POSITIVONome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 28/08/2006.
Não tendo muito que fazer e com a vontade de fazer um TD me dirigi ao “dentista”; chegando me adentro e me deparo novamente com a casa sem clientes, 5 garotas sentadas eu pergunto pela Jeniffer, que conforme informação não está... então pergunto pela Ju e me indicam para entrar no corredor dos quartos que ela está por lá; cruzo com ela no corredor e que visão de gostosa...como já comentei, é uma morena “cavala”, (cavala não no sentido de estúpida) vestida de bota plataforma deixando ela mais alta que seus atuais 1,69 mtrs calça branca corpete que deixava os enormes peitos saltando para fora é uma visão muito atraente,...estava simpática desta vez...e me chamou para a sala...chegando digo que quero ir pro quarto...nos dirigimos ela me pegando pelas mãos vamos para a “Suíte” e aí começa uma sessão de empecilhos..rss...tem uma garota falando ao fone no quarto (deve ser o namorado que não sabe de sua profissão), nos dirigimos para outro quarto, eu já quase sem roupa então a garota libera o quarto, vai então a Ju me chamar para ir pro quarto Suíte (suíte porque fica ao lado do banheiro...rss), eu atravesso o corredor só de calças com as roupas e sapato nas mãos... entramos tiramos a roupa ela me alcança a toalha e vamos pro banheiro, chegando temos o segundo empecilho a tal de Carla está no banheiro falando ao fone, batidas na porta ficamos na espera no corredor enrolados na toalha ensaio uns amassos na Ju (beijos na boca , mãos nas tetas) a Ju entra no clima, pega no pau eu na sua xaninha, beijos amassos banheiro liberado tomamos uma ducha separados, banheiro limpo, chuveiro quente, sabonete usado...
Voltamos para o quarto e segue o cruzamento de putas no corredor, gritos risadas...é algo engraçado e divertido este lugar...rss
Começamos os amassos, eu fazendo o check-in, bunda durinha, seios grandes com o bico médio durinho, seios sem efeitos da gravidade apenas a leve “inclinação” do peso e volume, bucetinha com pelos ralinhos, tem uma cicatriz de cesariana e um início de barriginha mais nada que desaprove o conjunto, cabelos com aplique pretos longos, pierce no nariz...selinhos dados ela vai deslizando e engole o pau com vontade, chupada com boas sugadas e com uma forte pressão, chupa gostoso lambuzando com saliva, tem uma ótima chupada com algumas tentativas de garganta profunda, lambe o pau bolas enfim chupa muito bem, vendo que ia me acabar, peço para ela colocar a camisinha, mais tenho que insistir, pois ela fica mamando no pau, acho que gosta da chupada, enquanto chupa aproveito a dedilhar a xaninha apertadinha e rabinho também com preguinhas e apertadinho...bolsa vasculhada para encontrar uma camisinha ela encapa o bicho e sobe em cima, entrada difícil por ela ser ou estar apertadinha e não usar nenhuma lubrificação, depois de colocado ela cavalga feito uma peoa...mexe remexe sobe e desce geme baixinho ela mete gostoso aproveito para abrir bem sua bundinha e saborear a visão pelo espelho e ela cavalga em ritmo acelerado alternando e mexendo e pulando e metendo com muita vontade, ela pega nas bolas enquanto fica sentada sobre o pau forçando a colocar tudo para dentro, novamente apoiada com os pistões na minha cara aproveito a posição dela inclinada e dedilho seu rabinho sem penetrar o dedo...me sento na cama e ficamos metendo encaixados de frente, aproveito da posição para chupar os seios e seus deliciosos bicos...levanto-me com ela encaixada ( e ela diz que não vou agüentar com ela ) mais como havia comentado para fazer o TD com ela teria que ser num dia que eu estivesse “forte”..rsss....levanto-me giro com ela fora da cama e apoio ela de frente na beira da cama, eu em pé no lado