POSITIVO Nome da Garota:Manu
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Falae Galera da Putaria.
Nobres Moderadores, eis me aqui de volta....kkkkkk
Como de costume sou convocado para visitar a casa da Dona Marcia, afinal são alguns anos de putaria no local, mais ou menos uma década, já perdi a conta de quantas putas, kengas, biscates e afins comi naquele antro dos prazeres da vida.
Cheguei, olhei, avistei.....e não vi nada, bem vou para a varanda ( tem uma churrasqueira que nas sextas é oferecida um churrasco aos frequentadores do local) sentei e estava a degustar um tabaco, eis que sai no corredor em direção ao WC um comedor pelado e me da uma encarada, faço que não vejo e continuo a degustar me vicio, pqp ninguém merece, ver puta feia pelada já é foda, mas ver um caboclo pelado balançando a ferramenta e arrastando uma barriga...é prá cabá.......
Bem vamos a parte boa do TD:
Eis que está de volta a gatinha chamada MANU, loirinha, baixinha, corpictho em dia, uma bunda de dar agua na boca, peitos naturais, e uma buça lisinha e cheirosa.
Preço acertado e Borá pro quarto, roupas no cabide, e começamos uma pegação básica, que foi esquentando a medida que os beijos foram aumentando, mão naquilo , aquilo na mão, e em pouco tempo já estava pronto pra começar o fight, primeiro plastificamos o documento, e partimos para um ppmm, elevador de primeira, mudamos para d4 e voltamos para nos acabar no ppmm, no intervalo de um para o outro a mina deu uma mamada no ferramental para garantir a rigidez e finalizar com qualidade a metida.
tempinho básico para colocar as idéias em dia, eis que vejo o meu instrumento de trabalho dando o ar da graça, não perdemos tempo, aliás tempo literalmente é dinheiro em Zona, e já partimos para o segundo round, tudo ajustado e agora fiquei no ppmm que é algo de cair o queixo, a guria beija com gosto e agrada o tempo todo, aff em poucos minutos tudo acabado e tá na hora de ir simbora.
Ajeito a beca beijinhos beijinho tchau tchau......
Resumo da Foda
moça - nota 9 - simpática e faz de tudo para agradar. e agrada e muito
peitolas - nota 8 - ainda esta em ordem
buça - nota 10 - limpa, cheirosa, apertada e lubrificação natural, deixa socar sem regular
botão- sem nota, sem negociação, sem chance....pena poderia render mais alguns $$$ para a moça
Média Geral - 9,5 com louvor
Honorários - desta vez 80então para 40 min a 1 hora by duas metidas, e ainda fiquei de pau duro, a moça sabe agradar, quando você pensa que a vara vai arquear cai de boca e seguro o volume de jogo e como diria um locutor esportivo " Segue o Jogo" "Que beleza"
Se volto????? já to voltandokkkkkk
simbora