Evidence - 5000 - (Parolin)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3332-0622

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 267 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 34Não 218
Oral Sem:Sim 261Não 58
Beija:Sim 266Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Evidence

#46 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Ago 2007, 14:08

MANCADA
Nome da Garota:

Caro Matte, Foristas (miguxos) e Moderadores;

Estou colocando a citação do Matte com a minha e postando uma pisada na bola.
matte leão escreveu:Aqui termina o td com a Jaque e entro em uma observação delicicada.
Amigos tem locais em que nos tratam bem... A administratora sempre me receu bem.
Hoje me cobraram R$ 125 sendo R$ 5 da Coca e R$ 120 do restante e por ter ficado mais de uma hora cobraram duas vezes o quarto. O programa combinado foi de R$ 60.
Questionei por três vezes se estava correto o valor e se tinham certeza de que era isso mesmo e não teve jeito. Paguei e despedi de todos e fui embora. A certeza de que fui explorado me perturba muito e hoje foi um belo caso disso.

O TD com a Jaque foi muito positivo e firme então a ela leva um baita positivo, mas o restante que observei leva um baita nagativo mesmo.


Fui


matte leão (the original)
Ninguém Liga escreveu: Custos:
TD: R$100,00.
Fora motel e taxa de saída da GP.

:arrow: Achei caro o valor cobrado como taxa de saída em um dia de frio intenso e que a casa não havia colocado o aquecedor. Já que é cobrado R$30,00 reais pelo quarto que pelo menos tivesse troca dos lençois entre os atendimentos.
Essa é uma reclamação antiga e de muitos foristas com diversas casas mas se ninguém postar não haverá mudança.
Resolvi ir para um motel e pagar um pouco a mais tendo mais higiene e conforto.

Att.
Este meu TD foi postado no dia 01.05.07 quando sai com a Nina e foi cobrado 50 dinheiros pela taxa de saída, outro ponto importante é que a casa ficou ligando para a GP e perguntando;
Está no Motel :?:
Que hora vc chega :?:
Está aonde :?:
Contei cerca de cinco ligações...

Sendo que o meu TD e do Matte foram positivos e importante destacar que a casa merece um puxão de orelha. E é importante não misturar as coisas vi a cara de satisfação (postou +) do Matte com a trepada e sua reação (facial) pois é um gentleman (não faria barraco por migalhas) na saída.


Como diria Joel Santana, chega de Palhaçadinha...


Att.


Obs: Espero estar correto com a iniciativa, não vi nada a respeito nas normas do Forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Vanessa

#47 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Set 2007, 14:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Vanessa
Tempo: 1 hora.
Biotipo. Loira com cabelo na altura dos ombros.
Bum Bum. Médio para grande com ancas largas .
Mamas. Grandes.
Pelos. Poucos.
Beijos. Não Beijou.
Fellatio. Com Capote.
Vaginal. Gorduchinha com pequenos lábios by ML com lubrificação artificial by KY.

Notas:
Rosto: 7,65.
Corpo: 8,15.
Seio: 8,78.
Bunda: 8,85.
Xota: 8,32.
Oral: 7,10.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 8,00
Sigma do Oral: 7,00
Fator Hyde de Competência Geral:7,50

Custos:
TD: R$60,00.
Bebidas: R$30,00.
Total: R$90,00.

:arrow: Por duas vezes vi a GP na casa mas como não sou chegado em sopa acabava indo embora apenas satisfeito por pagar cinco dinheiros por uma coca.
Certo dia vejo a GP chegando e após colocar o papo e dia com o Urso e sua musa Amanda resolvo testar as qualidade da GP.
Interessante que duas GPs não quiseram emitir opinião sobre o desempenho da GP, esse foi o primeiro sinal by Aladim que não prestei atenção.

Fomos para um quarto sem banheiro (2º Sinal), tiro a roupa e vou me higienizar by Aladim no retorno encontro a GP ainda tirando sua calça (3º Sinal), olhando o corpo da GP já fiquei de pau duro e pensando se iria me lascar...
Estava um frio do CARALEO by CD e liguei aquilo que um dia já foi um aquecedor pois o liga e desliga é na tomada (4º Sinal) mesmo assim seguia com o pau erguido (esse é brasileiro e com orgulho).