de fora e sem tirar de dentro continuo a estocar forte, ela parece que gosta, pois puxa, aperta meu corpo de encontro ao dela, geme, metemos forte bem juntos nossos corpos nesta posição, beijo sua boca e ela gruda num beijo gostoso e de língua...querendo ter aquela visão de bunda, deixo-a de quatro também na beira da cama, ela mesmo guia a posição de entrada para a xaninha, ela olha no espelho e fica apreciando a visão...estocadas fortes e num ritmo acelerado, ela na posição de quatro não agüento, mesmo querendo finalizar em um ppmm, não resisto e gozo com ela de quatro...descanso um pouco eu suado ela ofegante ficamos num papinho maroto falando sobre a vida...depois alguns minutos de conversa eu ainda suado, ela começa alisar o pau mole...alisa, alisa, e dali uns minutos começa a chupar...logo ele reage aquela boca maravilhosa, boa chupada ele esta em pé, ela vasculha, vasculha a bolsa atrás de outra camisinha, encapa o bicho dá mais uma chupada para manter a ereção se posiciona de quatro peço para ela deitar de frente e coloco o danado com dificuldades, pois ela está sequinha e ele querendo se entregar...algumas estocadas ele escapa da xaninha, de novo a dificuldade de entrada vejo que ele esta entregue e eu querendo mais fazer o que me entrego...me desculpo e digo que acho que devemos tomar um banho pois já deu a hora...rsss...saímos enrolados na toalha e chegando ao banheiro o replay do empecilho; banheiro ocupado ficamos na porta de entrada da salinha esperando o banheiro liberar, ficamos nos amassos e nos descuidamos da garota que sai do banheiro, nisto entra um cliente enrolado na toalha com uma loira no banheiro...passaram na nossa frente na fila do banho...rss ...tudo isto no corredor, seria de ficar aborrecido mais foi engraçado e curtimos, voltamos para a beira da cama, sentados, ficamos esperando o casal sair, sai o cara pelado e a garota ficou no banheiro, aproveitando a porta aberta e para não perder a vez entramos, aproveito para dar “um zoinho” na loira que é meio gordinha e está no banho, aproveitando a passagem dela na minha frente dou umas passadelas de mão,,,(por isso que é uma zona...rsss)...entramos eu e a Ju no banho, aproveito para banhar a Ju que adorou e ficou agradecida por eu dar uma esfregadinha nela toda...saímos, fomos para o quarto, ela se veste para ir embora com uma roupa discreta, que segundo ela é como se veste fora do trabalho. Me despeço dela ainda se vestindo e pago o valor de R$ 50,00 e me dirijo até a cozinha me despedir da minha conhecida gerente...ao sair dou um tchau geral para as garotas que assistem a TV, e uma delas simpática e muito gostosinha, vem até a porta para abrir, dizendo que vai me fazer companhia para que eu volte, o nome dela é Sabrina e irei voltar testar esta com certeza...
Vamos às notas:
Simpatia: 7 – estava falante, não tem um papo chato, mais ainda perde para a irmã, a Daiane.
Corpo: 8,5 – alta bem proporcional, tem uma bunda gostosa, pele lisinha, um inicio de barriguinha e uma marca de cesariana.
Seios: 8,5 – grandes e não caídos, bicos médios gostosos, sem marcas ou estrias.
Xana: 8 – apertadinha, não tem muita lubrificação, é rechunchudinha bem gostosa.
Anal: 5 – falou que não faz, mais deixou brincar com o dedinho, por isso a nota.
Sexo: 8,5 – cavalga com vontade e num ritmo forte, muito gostosa na posição de quatro.
Custo: R$ 50,00 ficamos 1:00 hora.
Resumo: Como comentei para quem quer uma “cavala” é uma ótima indicação. Tem uma ótima aparência e um belo conjunto, faz uma pegada forte, com ela foi um sexo gostoso de ficar suado, a chupada é um ponto forte.
Obs.: Sem ao menos passar perto do assunto, tocar, ou mencionar algo, ela falou que sabe do fórum, ela também já trabalhou na Panther’s.