Pantera Massagens - Portão
R$ 150,00 - Telefone: (41) 3229-4521 (41) 3329-9488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 36 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 32Não 11
Beija:Sim 17Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutorcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Pantera Massagens - Portão

#46 Mensagem por doutorcwb » 24 Ago 2012, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Madame Vera me avisa q tem massagista nova, marquei e fui. Após a decepção com a CIBELE na esperança de uma mulher no minimo mais higienica fui conhecer a tal JADE.
La chegando me deparo com uma morena grande, mais pra gorda mesmo, mas como a cabeça de baixo nestas horas comanda, vamos lá.
Após banho preliminar, chegando no quarto a simpatica morena rechomchuda me recebe com uma lingerie minuscula o que ja me agradou.
Massagem tipo enrolation, espalha creme e tal, a simpatia da morena me conquistou.
Começou um oral (in vitro) na maca muito bem feito, dava pra ver e sentir q gosta de chupar um pau mesmo.
Após varios minutos lambendo, babando, mordiscando se esbaladando com o pau na boca, vamos ao chão, D4 a visão daquele cuzão me deixou maluco, soquei por um bom tempo naquela posição, virou no PPMM e mandei mais um bom tempo assim, muito tesão ver o grelo dela saltado pra fora.
É isso, leite no saquinho em boa qtde e banho pra voltar pra casa feliz e contente.

Atendimento: 9,0 muito simpática
Massagem: 6 (espalha creme)
Rosto: 7,0 (bonita morena)
Corpo: 6,0 (já ta mais pra gorda, o q salva é q é toda durinha)
Seios: 8,0 (médios e bem durinhos)
BUça : 8 (lubrificação natural e greluda)
Higiene: 9 (limpinha e cheirosa)

120 lascas bem investidos na JADE (a tal CIBELE não me pega mais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#47 Mensagem por novo no pedaço » 13 Set 2012, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:SIM
Jade (diz ter 22 anos), TD realizado dia 27 de agosto , ATRASADO MAS NÃO SONEGADO !!!

Depois de muito tempo longe, voltei ...como esse local não conhecia e é perto de casa resolvi dar um pulo ali ....
Já fui na intenção de pegar a jade, fiquei curioso.

Toquei a campainha abriu o portão e chegou uma coroa, se dizendo dona do estabelecimento, me explicou mais ou menos o bla bla bla de sempre. Pedi pela jade e fui atendido

Chegamos no quarto (muito bom) analisei ela de cima a baixo, (realmente é dakelas gordinhas bem gostosas, firme, peitos medios e duríssimos) então lah foi ela dizendo q não atende sem fazer massagem, me lambuzando de creme e fez uma massagem muito boa por sinal, enquanto eu dava umas dedadas nela .... fomos pro colchão e la sim o bicho pegou ...comecei a chupar akela buceta grelhuda (cheirosinha e molhada naturalment) , gemia baixinho , me arranhava (pedi pra ela toma cuidado pq sou casado) e depois fomos pro mets .... encapuzando o bicho antes...lógico, porém me assustei com a desenvoltura da mesma .... lembrou realmente a famosa Carlinha da tiradentes....mete como poucas e gosta como muitas .....

vamos as notas :

Rosto : 9,0 achei muito linda os traços ( realmente bonita de rosto, difícil uma cheinha ser feia, mas essa era linda mesmo)
Peitos : 8,0 ... tamanhos medios duros e lembra bem dakelas ninfetinhas , naturais
buça - 9,0 Lubrificada naturalment e raspadinha , além de capô de fusca e grelhuda ....
Bunda - 8,0 não é akela bunda empinada, mas sem celulites , dura e percebe - se que costuma dar uma malhada
Barriga - 7,0 tem uma leve pochete , nada q desabone ....
beijo - molhado e com vontade....

Se volto .... com CERTEZA ... 120 mangos bem investidos , por uma hora bem suada ....

Link:
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por doutorcwb » 01 Out 2012, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma péssima experiencia na casa de Madame Vera.
Ligo, atende uma moça de nome CAROL, perguntei se era nova no plantel, confirmou que sim, logo a cabeça de baixo se anima, marco e me dirijo ao local.
La chegando me atende a própria CAROL, percebi um certo ar de arrogância na mocinha, pois nem sequer me olhou na cara, mas como ja estava marcado, pensei que um bom papo poderia melhorar... ledo engano.
No quarto me entrega a toalha e diz q vai tomar banho e ja volta, tomo meu banho, volto pro quarto, espero cerca de 15 minutos pela moça, finalmente aparece, não diz uma palavra, e começa espalhar creme com uma má vontade que me irritou.
Perguntei se estava tudo bem com ela, me respondeu com um sonoro não, naquele momento me levantei, comecei a me vestir, ela finalmente abre a boca imunda e pergunta, "você vai embora ?"... ironicamente falo "Não... não... vou ficar aqui assistindo seu show de mau humor e falta de educação..."
Sai do quarto, perguntei onde estava a vera, disseram q havia saido... deixei 50 reais pra não dizer q não paguei nada...
Descrição de CAROL
Morena pequena, cabelo liso, fala mole, corpo bem caidinho e um mau humor de brochar até o kid bengala.
Esse tipo de má experiencia me desanima da casa de madame vera, acho q ta na hora de mudar de point... mas onde ir ?
É isso.

