EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3244-3289 - (41) 9736-9602

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 164 Negativos: 22 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 207
Oral Sem:Sim 191Não 53
Beija:Sim 157Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#46 Mensagem por Prime » 20 Ago 2013, 09:05

COROA 40 escreveu:Pois é prezado LoboMau, a Malu que vc fez o TD se trata da mesma que eu fiz: Marina ou Lia Guedes q atende na mesma casa, com q eu fiz o TD e postei abrindo tópico http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=137536

Pois é, então vamos trazer seu TD para o lugar onde já deveria ter sido postado.

E fazer o favor de parar de ficar comentando em tudo que é tópico. Se quer ajudar faça isso por MP e não "upando" e poluindo o forum todo.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#47 Mensagem por LoboMau » 18 Set 2013, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passando pela região, resolvi dar uma visitada no fast foode do Mc Donalds.

Cheguei numa hora boa, estavam pelo menos 5 garotas.

Desfile básico, escolhi a Elisa.

http://www.curitibaacompanhantes.com/elisa.htm

Garota simpática, corpinho estilo natural.

Banho tomado, passamos aos trabalhos.

A guria faz um oral nervoso, do tipo "com muita sede ao pote".

Fight bem animado, 2 rounds intercalado com conversa fiada.

Novo banho e rua.

A menina é bonita, simpática e esforçada. Merece passar com nota boa.

9,0 no geral.

R$ 150/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 03 Nov 2004, 23:44
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#48 Mensagem por sedutorctba » 19 Set 2013, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bueno
http://www.curitibaacompanhantes.com/alana.htm
Sexta feira 13 consegui um alvará mais curto que coice de mula e como havia visto que a a japinha tatuada voltou, resolvi arriscar pois sabia que não seria uma brastemp, e como na fase que estamos conseguir comer alguma gp decente ´por 150 tá difícil, fui até o antro, sou recepciona e direcionado ao quarto e pra adiantar o serviço me oferecem um banho que aceito pois sou pobre mas sou limpinho, após a ducha vou pro quarto e logo chega a japa tatuada de cabelo molhado disse que havia chegado naquele instante e tomado uma ducha, cheguei próximo e percebo que ela não quer beijos e prontamente vai tirando a roupa, coisa que detesto pois gosto de participar desta parte, me chama pra cama e encapa para o oral (nem faço questão mais de ser sem depois de um revés que tive no mês passado com uma civil/freelance) e também me abstenho de chupar devido ao mesmo risco, chupa um tanto e pede pra meter, deito de ela passa o ky e cavalga na minha rola depois passo a comê-la de D4, até gozar. pausa e uma conversa tímida no começo depois ela fica mais afável e tals quando intimo pra segunda ela diz que tem pouco tempo falta só 7 minutos, então eu digo pelo menos uma chupeta ela aceita encapa e começa logo endurece eu eu peço pra come-la D4 e prometo que gozaria rápido, ela aceita e fica D4 passa cuspe na xana e coloco meu pau e começo a meter devagar e aumento o ritmo para poder cumprir o tempo estipulado e aos 44 do segundo tempo gozo dentro da xana da japa, tiro e me limpo, como havia muita gente metendo na casa e ouvia vozes o tempo todo me abstenho de tomar outra ducha de dar de cara com outro marmanjo só de toalha, me visto e ela me acompanha até a saída passo pela sala e vejo um cadeirante esperando a vez pra meter com alguma, isso pra mim eh foda sair e dar de cara com outro cliente, e se fosse um parente meu esperado.


Notas

Simpatia: 5 no começo depois fez recuperação e tirou 7
atendimento: 5 e com recuperação tirou 7
corpo: 8,
peitos: 7 (grandes porem com estrias)
bunda : de japa quase sem cintura e sem bunda (maldito photoshop)
rosto : 9 lindinha.
oral : 6 com capa
vaginal :7
vou positivar pois já não esperava muita coisa, e que começou pior, mas a atitude dela de deixar eu dar uma rapidinha no final bonificou o td.
volto: não pretendo, agora se ela me encontrar na rua e quiser dar de gratis eu aceito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPR87
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2013, 23:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara - 041Vip

#49 Mensagem por JPR87 » 30 Set 2013, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Boa noite Meus nobres...

