La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 355 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 113Não 229
Oral Sem:Sim 342Não 104
Beija:Sim 337Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)

#421 Mensagem por MFST » 29 Dez 2015, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Para esvaziar o saco resolvo ir na La Bohene
cheguei por volta das 16 hrs e a coisa tava fraca, nada de muito interessante
até q na hora q estava fechando a fabrica aparece algo interessante, a Fran, morena, peito e bunda medias.
Intimei pra luta, falou que não fazia oral sem mas beijava, como não tinha mais nada a vista resolvi arriscar.
Fui pro abate mas infelizmente demonstrou o péssimo costume de enrolar, uma das coisas q mais me irritam
mas como jah tinha pago tive q engolir e tentar tirar o máximo,
quanto ao fight foi bem legal, não negou nada e gostava de beijos.
uma coisa interessante era que tinha os peitos meio estranhos, não era caído nen empinados, mas eram extremamente simétricos e com os bicos pequenos. Tem uma tattoo que preenche toda a região da cintura.
Se não fosse este mal habito de enrolar teria sido muito bom.
Falou que está a 2 semanas na casa e trabalhava anteriormente na Class,

por 110 reais foi muito bom, por 300 não seria nada bom (pço da Class)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#422 Mensagem por MFST » 06 Jan 2016, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Primeira visita do ano na La Boheme e as coisas continuam iguais, a briga é feia tem que peneirar bastante
mas tem umas coisas novas interessantes se você tiver paciência e perseverança.

Estava na espreita ateh que aparece uma coisinha interessante, Brenda, morena, uns 1,62, peitos siliconados na medida e bundinha media,

fiz as preguntas básicas e respondeu positivamente todas, oral sem e beijava a vontade. Na hora não perguntei sobre o anal, mas no fim do programa falou q não fazia.
na briga foi muito participativa, não regulou nada e não tentou enrolar no tempo (ponto positivaço) e deixou brincar com o dedo no cuzinho.

Falou que está faz uma semana na La Boheme e trabalhava antes na Suna Imperial com o nome de Duda.
Além disto falou que era do Rio de Janeiro.

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#423 Mensagem por MFST » 16 Jan 2016, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sem vontade de errar e não ter muita coisa interessante pra arriscar resolvo repetir a dose com a Brenda,

atendimento continuo igual, chupeta no couro e liberou tds as posições sem enrolar e desta vez deixou fazer uma incursão com o dedo no cuzinho, parece que gosta.

eu gosto muito do atendimento dela pq faz oral com vontade e beija de verdade, não fica fazendo aquele teatrinho de dar soh beijo de selinho ou virar a cara
mas duas vezes já tah bom, vamos arriscar da próxima vez.

recomendo a gp mas cada um tome suas decisões.

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#424 Mensagem por MFST » 04 Fev 2016, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melany

Nota:10
despretensiosamente vou a busca de uma buceta para afogar as magoas e pra não perder o costume vou no La Boheme,

não sei se é a crise ou o que, mas tem algumas coisinhas novas e interessnates no pedaço,

depois de dar a analisada convencional intimo uma morena de uns 1,70, com petão e bundão, que se chama Melany

fiz as perguntas basicas e respondeu q só nao fazia anal, o resto alia td,

então resolvi arriscar e me dei muito bem

qdo tirou a roupa era mais gostosa do q eu pensava, peito siliconado e bundão.

na hora do vamos ver liberou todas as posições e não regulou a segunda metida,

em termos gerais aprovada com louvor

no fim falou q trabalhava antes em boate e ganhava bem mais, chegou a me dizer q conseguia até 400 reais por programa (kkkkkk), mas por 110 pila tah bom demais

Link:
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#425 Mensagem por Anthrathax » 29 Fev 2016, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Tarde dessas sem nada para fazer, dou uma passadinha na LB pra ver como estava o movimento e acabei dando certo.

Encontrei uma moreno bonita e gostosinha chamada Fran, me disse que trabalhava as vezes no Casa Nova.

Conversamos um pouco e fomos logo para o quarto.

