La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 355 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 113Não 229
Oral Sem:Sim 342Não 104
Beija:Sim 337Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)

#466 Mensagem por MFST » 07 Dez 2016, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visita semanal a La Boheme e dia de caçar coisa nova,

já estava com o radar ligado atrás da Angelica, comentada anteriormente,

realmente é uma delicia, seio siliconado (bem duro), barriga chapada e bunda pequena.

faz tudo o que pede e não arrega na hora do vamos ver.

o único porem é que é muito calada, até demais, um pouco de sacanagem ajuda na hora.

de resto foi perfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fucker_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#467 Mensagem por fucker_cwb » 08 Dez 2016, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a poucos dias, já tinha visto a prima em questão algumas vezes e resolvi dar uma conferida, pois achei o rosto bonito, peitos pequenos naturais, morena, nome Carla, alta, com uns 1,70 achei que tinha potencial ali...

No primeiro contato foi simpática, bom papo e atenciosa, mas foi entrar no quarto e ver ela foi tirando a roupa que veio a decepção: corpo zuado, sem bunda, pneus dos lados, leve pancinha, peitinhos bons ate, pequenos, enfim, só o rosto e cabelos são bonitos, mas se fosse só o corpo razoável, tudo bem, mas dai veio a pior parte, muito ruim o fight, oral com capote, (até ai tudo bem, se fazem questão eu respeito), mas é muito ruim de oral, ela fazendo e não fazendo o oral é a mesma coisa, fora que parava a cada instante o oral para ver a camisinha, ficava puxando e conferindo...

Ai eu já estava ficando nervoso e vendo que a ferramenta ia amolecer, pedi pra ela vir por cima cavalgando, meti o pau la dentro, tentei encaixar mas a vadia ficava toda torda, o pau não entrava direito, pedi para ficar de quatro mas ela ficou toda torta mais uma vez dificultando o pau de entrar, pedi pra ficar no frango assado, ali poderia ir fundo nela,beleza, quando meti nela começou a berrar e gemer de uma maneira tao falsa que me irritou, nessas horas o pau ja amoleceu e pedi pra finalizar no oral, mas nem isso rolou, oral muito fraco, nisso bateram na porta, ela saiu de cima e foi para o chuveiro, depois saiu do quarto e me deixou lá sozinho... :evil:

Definitivamente não recomendo a prima: mal atendimento, fraca de figth e corpo todo zuado
Joguei dinheiro fora

Vamos as notas:

rosto: 8 bonito
corpo: 4 tudo zuado, pança, pneus, etc
bunda: 5 pequena
peitos: 6 pequenos mas bonitos
atendimento: 2
fight: 0

Se repito? sem chance, como eu já falei varias vezes, lá é sempre bom garimpar, sempre tem alguma joia rara, mas as vezes encontramos algumas que é deprimente, que definitivamente não nasceram para profissão e não dá para entender porque insistem.

Link:
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#468 Mensagem por Anthrathax » 01 Jan 2017, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Nota:10
TD Atrasado, mas não sonegado

Visitinha na LB e encontro a Angelica, menina bonita de rosto, magrinha e com uns peitões siliconados que são uma maravilha.

Menina gente boa, conversa bem e no quarto é uma safada

Deixa super a vontade, chupa sem camisinha e mete muito gostoso.

Vale a pena conferir a dama.

Se repito? Com certeza.

R$ 90,00 30 minutos com a dama

Link:
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#469 Mensagem por Anthrathax » 01 Jan 2017, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD Atrasado, mas não sonegado

Visitinha na LB e encontro a Mariana, menina bonita de rosto e perfeita de corpo..

Menina gente boa, conversamos um pouco e me diz ser um de seus primeiros dias na casa e na vida.

Fiquei interessado por estar começando e por ter um corpão, no quarto menina demorou um pouco mas se soltou, chupou sem camisinha, chupeta sensacional, tem um corpo maravilhoso, peitos grandes naturais e um corpinho violão.

Vale a pena conferir a dama.

Se repito? Com certeza.