Link:
🔗

Foreplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#49 Mensagem por Foreplay » 03 Nov 2012, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:JADE

semana passada resolvi fazer uma massagem...chegando na casa me atendeu uma morena chamada Jade...vamos as notas:

Massagem: 06 (precisa fazer um curso urgente)
Atendimento: 08 (educada e simpática)
Rosto: 05
Corpo em geral: 05

Fiz a massagem e depois ela finalizou com uma punhetex

Não gostei e não recomendo, tá faltando em Curitiba uma casa de massagem onde tenha massagista de verdade e garotas bonitas.

R$120,00/1 hora

Link:
🔗

black money
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#50 Mensagem por black money » 05 Fev 2013, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:vera

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem feita semana passada, mas de tão ruim que foi nem lembro o nome da puta. Cheguei a tarde e fui recebido pela Vera que disse só ela estar disponível, fez um boquete bem meia boca com camisinha e parecia um robô na hora de meter. HORRÍVEL. depois me encheu com aquele creme de massagem meio sem saber o que estava fazendo. Decepcionante demais. Gostava da casa, mas não sei se volto mais lá não. R$ 120,00 por uma hora muito mal empregados.

Link:
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por doutorcwb » 01 Jun 2013, 18:57

Resumindo para agilizar.
Já fui varias vezes ao local, liqguei, quem atende é yasmin, mulata, gostosona, ja a conhecia, so estava ela então vamos lá.
No quarto apos banho tomado, faz uma massagem boa, meio safadinha em alguns momentos, umas passadas de mão no pau para despertar.
No segundo momento da massagem, de barriga pra cima continua passando a mão no bilau, ele reage, ela carinhosamente ja o abocanha e ai a massagem terminou... rsrsrsrs
Chupa como se o mundo fosse acabar, tem q mandar parar senão encho a boca dela.
Fica de no chao e pede pra socar na bucetinha moreninha, atendo, soco bastante, ela geme gostoso, da pra sentir ela se molhar no pau.
Após brincar bastante cm ela de 4, judio bastante, e encho o saquinho de latex com pequeninos curitibanos e boa...
Banho, acerto de contas e aquele abraço.
Recomendo a dama pois atende bem ao proposito da visita.
Resumo:
Dama : morena/negra/mulatão
Simpatia: 8,5
Corpo : 7,5
Oral: 9,0
Buça: 8,0
Rosca: nao utilizei, mas me parece q é frequentado
Presente: 120 dilmas

Link:
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por doutorcwb » 12 Jul 2013, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Como já disse anteriormente, frequento o referido local, ligo, madame vera atende, pergunto sobre o elenco, me diz q há uma mocinha nova de nome KELLY, a cabeça de baixo já responde e lá vou eu. A moça tem cabelos avermelhados, novinha, do jeito que tinhoso gosta. Vou a ducha, volto ao quarto, ela chega com uma lingerie muito tesão, calcinha preta minuscula, esta deliciosa. Começa a massagem, eis o ponto fraco da mocinha, não sabe nada de massagem, espalha o creme nas costas e é só. Ao me virar já acaricio a bundinha durinha e gostosa, sinto a xotinha carnuda e ela já mete a boca no meu pau e começa a mamar gostoso. Logo descemos ao colchonete e ela continua uma chupada (sem camisola) muito boa. Peço para q fique de quatro, sou atendido e tenho a maravilhosa visão daquele rabinho empinado e aquela bucetinha se oferecendo ao meu pau. Meto na bucetinha apertada e gostosa, soco gostoso e devagar por um bom tempo, encho a borracha de caldo de pinto e fico feliz. Vou ao banho, pago e até mais.

Atendimento: 8,0 muito simpática e gentil
Massagem: 3,0 tipo enrolation
Rosto: 6,5
Corpo: 8,5 tudo em cima e durinha
Seios: 7,5 pequenos e deliciosos
BUça : 8,0 carnuda e deliciosa
Higiene: 8,5

120 dilmas/hora

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#53 Mensagem por National Kid » 19 Jul 2013, 00:04

MANCADA

Estive na casa nesta segunda-feira.

Liguei para perguntar do atendimento, me informam que há 3 meninas disponíveis e que eu poderia ir até lá para conhecer sem compromisso.
Chegando na casa, sou recebido pela própria dona ou gerente, sei lá.
Realmente três meninas se apresentaram. Uma loira, uma mulata e essa ruiva Kelly.
Nada que chame a atenção, fiquei na dúvida se ficaria ou iria embora.
Como estava lá decidi ficar com a tal Kelly, pois tinha lido o post anterior.

