A Nova Casa da Carla
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99602-9510

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 75 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 80
Oral Sem:Sim 70Não 24
Beija:Sim 72Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#46 Mensagem por SonnYGator » 06 Jul 2016, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos lá!
Esta casa me surpreendeu porque a ideia q eu fazia dela lendo os comentários/TD's se mostrou na prática bem errada.
Mas vamos por parte.

PREÇOS:
1ª coisa: os preços , pelo menos os que me foram passados, diferem bastante dos descritos na maior parte dos relatos.
A hora custa R$ 200,00 e meia hora R$ 150,00.
Terças feiras tem promoção: R$ 150 a hora inteira, R$ 100,00 30 minutos.
:roll:

MOVIMENTO

Foi a primeira vez q fui lá e me surpreendi com a movimentação da casa; a garagem estava lotada ( e tinha até carro estacionado em cima da calçada), todos os quartos ocupados. Bem ontem ( terça ) era promoção e talvez por isso do movimento.
Numa comparação está mais pra Casa da Déborah q pro Evidence.

ESTRUTURA

Local extremamente bem localizado, exatamente do lado do Big do Portão, na rápida que vai pro Pinheirinho.
Tem uns 9 quartos. E tem um bar .
Vc tem opção de usar a casa como bar como na Deborah, La Boheme, etc., ou ir direto pro assunto e pedir um desfile das meninas disponíveis como nos privês tradicionais. Não sei se em Curitiba existe outro lugar com esta opção de escolha.
Ontem às 18 horas todos os quartos estavam ocupados e ainda assim tinha umas 7 meninas disponíveis.. Parece que lá tem dois turnos: o primeiro das 9hs às 18 e outro das 14hs às 21H.
Como não utilizei o "bar" não posso opinar.

GAROTA

Terminado o desfile escolhi a Brenda ( Brenda Gostosa como chamam ela as outras meninas). Morena cavala, muito bonita de rosto e muito simpática. Diz q é nova na profissão; q trabalhava perto de lá numa lojinha da região. Tem um corpo naturalmente bonito, mas como mencionaram acima, sem roupa é "normal", ou seja, não esperem uma deusa malhada ou siliconada. É uma mulher com tudo natural, abençoada por Deus, mas q logo vai precisar começar a malhar. Pro meu caminhãozinho de areia tá de bom tamanho. E o mais importante, o mais fundamental : é uma bela trepada. Não tem frescura, deixa beijar, morder, chupar , deixou dedilhar o cuzinho ( não perguntei se faz anal), não teve qualquer frescura. Aguenta uma pegada forte.Não nega nenhuma posição. Verdade seja dita é bem sacana. A lubrificação foi natural. Como era a primeira vez na casa ( e nestes tempos a grana é curta) só fiquei meia hora, numa próxima vez é de se pensar em ficar a hora toda.

Notas:
Rosto: 8,5
buceta: 8,5
Barriga: 7,0
seios:7,0
Bunda: 8,0
Oral: encamisado, o ponto mais fraco 6,5
Sexo: 8,5, a garota bem desenvolta e claramente gosta do que faz.
Provavelmente voltaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#47 Mensagem por Prime » 08 Jul 2016, 09:23

SonnYGator escreveu: PREÇOS:
1ª coisa: os preços , pelo menos os que me foram passados, diferem bastante dos descritos na maior parte dos relatos.
A hora custa R$ 200,00 e meia hora R$ 150,00.
Terças feiras tem promoção: R$ 150 a hora inteira, R$ 100,00 30 minutos.
:roll:

Não entendi muito em quais relatos mais atuais os preços diferiam desses, mas apenas complemento que a meia hora é R$ 120,00 nos dias normais e não R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#48 Mensagem por SonnYGator » 09 Jul 2016, 17:32

leandro2 escreveu:
SonnYGator escreveu: PREÇOS:
1ª coisa: os preços , pelo menos os que me foram passados, diferem bastante dos descritos na maior parte dos relatos.
A hora custa R$ 200,00 e meia hora R$ 150,00.
Terças feiras tem promoção: R$ 150 a hora inteira, R$ 100,00 30 minutos.
:roll:

Não entendi muito em quais relatos mais atuais os preços diferiam desses, mas apenas complemento que a meia hora é R$ 120,00 nos dias normais e não R$ 150,00.
Sei lá a mulher da recepção falou q o normal é R$ 150,00 por meia hora. Aí achei estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#49 Mensagem por GPwish » 10 Jul 2016, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá galera... Neste sábado resolvi conhecer a casa. Os colegas acima já comentaram bastante sobre a boa estrutura da casa e não tenho mais nada a acrescentar.
Aos sábados a quantidade de garotas é bem menor do que nos dias de semana, assim como acontece em outras casas, acredito que tinha umas 3 ou 4 garotas disponíveis quando cheguei.

