My Flowers - Seminário
R$ 440,00 - 61 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 355 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 440
Anal:Sim 66Não 219
Oral Sem:Sim 343Não 108
Beija:Sim 302Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Molecão
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Jul 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Pietra - ModeloVip / Amanda - MyFlowers

#61 Mensagem por Molecão » 20 Jan 2007, 08:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Estive com ela a poucos dias, ainda não tinha postado o TD, iria dar uns dias para não deixar rastro, mas como tem gente querendo saber, aí vai......

Ela atende mesmo na Pe. Agostinho, filial do My flowers, mas lá o nome dela é Amanda..... Não foge do que está nas fotos, o rosto até que é apresentável e diz ser "massagista profissional". Entretanto qdo estive lá pude comprovar que a massagem é bem fraquinha, foi mais uma "passada de creme" do que qq outra coisa. Bem burocrática, parece que estudou a profissão em uma cartilha....... Nada de extravagâncias, oral só com preservativo, um round e te manda embora....
Ela tenta ser simpática, mas me pareceu muito tímida......
Custo: 100R$/ 1h
Corpo: 9,0
Rosto: 7,0
Massagem: 3,0
Oral: 6,0 (só encamisado, muito breve)
Fight:6,0 (falta iniciativa, apesar de ser bem gostosinha)
Considero TD NEGATIVO, levando em consideração o custo/benefício.

Existe tópico dela dentro do link do My flowers (inclusive foi o forista j,j que enviou).....

Caso haja algo a ser corrigido, moderadores, fiquem à vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Michele

#62 Mensagem por JOHNBULL » 21 Jan 2007, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom, final de sexta, liguei para Patricia no myflowers das mercês para saber quem taria disponível naquele horário. chego no loca e ela menciona as disponíveis e eu decido conhecer a novata Michele (de maringa), porém residente em ctba já alguns anos.

timida e queta, me pergunta se quero tomar um banho e eu aceito, logo estou no quarto deito no colchão e ela ainda de roupa, pergunta se quero massagem ou programa aí eu digo que isso dependerá dos agrados e do jeito dela.

começou a massagem ruim por sinal e ai depois de uns 10 minutos de costas pede para ficar de frente pra ela, começou massageando a barriga e dai o colega mas com um jeito meio de medo meio de insegurança, disse a ela que queria que chupasse ai ela encapotou e pude sentir que ela é iniciante na vida já que chupava devagar mas sem jeito, além de perceber a rigidez dos braços com quem quer mais não tem certeza, deixei um pouco ela sentir a vara ai catei a guria e coloquei-a por cima e começei a chupar os peitos bonitos até e naturais, ela começou a gemer baixinho e ficar tensa como que gostasse mas também como se estivesse incomodada com a cena, ai fodeu ne!, puxei ela pra cima mais ainda e começei a preparar a gruta enquanto chupava seus peitos.

depois viramos e deitei-a de novo mas ai dei umas linguadas na pexereca cheirosa e molhada ai não teve mais jeito ela gostou pra caralho mas continuava tensa, bom decidi meter então com as pernas dela nos meu ombros, não teve como não gozar logo logo, mas antes dei umas boas bombadas na buceta apertada dela.

resumo
corpo: 8,0 barriguina saliente mais não prejudica muito
oral: 5,5 falta experiência
sexo: 8,5 apertada e gosta de meter
anal: nem perguntei mas quando coloquei o dedinho ela saiu de ladinho

no geral avalio como neutro já que não foi dos melhores, sinceramente acho que foi muito o investimento de R$ 130,00 tem melhores companhias por menos do que isso. ah! esquecia ainda não tem fotos mas como já disse atende no local das mercês duas quadras atrás do hospital.

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Pietra - ModeloVip / Amanda - MyFlowers

#63 Mensagem por j,j » 22 Jan 2007, 10:03

Molecão escreveu:Estive com ela a poucos dias, ainda não tinha postado o TD, iria dar uns dias para não deixar rastro, mas como tem gente querendo saber, aí vai......

Ela atende mesmo na Pe. Agostinho, filial do My flowers, mas lá o nome dela é Amanda..... Não foge do que está nas fotos, o rosto até que é apresentável e diz ser "massagista profissional". Entretanto qdo estive lá pude comprovar que a massagem é bem fraquinha, foi mais uma "passada de creme" do que qq outra coisa. Bem burocrática, parece que estudou a profissão em uma cartilha....... Nada de extravagâncias, oral só com preservativo, um round e te manda embora....
Ela tenta ser simpática, mas me pareceu muito tímida......
Custo: 100R$/ 1h
Corpo: 9,0
Rosto: 7,0
Massagem: 3,0
Oral: 6,0 (só encamisado, muito breve)
Fight:6,0 (falta iniciativa, apesar de ser bem gostosinha)
Considero TD NEGATIVO, levando em consideração o custo/benefício.

Existe tópico dela dentro do link do My flowers (inclusive foi o forista j,j que enviou).....

Caso haja algo a ser corrigido, moderadores, fiquem à vontade.

