POSITIVO Nome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de safadeza, há anos que este fórum tem me ajudado na arte da putaria mas agora se superou. Vi o post de um mapa das primas e pra minha surpresa tem um covil ao lado de casa e eu nem sabia.
Sem demora resolvi conhecer esta casa.
Liguei antes pra ver como era o esquema, 60 dilmas meia hora e 100 hora cheia.
Final de expediente, eu cansado querendo relaxar já fui pensando na meia hora.
Chegando na casa bem discreta empurro o portão que fica aberto, campainha lá na porta e cheio de câmeras, atende uma loira rechonchuda, acho que é a mesma que o colega relatou acima, seu nome é Sheila, ela já dá a letra que a Erica estava atendendo, seria ela ou a espera... Fui com ela mesmo.
Banho antes, sorte que o clima estava bom porque o chuveiro não esquenta nada. Vou pro quarto esperar a prima que logo chega de toalha.
Uma conversinha pra sentir o clima e foi logo apanhando o colosso sem epi.
Ficamos ali um tempo, estava bom mas a meia hora correndo, então pedi um fight, não pensou duas vezes, epi no colosso e sentou gostoso.
A prima manja da cavalgada e vai trocando de bom grado. Perguntei se atendia pelos fundos ela disse que está começando e não aceita ficar socando, apenas enrabadinhas de leve e não pode ser grande, já avisou que comigo não rolava. Tomei isso como um elogio.
Sem a possibilidade de empurrar a janta mudei pra um ppmm o qual ela rebolou com vigor, achei que estava bom e nem pedi d4, o leite ficou por ali mesmo.
Ficamos relaxando um tempo pra matar a meia hora, paguei e peguei meu caminho.
A casa é tosca e de noite só ficam as duas, não tinha mais clientes talvez pela hora mas se pega hora de pico dá pra gente trocar uma idéia com outros clientes na sala de espera, fica ruim.
Sheila Compensa pelo atendimento por isso leva positivo, mas não abre a boca pra beijar.
Rosto: 6 passa raspando
Corpo: 7 fofinha como eu gosto mas falta curva na cintura
Peitos: 9 bom tamanho e bom de abocanhar
Bunda: 8 faltou avaliar a visão d4
Oral: 8 bem feito sem preguiça
Local: 7 Divisórias precárias mas estava tudo limpinho
Xota: 7,5 estava meio laceada pelo uso mas compensa pelo movimento cadenciado