Assim que sentei numa mesa já fui abordado pela Kauane. Ela é uma bela loirinha de olhos verdes e bem simpática. Conversamos um pouco e achei que valia a pena experimentar a loirinha. Ela tem 25 anos, cerca de 1,60m de altura, peitos naturais grandes e bem firmes, bunda de tamanho médio e bem gostosa, coxas grossas e belas tatuagens pelo corpo.

A garota tem um bom papo e é bem descontraída no quarto. Após o banho, ela beijou na boca gostosinho e chupou sem camisinha gostoso, mas nada extraordinário. Deixou chupar sem restrições e estava bem cheirosinha. Ela não faz anal mas deixou brincar com a língua naquela região sem problemas.
A meteção foi o ponto forte da garota, bucetinha bem apertadinha e não reclamou de nada em nenhuma posição, com lubrificação natural sem usar nenhum gel. Meteu gostoso em todas as posições e não recusou beijos enquanto rebolava no mixaria. Como ela tem formas bem arredondadas é uma delícia pegar e sentir aquele corpão gostoso e firme.

Enfim galera, gostei da casa e da garota, pena que a maioria das garotas não estavam lá por ser sábado. Tenho que voltar outro dia pra conhecer o plantel. A Kauane é bem bonitinha, gostosa e desempenhou legal. Tem um corpão gostoso de pegar e é bem simpática...gostei.

O preço da brincadeira foi 120 contos por 30min...

É isso... té a proxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#50 Mensagem por Prime » 11 Jul 2016, 09:30

Dega_CWB escreveu:Sexta passada, lá pelas 20h fui decido a entrar na casa, mas quando passei em frente não tinha nem lugar para estacionar o carro!! Ia ter que deixar lá no mercado!!! :lol:

Só digo uma coisa: Tem muito sonegador nesta porra!!
::basta::
Problema resolvido.

A casa fechou convênio com o estacionamento bem em frente e dá pra deixar lá quando o da casa lotar.

E a casa paga seu estacionamento, já que você é cliente e está consumindo lá, nada de estacionamento pra puta e você ter que pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#51 Mensagem por Stallone Cobra » 14 Jul 2016, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Conheci a casa hoje pela manhã, gostei

Conheci a Talita uma morena de pele branquinha e cabelos longos pretos, parecia uma boneca ( de tanta maquiagem na cara :lol: ) como eu estava com tesão e vi que ela parecia ser bem simpática, intimei para irmos conhecer os quartos.
Marcamos a ficha e entramos no quarto, primeiro uma rápida operação lava jato com depoimentos individuais, fomos a cama, ela ensaca a cobra e mete a boca, fizemos um 69 meio sem graça, e pedi para ela cavalgar, mete kalypso na buceta e sobe em cima, vi que o negócio ia ser sem graça, pedi o cu recusou então me concentrei para acabar rápido e estorei o champanhe.

(x) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

TD positivo, beirando neutro, não pela casa mas pela GP

Tem várias outras meninas na casa, eu que me precipitei e peguei a primeira que deu bola pra esse velho esclerosado :lol: , voltarei mês que vem na casa quando receber a primeira parcela do 13° do INSS

Meia hora + bebidas 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#52 Mensagem por baiano cansado » 21 Jul 2016, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala nobres, fazia uns 2 anos que não ia na Carla no BIG, a casa está de nota 10, ambiente muito agradável, cerveja gelada, quartos impecavelmente limpos com ar-condicionado, nota 10 mesmo, recomendo a todos.
Estacionamento é pequeno, deixei no BIG mesmo, sem problemas e os seguranças sabem que você vai putaria e são parceiros, não enchem o saco.

Após algumas conversas conheci a Talita, que meu nobre amigo J_Dean traçou também, desde a conversa já rolou uma química, eu sou apaixonado por peitões e uma carnudinha mais gostosa de pegar e apertar, coxão, bundão, PEITÃO, então demônio já subiu minha cabeça.

No quarto a química foi forte também, beijos gostosos, peitões gostosos de mamar, mamei bastante, depois ela começa a chupar o Burdog Jr. maravilhosamente bem, boca de veludo, tentativas de garganta profunda mas tem ânsia então partimos pra um pouco de espanhola e quando subiu cavalgar me deu um beijo e pluft, ESPECIAL delicioso e inicia a cavalgada..

Como era meia hora e eu precisava ir embora, peço para ficar D4, estocadas fortes, monto nela com estocadas mais fortes, volto a ficar de pé e sigo socando, tapas na rabeta e finalizo com ela de ladinho, tentei segurar mas gozei ali mesmo, a famosa coelhada da meia hora...