Pietra é uma perva que não atende na myfloers, o que nada tem haver com a amanda, agora se foi ruim ou não é outro caso, mas ela nunca anunciou com o nome de pietra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Fev 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Poliana

#64 Mensagem por Wonkamist » 28 Jan 2007, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:POliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão, eu em Curitiba, ligo para uma sequencia de celulares sem sucesso, então para não ficar na mão resolvi conhecer o my flowers. Resolvi ignorar o quesito fotos das modelos, pois pelos relatos dos companheiros, não tem como confiar.

Fui para conhecer o local e as garotas e ao fone fui avisado q haviam 3 no local. Chegando lá, haviam apenas 2, fui levado a salinha e aguardei a apresentação, 1º veio a Poliana, baiana, seios fartos, não muito linda, mas bastante simpática, na sequencia veio a Isabele (acho q era isso), garota mais nova, corpo até q legal, mas carinha de td meia boca, passou por mim, beijinho no rosto, e subiu as escadas para se apresentar a outro putanheiro q aguardava na sala superior :lol: então me avisaram q só sobrou a Poliana. Menos mal, seria minha escolha.

No quarto começamos a massagem, q diga-se de passagem é fraquíssima e resolvi para de perder tempo e fui pro abate, começou com um oral desencapado delicioso, mas não deixa gozar. No fight começamos com ela de 4 perguntei sobre o anal e ela refugou, aceitou algumas dedadas, terminei com ela cavalgando por cima.

Notas:

Rosto: 7 não é linda, mas gosto da beleza morena das baianas
Corpo: 7,5 até q bem cuidado apesar de perceber q está na "vida" há algum tempo
Seios: 7 grandes mas com efeito da gravidade chegando
Bunda: 8,5 delicia, convida para o anal, pena q não faz
Oral: 9 delicioso, pena q não deixa finalizar
Fight: 8,5
Simpatia: 8,5 conversa legal, trata bem o cliente
Massagem: 1 melhor esquecer isso e ir direto ao assunto
Valor: R$ 130,00 não sei por qto tempo, eu fiquei uns 40 min pois tinha um compromisso

Obs: não tem fotos no site e fui na filial

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#65 Mensagem por j,j » 29 Jan 2007, 12:21

ESCLARECIMENTOS


Fiquei sabendo sexta-feira que a casa mudou os horarios e valores então vou postar aqui!!!!!

Programa com massagem 1h = 130,00
Programa com massagem 1h 30 min = 150,00
Programa com massagem 2h = 200,00
Prigrama com massagem 2h = 230,00 - valor para programas fora da casa.


OBS:

Esses são os valores que me passaram, caso não seja peço que a casa se manifeste, pois sei que é leitora acidua do forum, e já por saber disso aqui fica o aviso sobre o fato ocorrido com um forista, que a sra. Lara Lemos fez em relação a hora, Se vc é forista e isso ocorreu post aqui ou ligue reclamando pois isso é inadmisivel.

Semprei postei bem da casa quando merecia, e sempre postei mal quando merecia o forista Manda Bala foi a casa por indicação minha e houve isso com a sra. Lara Lemos, fiquei mal com ele e consequetemente a casa tbm deve ter ficado mal pois isso é muito chato, espero que as devidas medidas sejam tomadas.


Qualquer coisa MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#66 Mensagem por j,j » 05 Fev 2007, 08:20

Bom a SRa. Lara Lemos mudou o nome para Grazi.

http://www.modelovip.com.br/modelos/grazi.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Chacal
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 31 Mar 2004, 18:04
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#67 Mensagem por O Chacal » 08 Fev 2007, 12:41

j,j escreveu:Bom sexta - feira depois de uma manhya cheia fui a my flowers, que não ia a um tempo devido a um ocorrido com um amigo meu.

Procurei a Rubia que já havia feito um TD com ela, e tinha gostado, Bom vamos ao TD.

http://www.classisex.com.br/rubia/rubia.html

Liquei marquei e fuiiiiii ( com diz o MB), chegando lá subo por traz aonde ainda não havia andado e vou ao quarto, peço uma toalha para banho, tomo minha ducha e vamos ao que interessa, ela começa com uma massagem que por sinal é aquela enganada normal mesmo, e come a chupeta, a chupeta dela é muito boma com já tinha falado, é molhada e gostosa, como curto uma chupeta curti mesmo e como uma boa perva ela curti bastaqnte fazer uma chupeta, depois da chupeta encapou o bicho e já peguei de 4, bombei bastante e quando fomos trocar de pocição o jr. não correspondeu :shock: :lol: :lol: :lol: , acho que estava com a cabeça cheia, terminei na chupeta que pra mim foi uma maravilha e gozada nos peitinhos.
Logo apos papo vai papo vem, ela pergunta se quero tomar uma ducha, falei calma tenho mais tanto tempo, ela me diz os novos horariois da casa, oi que me deixou muito chateado descrobrir isso no meio, acho sim que a casa deveria avisar antes, os clientes mas vai lá.

