NEGATIVONome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a poucos dias, já tinha visto a prima em questão algumas vezes e resolvi dar uma conferida, pois achei o rosto bonito, peitos pequenos naturais, morena, nome Carla, alta, com uns 1,70 achei que tinha potencial ali...
No primeiro contato foi simpática, bom papo e atenciosa, mas foi entrar no quarto e ver ela foi tirando a roupa que veio a decepção: corpo zuado, sem bunda, pneus dos lados, leve pancinha, peitinhos bons ate, pequenos, enfim, só o rosto e cabelos são bonitos, mas se fosse só o corpo razoável, tudo bem, mas dai veio a pior parte, muito ruim o fight, oral com capote, (até ai tudo bem, se fazem questão eu respeito), mas é muito ruim de oral, ela fazendo e não fazendo o oral é a mesma coisa, fora que parava a cada instante o oral para ver a camisinha, ficava puxando e conferindo...
Ai eu já estava ficando nervoso e vendo que a ferramenta ia amolecer, pedi pra ela vir por cima cavalgando, meti o pau la dentro, tentei encaixar mas a vadia ficava toda torda, o pau não entrava direito, pedi para ficar de quatro mas ela ficou toda torta mais uma vez dificultando o pau de entrar, pedi pra ficar no frango assado, ali poderia ir fundo nela,beleza, quando meti nela começou a berrar e gemer de uma maneira tao falsa que me irritou, nessas horas o pau ja amoleceu e pedi pra finalizar no oral, mas nem isso rolou, oral muito fraco, nisso bateram na porta, ela saiu de cima e foi para o chuveiro, depois saiu do quarto e me deixou lá sozinho...
Definitivamente não recomendo a prima: mal atendimento, fraca de figth e corpo todo zuado
Joguei dinheiro fora
Vamos as notas:
rosto: 8 bonito
corpo: 4 tudo zuado, pança, pneus, etc
bunda: 5 pequena
peitos: 6 pequenos mas bonitos
atendimento: 2
fight: 0
Se repito? sem chance, como eu já falei varias vezes, lá é sempre bom garimpar, sempre tem alguma joia rara, mas as vezes encontramos algumas que é deprimente, que definitivamente não nasceram para profissão e não dá para entender porque insistem.