Spice Girls - Filial - Rebouças - (Próximo à Faculdade Curitiba)
R$ 140,00 - 40 Min - Telefone: (41) 3332-9823 - (41) 3332-9823

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 61 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 21Não 28
Oral Sem:Sim 50Não 19
Beija:Sim 58Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Re: Spice Girls - Filial - Rebouças - (Próximo à Faculdade Curit

#46 Mensagem por jpguia » 22 Mai 2010, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ana morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD semana passada. Cheguei cedo de mais e so tinha 3 GPs.
Escolhida a Ana morena, esguia e corpo bonito.
Rosto: medio, cabelos alisados negros, bem cuidado nota 7
Corpo: alta, esguia, acinturada, porem com pele aspera nota 8
peitos: pequenos e nao durinhos, mas com bicos gostosos nota 7
bunda: meida, gostoso, porem nao lisinho nota 7,5
buça: com certa folga nota 7
beija: liberou selinhos nota 6
oral sem: medio, melhorou com orientaçao nota 7
Simpatica na apresentaçao, deixa cliente a vontade. Esforca para agradar e nao apressa para gozar. Comecou oral sem razoavel, que melhorou com orientaçao. Apos um bom tempo de oral, encapou e experimentamos varias posicoes. Deu para notar que a pela nao e lisinha e o corpo ja esta um pouco judiado (claro, ja nao e nenhuma ninfetinha), mas nada desabonador.
70 conto 1/2 hora possivel repeteco
(Beijo selinho nao e beijo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A.Brooks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Spice Girls - Filial - Rebouças - (Próximo à Faculdade Curitiba)

#47 Mensagem por A.Brooks » 22 Jul 2010, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas,

Ontem um dia bonito, quarta feira, a muito nao fazia sol nesta cidade resolvi fazer um TD para comemorar...

Liguei para algumas do 041 vip que eu ja estava de olho, a juliana e a rafaela... mas nao atenderam, liguei para uma outra que eu tinha o numero mas parou de trabalhar, dae procurei uns outros sites, liguei, tava quase marcando, dae pedi o endereço completo pra chegar la direto, e a guria insiste em qerer passar só quando eu estiver lá perto... eu tava sem créditos no cel, e mesmo que tivesse nao ia gasta ligando pra puta, pra isso serve o telefone da empresa... enfim, a guria começou a surtar, falou que tinha uma gangue aqui em curitiba que matava garotas e eles faziam exatamente isso que eu tava fazendo e que ja tinham feito com a amiga dela... Uau... eu me senti tipo o jack estripador assim... o detalhe que eu pensei eh que... se tem uma gangue que mata garotas e ja fizeram isso com a amiga dela... como ela ficou sabendo EXATAMENTE como eles agem? mas tudo bem... Entao pensei em ir ao sinal verde do museu do olho mas era mto longe pq eu moro perto da kennedy e fui no spice... bem vamos ao que interessa

A garota morena, magrela, sem peitos mas com um bundao... bem branquinha de oculos me recebe calorosamente no lugar, ja falou pra eu nao me preocupar qe se nao gostasse de nada nao tinha problema qe se qisesse só conversar tdo bem e me deixou mto a vontade... ela nao seria minha primeira opção, mas como ela foi mto gente boa e elogiou meus olhos eu levei ela pro quarto... a melhor coisa que eu fiz no dia...

a mina chegou ofereceu banho e tal mas eu tava com tezao ja fui agarrando ela e beijando, taquei ela na cama, chupei o corpo dela, depois ela levantou ficou só de calcinha e eu de cueca fico rebolando no meu pau, eu levantei ela me chupou, esfreguei o pau na cara dela (adoro isso), taquei ela na cama e fomos pro fight... encapotei o jr ppmm, de ladinho, FA, d4 dae mandei ela deitar, me masturbei na boca dela até gozar, nao na boca, no rosto... na boca nao pode hahaha, ela me ofereceu uma massagem, eu aceitei na hora, e agente ficou conversando sobre pink floyd, bob marley, barigui, carros até o final do horario e da massagem...

totalmente relaxante...

