Já sou frequentador antigo da casa, mas venho sonegando os TD's... Chega.
O local trata-se de um sobrado no água verde com estacionamento interno e vários quartos (suites/demi-suites) com macas/tatames. No geral, é organizado e higiênico.
O contato com as meninas normalmente é tranquilo e elas respondem rápido, sendo que, nunca tive pisada de bola com relação a horário marcado.
Estive com várias meninas que não estão mais na casa (rafa nota 1000 - mudou pro cristo rei, gaby, leticia e etc), vou me concentrar apenas nas que estão atendendo no local:
Milena - 3 semanas atras
(
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wwv62)
Menina das fotos com o corpo em dia e um rosto muito bonito.
A garota se envolve com o cliente, com muitos beijos e caricias... Parece namoradinha.
Me conduziu para o quarto, solicitei um banho protocolar e quando retorno ela está me esperando de calcinha (que visão).
Quando me aproximo sou recebido com beijos e logo parte para o oral (sem capa e muito bem feito), retribuo o oral (delicia de ppk) e partimos pro fight. Aqui a menina não regula posições, um adendo especial para ela de bruços... que bunda muito linda e com marquinha. Leite na borracha, batemos um papo (menina simpática), banho e rua.
Notas:
Rosto - 9
Peitos - 8 (pequeno mas firmes e naturais)
Bunda - 9 (nao perguntei se faz anal, me arrependi)
Barriga - 9
Oral - 9 (sem capa)
Fight - 9
Envolvimento - 10
Simpatia - 10
Notal geral - 9,5
Valores: R$250,00 por 60 minutos - muito bem gastos.
Voltaria? Sim.
Naomi - essa semana
(
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bre8a)
Oriental magrinha, lembra a beatriz ayumi do sobrado rosa (o atendimento também kkk). Tinha tudo pra ser bom mas...
Mando mensagem para marcar o programa e como se tratava de uma iniciante na casa pergunto se tem alguma frescura, não sou respondido (sinal vermelho). Enfim, nessas horas que me arrependo de deixar meu pau tomar as decisões. Ao chegar no local a menina me recebe sem muito papo ou beijo no rosto/boca (sinal vermelho). Me conduz a um quarto, mas ao chegarmos percebemos que estava ocupado (primeira vez que isso ocorre). Enfim, trocamos se quarto e eu peço para tomar banho, ao sair a menina ainda está de roupa, não colocou nenhuma musica. Me aproximo e começamos a trocar alguns beijos, sinto um gosto estranho na boca dela e peço para ela me chupar... Ela atende enquanto vai tirando a roupa e eu começo a me animar, então peço que ela deite para eu retribuir, mas ao chegar perto sinto o odor e desisto. Não bastava isso, coloco a camisinha e ao começar a meter a menina fica o tempo inteiro empurrando meu quadril com as pernas e dificultando o sexo.
Sem conseguir finalizar, tomo um banho e saio do local. Fazia tempo que eu não tinha essa "sorte".
Notas:
Rosto - 7
Peitos - 7
Bunda - 7
Barriga - 7
Oral - 7
Fight - 3
Envolvimento - 7
Simpatia - 5
Notal geral - 5
Valores: R$250,00 por 60 minutos - deveria ter encerrado no meio e pedido para pagar o tempo utilizado.
Considerando que várias meninas sairam e o cartel foi mudado, o responsável deveria cobrar o cliente no final do pg e pedir como foi o atendimento. Infelizmente, já havia visto que alguns colegas reclamaram do odor de algumas meninas acima, mas não havia acontecido comigo. Devem estar atendendo muitos no local. Vou parar de ir a casa por um tempo.
Mensagem do Moderador Carter Slade
Bem vindo, não se pode ter dois TDs em uma só postagem. Peço que divida essas postagens até porque me parece que as classificações são diferentes. Se o TD não for postado corretamente até dia 05/12/23 esse aqui será deletado. Grato!