Pedi o CU umas 5 vezes e fui recusado todas, quem sabe um dia..

Valores: R$ 120,00/ 30 minutos

Resumindo, atendimento nota 10!

Dúvidas MP.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#53 Mensagem por Prime » 27 Jul 2016, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Loirinha Boqueteira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia de promoção ontem e a cagada tava feita. Fiz dois TD... :roll:

Um a gata já era conhecida. A Amanda loirinha boqueteira da casa da Débora. Parece que se desentendeu lá e caiu de paraquedas na BIG para minha sorte.

Quem conhece sabe do que falo, loira, novinha, corpo no lugar e uma das melhores chupetas que já ganhei. Essa manja da arte e muito. Oral bem feito e babado, as posições tradicionais sem mimimi e fim. Satisfação garantida, ainda mais pelo custo promocional. Hoje vai ser só cerveja promo no baldinho pra relaxar das duas de ontem. Depois conto a outra.


( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#54 Mensagem por Stallone Cobra » 27 Jul 2016, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primoter :lol: me manda um sinal de fumaça, e rumo até a casa
Procurando por uma massagem neste esqueleto judiado pelo tempo e que por muitos anos também sacrificado pelo bruto trabalho no campo :? , encontro na casa uma moça (nem tão moça assim) que se apresentou como massagista profissional, que manja de várias técnicas.

Enquanto tomávamos uma água mineral com gás, ficamos trocando algumas palavras e resolvi que seria a hora de experimentar seus préstimos, pegamos os apetrechos e rumamos ao quarto.
Breve operação lava jato e a maca fui, a moça manda muito bem na massagem, quando estava quase terminando de me apalpar, peguei em suas tetas, dei uma mamada e recebo um boquete, fomos a cama, ela sobe em cima cavalga e gozo assim mesmo.

A moça já tem uns 30 e poucos anos, bonita, cabelos pretos, seios naturais médios, buceta depilada meio rasa, bunda media.

Daria uma nota 10 pela massagem, e 6 pela foda.

investimento total: Bebidas mais programa 150,00
Meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#55 Mensagem por Prime » 29 Jul 2016, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Diana

Nova na casa, jeito de iniciante cara meio séria que no primeiro dia e refuguei.

No segundo puxei um papo e foi mais simpática, baixinha, 1.50 sem salto mais ou menos, cabelos longos, naturais e grossos, bons de puxar.

No quarto parecia um furacãozinho, me surpreendeu positivamente

Recomendo.



( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerg
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Nov 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#56 Mensagem por Zerg » 31 Jul 2016, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após algumas semanas ensaiando uma visita a casa a convite de um amigo, resolvi me aprochegar. Local de fácil acesso, estacionamento interno para clientes, grande ponto positivo para a casa. Ambiente agradável para interagir com as garotas, várias mesas, local para pole dance, máquina de música, chopp geladinho, espaço para churrasco, enfim, me surpreendi positivamente com a casa.
Várias garotas desfilando pelo bar, e ao observar as meninas, fico em dúvida em pelo menos 4. Uma ruiva, uma loira e duas morenas, bem eclético. Porém uma morena alta me chamava a atenção, Brenda. Depois de algumas bebidas e papos sobre a vida, resolvemos nos conhecer melhor.
Garota de fácil conversa, morena alta, cabelos compridos, aproximadamente 1,70m, seios naturais médios, bunda grande e gostosa. Começamos com a pegação, entrou no clima, e o TD foi acontecendo naturalmente, nada forçado, nada mecânico. Garota cheirosa, não regula posição, chupada no couro bem babada, trepada show.

AVALIAÇÃO
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(X) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Um abraço ao nobres guerreiros e um vai tomar no cu aos sonegadores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerg
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Nov 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#57 Mensagem por Zerg » 31 Jul 2016, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Retorno a casa para bater papo com alguns amigos e observar alguma dama que me apetecesse. Com a mesma lista anteriormente citada e a casa bombando ficou impraticável de segui-la. Isso até não sei de onde surgiu, novamente, a Brenda que veio até mim. Nem nos enrolamos muito, fomos ao quarto. Como a primeira vez tinha sido muito acima do esperado, a expectativa pela segunda não seria menor. Infelizmente não foi no mesmo nível. O atendimento não foi ruim, não negou posição, foi atenciosa, mas nitidamente não estava no clima naquele dia, comparativamente com o primeiro não foi bom, mas em relação a outros positivos que já dei, está no padrão.


AVALIAÇÃO
(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Um abraço ao nobres guerreiros e um vai tomar no cu aos sonegadores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eng_Cwb14
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Fev 2014, 22:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#58 Mensagem por Eng_Cwb14 » 03 Ago 2016, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Terça é dia de promoção e acabei aproveitando...

