21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9862-3064

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 50 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 37Não 42
Oral Sem:Sim 61Não 28
Beija:Sim 45Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Almir43
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jun 2005, 11:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#46 Mensagem por Almir43 » 15 Fev 2006, 16:08

abandonou a profissão no final do ano de 2005....quando aconteceu eu coloquei aqui e deletaram...esta por tempo indeterminado aposentou-se

abandonou a profissão no final do ano de 2005....quando aconteceu eu coloquei aqui e deletaram...esta por tempo indeterminado aposentou-se

Almir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#47 Mensagem por zecazeca » 15 Fev 2006, 16:14

Almir43 escreveu:abandonou a profissão no final do ano de 2005....quando aconteceu eu coloquei aqui e deletaram...esta por tempo indeterminado aposentou-se

abandonou a profissão no final do ano de 2005....quando aconteceu eu coloquei aqui e deletaram...esta por tempo indeterminado aposentou-se

Almir
então, babau ...
quem souber notícia atualizada, favor contactar a moderação.
zecazeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azulejista Sebastião
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Mai 2006, 17:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

MARCELA STARNIGHT

#48 Mensagem por Azulejista Sebastião » 24 Mai 2006, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, após uma grande decepção com o site starnight acabando na rua duque de caxias em cima do bar do torto (fujam de lá), consegui um TD muito bom com a tal de Marcela. Ela atende na rua mateus leme. 901. A entrada fica em uma porta do lado da panificadora, os apartementos ficam em cima da panificadora, portanto o pessoal ja saca o que vc veio fazer ao adentrar pela referida porta, entao recomendo ir apos o horario comercial hehehe. Chegamos la fomos recebimos pela melissa, que é uma loira gostosinha, apesar de acha-la que esta um pouco fora de forma. Me colocaram em uma suíte, muito limpa e com banheiro ótimo! A gp entrou e logo foi tirando a roupa sem nenhuma vergonha e foi direto ao banho, lógico sem molhar o cabelo, e ainda foi tirando a minha roupa pra que eu fosse pra ducha tambem! hehehe gostei da atitude! apos isso na cama me deitou e ficou me beijando o corpo inteiro, e fez um oral sem capote medio bom, pois nao fui muito demora para o meu gosto, porem chupa com maestria! O rosto dela não bate muito com o site mas da pra achar"certa" semelhança do tipo: a sua orelha é parecida com a foto! hehehe O corpo é malhado, não tem muita bunda e tem um peito muito bonito! A buceta tava meio seca, e ela teve que usar ky :? beija so que apenas celinho, e adora de 4.
rosto 7
seios:8,5
corpo:7,5
pele:8 muito macia
buça:6 nao deu pra sentir muito ky
bumbum: 6
oral:5 sem capote muito bom mas rapido demais

--- editado pela moderação ---
local:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... ateus+leme
há uma chance matemática de encontrar a moça que tá nas fotos das anunciantes; contudo, em geral, é foto de estrangeira que 'lembra' o material que se vai encontrar.
zecazeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jun 2006, 12:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Carol - Mateus Leme 80x

#49 Mensagem por fin_o_aventureiro » 10 Dez 2006, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom não achei nenhum post desta garota então lá vai ... (depois de sonegar o ano todo).
Ela japa mestiça, bem gostosa mesmo XD, peitões, bunda gostosa , barriga sarada , atende na Mateus Leme .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.star_night.com.br/carol.html
DELETE O UNDERLINE _ PARA ACESSAR A PÁGINA


Antes de tudo R$100 adiantado ...plano standart , não perguntei pelo anal. Pedi por um banho (junto com ela é claro ^^v). Uhu super! duxa bem quentinha, estavamos em agosto e estava um pouco frio no dia, muito amasso de baixo do chuveiro , oral em min oral nela, xxx da garota estava bem limpinha , uma metida básica para sentir a xxx + amasso + beijo.
Já na cama deu para perceber, tem peitos grandes... "Silicone" , mas não se nota muito a diferença. Me beijou muito de língua, mais um pouco de oral , colocou a camisinha e começou uma cavalgada gostosa +bj durante a cavalgada, depois uma metida de 4 para terminar.
Depois ficamos conversando um pouco ...universitária blá blá ..design blá , não prestei muita atenção pois estava brincando com os peitos dela ^^v.
A sim ela tem uma irmã gp mas fui conferir esses dias mas ele não atende mais e tem uma vagaba ¬¬ usando o nome dela "Mayra" . Espero que a verdadeira volte algum dia.