Notas

Corpo- 8,00 Gostosa uma barriguinha nada que comprometa
Seios - 8,00 Medios gostoso de chupar
Buça- molhadinha e apertadinha ainda.
Oral - 9,5 muito bom molhado seria 10,00 se deixa-se ir até o ::oral::
Rosto - Bonita

Considerações finais:

Ela continua com a bunda branca..... :lol: :lol: :lol: :lol: e ela usa aparelho para quem não gosta´, não é uma boa opção, mas quando fez oral em min nada comprometeu, sabe lidar com os dois dentro da boca, nã voltarei mais pois não sou de repetir e se repeti foi por que gostei mas se for para repetir sempre tenho em casa :lol: :lol: :lol: .
A para quem quer conhece-la ela vai trabalhar até dia 5 na casa depois viaja.

Fui qualquer coisa MP.

OBS:
TODO E QUALQUER TD, ELE É VOLTADO PARA O FORISTA SABER O QUE VAI ENCONTRAR E NÃO PARA A GAROTA DE PROGRAMA.
É soda...liguei para fazer um Td e a dita cuja purpurinou....

http://www.modelovip.com.br/modelos/rubiane.htm
Editado pela Moderação
Amigo Chacal, não é porque ela purpurinou que ela merece uma pisada de bola, você acabou demorando para ir lá. Pisada na Bola é quando você combina algo com a GP e ela por algum motivo descumpre, fura ou deixa de aparecer.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Monique - Myflowers

#68 Mensagem por LoboMau » 17 Fev 2007, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota também tem anúncio no modelovip:

http://www.modelovip.com.br/modelos/capitu.htm

Atende na filial, na padre agostinho.
Como já dito, a casa andou inflacionando os preços.
A garota tem um corpo legal, peitos médios, uma bundinha bem calibrada.
Até que foi simpática, mas ponto negativo pelo controle de tempo.

TD a 130.

Pontuação:

OR = 80.
VG = 75, kilometragem média.
* = diz que não faz.
Corpo = 80.

TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Rubia

#69 Mensagem por zé gasolina » 27 Fev 2007, 19:06

JOHNBULL escreveu:Ah! aquela recepcionisa me lembrou uma gp de nome Zara ou coisa parecida, na saída foi ela que passou o cartão, lembrei pela cara e pelo corpo, aliás corpinho muito bonito se desse bola mandava um TD com ela também.
Fica aí a dúvida para quem a conhece, se alguem aparecer por lá avise e veja se rola um TD
tá rolando :lol:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=55177
Editado pela Moderação
Chega de propaganda para a menina, se ela quer aparecer, que seja pelos seus méritos profissionais. Vamos postar mais TD e fazer menos comentário irrelevante aqui.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Leandra - Modelo Vip - 8854 2708 / 3078 9962

#70 Mensagem por Ferradura » 23 Mar 2007, 13:13

NEUTRO
Nome da Garota:Leandra / Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atende na My Flowers Matriz também como Camila!
Fui sem marcar e, na chegada, foi ela que me recepcionou! Eu acho engraçado a forma como elas atendem lá: aquele avental branco e o papo sobre massagem até que "enganam" um pouco!O quarto é legal mas, o colchãozinho no chão é de matar! Banho tomado, partimos para a luta!Ela anuncia 22 mas, com certeza já está quase nos 30. Bonita, olhos verdes, destaque para o cabelão loiro! Os peitos são grandes e moles! A bunda é pequena e mole também! Não me animei em fazer oral nela! Deitei de costas e recebi a "massagem" que acabou em um oral bem feito! Encapado, preferi ir direto pela retaguarda! Tempo regulamentar, gozei, ducha, paguei e fui embora! Como diz um amigo meu: trepada para desopilar o saco ( seja lá o que isso possa significar)!

Notas:

Simpatia: 9,0 (é simpática e conversa legal)
Rosto: 8,0 (bonita de rosto)
Peitos: 6,0 (grandes e moles)
Bunda: 6,0 (pequena e mole)
Buceta: 6,0 (já está bem rodada)
Anal: não curto.
Boquete: 8,0 (competente)
Presente: R$ 130,00
Conclusão: meio sem graça!

http://www.modelovip.com.br/modelos/leandra.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Leandra - Modelo Vip - 8854 2708 / 3078 9962

#71 Mensagem por Seven » 23 Mar 2007, 14:15

Ferradura escreveu: Como diz um amigo meu: trepada para desopilar o saco ( seja lá o que isso possa significar)!

desopilar

Conjugar

do Lat. *disoppilare, desobstruir os condutos biliares

v. tr.,
aliviar, livrar de opilação;

desobstruir.

- o fígado: mostrar-se de bom humor; dar largas à hilaridade.