Corpo: 6,5 ela nao eh gostosa mas a bunda eh uma delicia
rosto: 7 tem algumas marquinhas mas eh bonita
oral: 10
mets: 8,5 nao conheci a perfeição ainda, e nem espero conhecer... mas ela da uma boa surra num novato
simpatia: 10 fez massagem e falou sobre o qe ela gostava qe era exatamente o qe eu gostava...
lugar: 7,5 nao eh sujo, mas nao eh aconchegante

vou voltar com certeza... nao eh todo dia que se encontram boquetes nota 10

ps: cacete o numero da zona eh quase o da minha casa

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#48 Mensagem por YETI CWB » 22 Set 2010, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Olá nobres colegas!!!

Pois é, voltei. Estou devendo alguns TDs e vou pô-los em dia à medida que puder. Não foi sonegação não, mas passei um bom tempo alheio a este canal de divulgação por motivos diversos.

TD semana passada com a Bruna da Spice Girls.
Saí da labuta pensando em puta... Parei lá para conferir o plantel. Cara, cheio de cuecas, casa cheia, volta e meia uma bunda de macho cruzando o corredor para o banheiro coletivo grande no final do corredor, com 3 boxes, o que acho um ponto negativo pra casa, que é grande , quartos amplos, luzes azuis e roxas internamente, ambiente limpo. Outro ponto negativo: ô gente, põe aquecedor nos quartos, Curitiba é frio!!!!!
A perva: cabelos castanhos compridos meio judiados de tintura, linda de rosto (como dizem alguns aqui ideal pra andar no shopping sem constrangimento), olhar meio desanimado e enigmático, sem altos teores no hálito, pele levemente jambo, 24 anos, 1,70m.
Reservei um quarto por ½ hora (pressa é phoda) e fomos pro banho, enrolados em toalhas limpas mas detonadas (ô miserê). Tentei deixá-la animada com a conversa e parecia que dava certo, apesar de perceber uma dificuldade de desenvolver um papo, sei lá se tava cansada (o que não se justifica, "to pagaaaanoo").
No quarto começamos a pegação e a mina foi beeeeeem xoxa, apesar de beijar gostoso. Pena, porque tem potencial, beleza e higiene, mas não rolou. Não digo que foi falta de química, acho que ela é assim mesmo, devagaaaaaarrrr... Chupou bem minha jeba, mas no resto não empolgou.
Trepada em posições básicas, gozei nela D4 gemendo baixinho (porra, geme alto mulher!!). Terminamos com a gerente avisando da hora na porta (sacal isso).

Vamos à pontuação:

Rosto: 8,5 (bonita)
Pele: 9,0 (macia mesmo, do tipo de roçar o pau e delirar; tem marca de parece ser queimadura)
Peitos: 7,0 (flácidos, mas atraentes; mamilos escurinhos altamente elásticos)
Chupeta: 7,5 (não deixou gozar na boca)
Barriga: 8,0 (zerada, com piercing no umbigo, mas uma cicatriz de cesária)
Bunda: 7,0 (porém razoavelmente durinha)
3° olho: 8,0 (lindinho, mas só dei umas dedadas e beijinhos)
Xaninha: 7,0 (depilada na gilete, tava raspando um pouco; cheirosíssima, grelo saliente, mas tava um túnel de larga). Lubrificação natural a contento.
Pés: 8,0 (bem cuidados)
Simpatia: 6,0 (Protocolar)
Conjunto: 7,5
IRRF (Imposto Retido Relativo à Foda): 70,00 por ½ hora.

Replay? Não. Nada pessoal, mas leva neutro pela neutralidade da performance dela. Pena...

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#49 Mensagem por YETI CWB » 22 Set 2010, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Boas!!!!

TD realizado em final de julho com a Talita.
Primeira vez na Spice.
Fui às 22hs porque lá fecha tarde e tava vagando sem rumo nesta gélida cidade.
Cheguei e fui recebido pela própria, super simpática, se ofereceu pra me mostrar a casa.
Impressionou o tamanho da casa, quartos amplos, um banheiro coletivo (não gostei) com vários boxes. Costumo me dar bem nas primeiras visitas às casas com justamente a mina que se dispõe a mostrá-la pra mim e resolvi traçar a moçoila. Loira, catarinense, olhos marotos, pele macia, cheirosa, xana depiladinha, bunda beeem gostosa, 1,60m, corpo legal, creio que uns 25 anos. Fomos pro banho e altos papos. Já no quarto iniciou com uma massagem razoável, mas foi bom pra nos ligarmos mais. Passamos pro saudável e desejável fight, com ela iniciando no clássico momento do xupetex, e que chupetaaaaaaaa, quase me acabei por ali, faz com calma e cadência babada. Depois ppmm, D4, ladinho e finalizei com ela cavalgando no meu mastro.