Score:

Local :-1 ...banheiro ok, cama ok, higiene ok...MAS... bem leiA no final FOOODA.

Idade : entre 20 e 24.

Seios :7,7 grandes , não desproporcionais é claro , não leva 8 pois tem as marca da sirugia em baixo das mamas .

Bunda:8,0

Rosto :8,0 .. as vezes ela fica com o rosto estranho parece que ela está fazendo careta hauahu,boca um pouco torta e um dos olhos tb. hehe mas eu achei sexy .

Barriga:7,8 não é tão sarada quanto na foto , mas não tem saliências .

Oral :7,5

XXX:Boa não muita apertada nem muito frouxa , na média.

Cabelos : longos.


Sai 3x com esta garota 2 vezes em junho outra em agosto.
Gosto de mestiças ^^v

POOORRA
A única coisa que foi muito foda , na terceira vez que fui lá... quem já foi até lá sabe que é muita queimação de filme .O local fica Mateus Leme, tem uma lanchonete em baixo do apê das meninas ... e não tem nem parede entre a entrada das escadas e a lanchonete , logo você vai em direção as escadas olhando para o tio-zinho fritando os hamburgers ...ahauhau
Mas tudo bem isso eu posso até posso superar . Mas chegado no quarto , não sei que filho ou filha da puta fez um recorte quadrado na persiana...e a janela do quarto da para as janelas e varandas de um conjunto de apartamentos ao lado ... mais ou menos 5 metros separam os prédios . Eis que desta vez eu esqueci de colocar um cabide com roupas na frente do buraco... DAÍ ESTOU LÁ EM EM CIMA DA GAROTA (eu faço massagem em puta porra ...”gosto de fazer isto em quanto me recupero para o segundo tempo ”). QUANDO EU OLHO PARA TRAZ .. EM DIREÇÃO A JANELA , vejo um tiozinho de mais ou menos 50 anos , gordinho de shorts e camiseta regata branca. Sentado em um banquinho na varanda de seu apartamento e com uma cerveja na mão OLHANDO PARA MIM... meu coração parou ...fui me virando de vagar encostei a cabeça nas costas da menina... e pensei DHOUPH. Passado o susto rolei para de baixo da janela ahuahau(ninja) , e falei para a garota tem uma cara nos olhando e comecei a rir muito... ela colocou o cabide na buraco da persiana ... mas a imagem daquele tio-zinho de regata e com ceveja na mão ficou queimada na minha retina. O pior é que eu pensei ter escutado alguém falando “ele está em cima dela e não faz nada ou ela não se vira “antes de me virar , pareciam ser 2 pessoas ahuahua.*platéia
Se alguém achar um vídeo na Internet me avisa hauahuahuhuhaua.

YO alguém podia criar uma área de comédia para contarmos nossas histórias .acho que daria um bom livro hehe.

Até a próxima amigos.
[/img]

___________________
editado moderação

nobre, esse site, por motivos de inveracidade e apelação, foi removido do nosso banco de dados.
ele não é confiável e por isso eu apeguei o texto aqui.

se alguém quiser mesmo saber o contato (exclusivamente nesse caso) faça via mp direto com o novo forista ai.

seven 666
dez/2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

carol - starnight

#50 Mensagem por zé gasolina » 27 Dez 2006, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tem foto no starnight

041 3353-2450

rua mateus leme, 902

Moro e trabalho na região do centro cívico, e às vezes não tenho disposição para me deslocar até as boas casas do ramo, quero fazer um happy hour aqui por pertinho mesmo. Uma das opções é ir à padaria :lol: . Em geral não marco, vou direto, toco a campainha, digo não ter horário agendado com ninguém em especial. Mesmo porque em agência, isso de marcar horário nem sempre dá certo. Eles dizem que a garota que você quer está, e ela não está, todos sabem como é isso. Sendo assim, vou direto, e vejo quem está à disposição. Se tiver alguém que me agrade, ótimo. Senão, digo tchau.