Duvidando das fotos, parti ao encontro de Lara.
Fotos:.. http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5410/Lara

Atende no Batel, rua tranquila fazendo esquina com av batel, duas quadras do Mc batel.

Casa tranquila,rua tranquila , ligo para ela , abre o portão, lugar para guardar o fusca, e a propria que me recepciona, e otima surpresa,
e a mesma da foto , produzida, queirosa, muiiiito simpatica, e muiiito , mas :muito gostosa, corpo torneado , roupa decotada , seios a mostra , barriga a mostra , saltinho , Top do momento , tinha marcado com ela as 8:30... cheguei as 9 e poucos, nao fez diferença me atendeu super bem. Quarto limpo, cama arrumada , aquecedor, e essa delicia... musica ambiente , aquele sorriso , roupas caindo , que seios meu irmão, que bunda, depiladinha , sentou na ponta da cama, tirou minha cueca e sem mais delongas , agarro o menino , pediu para deitar , beijos pelo corpo, passava seios pelo corpo , ensaiou uma espanhola, e boca no menino, sem camisinha, me ganho ali ,... como xupa meu irmão, encapo o bixo com a boca, e subiu em cima, que delicia.. que seios pulando , virou de costas, sento dinovo , pediu de quatro , que visao , que bunda,.. tatoo abaixo da nuca, gemeu gostoso, pedindo mais forte ....pedindo para comer ela... fatal, leite na borracha... atenciosa, pediu para ficar relaxando , foi se ageitar novamente, levamos bom papo e por aii vai ..

*** Resumo da opera... que boca.. que corpo ..que bunda... que seios.. top do momento !!!

Nota pelo conjunto e 10, se volto ... que duvida, esta incluida em meu orçamento semanal ! hahahha

Cache dessa gata R$ 150,00.... nao regulou tempo, nem perguntei, fiquei o quanto quiz..

::basta:: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#50 Mensagem por Lamy » 01 Out 2013, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer essa casa hoje e peço o desfile das garotas. A Lara me chamou a atenção, pois tratava-se de uma cavala, peitão, bundão, coxonas e rosto bunitinho.

Porém, na cama ela é muito chata, não deixou pegar em nada, nem nos peitos. Não beija, e fez um oral meia boca muito rápido. Na hora de meter sempre ficava perguntando se já tinha gozado, já não via a hora de acabar logo com aquilo e vazar. Depois que eu fodi ela em algumas posições, gozei com ela punhetando. Não volto nessa porra de lugar!

Paguei no cartão e o prejuízo ficou em 160,00 Reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#51 Mensagem por Zeue » 02 Out 2013, 00:32

O TD do JPR87 para a Lara ficou tão interessante quanto a nova nota de R$ 3,00. Não postem aqui, o local é só para TDs. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassachana
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 27 Nov 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#52 Mensagem por Cassachana » 02 Out 2013, 11:37

Zeue escreveu:O TD do JPR87 para a Lara ficou tão interessante quanto a nova nota de R$ 3,00. Não postem aqui, o local é só para TDs. 8)
Um TD daqueles e por 150, tava muito bom pra ser verdade... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Educador Físico
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Abr 2010, 12:07
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#53 Mensagem por Educador Físico » 12 Nov 2013, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve rapaziada!!
Depois de um tempo na inatividade, voltei a sair e compartilhar minhas aventuras. Nos ultimos tempos só fui em algumas casas tomar umas beras e nada mais mas tbm sem muita frequência. Tava acompanhado sempre o forum e vi que tavam querem saber sobre essa dama, quando vi as fotos fiquei louco naqueles peitões, dai dei um jeito de sair com ela, que ocorreu hoje antes do almoço, pois de tarde não iria rolar. Liguei marquei e fui la, nao conhecia essa casa ainda, chegando la no recebido por uma morena bem meia boca, que me encaminhou ao quarto. Quando a july chegou logo a reconheci da casa de debora, esse dias fui la e a vi, mas nem conversei com ela.
Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, me ofereceu uma ducha mas ja tinha tomado antes de sair de casa, quando ela tirou o vestido vi aqueles peitoes e fiquei loko, a mina nao é feia acho que era aquelas gordinhas que emagreceram, mas ta bem gostosa. Entao começamos a nos esfregar, cai de boca nos peitos e ela com a mão no meu pau que tava estorando a zorba ja, dai tirou minha cueca e caiu de boca, uma boquinha de veludo, chupou no coro um tempo dai virei ela e deu uma chupada na petequinha que tava cherosinha. Ela pediu pra sentar encamisou o amigo e começou a cavalgar. dai comecei a bombar forte, mudamos de ladinho, de 4, e finalizei com ela montando por cima. pausa fui me banhar, ela tbm, dai ficamos batendo um papo, dai pediu pra me chupar pra eu gozar na boca dela, e chupou muito gostoso até que gozei nos peitoes, outra ducha acertei e vazei.