Na cama me informa que não beija (5º Sinal) mas pergunta se tem problema disse que não pois se for de má vontade é melhor cair de boca e chupar.
Interessante que a GP tem um rosto que lembra o Patty Bel mas a perfomance está a ... deixa prá lá.
Antes de começar a chupar fala que só faz com capote (6º Sinal) não me importo e acho o correto e certo mas pede para que eu coloque a mesma (7º Sinal) neste momento pensei: Me fodi. Coloquei o capote e finalmente começou a mamar, pedi para lamber os ovos que fez sem reclamar quando estava querendo parar já pedi para continuar. :lol: :lol: :lol: :lol:

Passados uns 10 minutos pedi para cavalgar por cima e aquelas tetas balançando me fariam gozar muito rápido pedi para montar de costas e depois voltar e finalizei a 1º.
Eu tiro a camisinha, desligo a aquecedor, abro o lixo, coloco o aquecedor no lugar (em cima) e nisso fala que tomará nova ducha.
Pensei que limpinha. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Voltou e foi colocando a roupa(8º Sinal) perguntei se iria pegar uma coca. :lol: :lol: :lol:
Disse: Não, comigo é apenas uma pode perguntar para a gerente da casa.
Respondi: Comi todas e mais algumas daqui e nunca ocorreu isso por acaso é nova norma :?:
GP: ...................
MB: Paguei por uma hora e tenho vinte minutos.
GP: Quer que fique deitada com vc :?:
MB: De pernas apertas quero gozar mais uma vez.
GP: Gostei de vc, vou trepar mais uma.
MB: Que bom :? depois seguiu um papo onde comentou que dar o cú e gosta.

Fui logo para a trilogia (PPMM, FA e D4) metia com força e sem dó, não reclamava só gemia.
Quando fui gozar, parei para dar nova canseira, penso que fiquei quase 10 minutos pregando fogo nela de quatro, pensei sou FODA (quando quero). :!: :lol: :lol: :lol: :lol:
______________________________________________________________________________

Comentário: A GP tem um corpo interessante deve ser a melhor da casa no momento e talvez tenha essa autorização para tentar reduzir o tempo pois a casa está na promoção de 60 dinheiros por uma hora.

Sobre a avaliação do TD; tive que jogar búzios e os orixás me orientarão para lascar um negativo e remover toda essa zica do meu caminho.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BREGONGELO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Nov 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

AMANDA

#48 Mensagem por BREGONGELO » 12 Nov 2007, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitei essa casa dia desses, enquanto tomava uma béra conversei c/ a Amanda:
Moreninha, +/- 1,60 , 19 anos
Pegamos os apetrechos (toalha, camisinha e GP) e fomos pra suíte. Banho tomado a GP começo o boquete, muito gostoso por sinal, corpinho de menininha abocanhei seus peitinhos e fui descendo, quando cheguei na buça ela disse que se machucou c/ a gilete, então encapei o bregongelo e PPMM bem devagar, franguinho socando c/ vontade e finalizei de 4 vendo aquela bundinha moreninha toda arrepiadinha.
Custo: R$ 50,00 + R$ 5,00 da béra

ROSTO: 8,0
CORPO: 10,0 (DE MENININHA)
PEITOS: 10,0 (DE MENININHA)
BUÇA: 8,0
BUNDA: 10,0

Obs. não sei se faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BREGONGELO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Nov 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ANA PAULA

#49 Mensagem por BREGONGELO » 27 Nov 2007, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem foi um dia daqueles, que segunda-feira danada, então resolvi dar uma relaxada e fui visitar a Evidence.

Haviam apenas três GP's: Sheila, Vanessa e Ana Paula.

Pedi uma béra e fui conversar com a Vanessa, achei-a meio estranha, então fui trocar uma idéia com a Ana Paula. Muito simpática, com um sotaque do interior, loira, estatura mediana, bonitinha.

Depois de tomar umas béras, fomos pro quarto. Tomamos banho básico e cama.

A garota beija gostoso, fez um chupetex gostoso sem camisinha, nada fenomenal.

Então fui pra cima, chupei aqueles peitinhos lindos e caí de boca em sua buça, onde se estremeceu logo.

Camisinha no bregongelo e parti pro PPMM, bem lento, curtindo o entra e sai.

Levantei suas pernas e fui pro franguinho assado socando pra valer onde finalizei.

