La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 355 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 113Não 229
Oral Sem:Sim 342Não 104
Beija:Sim 337Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)

#481 Mensagem por jp2001 » 20 Nov 2017, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada...de férias...sem nada para fazer, dei um pulo no LB. Há tempos eu via a Amanda, é do tipo cheinha, mas não gorda. Ela é Morena, 1,7m, bem simpática. Intimei e subimos.
No quarto, muitos beijos, sem miséria, depois do banho, mais pegação. Ela tem seios médios naturais, com ação da gravidade, mas eu curti. A pepeca é lisinha e cheirosa.
Deitei na cama e ela fez um oral sem capa, bem babado e muito bom...de ver estrelas. Quase foi ali mesmo. Pedia para fazer oral nela e curti bastante, uma delícia de pepeca.
Depois encapou e subiu....sem miséria, a gata curte mesmo, ficamos ali um bom tempo, depois troca de posição e finalizei nos seios.
Banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomTorreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#482 Mensagem por DomTorreto » 06 Fev 2018, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Caros Companheiro de Putaria!
Sempre marco Presença no La Boheme, conheci a Jade estava sem trabalho e foi conhecer a casa com uma amiga de tempos a Thais, papo vai, papo vem e deu para perceber que a moça não tinha jeito no ramo, estava iniciando mesmo.
Marcamos a festa e fomos para o antro do prazer quarto azul, ambos banhos tomados e cama.
A moça morena corpão de academia, mas não te a pegada, tive que tomar as rédeas da condução e foi eu fazer uma chupada na bucetinha cheirosa e grelinho lindo, começou a se contorcer na cama, que começou uma tremedeira, e jorrou gozo.
aproveitei a deixa empapei o bicho e franguinho assado e a doida tremendo e finalizei ali mesmo.

Show de bola! Valeu cada centavos, para ver a tremedeira.

Link:
🔗

milo75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#483 Mensagem por milo75 » 18 Mai 2018, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Depois de tomar uma invertida em outra casa do centro segui para la boheme para ver se aliviava a cabeça sem gastar muito :-x , peguei uma bebida fiquei olhando algumas meninas dançando :) , conversei com algumas , escolhi a Luana moreninha corpo bem normal .

Banho tomado , ela começa um oral no pelo de 4 no chão oral bem +- , de costas e de 4 até que ela é bem, jeitosinha , tem uma bundinha média ,

Camisinha colocada iniciou com um cowgirl reverso e para finalizar peguei ela de 4, tudo bem regular nada de espetacular , talvez eu volte lá mais cedo para conferir, após as 20h lá parece ficar meio parado .

Não conversou muito mas também não foi antipática

Bunda: 7,5
Corpo : 7
Peitos : 7
Rosto : 6
Oral: 5
V :7

Link:
🔗

jupter69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#484 Mensagem por jupter69 » 30 Mai 2018, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fui no recinto após uns bons anos e continua a mesma coisa. No balcão tomando uma cerva e passa por mim a Nicole, morena baixinha, chamo a moça e tomamos umas cervas juntos e subimos para o quarto ( tudo igual há uns 15 anos acho que até o lençol é o mesmo) Pós banhos tomados, ela já vem chupando, chupa gostoso, vem por cima, fica de 4 e onde eu finalizo com ela rebolando.
Gostei da senhorita, recomendo mas eu quero conhecer outras na casa.
A casa continua tudo igual, móveis, toalhas, meninas, mas tem uma gostosa que trabalha no caixa com uma bunda enorme e rostinho de menina. Não sei se é só caixa ou gp. Mas é um tesão !!!

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#485 Mensagem por MFST » 13 Set 2018, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Laila argentina

Nota:9
com dinheiro curto e vontade de dar um trepada a unica coisa q sobra é a LB as quartas feiras, dia da promoção

os tempos não são dos melhores, tem que peneirar bastante, estava quase desistindo quando avisto uma morena estilo Milf, peitão, bunda aparecendo,
faço as perguntas de praxe, faz oral sem e beija. Respostas positivas e por ser 70 temers fomos pra tentativa.
O nome da perva é Laila e é argentina (disse que é de Buenos Aires)
Na hora do vamos ver tem o peitão que prometia sem ser caido e uma bundinha média.
No rala e rola foi bem liberal e consegui fazer o serviço em 20 minutos, o que pra mim é otimo.
Pelo custo beneficio vale muito a pena.
O único porem da casa é q tem muita puta treinada em pedir dose, eu me nego a pagar.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#486 Mensagem por DURCWB » 22 Set 2018, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:TAÍ

Nota:8
Essa garota deve ter uns 50 kg no máximo.

