A Nova Casa da Carla
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99602-9510

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 75 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 80
Oral Sem:Sim 70Não 24
Beija:Sim 72Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#61 Mensagem por Carter Slade » 17 Ago 2016, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Luise,


Baixinha, aparelho nos dentes, tatuagens, não faço idéia da idade. :lol: :lol: :lol:

Eu estava de boa e ficou lá me instigando até que não aguentei mais, fiz o teste da perereca molhada, deu positivo e parti pro quarto. Não me arrependi, um baita boquete bem molhado e profundo como deve ser feito, não regulou as posições e acabei gozando gostoso.

Cerveja a 5 reais na segunda feira e 120 pelo TD de meia hora.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#62 Mensagem por Stallone Cobra » 18 Ago 2016, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta passada, casa cheia de homem e de mulheres também, pelo que vi tava rolando um churrasco, até um deles me ofereceu um pedaço de carne, fiquei ali uns 5 minutos, galera muito gente boa, nem me cobraram intéra nenhuma, mas como meu objetivo era comer novamente a Rafaele, e neste dia tinha um cara que não largava ela, parecia até namorado da puta :lol: :lol: :lol: e como meu objetivo era ela resolvi deixar pra próxima vez.

Então voltei outro dia e fomos ao quarto primeiro uma operação lava jato, depois fomos a cama nos agarrando, chupei sua bucetinha, fizemos um 69 viramos para um PP&MM, bobei um tempo, pedi pra ela cavalgar tirei pra fora estourei o champanhe e lambuzei seus peitos.
A Rafaele gosta muito de beijar e que soque forte, tem um belo par de coxas.
Avaliação: Foi muito Especial desta vez.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) casaria com ela.

160,00 programa meia hora, mais bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fucker_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Fev 2011, 19:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#63 Mensagem por fucker_cwb » 22 Ago 2016, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a pouco tempo, numa terça feira, dia de desconto, 100 conto meia hora...

Chegando ao recinto, sentei numa mesa, as minas já vem se apresentar, a atendente do bar já vem perguntar o que vai tomar, por um lado é bom elas terem iniciativa, mas por outro lado, é meio tenso, se quiser só ficar sentado e de boa observando o movimento não dá muito certo, dá a impressão não gostam muito disso lá...


Após observar o plantel, escolho a Nicole, baixinha, de vestido, rosto bonito, morena. Após conversar um pouco fomos para o quarto:

Tirando a roupa, deu para ver uma leve pancinha, corpo de que já teve filho, mas nada que desabone tanto (ta raro achar uma menina nova nessas casas que ainda não tenha tido filho! :evil: )

Após alguns amassos e caricias, caiu de boca sem capote, chupeta cadenciada e bem feita, curti um tempo e pedi para encapar, primeiro de frente, depois ela por cima, depois de quatro e acabei finalizando por ali.

Fight bom até, mina não regula, esforçada.

Seguem as notas:

rosto: 8
corpo: 6
bunda: 6
peitos: 7 grandes e naturais
buceta:7 sem odores desagradáveis (tenho tido azar com isso, andei pegando algumas que tá loco, parecia que tinham um peixe morto dentro)

fight: 8

Se repito? acho que não, o problema é que só esta compensando ir na terça, em outros dias o preço é quase o mesmo do Debora mas com meninas de um padrão não tão alto assim. Penso em ir numa sexta que é dia de churrasco para poder avaliar melhor, mas das outras que vi nenhuma me interessou. Para mim só compensa pela localização e infra estrutura da casa, mas pela média do plantel definitivamente não compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#64 Mensagem por Stallone Cobra » 24 Ago 2016, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tomando umas cervejas, escuto ela fazendo propaganda sobre o atendimento dela, na hora entrego a ficha e fomos ao quarto, pegamos a suite na parte superior da casa, gostei deste quarto acho que o melhor da casa, nos agarramos com muitos beijos e como "beija bem", tiramos a roupa e fomos ao banho juntos, terminando de me secar ela começa um boquete maravilhoso chupando bastante e mexendo a língua sem parar "uma delicia", fomos a cama e como ela tinha anunciado que goza no PP&MM começamos assim soquei forte ela aguenta bem e dá uns gemidinhos gostosos não aguento e estouro o champanhe.