Custo: R$ 60,00 por 45 minutos
Béra: 3 por R$ 10,00

ROSTO: 7,5 Bonitinha
SEIOS: 9,0 Pequenos e rosados
BUÇA: 8,0 Cheirosa e Apertadinha
CHUPETEX: 7,0 Bom, nada d mais
METES: 8,0 Estilo namoradinha
ANAL: não perguntei se faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#50 Mensagem por jimmy » 16 Dez 2007, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Combino com o MB de dar uma passada no local, chego por volta de 19:30 e um “bando” de políticos monopolizando as damas, resolvo tomar uma cerveja, como as coisas andavam fraquinhas resolvo ir embora e sou convencido a tomar mais uma, então vamos a mais uma cervejinha, quando mais que de repente aparece uma ruivinha de 18 anos, +/- 1,60, rostinho bonito, corpinho legal e veio conversar, por um momento achei que tinha me dado bem, mas dois minutos depois vem a Ana e retira a dama, fiquei indignado com a situação, mas resolvi que esperaria para conferir o material. Conversa com os amigos para passar o tempo e a dama volta, não a esperei nem sentar e já partimos para o quarto.

Já no quarto fez um strip amador e já caiu de boca no guri, fez um oral direcionado com vontade e sem pressa, após o oral encapou o guri e deu uma cavalgada com vontade até cansar, algumas variações nas posições (PPMM, FA e D4), finalizando com ela D4, banho e batida na porta (não antes de 1 hora).

Simpatia: 9,0 (Conversa bem e sem ppp)
Rosto: 8,5
Corpo: 8,5
Seios: 6,5 (pequenos)
Bunda: 7,5 (pequena)
Vaginal: 8,0
Oral: 8,5 (apesar falta de experiência)
Anal: nem perguntei, mas piscou
Beijos: Estilo namoradinha

Custo: R$ 60,00 do TD, 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesar_ric
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jul 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vanessa (Evidence Água Verde)

#51 Mensagem por cesar_ric » 17 Dez 2007, 20:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom mais um TD para a pequena coleção...

Bem rápida pra não enrolar

O local : Evidence na água verde em frente ao colégio expoente, recomendo ira após as 18:30, pois antes tem a saída do colégio e é um inferno estacionar, sem falr na cara de pau pra poder entrar no referido local oleoso

A prostituta : VANESSA, estilo loira com baldes de água oxigenada, corpo perfeito, seios lindos, coxas grossas, cintura fina e uma bunda de endoidar... mas... totalmente desprovida de cérebro

O TD: Papo básico ao entrar, keep-cooler mais básico ainda, tem q ficar experto pois a moça é ligeira pra cacete. Vamos ao quarto e ao tirar a roupitcha já percebo um cheirinho de estivador abaixo dos ombros da moça, discretamente peço pra tomarmos banho e ela da uma voltinha no chuveiro pra enganar e la vou eu me foder novamente... resumo da ópera... é uma boneca de plástico na cama, como diz um amigo meu, "ela joga a buceta em cima da cama e vc q se vire..."

Orçamento: 80 reais TD, 20 reais o keep-cooler, 100zão pro lixo

Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#52 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2007, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Natalia
Tempo: 60 minutos.
Biotipo. Morena jambo, cabelo castanho na altura do ombro, estilo ninfeta.
Bum Bum. Tamanho pequeno.
Mamas. Pequeno daqueles bicudinhos.
Pelos. Pequena faixa que contorna a xota.
Beijos. Normal.
Fellatio. Com Capote.
Vaginal. Lábios grandes com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 7,85.
Corpo: 7,95.
Seio: 8,10.
Bunda: 7,00.
Xota: 7,90.
Oral: 7,00.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 7,00
Sigma do Oral: 7,00
Fator Hyde de Competência Geral:7,00

Custos: TD: R$60,00.

:arrow: A GP estava em teste na casa e depois deste TD viu que o movimento não estava bom e arriscou verificar o LB não sei por qual casa escolheu mas das vezes que passei no Evidence não encontrei.

Depois de uma boa temporada sem passar por lá devido aos pontos negativos que informei anteriormente resolvi arriscar e neste dia encontrei a Natalia que estava iniciando suas atividades com mais três amigas (uma feia e outros dois dragões by São Jorge) inclusive me lembrei do MIGUXO Dom Braz e as putas da ZL. :lol: :lol: :lol: :lol:
Mesmo não sendo Corinthiano sou fiel a Putaria e nunca desisto. :lol: :lol: :lol: :lol:

Tratado comercial feito fomos ao quarto. Escolhi o quarto dos fundos e para variar com o chuveiro gelado tomei aquela ducha apenas para lavar o pau e as bolas e pulei fora.
Tirou o roupa e após encarar a água gelada já estava com aquele PPP de meu tesão isso e aquilo detalhe, enquando tirava as poucas gotas que restavam em seu pequeno corpo.

