Clinica Primavera - Jardim Social
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3095-3399 - (41) 99904-9615

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 104 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 172
Oral Sem:Sim 117Não 61
Beija:Sim 106Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#46 Mensagem por grandetato » 16 Jul 2019, 01:17

Não sei qual era o valor anterior mas foi 300 o normal.
Com certeza aumentaram

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PlatiadoX
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jun 2018, 15:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#47 Mensagem por PlatiadoX » 18 Jul 2019, 00:57

Subiu mesmo o valor.
300!!!
Tá ridícula essa inflação no mercado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#48 Mensagem por Prime » 18 Jul 2019, 14:37

Beleza... Lá subiu, a Sense subiu, a 5000 vai subir esse mês... e assim vai. Cabe a cada um usar seu dinheiro onde quiser, tem opções de até 80 reais. Conforme já discutido em nossas diretrizes, valor não se discute mais, paga quem quer e pode. Breve limpeza no tópico e daqui pra frente só TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FairPlay
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#49 Mensagem por FairPlay » 22 Jul 2019, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades
Marquei com a Flavia, por whats. Menina simpática
Chegando lá, bom atendimento, fui encaminhado ao quarto. Já fui tomando uma ducha.
A Flávia chega, já vai beijando, deixando em ponto de bala. Vai tomar um ducha rápida, sem enrolação.
Chaga limpinha, um convite a cair de boca. A menina goza fácil assim :)
A guria paga um boquete de responsa, cadenciado, labios carnudos, na pressão certa, fica uns 10 minutos assim. Encapo, frango assado, muitos gemidos, e beijos ardentes na boca. E guria se entregou totalmente.
Mudo pra PPMM, finalizo. Abro uma cerveja pra relaxar, papo vai papo bem, ela me anima de novo e mais um de quatro, com muito rebolado
Já paguei muito 250 por bonecas infláveis, prefiro pagar 300 e sair satisfeito.
Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alhz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#50 Mensagem por alhz » 24 Jul 2019, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive na casa a 2 meses atrás.

http://clinicaprimavera.com.br/pf/julia/ - Encontro com a Julia.

Casa muito boa, bem discreta, estacionamento fácil (eu parei na rua em frente a uma academia que tem logo adiante).

A moça é bonita de rosto, mas o corpo deixa muito a desejar.

Fala baixo (eu sou meio surdo), muito mas muito magra; as fotos disfarçam legal.

Meio corcunda, não olhe para os pés e tem mau hálito.

Beija na boca, reclama para chupar sem camisinha.

Pela casa eu retorno, pela garota não.

Nota 6 para ela.

Foi bacana mas esperava mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadDick
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2019, 16:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#51 Mensagem por BadDick » 27 Ago 2019, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades,
Marquei com a Diana. Uma moreninha clara, mignon deliciosa. Uns peitinhos naturais de tamanho médio lindos, cintura fina e uma bunda redondinha proporcional ao corpo.
Chego no quarto, higiene básica, ela chaga rápido, toda simpática. Beijos na boca suaves e com entrega.
Começou a chupar, pressão e cadência certa, entende do negócio.
Logo parto pra um ppmm, a guria geme e beija bastante. Intervalo de 10 minutos, boa conversa, ela anima o gigante e partimos de quatro onde finalizo com mestria
Um hora mt bem gasta. Menina inteligente e safada.
Nota 10 para o atendimento dela
Segue o baile.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauludao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2011, 22:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#52 Mensagem por Pauludao » 24 Set 2019, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na casa com uma novata chamada Vitória. Garota novinha, pessoalmente um espetáculo, corpo em forma, bem magrinha aparenta ter uns 20 anos e rosto lindo. Talvez seja por falta de experiência, mas ela interage pouco mas na cama trabalha bem. Iniciamos no FA, depois D4, e finalizo no PPM. Pausa para conversa e uma segunda bem dada. A bucetinha é bem apertada ainda hahaha.
Foram 300 reais bem gastos, no entanto tem opções melhores e por um preço mais justo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OUsuario
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Nov 2018, 06:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#53 Mensagem por OUsuario » 03 Dez 2019, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive novamente na casa no mes passado.
escolhi a Julia.

beijou na boca com vontade, chupou sem camisinha, enfim, senti uma entrega legal por parte da garota. parecia que estava na cama com uma namorada/ficante que estava tão interessada na foda quanto eu.

mesmo as melhores GP's, voce consegue notar a falsidade na entrega. o que de certa forma, é algo natural, elas estão ali pelo dinheiro. :lol: mas enfim, se percebe que a entrega não é "real". ::basta:: com a Julia essa falsidade não é tão óbvia. parecia realmente que ela queria fuder comigo :lol:

recomendo pra quem gosta do estilo: bem magrinha e baixa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 512
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#54 Mensagem por Tibério Vacariano » 05 Dez 2019, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza Justus

