NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá nobres colegas!!!
Pois é, voltei. Estou devendo alguns TDs e vou pô-los em dia à medida que puder. Não foi sonegação não, mas passei um bom tempo alheio a este canal de divulgação por motivos diversos.
TD semana passada com a Bruna da Spice Girls.
Saí da labuta pensando em puta... Parei lá para conferir o plantel. Cara, cheio de cuecas, casa cheia, volta e meia uma bunda de macho cruzando o corredor para o banheiro coletivo grande no final do corredor, com 3 boxes, o que acho um ponto negativo pra casa, que é grande , quartos amplos, luzes azuis e roxas internamente, ambiente limpo. Outro ponto negativo: ô gente, põe aquecedor nos quartos, Curitiba é frio!!!!!
A perva: cabelos castanhos compridos meio judiados de tintura, linda de rosto (como dizem alguns aqui ideal pra andar no shopping sem constrangimento), olhar meio desanimado e enigmático, sem altos teores no hálito, pele levemente jambo, 24 anos, 1,70m.
Reservei um quarto por ½ hora (pressa é phoda) e fomos pro banho, enrolados em toalhas limpas mas detonadas (ô miserê). Tentei deixá-la animada com a conversa e parecia que dava certo, apesar de perceber uma dificuldade de desenvolver um papo, sei lá se tava cansada (o que não se justifica, "to pagaaaanoo").
No quarto começamos a pegação e a mina foi beeeeeem xoxa, apesar de beijar gostoso. Pena, porque tem potencial, beleza e higiene, mas não rolou. Não digo que foi falta de química, acho que ela é assim mesmo, devagaaaaaarrrr... Chupou bem minha jeba, mas no resto não empolgou.
Trepada em posições básicas, gozei nela D4 gemendo baixinho (porra, geme alto mulher!!). Terminamos com a gerente avisando da hora na porta (sacal isso).
Vamos à pontuação:
Rosto: 8,5 (bonita)
Pele: 9,0 (macia mesmo, do tipo de roçar o pau e delirar; tem marca de parece ser queimadura)
Peitos: 7,0 (flácidos, mas atraentes; mamilos escurinhos altamente elásticos)
Chupeta: 7,5 (não deixou gozar na boca)
Barriga: 8,0 (zerada, com piercing no umbigo, mas uma cicatriz de cesária)
Bunda: 7,0 (porém razoavelmente durinha)
3° olho: 8,0 (lindinho, mas só dei umas dedadas e beijinhos)
Xaninha: 7,0 (depilada na gilete, tava raspando um pouco; cheirosíssima, grelo saliente, mas tava um túnel de larga). Lubrificação natural a contento.
Pés: 8,0 (bem cuidados)
Simpatia: 6,0 (Protocolar)
Conjunto: 7,5
IRRF (Imposto Retido Relativo à Foda): 70,00 por ½ hora.
Replay? Não. Nada pessoal, mas leva neutro pela neutralidade da performance dela. Pena...