Cabelos pretos lisos, bonita de rosto com um narizinho empinadinho, peitos grandes e no lugar não naturais, bunda durinha e grande, corpo todo no lugar, ótima opção, tenho outras para experimentar na casa, mas ela com certeza é um porto seguro.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) casaria com ela

R$ 160,00 programa meia hora mais bebidas

Tá na minha lista a Brenda, mas lendo uns TDs aqui e por ver ela sempre na casa dançando rebolando aquela bundona fico na duvida se pego ou não, pois ela não da moral nenhuma pra mim vou ver se ela faz uma dupla com a Rafa e levo as duas pro quarto, coloco a musica da Tati Zaque no celular que elas adoram, e faço elas sentarem na minha rola :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#65 Mensagem por BUTCHO » 24 Ago 2016, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Putanheiros!
De passagem pela região e, tendo conhecimento do TD realizado pelo nobre forista com uma tal de Michele, resolvi dar uma olhada. Chegando lá, de cara já pergunto pela dita cuja; a atendente diz; está metendo, digo, em atendimento; :badgrin: Por um breve momento dou uma brochada; depois de alguns segundos me recupero e pergunto das disponíveis; Duas são apresentadas; A Mel e Paola, esta ultima com tatoos...Admito que fiquei tentado pelas duas; por fim escolhi a Paola pelas tatuagens; e assim segue;
A menina conseguiu me deixar super a vontade; logo de cara, notei uma diferença de sotaque; ela disse é natural do Rio de Janeiro, que está aqui ha dois anos e tal..E assim damos largada pra foda; como a gatinha entrou no clima, começamos a namorar um pouquinho; \:D/
Depois de um tempinho, já começa no boquete; e começo a pedir para cuspir, punhetar, chupar, lamber e tal;;;;; Uau... Por fim o fight rolou como uma transa feita por um casal de namorados :wink: Enquanto a comia de quatro, perguntei se podia esporrar na sua boquinha; ai ela me olha com aquela carinha de menininha e diz: onde vc quiser; Porra, não aguentei; esporrei na sua bundinha mesmo; Uau Delicia;
Apesar de não possuir dotes como: peitão, bundão, etc... A dama é um doce ::basta::
Voltarei
120 pratas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerg
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Nov 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#66 Mensagem por Zerg » 24 Ago 2016, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvi dar uma passada na casa pra tomar um chopp. Papo com os amigos, eis que surge Larissa. Morena, altura média, peitos pequenos para médios naturais, bonita de rosto, com um sorriso e simpatia que me levaram quase que breve para o quarto. A menina faz o TD rolar naturalmente, boquete no couro, bem caprichado, bem pró-ativa e trepada em várias as posições, não negou nenhuma, não teve nenhuma frescura, rolou melhor do que esperava.

AVALIAÇÃO
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Um abraço ao nobres guerreiros e um vai tomar no cu aos sonegadores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#67 Mensagem por baiano cansado » 25 Ago 2016, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala nobres!

Fui tomar um chop com os amigos, churrasco maroto e sempre de olho em biscate do salão que faça o demônio subir a cabeça.. :twisted:

Depois de olhar várias, surge a Renatinha toda malhada, gostosa, cabelo vermelho, uma bunda sensacional para aquela pequena grande mulher, foi o que bastou para demônio subir a cabeça..

Fomos para o quarto, estava um pouco bebinha kkk, bebeu muito aquele dia. Deitei na cama e começou a mamar como se fosse o último pau da vida dela.
Do nada sobe para cavalgar, provoca, provoca, provoca, provoca, beija pescoço, provoca, provoca mais um pouco e
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MALANDRAMENTE PLUFT, já foi meu querido
, coisa linda mesmo, após algumas cavalgadas fala que vai gozar (acredito :badgrin: ), berra, foi sensacional.

Depois mudamos de lado, soco bastante na gostosinha e por fim D4 dando estocadas mais fortes.
No final
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pra não aumentar a cagada
resolvo gozar na bunda e costas.
Especial e feliz da vida, muito satisfeito apesar de ela no final bater uma bad por causa de tanta bebia que tinha tomado aquele dia, mas a garota é show, recomendo a todos!

120 dinheiros / meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#68 Mensagem por Anthrathax » 05 Set 2016, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passadinha na casa na ultima semana para conferir a festa, achei meio fraco o movimento, ainda mais em dia de festa, bom que tinha mulher sobrando.

Depois de ler o relato dos colegas sobre a Renatinha resolvi conferir, a menina é muito simpática, conversa bem e tenta agradar a todo momento, batemos um papo, tomamos uma cerveja e logo fomos para o quarto.

Não tem frescura com essa mulher, dança e rebola gostoso, deixa o cliente louco, chupa sem capote muito bem e mete muito gostoso, sem frescuras, variamos algumas posições e leite na borracha, tomamos uma ducha e como tinha um tempo sobrando ela ainda intimou pro segundo round, novamente tudo perfeito.

Vale a pena conferir e vale a pena o repeteco com certeza.

Parece que o preço da promoção de terça vai ser válido para todos os dias nesse mês de setembro.

