EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3244-3289 - (41) 9736-9602

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 163 Negativos: 22 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 16Não 205
Oral Sem:Sim 189Não 52
Beija:Sim 155Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oFurador
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:00
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Jhuly - 041Vip

#61 Mensagem por oFurador » 14 Fev 2014, 23:20

Grande defeito dessa e de outras casas, é que geralmente é a cafetina que atende.
Eu, particularmente, DETESTO falar com um intermediário, pois ele(a) fala que a puta
faz isso e aquilo e na hora não é nada disso. SEGUE A DICA SRS DONOS DE PRIVES.
Tive a sorte de ligar um dia e falar com essa Jhuly, me falou o que fazia mas com um
desdem enorme para comigo. Não pensei 2 vezes e sai fora. Graaaaaças.

Segue o tópico da casa caso os moderadores queiram unificar.
viewtopic.php?f=57&t=110153&dc24e48&start=40

Unificado e agora apenas tds por favor


matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+ PICCOLO +
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Nov 2012, 17:47
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#62 Mensagem por + PICCOLO + » 17 Fev 2014, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:JHULY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5512/Jhuly

Curioso de conhecê-la pelos relatos, pelas fotos e principalmente, pelo preço, pois a putarada inflacionou demais o programa (não que 150,00 seja barato, mas perto de outras...) fui ao encontro da garota a semana passada. Telefonei, tirei minhas dúvidas e marquei, chegando na frente do local, ligo novamente, e uma voz diferente atende, p q pariu, quem tinha me atendido antes era a cafetina, odeio essas coisas, por isso dificilmente vou em privês. Mas tudo bem, abre o portão estaciono dentro, a cafet. me recebe e me leva p/ o quarto, depois aparece a Jhuly, luz do quarto estava acessa, daí deu p/ ver que não é aquele bronze todo das fotos, e tem celulite nas coxas . Pede o dinheiro adiantado, depois sai e já volta, deixa o quarto mais escuro, e assim aprecio melhor o seu corpo, sem enxergar imperfeições. Beijo nem chegar perto, já quer chupar o pau, mas prefiro passar a mão um pouco na bunda, grande e dura, gostei, dou umas encochadas nela, tiro o sutiã e pego naqueles melões, que são enormes, mas pelo tamanho, são duros e gostosos de pegar, mas a menina é bem delicada, e qq apertãozinho mais forte, reclamava, aí nem chupei os peitos, nem fiz questão de tentar chupar a xota dela. Chupou com camisinha (disse q não chupa sem), nem fiz questão de pedir sem, pepeta mais ou menos, ela enche a prexeca de lubrificante, fico de pé e ela de 4 encima da cama, meto e poucas estocadas e já gozo. Limpo c/ papel h. mesmo, ela vai tomar um banho, volta, batemos um papo, até que ali ela se soltou mais, começamos a nos entender melhor, até ameaçou chupar sem, mas não, colocou a camisinha c/ o pau meio mole,(p q pariu), chupa e eu fico apreciando o seu rabão, me dá tesão, o pau fica duro, ela coloca mais meio litro de lubrif., senta de frente, um pouco de costas, peço p/ ficar de 4, e meto gostoso, ela tem uma cinturinha fininha, e gozo.

Peitos 8 p/ eu grandes demais nela
bunda 8 no escuro e de 4 fica um tesão
chupeta 6
pernas 7 no escuro
fotos do Viny do 041 vip 10... ( como as fotos de várias garotas do 041VIP. Dá vontade de fazer uma campanha e boicotar esse site, pois o que o cara faz é demais) Tinha que pegar esse cara e dá-lhe...

Preço 150,00 Vou dar positivo pois a menina foi bacana, consegui dar duas e ela não regulou, mas também não é O tipo de atendimento que gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

troco84
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mar 2014, 10:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Penelope - CwbVip

#63 Mensagem por troco84 » 30 Mar 2014, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive tempo afastado a putaria (noivado fracassado.. enfim) retornanto a ativa, eu já tinha esse usuário cadastrado porém não estava mais ativo.. indo ao que interessa.

Olhei as fotos e me interessei pela Penelope.. (http://www.acompanhantescuritiba.org/penelope2.html) agendei tudo via SMS , ela atenda num prédio da Marechal, foda apenas a identificação na portaria. A GP me recebe bem, bastante agradável.. me oferece uma ducha eu aceito.. na volta já está nua.. corpo bem proximo das fotos do site, beijos timidos, ela já desse para o oral.. gostoso, bem cadenciado sem capa.. depois devidamente protejido, famos para o ppmm, ela cavalgando, e finalizo de ladinho.
Intervalo, conversa agradável e recomeçamos os trabalhos, sem muita variação em relação a primeira gozo com ela D4 (bela bunda pena que não libera)

Efetuo os acertos e vazo.

Corpo : Proximo as fotos do site.. nesse tempos de photoshop é lucro
Desempenho : Ela não chega a se entregar.. mas longe de ser fria, uma profissional competente.
Custo : R$ 200 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSniket
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#64 Mensagem por GSniket » 27 Abr 2014, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia.