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Luíza Justus na semana passada.

https://www.curitibaacompanhantes.com/luiza-justos.htm

Reservei um horário à tarde (1 hora por 300 reais) mas deixei para escolher a garota após o desfile. Fazia muito tempo que não passava lá e todo o time já tinha sido renovado. A clínica é realmente criteriosa na seleção das putas. Foi entrando uma de cada vez no quarto e fiquei atordoado com a beleza delas. Tanto que, quando a última abriu a porta, houve um ou dois segundos de expectativa pra que se apresentasse, mas ela apenas disse: "São essas as garotas." Só então percebi se tratar da secretária, que eu tinha visto havia apenas 5 minutos.

Mas enfim, apresentaram-se 7 ou 8 delas, a maioria bem magrinhas e novinhas. Para os olhos foi um deleite, mas não sei o que me acontece, acho que ainda não me acostumei com o fato de que agora posso comer mulheres com a metade da minha idade (sem incorrer em crime). A segunda delas, a Luíza, entrou com um sorriso radiante no quarto, e me conquistou na hora. Ela é um pouco mais velha que as outras e mais bem alimentada, e parecida com a secretária da empresa onde trabalho, que eu sempre quis comer, e assim foi ela a escolhida.

A Luíza veio, tomei banho eu e depois ela. A simpatia do começo não me enganou, e logo começamos com muitos beijos apaixonados. Apertei as suas carnes, desenrolei sua toalha e comecei a chupá-la. Os mamilos reagiram imediatamente. Quando cheguei na buceta ela já estava gemendo alto e suspeitei que fosse tudo fake, mas os movimentos dela me davam outra impressão. Parecia uma menina carente com namorado novo. Trabalhei bastante e no fim das contas fiquei sem saber se ela gozou, mas acho que curtiu.

Na hora de me chupar ela caprichou e me surpreendi positivamente. Fez tudo sem as mãos, chupou bolas e tudo. Apoiei-me nos cotovelos para apreciar o show mais de perto e sem eu pedir vi meu pinto desaparecer na boca dela em um deep-throat sensacional. Mas então pedi um 69 e me decepcionei com a higiene. Já havia sentido um cheirinho de xixi quando ela estava deitada mas agora havia ficado aparente que ela no máximo só deixou escorrer uma água por cima durante o banho. Nada muito forte, mas também não consegui ignorar. Caí fora, pedi a camisinha, retomamos os beijos e comi ela por alguns minutos até gozar.

Depois ficamos só no PPP e ela me contou da sua carreira. É uma iniciante que entrou no mundo da putaria há cerca de 2 meses. Antes disso, tudo o que ela sabia da profissão era aquela visão distorcida e cheia de clichês que se vê nos jornais. Ela me parece deslumbrada com tudo ainda e isso se refletiu no atendimento. Ficou aparente a inexperiência, mas também um esforço enorme em agradar.

Conforme o descrito acima só posso recomendar a Luíza, mas lembro do ponto negativo com relação à higiene. Há técnicas corretas para lavar cu e buceta e isso é de máxima importância quando se trata do instrumento de trabalho. Banho meia-sola não serve. Dito isso, existe perigo de repetição, mas vou esperar até que algum confrade ateste que encontrou a área de lazer com a faxina em dia.

Como último comentário, gostaria apenas de deixar a dica de não escolher a garota pelas fotos do site. Sinceramente, todas elas são bonitas, mas o corpo geralmente não corresponde à realidade. Na verdade isso é um problema com muitos sites de anúncio que usam Photoshop e censuram o rosto: todas parecem ter o mesmo modelo e proporção de corpo, de pernas torneadas, barriga chapada e bunda redonda. Só muda mesmo o tamanho dos peitos e a cor do cabelo, duas informações que podem muito bem ser descritas por texto. Eu me pergunto se realmente essa estratégia de marketing de oferecer 10 garotas com corpos praticamente idênticos funciona. Há técnicas de fotografia que realçam a beleza particular de cada mulher sem precisar de tanta edição. É irônico que, com toda essa tecnologia, escolher a puta certa pelo anúncio dê resultados tão certeiros quanto os Classificados da Gazeta do Povo (sem foto) 20 anos atrás. (Desculpem o off-topic, mas eu precisava descarregar isso em algum lugar e acho que a Clínica Primavera, com tantas garotas lindas, só tem a ganhar com um pouco mais de honestidade.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furico2018
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Dez 2018, 10:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#55 Mensagem por Furico2018 » 17 Dez 2019, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
(Postando de novo por que percebi que fiz errado e não consegui editar o post anterior):

Antes tarde do que nunca, vou relatar o TD do dia 04/07/19, com a Julia.