Fim de mês a casa estava meio parada (frio e fim de mês), vi a Brenda com uma saia verde curtinha e aquele bundão me convenceu. Ficha e quarto.

O atendimento foi conforme já descrevi no TD anterior feito com ela, porém dessa vez o corpo está td durinho, uma delicia.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#59 Mensagem por Stallone Cobra » 03 Ago 2016, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na casa novamente ontem a noite, enquanto tomava uma cerveja a Rafa veio falar comigo, ofereci uma bebida a ela, e ficamos bebendo e conversando, quando não resisti e convidei-a para ir ao quarto, marcamos a ficha e fomos.

Depoimentos separados na lava jato, e começamos nos agarrando e beijando, ela ensaca a cobra e cai de boca, uns dois minutos depois sobe em cima, cavalga, e eu chupando seus peitos, mudamos pra D4 e finalizei no PP&MM.
Saímos do quarto e ficamos conversando até dar a hora de eu ir embora.

Cabelos pretos compridos, rostinho de menininha, peitos médios naturais, belas pernas lisinhas, uma bela bunda, uma boca gostosa, e beija muito bem.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) casaria com ela (ela aceitou o pedido :lol: )

R$ 210,00 meia hora mais bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eng_Cwb14
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Fev 2014, 22:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#60 Mensagem por Eng_Cwb14 » 05 Ago 2016, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Combinei com os confrades de fazermos um churrasco e aproveitarmos a tarde com as 3 melhores coisas que um homem pode ter: amigos, mulheres e cerveja. Hoje era dia da festa da Lingerie, ou seja, todas as meninas estariam na casa somente de Lingerie e mais a tarde fomos banqueteados com um porco assado.

Enfim, eu já conhecia a dama em questão de outras vezes e não tinha subido ainda por alguns "empecilhos" que sempre nos impedia, trata-se de uma morena com cabelo preto bem comprido, 1,67 de altura, encorpada com seios e bunda fartos e com uma cinturinha que encaixava perfeitamente nas minhas mãos. Estava la na churrasqueira preparando a carne e a Micheli vem me cumprimentar com uma lingerie de renda branca bem justa, com sua bela bunda exposta e um corpão de deixar cair o queixo, só não subi naquela hora porque eu tinha me comprometido em assar a carne e tinha recém chegado na casa porem avisei que de hoje ela não me escapava.

TD

Levei boiada e peguei a suite la em cima, quarto limpo e organizado o que até estranhei devido ao movimento da casa no dia.

Ao subirmos no quarto sou recepcionado com um belo beijo e fomos nos higienizar, noto que a dama tem uma aptidão para um oral, sério pense num oral bem feito, cadenciado e fundo (não que o mixaria fosse fazer muito estrago :lol: ), deitei e continuamos os agarros, visto q o mixaria já estava duro que nem uma pedra ela encapa ele e inicia os por cima, a visão daquela mulher rebolando e pulando em cima é esplendido, mudamos de posição fomos pru ppmm e frango assado e ali um fato cômico aconteceu, eu peguei nos pés dele e dei uma leve apertada e nisso ela sentiu cocegas e deu um pulo cômico, paramos a transa pra rir :lol:. Pensei "fodeu a transa", que nada passado o momento ela tira a camisinha e reinicia aquele belo oral para o cliente sair satisfeito e ali amigos não durei muito, no final sou surpreendido por uma finalização daquelas.

AVALIAÇÃO
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(X) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

NOTAS
Oral: 9 - Ponto forte da transa, oral caprichado e muito atencioso.
Buceta: 8,0 - gostosinha de meter porem tivemos que usar KY.
Seios:8,0 - Seios grandes e siliconados
Bunda: 9,0 - Grande e gostosa, porem aos mais exigentes pode não atender.
Anal: XX - Não faz
Simpatia: 10,0 - Extremamente simpática e educada, ótima pessoa para ter como companhia para tomar uma gelada. RECOMENDO
Geral: 9,0 - Saí satisfeito, bom atendimento dentro e fora da cama, show de simpatia e um oral que com certeza verei de novo.

Gastos: R$210,00 - Uma hora

Se volto? Com certeza que sim porem e hoje me deu uma tara de sair com ela e a Tati juntas, pense uma loira e uma morena que são mega simpáticas e atendem super bem :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carla Ferraz
    1 Respostas
    823 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Carla Manauara
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por novinRN
  • Carla Photoacompanhante
    por fudedork01 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1638 Exibições
    Última mensagem por fudedork01
  • Carla Gomes
    1 Respostas
    1848 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Carla Telles
    por esdruxulo » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2485 Exibições
    Última mensagem por robesawe

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”