My Flowers - Seminário
R$ 440,00 - 61 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 355 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 440
Anal:Sim 66Não 219
Oral Sem:Sim 343Não 108
Beija:Sim 302Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apenas1noite
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Out 2004, 15:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#46 Mensagem por apenas1noite » 04 Nov 2006, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler alguns relatos positivos, resolvi encarar a Kelly. Que decepção, não só a garota é bem gordinha mesmo, coisa que até não me incomoda tanto, mas veio cheia de não me toques. Decidi fazer só a massagem, pois estava meio sem grana, aí ela disse que na massagem não pode tocar nela, que não fazia oral na massagem e oral só com camisinha no TD. No final paguei $60,00 por só meia hora de massagem. Venho notando que as GPs estão ficando cada vez mais metidas, cobrando alto por muito pouco serviço, por isso tiro o chapeu para algumas. no MyFlowers, já tive decepções com a Monique e agora com a Kelly, a única show de bola mesmo que achei lá foi a Melissa, que não tem frescura nenhuma e é um furacão no TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Abr 2004, 12:17
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#47 Mensagem por RoccoCWB » 08 Nov 2006, 14:59

Senhores,

TD reallizado a duas semanas atrás.

Sandrinha

http://www.myflowersvip.com.br/sandrinha2.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/sandrinha.htm

Ela era Viviane até a pouco, essa são fotos novas inclusive ela me disse que as garotas desta agência vão para São Paulo tirar as fotos pois lá eh melhor.

Minha única ressalva é que não se iludam, as fotos ai fizeram ela ficar gatinha da PLAYBOY, apesar dela dizer que não tem photoshop... :roll:

Ela é cavalona, linda, gostosona, pra quem gosta de cavala éh um prato cheio. Quando fui lá na FILIAL NOVA (huuum que chique) diga-se de passagem é um puta casão na Padre Agostinho. Ela estava tomando banho de sol, tava até com marquinhas pois ela eh bem branquinha, huuuum que delicia. !!!!

Fomos então para o celebrity e ficamos por duas horas, comi ela de todos os jeitos, chupa muito bem o júnior. Tem uma bunda deliciosa com uma tatoo nas costas. Me acabei com ela de quatro.

Papo vai papo vem, descubro que ela eh irmã da http://www.classisex.com.br/isabelli/isabelli.html que tá na Paula (era Leona lembram?)

Até me disse que atendiam juntas em um flat no centro mas que não vingou.

NOTAS

ROSTO 7,9
BUNDA 10
CORPO 10
SEIOS 10 (maravilhosos)
SIMPATIA 10
GERAL 9,5

té +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Eduarda morena

#48 Mensagem por LoboMau » 16 Nov 2006, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que essa é uma das "clínicas" de massagem com o melhor custo-benefício de Curitiba. Parece que estão prosperando, até abriram uma filial. rsrsrs
Sempre gostei da casa da Myltho Anselmo que, com exceção do boteco da esquina onde todo mundo já sabe o que rola na casa, é bem discreta.
Agora abriram outra casa na Padre Agostinho. Depois do cruzamento com a Desembargador Motta, fique esperto que já é logo do lado direito da rua. Casa verde. Tem uma garagem maior do que a da outra casa, acho que cabem uns quatro carros em duas filas.
Estou preferindo deixar na rua, logo na frente da casa. É mais fácil inventar uma desculpa de onde você estava, com o carro na rua, do que com o carro dentro da casa. Já que é uma rua de acesso para o barigui e o shopping.
Dessa vez fiquei com uma garota nova da casa, uma tal de Eduarda.
Não é a antiga eduarda loira, que gostava mais de dar do que trabalhar e que não trabalha mais na clínica.
É uma moreninha de 1.5m, simpática e falante.
TD legal, a garota é esforçada e não ficou controlando o relógio. Talvez pelo dia mais calmo.

Notas:

OR: 80
VG: 70
AN: não sei se faz.
Corpo: 70
Rosto: 70

Geral 80 pela simpatia da moça.