Depois de 2 experiências ruins com outras putas, a Júlia foi a minha primeira experiência positiva. Não deu pra eu gozar pq a ansiedade da primeira vez ainda bateu forte, mas ela sabe fazer tudo direitinho. Boquete babado com direito a massagem simultanea nas bolas. Mete com força e vontade em qualquer posição (exceto de bruços, que ela disse que doia as costas e preferiu de ladinho). E beija bem pra caramba, com vontade de língua, parece mulher apaixonada (ela até fez contato visual com aquele olhar sedento no ppmm, me surpreendeu). E teve hora que ela se empolgou tanto na meteção que acabou me deixando todo marcado de unha nas costas. Mas ela jura que não percebeu. Se assustou quando me viu indo pro banheiro.

O único alerta é que ela gosta muito de transar, desconfio que seja ninfomaníaca, então ela vai PRECISAR que vc satisfaça ela. Quando eu dei uma broxada ela me convenceu a meter
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sem camisinha
, e ela foi muito convincente, não consegui negar. E depois ela continuou sedenta, então eu fiz um oral e dei umas dedadas no final tbm.

Nota 10 pra ela. Valeu os 300 mangos, apesar de doer no bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kinyo27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Fev 2012, 14:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#56 Mensagem por kinyo27 » 11 Jan 2020, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD em atraso, mas não sonegado.
Foi com a Vitoria que agora se chama Beatriz (?).
Menina bem novinha, deve ter os 18/19 anos que falou, as fotos são bem reais. Não regula posiçoes em nada e não apressou o atendimento. Unica coisa mais negativa foi o cabelo com um pouco de cheiro de cigarro.

Rosto: 8 bonita
Peitos: 8 (nota máxima pelo tamanho) São de médio para pequeno mas bem firmes
Barriga: 9
Pernas: 9
Buceta: 10 Muito apertada, bem fácil de gozar
Cú: Passei o pau no orifício e já avisou que não libera, então sem avaliação.
Bunda: 8

300 reais por 1 hora pagos no final do programa, não paguei mais por ser no cartão, tb com o aumento né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furico2018
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Dez 2018, 10:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#57 Mensagem por Furico2018 » 13 Jan 2020, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dessa vez escolhi uma das meninas novas da casa, a Beatriz. Diz que está aí a apenas 2 meses (se não me falha a memória). Acabou de fazer 19 aninhos em dezembro. Mas ela deve ser nova na casa mesmo, pq ainda não adicionaram o nome dela entre as opções desse tópico.

Linda de rosto. Mesmo com zero maquiagem. Olhos verdes. O corpo não é perfeito de modelo. Não tem barriga chapada. Dependendo da posição, ela faz umas dobrinhas. Mas talvez seja até melhor assim. Por que tem mais o que pegar na bunda e peitos.

Ela tem bem jeito de menininha mesmo. No jeito de falar, de se expressar, vozinha meiga, etc. Por um momento eu senti como se eu estivesse de volta ao ensino médio kkkkk

A companhia dela é muito boa. Muito simpática. O tempo todo querendo agradar.

Boquete é bom. Boa pressão e sabe usar a língua enquanto tá chupando. Como ela é alta, ela tem mais facilidade para engolir o pau inteiro.

Ela por cima senta muito gostoso. Não é que nem a maioria das gp, que não interagem e ficam distante, e nem olhar pra tua cara olham. A beatriz se agarra em voce, passa a mão no teu cabelo, abraça teu pescoço, geme gostoso no teu ouvido. E reage muito bem quando você interage de volta com ela. Aí dá muito gosto de pegar no cabelo dela também, no pescoço, chupar o peito, agarrar a bunda, pq tudo o que você faz ela reage como se estivesse maravilhoso.

Comer ela de 4 foi muito massa também. Ela geme com gosto, agarra o lençol, fica muito louca, etc.

Nota geral eu dou 8. Só não dou 10 pq sou chato pra dar nota, e 10 é só para aquelas transas inesquecíveis mesmo kkkk

Mas se for pra enumerar um defeito, o único é que ela não gosta de beijar de língua. Mas ela já beija bem só com os lábios. Lábios gostosos da porra. Ah, e no começo ela se deitou e deixou eu explorar o que eu quisesse no corpo dela. Isso foi muito bom. Poucas GPs fazem isso, e das que fazem, poucas sabem fazer isso de uma forma natural e que vc se sinta a vontade.