R$ 150,00 1h com a dama + as bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#69 Mensagem por Carter Slade » 05 Set 2016, 10:07

Pelo que me disseram o novo valor agora é 150 uma hora e 100 meia hora. Chopp em dobro todos os dias.

:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#70 Mensagem por Stallone Cobra » 06 Set 2016, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como neste mês o chopp é em dobro e o TD esta em promoção, fui na casa beber e meter.
Minhas namoradas estavam ocupadas então intimei pra conversar com esta esta loira, de olhos verdes que sempre fica sentada sozinha com uma cara de poucos amigos, me surpreendi com a conversa e com a simpatia da moça, depois de algumas bebidas fomos ao quarto...

Nos agarramos um pouco e ao banho fomos, nos secamos deitei ela na cama e cai na boca em sua Boceta, chupei por um tempo os lábios da PPK são grandes coloquei um dedo pra dentro e senti que era "apertada" ela parecia gostar, então parei de chupar pois quem tinha que gostar era eu não ela :lol:

Ela deu uma mamada ensacou a cobra e subiu em cima, cavalgou um tempo e estourei o champanhe.

Peitos grandes naturais, bunda grande redonda boa de dar uns tapas, buceta depilada com lábios grandes e apertada, bonita de rosto só acho que exagera um pouco na maquiagem, o beijo não é o ponto forte dela.
Mas no geral passou no teste, mais uma que recomendo.

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Meia hora R$100,00 mais bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eng_Cwb14
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Fev 2014, 22:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#71 Mensagem por Eng_Cwb14 » 06 Set 2016, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mês de setembro é de promoção no chopp e nos programas, sendo: cada chopp você ganha uma fichinha que pode ser trocada por outro chopp, ideia interessante pq tira a obrigatoriedade de beber no mesmo dia, e o programa durante o mês de setembro é o valor da terça de promoção, ou seja, R$150,00 1h e R$100,00 Meia hora.

Vagando pela casa vi a Michelli sozinha e resolvo bater um papo com ela, como sempre fui super bem atendido e adoro conviver com pessoas simpáticas que sabem me agradar no salão ao invés das tradicionais 1001 promessas de prazeres na cama, sendo estas promessas normalmente furadas :doubt: . Após algum tempo curtindo com ela no salão decido que é hora de irmos ao quarto colocar tudo em dia :twisted: .

TD

Chegamos ao quarto vamos a uma rápida sessão lava jato e já voltamos ao quarto, como o mês é de promoção resolvi curtir todo aquele mulherão sem pressa e curtir o máximo possível. Começamos com beijos gostosos bem estilo namoradinhos, deitei e ela iniciou um oral bem lento, cadenciado, com pressão e fundo, eu já sabia que o oral dela era muito bom porém desta vez creio eu que devido a intimidade melhorou exponencialmente deixando a impressão ainda melhor da 2a transa do que da 1a. Depois de um longo período de oral peço pra ela botar EPI no garoto e começarmos a diversão a 2, ela vem por cima cavalgando gostoso enquanto me delicio com a vista daquele mulherão, mudamos para o ppmm e ali ela gozou. Vejo que estamos ambos exaustos e ainda temos tempo dou um time para refrescar a mente e tomar fôlego, nisso ela ja descansada vem e retira a camisinha e reinicia aquele oral maravilhoso, após tanto estímulo não há quem aguente.



Agora as meninas estão no site me fode ainda falta algumas fazerem ensaio etc, segue abaixo alguns links:

http://www.mefode.net/products/michelli ... no-portao/" -"- - Michelli
http://www.mefode.net/products/bianca-a ... no-portao/" -"- - Bianca Ruiva
http://www.mefode.net/products/rafaele- ... ba-portao/" -"- - Rafaele

AVALIAÇÃO
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(X) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

NOTAS
Oral: 10 - Ponto forte da transa, melhor que da última vez.
Buceta: 9,0 - gostosinha de meter porem tivemos que usar KY.
Seios:8,0 - Seios grandes e siliconados
Bunda: 9,0 - Grande e gostosa
Anal: XX - Não faz
Simpatia: 10,0 - Extremamente simpática e educada, ótima pessoa para ter como companhia para tomar uma gelada. RECOMENDO
Geral: 9,0 - Saí satisfeito, bom atendimento dentro e fora da cama, show de simpatia e tenta sempre atender o cliente da melhor maneira.