_________________

quem é teu amigo? professor Pasquale? kkk

abraço,
seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mick Jagger
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Letícia - MyFlowers

#72 Mensagem por Mick Jagger » 25 Mar 2007, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
========================
Nome: Letícia
Local: MyFlowers - Filial - Rua Padre Agostinho, 810
Telefone: (41) 3078-9953
Sites: http://www.myflowersvip.com.br/filial/
Preços: 90,00 (massagem + complem.) / 130,00 (massagem + programa)
========================
Local: 10 - A casa é "simplesmente um luxo". Tudo muito limpo e organizado.
Aparência: 9,5 - Gatinha!!! Rosto bonito, cabelos loiros, magrinha com tudo no lugar (usa aparelho). A melhor da casa.
Atendimento: 9 - Acabei fazendo somente a massagem com complemento. :(
Simpatia: 8 - Muito simpática.
Custo: R$90 por ~30 min
Link ou Site: Não tem
Considerações Finais: Foi bom, mas vou dar NEUTRO. Tem que fazer a massagem + programa para valer a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Piadinhas

#73 Mensagem por Ferradura » 26 Mar 2007, 12:25

Fala Seven!
As piadinhas são livres para todos ou só os moderadores e ouvidores podem fazer?
Um fala que eu comi o Inri Cristo (agh!) agora vem você perguntar se o meu amigo é o Profº Pasquale(ah!ah!)!
Abraço,
Ferradura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Piadinhas

#74 Mensagem por Zeue » 26 Mar 2007, 12:55

Ferradura escreveu:Fala Seven!
As piadinhas são livres para todos ou só os moderadores e ouvidores podem fazer?
Um fala que eu comi o Inri Cristo (agh!) agora vem você perguntar se o meu amigo é o Profº Pasquale(ah!ah!)!
Abraço,
Ferradura
São livres para todos, desde que um tópico de TDs e infos relevantes não vire outro tópico de piadas e bagunça.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ecko73
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Nov 2006, 17:22
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

GABY - HEVELYN FERRARI

#75 Mensagem por ecko73 » 28 Mar 2007, 09:08

NEUTRO
Nome da Garota:gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ONTEM FUI ATÉ AO MY FLOWER CONHECER, POIS HAVIA LIGADO PARA A GABY E ELA ATENDIA; CHEGANDO LÁ TIVE UMA BOA IMPRESSÃO DO LOCAL.
QUANDO CHEGOU A GP NOTEI QUE FORÇARAM UM POUCO NAS FOTOS MAS TUDO BEM DE 9 QUE ESPERAVA CAIU PARA UNS 6,5.
TOMEI UMA DUCHA E FUI PARA O FIGHT, ORAL BOM SEM CAMISINHA DE UNS 20 MINUTOS E DEPOIS FOMOS AS VIAS DE FATO .

RESUMO:

ROSTO: 6
PEITO: 8
BUNDA: 7
ORAL: 8
TRANSA: 7
CORPO: 6,5

PRESENTINHO R$ 130,00/1H

LINK: www.classisex.com.br/hevelynferrari/hevelynferrari.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Amanda

#76 Mensagem por Meursault » 04 Abr 2007, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Alguns relatos não podem ser feitos logo após a emoção do TD, sob pena de a visão ficar distorcida.....Assim como é o tempo que separa um vinho de qualidade de um normal. Ao se escrever qualquer artigo também é recomendável que se passe longe da obra por um tempo, e só depois volte e olhe com os olhos críticos, não mais enublados pelo fervor da criação.

Esse é o caso do presente TD, que, após o tempo necessário de "decantação", ainda assim passou no teste de qualidade!

Conheci a moça que intitula o presente post em uma rápida e infrutífera passagem pela casa, e logo que a vi, em um instante fugidio, já me veio a vontade de roubá-la imediatamente à atenção de todos. Mas me controlei.....

Por pouco tempo....

A lembrança dela ofuscava a minha visão e enublava meus pensamentos por todo o dia, num misto de expectativa e mistério, vez que suas feições e medidas aos poucos embaralhavam-se, sobrepondo-se um ideal de mulher que não sabia real......

À noite, livre de todos os compromissos possíveis, resolvo ligar para a casa, que dizia ser 24h, apenas por teste. Ligo e atende uma moça simpática, que exalava ingenuidade! Devidamente marcado, dirijo-me ao recinto....

O sedan devidamente guardado na garagem, adentro o local para o encontro daquela que povou minha imaginação durante a tarde e início da noite....

Inicia-se assim, mais um ato! Vamos ao TD! (parafraseando Paulo Autran)

Tentarei ser mais sóbrio e objetivo.

A estrutura do local é espetacular. Banheiros e quartos limpos, tudo organizado, arrumado, bem cuidado mesmo. Ah se todos os locais fosse assim.... Até hj não lembro de ter visto algo mais bem elaborado por aqui.

Primeiro a massagem, já que ela se diz massagista profissional. Beeem agrádavel, devagar, aos poucos e com atenção a cada espaço do corpo. Enquanto isso uma conversa que flui bem, agradável e risonha!

Ao término da massagem, continuamos conversando e "de repente, não mais que de repente", ela tasca-me um beijo na boca de tirar o folêgo. Daqueles que te revive a adolescência quando o beijo era o ato supremo de intimidade de casal neófito no mundo do amor! Daqueles que só te dá uma certeza: três dias que tu passastes beijando e ainda iria pedir mais... Um beijo "que sai faísca", nas palavras do Rei. E na minha cabeça o aviso: "o fogo VAI pegar, e nem bombeiro pode apagar"......