Mamei nas tetinas (ponto forte do corpo) e pedi para chupar.
Colocou o capote e mostrou mandar bem na arte do sopro pedi para lamber as bolas e atendeu de boa forma, fez a contento.
Pedi para cavalgar para o trepada era meia boca by banguela então peguei-a D4 e preguei fogo, gozei e fui tomar outra ducha para limpar o bilau.

Voltei e dedilhei a xota deixou colocar o dedo no * mas pediu um valor alto como estava de saco vazio a razão venceu. Ficou novamente de D4 e bombei durante muito tempo sem ouvir reclamação. Não fui carinhoso nem rude mas a GP sofreu até eu finalizar a 2º gozei nas costas da puta. Leva positivo por não reclamar ou fazer doce mas como trepada é fraca.


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#53 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2007, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Cris
Tempo: 60 minutos.
Biotipo. Morena com cabelos pretos abaixo do ombro, na faixa dos 30 anos e mais alguns.
Bum Bum. Tamanho grande com comprovação da lei da gravidade.
Mamas. Pequeno e um pouco flácido.
Pelos. Pequena faixa que contorna a xota.
Beijos. Gostosos.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios médios com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 6,80.
Corpo: 7,25.
Seio: 6,25.
Bunda: 8,00.
Xota: 9,00.
Oral: 9,00.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral:9,00

Custos: TD: R$60,00.

:arrow: GP estilo aquela vizinha casada boazuda coxas grossas com rabão como diria um amigo de Sampa uma "cavala" e é claro não iria deixar passar. Tem um papo gostoso e sabe provocar então FUI :!:
Depois das roupas no chão e de banho tomado a GP partiu pra cima. :D
Beijou gostoso, lambeu o peito e foi descendo. Mamou a taça e chupou as bolinhas.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Cavalgou forte por cima, pedi para ficar de costas e empolgado ergui a GP e já emendei socando forte pegando D4. A 2º foi meio na seguência pois afinal ... :wink:
Comecei no F.A. e novamente segurando pelas ancas bombei até finalizar novamente.
Recebi uma massagem no tempo restante com aquela lingua percorrendo as costas, coisa de loco.


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#54 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2007, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Ane
Tempo: 60 minutos.
Biotipo. Morena clara, cabelos castanhos com mechas loiras curtos, estatura baixa.
Bum Bum. Tamanho pequeno para médio e redondinho.
Mamas. Grandes e bicudinhos.
Pelos. Faixa quase nula.
Beijos. Gostosos, fortes e prolongados.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios médios para grandes com ótima lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 7,88.
Corpo: 7,89.
Seio: 9,25.
Bunda: 8,45.
Xota: 9,50.
Oral: 9,50.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,50
Sigma do Oral: 9,50
Fator Hyde de Competência Geral:9,50

Custos: TD: R$60,00.

:arrow: Um amigo que não faz parte do Forum mas é conhecido por alguns havia pego e avaliou como positivo. E depois de uma pisada de bola que postarei na seguência resolvi inverter a lista das GPs e após breve tratado comercial FUI :!:
Se fosse resumir a GP em uma palavra seria atenciosa, vale cada segundo pago e receberia participação nos lucros se fosse previamente estabelecido.

Depois de aguardar alguns bons minutos pela suíte e ainda ter que ouvir um fulano reclamar e perguntar quem estava ocupando o quarto e se topava sair.
Quase gritei: Quem está aqui é o MB CARALEO by CD.

Mais calmo após a ducha pedi um oral sem pressa e atencioso para aliviar a tensão da semana e que oral. Terminei gozando nos seios e que seios. Ainda mais calmo iniciei a 2º provando o corpo gostoso da GP e dediquei um bom tempo aos seus seios. Cavalgou por cima de frente, costas enquanto rebolava e mexia.
Finalizei como gosto socando com ela D4 e curte bombadas fortes, show de bola.


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#55 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2007, 17:00

MANCADA
Nome da Garota:

Mais uma da Evidence para não perder o costume.