Ela já estava a tempo na minha lista (http://www.acompanhantescuritiba.org/penelope4.html) mas nunca consegui casar os horários, liguei agendei e rumei para o conhecido endereço, na chegada sou recepcionado pela cafetina que me leva no quarto.. pouco tempo depois chega a Penélope, Corpo condizendo com as fotos, sorriso simpático, deve estar na faixa dos 20 e alto mas nada que desabone é bonita sem ser linda, se é que me entendem, Bem quanto a disposição ai a dama me ganhou.. chegou beijando.. depois e conduziu até o banheiro onde dividiu a ducha comigo e mais alguns amassos e já no guarto mostrou grande competência no oral.. bem babado no ritmo que eu gosto, ela ficou D4 e minha vez de chupa-la fiquei um bom tempo curtindo aquela bucetina.. uma brincadinha com o pau batendo na bunda dela e capa na criança e iniciamos os serviços, ela por cima, depois em pé,, D4.. cama barulhenta jogamos os travesseiros no chão e continuamos por lá mesmo até finalizar... Bem iniciamos um bapo e acabei viajando no horário, eu dormi no ponto pois rolaria uma segunda sem problema.. bem fica pra proxima.

Rosto : 8
Seios : 9
Bunda : 8
Oral : 9,5

Custo : 150

Se Volto.. claro.. mas tenho outras na lista antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreplay
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mar 2011, 19:23
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#65 Mensagem por Foreplay » 03 Mai 2014, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:JHULY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi conhecer a loira essa semana, mas não tinha visto os comentários anteriormente aqui no GP Guia
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5512/Jhuly

Bom atendimento telefônico e fui conhecer este privê próximo ao Mc Donalds do Batel.
Quando a GP entra no quarto, tive a impressão de já conhecê-la de outros locais... :mrgreen:
Mas não tinha provado o corpão ainda. Realmente muito próximo das fotos, toda malhada de academia. Não é alta, mas tem carne em abundância.
Chegou simpática, bom papo e pensei que tinha rolado afinidade. Nos beijos foi tímida e na sexo oral disse que agora só tá fazendo encapado :cry:

Percebi também uma certa pressa, comentou que tinha que ir embora e blá blá blá :evil:

Para não perder viagem e o investimento, resolvi então aproveitá-la da melhor maneira possível. Só Sexo. Fiquei sentado na cama, chupando aqueles seios enormes e deliciosos por uns 15 mins e sempre estimulando a perereca da loira. Depois coloquei ela sentada, de lado e de 4, com fortes enfiadas até gozar vendo aquele bundão GG.

Rosto: 6 (não é linda, mas já peguei coisa pior no V Villa... :badgrin: )
Peitos: 9 (adoro seios enormes)
Bunda: 9 (grande e firme)
Atendimento/Simpatia: 7 (também concordo com alguns confrades...no início é simpática, depois é meio marrenta...não quis dar uma rapidinha no final, mesmo tendo 10 mins)
Local: 5 (meio indiscreto - tava um movimento do capeta, gente saindo e entrando, tive que parar o carro na rua. No quarto vi algumas embalagens de preservativos usados no chão.
Investimento: R$150,00 (40mins)

A GP é uma GOSTOSA, faz o meu tipo, mas o atendimento é EXPRESS. Não se entrega muito durante o programa. Darei positivo porquê comer aquele bundão de 4 foi um TESÃO. Mas não voltarei, temos outros privês e GPs para visitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wild Machine
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Mai 2014, 21:19
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

SOFIA - 041 VIP

#66 Mensagem por Wild Machine » 07 Mai 2014, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD bem recente
Saí esta semana com a garota.
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5537/Sofia
Local próximo ao Mcdonalds da Av. Nsa senhora.
Parace um privê... local que tem 6 garotas.
Relação foto x real:
A moça é realmente gostosa, malha 1h30 por dia, corpinho em dia.
Bunda durinha, peito siliconado não era lá essas coisas, mas melhor que peito caído.
A única divergência foi o bronzeado... tava branquinha
O rosto não empolga muito
cabelos bem cuidados.
Não sei se beija na boca, mas não me deu vontade
Buça limpinha e lisinha... e apertadinha
( * ) APESAR DE INFORMAR QUE FAZIA ANAL... NÃO CEDEU. Deu a justificativa que tinha feito um no mesmo dia que machucou! Não coloquei como pisada na bola pra dar um crédito pra garota! O anal ficaria + 100,00 (bundinha cara), mas pelo jeito é o padrão de custo de todas lá neste local
Simpática, mas quietinha... geme sem escândalo(convincente).
Bunda: 9,5
coxas: 9,5
barriga: 9
peitos: 7.5
xotinha: 8,5
rosto: 6,5

qdo estava saindo tive a oportunidade de ver a Penélope (modelo vip), que na~mostra o rosto no site... pra quem se interessar a moça é bem gatinha e com corpo bonito! quem sabe na próxima experimento!
http://www.curitibaacompanhantes.com/penelope.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metsloko
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Abr 2014, 21:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Penelope - CwbVip

#67 Mensagem por metsloko » 09 Mai 2014, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALA RAPAZIADA

