Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3232-4440 - (41) 3232-5130

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 50 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 24Não 34
Oral Sem:Sim 44Não 28
Beija:Sim 28Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magoocwb
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#46 Mensagem por magoocwb » 10 Nov 2011, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha gravida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada olhando o site do CharmeVip...vi o anuncio de uma menina gravida...

Curioso liguei...estava de 6 meses....combinei meia hora por 50 reais...

O TD foi bom....meia hora naum tem muito o q falar.....

Chupou de camisinha....cavalgou e de 4 gozei....

Ela eh magrinha...naum eh feia....mas tem a bunda mole...

Mas recomendo pra ver ql eh da gravida....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tendercock
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2010, 23:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#47 Mensagem por tendercock » 26 Nov 2011, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 26/11, sábado pela manhã.

Liguei antes para saber se estavam atendendo.
Chegando lá, apenas uma garota pra livre para atender: Giovana - morena clara, uns 30 anos, chuto eu.. A GP trabalha na casa faz 5 meses, e normalmente está por lá de seguna a sexta, apenas. Também comentou que o atendimento da casa, atualmente, é até às 23h - mas continua 7 dias por semana.

A garota:

Rosto: 8. É bonita, sim, considerando que não tem 19 aninhos.
Bunda: 7. Grande e redonda. Mas ela não gosta de apertões...
Seios: 8. Médios para grandes, com bicos enormes (mesmo). Um pouco moles, mas ainda com um formato bem legal.
Oral: 9. Excelente. Feito com muita vontade - e com lambidas nas bolas.
Vaginal: 7. Animada - talvez um pouco demais, até achei que ia me quebrar... rs.

O fight. Oral sem camisinha, muito bem feito! Retribui a gentileza, e fiquei lá na xana um tempão... Depois ela veio cavalgar, com muita "pressão" - de costas e depois de frente. Mandou bem! Finalizei com ela de 4, enchendo a borracha.

Preço: R$ 80,00, 1h. Dinheiro bem gasto, sem dúvida. Mas boto essa na conta da sorte, considerando o local. E nunca é demais lembrar que o banheiro - único - é tenebroso pra carai... jesus f*. christ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduu
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 26 Fev 2008, 12:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#48 Mensagem por Eduu » 06 Dez 2011, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 03/12

Passei no antro e escolhi a giovanna dessa vez, polaca gostosa com cara de safada e metedeira
Escolhemos um quarto e fomos pro ataque. começou com um oral a meu pedido e como chupa
bem essa mulher, the best,, passamos para a posição D4 bombei, bombei e gozei gostoso

vale o repeteco

rosto:7
oral:10
corpo:7
vaginal:10
40 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Out 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#49 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 06 Fev 2012, 23:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no ap da carlinha, só tinha uma baranga loira, resolvi descer pro magia, tava a bruna com uma cara de sono, mas gostosa pra caralho, só de calçãozinho, ai o pau fala mais alto, resolvi abater, ja tinha abatido umas epocas atrás, preço e simpatia continua o mesmo, no caso ela não é tao simpatica assim, sem mais delongas, fiquei um tempo no quarto e chega a vagaba, pagou um boquete com toca, faze o que, até que chupou bem, após no ppmm, e fodi muito d4 até gozar na perva!

haaaa, cobrou adiantado só para lembrar e não deixa chupar os peitos!

Notas:

Rosto: 8 - bonita +ou-
Buceta: 9
Oral: 7
Bundinha: 8
Atendimento: 8

Investimento:

R$50 / Meia Hora (me deu 10 pila de troco em moeda, haha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haka
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Set 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#50 Mensagem por haka » 14 Mar 2012, 11:18

Passei lá depois de nada ver de interessante na Carlinha e vi essa Giovana (tava indo pro quarto), nos olhamos com aquela sensação de "já te comi em algum lugar" e depois de muito pensar me lembrei: ela era a Samanta que atendia na Repubica Argentina perto do Angeloni.

viewtopic.php?f=57&t=99996&start=0

Volto lá pra comer ela com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#51 Mensagem por MFST » 13 Ago 2012, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Como a cabeça de baixo pensa mais do que a de cima fui fazer minha caminhada inter-puteiros na segunda,

iniciei na La Boheme q como sempre eu sou um cidadão invisivel e cheio de enpata foda,

fui embora e passei na Carlinha e depois no magia,

escolhi a que mais me apetecia q era a Giovana,

não sei se é a mesma q falam anteriormente, mas é morena, peitão e bundão, td devidamente recebendo os efeitos da gravidade a um tempo razoavel, ou sej peito meio caido (nen td ainda dá um caldo) e uma bundona meio mole e sua reconhecivel barriguinha em formato pochete,

mas o serviço acertado foi bem realizado, uma chupeta sem e uma trepada sem miséria,

pelo pço não dah pra exigir muita coisa,

50 reals 30 minutos, falou q faz anal por uma adicional, nen me interessei em saber qto