Morena clara e mais ou menos 1m e 60 cm de altura.
Bunda peq ainda meio durinha
Seio peq ainda meio durinho
Dentes bons

Olhos meio puxados que remetem a oriental, porém traços relembram descender de afro.

Moça legal de papo, deve ter uns 22 anos.

Chamou atenção na conversa que faria strip no quarto.
Combinamos 30 minutos e fomos.
Antes do coito a guria colocou uma música no seu celular e começou a dança erótica que durou uns 5 minutos. Isso me excitou. Dança muito a garota e deve ter experiência de sobra no artigo.

Beijou como combinado. E a chupeta foi a contento. Como o tempo era pequeno não fiz oral na diabinha .

Começamos num ppmm ( foi bom , ela é bonita).
Passamos a uma cavalgada...( Bom também...ela era leve...E eu odeio gorduras/celulites).
Terminamos com ela de 4 , bundinha empinada, com direito a socar bastante arrancando gemidos dela , que por sinal notei não serem falsos. Deixou dedilhar o cuzinho no ato.

Dentro do esperado.
Excelente higiene.
Essa pelo menos não deixou transparecer estar fazendo um favor e sim um trabalho. Aprovada.
LEVA o selo de qualidade e satisfação. :-D :-D :-positivo-:

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#487 Mensagem por adestrador » 03 Jan 2019, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

A muito tempo eu estava curioso para conhecer este local e finalmente consegui.
Semana passada aproveitando uma folguinha passei lá.
Tava bem vazio o local, tinha umas 5 meninas vi uma cavalona interessante, mas que estava de papo com um carinha, fiquei um pouco por lá e uma morena me aborda, se chama Paola, morena clara, pele branquinha e cabelão, com o corpinho em dia.
Conversamos um pouco, não pediu drink nem nada, já foi me perguntando do que eu gosto nas mulheres, o que gosto de fazer, enfim ela foi puxando papo. Gostei da mina e resolvi experimentar ela.
Os valores da casa são R$ 90,00 meia hora, R$ 120,00 45 minutos e R$ 150,00 a hora. Combinei uma transa de meia hora.
Pagamento adiantado no caixa do estabelecimento e subimos para o quarto.
Tomamos uma ducha juntos e começamos a pegação, muito gostoso, beija na boca, deixa pegar e lamber tudinho, quando passei a língua na bucetinha dela senti que ela gostou e senti que a higiene dela é bom boa. Depois ela começou a chupar sem camisinha, bem cadenciado e no capricho.
Como a camisinha posicionada comecei a comer ela no PPMM e ela fica bem submissa gemendo bem gostoso senti que ela gosta do que faz o que para mim é fundamental para uma GP. Botei ela de 4 e mandei forte até eu não aguentei.
Em suma um TD positivo com honras,
Garota bem simpática e bonita, deve ter uns 1,65 de altura e corpinho em dia.
obs. Achei os quartos bem limpos e toalhas limpas também, exceto pela exposição de ter outros cuecas circulando o local é ótimo.

Link:
🔗

Iqueferraz23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#488 Mensagem por Iqueferraz23 » 04 Fev 2019, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Beijou na Boca:NÃO
TD antigo, pois sou novo no Fórum.

Em abril visitei a casa e conheci a Lara. Uma morena, baixinha de rabo estonteante e belas tatuagens.
Não pensei 2x. Como estava na casa para esvaziar o saco, chamei a donzela para subir.

Ela vestia um vestido branco curtinho e na escada ja consegui ter uma belo panorama de sua raba e sua buceta.

Aguardei ela no quarto, antigo surubao, e logo ela voltou, com um sorriso lindo de quem sabia exatamente o que estava indo fazer.
Preparamos um banho, e la mesmo ja comecei a brincadeira em seus pequenos seios com piercings nos dois mamilos.