Por indicação de um colega resolvi ir visitar a Penelope, que tem local e fica no bairro Batel. Essa gp é muito bacana, alto astral, simpática e safadinha. E pra nao elogiar demais a dama, vamos ao que interessa... Achei o local discreto, ela me recebeu muito bem, nos apresentamos e sem perder tempo logo fui tomar uma ducha e quando voltei para o quarto lá estava ela me esperando só de calcinha, e com uma carinha de safadinha ...veio ao meu encontro, me beijou muito, devagarzinho se ajoelhou e começou a chupar meu pau....hummm que delícia, o oral dela é maravilhoso, bem babado e chupa sem preguiça. ..me provocou muito, até que não aguentei e gozei( mas não deixou finalizar na boquinha).
Logo após começamos a conversar sobre diversos assuntos, a moça é boa de papo, me empolguei e já estava até me esquecendo do tempo quando ela me incentivou a brincar novamente. Dessa vez comecei chupando sua bucetinha cheirosa.... em seguida ela pediu meu pau, encapei o jr e ela veio por cima, cavalgou gostoso, e eu já não estava mais aguentando o seu rebolado e pedi para trocar de posição, peguei ela no ppmm, D4 e me acabei por ali mesmo.
Notas para a Pe:
Rosto: 8... bonita, tem sardinhas no rosto, bem charmosa.
Seios: 9... tem silicone.
Bunda: 8...tamanho média, bem lisinha.
Coxas:10... lindas.
Higiene: 10...
Performance: 10... sem frescura e chupa que é uma beleza.

Volto com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demolidor10
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mai 2014, 11:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#68 Mensagem por demolidor10 » 26 Mai 2014, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:JHULY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com a garota puta jhuly vou dar um neutro pelo seguinte ao telefone prometeu 2 gozadas chegando la com 45 min ja estava de roupa e eu dei apenas 1,isso que ela atrasou 5 min e ainda foi tomar banho ou seja fiquei 30 minutos.
corpo bacana , cheirosa e chupa sem camisinha e por mais 50 faz anal mais fiquei so no básico.diz ter 23 mais aparenta no minimo 28 a 30 anos.prive perto do mc do batelrua estreita casa antiga.
chaveirinho,malhada e os cabelos bem cuidados: link da puta :
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5543/Jhuly
Bunda: 8,5 (durinha)
coxas: 8,0
barriga: 8,5 (chapada)
peitos: 8.5
xotinha: 8,0
rosto: 5,5 (cara de fuinha o fraco dela)
150,00 dilmas por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comekenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Ago 2012, 19:28
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#69 Mensagem por comekenga » 29 Mai 2014, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
comi a Penelope: http://www.curitibaacompanhantes.com/penelope.htm

Tampinha, magrinha, peitão siliconado. Muito gente boa, beija pra caralho e mete legal. Mas as fotos não condizem, é mais magrinha que nas fotos.Mas é bonita sim e bem limpinha.
O cafofo achei uma bosta, cama barulhenta e da pra ver os confrades entrando e saindo.
Com ela dei uma só, bem dada, ela não nega fogo. Até poderia dar outra, mas não rolou (to véio).
Notas:

bunda: 7 -magra
barriga: 10 - chapada
pernas: 7 - magra
rosto: 8 - bonita
beijo: 10 - beija pra caralho, tipo mulher tarada
buceta: 8 - apertadíssima porém não muito lubrificada (tb tava frio pa caralho)
sexo: 8 - não nega fogo
chupada: 9 - bem legal, sem camisinha
local: 5

custo: 150 por 40 minutos aproximadamente, mas ela disse que daria outra se eu quisesse
Aprovada, com ressalvas feitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Aline 041 Vip

#70 Mensagem por 50então » 11 Jun 2014, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades , meus respeitos
Senhores Sonegadores e aproveitadores do Fórum vão a M

Senhores moderadores, o tópico da casa já existe, mas precisa ser descrito como no endereço, e por se tratar de uma NEGATIVAÇO é que posto aqui, para alertar aos nobres amigos sobre esta Dama. Apesar de muito sonegadores já terem ido e não nos avisado, sou FIEL ao amigos do FORUN e não vou deixar barato.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=57&t=110153

mas se alguém quiser se arriscar é só pagar 150então e tá tudo certo, quem sabe sou eu que ando muito exigentes com as putas.

Depois de levar uma enrabada dos Moderadores, por conta de pedir informação da puta.
viewtopic.php?f=60&t=147249&dc24e48

Resolvi ir ver de perto o produto que muito me chamou a atenção.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5556/Aline


Descrição da Bisca

Corpo - lindo conforme as fotos
Peitos - lindíssimos bate com a chapa
Bunda - lindérrima - bate com o retrato
Buça - linda e cheirosa , como não tem foto , então terão que ver para crer

Senta que lá vai história:

A casa já é de conhecimento da Nação Forista, então não vou nem descrever, mas banheiro no corredor e a cama barulhenta é um tópico a parte.

A menina é bonita, se esforça para ser simpática, mas meus amigos não aprendeu a meter e tratar um home com dignidade.
Não sabe nem colocar EPI, não chupa, não mete,

mas sabe cobrar e gemer .

De frente ppmm empurra com os braços e as pernas e rabeia a bunda tirando do prumo.
De 4 puxa e repuxa a bunda, não da pra encaixar, reclama que doi......com meu pintinho??????