Notas

Simpatia: 9 bem gente fina rolou uma quimica
atendimento: 9 te deixa a vontade
corpo: 8,,5
peitos:10 adoro peitoes
bunda : 9 durinha de academia
rosto : 9 lindinha.
oral : 10 sem capa muito bom
vaginal :9 cherosinha
Valor: 150 pilas
link da moça: http://www.curitibaacompanhantes.com/july.htm

Conclusao: a mina é um otimo custo benefico nos dias de hoje, com essa inflaçao, vale a pena.
Volto: Depois que comer umas outras aí, volto sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COROA 40
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 12 Nov 2012, 17:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#54 Mensagem por COROA 40 » 28 Nov 2013, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JULY, 23.
TD feito esta semana, c/ a loira July do Batel

http://www.curitibaacompanhantes.com/july.htm

Por aconselhamento do Educador Físico, fui conhecer a bela July. Telefonei, ela atendeu e deu endereço que eu já conhecia... Trav. Surugui, prox. Mac donalds do batel. A casa é conhecida de todos. Marquei horário periodo da tarde e fui. Cheguei pontualmente e ela estava lá me esperando. Fomos pro quarto, ela estava lindissima, com fio dental, perfumada, mostrando o corpão gostoso. Me ofereceu bano tomei, voltei conversa básica.. ela é boa de conversa, muito simpática, esforçada no atendimento. É loira, acho q catarinense, bem branquinha, olhos claros, cabelão compridos natural loiro lindos... aparenta ter pouco mais de 25 anos... corpo estilo pequeno e bem escultural e bem malhado, exceto os peitos q são naturais enormes, altura 1,60. Tem uma tatoo grande ali na virilha. Peitos enormes mas lindos tamanho extra GG, grande demais pro tamanho dela, mas bonitos, bunda tamanho normal e proporcional ao corpo, durinha, dentes lindos, barriga chapada.. acho q não come. Ela foi a roupa e ela começou com oral sem camisinha excelente mas tive q convencer.. pois queria fazer com camisinha e diz q so faz com camisinha. Já alertou q não deixa gozar na boca, e não faz sexo anal... em seguida passou Ky gel, camisinha e veio cavalagar... depois fomos de 4 e acabei gozando ppmm .... tomei outro banho e me vesti. Apesar dos peitos enormes é um corpo lindo, sorriso lindo, simpatia em pessoa, parece q é nova na profissão uns 03 meses. Nos vestimos, paguei $150,00 e ela nem conferiu. Me acompanhou até a porta, e fui embora e não beijou na boca. Disse q não faz anal e que não atende em motel e nem residencias. É exatamente como está nas fotos, garota pequenina, apesar dos peitões, mas o corpo e lindo. Ela não reclama de nada e de nenhuma posição. Muito legal a garota; simpatia em pessoa, pelo preço excelente transa. Vale a pena ir conferir e ver o corpo e os peitões...kkk

Simpatia: 10 – fora do normal.. extremamente simpática, educada, simples, sem frescura
Rosto: 08 - bonita
Cabelos: 09 – compridos, loiros
Seios: 08 – grandes.. enormes, naturais, bonitos
Oral: 10 – sem camisinha, mas foi difícil convencer ela, pois só faz com camisinha
Buceta: 08 – linda, cheirosa, raspadinha, apertada e pequena
Bunda: 08 – proporcional ao tamanho dela, bonita
Pernas: 08 – firmes e bonitas
Fight: 08 – aguenta bem o tranco, tá aprendendo

Preço $150 por 01 hora

________________________
COROA 40 escreveu:parece q é nova na profissão uns 03 meses.


Só de Débora uns 3 anos, fora o tempo de Thay.