Na cama ela colocou um funk e comecou a caprichar no oral. Sem camisinha nao demorou muito para meu nobre membro estar latejando de tesao.
Percebendo isso ela logo providenciou o encape do bicho se sentou de costas para mim.

Meus nobres: que bela raba.
Mudamos de posição algumas vezes, não me negou nada que pedi e para finalizar pedi para ver ela brincando com a bucetinha lisinha, molhada e apertada enquanto eu enchia a borracha de creme.

Infelizmente passei alguns meses na Italia, e agora que voltei fui ate a casa e nao a encontrei.
Repetiria com certeza.

Notas? sim eu tenho...

Rosto: 8.5 eh bonita e tem cara de ninfeta safada
Seios: 8.5 para quem gosta de seios pequenos eh perfeito.
Bunda: 10 eh o ponto alto, pena que nao eh adepta do anal, com certeza seria de veras uma experiencia impar penetrar aquele belo cu.
PPK: 10. perfeita, depilada, cheirosa, molhada.
Boquete: 9... infelizmente nao tem a manha de fazer garganta profunda.

Geral 9

Repetiria com certeza, pena que nao a encontrei na casa.

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#489 Mensagem por adestrador » 06 Fev 2019, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Nota:10
Faz um tempinho voltei ao local por que estava de bobeira perto do local.
Fui num sábado e tinha poucas meninas e fiquei um pouco sentado esperando e uma morena, a Mel sentou na minha mesa e venho puxando papo. Muito safada já pegou na minha mão e colocou na coxa dela e perguntou do que eu gostava.
Conversa vai e vem e ela me disse que oferece tudo, completinho para mim, ai fiquei interessado e ela ficava acariciando o meu pau e eu com o dedo na buceta dela, cara que safada e ela me dizendo que gosta de carinho.
Subimos para o quarto e tomamos uma ducha juntos, com muita sacanagem, já começou me chupando na ducha mesmo, dizendo que gosta de sentir o pau na boca, tive que pedir para ir mais devagar, a guria chupava forte e com muita pressão.
Epi colocado comecei a comer ela, e ela pedia para lamber ela, fazer carinho que ela ficava mais doida e não é que ela se empolgou mesmo e depois de mudar algumas posições numa pegada forte ela pediu para comer o cú dela.
Não pensei em nada e meti no cú dela de quatro, que delícia, e ela pedia mais e mais. Quando fui cansando ela ficou por cima de mim e com o rabo dela enfiado ficou de costas para mim e rebolava, ai não aguentei e gozei.
Na hora de sair do quarto ela me tasca um beijão e ainda falou: volte para me comer de novo que quero te dar o cú de novo.
Está é puta mesmo.
Diz que só está aos sábados.
TD positivasso.
R$ 150,00 com o cuzinho e muito bom.

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#490 Mensagem por Viajado 33 » 08 Mar 2019, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Saindo da Blue House na quinta feira decidi de ainda entrar na Boheme (as 22hs quase), uma casa bem antiga, estilo boate.

Infelizmente essa casa continua com características de inferninho da periferia.

Por exemplo - é inevitável que a garota peça uma dose (R$20 no mínimo), mesmo quando não houve mais de dois minutos de conversa.

Outro ponto negativo que já foi criticado há mais de dez anos aqui no fórum continua igual: Batem na parta beem antes do tempo, em meu caso depois de exatamente 38 minutos da hora já paga (R$150) com o comentário "Carol, dez [minutos]". Sai do quarto depois 47 minutos e me perguntei porque não foi cobrado o valor de 45 min (R$120). [No sistema da BH teria sido o caso].
A dita Carol era até gostosa, uma índia de 19 anos, corpo da hora, porém com a beleza estragada de mais de 30 tatuagens e alguns piercings supérfluos, um especialmente feio no nariz. O atendimento dela não foi ruim, beijou legal e se esforçou bem.
O que foi chato é que ela não parava de pedir gorjeta, preparando o assunto com perguntas como "Quanto você paga para um programa em seu país?".

