Essa casa já é conbecjda, preços tabelados:
90/ 30 minutos
120/ 45 minutos
150/ 1 hora
- um comentário sobre os preços é de que o aumento linear de preços entre 30min-1hora faz com que seja mais viável ficar meia hora mesmo. Existem outras casas e profissionais liberais com esse preço de 1 hora com estrutura melhor...enfim.
Local é de fácil acesso e o plantel não é muito bom, mas sempre tem várias opções, o que é importante.
Escolhida da vez foi a Fernanda. Morena, magra, alta, quase sempre está de vestido, tem um cabelo grande ondulado, rosto muito bonito com traços e maquiagem que sugerem algo árabe. Ela não é muito sorridente, aberta, mas é uma das mais bonitas da casa, definitivamente não tem cara de puta.
O atendimento em si é meio frio, não beija direito e passa a sensação de que não queria estar lá. Acho que é o jeito da menina mesmo, ela é retraida ...até qdo gozou não teve muita reação....ela tem o corpo lindo, seios grandes e proporcionais, pele gostosa, enfim ...sem a roupa você nao tem nenhuma surpresa desagradável. Sem mais, notas:
Rosto: 8 - bonita
Beijo: 2
Corpo: 8 - bonito pra quem gosta do estilo
Oral: 5 - fez sem, mas não é nada demais
Finaliza? Não sei
Anal? Nem perguntei
Fiquei em dúvida sobre se seria positivo ou neutro, escolhi positivo pois é o jeito dela mesmo ficar ali "retraida" e não ficou falando pra gozar logo, nem reclamou de nada....só concluo que pode ser pela pouca experiência no ramo e ainda não se sentir totalmente a vontade. Putoes ai podem investir e conseguir resultados melhores.