Menina gente boa, conversa bem e no quarto se solta, deixa o cliente bem a vontade.

banho tomado, fomos pra cama, oral sem camisola e sexo muito gostoso

Vale a pena

R$ 80,00 mais pobre

Link:
🔗

comecome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#426 Mensagem por comecome » 01 Mar 2016, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Nota:9
Voltando a ativa esse TD foi feito a alguns dias, mas não sonegado, vamos aos fatos e relatos

Sábado de Sol e muito calor e tava na hora de relaxar. :)

Como era sábado sempre tem umas meninas diferentes mas de outro lado cheio de cuecas também rsrs

Fiquei olhando e verificando o que tinha disponível tomando uma cerveja bem de boa ... e lá na sala da frente estava sentada a Soraia com mais uma amiga e papinho breve e logo :twisted: ataquei ... "marca meio tempo" e lá foi ela marcar e já voltou e ficamos uns 20 minutos até liberar um quarto.

Subimos e fomos para o quarto do fundo, tudo bem vamos lá as atividades comecei tirando o pequenino vestido e apareceu aquela bunda maravilhosa e peguei ela pela cintura ela é uma falsa magra mas antes de começar qualquer coisa fomos para aquela ducha.

Deitei e esperei e lá vem ela e começa uma gulosa de responsa bem cadenciada do jeito que gosto por pouco mais de cinco minutos ::oral:: tive que me segurar para não terminar ali :P

Pedi para vir por cima e ela com muita habilidade e delicadeza foi rebolando no pau e logo estava tudo dentro e então ela começou a rebolar ... mudamos de posição e eu fui por cima e deu uns selinhos enquanto metia nela com vontade ... para terminar pedi para ela ficar de 4 e fiquei socando naquela bunda maravilhosa e pegando na cinturinha dela, não deu outra enchi o latex :D

Como tinha mais alguns minutos ficamos de conversa básica sobre "sexo dos anjos" pecados mortais e outras coisas mais não deu 5 minutos e bateram na porta mais um higiene básica coloca a farda, beijinho de despedida e desço, mais uma olhada e vou embora bem mais feliz para o Lar perto da família. :D

Vamos as Notas do TD: Positivo (++)

Resumo

Nome e Significado no Google
Soraia - Significa “princesa”, "brilhante", "luminosa", “estrela da manhã” ou "a que é como as Plêiades".Soraia tem origem a partir do árabe Thurayya (ela atende durante a semana na Débora)

Morena Clara - alta com 1,70 no mínimo, magra, cabelos castanhos escuros e bem curto e com um rosto onde se destaca os olhos e a boca deve ter uns vinte e poucos anos. Nota: 8.2

Química e Simpatia - Ótima a menina é muito atenciosa e sabe interagir e não tem frescuras rola tudo de uma forma natural - Nota 9.5

- Higiene: Muito Bom e com cremes e perfumes bem leves - gosto muito disso - NOTA 9.0

- Foda: Chupou, rebolou, selinho, carinho e mais "inhos" gozada muito boa fique totalmente satisfeito - NOTA 10

- Investimento Total: R$ 120,00 (pago no Cartão Débito - 5% a mais regra da casa)
( R$ 114,00 sendo R$ 80,00 meia hora + Bebidas - R$ 34,00 )

Pego novamente ? Provavelmente e indico com certeza.

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#427 Mensagem por MFST » 01 Mar 2016, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:4
Na minha passagem semanal a La Boheme finalmente encontro com o azar,

Depois de 4 Td’s positivo tenho o azar de pensar mais com a cabeça de baixo do que com a de cima,

Fazendo a minha varredura costumaz e não achando nenhuma das minhas prediletas resolvo arriscar,
O alvo é a Amanda, morena que estava com um conjunto de blusa e saia bem justo, oq me enganou um pouco. Como sempre falou que fazia de tudo.
Na hora que tirou a roupa já deu pra ver que não era nada daquilo, peitos de médios pra grande mas totalmente flácidos.
No começo já transpareceu como a coisa ia ser, já começou enrolando, fez uma chupeta bem fraca e já quis começar. No meio da foda resolve que eu tenho que gozar e começa a fazer corpo mole. Depois que finalmente consigo gozar acaba a festa.
Faltando mais de 15 minutos pra estourar o tempo já começa a colocar a roupa,
Daí não tem mais nada pra falar a não ser bola pra frente,
Não recomendo, não repito e agora vamos passar um bom tempo sem ir na La Boheme

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#428 Mensagem por MFST » 04 Mar 2016, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Anal:SIM
Para compensar uma tarde esperando a assistência técnica da gvt chegar resolvo ir esvaziar o saco na La Boheme,

surpreendentemente encontro 3 das minhas melhores phodas na casa: a raphaela, a brenda e a fran.

fiquei meio na duvida e no fim acabei pegando uma nova por indicação a Brenda.