R$ 100 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Insane
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Out 2006, 00:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sandrinha

#49 Mensagem por Dr. Insane » 28 Nov 2006, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD ocorrido dia 20/11.
Estava de visita a Curitiba na ultima semana, na casa de parentes no bairro Mercês. Procurei no GPGuia alguma casa proxima do local onde estava e para minha surpresa, achei esta.. Pô.. aceitam cartão (aparece como estacionamento), tem filial e tudo... Chegando na casa, apareceram 3 GPs, todas nota 7. Escolhi a "menos pior"... Sandrinha... Loira, mais ou menos 1,65m, fora de forma (gordinha), bucetinha depilada, seios meia boca, com umas tatoos nas costas..
Fui na filial, fica uns 6 quarteiroes da matriz.. Casa boa.. quarto arrumado.. aquele esquema = maca + colchonete. Local arrumadinho..
Fomos pro fight.. Boca na pistola, sem borracha.. Meio sem vontade.. não rolou quimica com a perva.. Já não via a hora de acabar o serviço.. fomos pro "Dog Style"... bunda até bonita, durinha.... alguns minutos e leite na borracha..
Não gostei da mina.. TD burocrático..
Não repito nem recomendo..

Cachê: 120,00
Rosto .: 7 (dentes feios)
Seios.: 7 (moles, mamilos grandes)
Bunda.: 8
Xavasca.: 7 (buceta gorda)
Corpo.: 6 (pode perder muitos quilos)

Oral sem camisinha .: 5,5 (sem vontade - só ganhou nota por ser sem camisinha)
Anal .: Não fiz
Vaginal.: de 4 até que não é ruim

Pode melhorar muito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Melissa - Myflowers

#50 Mensagem por Enzzo » 08 Dez 2006, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Companheiros,

Estive em Curitiba final de outubro e para variar fui bater ponto em alguma boate, chegamos na boate, do qual não lembro o nome, e notei uma moreninha, barriguinha lisa, cinturinha fina e um traseiro q me hipnotizou.

Ficamos conversando (super simpática e não apressou nem pressionou para irmos logo para o programa), até q deu o horário de ela ir embora (+-3:30), ai combinei de irmos para um motel.

Chegamos no motel, começou com um oral sem capote (chupa bem), cavalgada de frente e de tras (que visão!!!), PPMM (geme legal), de 4 e de franguinho (socar nessa gata por trás é uma loucura), demorei para gozar e ficamos alterando as posições até terminar na de 4, com certeza....

Estávamos exaustos e acabamos dormindo abraçados (cheirosinha)....... acordamos, tomamos café e nos despedimos (8:30)

Notas
Rosto: 7 (Narizinho curvadinho mas é Bonita)
Bunda 10 (Bundão grande e bonito)
Oral 8 (bom mas não esperimentei muito pois estava loco comer aquele traseiro)
Xereca 9 (apertadinha)
Peitos 7 (pequenos mas durinhos)
Corpo 8 (estatura pequena mas estilo ninfetinha)
Simpatia 10 (super legal)
Metida 10 (valeu a pena)

Presentinho R$ 150,00 + 40,00 (motel)

Custo benefício excelente por uma noite inteira de prazer!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Claudinha

#51 Mensagem por JOHNBULL » 08 Dez 2006, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
então... tava com saudades de ver as gurias do myflowers, liguei para Patricia (recepcionista) e interroguei que estaria por lá que fosse "nova" no local (não sei na vida), foi ai que ela mencionou da Claudinha (atende na matriz).
cheguei lá, fui apresentado a uma morena/loira com aprox. 1,70, pernas compridas e corpo bonito, porém dava para ver que não havia peito nenhum, a questão era o que poderia ser feito com ela sem os peitinhos (adoro peito grande).
fomos ao quarto, banho básico, deito no colchão e ela começa com uma massagem firme, não foi boa porém não foi ruim, depois virei e ela começou a passar creme no pau... puta que delicia, a mão dela é firme portanto ela fica aquecendo o pau e as bolas de um jeito legal.. logo começou o boquete e senti uma boquinha de veludo quente sugando o mesmo, puxei-a pra cima e comecei a chupar os mamilos do peitinho e vi que ela adora isso, fui mexer com o cú dela enquanto chupava o peito porém ela pediu para tirar o dedo.
colocou a camisola e sentou, e sinceramente ainda senti a buceta da guria apertada... gozada básica, relax... papo aqui ... papo lá, contou que o namorado quer comer o cú porém ela não deixa... ela disse q' o cara será o 1º (???) perguntei se deixava o chifrudinho gozar na boca e disse que sim (até achei que ela gosta disso... ainda vou tentar), voltamos ao chupetex e fiquei por ai mesmo, chupando e punheteando até me acabar na cara dela.