Estava negociando um TD com a Carla (que ainda irei comer) e solicitei a reserva da suíte.
Fui informado que estaria liberada em +- 20 minutos.

Conversando com o Urso o tempo passou me toquei que já havia dado meia hora e ninguém me chamou. FUI :!: perguntar. Nesse tempo a GP chega e diz estar sentindo cólicas, me toquei que nem os estigmas se manifestam com tamanha velocidade.

Dou uma panorâmica no ambiente e vejo três clientes combinando uma suruba.

Pensei: Não pagarei doses para a putana então se quer ir fazer a suruba que vá mas a reserva da suíte é minha. Chega a resposta da gerência da casa (se existe alguma gerência naquilo) e diz que o povo que estava ocupando o quarto havia prorrogado a permanência.
Isso passado 20 minutos do término do período (olha a boa administração).

Mas é assim: A casa consegue alguma melhora nas GPs, volto a freguentar e recebo isso como cliente. Depois sou perguntado quando faremos outro churrasco.

Respondo: NUNCA :!:


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Jaque

#56 Mensagem por matte leão » 29 Dez 2007, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

TD 100


Estando com esse número a completar, fiquei pensando e cheguei a comentar com alguns amigos quem seria a dama. Depois de algumas avaliações vi que a Jaque poderia ser sim. Cabeça vazia e pronto para o desfecho chego no local para rever um amigo (MB) e encontro-a não muito feliz. Afinal todos temos nossos problemas. Mas após alguns detalhes e um pouco de conversa, já estamos a vontade e brincamos muito com algumas damas por um bom espaço de tempo. Resolvo então me despidir do MB e descer para os trabalhos. Banho inicial para ficar a vontade e ela vai também. Ao seu retorno já visualizo seu belo corpo, já um pouco menor pois está mas magra e mais gostosa também.
Aí srs. começamos com beijos e amassos. Muito a vontade e ao oral ela veio. Continua uma maravilha de oral, digno dos mais belos e gostosos que já recebi, sem pressa e com muito capricho e carinho.
Depois encamisamos e fomos ao trabalho. Ela veio por cima e deixo as coisas rolarem com muita calma. Aí o tempo fluiu maravilhosamente e ela se esforçou no agrado mesmo. Vamos ao ppmm e depois de algum tempo a pego d4 e entramos em um rítmo agradável. Terminamos por gozar maravilhosamente e juntos. Repito que foi muito bom mesmo. Um bom papo maduro e vamos ao banho final. Nos vestimos e saímos. Cuidei do tempo para não ter problemas



Notas

Corpo - 9,5
Oral - 9,99 (quase a perfeição)
Vaginal - 9,5 (molhado e muito forte)
Seios - 9,0 (na altura dela)
Geral - 9,5

Se indico e volto...repito - são adultos e inteligentes para concluirem.


Investimento na saúde 60 dinheiros + 2 coca de 5,00 cada e + 4,00 para as musicas de disqueteira.

fui


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#57 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Fev 2008, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Jaque.
Tempo: 1 hora.
Notas e descrições já citadas anteriormente complemento com os índices.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 8,00
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral:8,50

Custos:
TD: R$60,00.

:arrow: Depois de passar umas cinco vezes na casa e não encontrar nenhuma novidade resolvi nesta ocasião fazer um repeteco com a Jaque que chegava no momento que pensava ir embora pois o Urso que havia combinado ir para tomar uma coca acabou não indo. :?

Estava cansado pra CARALEO e aquela peta gostosa seria uma tentativa para melhorar a semana que ainda estava na metade. Fui para o quarto e quando estava na ducha chega com a toalha.
Ri da minha atitude de antecipar os movimentos de retardo da casa.

Fui para cama e esperei sua vinda fumando aquele cigarrinho gostoso que fode a saúde.
Chegou beijos carinhosos e foi passando pelo pescoço, peito, barriga (e sua demora para chegar na virilha me vez pensar em algum regime), agora virilha e bolas.

Com o membro na posição de juramento à bandeira lambeu sua "não tão longa" extensão e começou quando pisquei já estava com ele (o membro) na boca.
Recordo que este TD ocorreu numa quarta-feria e naquela semana não havia comido ninguém seguer batido uma bronha - (essa observação é importante nesta narrativa do TD).