Vamos à pontuação:

Rosto: 8,5
Pele: 9,0
Peitos: 9,0 (hummmm)
Chupeta: 9,0 (matou a pau)
Barriga: 8,0 (leve protuberância)
Bunda: 8,0 (delícia)
3° olho: 9,0 (lindo, mas não desfrutei)
Xaninha: 9,0 (depilada, absurdamente crazy, apertada na medida, lubrificação natural e quente, caralhooooooooo) putz, fiquei até de pau duro aqui huahuahuahua
Pés: 8,0 (bem cuidados)
Simpatia: 10,0 (to na fila pra casar, hahaha)
Conjunto: 9,0
IRRF (Imposto Retido Relativo à Foda): 70,00 por ½ hora.

Replay? Siiiiiimm, mas não sei se ainda está por lá.
I'll be back!

Link:
🔗

tigrinhoctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SPYCE GIRL

#50 Mensagem por tigrinhoctba » 14 Out 2010, 10:44

Ontem fui com uns amigos comemorar meu aniversário no Spyce Girl, na Westephalen, nº 2160... Chegamos, tomamos umas cervejinhas básicas, e ficamos conversando com a unica garota que estava livre no momento.
Não demorou muito e já chegaram mais umas 5 meninas, logo veio a idéia de um de meus amigos em me pagar um presente. Que maravilha, deixei que eles escolhessem, não deu outra, veio na minha mão uma morena mulata, com um corpo maravilhoso, então vamos as notas:

Simpatia: 8 (Boa Conversa)
Corpo: 8
Rosto: 6,5 ( não era muito bonita mais de corpo o que interessa compensava)
Seios: 7,0
Bunda: 9 (Grande e durinha, maravilhosa)
Oral: 7,5
Buça: 8,5 (raspadinha)
Anal: não experimentei, era R$ 50,00 a mais
Beijos: Não sei

Custo: R$ 70,00 1/2 hora.

Agora aos detalhes..

No quarto eu cheguei e já falei que não queria perder tempo, ela já foi tirando a roupa e eu fiquei só de cueca, ela veio de joelhos pra encontrar o que ela queria, fez uma chupeta muito boa, estilo garganta profunda e deixa socar com força na boca dela, maravilha.. depois fomos nos lavar e começou a brincadeira, ela estava com as partes lisinha e bem cheirosa, já coloquei ela de quatro na cama e mandei ver, ela dava uns gemidos provocantes que me deixavam mais louco, Depois ela veio por cima, e metia com força essa gosta de cavalgar... depois fomos em outras posições... Pra finalizar coloquei ela de quatro novamente e quando e ela pediu pra que quando eu fosse gozar ela queria engolir, ai foi que mandei ver e na hora que eu vi que estava próximo, tirei a camisinha e dei o leitinho na boca dela.. ela engoliu sem dó...

Tinham outras garotas que valem a pena conferir.

Aconselho a leitura das mesmas, bem vindo e por favor procure saber o nome da dama em questão para revalidarmos eu TD.

Play

Coordenador

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#51 Mensagem por Ferradura » 27 Out 2010, 11:23

POSITIVO

Passando pela frente, resolvi entrar! Naquela hora só haviam duas garotas: Paraguaia(???) e Raquel. Escolhi a Raquel que, no quarto, se revelou muito gostosa! Não que de roupa a menina não chame a atenção: magra, peitinhos pequenos, cabelão e uma senhora bunda mas, sem roupa dá pra ver que o corpinho está tudo no lugar! No quarto fez um pseudo strip e fomos para a ducha, com direito a massagem nas bolas. No retorno fui "jogado na cama" e literalmente devorado! Chupa bem e com desenvoltura. Em dado momento, colocou a bucetinha na minha cara e começou a rebolar! Para quem gosta de grelo grande, a moça tem um "filé de pastrami" no meio das pernas!
Procedimento padrão com lambidas, chupadas e mordidas, camisinha no lugar!
A menina trepa muito: cavalgada de frente e de costas, PPMM, FA terminando D4 com a maravilhosa visão daquela bunda.