Tá aprendendo ainda...

8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COROA 40
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 12 Nov 2012, 17:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#55 Mensagem por COROA 40 » 29 Nov 2013, 14:04

Nem Debora e nem Thay conheço ! E também nunca vi ela em nenhum site!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Realista
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Mar 2010, 17:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#56 Mensagem por O Realista » 20 Dez 2013, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Começo pedindo desculpas aos colegas do blog porque tenho sido meio sonegador ultimamente, por absoluta falta de oportunidade de escrever. De qualquer forma, vou tentar colocar em dia alguns TDs, visto que estão “frescos”...

Quanto à July, já fazia tempo que estava de olho nela, mas como o local é meio contramão pra mim, acabava ficando sempre pra próxima... Há poucas semanas, fiz contato com ela (bem simpática ao telefone), marquei horário e fui.
O privê é meio escondido (falam Batel pra ficar chique, mas é Seminário) indo pela Av Nossa Sra Aparecida sentido bairro, vira à direita uma rua antes da Mário Tourinho e vai até quase o final, é à direita.
Casa simples, estacionei a viatura em frente, embora tenha lugar dentro pra colocar uns três carros.

Me atendeu uma guria meio estranha e me levou até o quarto. Esperei por cinco minutos até que apareceu a dita cuja. Realmente bem simpática, é bonita de rosto, olhos claros e gostosíssima de corpo. Parece aquelas “alemoazinhas” da colônia - peitões GG naturais, bundudinha e com coxas grossas (é tipo saradinha de academia). Baixinha, mas tava de saltão, o que valorizou seu porte.
http://www.curitibaacompanhantes.com/july.htm

Perguntou se eu queria banho, fui e voltei rapidinho pra desfrutar logo daquela delícia.
Chupou por uns minutos comigo em pé e depois deitado (eu achei pouco, mas não quis criar caso - depois iria descobrir o porquê), viramos num 69, e enquanto eu a chupava ela logo colocou a camisinha. Mais um pouquinho e ela veio por cima. É bem metedeira - pelo menos não falou o tradicional “goza pra mim”; virei ela e a peguei D4, socando “de com força”, como ela mesma pedia. Terminamos no PPMM.

Após, conversamos um pouco, mas um papo tipo “meio que finalizador”... Fui pro banho novamente e voltei pro quarto. E esperava ficar até completar uma hora, conforme combinado, no entanto ela foi meio que me despachando bem sutilmente... "pode ir se vestindo que eu vou alí me enxaguar".
Eu cumpri a minha parte - paguei os 150 pílas. Mas me senti meio enrolado porque acabei ficando ali dentro da casa uns 35 minutos, se tanto... como eu disse, não quis criar caso, porque provavelmente vou voltar lá pra comê-la novamente, mas na próxima vez vou tentar gozar na prorrogação (depois dos 45'). Rrss.

Na minha escala de 8 para ser TD positivo, leva 3,5 pela gostosura e 3,5 pela simpatia, mas 1 pela pressa. Quase neutro.

O Realista. A verdade, doa a quem doer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoseTattoo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Mar 2013, 17:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#57 Mensagem por RoseTattoo » 20 Dez 2013, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheers mates!!!