Fomos para o colchão (podia ser uma caminha, mas vai bem o colchão mesmo assim)......
não aguentei e cai de boca naquela xaninha deliciosa, bem molhadinha e quente..... e a cada beijo e chupada, via-a se recontorcer.....

Se gozou, nunca se pode afirmar, mas acreditei e ainda acredito q sim.... (Também não queria saber se não, se me enganou, foi uma "felix culpa" dela! Mas as contrações involuntárias do corpo de uma mulher quando atigem o clímax são um bom indicativo....)

Passamos para um meia-nove de querer ficar ali para sempre....mas, sempre há um "mas", infelizes que somos por sermos apenas humanos, nunca podemos parar o tempo para tornar o momento, eterno. Por mais liberdade que tenhamos, somos e seremos sempre escravos do tempo....

Enfim, então o enterro devia continuar (by Matte Leão)... sim, o enterro de qualquer concepção de TD positivo que já tenha tido!!! Continuemos para os próximos quesitos da planilha!

Veio por cima cavalgar, e senti aquela vulva apertada e úmida engolindo toda a extensão do meu amigo!!!!! E ela se movia com a destreza de uma amazona em direção à batalha! Com a gana e sede de uma guerreira!!!!
Enquanto isso, deliciava-me em seus seios naturais e perfeitos!!!!
Estavámos, para os astrólogos de plantão, aproveitando todo o fogo que o encotro de nossos signos era capaz de provocar!

Até que não aguentei e gozei!!!! Caído, estendido ao seu lado, vemos que a hora combinada já havia passado....Corri até o portal que "extra-time" e garanti a meia hora a mais para o segundo round!

Que em nada deixou a desejar para o primeiro, e se a noite toda tivesse, seria uma verdadeira luta de boxe de tantos round's que haveria....

Enfim, encerro por aqui o TD, pois se dissesse mais, seria considerado BOP.!!!!

Notas:

Rosto: 9,7 (achei ela linda. Cara de menina direita, daquelas de namorar no portão no domingo à tarde e de se passear no shopping como se esse fosse 24h. Detalhe para o belíssimo cabelo cacheado.)

Corpo: 9,8 (perfeito, bem proporcional, tudo natural, magra, sem estrias ou celulites. Pele macia que dá vontade de com ela se vestir!)

Seios: 9,5 (firmes, na medida de uma ninfeta! ótimos de mamar e de por lá se esbaldar!)

Bunda: 9 (como nas fotos!!!!)

Oral: 9 (muito bom, mesmo com a percepção prejudicada pelo 69)

Vaginal: 9 (de sair faísca!)

Anal: x (disse fazer com um extra. Não fiz)

Bejo: 15 (até agora sinto sua boca!)

Simpatia: 10 (muito simpática e agradável)

Casa: 9 (ótima estrutura!)

Custoxbenefício: 9 (de sair satisfeito)

Custo: 150 (1h30m)

http://www.modelovip.com.br/modelos/amanda.htm
Se volto: alguém dúvida?

j,j, agora sei pq de tuas freqüentes incursões pelo local!

Bem, peço desculpas pelo TD excessivamente longo, mas é que intensidade do relato associada a um dia inspirado, dá nisso!

qq coisa, MP.

M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j3ck.tekila
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2007, 09:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mell - Modelovip

#77 Mensagem por j3ck.tekila » 07 Abr 2007, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoal, esse é meu primeiro post e estou fazendo questao de postar pq náo achei nenhum post sobre essa garota.

Tava na rua com alguns telefones anotados acabei indo conhecer a Mell pq tava mais perto.

http://www.modelovip.com.br/modelos/mell.htm

Chegando lá o lugar era legal, uma casa grande, o banheiro estava limpo e com sabonete descartável.

Quanto à menina, apesar de eu já imaginar q era um pouquinho gordinha ao ver as fotos ao vivo dá impressão de ser mais. Mas ainda assim dava pra encarar... então fui em frente.

Na conversa inicial já deu pra perceber q ela era chata, mas vamos là... Pediu a grana adiantada, como eu ia pagar de qq jeito, dei logo..

Tomei uma ducha e ela começou chupar.. chupou uns 5 minutos e já quis ir colocando a camisinha, eu falei pra ela esperar e ela esperou mais uns 2 minutos e colocou a camisinha... aí ficou chupando com camisinha até eu pedir pra ela sentar.. ela sentou um pouco, depois mudadamos de posiçao, aí ela secou e nisso ela foi atrás de um lubrificante, qdo ela voltou comecou a chupar meu pau com a camisinha eu fui tirar ela começou a resmungar dizendo que era só uma camisinha, q se eu tirasse não ia ter mais. Aí eu perguntei pra ela se naquela casa toda nao tinha mais nenhuma camisinha ela falou q nao, como eu tava sem e nao queria perder meu dinheiro, nao fiquei discutindo e deixei ela chupando com a camisinha mesmo. Voltei a meter, peguei ela de ladinho e gozei.