R$ 90,00 30 minutos com a dama

Link:
🔗

GooGless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#470 Mensagem por GooGless » 01 Jan 2017, 23:31

Fui na imperial plantel muito fraco dia 19/12 segunda feira, sobrou a La Boheme.
Bom após o ocorrido na casa jurei que não voltaria mais uahuahau mentira !!!
Casa tbm esta vazia mas com algumas carinhas bonitas ao entrar a GG me olha e lembra do ocorrido da ultima vez.
me apresenta algumas meninas eis que me deparo com a Angelica nao é muito meu perfil pois sou mais voltado para as loiras mas, morena magrinha, pele lisa, novinha mesmo, cabelo curto, equipada com um par de seios siliconados.
Uma bera e subimos 30 minutos.
banho rápido e logo vem a moça inicia um oral sem nada após um tempo solicito um 69 , vagina fechadinha cuzinho lisinho realmente bonito

:lol:

coloca a capa, passa o KY e já mando vir por cima a lubrificação se limita ao gel mesmo.
porem a desenvoltura da dama na cavalgada acompanhada com o seu par de seios recem feitos é muito boa não regula a pressão e da varias kikadas aquela sentada com força cara de safada peço para virar D4 onde sou atendido prontamente inicio de maneira calma e logo passo para as estocadas ela aguenta muito bem, apesar de parecer franzina.
Finalizo no seu rosto.

corpo 9 tudo em cima não ganha 10 pq sou das branquinhas.
bumbum 10 médio mas sem imperfeições.
vagina 8 apertadinha
oral 8 bom babado mas já tive melhoras. serviço padrão.
geral 9 tiro certo.
TD saiu por 90 reais 30 min, mais gastos com bebida

Link:
🔗

fucker_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#471 Mensagem por fucker_cwb » 03 Jan 2017, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Em uma das passadas no La Boeheme vejo essa Laura, é uma morena alta, magra, rosto bonito, já tinha visto ela algumas vezes e resolvi investir. Após uma breve conversa ela se mostrou carinhosa, já vi que ia me dar bem.

Chegando no quarto a dama foi se despindo e eu fui tomar uma ducha, quando voltei já fui apreciando o corpinho dela, a bunda durinha é o ponto forte, é magra mas com tudo no lugar: barriga durinha, coxas, bunda, os peitos são pequenos e bicudos, mas até que são apetitosos (prefiro assim do que bolas de silicone tudo cheio de cicatrizes como tenho visto em algumas).

Oral com capote, beijos só selinhos, isso me decepcionou um pouco então resolvi ir para o fight, mas ela não desmostra muita empolgação, em compensação não regula posição nem nada e aguenta bem as varadas.

Prós: corpo tudo no lugar, durinho, bunda muito boa, rosto bonito

Contras: muito apática, não se empolga, tem que melhorar a qualidade do atendimento.

notas:

rosto: 9 bonita
Corpo: 8 tudo durinho, no lugar
peitos: 6 pequenos e bicudos
bunda: 9: pefeita, durinha, dá vontade de pegar, apertar, morder
buceta: 6 normal, sem odores fortes, aguenta bem varada, mas dá para ver que suporta grandes ferramentas sem problemas (o que não é o meu caso, haha)

atendimento: 7 carinhosa
fight: 3 tem que melhorar, ser mais ativa

Se repito? acho que não, sempre gosto de variar mas para quem quiser uma morena/parda magra com tudo no lugar é uma excelente alternativa, recomendo.

Link:
🔗

jp2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#472 Mensagem por jp2001 » 04 Jan 2017, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Loira

Td realizado no meio de dezembro, estava com problemas com meu antigo login. Chegando no local não vi nada de interessante, estava cheio e poucas mulheres. Espero um pouco, tomo uma coca-cola, espero mais um pouco e eis que me surge a Luana Loira.
A Luana não é nova, mas é atraente, tem uma rosto bonito e tem um bom papo, seios médios naturais, uma pequena barriguinha e bumbum médio. Logo eu intimo para o quarto.
No quarto,banho e depois muitos beijos e pegação, logo fica pelada e chupo muito aqueles seios deliciosos. Buceta lisinha e cheirosa, logo começa uma oral bem babado e depois um 69. EPI e cavalga gostoso, mudamos de posição, FA e de quatro...não aguento e leite na borracha.
Ficamos conversando um pouco e logo ela vem numa chupeta espetacular novamente, EPI ela vem cavalgar de novo, depois mudamos para um papai e mamãe e finalizo no peitos deliciosos.
Banho e rua.

Prime
Administrador

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#473 Mensagem por Lamy » 15 Jan 2017, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

BOA NOITE A TODOS OS AMIGOS, COLEGAS, FORISTAS, DONOS DE ZONA, GAROTAS E SONEGADORES QUE IRÃO FAZER A LEITURA DESTE TD! :-chapeu-:

Final do ano passado compareço na casa e escolho a Mel, uma loira que já trabalhou na Jardins, Casablanca e outras casas. A menina é muito simpática e agradável, ficamos conversando enquanto aguardávamos sair o quarto e ela não pediu uma dose! Em seguida subimos para o quarto e a Mel foi muito safada e fogosa em seu desempenho entre 4 paredes, sabe tratar bem um cliente, sem frescuras. A dama não regulou beijos de língua e chupou muito o meu pau sem EPI, chupou muito bem executando um boquete perfeito (ponto forte da moça). Depois ela encapou o meu mastro e sentou forte galopando com muita disposição, gemendo e fazendo caras e bocas. Variamos algumas posições e por fim ela chupou mais um pouco e não resisti gozando muito! Por 90 pila, um atendimento de primeira!
Dentro dos 30 minutos contratados a dama prestou um serviço excelente que me agradou em todos os aspectos, sem regular nada e sem frescuras.

Sua higiene estava em dia - 10
Seu corpo e aparência: Estatura média, tem pernas fortes, coxas grossas, peitos naturais médios, bumbum médio, buceta com boa lubrificação, rosto normal - 8
Atendimento: Beija e chupa sem EPI, dá com disposição - 10
Tempo e valor: 30 min / R$90,00

Recentemente a casa inflacionou o TD de meia hora de 90 para 100 Temers ::basta::
E o salário óóó :-negativo-:
E a qualidade do plantel óóó :-negativo-:

Link:
🔗

Luizmaxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#474 Mensagem por Luizmaxx » 30 Mar 2017, 18:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

TD realizado hoje mesmo, na famosa La Boheme, e infelizmente tive a pior experiencia em Casas de programas em Curitiba.
Acertamos que subiríamos eram exatamente 15h e 35m, onde a nobre prometeu 10, me convenceu e depois entregou 2. Quando entrei no quarto eram 15h 40m então 30 mintos com a dama seriam até as 16h 10m. Mas o pior da tarde aconteceu que exatamente as 15h 50m bateram na porta dizendo que só tinha mais cinco minutos. Acabou o tesão, a vontade de ficar com a dama que também já não estava agradando. Resumindo meu nobres, nunca mais coloco os pés neste local, falei com a gerente da casa a Gabi e disse que nada poderia fazer e que perder cliente não faz diferença para ela.
Lamentável, tudo isso

Link:
🔗

powertrain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#475 Mensagem por powertrain » 19 Abr 2017, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Td realizado ontem, casa lotada por conta da promoção de cerveja ( compre 2 leve 3 ).
Chegando vou direto pro boteco, tomo umas 4 latas e o nível do plantel melhora considerávelmente ?.
A vítima da vez foi uma garota bem baixinha, por volta de 1,50m, cabelos escuros longos e bem magrinha, 22 anos. O que me chamou a atenção foi a comissão de frente da moça, um belo par de tetas siliconadas explodindo pra fora do top. Combinamos um fast Fuck de 30 min ao preço padrão da casa ( 90 temers ). Após a longa e sacrificaste fila de espera ( ponto ruim da casa ) chegou nossa vez. Garota bem tímida, do jeito que o papai gosta, chupou sem capote ( muito bem por sinal ) ao que retribuo lambendo aquela xotinha linda e cheirosa. Partimos pro Soco hard d4 depois umas variações e leite na borracha. Gostei da moça, sabe agradar o cliente.

Rosto - 7
Corpo - 9
Peitos - 10
Simpatia - 10
Higiene - 10
Foda Geral - 8

Ps, não lembro se o nome dela é Lara ou Lais.

Link:
🔗

Italo Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#476 Mensagem por Italo Rex » 11 Mai 2017, 18:08

NEUTRO
Nome da Garota:Antonela

Fala Punheiteiros!

Afim de dar uma lavada, lá vou eu em busca de novas aventuras conhecer a tal casa azul.

Chego lá a casa esta bem fraquinha, muita mulher velha e feia. A coisa esta preta para aquele lugar.

Enfim, depois de muito sofrimento, eis que vem uma loira cavalona, abusando de mim, sem dó e nem piedade sentando no meu colo desesperada pedindo sexo.
Disse que estava no cio, pois era a semana vermelha dela, me enlouqueci. Adoro uma mulher no cio.

Ela não tem aquele rosto padrão que eu costumo pegar, mas da para o gasto.
O corpo dela é perfeito, principalmente a bunda.

Chupou sem capa e ofereci um presentinho a mais pra comer o rabo dela, não poderia deixar aquele rabo pra trás depois de perder 40 min garimpando naquele deserto, enfim, a menina se esforça e da para o gasto. Comi o cuzinho dela doas vezes e gozei.

Rosto - 7
Corpo - 8
Bunda- 10
Simpatia - 10
Higiene - 10
Foda Geral - 8

REPETEX? Se tivesse de economizar, afim de uma rapidinha e de comer um cu? Totalmente a garota trabalha bem.

VALORES: 90,00, mais 100 de presente e bebidas.

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#477 Mensagem por MFST » 07 Jun 2017, 08:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:2
Fui uma quarta feira e descobri que agora tem uma promoção neste dia, 70 reais 30 minutos, 100 reais 45minutos e130 reais 1 hora.

Quando estava na casa fui abordado por uma loirinha de mais ou menos 1,60,com cabelo de tamanho médio e franja e de roupa até que parecia ser apetitosa. Disse-me ser chamada de Amanda.

Quando chegamos no quarto e tirou a roupa percebo que não era aquelas coisas mas tudo bem,o pior ainda estava por vir.
Na hora da brincadeira começou com um monte de não faço,não posso, não coloque a mão aqui, não coloque a mão acolá.
em outra palavras:foi uma bosta total. Senti rascar uma nota de 100 reais.

Não repito e muito menos recomendo

Link:
🔗

jp2001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por jp2001 » 25 Out 2017, 22:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fala galera...há um bom tempo sumido do gpguia, mas não vou sonegar.
Esta pilantra não está mais na casa, está anunciando (http://www.classivip.com/758_carla_cb/index.htm" -"-). De roupa é gata, simpática e com um belo sorriso. Daí cai na besteira ir para o quarto com ela. Pura decepção quando tirou a roupa, ela é meio gorda, sem peito e bunda, tudo caído. Só ficou no celular, chupou 1 minuto e já pediu para meter. Fiquei puto e fui embora. Sei que muitos reclamariam....
Não caiam nessa roubada.

Link:
🔗

jp2001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#479 Mensagem por jp2001 » 25 Out 2017, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Essa também não está mais na casa, mas é uma delícia (http://www.mefode.net/products/carol-safadinha/" -"-)
A gata é baixinha, cara de menininha e usa óculos que dá um charme a mais. Bom papo, resolvi ir para o quarto, já sem roupa...que linda, tudo na medida e uma bucetinha que pedia para ser degustada. Beijos tímidos, deitei a gata e deixa sua xaninha molhadinha, depois de um tempo foi a minha vez...chupou sem capa. Não aguentando mais, pedi para colocar o EPI e cavalgar. A menina não têm preguiça, tocamos de posição algumas vezes, e não reclamou, tentei o cuzinho dela, mas não rolou...leite na borracha e banho. Depois fizemos um 69 e rua.

Link:
🔗

jp2001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#480 Mensagem por jp2001 » 28 Out 2017, 13:23

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Nota:6
Roberta
Essa gata tem uns 23 anos, é branquinha, ruiva meio loira, 1,70m, nem gorda e nem magra. Tem uns seios lindos, bumbum médio, buceta rosadinha e lisinha.
Geralmente, vai apenas na segunda e no sábado, é tímida, não é muito de conversa, mas não é mal-educada. Intimei e fomos para o quarto. Quando ficou sem roupa eu vi que tinha me dado bem...kkkk.
Beijos sem muita empolgação, degusto aqueles seios maravilhosos e aquela bucetinha suculenta. Na vez dela, coloca a capa no oral, não fez sem :? . Isso deu uma chateada, mas continuamos, algumas posições e finalizei nos peitos.
A moça é gente boa, mas não rolou a química. Talvez tento outra vez.

R$ 150,00/h.

Link:
🔗

Responder