Td realizado hj com a July.
Menina simpática e gostosa. Tipo de atendimento lembra ligeiramente o da Antonela. Ao menos comigo foi.
Ligo sem problemas, sou recepcionado pela dona do estabelecimento. Me encaminha ao quarto e fico aguardando a moça chegar.
A porta se abre e gosto de que vejo. Uma gostosa com um par de peitos deliciosos. Vou ao banho e qdo retorno a moça tira o salto e vira um chaveirinho, do jeito que eu gosto. Vou logo atacando aqueles peitos e caio de boca naquela bucetinha lisinha e cheirosa. Chupo até ela gozar. Ela, então, começa um oral babado e gostoso. Monta e começa a cavalgar. Mudamos algumas posições e exploro de tanto gozar. Papo básico, acertos, me limpo e vazo.

Beleza 8
Peitos 10 mas não são naturais
Bunda 8
Higiene 10
Simpatia 10
Investimento 150 cruzeiros

Gostei, rolou química , volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Nov 2011, 21:55
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#58 Mensagem por morcego tarado » 03 Jan 2014, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos.

Depois de postar e receber informações sobre a menina Jully e o senhor Play der ok. Fui.....atrasado mas não sonegado !!

Casa velha conhecida aqui do pessoal do forum, ligue me passaram onde era, já tinha +- ideia e fui.. chegando tinha um cueca saindo da garagem aguardei um pouco e deixa a barca lá dentro. Fui recepcionado pela cafetina. Me mandou para o quarto e fiquei esperando uns 5 minutos. Quanto apareceu, gostei , baixinha , gostosinha , deliciosa...peitão explodindo para fora, so tarado por peitões !!! hehe Pegou uma toalha para mim e fui banhar , voltei estava só de tanga..gostei ..... Pedi para mamar sem, topou, acho que não e com todos que faz , seleciona que chupa sem , pois vi que colega aqui diz que ela só faz com ...se lá , vai entender... oral não achei la aquelas coisa muito forte , curto mais de leve e de boa +++----...hehe. Colocou a capote e subiu hem cima , ai meus colegas só alegria , peitões pulando na frente , delicia ..curti. Pedi de quatro e fui atendido, ela e pequena mas tem uma bunda grande e a cinturinha pequena, então e gostoso pegar de quatro...não passou muito tempo gozei. Conversamo sobre varias coisa, baladas e tal , onde frequento onde ela frenquenta. Passado uns 10 minutos do bate papo , ja tinha dado uns 40 minutos da hora que reservei com ela , me falou que tinha uns compromissos e tal ,entendi , e ate acreditei nela pois falou algumas coisas que são verdade e sempre se manteve muito simpática...fiquei meio assim mas sai de boa. Falou que vai compesar da próxima vez que voltar.


Rosto..................gatinha. 8,5.
Corpo ................Putz! Agora baixinha peituda então . 9,5
Peitos................Muito grandes ,diz serem naturais , tenho minhas duvidas. 10.
Buça...................Chupei mesmo , kkk.. Cheirosinha e gostosa de comer 9,00.
Oral.....................Não e muito meu estilo...forte.....6,5
Beijos................. seleciona sem duvida, mas arranquei uns , diz que não beija , mas se for um cliente que sempre vá ver ela rola com certeza.
Anal ...........Nao perguntei , mas pesando agora da próxima vez vou perguntar.


Resumindo.............gatinha , gostosinha, para que curte uma pequeneninha com peitões prato cheio sem duvida.

Amigos tenho mais 2 que ainda não postei com outras meninas ....vou arranjar um tempinho este find e vou deixar mais um td para vcs blz

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoseTattoo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Mar 2013, 17:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#59 Mensagem por RoseTattoo » 24 Jan 2014, 10:02

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cheers Mates!