Botou um kilo de KY , putz ficou uma bagaça só.......

Todo o minuto queria tirar o pau para ver se a porra da camisinha não tinha estourado....com tanto KY ia estourar o meu saco de
aguentar tamanha sacanagem

Senhores não deu nem pra gozar......

Sem notas de avaliação

Fui e e com essão não volto nunca mai
Fui embora, traído e fudido.....mas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Aline 041 Vip

#71 Mensagem por Lamy » 11 Jun 2014, 21:48

Caro 50entao, se a puta é do prive do Batel o td deveria ser postado no tópico da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Aline 041 Vip

#72 Mensagem por 50então » 11 Jun 2014, 22:33

escovaEDAEDI escreveu:Caro 50entao, se a puta é do prive do Batel o td deveria ser postado no tópico da casa!

Concordo nobre Confrade, e como mencionei no inicio, precisamos somente melhorar a localização, pois o Prive está localizado no Bairro Seminário, próximo ao McDonald's da Av NS Apcda, na Travessa José Surugi, 28.

Mas como tava puto com o TD, fui sucumbido pela ira dos raivosos.

Peço Escusa absolutória* , apologies for my pronunciation, aos Senhores Moderadores, e humildemente peço se possível fazer a unificação do tópico......

* Escusa absolutória é uma expressão jurídica usada no Código Penal Brasileiro para designar uma situação em que houve um crime e em que o réu foi declarado culpado, mas por razões de utilidade pública, não está sujeito a punição imposta por arbítrio judicial


Aff.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Aline 041 Vip

#73 Mensagem por DURCWB » 11 Jun 2014, 22:48

50então escreveu:
escovaEDAEDI escreveu:Caro 50entao, se a puta é do prive do Batel o td deveria ser postado no tópico da casa!

Concordo nobre Confrade, e como mencionei no inicio, precisamos somente melhorar a localização, pois o Prive está localizado no Bairro Seminário, próximo ao McDonald's da Av NS Apcda, na Travessa José Surugi, 28.

Mas como tava puto com o TD, fui sucumbido pela ira dos raivosos.

Peço Escusa absolutória* , apologies for my pronunciation, aos Senhores Moderadores, e humildemente peço se possível fazer a unificação do tópico......

* Escusa absolutória é uma expressão jurídica usada no Código Penal Brasileiro para designar uma situação em que houve um crime e em que o réu foi declarado culpado, mas por razões de utilidade pública, não está sujeito a punição imposta por arbítrio judicial


Aff.
50tão,

uçe num ontendi ki a perva tava cum a xana ardendu i keimandu di tantu leva rola? :roll:

E MODERAÇÃO, me dá licenca de perguntar, pois o forum aqui é pra informação. E preciso que o 50tão foi lá pode ajudar a mim e creio que a muitos outros que estão com curiosidade...

1- é gorda?
2- dá o cu ?
3- vc acha que tem qual idade?

ass
OB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Aline 041 Vip

#74 Mensagem por 50então » 11 Jun 2014, 23:05

DURCWB escreveu:
50então escreveu:
escovaEDAEDI escreveu:Caro 50entao, se a puta é do prive do Batel o td deveria ser postado no tópico da casa!

Concordo nobre Confrade, e como mencionei no inicio, precisamos somente melhorar a localização, pois o Prive está localizado no Bairro Seminário, próximo ao McDonald's da Av NS Apcda, na Travessa José Surugi, 28.

Mas como tava puto com o TD, fui sucumbido pela ira dos raivosos.

Peço Escusa absolutória* , apologies for my pronunciation, aos Senhores Moderadores, e humildemente peço se possível fazer a unificação do tópico......

* Escusa absolutória é uma expressão jurídica usada no Código Penal Brasileiro para designar uma situação em que houve um crime e em que o réu foi declarado culpado, mas por razões de utilidade pública, não está sujeito a punição imposta por arbítrio judicial


Aff.
50tão,

uçe num ontendi ki a perva tava cum a xana ardendu i keimandu di tantu leva rola? :roll:

E MODERAÇÃO, me dá licenca de perguntar, pois o forum aqui é pra informação. E preciso que o 50tão foi lá pode ajudar a mim e creio que a muitos outros que estão com curiosidade...

1- é gorda?
2- dá o cu ?
3- vc acha que tem qual idade?

ass
OB

Prezado OB !!!

A puta não deixou nem eu por o dedinho na Prexeca...
Tentei dar uma chupada na mesma, porque estava limpinha e cheirosinha, mas não se entusiasmou.
A Moça é pequena, deve ter 1,55 a 1,60 mts por ai, o corpo dela é bonito, como nas fotos.
Não libera o brioco, por dimdim nenhum diz que é nova na lida e precisa ainda pegar o jeito da profissão.
E acho que ela deve ter de 23 a 25 primaveras....

Se você tiver paciência, enquadrar a moça, quem sabe rola um bom TD, porque a puta não deixa a gente encaixar, fica refugando o metes dizendo que dói, de frente, e de quatro fica se encolhendo e baixando a bunda, fica difícil você encaixar o pau para dar ritmo no metes.