foram 130,00 bem gastos, porém fiquei com vontade de comer o rabinho da magrinha. ainda vou tentar...

corpo- 7,0 é magra
seios - 6,0 sem nada porém bonzinhos de morder e chupar
bucets - 9,5 quentinha
oral - 9,0 seria 10 se bebesse o leite já q' a boca é muito quente
anal - não faz... segundo ela

aprovada e recomendada

JB

PS: isso foi há duas semanas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

lorinha de cascavel - na filial

#52 Mensagem por JOHNBULL » 08 Dez 2006, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:n?o lembro ? de cascavel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom, decidí uma semana após ir na matriz, conhecer o novo local da Carol na pd.agostinho 810.

achei o local muito bacana e sinceramente não vejo problemas em vc sair da garagem com o carro já que o pessoal que vem pela avenida mal tem tempo de ver quem tá dando ré ou quem tá entrando, o pessoal quer mais é pissar no acelerador.

bom, casa nova, plantel novo, fuí apresentado a uma loirinha nova da casa a qual segundo as infos é recem chegada de cascavel, porém não é nova na labuta, ela trabalhaba em sampa numa boate próxima dos jardins.

loira magra, porém muito gente boa, papo super legal. fomos ao quarto, maior que os da matriz, e peguei a toalha e fui pro chuveiro, volto e sou convidado a me deitar.

começa a massagem e sinceramente é uma excelente massageadora, ao final da mesma já estava mais relaxado, virei e acariciou toda a região da pelvis e começou a passar creme no garoto, aí fó so colocar na boca e começar a chupar com bastante 'fineza' poderia dizer, não era forte não era muito suave, era ...leve.

colocou o capote e veio por cima, bucetinha apertada, peitos pequenos (nem tão como a claudinha do outro local ela se tem os peitos menores) mas gostosos de chupar e sugar, da para morder que ela gosta.

meti forte e enchi o saquinho de leite.

finalizado o papo e só 1 round decidí vazar.

notas
corpo: 8,5 achei bonito calculando que tenha uns 24/25 anos
seios - 7,5 pequenos
bucets - 9.0 apertada
anal - não perguntei
oral - 9,0 bom
massagem - 10 muito boa

aprovada, ainda não tem fotos disse que fica até o natal e se gostar do local e a clientela for boa voltará e ficará até quando der, mais uma info, pelo papo dela estão atualmente em 6 gurias lá no local porém no site só tem 3 fotos, todas elas da casa matriz, o negócio é o seguinte... conferir.

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#53 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Dez 2006, 17:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 21 Dez 2006.

Nome: Lara Lemos ( http://www.classisex.com.br/laralemos/laralemos.html )
Tempo: 1 hora.
Biotipo. Loira com corpão estatura baixa.
Bum Bum. Grande.
Mamas. Grandes e já não tão firmes.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. Gostosos.
Fellatio. Sem camisinha e bem feito.
Vaginal. Pequenos Lábios.

Notas:
Rosto: 6,99.
Corpo: 8,00.
Seio: 8,05.
Bunda: 8,50.
Xota: 8,99.
Oral: 7,99.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 8,00
Sigma do Oral: 8,00
Fator Hyde de Competência Geral:0,001

Custos:
TD: R$130,00.

:arrow: Para começar imaginava ser a antiga Lara que foi baby por algum tempo e na realidade se trata da antiga Marisol. Liguei e não me deram o número da rua e quando cheguei me dei conta que estava na filial da agência. Depois de quase bater o carro dando ré.
Fui para a sala e vi um colchonete no chão e uma maca de massagem chegou a GP; classifico como aquelas moças de bairro humilde que nasceu gostosa, tem uma carinha que não esconde o origem desprovida comenteu ter trabalhado no Shopping Crystal, sei não...

Fui tomar uma ducha e encontro ela do mesmo jeito tirei seu vestido preto sem nada por baixo, os seios são grandes devido a pós lactação com algumas estrias e a bunda grande já faz ela perder a cintura mas mesmo assim comeria com gosto e tesão aquela mulher.

Falou se queria massagem eu me segurei para não rir então fomos para o chão, chupou gostoso e durante cinco minutos, teve a iniciativa de subir em alguns momentos e colocar os seios na minha boca enquanto rebolava e se esfregava. Cavalgou de frente e de costas quando abri aquele rabo para olhar o cú gostoso breve a ser comido estava quase gozando e pedi para ir por cima. Beijava enquanto bombava mas quando fui no F.A. reclamou que estava "incomodando" pois meu pau era grosso fui mais na manha e gozei.