acho q é isto

não recomendo muito menos pretendo repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobaotarado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2012, 13:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#52 Mensagem por lobaotarado » 21 Ago 2012, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:keli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Cansado de ir no ap da Carlinha e nunca tem menina na hora ,so as baranga de sempre ,a veia ,a baxinha cheia de estria e uma mulata que pra qauem gosta vale a pena.Resolvi decer no tercero andar,sem opçao tbm resolvi ficar com uma gorda ,coisa qaue nunca comi,mas qauem me atendeu foi a keli ,super bonita de rosto e simpatica.fiquei com ela mesmo ja tava cm um ptesao danado nao ia mais vagar em putero,pagamento acertado 50,00 meia hr com direito a banho ,alias o banhero e horrivel,ela toda carinhosa fez um boquete muito bom sem capote,engole ate as bolas,pedi pra ficar de 4 e lea e bm maior assim por isso o tesao aumnta vendo aqauele bundao,nem me lembro de ter visto o resto dela pois foi bom e recomendo ela,por mais qaue seja pra estilo qauem gosta de gorda ta fica pedida,neutro pelo ap ser assustador,fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#53 Mensagem por Sor Marcos » 25 Out 2012, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há poucos dias. Fui no 401, só tinha uma coroa disponível, desci no 301, tinha quatro primas assistindo tv, nenhum quarto ocupado. Desfile, as quatro são mulatas, e três estão gordinhas. Só guardei o nome da rameira que escolhi, tenho mais o que fazer para lembrar nome de puta.

GP:
Se apresentou como Ana Paula, dois anos de casa (vim a saber durante a foda), 1,60 - 1,65 de altura, uns 25 anos, mulata clara, tatuagem com nome de mulher nas costas, cabelos pretos, narigudinha, seios extragrandes e naturais (ponto alto da vagaba), bunda pequena em razão da compleição física dela (gordinha maçã), simpática no desfile, abriu um sorrisão e me tascou uma beijoca.

Instalações:

Fomos no quarto do final do corredor, lâmpada com defeito e cama barulhenta. Como não fazia oral sem camisinha e eu já tinha tomado banho em casa, recusei a ducha. Ela foi se banhar, uns cinco minutos depois volta. Tempo começou a correr a partir daí.

Foda:
Se transformou numa burocrata no quarto. Mandou deitar na cama, com jeito disse que queria uns amassos primeiro, não me faria sentir um paciente num consultório. Reagiu á minha mão boba como uma estátua. Percebi que estava diante de uma geladeira, desisti do estilo namorados, deitei e pedi para começar a parte dela.
Oral fraco, feito sem olhar pra a cara do caboclo e em silêncio, logo pergunta que posição quer. Durante a foda fica olhando para a parede ou o teto, parecendo estar com a mente a quilômetros dali. Cavalgada sem ânimo, pelo menos não apressou para gozar. Tive de me esforçar muito para conseguir dar duas gozadas, só consegui pq estava numa seca desgraçada.

Considerações finais
:
O que dizer de uma mina que deixa escapar (no final do programa) "hoje é x, sexta tá chegando, que bom", e "ah, que preguiça que estou hoje". Que no intervalo revelou uma proposta pra trabalhar em uma casa em que ganharia mais do que o dobro, mas recusou ao saber que teria de emagrecer e fazer uns ajustes. Que ali era melhor, ela fazia do jeito dela e não tinha muita pressão por forma física ou cabelo, unhas, roupas, e por engolir sapos. Se o cliente voltasse bem, se não não fazia diferença. E que nestas casas caras dá muito velho, e que ela não suporta atender velhos "porque fedem". Diz que - durante o desfile - nem fala o nome para velhos, para não ser escolhida.
Preço e tempo: 80 cobres , 60 min. Tradicional batida na porta cinco minutos antes do fim do horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jk2009
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 16:19
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#54 Mensagem por jk2009 » 23 Nov 2012, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Heloise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Srs. após longa data resolvi ir conhecer esse velho puteiro no dia 20, td um pouco atrasado, acesso totalmente sem stress ou marcação, entro direto no 335, elevador 3º andar sala 301, o que agrava um pouco é que sai do elevador já ta na porta do puteiro, então a possibiilidade de encontrar algum camarada entrando ou sainda é grande. Mas bem. vamos ao TD.
Vi as fotos da dama Heloise http://www.centralsex.com.br/site/heloise_cle/index.htm , a menina deve ter seus 20 e poucos anos é razoalvelmente bonita, mas é bem atenciosa, e gostosa, +-1,70, corpão não é gorda, mama no couro, não regula posição, meia horinha 50mangos duas coelhadas :lol: , vou voltar com mais tempo, diz que libera o . * . com adicional. o apto é trash, estilo putero barato mesmo, "cama" barulhenta, mas por 50tão tá valendo, vou voltar, ou melhor voltei hoje (23) ao meio dia, porem vou fazer outra inserção pois foi como outra dama a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jk2009
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 16:19
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#55 Mensagem por jk2009 » 23 Nov 2012, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nobres amigos da putaria.
Hj ao meio dia cheguei direto no referido puteiro, apresentação das putas na ativa, eram 5 , mais a gorda peituda que atende a porta que é louca pra dar mas acho que ninguem se habilta a comer, bem a escolhida foi a Giovana, deve estar chegando nos 30, estilo grande, peitao gostoso de amassar, bundão, cabelos pretos, se estivesse uns kilinhos a menos na balança melhorava, mas a menina se esforça bem, mama no couro, nao regula nada, foi-se mais 50tão, disse que libera .*. $$, Vou voltar para arrebentar todo o plantel :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhorN
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#56 Mensagem por senhorN » 30 Mai 2013, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda paulista