Gastos: R$150,00 - Uma hora

Se volto? Com certeza porém tenho uma lista de "afazeres" na casa antes de reprises :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:51
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#72 Mensagem por Samurai Lover40 » 06 Set 2016, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Decidi ir conhecer a casa aproveitando a promoção do chopp e promoção nos TDs

Cheguei e haviam muitos cuecas lá, mas também umas boas garotas, gostei da Bianca ruiva, mas tava acompanhada, fui conversar com a Rafaele mas acho que não deu liga, pois eu falava e ela ficava com aquela cara fechada, aí vi a Paola que tb tava acompanhada mas foi só eu dar uma olhada pra ela e entendeu que eu tava pro crime e dispensou o cara.

Uma conversa rápida, um chopp, programa acertado e fomos pro quarto, ducha, conversinha pra quebrar mais o gelo, olho aquelas coxas suculentas (ela deve fazer muito exercício), cabelos negros, lisos e cheirosos, beija muito, desce para cumprimentar o Jr. e faz um belo oral, troco de posição e chupo muito aquela xaninha, depois um 69, encapoto, vamos pro coqueirinho, D4 (visão maravilhosa), PPMM com mais beijos bem molhados (boca maravilhosa) e não aguentando mais peço pra finalizar na boquinha e sou plenamente atendido onde me acabo naquela boquinha.

Nova ducha, 30 min esgotados e desço para tomar meu chopp gratuito.

Gostei do local e volto pra experimentar a ruiva.

Paola
Morena clara, cabelos longos, lisos e cheirosos - 1,70 de altura
Rosto: 9,0 linda
Corpo: 9,5 as coxas são demais
Peitos: 8,0 médios mas ótimos de chupar
Perseguida: 9,0 cheirosa e depilada
Porta dos fundos: não provei, mas disse que já fez 2x na vida (na próxima eu convenço)
Custo: R$ 100,00 por 30min + R$ 30,00 das bebidas

Aprovada e retorno ao local.

SL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Coruja
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Jun 2016, 20:46
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#73 Mensagem por O Coruja » 07 Set 2016, 01:20

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Membros, confrades, foristas, usuários, leitores, sonegadores, senhores, senhoritas e interessados.

Boa noite.

O ocorrido foi esta semana, ao que a propaganda do preço, o chopp duplo, e os contos do fórum me deixaram curioso.
Fui sem agendar. Movimento estava pouco, porém, haviam poucas mulheres também. As que estavam livres não eram de destaque. Ao menos, o valor valeu a pena, pois enquanto saboreava o primeiro chopp, a Paola veio.
Sorridente, se mostrou simpática, e assim que tentou puxar uma dose, já quis pegar uma meia hora e ver se valia a pena.
Bonita, com corpo bem delineado, algumas tatuagens. Jeito exótica, foi ali que percebi alargadores em sua orelha, o resto já foi relatado.
Bom envolvimento, tomamos uma ducha juntos e o amasso passou do chuveiro pra cama. No 69, senti leve odor, não foi bom.
Acabei pegando ela de 4, o que foi bom. Bom envolvimento, ela é uma boa profissional. Mas o odor em um momento voltou com tudo, o que não foi nada bom.
Não me levem a mal, o 'cheiro de buceta' eu não tenho reclamações. Já o 'cheiro de esgoto' eu tenho, e não sei se foi no dia, caso isolado, mas aconteceu.
Gozei bem, mas se colocar na balança... fica neutro. Nos arrumamos, ela continuou se mostrando numa extrema simpatia, foi bom. Voltei para o bar para consumir o doble, conheci a Bianca que talvez valha o retorno.
A experiência foi neutra. O ralaerola não foi 100%, mas a estadia foi tranquila, a garota se esforçou.
Nota Geral é 7. O envolvimento e beleza da dama fizeram bem, mas o odor não teve como não balançar.
Não sei se volto.

Dúvidas, MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerg
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Nov 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#74 Mensagem por Zerg » 12 Set 2016, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá senhores, semana de feriado, com o saco cheio, resolvo dar uma passada na casa. Muitos marmanjos e pouquíssimas meninas, provavelmente efeito feriado, mas depois reclamam, já cheguei lá em outras situações e vi mesma quantidade, fica o alerta. Resolvo um repeteco com a Brenda, me atendeu bem, nos padrões dos outros TD's, porém mais disposta do que na última vez. Nada a acrescentar sobre o TD, apenas a promoção da casa durante o mês de setembro, 1 hora por 150,00, 1/2 hora 100,00 e chopp em dobro, como já citado pelos amigos anteriormente.

