Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3274-9222 - (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 224 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 21Não 314
Oral Sem:Sim 259Não 76
Beija:Sim 219Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alfabeto_x
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 04 Fev 2016, 17:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#61 Mensagem por Alfabeto_x » 21 Jun 2016, 22:49

Sabe aquela Casa da qual você perguntava outro dia e te expliquei o motivo de ter tido o tópico trancado? Rolava isso direto no tópico deles também!...
Agora entendi bem Anjinho Mau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#62 Mensagem por Manoelzinho » 22 Jun 2016, 08:30

Em todas as casas há meninas que atendem bem, outras não. Mas r$210 está fora da realidade. Em Curitiba há outras casas do mesmo padrão por menos de r$200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#63 Mensagem por Carter Slade » 22 Jun 2016, 09:20

Galera, estamos de olho em todos os tópicos. Aqui é um deles. Se alguém quiser colaborar com algo faça a mim via MP e não vamos fazer bate papo aqui mais.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

riau
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 16 Fev 2006, 00:18
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#64 Mensagem por riau » 12 Jul 2016, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Numa turne em Curitiba acabei deparando com esta perva meio sem querer

Escolhi ali na hora e nao me arrependi

Chupa gostoso e deixa finalizar na boquinha
:twisted: :twisted: :twisted:

depois meti na buceta

pra comer o cuzinho sao mais 2 oncas

pedi pra experimentar, ela diz que e so pra finalizar, mas deu pra bombar

acabou de colocar peitoes e pediu pra tomar cuidado

mas vale o investimento a garota e bem safadinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauludao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2011, 22:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#65 Mensagem por Pauludao » 23 Jul 2016, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saindo do trabalho no 20/07 por volta das 18:45, resolvo passar na casa das primas para aliviar o stress :badgrin: e claro resolvo fazer um repeteco com a Alana. Essa loirinha é sensacional, estilo namoradinha, safadinha e o melhor de tudo gostosinha.
Ducha minha depois dela....começamos as preliminares como namorados, a química é grande. Ela faz um oral fora de sério, depois a retribuo naquela bucetinha rosada cheirosa :twisted: . Encapo o Jr e começo no tradicional FA com a garota gemendo baixinho. Pego a D4 e a garota aquenta bem as estocadas e finalizo com ela de bruços, não tem como resistir aquela visão :badgrin:
Conversamos um pouco sobre a vida e partimos para o 2º Round, esse foi mais selvagem e com as mais variadas posições haha :twisted: ela vem por cima mete um bom tempo e pede para eu ir por cima e vou tradicional PPMM, depois de pé socando com força, D4, ela cavalgando de costas naquele tradicional (ta ta ta ta) ela solta os cabelos e cavalga com maestria como uma verdadeira amazona e mais uma vez finalizo com ela de bruços. Deu para queimar algumas calorias senhores além de se aquecer naquele dia gelado haha.
Obs: a casa continua com o costume de interfonar 10min antes do término do programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Fev 2006, 13:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#66 Mensagem por fallen_angel » 26 Jul 2016, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm

Saudações, nobres

Taí uma gp que não tem erro.
Sabe levantar o astral do sujeito. É uma espécie de gp espanta-crise. 8)

Instalados em uma das suítes, duchas tomadas, lá vem ela peladinha olhando com cara de safada que já serviu de esquenta.
Intimo logo para um oral, que a perva realiza com maestria, garganta profunda, babado, cadenciado...incansável a guria.
Tem que pensar na conta da Copel pra não gozar ali mesmo. E se vc deixar ela não sai mais dali.

Simpatia : 9 (é garota educada, tranquila e esforça-se para agradar...papo legal, sem excessos)
Rosto : 8 (gata).
Corpo : 9 (magra quase demais, durinha mas não malhada, bundinha firme e bonita, pele lisa e macia e os peitos um show à parte).
Higiene : 10 (sem reparos)
Oral : 10 (vá se foder!)
Fight: 9 (espera seu comando, mas vc precisa falar uma vez só o que quer, depois ela assume; lubrificação natural; usa bem os quadris).
Anal: não perguntei.