É isso.....nobre confrade.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Aline 041 Vip

#75 Mensagem por Carter Slade » 13 Jun 2014, 09:01

Algumas observações...

Desbravar e tomar no furico faz parte, já aconteceu com todos.

Privê do batel é apenas uma nomenclatura, inclusive o ex- Pe Agostinho também, visto que os donos não são os mesmos, mas muitas pervas vieram de lá no começo e o nome veio junto.

Não deveria ser aberto tópico já que a puta em questão atende num privê.

Sim, vou ter que unificar já que o povo conhece a regra mas adora me dar trabalho de graça por aqui.

E por último.... ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#76 Mensagem por matte leão » 13 Jun 2014, 09:57

Ok. Sr. Dr. Nobre Moderador Play.

Trouxe para o local correto e agora só tds por favor.


segue o enterro e as homenagens as Sra. Exma. Presidenta da República na data de ontem (12.06.2014) durante o jogo da abertura da copa.

Era algo assim; " Ei Dilma, vai ....... "


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Nov 2011, 21:55
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#77 Mensagem por morcego tarado » 20 Jul 2014, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde colegas,

Depois de ler alguns relatos, semanas atras fui atras da dita "PENELOPE". Deixei o carro estacionado la dentro da casa , bem apertado por sinal , só tem vaga para 1 carro apenas.
Entrei a cafetina me levou para o quarto e logo a menina viria me atender, aguardei por uns 3 minutos entra no quarto , de cara já gostei pequenina , bonitinha, simpática , uma gracinha !!! :D Com ela rola muito beijos , sem miséria , para que curte como eu prato cheio !! Não sei se e com todos clientes ,mas comigo rolou de boa. Estava com um decotão show , deixa qualquer um loco !! Agora chega, vamos o que rolou.

Fui para cima dela dando muitos beijo e muita mãos sobre nossos corpos, ela se entrega mesmo !! :)
Ai foi a vez dela ficar por cima , de cara já mete a a dita cuja na minha cara para fazermos um 69 , fazer o que , tive que ficar ali por uns 15 minutos chupando , e ela o mesmo. Não aguentando muito , pedi para subir em cima , colocou a toca e sentou , muito esforçado , faz tudo o que pede sem preguiça , chegou um hora que senti que estava curtindo e fui uma meteção do cacete kkkkk ....quando vi que estava para gozar pedi de quatro, que visão , aquele bundinha pequena , só de lembra já fico loco !!! Dei umas bombadas , cama fazendo um barulho do cacete , kkk ....terminei ali mesmo.

Ficamos conversando sobre vários assuntos , menina não tem papo de Puta, conversa sobre tudo.

Resumo.

Atendimento.........9,00 (Muito gente boa, se tratar ela bem e for com sua cara , vai ganha um bom atendimento)
Corpo...................9,00 (pequenina, bundinha pequena, Peitos Siliconados )
Casa.....................6,5 ( Um entra e sai , por duas vezes quase dei de cara com outro cliente, se quer privacidade não vá. Sem contar a cama faz um barulho do cacete)
Oral.......................9,5. (putz , muito bom , sem toca, e muito babado , que curte prato cheio)
Beijos....................9,5 (quase me engoliu......kkkk)

Resumo. Casa não e lá essas coisa, mas e tranquilo , a garota e bem gente fina e te atende bem . Foi uma só, mas poderia ter dados duas tranquilo.

A atendimento dela me faz voltar sim. Recomento a todos a garota!

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 3/Penelope

Valor R$150,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#78 Mensagem por Carter Slade » 24 Jul 2014, 14:54

Tem neguinho louco pra ter o nick verdadeiro banido do forum se ficar tentando fazer falcatrua pra puta bloqueada.

Tem burro aqui não fio.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metsloko
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Abr 2014, 21:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#79 Mensagem por metsloko » 29 Jul 2014, 05:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, companheiros do gp Guia.

Já que minha professorinha do sexo está de férias(Penelope). Hj vim relatar uma aventura com sua colega de trabalho a Sofia. Sempre observei suas fotos no 041vip , apetitosa e com o perfil de corpo que eu gosto( mignonzinho) resolvi ir conhecer essa chaveirinho, rs.
Gente boa a Sofia, pouco photoshop nas fotos, com o corpo em dia, bem cuidada, cabelos longos e bem tratados. Fiquei com a moça em torno de 40min, ela me chupou com capa, depois cavalgou,gemeu bem baixinho e fizemos as 4 posições básicas. A moça não se envolveu mto, é um pouco quieta, porém acredito que ela tenha se esforçado para me agradar.
Notinhas básicas:
Rosto: 7.
Seios: 8 siliconados no tam médio.
Bunda: 9 bem durinha e empinada.
Xaninha: 9 gostosa e apertada.
Higiene: 10 bem cuidada e cheirosa.
ORAL: 8 chupa legal.
Atendimento: 8...foi dentro do esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoseTattoo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Mar 2013, 17:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#80 Mensagem por RoseTattoo » 10 Set 2014, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cheers Mates!