Ontem gostei de cara da garota que foi atender a porta. Cabelos castanhos lisos em rabo de cavalo, peitões, barriga no lugar, lindos olhos. Gatinha. Estilo patricinha, 22 aninhos declarados, aparentando 18. Também pressenti uma aura de boneca inflável, ou de putinha estagiária (inexperiente). Resolvi arriscar.

Já comentado num dos posts dos buracos nas venezianas, ponto negativo para a casa. Há pelo menos dois quartos nessa condição. Para quem for à tarde, um problema. Como fui à noite, reduzi o nível de luz para o mínimo - há um controle na parede. Prejudicou uma melhor avaliação do corpinho da garota.

Paguei adiantado, ela foi entregar o dindin, aproveito para tomar banho. Ela volta pouco depois, e vai tomar o seu banho. Retorna, oral com capote como eu já havia previsto, mas um bom oral. Não quis me beijar na boca, mas reconheço que eu estava com mau hálito, aquele bafo de quem está em jejum (não comia desde o almoço, já eram 10 da noite). Peço para chupar as bolas, e ela o faz. Gostei, faz com calma e delicadeza, uma boa chupada de saco. Em seguida, mets. Lubrificação natural, visto que ela havia emprestado o ky para uma amiga que ia dar o rabo para alguém :lol: . Bucetinha gostosa, apertadinha. Fico bombando um pouco de 4, e mudamos para o ppmm. Aí, vem um dos pontos fortes dela, pois enquanto está transando ela faz umas carinhas e olha com aqueles olhinhos de um jeito muito, muito bacana. Faz o maior charme! Muito legal. Paro um pouquinho de bombar, chupo a bucetinha dela. Ela se deixa chupar na boa, e gosta (ou finge bem gostar :lol: ). Voltamos para o ppmm, mais um tempinho de bombadas, e por fim gozadinha.

Peitos siliconados, com umas cicatrizes que em minha opinião não ficaram bem. Mas no escurinho quase não se percebe. Uma cicatriz de cesaria também.

Só fui ver as fotos do site hoje. Sei não. Liguei para perguntar se eram dela mesmo, disse que sim. Os cabelos nas fotos estão mais escuros, os olhos diferentes. Mas o estilo do corpo é o mesmo - peitões, bundão, cinturinha.

Vou dar positivo porque fiquei satisfeito, e ela não fez nada que me desagradasse. Porém, um positivo que flerta com um neutro. Não me parece ser do tipo que levanta a bola. Já entrei prevenido e tentei não complicar a coisa, deixei ela trabalhar do jeito dela, fiz uns elogios para motivar, e o resultado acabou sendo bom. Mas alguém que vá num dia ruim, precisando desestressar, talvez saia frustrado.

Sendo assim, não recomendo nem contra-indico. Lavo as mãos.

Repetirei? Creio que não. Pelo preço, sei de opções bem melhores. Só fui para provar uma gatinha mesmo, e ela é.

100 beija-flores, acho que 80 seria mais justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Poliana

#51 Mensagem por Mago Presto » 13 Abr 2007, 00:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dae galera...

Poliana o nome da perva... tem anúncio no Startreco...

Se arrependimento matasse tava morto... tinha ido na casa na quinta feira passada (antes do feriado de Páscoa)... como ela tava ocupada resolvi ir embora... acredito q era um presságio para não fazer o TD, como não entendi o recado dançei... passada uma semana exatamente retorno a casa para ver se ela estava disponível... e estava... na conversa já vi q não seria aquela maravilha, pq no telefone te prometem uma coisa e na hora é outra, pois não fazia oral sem camisinha.

Mas mesmo assim resolvi arriscar, pois gostei dela com roupa... a casa tem uma boa infraestrutura, vários quartos com banheiro, toalha veio num saco plástico fechado, assim como o sabonete líquido...