Valor por uma hora: R$ 210.

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asitgoes
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Fev 2010, 13:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#67 Mensagem por asitgoes » 04 Ago 2016, 22:45

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui pela primeira vez na casa, há mais ou menos um mês, e após o desfile resolvi tentar a sorte com a Bia (http://www.curitibaacompanhantes.com/bia.htm).

A garota bastante nova, rosto e sorriso bem bonito, peitinhos de ninfeta.

O corpo todo em cima, aparentemente mais pela idade que pelo esforço prestado na academia. Bunda média e firme, pele macia.

Quando contratei a moça chegou no quarto e já queria começar a tirar a roupa, solicitei então pra que um clima fosse criado.

Beijos só selinhos.

Sem destreza, terminou de tirar a roupa. Coloquei pra chupar. Chupou gostoso sem camisinha por algum tempo.

Na hora de retribuir, senti que não toma muito cuidado com a depilação. Não gosta que dedos/ língua sejam introduzidos. Estava cheirosa na buceta e arriscou uns gemidos.

Logo colocou a camisinha e veio cavalgar, pareceu que gosta de forçar a posição. De ladinho e de quatro e gozei.

Tomamos um banho e quando voltei ja começou a se vestir. Mal sinal e como o TD não tinha sido empolgante, deixei pra la.

Conversamos por alguns minutos e o interfone tocou. É uma guria simpática.

O TD vai ser neutro pela transa burocrática e com pouco envolvimento. Volto na casa mas não com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riccko23
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jun 2016, 22:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#68 Mensagem por Riccko23 » 06 Ago 2016, 01:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas da putaria. Hoje, fui fazer mais um TD com uma menina dessa casa no Agua Verde. Dessa vez a minha escolhida foi a Patrícia. Minha expectativa nessa menina foi alta, já que eu tinha lido relatos positivos de outros foristas. Alem disso minha experiência com a Danielle foi sensacional nas duas vezes que ela me atendeu.
Se eu tivesse que resumir essa menina em uma palavra ela seria: ENGANAÇÃO!!!!
Caros foristas, eu não estou queimando a menina à toa. Ela simplesmente tomou meu dinheiro da forma como me atendeu e eu digo isso em letras grandes:
NÃO PROCUREM ESSA MENINA PARA FAZER PROGRAMA POR QUE ELA É UMA ENGANAÇÃO. Nem a Julia Prado que é outra menina que atende nessa casa me atendeu tão mal como essa mulher de nome PATRÌCIA.
Vamos ao TD.
Eu já conheço a casa desde que fiz meu programa com a Júlia pela primeira vez. Como gostei da casa e sua estrutura dispensa comentários, voltei na esperança de que houvesse alguma menina que soubesse proporcionar prazer a um homem e encontrei a Danielle que está mais que recomendadissima. Retornei mais uma vez e encontrei essa mulher de nome Patrícia disponível e vou ser justo: Ela é gostosa pacas. Tinha umas pernas grossas, siliconada mas peitos grandes e gostosos: Criou uma expectativa muito grande no pré atendimento. Chego as 19h na casa e ela me atende comum selinho, não reclama quando passo a mão na bunda dela e tals antes do pagamento ja que eu ja havia marcado com ela e o combinado havia sido R$ 310 por um programa completo.
Chego na casa e a menina exige pagamento antes de iniciar o programa, alegando que a casa é que exige isso. Eu não contestei e paguei o valor combinado. Ducha tomada pela menina, iniciamos os trabalhos.
Pus a menina no colo e comecei a massagear suas pernas seus peitos e sentir aquele corpão. Fui beijar a menina na boca e ela ja me cobrou mais 100 reais. Retruquei que havia pago o programa completo, mesmo assim ela não beijou. Isso que havia feito a higiene adequada antes de sair de casa. Coloquei a menina deitada e ela parecia uma boneca inflavel. Tipo pegou no meu pau e deu toda mostra de que não estava com a menor vontade de me atender. /(A minha raiva com essa mulher já estava aumentando). A menina não fez o menor esforço pra me agradar como a sua companheira de trabalho Danielle. Dei minha piroca pra vadia chupar e, caros amigos foristas. Nem a boquete dela salvou a bosta de programa que foi. Além de fazer tudo isso pra sabotar o programa, a menina começou a pedir para ir devagar, e isso que eu estava atendendo seu pedido. Já puto da vida, coloquei a menina de quatro e pedi o lubrificante pra passar no pau e na buceta dela. Ela mesmo queria passar e ficou afastando meu pau para que eu não colocasse todo ele nela. Eu comecei a meter e num ritmo não muito frenetico e nem forte. Ela só reclamava e me apressava pra gozar. Como ela ja estava me aporrinhado demais eu falei que iria chamar a gerente da casa pra tomar alguma providencia. A menina me acusou de ser grosso com ela mesmo eu sendo brando nas minhas palavras, mas com uma puta vontade de encher a cara da menina de porrada. Muito puto da vida eu mandei ela ficar de quatro de novo para mim e falei que queria fazer o anal dela. Caros foristas, mesmo tendo pago a porra do anal, ela se recusou a fazer dizendo que meu pau era grande e que ela não ia aguentar. Ja muito nervoso, retruquei. Como você não vai fazer se eu paguei: e dei o ultimato: Ou voce faz o programa direito ou me devolve o dinheiro. Pois bem: Ela preferiu devolver o dinheiro ( e a filha da puta me devolveu somente os 100 reais do anal, pois eu não tinha socado meu pau naquele rabo) E ficou com o resto do meu dinheiro. Me vesti encerrando o programa e ela me deixou no estacionamento. Eu chamei a gerente do local e relatei o ocorrido com a menina, registrando meu protesto.