Notas:

Simpatia: 9,0 (simpática)
Rosto: 8,0 (carinha de professora)
Peitos: 8,0 (pequenos e saborosos)
Bunda: 10,0 (para o tamanho dela, um monumento)
Buceta: 10,0 (filé de pastrami)
Anal: deixou digitar o * sem reclamar
Boquete: 10,0 (show)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora
Conclusão: recomendo

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#52 Mensagem por gadeia » 29 Out 2010, 14:21

POSITIVO

Dia desses fui à Spice conferir o plantel, passo um scanner geral e a Raquel veio me atender. Garota simpática, culta, educada, foi para a salinha, conversa sobre o que faz e não faz no programa (disse que fazia tudo), amasso no sofá e o sentido de aranha reagiu de forma positiva.
Atributos da moça: moreninha clara, cabelos negros e longos, contrastando com a pele branquinha dando aquele algo mais. Magrinha, corpinho muito gostoso e bem taradinha, bem apetitosa. Metemos em todas as posições, pedi o cuzinho (tem adicional) ela passa o azeite, fica D4, empina a bundinha na beirada da cama e pede pra colocar devagar até acostumar, assim que relaxou meti sem dó nem piedade até gozar.
I.Q.C(Índice de Qualidade ao Consumidor)
Rosto : 7,5 (bonitinha)
Corpo: 8,0
Bunda: 80 (bonitinha, pequena mas bem feita)
Seios: 6,0 (bem pequenos)
Xoxota: 8,0 (cheirosa e boa de meter)
Boquete: 7,0 (já vi melhores)
Anal: 8,5
Fight geral: 8,0
Simpatia: 9
Preço: R$ 100,00 por mais ou menos 40 min.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#53 Mensagem por Prime » 28 Dez 2010, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gislaine

Seguindo o "putour" do ano novo dei uma passada na Spice. A casa deu uma melhorada, pelo menos agora temos chuveiro nos quartos. A "câmara de gás" onde os clientes tomavam banho juntos já não existe mais. :lol: Só faltou um vaso para o xixi da cerveja, mas tudo a seu tempo.

Cheguei lá e plantel escurinho, notei umas 5 mulatas que farial a alegria do Matte, mas apesar de uma ficar papeando comigo sem eu quase nada responder, afinal não é meu número ela ficou ali. :roll:

Nessa brincadeira tinha uma de cabelinho channel que me apeteceu mas logo foi abalroada por outro cliente. pensei que ia só tomar uma cervejinha quando apareceu a Gislaine. 8)

Já tinha conversado com essa garota via MSN, já que trabahava free, mas sempre pediu muito caro. A vi na DM uma vez, mas o contato não saiu. Hoje foi o contato e foi prá fita. :lol:

Me surpeendi. Seu perfil mais gordelícia ao chegar no quarto percebi ser menos que eu imaginava. Garota muito carinhosa, beijou, lambeu, chupou, molhou gostoso e não regulou minhas solicitações. Meia hora de sexo muito bom.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 7,0 Simpática sem exageros.
Corpo em geral: 7,0 Cheinha e deliciosa.
Peitos: 8,0 Grandes e gostosos.
Bunda: 8,0 Grande e gostosa.
Oral: 7,0 Acho que pode fazer melhor.
Anal: NS
Beijo: 8,5 Beija muiiito e bem feito.
Mets: 8,0 Prá melhorar só com mais tempo.
Lubrificação: Natural.
Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 70 dinheiros

Considerações finais:

Gostei e voltarei para pegar com mais tempo. Vale a pena.