Conversamos um pouquinho e eu falei q queria mais.. Ela falou que nao tinha mais camisinha náo sei o q.. aí eu perguntei como ela faria com os próximos clientes e ela disse q náo teria mais clientes.. como ela tinha dito q tinha uma amiga dela com o namorado na casa eu falei pra ela ir pedir pra eles e ela se negou, aí eu me ofereci pra ir lá pedir pra eles entáo, já q ela náo queria.. e ela perguntou se eu tava com vontade de levar uns tabefes...
entáo eu pedi pra ela chupar mais um pouco.. aí ela falou q se eu tinha q me lavar no tempo de meia música, eu falei q beleza.. me lavei e dei pra ela chupar no segundo round já q, segundo ela, náo tinha mais camisinha.. ela chupou um pouquinho.. aí ficou batendo uma punheta bem mais ou menos... no segundo q acabou a música ela falou: "teu tempo acabou" aí eu falei q nem tinha acabado o cd ainda e ela disse q se fosse esperar o cd terminar ia levar 3 horas (isso q o maior cd q eu já vi tem 90 minutos!!) ai eu pedi pra ela só mais um pouquinho q eu ia gozar e ela nao deu a menor moral, falou q tempo tinha acabado e ela tinha compromisso, q eu náo poderia ficar mais nem um minuto ali..

Bom, resumo da ópera:

ROSTO: 6 (É a menina das fotos, mas claro q na foto tá bem melhor)
PEITOS: 6,5 (não são pequenos, mas são bem molengas)
BUCETA: 5 (além de tar fedida tava bem arrombada)
BUNDA: 4 (É grande mas pq ela tá gorda, não pq eh grande naturalmente)
ANAL: não faz
TRANSA: 6 (gozei pq tinha pagado caro, senáo mandava ela pastar)
PREÇO: R$130 por uma hora certinho, como eu náo marquei desconfio que tenha sido até menos de uma hora (nao vale nem 70 essa mell)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armando Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Nov 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Leticia My Flowers (filial)

#78 Mensagem por Armando Pinto » 11 Abr 2007, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
td realizado ontem
fiz um td com a Leticia ontem foi 10 a garota e muito simpatica, disse que vem a ctba as vezes
vamos as notas
rosto 7,5
corpo 9,0 (magra gostosa)
bundinha 10,0
oral 9,0
massagem meio fraca mas tudo bem ela foi muito 10 no td
não e bop mas foi legal
valor 130,00
me perguntou 1 demorada ou 2 rapidinhas
local 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ecko73
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Nov 2006, 17:22
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

RAFAELA

#79 Mensagem por ecko73 » 12 Abr 2007, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NO DIA 10/04 REALIZEI UM TD COM A RAFAELA, A VI NO PRÓPRIO SITE DO MY FLOWERS; GAROTA MUITO SIMPATICA E BOA DE PAPO.

NOTAS

ROSTO: 8
PEITOS: 7
BUNDA: 8
ORAL: 8
CORPO: 7,5
TREPADA: 7,5

PRESENTINHO: R$ 130,00 / 1H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#80 Mensagem por JOHNBULL » 01 Mai 2007, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Experimentei a Amanda ainda na matriz da myflowers (há um mes atras, td atrasado).

Começamos com uma boa massagem, partiu para o oral sem capote e que chupada pessoal, ela tem a boquinha quente, pelo menos naquele dia.

Depois não teve jeito, mesmo com pouca grana comí a dita, chupei os peitos dela com força e ela gostou, coloquei a camisa no jr e mandei ver de 4 e depois de frente com as pernas nos ombros... muito bom!

me acabei por ai mesmo... não teve repeteco

fotos: http://www.modelovip.com.br/modelos/amanda.htm

avaliação geral.
trepada 9,0
oral 9,0
corpo 10 (achei ela muito linda e com corpão)

aprovada e recomendada, é muito simpática e boa de papo nada de conversa fiada.

fui
JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Jaqueline

#81 Mensagem por JOHNBULL » 01 Mai 2007, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
então, tou atualizando os td's tem mais um ainda.

está é uma loirinha muito bonitinha e pequena (gosto desse tipo), o nome dela é Jaqueline

loirinha por inteiro, até nas partes.... mas vamos ao td mesmo, ela é timida ou pelo menos era bastante, assim que decidí começar pela massagem a qual é fraca já que a mão é muito leve.

sendo assim quando me virei ela começou a massagear o pau e caiu de boca no mesmo sem capote, sinceramente a boca dela por ser de labios meio grossos deu para sentir como é quentinha mas ainda sem jeito pra chupar, assim que peguei a mesma e começei a chupar os seios (são medios), branquinhos e com o bico rosado... delicia já que ela fica super exitada, molhada mesmo, sendo assim cai na pexereca para ver como tava e como tinha tomado banho estava super limpa..... delicia ... peteca limpa e cheirosa, ou seja ótima!

chupei e a fiz soltar uns gemidos (verdadeiros???), coloquei o capote e mandei ver de quatro até me acabar, para minha surpresa a bucetinha é super apertada.

resumo
peitos 10,0 (do jeito que eu gosto)
corpo 9,5
oral 7,0
anal - não sei

recomendada mas com ressalvas já que terá que ensinar algumas coisas ... pelo menos eu ensinei e não me arrenpendí.