Pagamento adiantado, e dando início aos trabalhos, verifico q os seios dela são bacanas mesmo, não como nas fotos, evidente q rolou um photoshop e o corpo era bacaninha, bumbum bonito, empinado, tem olhos azuis e meia boca de rosto... deve fumar, pois senti o cheiro de leve, então resolvi nem beijar...

Tentei fazer um clima legal e então fiz mais ou menos como no TD com a Camille, ou seja, beijei o corpo dela bastante e tal. Qdo vi q o bicho tava em ponto de bala, pedi pra encapotar. Chupisco bom, e, depois de um tempo, ela passou ::ky:: (sendo q nem vi ela passar) subiu em cima e cavalgou até eu me entregar (mexe mto bem). Não demorei mto na primeira. Fui me lavar, pedi pra ela fazer uma massagem. Massagem bem meia boca por sinal; pegou aquele óleo de amêndoas e ficava lambuzando o corpo, enfim, tem mto q aprender...

Qdo vi q tinha passado 30 min e q o bicho estava em posição de sentido, pedi pra dar a segunda... aí q começou a foder o negócio... passou ::ky:: novamente e peguei ela no ppmm, FA e d4... como na segunda a gente fica mais resistente, tava demorando pra gozar, até q num dado momento ela fala q eu tinha apenas 12 min... aquilo quase me brochou por completo, tirou meu tesão e aí sim q não iria gozar tão cedo, mesmo me concentrando para tanto... enfim qdo deu o horário da casa fechar (umas 23 hs) ela falou q o tempo tinha acabado (sendo q o TD começou às 22:15hs)... tentei ser educado e pedi pra ficar mais um pouco, mas senti q ela não tava nem um pouco a fim, aí parei tudo e ela foi tomar seu banho... esperei e fui tomar o meu (prostituto da cara, claro) qdo to me ensaboando ela vem e fala q tenho q ir pq já tá dando problema na casa e tal... eu, ainda educado, falei q já terminaria... ela não parava de entrar e sair do quarto... terminei o banho, fui me secando qdo ela retorna ao quarto e alega q se eu demorasse mais um minuto ela ia pagar multa pra casa no valor de R$ 50... eu nem aí, disse pra ela ficar tranquila até pq não tinha dado nem uma hora e q já tava saindo (queria dizer mtas e mtas mais coisas, mas me contive)... ela respondeu, meio ríspida q "agora deu sua hora"... VTNC... ainda, pra dar uma abusada, voltei ao banheiro e dei um batidão no cabelo. Na hora de sair da casa ela teve a cara de pau de dar boa noite pra mim... VTNC puta do caralho!

Enfim, a casa até q é boa, mas quem gerencia o negócio lá tem q dizer pras pervas q o cliente tem q ser bem tratado, o q não fui... ela é bem aprendiz no negócio e poderia ser mais educada. Pra mim só pelo fato de ser bem tratado o TD já vai pro neutro, no mínimo, mas do modo como fui nunca mais volto naquela casa. 100 barão jogado no lixo!!!

Vamos às impressões:

Presentinho: R$ 100 (de TD não deu nem 1 hora)
Rosto: 5 (meia boca, algumas espinhas, olhos azuis)
Corpo: 5 (barriga mais ou menos saliente, com piercing, seios bonitos, coxas mais ou menos grossas e bunda boa, com leve marca de biquini)
Oral: 6 (foi bom)
Vaginal: 7 (naõ senti odor, com KY, qdo peguei ela d4 ficava regulando um pouco as estocadas. Xana apertada, mas o julgamento desse quesito ficou um proco prejudicado pelo uso do KY)
Anal: faz sim, com cachê extra de R$ 50
Atendimento: tava nota 7, depois foi pra 0 (pelas razões q acima descrevi). Tempo totalmente regulado, sendo q odeio isso.

Resumo do TD: não recomendo nem ela, nem a casa, pelo fato de q deveria ter uma pequena aulinha sobre como atender bem um cliente. Na real, fui lá pq to sem carro no momento e é praticamente ao lado do meu apto. Não voltarei jamais!