Esses dias me deparo com essa moça no Modelo Vip - http://www.curitibaacompanhantes.com/duda.htm

Pequeninha, moreninha e cara de safada. Logo pensei "Devo comê-la"

Que tristeza! UM DOS PIORES TDS que já fiz na vida!!!! Tá afim de perder $$$? Corra lá e marque com essa boneca inflável.
Sério...essa daí deveria arranjar um emprego civil. Não serve pra puta. Puta aluga o corpo, entendeu? ALUGA A PORRA DO CORPO.
Ou seja...ficar com não encoste nos peitos, não me chupe, não me beije, não é atitude de profissional do sexo.

É a segunda vez que me dou mau nesse privê. Não haverá terceira.

Maré de azar do caralho. Agora entendo pq tem nego que escolhe uma e fica com ela sempre.
Essa babaca - pq essa foi a atitude dela - deveria tomar lições de atendimento com a Luma, Antonela, Luiza, Eduarda Lícia entre outras.
Não beija, não deixa encostar nos peitos, não deixa chupar e chupa mal pra caralho. Não sabe cavalgar, nem fingir que está gostando sabe.
Botei de quatro, imaginei que estava comendo a Luma, gozei, lavei o pau na pia, paguei e fui embora.

Na boa...fujam.

Nota 0 em tudo.

"A sheep on arrival. A lion upon release."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BonitãoJgva
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Ago 2012, 00:03
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#81 Mensagem por BonitãoJgva » 13 Set 2014, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala Foristas.

Garota Lara 041VIP - http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5503/Lara

Cilada Bino!
Tremenda furada, Gorda, pançuda, chata, todo cheia de cicatrizes, só quer meter no escuro pra não mostrar o corpo.
Não tá mais atendendo na Pde Agostinho, peguei numa Casa Branca 2ª Rua depois do MAC do Batel n 58 final da rua.

Joguei R$ 150,00 fora, tremenda furada fujão, me bati p achar o anuncio dela no 041vip deve ter tirado, tive que usa o google.

Resumo Pior TD que já fiz, não beijou na boca uma bosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoseTattoo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Mar 2013, 17:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#82 Mensagem por RoseTattoo » 13 Set 2014, 22:10

BonitãoJgva escreveu:Fala Foristas.

Garota Lara 041VIP - http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5503/Lara

Cilada Bino!
Tremenda furada, Gorda, pançuda, chata, todo cheia de cicatrizes, só quer meter no escuro pra não mostrar o corpo.
Não tá mais atendendo na Pde Agostinho, peguei numa Casa Branca 2ª Rua depois do MAC do Batel n 58 final da rua.

Joguei R$ 150,00 fora, tremenda furada fujão, me bati p achar o anuncio dela no 041vip deve ter tirado, tive que usa o google.

Resumo Pior TD que já fiz, não beijou na boca uma bosta.
É amigo. Esse privê já era!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#83 Mensagem por Carter Slade » 15 Set 2014, 09:11

RoseTattoo escreveu:
BonitãoJgva escreveu:Fala Foristas.

Garota Lara 041VIP - http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5503/Lara

Cilada Bino!
Tremenda furada, Gorda, pançuda, chata, todo cheia de cicatrizes, só quer meter no escuro pra não mostrar o corpo.
Não tá mais atendendo na Pde Agostinho, peguei numa Casa Branca 2ª Rua depois do MAC do Batel n 58 final da rua.

Joguei R$ 150,00 fora, tremenda furada fujão, me bati p achar o anuncio dela no 041vip deve ter tirado, tive que usa o google.

Resumo Pior TD que já fiz, não beijou na boca uma bosta.
É amigo. Esse privê já era!
Melhor é não bater papo em tópico mas dessa vez tenho que dar minha opinião.

Enquanto os curitibanos não exigirem fotos mais reais dos sites, principalmente do 041VIP, e aceitarem esses terabytes de photoshop essas insatisfações acontecerão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CirurgiãoDeBuceta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2014, 17:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jhuly 041vip

#84 Mensagem por CirurgiãoDeBuceta » 07 Out 2014, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:JHULY

Beijou na Boca:SIM
Amigos, após muito tempo acompanhando o site, resolvi contribuir com ele, pois o considero de utilidade pública fundamental!

TD realizado a meia hora atrás com essa moça http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5543/Jhuly. Não achei nada sobre ela por isso abri novo tópico... Ela atende em uma casinha azul no batel, mas diz que dia 10 desse mês vão mudar de lá, então não vem ao caso o endereço...Chegando lá quase fui embora porque quem abre a porta do lugar é uma secretária bem acabadinha, mas pra minha alegria a Jhuly estava por vir. Moça simpática, atende muito bem, faz uma massagem tailandesa das boas e conversa bastante, dá pra relaxar. O sexo rolou bem depois da massagem, bunda mais dura que já vi e natural, peitos naturais também que ela fazia questão de esfregar na minha cara o tempo todo, bom D+. Não sei se faz anal, mas que curte um dedo na zóinho curte, porque gozou comigo degustando sua bunda de 4 com o dedo no referido orifício. Após o sexo, conversa de boa e parti embora, não sei se ela dá a segunda, mas a primeira foi bem dada, não regula tempo.