JB

não tem fotos no site... ou pelo menos não achei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Bebel

#82 Mensagem por JOHNBULL » 02 Mai 2007, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel - Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
finalmente este é o último td atrasado

foi na semana passada, mulata magra e nem tão pequena, bonita e meia timida mas atraente, então decidí investir os 130,00.

começou com massagem boa não é nada fora do comum mas boa, virei de costas e ela começou a passar a mão no jr com muita maestria me deixando com tesão de meter nela, por ser mulata e não ter pegado nunca antes uma desse tipo me deixou com vontade.

começou a fazer um oral com maestria mas com capote, ai não teve jeito pedi para fazer um 69 mas ela disse que não gostava de ser chupada, convenci a moçoila e iniciei uma boa lambida na pexereca pretinha muito cheirosa por sinal e apertadinha até para enfiar a lingua na buceta, para minha surpresa ela não tirava a buceta da minha cara ou seja aproveitei o máximo, ela chupava muito o pau deixando o mesmo em ponto de bala (só faltaria ela deixar gozar na boquinha quente mas ...)

trocamos de posição, chupei mais um pouco e dai começamos a meter, não teve muito jeito me acabei super rápido, não demorou muito e ela já se trocou.

aprovada mas ainda faltaria soltarse mais, sei lá acho que com o tempo.

resumo
oral - 9,0
buceta - 10
anal - não sei
corpo - 9,0

aprovada e recomendada para quem gosta de mulatas.

no classisex está como michele: http://www.classisex.com.br/michele/michele.html
no modelovip: http://www.modelovip.com.br/modelos/bebel.htm

fui!
JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Jaqueline = Babi?

#83 Mensagem por JOHNBULL » 07 Mai 2007, 00:47

acho que a Jaqueline está no classisex como Babi

http://www.classisex.com.br/babi/babi.html

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

jaqueline

#84 Mensagem por JOHNBULL » 12 Mai 2007, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui tirar minha dúvida a respeito das fotos, e é ela mesmo.

marquei o TD no início da tarde, chegamos ao quarto e como tava frio fuí pro chuveiro quente pra me esquentar, quando voltei já estava pelada acima do colchão perguntando se queria massagem ou ... fomos direto pro abate.

começou beijando o corpo e logo foi no pau com "mais" jeito que da outra vez, mais capricho diria, a coloquei acima de mim fazendo um 69 e pude sentir uma buceta cheirosa, limpinha e totalmente raspadinha (boa de se ver), a deixei molhada e mandamos ver com ela por cima de mim (e com a camisola claro), não durei muito e enchi o saquinho.

TD finalizado, banheiro básico e pagamento no final do service 130,00

resumo
oral - 8,0
buceta - 10,0 (apertada pra cacete ficar doido)
corpo - 9,0
anal - creio que não faz já que ta sem vestigios de algum tipo de investida... ñ custa nada perguntar

recomendada pelo atendimento, ainda falta para melhorar mas a considero como gostosa e boa pra se pegar.

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Fev 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Jaqueline

#85 Mensagem por Wonkamist » 14 Mai 2007, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegando ao myflowers, fui apresentado as meninas, naquele momento haviam 6 disponíveis e já nas primeiras fiquei em dúvida de qual escolher, até q apareceu a jaqueline, calça tipo suplex preta, top preto, e me fez lembrar, e muito, uma loira com que trabalho e quero pegar faz tempo :lol: :lol:

Ofereceu a massagem, mas pedi o fight de uma vez, já que eu não tinha muito tempo, tirou a roupa, e já partiu para o oral, sem capote, mas muito apressado, enquanto ela me chupava, eu só pensava na minha colega, logo encapou e virou de 4, mal coloquei o jr na perseguida já começou a gemer, gemia alto e falsamente, mas foda-se, estava matando um tesão recolhido.. :lol: logo gozei, e fui para o banho.

Notas:

Rosto: 8 gata a loirinha.
Corpo: 8
Seios: 7 lindos de olhar, mas apalpando são meio muchibas
Bunda: 9 uma delicia
Oral: 8 sem capa, mas com muita pressa
Fight: 8 Buça realmente apertada
Valor: R$ 130,00

Não sei se recomendo aos colegas, eu claramente fui influenciado pela fantasia de outra mulher e ignorei o q normalmente acho errado, mas provavelmente vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Jackeline / Babi