Me convidou para ir tomar um banho e começou o golpe.

Fomos juntos, ela entrou antes deu uma enrolada básica eu fui logo em seguida no retorno para o quarto encontro a GP vestida. Falei que não havia terminado inclusive pagaria pelo completo.
Ela respondeu que o cliente faz o tempo dando a dizer que era apenas uma gozada.

Comentei com o J.J. e ele confirmou ser R$130,00 por uma hora e meia e olhando o relogio nem passou dos quarenta minutos. Fiquei puto me vesti ela puxou assunto, não respondi.
Na hora queria apenas um computador para lascar um puta negativo.

Dei o dinheiro e esperando o troco perguntou se dava o restante de caixinha.

Simplesmente saiu um Não.

Demorou um pouco e fui informado para esperar no carro o troco, deixa aquelas escadas depois de manobrar chegou uma mulher me deu o dinheiro e virou as costas.
Detalhe que tive que lembrar a rapariga para abrir o portão.

Foi uma BOSTA mas se a Lara Lemos, nós escrevemos...


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon33
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Dez 2006, 15:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rafaela

#54 Mensagem por falcon33 » 04 Jan 2007, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ulltimo TD realizado em 2006
Perva com a lataria avariada em razao de cesaria a +- 6meses,
Porem meresse POSITIVO
Simpatia nota 10
Nao mede esforssos para te fazer gozar
Vamos as Notas

Rosto 8,00
Oral muito bom 9,00
Peitolas intocados em funcao do leitinho
Buça 10 (cheirosa depiladinha apertadinha lub natural
Local 10 limpo toalhas higienizadas sabonete descartavel
Anal falou q. nao faz
Valor R$ 130,00 /hora

Volto pois gostei do local e para conhecer o restante do rebanho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon33
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Dez 2006, 15:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Monique

#55 Mensagem por falcon33 » 04 Jan 2007, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a +- 1 mes
My Flowers - Filial
Gata simpatica
Local inferior ao da Matriz

Gata esforssada porem nao agradou 100%
1 rond: chups sem borracha, varias posicoes
2 round: chups com camisola, ladinho D4, punheta nos peitinhos

Gata precisando de uma academia p/ perder uns kilinhos
Precisa tbm de um cortador de grama (rs)

Vamos as notal:

Beijos selinhos 5,00
rosto normal 7,00
Peitolas agradou 8,00
Buça quente apertadinha, suada, porem peluda 8,00
Simpatia 9,00
oral 8,00
R$ 130,00 (tabelado)
anal acho q. nao faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Rubia

#56 Mensagem por JOHNBULL » 09 Jan 2007, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom.. ontem final de tarde, dinheiro no bolso, celular no bolso, chuvinha leve ai já viram ne ... liguei para a filial, lá na padre agostinho, atendeu uma mulher que aparentemente era nova na casa, perguntei pela Rubia e disse estar disponível naquele momento, marquei e fuí até lá.

já no local, ao entrar na sala, fuí recebido pela que atendeu o telefone que à primeira impressão me pareceu conhecida, uma daquelas que vc quer comer quando ve na internet porém nunca teve a oportunidade mas ... fiquei na dúvida e enquanto isso a Rubia já estava chegando.

Loira, bonita e simpática, me levou até o quarto e já fomos acertando o que teriamos pela frente. Banho tomado, acertamos o TD direto, sem massagem até pq ela só engana como ela mesmo diz, a massagem dela é 'sensual' (sei lá não experimentei mesmo).

Começamos com uns amassos e já tirei a blusa e me deliciei com os mamilos clarinhos da guria os quais estavam uma delicia, mão naquilo ... aquilo na mão, deitado ela inicou uma chupeta muito boa, sinceramente foi ótima, se não peço para subir no colega me acabo tudo na boca da guria.

Montou de costas e pude sentir a bucetinha dela bem quente e aí não teve jeito fim do 1º round.