Bem, nem tudo são rosas, não é? Uma hora ou outra tinha q ter o primeiro negativo. Volto a pedir escusas pelo fato de me estender no relato (pretendo ser menos prolixo nos demais), mas tive q demonstrar o q aconteceu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R0n1n
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2005, 15:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joice

#52 Mensagem por R0n1n » 28 Mai 2007, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai a noite e fui tentar encontrar a Lais, uma loirinha que tinha feito um TD, na ultima vez que fui lá.

Pra minha surpresa ela não tranalhava mais lá e me atendeu uma mulata muito gostosa, chamada Joice. Um pouco fortinha, mas bem do estilo que de 4 fica ótima.

Banho juntos

Oral sem capote, e fight, pediu pra ficar de pé pra levar por tras. Bem molhada, bem gostosa.

Veio por cima, depois PPMM, de pois de lado, e finale. Papinho de P.

Depois, de pe de novo, mais uma vez toda a seqüencia.

Rosto 7
Bunda 9
Oral 9
Vaginal 9
Corpo 8

Preço de todas da casa, R$ 100 adiantados

Ainda estou tentando achar a Lais, que era um tesão. Se alguém souber me avisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#53 Mensagem por Seven » 31 Mai 2007, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
esse é na rua mateus leme, numero 902.

nem tinha lembrando de ler os tds daqui do fórum antes.

fui com amigos conferir essa casa. acabei achando que o valor é meio caro pro padrão de qualidade.

fiz o td com a carol. cintura fica, gostoso de meter D4, seios grandes "colocados" e barriga dentro dos conformes, mas tem marca de cesariana. começou um oral sem capote, mas logo encapotou. como nem percebi a artimanha, acho que foi positivo...rs

NOTAS:
peito: siliconados. pra quem gosta...
bunda: grande meio dura, meio mole.
rosto: 7
barriga: no jeito, mas com uma cicatriz...
pernas: 8

custo da brincadeira: R$ 100
não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jun 2006, 12:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Eduarda 3353-2450

#54 Mensagem por fin_o_aventureiro » 08 Nov 2007, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fazia um tempo que eu não passava pela mateus leme, resolvi dar uma checada nas garotas do local.

Chegando lá quem me recebeu foi a Kimberly, corpo bonito, não tão bonito quanto no site, a barriguinha não é tão sarada XP, precisa malhar mais...hehe, (ver fotos) no site do starnight... não muito confiável, mas resolvi me arriscar. Tinha mais uma garota atendendo a Eduarda, essa me pareceu mais carinhosa, me atendeu de vestidinho preto, bem curtinho, mostrando a bundinha empinada enquanto andava, tem um rosto bonitinho pensei é essa mesmo, me pegou pela mão e me levou para o quarto, trocamos alguns amaços ali mesmo, tomamos um banho juntos, oralzinho básico debaixo do chuveiro muitos amassos e beijos na boca (a garota é atenciosa , não rejeitou nenhum investida minha).

Do chuveiro para a cama, mais amassos, mais beijos + oral , :D muito oral sem camisinha.
Ela colocou a camisinha e montou, gostosinha mesmo, beijava muito enquanto cavalgava bem estilo namoradinha. Trocamos de posição, coloquei ela de quatro e meti gostoso ....

Notas
Simpatia : 9,0
Vaginal :8,0
Oral :8,0
Beijo :8,0
Local : 7,5 Limpo, água quente toalhas... sabonete em tubo.
Rosto :7,5 (usa aparelhos, parece ter menos de 20 anos)
Seios 6,8 :(efeito da grávidade já começa a aparecer)
Bunda :7
Pernas :7
Abdômen : 6,5 (saliência) pouco maior que no site.