Ela me leva para o quarto e pergunta se quero um banho. Como sempre, eu aceito.
Ela sai do quarto dizendo que ia tomar um banho também.

Tirando a roupa, de repente a tal dona abre a porta e diz:
-A Kelly não vai mais poder te atender. O cliente que havia marcado com ela chegou.
Ele atrasou 15minutos, mas a culpa ´sua, você demorou pra escolher!

::diabo::

LAZARENTA! $EW%R##%E#¨%#%

Pense em alguém que foi embora bem puto! ::basta::

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#54 Mensagem por YETI CWB » 22 Mai 2014, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Saudações!!

Estive, como já disse, ausente por um looooongo tempo, e voltei ao submundo...
Bem, retornei a este recinto após a páscoa.
Meio da tarde, calor, dei uma incerta, fui recebido com satisfação pela comandante Vera e vi o plantel. Havia uma morena parruda que não me animei, uma donzela de cabelos tingidos de vermelho (a Kelly) e uma morena jambete (a Yasmin). A ruivinha tava agendada e me restou a Yasmin.
Trata-se da mesma de TDs anteriores aqui, pois me disse que já havia trabalhado lá anteriormente. Fala pra kct, adora conversar, apesar de meio sem noção, kkkk.
Massagem rápida, mas dedicada . Passou a me provocar com os dedos como que deslizando em cócegas sensuais. Fomos pro tatami,onde vc não pode pensar muito a quantas anda aquele pano com aparência de rodado...
A dama é fogosa, quer chupar no couro, manda bem no coqueirinho, mas adora ser pegada de 4. Meu 21° dedo tava super duro e bati estaca na xana com vontade. Gozei no lombo dela, tanque tava cheio...
Rolaram uns beijos, mas ela tava com um hálito estranho, o que quase me desanimou.
Tem um 'corpore' razoável, trinta e vários anos, peitchocas 'pequenomédias', barriguinha, bunda comível. Beleza de rosto a desejar, mas é animada. Foi com minha cara, no final da transa tava cheia de dengos... kkkkkkk
No geral, foi positivo.

Score:
Casa: 7,5 (banheiro judiado, instalações boas, local discreto); :roll:
Dama 7,0 :roll:
Sex: 7,0 :roll:
IPRF (Imposto Retido Pela Foda): 100,00 por 30 min... :roll:

Até o TD abaixo, hehehehe...

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#55 Mensagem por YETI CWB » 21 Jun 2014, 18:18

NEUTRO

Saudações...

Sabe quando a gente compra uma coisa numa loja e se arrepende quando chega em casa? Tipo, na vitrine parecia tão legal...
Voltei pouco tempo depois na PM para traçar a Kelly. Impressionante como tem sonegador... levei dias para conseguir agendar, pelo menos no horário que eu podia, meio da tarde. Pensei, “caralho, a mina deve ser da hora!”
Finalmente consegui, dia chuvoso e frio.
Chego, D.Vera me dá boas vindas e chama a moçoila. Galera, realmente é uma gracinha, creio que uns 1,68, cabelos tingidos de vermelho (ruiva porra nenhuma), rostinho de menina, olhos castanhos, peitolas de mocinha, uma barriguinha sem demérito, bunda pedindo dentada, chutaria 22 anos, bucetinha cheirosa, cuzinho rosado e com cara de ai ai ai sou virgem...
iniciamos com uma massagem meia boca, mas a mina aplica pressões com carinho, gostei.
Fomos logo para aquele tatami encardido... Beijos a la selinho. Recebi um sorriso de aprovação pela pirudurescência e passou a um boquete suave, tipo namoradinha timida. Mas aí é que está, pareceu enrustida, embora atuasse estava presa, não ousava na putaria. A coisa foi ficando monótona e o bicho amoleceu.
Um papo rapido sobre generalidades, pedi uma manipulação (eu guiei) e o mastro voltou impávido colosso.
Travei o torpedo logo nela de 4, PPMM, ladinho. Arrisquei beijar os pés mas senti um leve parmesão...No coqueirinho ela cansou... Mais um de 4 e gozei padrão, embora a visão fosse sensacional.
Pedi um banho, paguei os 150,00 (meio decepcionado...) e vazei.

Score:
Local: 7,0 (Nada novo, mas perdeu 0,5 pq me deram uma toalha que servia pra pano de chão, limpa porém detonada);
Dama: 6,5 (bonitinha, mas não empolgou);
Sex: 6,5 (Xoxo...)
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 150,00, que desta vez bateu um arrependimento...

Até a próxima!
Editado pela última vez por YETI CWB em 21 Jun 2014, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder