NEGATIVONome da Garota:Kiara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado durante esta semana.
Sempre passava ali na frente do Bom Jesus e tinha curiosidade de conhecer o lugar,
nesta semana tinha que sair mais cedo para gastar o banco de horas e resolvi ir lá.
Então, achei bem fura bucho, lugar escuro, sofás na entrada e no cômodo do meio e nos fundos o barzinho.
Acho q quando cheguei tinhas umas 4 meninas, a q me recepcionou deveria ter uns 40 anos,
simpática mas não iria rolar nada com ela.
Dai fui para o bar e chegou uma morena, coxa grossa, bumbum empinado com 1,58m no máximo.
Não dá para comparar com as que costumo ficar nas casas que cobram na faixa dos 200 pila,
mas pra uma rapidinha quebrava o galho.
Tive que pagar R$ 90,00 adiantado, fomos para o quarto (única coisa que realmente me agradou),
quarto grande, com banheiro limpo e espelho na parede.
Tomei banho rápido e o sexo acho q durou menos de 10 minutos, ela fez oral sem camisinha.
Depois ela tirou a camisinha de mim, tomou banho e disse que era apenas uma gozada por programa.
Eu disse pra ela, então tá né, é bom saber que aqui funciona assim, que aqui eu não volto mais
vou pra casa então assistir sessão da tarde...rs
Não recomendo a GP e não curti o local.
Disse pra ela q a Sauna Imperial que fica a 2 quadras dali era bem melhor. Deu para perceber
q ela ficou interessada, acho q vai tentar entrar lá.