AVALIAÇÃO
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Um abraço ao nobres guerreiros e um vai tomar no cu aos sonegadores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#75 Mensagem por Stallone Cobra » 12 Set 2016, 16:29

Aviso:
A promoção do programa continua, mas o chopp não :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. G CWB
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Mar 2009, 00:16
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#76 Mensagem por Dr. G CWB » 15 Set 2016, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A dama da vez foi a Talita... Peitos gigantes explodindo, e papo de safada fizeram com que fosse a escolhida. Sou muito inocente... jamais esperei um oral com preservativo da referida dama. Digamos que mesmo com esse detalhe, ela foi muito agradável, e sem roupa ficou até um pouco acima do esperado... oral foi razoável, levando-se em conta as restrições. A casa apresenta ótima estrutura, quartos confortáveis e assim por diante. O fight foi bom, mas também não foi espetacular. Fico em dúvida entre um bom neutro, ou positivo na tampa... To bonzinho... vamos positivar, não é de todo mal... Muito simpática, apenas deixou a desejar por ensacolar antes da hora...

30 min - 100,00 (promoção)

rosto: 7
corpo: 7
fight: 7

Repito: não sei...

(x) levemente abaixo do esperado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fucker_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Fev 2011, 19:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#77 Mensagem por fucker_cwb » 07 Dez 2016, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando na frente da casa após fazer algumas compras do mercado, resolvi entrar, como não estava a fim de beber pedi para ver o desfile do plantel e fast fuck.

Após o desfile de poucas meninas, (umas loiras interessantes até) escolhi a Manu (não tenho certeza se esse é o nome),
é uma morena baixa, cabelo preto liso comprido, rosto bonito e olhos claros. Já tinha visto ela na antiga casa Evidence, então
resolvi conferir e tive uma agradável surpresa: mina vem para cima, beija forte, chupeta sem capote, com atitude, bom fight, não regula e não fica de má vontade, faz questão de agradar (isso para mim é mais do que positivo)

Mas vamos as notas:

Corpo: é pequena mas tudo no lugar, pele parda, tem uma tatoo no Coccix
peitos: grandes e redondos, cicatrizes de redução, mas nada que desabone
buceta: normal, sem odores fortes e nada saliente

nota geral: 7
nota do fight: 10
atendimento: 10

Se repito? não sei, sempre gosto de procurar novidades, mas foi uma grande surpresa a qualidade do atendimento dela.
Se volto na casa? não tão cedo, esperar uma renovação do plantel.

enfim, voltei com 120 temers a menos do bolso, saco vazio e satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#78 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Dez 2016, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Dani (Natasha PH).
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: Loira coxuda com corpo malhado.

Bum Bum: Tamanho Médio.
Seios: Grandes e Siliconados.
Xota: Depilada, com lábios medianos, ótima higiene e farta lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 8,49.
Corpo: 9,55.
Seios: 9,85.
Bunda: 9,15.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 10,00
Sigma do Anal: 10:00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00
Fator Lava a Jato: 150,00 Temers

Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
(x) sempre dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

:arrow: Após alguns contato soube que em determinada semana estaria nessa casa e combinamos.
Essa GP é emblemática, conheci em 2005 na PH e reencontrei em 2015 na DM, marcou minhas duas passagens no Guia sempre me atendendo muito bem além de ter participado de algumas confraternizações, menages, surubas, swings, etc...

:lol: :lol: :lol: :lol:

:arrow: Colocamos parte do muitos assuntos em dia e fomos para o quarto, uma ducha juntos para espantar o calor e fomos para a cama molhados mesmo. Muitos beijos calientes e uma chupeta molhada e demorada. Chupo sua xota com as perna erguidas, peço o capote, me equipo e inicio soco forte no F.A. vejo que não vou resistir muito retiro e retoma a mamada até receber todo o leite by V.E. na boca.

No retorno do banheiro recebo uma leve massagem e apertando seus seios já me animo novamente. Chupa com devoção e dedica boa atenção as bolas. Peço a colocação do EPI e cavalga de frente, pede para ficar D4 e com aquele baita rabo duro de tanta malhação não foi difícil dizer, fica! Prego fogo, faço uma pausa, tasco a língua no rabo e pergunto se posso finalizar no *. Não fez doce.
Respondeu simplesmente: "Manda Bala"

:lol: :lol: :lol: :lol:

Entrei sem pressa, chegando ao talo aumento os movimentos e bombo gradativamente até pregar fogo, a putana que gemia começa a gritar de tesão com dois dedos na buceta, olhando para trás, seguro pelas ancas e prego fogo até encher a capote pela segunda vez.
Fui lavar o pau com a Dama desfalecida na cama, descansamos um pouco e saímos.


TD 06/10 em Lembrança a todas as Caravanas da Putarias, Encontros e Festas!


M1TO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UmdiaEuParo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2016, 11:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#79 Mensagem por UmdiaEuParo » 06 Jan 2017, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite nobres,

Estava há dias ensaiando um TD bem q hj resolvi dar uma passeada??? lá pelas 17:00
Primeiro fui na casa da Mel na rua Sergipe, mas só tinhas duas garotas disponíveis e não curti muito, quase fui com a Mel, mas lendo uns tds negativos aqui, desisti..