E mais uma coisa dessas: depois de a gente ter pago a conta antes do programa a menina insistiu contra minha vontade de trocar a ficha com o carimbo "pago" para uma nova ficha - com o intuito, sem dúvida, de abrir a possibilidade de a gente pagar mais doses.

É realmente tão difícil de entender que esse tipo de atitudes prejudique o negócio porque a probabilidade de que o cliente volte diminui?

Link:
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#491 Mensagem por BaraoCwb » 14 Set 2019, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Kiara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado durante esta semana.
Sempre passava ali na frente do Bom Jesus e tinha curiosidade de conhecer o lugar,
nesta semana tinha que sair mais cedo para gastar o banco de horas e resolvi ir lá.
Então, achei bem fura bucho, lugar escuro, sofás na entrada e no cômodo do meio e nos fundos o barzinho.
Acho q quando cheguei tinhas umas 4 meninas, a q me recepcionou deveria ter uns 40 anos,
simpática mas não iria rolar nada com ela.
Dai fui para o bar e chegou uma morena, coxa grossa, bumbum empinado com 1,58m no máximo.
Não dá para comparar com as que costumo ficar nas casas que cobram na faixa dos 200 pila,
mas pra uma rapidinha quebrava o galho.
Tive que pagar R$ 90,00 adiantado, fomos para o quarto (única coisa que realmente me agradou),
quarto grande, com banheiro limpo e espelho na parede.
Tomei banho rápido e o sexo acho q durou menos de 10 minutos, ela fez oral sem camisinha.
Depois ela tirou a camisinha de mim, tomou banho e disse que era apenas uma gozada por programa.
Eu disse pra ela, então tá né, é bom saber que aqui funciona assim, que aqui eu não volto mais
vou pra casa então assistir sessão da tarde...rs :P

Não recomendo a GP e não curti o local.
Disse pra ela q a Sauna Imperial que fica a 2 quadras dali era bem melhor. Deu para perceber
q ela ficou interessada, acho q vai tentar entrar lá.

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#492 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 15 Out 2019, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Bom em velho Casa Azul, fazia tempo que não ia tomar uma lá, lugar de encontrar conhecidos, escutar boate azul e trocar um ideia com as putas kkkk

Sempre quando eu chego nesse lugar eu não tenho pretensão de comer ninguém, mas sempre alguma puta acaba me convencendo e dessa vez não foi diferente, Carol loirinha, chegou me bulinando no balcão com promessas de gozar na boquinha e anal sem frescuras, arrastei na hora pro quarto.

Começamos com belos amassos, seguidos de boquete, metendo na xana e seguido de anal forte sem frescuras em diversas posições, caralho a guria aguentou legal o tranco, finalizei na boquinha como prometido, ela tem um sotaque meio nordestino.

Só lembro que o investimento foi de R$150, não lembro exatamente como foi o Rateio.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#493 Mensagem por Prime » 07 Dez 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:10
Cof, cof... que tópico empoeirado. :lol:

Tudo sonegador, já que o movimento da casa é grande. Bolso apertado e vamos em busca de cerveja barata e foda barata. Nem sempre barato é sem qualidade, visto que tem muita gatinha na casa, mas o bom atendimento não é geral.

Garimpei mais uma novata, mais uma daquelas que gosta de dar e descobriu que pode ganhar dinheiro com isso. Foram 3 nos últimos 15 dias, o que deixou esse administrador muito feliz. :lol: :lol: :lol:

Yasmin é uma magrinha de seios pequenos e estilo mignon. Extremamente simpática e atenciosa. No quarto um banho e já puxa pro fight, por cima, de 4, PPMM e se deixar é mais uma que fica transando o dia inteiro. Bem vindas as da nova safra, Curitiba precisa urgente.

( ) abaixo do esperado
() dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
(x) Casaria com ela

90 dinheiros na promoção de 30 minutos

Link:
🔗

ferris69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#494 Mensagem por ferris69 » 25 Jan 2022, 15:13

Alguém tem o whats desse lugar?

Link:
🔗

lionel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#495 Mensagem por lionel77 » 04 Jan 2023, 18:16

Alguem tem ido nos ultimos tempos?

Link:
🔗

Responder