300 por uma hora, pago no cartão de débito (sem taxinha extra)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Set 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#58 Mensagem por p_sucre83 » 15 Jan 2020, 12:02

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive ao local à 1 mês atrás, e posso dizer que a experiência foi neutra.

Ligado e agendado com a Beatriz, ao chegar no local, ela me recebe e diz que já vem. Enquanto isso, peço o desfile.
Nada agradou de verdade comparado a outros lugares, a casa possui meninas muito magras e sem o "corpão". Eu gosto de meninas magras, mas no dia queria alguém com uma boa silhueta, e ao que parece, a casa possui um plantel de garotas todos com o mesmo biotipo. Não percebi variação.
Concordo com o colega acima que relatou que as fotos não retratam de verdade as garotas da casa. A própria Beatriz pouco tem a ver com as fotos do anúncio. Ela não é feia, mas as fotos enganam.
Ela chega, começo a perceber mais ela. Tem traços de menina nova, me pareceu bem experiente na hora de combinarmos o pg. Relatos físicos já descritos.
A química não foi das melhores, a interação não foi das melhores também, não beija, ela não é muito de entrar no clima e falar safadezas, mas não é tímida. Foi o santo que não bateu muito mesmo.
A única coisa boa no atendimento foi o oral, este sim, de tirar o chapéu. No couro.
Finalizei duas vezes no oral, sem cobrança de taxa adicional, o que foi um alívio. Na segunda, tentei iniciar um 69, mas faltou higiene ali no local, com o leve cheiro abortei a missão. Fiquei só com o oral dela mesmo.
Após isso, se mostrou simpática, fez uma boa massagem, procurou se soltar mais. Falou sobre a vida pessoal, de seus 5 meses na casa, sobre de onde sua familia mora, o que fazem, um de seus sugar daddies que e desembagador, sobre onde costuma almocar... enfim, falou demais na minha opiniao. Mas a massagem estava gostosa, entao deixei rolar.
Pelo valor , e pelo desempenho, ficou um misto de algo muito bom com pequenas coisas ruins.

Fica o neutro. Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#59 Mensagem por Prime » 11 Fev 2020, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Alicia... Não achei no site da casa, TD do mês passado.

Chegando na casa, atendimento nota 10, como sempre. Apresentação das garotas, optei pela Alicia. Moreninha pele bronzeada, 1.65 aproximados. No TD foi muito carinhosa e atenciosa. Chupou no couro sem preguiça, frango assado e terminamos num PPMM. Papo, banho e fui.

Não vou me alongar, não sei se ainda está lá, mas se estiver eu recomendo.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrSupino
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 14 Fev 2019, 12:27
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#60 Mensagem por SrSupino » 18 Fev 2020, 20:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
A garota foi a SARA (nao encontrei na lista de nomes).
http://clinicaprimavera.com.br/pf/sara/

Caros putanheiros de Curitiba, vocês estão muito mal servidos de clinicas!

Primeira vez que vou a uma clinica nesta cidade, e escolhi essa pelas avaliações aqui do Guia, mas me dei muito mal!

Sobre o programa, a menina ficou de cara fechada o tempo todo, tentei puxar conversa mas obtive apenas respostas monossilabicas. Após dar a primeira, ela nao parava de olhar no celular, falando que estava atrasada para ir embora! Não quis beijar na boca, fez um oral carregado na punheta e na transa era como uma boneca inflável!

Porra, se não quer atender e quer ir para casa, não se apresente! É engraçado falar isso, mas é falta de profissionalismo puro!

Durante a tarde eu havia trocado mensagens de whatsapp com alguém da clínica, que havia me informado que haviam 6 garotas disponíveis até as 20h (mentira, haviam só 3 e só mais 1 atendendo). No caminho mandei outra mensagem para perguntar se eu chegasse as 19h30 eu seria atendido e a pessoa no whatsapp me CONFIRMOU que não havia problemas, porque 20h era o limite de horário para início do atendimento.

Em SP, clinicas que cobram na faixa dos R$ 300 tem, no mínimo, um bom atendimento, além da quantidade e qualidade das garotas serem superiores à esta casa.

Enfim, R$ 300 para o lixo por acreditar nos relatos deste post. Espero que este post sirva de aviso para que outros não caiam nessa.

Pior experiência que já tive em uma clínica em mais de 5 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1484 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    398 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1281 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • Av. Francisco Morato, 144 - Jardim Santa Clara, Guarulhos - SP
    por Ninfetinha gostosa » » em Privês - SP
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por valdiviapokopika
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    16 Respostas
    9197 Exibições
    Última mensagem por nastyuser

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”