Meia volta e parei na BIG Masssagens já de cara conheci a Sandy, cabelo preto liso no meio das costas, olhos escuros, siliconada, tipo bigs ??? umas tatuagens nas costela nos braços e pernas, bem bacana., olhei em volta tinha umas meninas quase chorando de tão deprimente q estava a música, a dama me intimou e como não vi nada melhor bora quarto...

Un leves amassos e tomamos banho e já mandei ela cair de boca no meninão q tava acordando, bom boquete só q queria parar muito rápido e eu segurando a cabeça dela, kkk

No figth foi bom mas com aquele gosto de quero mais, como não tava sensacional pedi pra cair de boca denovo pra eu dar leitinho, foi aí q disse q não só com $$ extra, como tinha reservado 150 pila pra essa finalidade decidi pagar só pra ver ela se afogar com o leitinho acumulado, ????,valeu a pena 50 pila pra ver a dama dar uma leve ânsia quando foi na garganta, hahahahha....
depois dessa bela gozada tomei banho e vazei pra não estourar 30 min.

Não repetiria pois a moça apesar de não regular posição e cheia de não me toque pra não estragar a aparência e ter q de maquiar denovo, ?

Rosto 7
Peitos siliconado e com algumas estrias 7,5
Bunda deliciosa 9
Anal diz q não faz☹️️

Gasto 120 quarto + 50 leitinho na boquinha + 10 da bera=180 temers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#80 Mensagem por Carter Slade » 02 Fev 2017, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saindo do sarcófago dei uma passada na tia Carla. Entre as grotas estava a Luana, moreninha, bom papo, não ficou me pedindo dose e pareceu uma menina bem culta. Dá pra passear no shopping e levar jantar fora. hahaha.

No quarto aquele 69 bem feito, muito carinhosa e não refugou nenhuma posição solicitada. Não é de gemer alto, faz o tipo namoradinha.

Menina pra tomar cuidado, dá pra se apaixonar, antes que aconteça fujo do recinto com promessas de volta.

:lol: :lol: :lol:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuwil
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Ago 2010, 12:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#81 Mensagem por tiuwil » 03 Fev 2017, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde nobres putanheiros,
primeiro TD que vou postar, então, lá vai:

Chegando no recinto, como de costume fui apresentado as GPs de plantão, de cara já gostei de uma cidadã loirinha baixinha e magrinha (meu número),
disse que trabalhou na Villa Romana, bom resumindo, fui para o quarto tomei uma ducha e ela também e depois fomos para o soco e grito!
Em geral, gostei do serviço realizado, segue notas:

Notas:
Rosto: 8 - bonitinha, olho azul e acho que é loirinha de verdade.
Corpo: 7 - pequenininha, magrinha (da conta do serviço).
Seios: 7 - pequenos e bonitos.
Bunda: 8 - proporcional ao corpo.

Se volto?
Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Jul 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#82 Mensagem por Charles Tranquilo » 03 Fev 2017, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades, só na boa :mrgreen:


Depois de um tempo longo fora eis que retorno a putaria, é difícil ficar longe, mesmo sendo casado e tendo a patroa em casa, é difícil se segurar...
Sempre procurei mais privês aps, mas com a crise, tive que ir agora nestes últimos meses em zoninhas com atendimento de meia hora e garotas mais em conta!!

Passadinha na famosa Big Massagens que ainda não conhecia e gostei do local, o problema é que a rua é extremamente movimentada, no inverno é bom pq depois das 18 já está bem escuro, e a noite os gatos são pardos, hehehehehehe...

Cheguei na casa e fiquei em um canto dando umas encaradas em uma delícia baixinha, magrinha, de óculos, mas bem peituda, do jeito que o guri gosta!!! Pedi para ela me mostrar a casa, depois de ver a casa, decidi e fiquei com ela mesmo, o nome era Isabela.

Fui tomar um banho e iniciamos os trabalhos! Chupei sua chana pequena e cheirosa bastante, deixei ela bem loca, aproveitei muito aqueles peitões delícia e lindos!!

Notas:

Rosto – 7,8 – Não é assim uma coisa linda, mas dá pra passear na rua; aquele óculos é demais!
Bunda – 6,0 – Isso infelizmente falta, tem uma bundinha bonitinha, mas muito pequena
Peitos – 8,8 – A melhor parte! Grandes, naturais, não são caídos, biquinho pequeno, uma delícia de chupar!
Barriga – 7,8 – Nada de barriga, mas não é chapada, tem uma cicatriz de cesárea não muito bonita.
Pernas – 8,0 – Coxas não muito grossas, meio finas (gosto mais das coxudas, mas como tinha gamado nos peitões), mas nada de celulite, ponto positivo!
Beijos – 8,2 – Se entrega bem até, boca com bom hálito!