Valor : 100R$

Tudo positivo, a garota foi bem atenciosa, parece ser bem novinha, mas achei o valor um pouco alto, 80 e eu voltaria para repetir a dose hehe. :D
_______
Classificado para Positivo. Plotter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Datass
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Abr 2010, 14:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#55 Mensagem por Datass » 24 Jul 2012, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Passei nessa casa há 2 semanas para ver pessoalmente as garotas, já que as fotos do site que eles utilizam a maioria são fakes, porém nesse caso a garota Mirela realmente é a mesma das fotos abaixo e muito mais gostosa ao vivo:
http://www.starnight.com.br/mirela.html

Loira alta, bonita de rosto e um corpo um tesão, pele bem macia, magra da cintura pra cima e mais encorpada da cintura pra baixo, pernas longas e coxas que vão ficando mais gossas perto do quadril, cinurinha fina, quadril se destaca e bunda grande e bem pra macia, eu prefiro assim. Diz que é de Cascavel, bem simpática, já chegou abraçando e deixou pegar de leve nas coxas e bunda, por cima da roupa claro, nisso já subiu o tesão. Porém não pude ficar naquela hora.

Voltei outro dia pra fazer o TD com ela, eu não estava com tanto tesão igual no dia que a conheci mas mal podia esperar pra experimentá-la. Me recebeu bem simpática, fomos pro quarto, banhos e começamos com uns amassos, aproveitei para massagear aquela pele macia. Ela fez um boquete muito gostoso e já veio por cima de costas pra mim... não era bem a posição que eu queria começar a transa por isso o pau ficou um pouco mole, então como achei ela muito gostosa queria aproveitar melhor aquele corpo, comecei a chupá-la na beirada da cama, cheirosa, depilada, gostosa... Naquela posição meti estilo frango assado... depois chupei mais um pouco a buça dela. Depois fomos de 4, quase gozei segurando aquele rabão... mas preferi gozar de frente, metendo no meio daquelas pernas gostosas !!!

Rosto: 9,5 (muito bonita)
Pele: 10 (bem macia)
Cintura/quadril: 10 (cintura fina, quadril destacado)
Pernas/Coxas: 10 ( pernas longas e coxas meio grossas estilo falsa magra)
Bunda: 9,5 (bem macia, eu adoro)
Fight: 8 (eu não estava nos melhores dias de comedor, fatores externos influênciaram :)
SImpatia: 8,5 (bem simpática e carinhosa, mas em certos momentos quis apressar um pouco o TD)
Higiêne: 10 (toda cheirosa e depilada)

120,00 / hora

Queria fazer um repeteco pra pegá-la de jeito mas disseram que já não está mais na casa :(
Se alguém tiver notícias dela agradeço se compartilhar.

Abraço à todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Datass
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Abr 2010, 14:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#56 Mensagem por Datass » 31 Jul 2012, 04:47

MANCADA
Nome da Garota:Da Casa

Depois de um TD positivo, agora uma pisada a bola !
Experimentei ligar pra lá para ver se por acaso a Mirela tinha voltado. A atendente com voz suave, que se passa pelas gps, logicamamente disse que era ela... (até aqui tudo bem, não me interessa tanto quem atende o telefone, o que importa é quem eu vou traçar).

Então falei: "Eu já conheço a Mirela, já fiz um programa com ela, é ela mesma?"
E a atendente me garantiu que sim.

Quando estava chegando ao local, chuvendo pra caramba e com o dobro de tesão do que a primeira vez, liguei novamente pra confirmar: "Tem certeza que é a Mirela, loira...? Eu já sou cliente, já conheço ela"
Disse pra eu ficar tranquilo que era a própria que iria abrir a porta.

Aí me animei, pensei, deve ser verdade, já que confirmaram duas vezes! Depois que FINALMENTE constataram (vendo pela câmera) que eu já era cliente e já conhecia a gp, demorou pra me atenderem. Outra gp abriu a porta (nada contra a outra gp que também é bonita e simpática) e ela me explicou que a moça não está mais lá e tal. Na hora fiquei indignado mas não demonstrei, até porque fui bem recebido.

Resumindo, a verdadeira Mirela do anúncio NÃO está mais lá, se agendar provavelmente será atendido por outra gp se passando por ela, isso acho sacanagem. Mas não posso negar que a casa recebe bem os clientes, permite a apresentação das gps, etc. E caso a verdadeira Mirela volte a atender lá retornarei pro repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR_FERREIRA
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Dez 2012, 01:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#57 Mensagem por MR_FERREIRA » 24 Jan 2013, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Beijou na Boca:SIM
Meus caros...