Essa semana fui ao encontro da Alice (http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5500/Alice). Gosto desse privê. A estrutura é simples, nada de mais, mas é limpo e discreto.
A garota é aquilo ali das fotos mesmo, tem uma tattoo pequena que o Vinny subtraiu no Photoshop, mas é gostosa. Peito perfeito, bunda perfeitinha, cinturinha fina, coxas perfeitas e durinhas. O cabelo estava com cheiro de sujo. A menina é gatinha. A julgar pela timidez excessiva e a falta de "manha" deve ter os 19 anos que anunciou.
O TD:
Chego e sou recebido pela "gerente" que com muita simpatia me leva a um dos quartos. Depois de uns 5 minutos entra a Alice. Garota bonitinha, trajando shortindo jeans e blusinha branca, barriguinha pequena com piercing e salto alto. Me deu um selinho, daqueles com a boca super fechada. Já senti que ela era travada e que não rolaria beijo. E era exatamente o que eu queria aquele dia, um programa mais ao estilo namoradinha. Volto do banho e a moça já estava deitada e só de calcinha. Me deito e começo um papinho bobo pra quebrar o gelo, sem sucesso. Tento uns beijinhos e nada. Apelo para o oral e caio de boca na bucetinha pequena dela, e nada. Ali eu ví que o TD seria travado e desajeitado. Dirijo a cabeça da moça em direção ao meu pau e ela começa um oral "ok". Camisinha no filhote e FA, ela segurava o meu quadril para que eu não socasse com força, digo então para ela cavalgar e controlar as estocadas. Cavalgou bem, abraço-a com força e soco forte. Peço pra ficar de 4, e com a visão daquela bundinha perfeita, me acabo. Eu estava com um tesão louco mas desisti de uma segunda trepada. Papinho bobo, banho, acertos e me mando com a sensação de "que merda" na cabeça.

Pra quem gosta de pegar um menininha com jeito de indefesa e ingênua é um prato cheio. Eu preferido um pouco mais de interação.

Notas;
Rosto: 8
Corpo: 10
Peito: 10
Bunda: 10
Simpatia: 5
Higiene: 6 pois o cabelo estava sujo
Cereja: 9 Limpinha, depiladinha e cheirosa
Interação: 5

Não rolou química, a menina não tem DNA de GP, não volto. Leva neutro pois é gostosa.


O investimento foi de 150 cruzeiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Jhuly - 041Vip

#60 Mensagem por Ejaculador » 14 Fev 2014, 21:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vendo os relatos de bom atendimento no tópico de informações sai a procura dessa garota.
Foi simpatica ao telefone e disse ser totalmente liberal, o unico porem fica por conta do anal que cobra + $100.
Fui ao seu encontro no prive do Batel na rua Jose Surugi, 28 próximo ao McDonalds, uma casa bem discreta. Chego e sou recepcionado pela cafetina que me leva ao quarto enquanto espero ela entrar.

Pra quem gosta de gordelicia a primeira vista a impressão é boa, seios enormemente fartos, bunda grande, coxas grossas. Uma gorda toda durinha e simpática num primeiro momento. Tomo uma ducha e volto pro quarto, ela esta só de calcinha e ja vai tirando sentando em mim.
Tentei uns amassos e só teve esquivas, ela é bem mecânica e quase não me deixou encostar nela.

O jeito foi ela cavalgar até eu finalizar. Tomei outra ducha e batemos um papo rápido, foi bem sarcástica e ainda tentou me dispensar com meia hora de atendimento. Tive que insistir para ter a segunda, onde fez um chupeta com capa logo após peguei D4 e tive que me esforçar pra gozar pois já estava puto da cara.

Existem putas que não nasceram para a profissão e essa é uma delas.

Notas:

Rosto: 5
Peitos: 6 (Grandes demais, porem firmes)
Bunda: 7 (Grande e durinha)
Pernas: 7 (Faz um bom conjunto, mas tem celulite)
Buça: 7 (O maior capô que já vi até hoje)
Higiene: 8 (Esta um pouco suada por estar muito quente o quarto)
Simpatia: 6 (No começo é simpatica, mas na hora H começa o mimimi)
Custo: $150 +$10 da taxa do cartão.

Se volto? Jamais.
Se recomendo? Com certeza, mas somente para inimigos.

Anuncio: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5512/Jhuly

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Padre anchieta, 131
    3 Respostas
    783 Exibições
    Última mensagem por Acir Ramos
  • Rafaela Alencar
    por massagista68 » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    12294 Exibições
    Última mensagem por diogoevandrobsbdf
  • Fernanda Alencar
    por CapPatria » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1322 Exibições
    Última mensagem por CapPatria
  • Luna Alencar
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1960 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Júlia Alencar
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1201 Exibições
    Última mensagem por Maueteiro

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”