Atendimento 8,8 – Nada a reclamar! Foi simpática desde o início comigo, até se despedir! Ponto muito positivo!

Fight – 8,0 – No geral manda bem, chupa gostoso mas tem que aprender um pouco mais ainda!

Preço – 200 paus uma hora --- Preço meio elevado, poderia ser uns 170 a hora que estaria bem pago. Meia hora fica em 120, ia ficar meia hora apenas, mas como chupei muito tempo a xana dela, então tive que ficar uma hora para continuar todo o trabalho.

Se volto?? Pois olha, agora que voltei quero provar coisinhas novas, porém para uma meia hora retornaria sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#83 Mensagem por BUTCHO » 24 Fev 2017, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá Putanheiros!
Depois de um tempo, resolvi dar uma conferida no plantel da referida casa; chegando lá, apenas três garotas disponiveis; admito que, de imediato, não me apaixonei por nenhuma delas, mas, como estava lá, e a cabeça de baixo falou mais alto, escolhi a que tem uma bela tatuagem na coxa; adoro tatoos! :D Vamos ao relato:
Depois de um breve blabla, começamos um namorico bem fraco; a dama não se entrega; logo de cara; depois disso, já pediu para chupar a piroca; mesmo sem capa, achei fraco; mesmo assim, deixei a dama chupar a vontade; após encapou e começamos no frango assado, coloquei de D4 e senti um leve odor da buceta; ponto negativo; fudi um pouco assim, e finalizei jorrando porra na sua bunda; mesmo pq não aceita na boquinha. :doubt:
Conclusão: a dama é simpatica e tal, mas, já está muito mecânica; pelo mesmo foi comigo; que pena, poderia ter conquistado um admirador! :D
Valor: 130 pratas meia hora( valor meio salgado pelo plantel disponivel)
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#84 Mensagem por SonnYGator » 02 Nov 2017, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:MIchele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve.
Voltando na casa depois de um longo tempo.
Agora fixaram o preço em 180 a hora; 120 meia hora.
Cheguei lá pelo meio dia e meia, só tinha disponível pra atendimento uma menina, a Michele.
Ainda bem aliás.
A menina disse q estava retornando a casa justo naquele dia ( também falou q trabalhou lá uns 3 anos atrás e depois seguiu a vida civil até recentemente).
Tipo físico: moreninha mignon, corpinho natural sem exageros de academia ou aparentes plásticas; seios médios em ótimo estado, bunda pequenininha e linda e durinha, algumas tatuagens discretas.
Sei lá deve ter rolado uma química anormal, mas o TD foi ótimo a menina foi super carinhosa, beijou pra cacete, lambeu o pescoço, orelha, etc. Se entregou completamente e ficou bem molhada logo logo, parti pra chupar a xaninha e ela me retribuiu com uma chupeta desencapada. Coloquei o EPI e mandei ficar de 4 e soquei até gozar. Só tinha combinado meia hora e então me mandei ( até porque tinha q almoçar ainda).
Garota aprovadíssima.
Nota 10 no geral e como dizem por aqui

( X) muito acima do esperado.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#85 Mensagem por Carter Slade » 23 Abr 2018, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Valeska, mulata globeleza.

Passando pela BIg para aproveitaras boas promoçôes, me animei com a Valeska. Todos sabem que meu perfil não são as mulatas, mas essa foi irresistível. Moça novinha, carinhosa, sotaque carioca e um rosto muito delicado. Não foi chata, não fica pedindo dose, paguei porque qui e ela mereceu.

Pelo bom tratamento no salão, fomos ao fight.

No quarto, novamente sem miséria, chupou bem e meteu em todas as posições solicitadas. Tratamento VIP por parte da dama.

Já retornei e peguei ela em dupla com a Dani. Postarei na sequência pois o valor para dupla me lembrou dos valores promocionais da Tia Aline do Cajuru, foram duas meninas por 200 temers por meia hora.