O nome é Fabi, tem bem o estilo da Brenda, morena, peitos siliconados (bem redondinho) e bundinha média.

fez oral no pelo e não regulou posição nenhuma.

foi extremamente participativa, o que fez com que o pg ser excelente

Faz anal por adiconal, que por sinal não perguntei qto, mas fiz umas incursões com o dedo e parecia bem apetitoso.

repito e indico

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#429 Mensagem por Libanês » 12 Mar 2016, 20:08

POSITIVO

Depois de mil anos volto ao LB...casa cheia... tanto de clientes quanto de putas... do plantel que estava pelo menos umas 5 valiam a pena. Depois de algumas beras e de muita papo, escolhi a Fabi, morena de rosto mediano, mas tinha um belo corpo, estava num vestidinho curtinho bem coladinho.

Acertei as minhas despesas, programa+ beras e subimos no quarto, tomei um ducha, ela fez o mesmo e a pegação começou quente...ela beijou meu corpo até chegar no meu pau,boquete de responsa, garganta profunda, tratou as bolas com a mesma atenção, encapei...ela veio por cima...meti o pau na xana e um dedo no cu da safada, durante a meteção não tirei o meu dedo do rabo dela... uma perva,ela ficou D4 dei algumas bombadas e finalizei dando leitinho na boquinha da meretriz.

Bateram na porta, tempo esgotado...mais uma ducha de ambos e vazo com um dos melhores custo benefício que já tive.

Rosto mediano, corpo bacana, sem barriga, gostei do conjunto pernas e bunda, seios siliconados... Simpática, gente fina e mete muito.

Custo R$ 80,00 - 30 min

Mais umas beras que nem me lembro quanto eu tomei...mas foram muitas.

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#430 Mensagem por MFST » 16 Mar 2016, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Fabi

Fazendo a minha visita a La Boheme fico um tempo sem conseguir achar nada de interessante até aparecer a Fabi,

resolvo pegar 45 minutos e pouco tempo depois aparece a Brenda e as duas me convencem a pegar as duas.

Fazia tempo que não fazia e fiquei bem tentado, depois de muita bolinação depois mudei para um pg duplo de 30 min (80x2=160)

Na hora do vamos ver foi muito bom, putaria 200% do tempo (kkk). Não fizeram corpo mole um segundo sequer.

não teve anal pq nao perguntei mas a inclusão digital foi liberada totalmente.

Pelo menos pra mim não teve nenhuma cena de lesbianismo, muito provavelmente pq nao incentivei e tbm pq não é uma coisa q me excite.

de resto foi perfeito,

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#431 Mensagem por Libanês » 21 Mar 2016, 19:30

POSITIVO

Nobres

Mais uma vez no LB, plantel no dia estava meio derrubado ,peguei uma bera no bar..logo passou a Fabi, realmente ela se destaca no lugar, o rosto é mediano, mas tem um belo corpo além da safadeza é claro, nas estava nos planos um repeteco com ela, mas a cabeça de baixo falou mais alto.

Tomei mais uma cerveja enquanto aguardávamos o quarto, subimos tomei uma ducha...ela fez o mesmo e a pegação começou quente. Ela é safada e faz tudo com naturalidade nada forçado...nos beijamos...a coloquei de D4 caí de boca na buceta e no seu cuzinho.Deitei na cama e a meretriz me pagou um excelente boquete...babado na pressão sugou meu pau com vontade, as bolas recebeu o mesmo tratamento VIP...encapei ela veio por cima, subia e descia no meu pau, enquanto eu estava com o dedo inteiro no rabo dela, a comi de bruços xingando ela de tudo quanto é nome... finalize no PPMM.

E já bateram na porta... 30 min passa voando naquele lugar,tomamos uma ducha e ainda tomei mais algumas cervejas no bar. :)

Custo: R$ 80,00 30 min.

Link:
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#432 Mensagem por morcego tarado » 29 Mar 2016, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:FABI

GPGUIA MAIS UMA VEZ FEZ EU INVESTIR dim dim CERTO.

Nada mais justo que compartilhar.

