POSITIVO Nome da Garota:Soraia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando a ativa esse TD foi feito a alguns dias, mas não sonegado, vamos aos fatos e relatos
Sábado de Sol e muito calor e tava na hora de relaxar.
Como era sábado sempre tem umas meninas diferentes mas de outro lado cheio de cuecas também rsrs
Fiquei olhando e verificando o que tinha disponível tomando uma cerveja bem de boa ... e lá na sala da frente estava sentada a Soraia com mais uma amiga e papinho breve e logo
ataquei ... "marca meio tempo" e lá foi ela marcar e já voltou e ficamos uns 20 minutos até liberar um quarto.
Subimos e fomos para o quarto do fundo, tudo bem vamos lá as atividades comecei tirando o pequenino vestido e apareceu aquela bunda maravilhosa e peguei ela pela cintura ela é uma falsa magra mas antes de começar qualquer coisa fomos para aquela ducha.
Deitei e esperei e lá vem ela e começa uma gulosa de responsa bem cadenciada do jeito que gosto por pouco mais de cinco minutos
tive que me segurar para não terminar ali
Pedi para vir por cima e ela com muita habilidade e delicadeza foi rebolando no pau e logo estava tudo dentro e então ela começou a rebolar ... mudamos de posição e eu fui por cima e deu uns selinhos enquanto metia nela com vontade ... para terminar pedi para ela ficar de 4 e fiquei socando naquela bunda maravilhosa e pegando na cinturinha dela, não deu outra enchi o latex
Como tinha mais alguns minutos ficamos de conversa básica sobre "sexo dos anjos" pecados mortais e outras coisas mais não deu 5 minutos e bateram na porta mais um higiene básica coloca a farda, beijinho de despedida e desço, mais uma olhada e vou embora bem mais feliz para o Lar perto da família.
Vamos as Notas do TD: Positivo (++)
Resumo
Nome e Significado no Google
Soraia - Significa “princesa”, "brilhante", "luminosa", “estrela da manhã” ou "a que é como as Plêiades".Soraia tem origem a partir do árabe Thurayya (ela atende durante a semana na Débora)
Morena Clara - alta com 1,70 no mínimo, magra, cabelos castanhos escuros e bem curto e com um rosto onde se destaca os olhos e a boca deve ter uns vinte e poucos anos. Nota: 8.2
Química e Simpatia - Ótima a menina é muito atenciosa e sabe interagir e não tem frescuras rola tudo de uma forma natural - Nota 9.5
- Higiene: Muito Bom e com cremes e perfumes bem leves - gosto muito disso - NOTA 9.0
- Foda: Chupou, rebolou, selinho, carinho e mais "inhos" gozada muito boa fique totalmente satisfeito - NOTA 10
- Investimento Total: R$ 120,00 (pago no Cartão Débito - 5% a mais regra da casa)
( R$ 114,00 sendo R$ 80,00 meia hora + Bebidas - R$ 34,00 )
Pego novamente ? Provavelmente e indico com certeza.