Notas:
Bunda: 9,8 (coisa fina)
Peitos: 9,5 (grandes e ainda sem efeito da gravidade)
Barriga: 8 (uma certa sobrinha)
Pernas: 10
Rosto: 8
Oral: 8 (muito bom, mas ponto fraco ainda assim)
Buceta: 10
Serviço Geral: 9,5
Obs: recomendo, quase igual as fotos, simpática e mete bem. Só não sei se volto pq tem muita mulher por aí que eu ainda não comi...

"Meu nome é trabalho meu sobrenome é putaria"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoseTattoo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Mar 2013, 17:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#85 Mensagem por RoseTattoo » 09 Out 2014, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:JHULY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheers Mates!

Como a minha experiência com a Duda havia sido horrível, e fiquei sabendo que a Jhuly havia saído do privê, resolvo ligar.
Ela, super simpática, me informa que continuava atendendo no local. Conto pra ela sobre o meu TD (teste-desastre) e a moça me convence a ira visitá-la. Como eu adoro um chaveirinho e ela é muito safada, topo na hora.

Meus amigos, que delicia de chaveirinho....peitão bundão e safadeza não faltam naquele corpitcho. Foi uma hora de putaria estilo filme pornô. Muita chuparão e sovação.
Eu adoro o estilo dela. A química bate forte e o sexo flui que é uma beleza!


Investimento na saúde: 150 cruzeiros.

Sexo acima do esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baru
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê do Batel - Casa Azul / ex Privê Padre Agostinho

#86 Mensagem por baru » 17 Out 2014, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tardes,

A tempos que observo o chaveirinho http://www.curitibaacompanhantes.com/yasmin.htm. Anunciava como Amanda e atendia na Jardins e agora está por aqui. Falou que lá tem muita garota e que aqui pode dar um atendimento melhor. Detalhe: tem foto de rosto na página inicial do site.

Contato fácil por "celolar". Horário combinado e rumo ao abate. Em frente a famosa Casa Azul da Travessa José Surugi, 28, ligo e o portão se abre e como sempre, estaciono o carro lá dentro. :)

Uma loira até que ajeitada me atende e me leva pro quarto :-k . No caminho, tinha outra bonitinha no sofá da sala, mas não reconheci. Quem sabe volte lá para ver quem é. :-´ A casa parece que tem um certo rodízio de garotas. Já fui lá 3x (incluindo essa vez) e sempre com garotas diferentes que não atendem mais lá. :doubt:

Espero no quarto e para minha surpresa, ela é uma gracinha. :o Beijos tímidos, abraços, algumas palavras e pedi um banho, o qual fui prontamente atendido. Ela também toma uma ducha e rapidamente retorna. Chegando, já me empurra para a cama e já vem por cima. Arrisca uma beijos, abraços, se esfrega, trocamos algumas palavras, alguns risos e ela desce. Oral não muito babado, mas suficiente para aproveitar.

Gosto de pele mas não consegui aproveitar muito pois não deixa beijar pois tem "cócegas". :x . Tá né!!! Desço para o que realmente importa e fico lá um pouco. Piercing no umbigo e na rachada, o que me deixou louco. Fico por ali mas nenhuma expressão de que está tão bom assim. Fico um pouco e ela chama para "fazer sexo" pois eu tinha deixado ela atacada. Tá!!!

Coloco o EPI, deito e ela vem por cima. Sem estar muito molhada mas também sem lubrificações auxiliares, bota para dentro. Êta trem pequeno e bom de meter. Ela aumenta o ritmo e porra na borracha.

Deito do lado e ela deita com as pernas em cima de mim e começamos os papos. Estilo namoradinha, o que me agrada muito mas fala pacaraio. Contou a vida dela do Acre ao Rio Grande do Sul e se eu não me esperto para tentar a segunda, tinha ficado no papo. Não é um papo chato, é gostoso mas não foi para isso que estávamos ali.

Começo a tentar alguma coisa e novamente um "vamos fazer sexo que é mais gostoso" :-s . Dessa vez ela encapota o reboque e fala que adora D4. Posicionamentos prontos e pau pra dentro. Ela é uma delícia. Naquela posição fica maravilhosa com uma bundinha linda de se ver. Grudo na cintura e aumento o ritmo e os gemidos finalmente começam a soar no quarto. A segunda é sempre mais hard, a qual não refugou em nenhum momento. Borracha cheia de novo e um corpo estendido na cama. Mais um pouco de papo e peço mais um banho.

Em resumo:

Ela é um chaveirinho do interior, com um sotaque delicioso. Coxuda e com umas pernas torneadas que vou te contar. Uma bunda redondinha, linda de ver e um corpo delicioso, com uma pele deliciosamente macia. Anuncia 18 mas tem 21 (ou 23) mas olha, eu pegava pra criar fácil fácil!!! :badgrin:

Tenta te deixar a vontade o tempo todo e é muito tranquila, descolada. Não tenta ficar agradando artificialmente mas dá pra notar nitidamente que ela não se entrega ao clima. Deixa o cliente bem a vontade, tranquilo, num clima bom mas a dama já está adestrada. Não é mecânima mas tem o TD na mão e é extremamente profissional!!!