#86 Mensagem por Ferradura » 15 Mai 2007, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline/Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pelas fotos, vi que já conhecia! Para tirar a dúvida, marquei e fui!
Chegando lá não deu outra: a Jackeline/Babi é a mesma Gabi,Sabrina Sato e Natasha (Brasílio Itiberê) e Beatriz/Rebeca (Agência da Paula)! Será que elas não se confundem as vêzes?
Tirando esta "crise de identidade" a gata é muito gostosinha!
Faz o estilo "namoradinha inocente"!
Está com um aplique mais condizente com o seu tamanho! Olhos azuis, meio amendoados, marquinha de biquini e muito, mas muito macia! A pele parece de veludo!
Atende muito bem, toda meiga e carinhosa!
A boquinha continua uma delícia: beijos demorados e tranquilos!
Os peitos são um pouco moles para a idade (19 anos), mas a bunda e a bucetinha pequena, apertada e rosadinha são de cair o queixo!
Gosta de receber oral, quando geme baixinho!
PPMM com um pouco de dificuldade (precisa de um pouco mais de elasticidade nas pernas) e
D4 show!

Simpatia: 9,0 (gatíssima)
Rosto: 9,0 (loirinha, com os olhos levemente orientais)
Peitos: 8,0 (bonitos e gostosos mas, um pouco moles para a idade)
Bunda: 8,5 (grande e gostosa)
Buceta: 9,0 (gordinha e depilada, uma delícia)
Anal: não curto
Boquete: 9,0 (muito bom, bem demorado e molhado)
Presente: R$ 130,00 p/ 1hora
Conclusão: Volto com certeza!


http://www.classisex.com.br/babi/babi.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldador
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Abr 2007, 08:04
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Amanda

#87 Mensagem por soldador » 19 Mai 2007, 04:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler os relatos dos confrades de putaria resolvi conhecer a Amanda.

Foi fácil de constatar que os colegas não exageraram nas qualidades da moçoila.

Realmente ela é extremamente simpática e, alem disto, muito bonita e gostosa: Morena alta, falsa magra, cintura fina, peitinhos médios e durinhos e um bunda que é uma delícia.

Levei um pouco de azar porque a garota estava levemente resfriada(':(') com a garganta irritada, o que atrapalhou um pouco, mas não comprometeu.

Tirou a roupa e iniciou uma massagem com óleo, depois uma tailandeza de deixar qualquer um doido.

Ponto negativo apenas para o resfriado que não permitiu beijo na boca e oral sem camisinha, mas no resto foi 10.

Na hora do mets cavalga gostoso, não regula posição e entende da arte.

Com certeza que voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#88 Mensagem por Lobao_ctba » 19 Mai 2007, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entao tambem fui conhecer a tal da Amanda, e como relatado aqui, nao foi decepão nenhuma conhece-la..

Morena alta, bunda massa, peitos medios mais duros, xana lisinha e cheirosa, enfim, um TD recomendado a todos!

Chegando la parti para a massagem, depois teve uma tailandesa, ja cai de boca nela, 69, PPMM, de quatro, de frente, tdo quanto e posiçao, como disseram aqui ela entende da arte, e gosta do que faz.

Valor gasto: R$ 130,00

E dificil dizer que nao volto, afinal nao e todo dia que voce encontra uma GP dessas

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Jaqueline

#89 Mensagem por Ferradura » 22 Mai 2007, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu sempre procuro preencher meu tempo vago, pelas redondezas onde estou no momento!
Como estava lá pelas Mercês, o My Flowers foi a melhor opção!
Sem muito pensar, liguei e marquei com a Jaqueline!
Como sempre, atende muito bem, toda meiga e carinhosa!
Beijos demorados e tranquilos!
Oral gostoso,PPMM e D4 show bola!

Simpatia: 9,0 (gatíssima)
Rosto: 9,0 (loirinha, com os olhos levemente orientais)
Peitos: 8,0 (bonitos e gostosos)
Bunda: 8,5 (grande e gostosa)
Buceta: 9,0 (gordinha e depilada, uma delícia)
Anal: não curto
Boquete: 9,0 (muito bom, bem demorado e molhado)
Presente: R$ 130,00 p/ 1hora
Conclusão: Volto com certeza!


http://www.classisex.com.br/babi/babi.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Amanda

#90 Mensagem por JOHNBULL » 22 Mai 2007, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui na filial, liguei por volta das 15h e pedi para me 'reservarem' a vez com a Amanda.

cheguei lá e logo começamos uma boa tailandesa, por causa do pouco tempo, partimos pro fight na seqüência sem antes não dar umas boas mordidas na buceta da morena, que por sinal, estava uma delícia.

chupa aqui, chupa lá, botou o capote e montou por cima, dei uma boa gozada no saquinho e vazei.

TD super positivo, tanto por ela - bonita e atencioa - quanto pelo sexo oferecido.

corpo - 9,0
buceta - 10
oral - 9,0 (tava com gripe dai que não conseguiu colocar tudo na boca)
anal - ñ sei... será que topa deve ser bom pelo tamanho (quem conseguir relate)

resultado positivo.

JB

OBS: preço R$ 120,00 (parece que o completinho com a moça é 150,00)
blz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lana Flowers - Centro
    por diegopriapo » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por diegopriapo

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”