Se volto lá? Sim. Com ela? Sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#54 Mensagem por Ferradura » 02 Fev 2011, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gislaine

Dei uma passada na DM e a casa estava "bombando": nenhum quarto vago.
Como já era "caminho", aportei na SG que sempre dá jogo!
Rápida scanneada no local, vislumbrei a "gordelícia" que o Play havia abatido.
Naquele dia estava vestida à anos 60: vestido rodado, cabelos presos e um óculos de gatinha. O que me chamou a atenção foi a pele branquinha e a boca carnuda parecendo um morango!
Já no quarto, pude conferir o shape: estilo gordinha, com peitões e bunda grande! Uma leve barriguinha que poderia ser dispensada.
Ducha tomada, pedi para a menina tirar o baton e me perdi naquela boca. Beijos muito gostosos!
Chupei os peitões e só! Não fiquei inspirado em aplicar o procedimento padrão!
Oral gostoso e desemcapado, colocou a camisinha e cavalgou um tempo.
Como estava gostoso, fiquei por ali mesmo até gozar.

Notas:

Simpatia: 7,0 (meio quietinha)
Rosto: 9,0 (bonita)
Beijos: 10.0 (o melhor da garota)
Peitos: 8,0 (grandes e macios)
Bunda: 8,0 (grande)
Buceta: 6,0 (peludinha)
Anal: *****
Boquete: 8,0 (competente)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora
Conclusão: interessante

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#55 Mensagem por Musicocwb » 14 Abr 2011, 20:07

POSITIVO

Na volta a Ctba tive que passar por esta casa onde sou sempre bem recebido.

O local dispensa comentários, e agora ficou melhor com banheiro em todos os quartos.

A garota é magra, branquinha, cabelos longos, carinha de professorinha safada, etava de óculos quando a vi, com o corpo tudo em cima, peitinhos pequenos e empinados, bundinha média e redondinha.

O fight - começamos com beijos e agarração, fomo ao banho onde rolou uma chupada muito bem feita, com hals na boca, delicia. Encapei e peguei ela de pé apoiada na parede, bucetinha apertada e molhada. Já havia combinado que queria o cuzinho então ela se colocou D4 na cama e encaxei, depois que entrou ela pediu para comer com vontade e aguentou muito bem o tranco, no final até falou que havia gozado.

Custo - R$ 100,00 por cerca de 40 min de brincadeira, completinho, valeu a pena. devo voltar para repetir com ela e talvez fazer uma surubinha já que ela falou que é chegada nesta arte. Vale a pena e recomendo.

Link:
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#56 Mensagem por fin_o_aventureiro » 11 Jul 2011, 15:18

POSITIVO

Raquel , corpinho perfeito bundinha redondinha, ver ela de costas para parede com a bundinha empinada ... visão perfeita, corpo de ninfa.

Garota Simpática e extrovertida .

Local: 7.5 O chuveiro esquenta bem ahahah
Bunda : 9 pequena durinha e redondinha.
Peitos : 8 pequenos e empinados
Corpo : 9 gordura=0
Rosto :7.8 acho bonita
Oral :9 muito bom

Custo : 100,00 h

Volto ...
*Voltei mas a garota não trabalha mais lá ... ALGUÉM TEM NOTICIAIS ?

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#57 Mensagem por BUTCHO » 11 Jul 2011, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:ZARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros!
Depois de levar um calote de uma garota de outro centro cultural :lol: :lol: decidi conhecer a casa em questão;. Logo de cara foi recepcionado por uma garota de nome Zara- cabelo liso com franjinha, seios bacanas;de bumbum, rosto e corpo nem tanto, porém a simpatia e as tatuagens da menina me encantaram; e assim partimos para o ninho do amor :lol: :lol:
Apesar da chupada ser com camisinha; achei muito boa( bem molhado, quente- lambidas na virilha e no saco :roll: ela sabe explorar os peitôes tem: fez uma boa espanhola com muito carinho :shock: ; a foda também me agradou;
Enfim, sai de lá satisfeito e mais quebrado financeiramente :mrgreen: :mrgreen:
Sobre a casa admito que dela eu esperava um pouco mais;ex mais meninas, movimento etc...
Valor 70 meia hora de prazer ::basta::
Valeu galera!

Link:
🔗

Artthur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#58 Mensagem por Artthur » 31 Jul 2011, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Buenas,

Dia 30/07 - sabado nublado na capital de todos os paranaenses estava muito ansioso por uma massagem..
Fui na Thai da rua Curupatis mas ao chegar la nao havia moça disponivel fui embora.
Inicio da noite depois de uma chochilada, sai sem rumo e passei na Spice Girls.
Gosto de la, ambiente simples, sem frescuras e sempre tem umas gatinhas.