Notas:
Rosto - 8,5 (curti)
Peitos - 7 (para o biotipo dela tranquilo, mas eles praticamente não existem)
Bunda - 9,5
Pernas - 9,5
Corpo - 9
Oral - 7 (poderia ser mais molhado)
Anal - NF
Beijos - 7
Atendimento Pessoal - 9
Atendimento Profissional - 7

Na saída pude observar melhor seu corpo e olha, deu muita vontade de levar pra casa. Um dia ainda fico rico e adoto uma puta. Certeza!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baru
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: SOFIA - 041 VIP

#87 Mensagem por baru » 17 Out 2014, 17:02

Wild Machine escreveu: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5537/Sofia
Local próximo ao Mcdonalds da Av. Nsa senhora.
Parace um privê... local que tem 6 garotas.
Já comi essa dama neste local mas não acho meu TD em lugar nenhum. Reconheço esses peitos vesgos e essa rachada de longe. Namorei essas fotos por muito tempo!!! Não tenho certeza do nome, mas acho que era Duda. Já tinha TDs por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoseTattoo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Mar 2013, 17:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#88 Mensagem por RoseTattoo » 22 Out 2014, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:JHULY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada resolvo visitar a Jhuly (http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5543/Jhuly).
Essa é meu porto seguro. Não tem erro.

Chego no local, a gerente me recepciona e me encaminha para o quarto. Logo em seguida chega a loirinha. Ela já tira o salto pois sabe que gosto de um chaveirinho.
E que chaveirinho. É uma gostosa. Safada ao extremo. Vou para o banho e na volta ela já me agarra.
Muitos beijos e amassos. Levei um óleo especial para passar naquele corpitcho.
SENSACIONAL!!! Aquele corpo besuntado de óleo é de enlouquecer qualquer um. Chupo muito aquela cerejinha cheirosa. Por mim ficaria horas passando a mão naqueles peitos e naquele corpo.
Ela resolve retribuir e faz um oral de primeira, babado, falando besteiras e olhando nos olhos.
Coisa de outro mundo. EPI no lugar e peço pra ela ficar de 4 e a visão daquela bunda coberta de óleo me deixou louco, e logo explodo de tanto gozar.
Com a Jhuly a química bate forte, o papo é bom e o sexo é fantástico.

Ela deveria dar aula de atendimento as novatas por aí.
::bop::

Investimento na saúde: 150 cruzeiros.

Sexo acima do esperado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#89 Mensagem por BUTCHO » 23 Out 2014, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:JHULY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola Putanheiros!
Depois de ler relatos positivos sobre a dama em questao, resolvi dar uma conferida na piranha; liguei, solicitei o endereco e fui.... Chegando la, sou recepcionado por uma garota magra e alta e digo que tenho interesse na jhuli... Rumo ao quarto e daqui a pouco entra a dama ja super a vontade.. Apenas de bermudinha e os peitoes de fora.. E olha que peitoes in natura; ja aproveito e dou uma mamadinha ali.. :lol: Vou lavar o Bilau e na volta ja solicito uma massagem tailandesa; e ai ela lambuza aqueles peitoes e comeca a brincadeira..Maozinha boba ali, escorrega aqui; e ai ela comeca massagear meu saco.. Uau que delicia.. E eu, na alterno pegar nos peitoes e dedilhar a sua buceta...Kralho meu, tava quase explodindo de tesao... Ai eu digo.. Vamos parar um pouco e ela diz; tudo bem, vou colocar a camisinha e sentar nele bem delicado e brincar um pouquinho com vc..Comeca a sentar bem gostoso... Uau...Soco em todas as posicoes e por fim gozo pra kralho nos seus peitoes... Ah, esqueci de frisar que seu oral tb e,muito bom; badado, cadenciado, uau ::basta::
Valor: 170 pratas
Ela nao e nenhuma menininha no entanto e uma Sra PUTA!Ate me deu sentadas da Rafaela que sumiu
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Privê do Batel ex Privê Padre Agostinho

#90 Mensagem por baiano cansado » 27 Out 2014, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD antigo, antes da Penélope sair de férias..

Chegando, gerente que já tentei comer mas não da moral me leva ao quarto e chama o desfile, no final escolhi a Penélope..
Morena linda, toda minhonzinho, chaveirinho muito gostosa..
Quimica foi forte, beijos fortes bom demais, e sexo de primeira.

Chupou maravilhosamente, tive que pedir pra parar senão coelhava ali mesmo, subiu cavalgar de frente e costas, mudamos pra FA, D4.. Quase gozando peço pra finalizar na boca e sou prontamente atendido, despejo todo leitinho na boca da safada, saiu muita porra..
Falou que não costuma deixar nenhum cliente finalizar na boca (Ta bom, eu acredito! :roll: )

R$150,00 mais pobre e 1000 problemas a menos na cabeça..

Recomendo a todos!


ROBIWILL2009 escreveu:Ola pessoal passando avisar que o prive do batel trav Jose surugi em Curitiba mudou- se para a rua Joao alencar guimaraes 544 no bairro Santa quiteria


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Alencar
    3 Respostas
    772 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Brenda Alencar
    por condon_black » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2123 Exibições
    Última mensagem por condon_black
  • Luna Alencar
    2 Respostas
    1952 Exibições
    Última mensagem por Bocão 41
  • Luna Alencar
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1826 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Fernanda Alencar
    por CapPatria » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por CapPatria

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”