Papo vem e vai fomos para o segundo tempo, onde me acabei num pm com as pernas dela nos meus ombros, muito bom! :twisted:

Avaliação: rosto 8,5 - corpo 9,0 - seios 8,0 - bunda - 9,0 - oral 9,5 no geral recomendada

é isso

JB

link da moçoila http://www.classisex.com.br/rubia/rubia.html

Ah! aquela recepcionisa me lembrou uma gp de nome Zara ou coisa parecida, na saída foi ela que passou o cartão, lembrei pela cara e pelo corpo, aliás corpinho muito bonito se desse bola mandava um TD com ela também.
Fica aí a dúvida para quem a conhece, se alguem aparecer por lá avise e veja se rola um TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CROCOP
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Out 2006, 10:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Massagem - Amanda

#57 Mensagem por CROCOP » 11 Jan 2007, 14:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Massagem realizada esta semana com a Amanda.

Corpo:

Rosto: 6 - não é feia, mas tb não é bonita...(sou um cara exigente)
Companhia: 4 Muito tímida
Peitos: 7 seios médio, um pouco moles, mas passa no teste
Barriga: 7 nào tem barriga ainda...rs
Bunda: 6 Bunda tá bonita ainda, mas se nào começar a malhar vai desandar em breve

Massagem: 2 ridícula a massagem...simplesmente a mulher não sabe massagear...fiquei puto, ela fez 20min de mass e pronto.
Aí não aguentei e perguntei se era "apenas isso"...e ela com aquele sorriso amarelo disse que não...aí começou um oral sem capote...nada demais, bem normal...nào deixou finalizar na boca, apenas nos peitos.

Custo x Benefício - Gastei 60tão, mas não recomento pra massagem, menina não sabe fazer e nào faz questão de aprender...bem mecânica.

Não volto pra fazer massagem com ela...talvez com outra, mas a Amanda nào me agradou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Rubia

#58 Mensagem por j,j » 11 Jan 2007, 14:33

JOHNBULL escreveu:Ah! aquela recepcionisa me lembrou uma gp de nome Zara ou coisa parecida, na saída foi ela que passou o cartão, lembrei pela cara e pelo corpo, aliás corpinho muito bonito se desse bola mandava um TD com ela também.
Fica aí a dúvida para quem a conhece, se alguem aparecer por lá avise e veja se rola um TD
Pela minhas fontes era ZARA o nome da puta sim, e era ela mesma só que ela é a dona da casa "myflowers", antes fazia programa agora não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Rubia

#59 Mensagem por Zeue » 11 Jan 2007, 14:40

j,j escreveu:
JOHNBULL escreveu:Ah! aquela recepcionisa me lembrou uma gp de nome Zara ou coisa parecida, na saída foi ela que passou o cartão, lembrei pela cara e pelo corpo, aliás corpinho muito bonito se desse bola mandava um TD com ela também.
Fica aí a dúvida para quem a conhece, se alguem aparecer por lá avise e veja se rola um TD
Pela minhas fontes era ZARA o nome da puta sim, e era ela mesma só que ela é a dona da casa "myflowers", antes fazia programa agora não sei.
Tenho as fotos da Zara até hoje aqui nos meus arquivos, peguei ela em 1998 se não me falha a memória. Se ela é a dona da bagaça, pelo menos evoluiu...quantas que eu conheço que até hoje estão na lida desde os primórdios da putaria Curitibana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lattes
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Abr 2005, 17:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Monique

#60 Mensagem por Lattes » 16 Jan 2007, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como estava achando que era bonita fui la verificar a dona.
Falsa magra, peitos legais, e é bonita sim como eu estava achando. Depois de acertamos (se era massagem ou POgrama) fui tomar um banho no qual ela me acompanhou, mas não entrou comigo.
Beijos e amassos e ela começou com um boquete sem capa, sem pressa muito bom, como estava bom, ficamos nesta um tempão, a unica observação é que ela pediu para não gozar na boca dela. Quando eu vi que a coisa ia ficar dificil de segurar, emborrachei o danado e mandei ver, ppmm e depois de 4, e de volta ao ppmm. Ela gemia (basico) agarrava o lençol etc etc.. Como não estava mais aguentando gozei (e bem), ficamos batendo um papinho e me mandei (pois para variar estava com pressa).
Nao fiquei o tempo regulamentar (afinal o cd nem terminou :lol: :lol: :lol: ), me lavei e me mandei.
Vale a pena a visitinha, menina super simpatica e tenta deixar voce a vontade.
Volto la qq dia para fazer uma nova visita.
Continua 130 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lana Flowers - Centro
    por diegopriapo » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1552 Exibições
    Última mensagem por diegopriapo

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”