Fui recebido por uma loira que me desculpem nao lembro o nome, ficou comigo um pouco mas logo dei fim, pois as morenas sao meu foco.

Tomando uma gelada no balcao, surge ela Daiane.
1,68m mais ou menos
Uns 55 kg no maximo
Olhar matador, boca carnuda e gostosa, saia curta e salto alto
Meu coração ja disparou.
Veio comigo ficamos de sacanagem, paguei uma dose antes que ela pedisse e fomos pra salinha nos arretar.

Nobres, pra mim a mulher pode ser cavala, potranca, tesuda mas se nao me beijar de verdade nao fico feliz.
Ali na salinha, no arretamento, trocamos uns bjaços....pronto ja me conquistou.
Quarto, meia hora, toalha na mao.

Chupei valendo
Ela chupou gostoso, sem capa
Veio por cima cavalgou, me bjou..pediu pra bater na bunda.
Mto safada e descontraida isso facilita tudo.
Do nada ela parou, saiu de cima deitou de costas e falou mete bem gostoso
Estufei e gozei.

Notas
Rosto: 9
Corpo 8 magrinha, migon
Boca e beijo (nota DEEEEEZZZ - apurador do carnaval)
Bunda - 8 gostosinha compativel com o corpo
Xana - 9 do tipo que eu gosto, pqninha, apertada, lubrificada naturalmente, uma delicia.
Boquete - 8,5 - sem capa, bom, ritmado
Anal - diz que faz e tal mas nem quiz.

Valor da menina: R$ 70,00
Dose + bera: R$ 40,00

Voltarei na Spice mas nao com ela pois tem outros corpos para serem abusados

Link:
🔗

Artthur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#59 Mensagem por Artthur » 15 Ago 2011, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Fui novamente na SG sexta feira passada, eram 14;00h e sol na capital dos paranaenses...

Chegando la 4 meninas, uma acompanhada, 2 que nao gostei e a Carla que ja tinha traçado como relatei no post acima.

Encurtando, comi de novo.

Isso nao faz parte da minha conduta mas como ela é meu numero e me satisfez bem fui de novo.

Dessa vez foi melhor ainda, como ja nos conheciamos se soltou mais e metemos pra valer.
Cavalgada, bate estaca e pra fechar de ladinho.

Banho beijos e fui embora.

R$ 70,00 meia hora

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#60 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 07 Out 2011, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Saudações senhores

TD ATRASADO, realizado na quinta-feira (30/09).

Querendo fazer um TD rapido, pois o meu alvara esta terminando, resolvi ir á Spice, mesmo sabendo da "SIMPATIA" da Vanessa.

Chegando ao local, a casa estava vazia, com poucas meninas (4).

Fui ao balcão e pedi uma cerva....e decidi tomar algumas...pra ver se dava de encarar algo ali.
Já na 5 (quinta) lata.....tudo fica lindo.

Apareceu uma loira ninfetinha...olhos claros....bem magrinha...e vi que ela possuia um sorriso encantador....a chamei....paguei um dose (30 reais) que merda....de caro....ficamos conversando e acertamos os detalhes.

Já no quarto....e banho tomado......partimos para os finalmentes.
Muitos beijos.......creio que ela já estava alta tambem...pois ficou soltinha no quarto.
Partimos para as mais diversas posições...ela é bem maleavel...devido a sua altura e magreza.

Ela fez um oral....sem capa...que delicia de boca.....bem molhado....devagar....com direito a garganta profunda.

Na posição de quatro....vi o cuzinho rosinha.....pedindo.....e fui colocando o dedo...e a mesma permitindo a introdução....e ela olhos pra mim e disse : VOU TE DAR....ELE É TODO SEU !

Fui colocando bem devagar....e acelerando os movimentos.....e ela...gemia.

Nem deu muito tempo.....foi uma das maiores gozadas que já dei.

Ela se masturbava....e disse que gozou...vai saber !

Fui me lavar....e já na volta....ela iniciou um oral...daqueles.....que não me contive e gozei na boquinha dela.

Nos lavamos.....com as pernas moles.....paguei e vazei.

Total das despesas
R$ 100 1 hora
R$ 60 ( doses para a ninfeta)
R$ 35 ( cervejas)

Total 195 reais.

Link:
🔗

Responder