Colocando meus TD's em dia.
Já sou um frequentador dessa casa, muitos falam do tal site Starnight, eu já vou direto e vejo sempre os desfiles! :D
Dessa vez conheci a Suelen. Linda de rosto, cabelos na altura do ombro, pretos e lisos.

Vamos ao TD...
Chegando na casa pedi o desfile e a Suelen me agradou, magrinha, peitos naturais, na medida, e uma bela tattoo enorme em suas costas, uma fênix. Me leva p/ o quarto... acerto adiantado (como já conheço esse esquema na casa, não me preocupo), tomo um banho, em seguida ela vai. Pergunto de onde ela é, tem um sotaque diferente, diz ela ser do interior do PR. Começou num oral tímido, mas foi melhorando com o tempo, tentava uma garganta profunda, era bem esforçada. EPI no lugar e ja veio por cima, enquanto eu estava sentado no sofá do quarto, geme gostoso, cavalga bem, mas deixa vc conduzir, não regula nada. Já mando ver com ela d4, ela pede pra socar forte, prontamente atendida... soquei até encher a borracha!!

Conversa, beijos e vazei!

BOLETIM:

Rosto: 9,0 (novinha, 20 anos e linda)
Peitos: 8,0 (médios e naturais, delicia de chupar)
Buceta: 8,0 (não chupei, mas boa de meter, apertada)
Oral: 8,5 (bem esforçada, tenta garganta profunda, baba bastante no pau)
Bunda: 8,0 (média p/ pequena... bela visão d4 e ainda com aquela tattoo enorme nas costas)
Sexo: 8,0 (sem frescura, não regula)

Se volto, sim! Mas pra ver outras ninfetinhas de lá.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR_FERREIRA
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Dez 2012, 01:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#58 Mensagem por MR_FERREIRA » 24 Jan 2013, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros...

Mais um TD atualizado nessa casa, que por sinal todos vão pelo site de acompanhantes STARNIGHT.
Uma dica: Não entrem no site, vão direto, sem compromisso, conhecer as garotas, são todas novinhas, média de 18 a 20 anos!
Fui ver mais um desfile, sabendo que tinham carnes novas no local. E então conheci a Mayra, uma novinha deliciosa, uns 19 anos.

Vamos ao TD...
Ela é toda tímida, magrinha, um sorriso lindo. Disse estar lá p/ pagar a faculdade, na qual começou agora. Me levou ao quarto, foi ai que deu pra ver o quão inexperiente ela era... pediu adiantado (rotina da casa, pra quem conhece, não tem problemas com isso), eu adorei, conduzir a dama. Tomamos um banho, beijinhos tímidos no início, mas depois a coisa foi esquentando! Já sem roupa, só com a toalha enrolada no corpo, tirei a toalha e chupei seus peitinhos naturais, uma delicia. Sentei no sofá e ela disse: quer que eu te chupe? Tem coisa melhor que responder uma pergunta maravilhosa dessas? Respondido que era óbvio. Começou um oral meio sem vontade, mas disse pra ela como eu gostava e cada vez eu era prontamente atendido pelas dicas que eu dava pra novinha. Chegou uma hora que achei que ia gozar, pensei: tá na hora de meter nessa novinha que deve ser apertadinha... que delicia! EPI no lugar e ela sentou em cima de mim ali no sofá mesmo, de frente pra mim, uns beijinhos gostosos, chupadas nos seus peitinhos e soco soco e mais soco!! Peguei ela no colo sem tirar meu pau de dentro dela, coisa de louco! Coloquei ela d4 e soquei até gozar.

Dado o tempo no famoso rádio-relógio que fica no quarto, vou embora satisfeito!