Nesse TD, 120 por meia hora de satisfação.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#86 Mensagem por SonnYGator » 16 Jan 2019, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Índia da pele morena
Da boca pequena
Eu quero beijar


Saco cheio e sem nada pra fazer resolvo fazer visitar a casa depois de muito tempo. Parece q agora só abre de tarde.
O local estava vazio quando cheguei. Sem nada no bar , pedi logo o desfile.
Acabei optando pela ìndia, menina q realmente faz jus ao apelido . Diz ser do Mato grosso do Sul, fronteira com Bolívia, logo os senhores, adultos e inteligentes, podem imaginar o biotipo da guria.
Chegando n suíte já vem beijando ( e beija demais).
Peitos de pequenos pra médios mas muito bons de chupar. Partimos prum meia nove, logo depois encapa o bicho e finalização de 4.
Ficamos mais um tempo abraçados, falando besteira e ela toma a iniciativa e começa a beijar de novo. Pena q quando a coisa ia esquentar toca o interfono avisando q já deu o horário.
Nota geral 8,8
(X) muito acima do esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#87 Mensagem por Manoelzinho » 27 Jan 2019, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia desses em um final de tarde resolvo dar uma passada na casa. Desfile feito escolho a Estefani. Morena estilo cavala bem grandona, peitão, bundão, tudo ão, mas não chega a ser gorda. Vamos a suíte, tomo um banho enquanto ela vai se banhar em outro local. Quando ela chega e tira a toalha vejo que me dei bem. Começamos a nos beijar bem a vontade igual dois namorados( dou muito valor nisso). Após começa um oral bem cadenciado na pressão certa. Não me aguento e imendamos um 69, ficamos ali uns 10 minutos. Capa no bicho ppmm, cavalgada e finalizamos d4.
Conclusão: dama super gente fina, faz de tudo pra agradar, lubrificação natural, está na profissão certa.
Valor:150 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Big Massagens / Casa da Carla - Portão

#88 Mensagem por baiano cansado » 06 Fev 2019, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estava de passagem pelo bairro e resolvi ir dar uma olhada no plantel..
Plantel bem fraco, uma bosta, tinham 7 meninas, só duas peitudas pro meu gosto.
Um mais morena peitudona e a Estefani branquinha.
Escolho a segunda e bora pro quarto..
Quando tira a roupa, corpão show, como o nobre amigo acima falou, tudo ão, coxão, bundão, peitão, cusão, bucetão, buceta gigante maior que uma pata de camelo.
Começo mamando os peitões, chupo muito, fui desmamado cedo.
Logo ela fica de joelhos e cai de boca na madera, na sequência começa um espanhola de respeito, tive que segurar pra não gozar.
Ficou de D4, buceta bem molhada mas bem usada tb..
Cusão tava piscando, ela falou que gosta, colocou a xelocaina, ajustamos as polegadas, esse tava apertado, montei na potranca pra socar no bate estaca, fico ali, enquanto ela gemia forte, curte anal mesmo, bombo forte e no final tiro correndo e despejo todo leite sagrado na boca da cachorra.

Recomendo a todos que curtem um milf gostosona e que gosta de dar o cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Xeroso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jan 2020, 19:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: A Nova Casa da Carla

#89 Mensagem por Xeroso » 05 Out 2021, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olhando o anúncio fui conhecer a casa. Impressionante uma casa tão boa estar há dois anos sem Tds!!! Local tranquilo no CIC pertinho da Pedro Gusso. A casa tem muro alto, bem discreta, cabem carros dentro mas dá pra deixar a viatura de boas na rua.

Quando cheguei tem um bar na entrada e tinham 4 meninas. Bebi umas cervejas, tem boas marcas e o preço é 15 pilas, mais ou menos o mesmo que por aí. Tem uma sala grande com sofá e TV. Bati um papo no balcão com a Carla, que é a dona e fui pro abate com a Fernandinha. https://glamouracompanhantes.com.br/aco ... -curitiba/

Morena baixinha com olhos claros, acho que é lente...hehehe. No quarto mostrou serviço! Chupou o gigante com maestria, subindo secando e descendo molhando. Veio por cima, missionário e finalizamos com ela de 4.

Foram 200 por uma hora e tem meia hora por 150.

Casa organizada, limpinha, bar, estacionamento, churrasqueira. É, voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Jan 2013, 15:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

A Nova Casa da Carla

#90 Mensagem por carrerinha86 » 26 Nov 2021, 11:56

Estou meio afastado desse mundo porém o fetiche fala mais alto:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sabem se essa moça esta gravida mesmo?

Pelo whatsapp a Karla Massagens não responde.

Mensagem do Moderador

Não é a mesma casa... Pode postar em pedidos de informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carla Gomes
    1 Respostas
    1614 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Carla Ferraz
    por siacx » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    4 Respostas
    6697 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Carla Photoacompanhante
    por fudedork01 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1581 Exibições
    Última mensagem por fudedork01
  • Carla soares
    por jkpop » » em Privês - SP
    0 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por jkpop
  • Carla Silva
    por casadotristebr » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por casadotristebr

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”