Fui nestes dias lá. Haviam três garotas disponíveis e escolhi a Amanda. Magrinha mas com peitos e bundas gostosas. Não é muito atraente de rosto, mas tem bastante disposição para agradar o cliente, literalmente.

Ela inicia os trabalhos com uma chupeta bem feita, com lambidas e tudo. Cabe relatar que o normal é não fazer boquete sem EPI, mas pedindo com jeitinho... Ela fica uns quinze minutos dando um trato no meu pinto, só a chupada valia os cinquenta reais!

Depois pego ela de frente, de quatro, de lado, por cima, por baixo... A buceta dela é bem apertadinha e foi ficando cada vez mais molhada. Ela gosta que pegue nos seios, que chupe bastante, os bicos ficaram duros e empinados. Ela realmente se entrega, ou pelo menos finge muito bem. Após um suadouro que durou mais do que meia hora, consigoo gozaer gostoso e dissipar o stress. Fiquei uns quarenta e cinco minutos, ninguém bateu na porta e a Amanda não apressou nem nada. No final ainda disse que terminara quando estava começando a ficar bom! Realmente algo que todo putanheiro quer ouvir no final do programa.

O local continua o mesmo. Acho que colocaram um box no banheiro, e o chuveiro era novo. De resto acho que era a mesma paisagem.

Recomendo para aqueles que procuram algo bom e barato e que se danem os bonitos! Hehehe

Esqueci de dizer, foi meia hora por cinquenta reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#57 Mensagem por Sor Marcos » 29 Mai 2014, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Programa feito em um domingo deste mês. Vi o anúncio na tribuna, liguei para ver se o puteiro estava aberto mesmo, falaram que tinha quatro rameiras atendendo, fui pra ver o desfile. Chegando lá a que me abriu a porta disse que só ela estava disponível. Tá bom, eu acredito (#sabedenadainocente).

GP:
Cecília, loira de farmácia - os cabelos da boceta são pretos - baixinha, deve ter menos de 1,60, magrinha, bunda pequena, peitos pequenos.

Foda:
Chupa sem camisinha, te encarando, bate o pau na lingua. Beija, nada de excepcional nas posições, dois rounds, papo sobre filmes no intervalo. Extremamente arisca quanto ao brioco dela, não deixa nem roçar a mão.

Preço e tempo: 100 reais a hora, 50 se fosse meia hora. Se eu não me engano, o preço da hora cheia nos outros dias é 90, quem sabe me cobraram adicional de domingo.

Considerações finais:
Valeu pela chupada, acima da média. De vez em quando passo pela casa, não descarto outra foda com essa putinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Set 2006, 18:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#58 Mensagem por Charreteiro » 02 Jul 2014, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ciça ou Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
As descricoes da Ciça conferem com a do forista acima.

Fichei por $60/meia hora, dia de semana na hora do almoco.

Oral sem capa.

Chupou muito as bolas bem babado.

Metidinha d4.

Finalizacao na boca com ela de joelhos ao lado da cama.

Tudo sem pressa ou neura.

Delicia.

Repeteco: com certrza.

Charreteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Set 2006, 18:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#59 Mensagem por Charreteiro » 02 Jul 2014, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Camila, morena bonita, seios lindos, corpo legal.. deve ter uns 30 anos.

Simpática e empenhada no TD.

Fichei por $60/meia hora, dia de semana na hora do almoco.

Oral sem capa.

Chupou muito as bolas bem babado.

Metidinha d4.

Finalizacao na boca com ela de joelhos ao lado da cama.

Tudo sem pressa ou neura.

Delicia.

Repeteco: com certrza.

Charreteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Set 2006, 18:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#60 Mensagem por Charreteiro » 16 Jul 2014, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ciça ou Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Ci�a na hora do almo�o.

A GP � agrad�vel e carinhosa.

Qu�mica boa.

Corpo legal, rosto normal, tipo mignon, branquinha, sem marcas, sem estrias, sem celulite, barriga zerada, toda durinha.

Seios pequenos.

Bumbum proporcional ao corpo.

Del�cia.

Xups legal nas bolas, bem molhado sem gorro.

Rolou calgada, PPMM, D4, parece se envolver no TD.

Mais xups nas bolas e leite no rosto.

Sai feliz e satisfeito.

Honor�rios: R$ 60,00/40 min.

Repeteco: sim.

Valeu a pena.


Charreteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1994 Exibições
    Última mensagem por Pietro Preto
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Bella (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2330 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1570 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    699 Exibições
    Última mensagem por Spectral04

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”