BOLETIM:

Rosto: 9,0 (sorriso lindo, carinha de novinha, uma delicia!)
Peitos: 8,5 (naturais e pequenos, gostosos de chupar, mas prefiro uma silica grande)
Oral: 8,0 (babado, tímida porém, eficiente, não regulou nada)
Bunda: 7,0 (pequena, quase não reparei, tive uma rápida visão d4, mas prefiro as potrancas)
Corpo: 8,0 (magrinha, baixinha... toda novinha)
Sexo: 8,0 (tímida demais, mas faz o que vc quiser)

Se volto, não sei. Conheci várias de lá. Hora de desbravar umas mais garantidas! :D

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jun 2010, 18:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila

#59 Mensagem por Gabro » 05 Fev 2013, 00:33

De passagem por terras curitibanas acabo encontrando e me encantando por esta ninfetinha linda, branquinha, um tesao na foto, estilo estas que desfilam pelas ruas da cidade (http://www.curitibaacompanhante.com.br/camila.html), pensei que fosse ficar uma hora em clima de namoro. Procurei algum td e mesmo nao encontrando resolvi desbravar e arriscar. Marcamos no seu prive na mateus leme, prx ao shp miller as 21:00. centro civico.
Educada ao telefone com uma voz doce e sexy, pensei "ëh hoje!!". Até ai tudo certo.. qnd chego ao local, chamo ela pelo interfone e fico em total espectativa, entao ela destrava a grade externa e abre a porta do ap.. dai poots, sou recepicionado por uma moreninha escura e feiosa, com cara de puta das brenhas do centro, bem fraquinha de tudo e logo pergunto, cade a camila? e a perva responde; sou eu!! fico de cara e pergunto novamente. Respondi que nao era ela, e ela insistiu em dizer q sim, dai ficou me forçando a entrar que lá dentro conversariamos, achando que eu fosse cair na tatica do "já que estou aqui neh, vai tu merma" ainda pensei em oferecer 50 mireis pra da uma cutucada, mas dai ja fui me distanciando da porta e vi que ela ficou com cara de merda qnd viu que eu ja tava vazando.
Conclusao o mais provavel eh que a tal camila nao exista, nao só ela como todas desse site sexonaweb.com.br, http://www.curitibamodels.com.br/capa.html
Fake total!! fujam dessas bombas

_______________________
Alguma alma caridosa me manda o link desse privê prá eu unificar.

Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Camila

#60 Mensagem por Marcolactba » 05 Fev 2013, 08:16

Gabro escreveu:De passagem por terras curitibanas acabo encontrando e me encantando por esta ninfetinha linda, branquinha, um tesao na foto, estilo estas que desfilam pelas ruas da cidade (http://www.curitibaacompanhante.com.br/camila.html), pensei que fosse ficar uma hora em clima de namoro. Procurei algum td e mesmo nao encontrando resolvi desbravar e arriscar. Marcamos no seu prive na mateus leme, prx ao shp miller as 21:00. centro civico.
Educada ao telefone com uma voz doce e sexy, pensei "ëh hoje!!". Até ai tudo certo.. qnd chego ao local, chamo ela pelo interfone e fico em total espectativa, entao ela destrava a grade externa e abre a porta do ap.. dai poots, sou recepicionado por uma moreninha escura e feiosa, com cara de puta das brenhas do centro, bem fraquinha de tudo e logo pergunto, cade a camila? e a perva responde; sou eu!! fico de cara e pergunto novamente. Respondi que nao era ela, e ela insistiu em dizer q sim, dai ficou me forçando a entrar que lá dentro conversariamos, achando que eu fosse cair na tatica do "já que estou aqui neh, vai tu merma" ainda pensei em oferecer 50 mireis pra da uma cutucada, mas dai ja fui me distanciando da porta e vi que ela ficou com cara de merda qnd viu que eu ja tava vazando.
Conclusao o mais provavel eh que a tal camila nao exista, nao só ela como todas desse site sexonaweb.com.br, http://www.curitibamodels.com.br/capa.html
Fake total!! fujam dessas bombas

_______________________
Alguma alma caridosa me manda o link desse privê prá eu unificar.

Play
viewtopic.php?f=57&t=8969&start=20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mariana Leme (19)99932-5240
    1 Respostas
    2053 Exibições
    Última mensagem por Brooz

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”