mano, ela tem uma bunda toda durinha que é demais. Apertei a bunda dela umas mil vezes 

Fiquei uma hora e meia (1 hora 240... e como estava gostoso... cabeça de baixo pediu + 30 minutos por 140 – ps. Achei caro, mas fazer o que...).

Ela não regulou nenhuma posição ... e fez tudo o que eu pedi. E eu pedi muitooooo. De frente, de costa, de lado, de 4.. FRANGO ASSADO /FRITO/ENSOPADO... tudo que estava na minha lista eu fiz.....

Só não fez um oral top, embora fosse gostoso e ela se esforçou bastante no oral... mas ainda é iniciante.

Vou te falar de algo bem bacana da menina: Ela não tem os vícios de garotas que já estão rodadas. Ela é uma menina alegre e que atende você com uma alegria e com um tesão que eu não via a muito tempo.

Se não me engano, o link dela é o abaixo.
https://www.curitibaacompanhantes.com/julia-ferraz.htm" -"-
(a única diferença que eu vi é que tem um leve photoshop nos seios, que tem marca de cirurgia... mas meu amigo... se você tem problemas com marcas de cirurgia, você vai perder uma experiência incrível... com marca ou sem marca eu mamei igual neném novo... mamei até dar câimbra na minha língua).

O corpo da menina, o fato dela ser jovem, gostosa e com a bunda dura e + um atendimento TOP, fizeram valer o investimento na minha qualidade de vida.

Gosto muito de ir nessa casa, pois a Fernanda (a “responsável” pela escolha das meninas), preza muito por ter meninas, além de bonitas, que saibam cativar os clientes. Fora que a qualidade dos quartos (exceto o do fundo no primeiro andar que eu acho meia boca).

Vamos as notas:
Peitos: 08 - grandes, mas com marcas (mas foda-se as marcas, eu gosto de peito grande)
Bunda: Eu gostei, nota 10
Corpo: 8,5 (leve barriguinha, muito leve, e que não atrapalha em nada)
Beijos: 10
Oral: 08
ENVOLVIMENTO: nota 11 (pelo menos comigo).

ps. estou em MINAS, minha terrinha, vou ver o que a MINEIRA TEM em breve, e espero fazer um novo TD em Breve.

Link:
🔗

C_Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#325 Mensagem por C_Man » 20 Mar 2019, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Boa tarde.

Fui até a casa e pedi para ver as meninas. A que me chamou atenção foi a Natasha, pois de rosto é relativamente bonita, e de corpo, com roupa, parecia bacana.

Como o colega acima, decepcionante. Com certeza tem mais de 30 anos. É toda mole, pernas de mulher gorda, cheia de buracos (celulite forte).

Ela não faz oral sem preservativo, não beija, não pode nada, mas como já tinha dançado nessa, mandei bala.

Fez um oral bacana. Cavalgou.. PPMM.. e finalizei com ela D4.

Fui tomar meu banho, pago e vou embora. Não volto mais com essa GP, decepção total. A moça até pode ser a mesma das fotos, mas os retoques a transformaram em outra pessoa no site.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 62/Natasha" -"-

R$ 220/h.

Link:
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por Trepeiro » 20 Mar 2019, 21:48

Essas fotos dela são antigas já, deve ter pelo menos uns 5 anos, o Photoshop está muito forte.
Se fodemos nessa mulher.
Pior que de rosto e corpo ela é uma gata.
Só a cavalgada se salva

C_Man escreveu:Boa tarde.

Fui até a casa e pedi para ver as meninas. A que me chamou atenção foi a Natasha, pois de rosto é relativamente bonita, e de corpo, com roupa, parecia bacana.

Como o colega acima, decepcionante. Com certeza tem mais de 30 anos. É toda mole, pernas de mulher gorda, cheia de buracos (celulite forte).

Ela não faz oral sem preservativo, não beija, não pode nada, mas como já tinha dançado nessa, mandei bala.

Fez um oral bacana. Cavalgou.. PPMM.. e finalizei com ela D4.

Fui tomar meu banho, pago e vou embora. Não volto mais com essa GP, decepção total. A moça até pode ser a mesma das fotos, mas os retoques a transformaram em outra pessoa no site.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 62/Natasha" -"-

R$ 220/h.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por grandetato » 28 Mai 2019, 22:22

Segundo uma informação que recebi conversando com uma das garotas da filial parece que esse prive da Arthur Bernardes fechou e as moças migraram para a filial.
Essa informação recebi na filial mas cabe a averiguação dos moderadores para uma informação mais fiel.

Link:
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por Trepeiro » 19 Jun 2019, 11:02

Fechou mesmo, acabei de passar na frente e já tem placa de aluga-se.
Quando fui lá vi que as instalações estavam bem precárias, e a outra é bem perto só que ainda não fui.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#329 Mensagem por Prime » 19 Jun 2019, 15:08

Uma pena... uma casa que tem uma história aqui dentro.

Que siga apenas o outro tópico.

Link:
🔗

Trancado