POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noites colegas
estive essa semana nessa casa ATRÁS de uma puta minha conhecida de nome Bia CORTEZ
que havia comido na Artur Bettes , a algum tempo atrás. Haviam me dito que a mesma atendia
por lá.
Rumei para o local que fica ao lado de um pet shop na rua CARLOS Dietzch no Portão
lugar complicado para estacionar veículo, arrumei uma vaga e caminhei umas 3 quadras para chegar.
Finalmente chegando toco a campainha fui atendido por uma garota baixinha, meio cheinha e com uma
barriguinha saliente, indaguei da Bia me respondeu que não sabia , porque esta há poucos dias na casa.
COMO estavam na casa ela de nome Giovana e a JÚLIA(essa estava no quarto metendo com um cliente)
e eu querendo esvaziar o saco, fui com ela para o quarto, simples , espaçoso, uma cama velha e uma comoda.
Pagamento adiantado, saiu e quando voltou eu ja estava so de zorba esperando, ela tirou a roupa e começou com
um boquete meio timido, quando ficou bem duro ela se animou mais e sugou com mais força e eu puxando sua
cabeça levemente, ficou ali um bom tempo chupando e dando uns gemidinhos.
logo pedi pra meter, ela encapou com a boca e sentou de costas , ela tem uma bocetinha qua da uma pressao boa(não
esta tão larga), depoiscde uns 10min assim virou e sentou de frente o pau indo fundo na sua buceta gozei bem gostoso,
ela saiu de cima e veio tirar a camisinha e limpou o pinto com um lenço umedecido!
não nenhuma princesa, mas serviu pra descarregar minha porra acumulada
70 reais por 30min
rosto razoavel
pernas gordinhas
barriguinha saliente
acho que beija na boca, mas não tentei
anal ela faz
boquete gostoso
não foi tão bom a ponto de eu ir para um repeteco!