Dias destes de boa resolver ir na Casa. Fazia tempo que não dava as caras por lá , tava feia a coisa por lá, muita baranga! Depois de ver os relatos da FABI fui atrás. E não me arrependo !!. Fui la e só fiquei observando e olhando o movimento, ainda muita barangas !!! tem umas que sem noção !! Peneirando sai umas 2 ou 3. Peguei um cerva e perguntei quem é a FABI, a garçonete apontou para a dita, estava com um cara que estava pagando bebida para ela , eu só de olho , logo percebeu que eu estava comendo ela com os olhos e começou a tentação , rebolar , se abrir, ai fudeo !!
Largou do cara e veio para meu lado , dei ficha e subimos !!

Analise garota.

Morena , gostosa pra caralho !!! Peitos siliconados , uma buda bem escupida , sabe deixar o cliente loco pra pegar ela ..beijos ? , quase te engole! E chupeta muito Top. Ela se entrega mesmo. trepada muito gostosa e sem frescura !! Vale investimento !!

Local: quem já foi sabe que não e dos melhores , tem que peneirar. Tem muita menina falcatrua lá também , cuidado !!!

Valor agora é R$90,00 30 minutos. No Cartão credito acrescenta mais 5,00.

E isso , recomendada !!

Abraços

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por MFST » 30 Mar 2016, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Na visita semanal a La Boheme finalmente consigo pegar a Rafaela

a ultima vez já fazia mais de 1 ano e foi muito bom,

depois de vários desencontros, inclusive no dia, consegui pegar nos 47 do segundo tempo quando já estava me preparando pra ir embora,

quanto a trepada foi beirando a perfeição (eu não acredito em perfeição), chupeta no couro, beija com vontade, gosta de pegada forte e não tem problema com posição nenhuma.

depois do coito perguntei quanto cobrava pelo anal e disse q era mais 40 dinheiros, o que não achei caro (comparando com as outras opções q temos no mercado)

pretendo repetir e recomendo

outra coisa: terça feira é dia de promoção de cerveja na La Boheme, 3 latinhas por 14 reais (qualquer lata, inclusive Heinecken)

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por MFST » 09 Abr 2016, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Melany

hj resolvo fazer uma visita ao antro pra ver se realmente sábado é o melhor dia mas acho q errei de dia,

as minhas prediletas não estavam e não tinha nada de mais até q avistei a Melany, que havia saido a uns 2 meses, mas quando a vi tava indo pro quarto.

pra não perder a vigem fiquei esperando e quando já tava quase fechando a incursão aparece a dita cuja, peguei de pronto,

quanto ao fight foi excelente, não regula nada, mas infelizmente nem por td dinheiro do mundo (exagero meu) faz anal,

realmente comigo a interação é muito boa mas ela tá começando a ficar com uma barriguinha, nada q desabone,

falou q está indo a semana td pra La Boheme,

acho q é isto

Link:
🔗

fucker_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#435 Mensagem por fucker_cwb » 10 Abr 2016, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

TD realizado a algumas semanas.

Esta GP em questão só esta no La Boheme nos sabados.
Menina bonita, simpatica, atende bem. Alta, magra, peitos pequenos e redondos. Marquei
meia hora e fomos para quarto, estava de vestido e fui tirando e apreciando aquele corpinho. Como só peguei meia hora já parti para o fight, sem delongas.

Fight normal, oral bem feito.

Segue as notas:
rosto: 8
peitos: 8 pequenos e bonitos
corpo: 8 falsa magra como foi citado em TD anterior.
buceta: 8
atendimento: 9
dentes: 0 detalhe que só fui reparar bem na hora de me despedir da moça: esta com varios dentes pretos, podres, no começo achei que era só alguma sujeira ou algo assim mas não, estão bem danificados mesmo, isso me deixou decepcionando. Para muitos pode ser um detalhe, mas acho que isso reflete um desleixo com a aparencia, higiene e principalmente com a saude pois é porta aberta para muitas doenças. Sem querer desmerecer a moça, espero que caso ela leia leve esta critica como construtiva e vá procurar um dentista. Fica a dica....

Se repito? por hora não, justamente pelo problema citado. Mas é sempre bom dar uma passada pela casa e dar uma garimpada, as vezes acha alguma joia rara, por hora vou dar um tempo ate renovar o plantel.

Link:
🔗

Responder