Mamou, Lambeu e Chupou por quase quarenta minutos quando estava prestar para gozar pedia para diminuir o ritmo. Mas quando aliou sua mamada suave com movimentos cadencidos de bronha não tive força para segurar e avisei que o jato já estava fazendo o trajeto da pista.

Mais alguns segundos e decolou.
Foi uma chuva de porra, parecia o chafariz do Ibirapuera tanto que nem tentou engolir deixava bater no rosto.

Ilustração (não foi tão bonito como a imagem mostra):
http://pt.trekearth.com/gallery/photo789745.htm

Nisso pensei em uma outra dama e se seria capaz que engolir e ainda lamber os "beiços".
Voltei meu pensamento ao local e vi a dama indo ao banheiro meio que por tato.

Conclusão: Certo dia analisei que não tinha uma ejaculação farta by filmes pornôs mas constatei que a disciplina militar de ficar quatro ou cinco dias acumulando porra, não vale a pena;
1) Cinco dias sem gozar na minha opinião e treinamento para celibato.
2) Vai que sobe pra cabeça errada.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Yasmim

#58 Mensagem por matte leão » 04 Mar 2008, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Estive lá no dia anterior e algo me chamou atenção. Volto e não encontro quem imaginava, porém essa dama tinha me chamado a atenção. Sem muitas delongas tratamos os trabalhos e descemos. Marco no relógio para não ter dúvidas. Banho inicial de ambos e um pouco de ppp e voltamos ao quarto. Ao vê-la com um corpo esbelto, e com carcterísticas relativas ao tempo, mas nada que fosse ao extremo. A vestimenta me iludiu um pouco.
Trabalhos iniciados e oral a altura do ML, já iniciamos com um ppmm, cavalgada frontal, d4 e mais ppmm e assim até terminarmos em um d4. Banho final mais ppp e vamos embora.

Notas:

simpatia 9,0
seios 6,0
vaginal 8,5
corpo 8,5
beijos - simples sem comprometimento
anal sei lá
geral 8,8


Investimento de 60 dinheiros por uma hora.


Fui


matte leão


Duvidas via MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 18 Mai 2007, 23:46
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Ana Paula

#59 Mensagem por Sultão - Ctba » 13 Mar 2008, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje 13 de Março de 2008 - Quinta-Feira

Fui com um comparsa caçar um pouco as primas nesse dia chuvoso e sem muitas perspectivas, depois de termos passado em outros antros sem muito sucesso.

Chegando na casa, a mesma vazia, poucas meninas e nenhuma receptividade daquelas que gosto. Ficamos eu e o colega jogados no sofá a espera de uma cordialidade ou um sorriso. Não demorou muito e fomos agraciados com uma conversinha básica. Uma loira com carinha de safada nos mostrou a casa e decidimos pelos mets. Eu optei pela Ana Paula e com ela fui pro quarto. Meu colega se embrulhou com a loira cara de safada em outro quarto.

Ao TD especificamente:

Ana Paula - Loira estatura mediana, gatinha, esbelta, aparelho móvel nos dentes, seios pra pequenos, peteca limpinha e apertada.

Treps no estilo namoradinhos. Ela entrou na minha onda. Beijos calorosos, demorados e gostosos. Oral de minha parte, oral da parte dela, 69, oral da minha parte, exploração de seu corpo, mets em sim, papis e mamis, FA, de ladinho, ela por cima, d4 onde gozei bem gostoso.

Papo básico, ducha, me arrumei e vazei.

Obs: Guria prestativa, não reclama de nada, entra no seu jogo na boa, só é meio calada. Tive que ficar estimulando o verbal durante a transa.

Duração: 1h
Valor: R$ 60,00

Se volto? Fiquei interessado na loira que o meu amigo pegou.

Sultão - Ctba
___________________________________________________________________________

:wink: EU TENHO UM CORAÇÃO, EU TENHO IDEAIS E EU PENSO SEMPRE EM SEXO, OH YEAH!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SohDuBom
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2007, 16:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmim

#60 Mensagem por SohDuBom » 31 Mar 2008, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD positivo com uma morena q veio do norte do pais. Tem uns 1,65m e uns 53kg. Deve ter uns 27anos mas com tudo em cima. O TD em si foi muito bom, excelente oral e um beijo bem gostoso.

R$60 por 1 hora
TD feito na 6f (28-03-2008)

Editado pela Moderação:


http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51679

atente à regra
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

grato.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”