Segue as notas da menina

Atendimento: 0. POR FAVOR SE QUEREM GASTAR O DINHEIRO COM UMA GP DESSA CASA, NÃO ESCOLHAM ESSA ENGANAÇÃO. Pré atendimento ótimo, depois de efetuado o pagamento com o programa, a menina vira uma filha da puta e fica de frescura.
Peitos: 7 (Siliconados, mas apetitosos a vista.
Bunda: 8 (Tem certa firmeza)
Xoxota: 5 (Não aguentou o tranco)

CONSIDERAÇÕES FINAIS: A CASA É FANTÁSTICA, LUXUOSA E COM ESTRUTURA SENSACIONAL. MAS COM ESSA MULHER EU NÃO VOLTO NEM RECOMENDO PROGRAMA. Novamente reitero que se quiserem uma GP da casa, escolham a Dani. Bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Fev 2006, 13:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#69 Mensagem por fallen_angel » 11 Ago 2016, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://www.acompanhantescuritiba.org/danielle.html" -"-

Saudações, nobres

Intrigado com a mensagem deveras indignada do ilustre forista Riccko23, lá fui eu checar...não a parte ruim, mas a boa (Dani) do contundente relato.

Aliás, essa Danielle já havia me atendido a porta em uma ida ao local em que, por não ter quarto disponível ma renomada casa, perdi a viagem. Mas 80% por culpa minha, que não reservei e 20% do azar.
Já na ocasião me chamou a atenção pela beleza e pela desenvoltura na recepção. Juntando isso ao relato acima do nobre forista, lá fui eu.

Aos fatos:

A moça é nova, de idade e, pareceu-me que de profissão também.
Longilínea, bem proporcional, exceto os peitinhos que são pequenos como nas fotos. Aí vai da preferência de casa um.
Usa piercings, inclusive um na língua, o que para mim foi uma experiência nova, mas que em nada atrapalhou.
É bastante educada e tranquila. Papo legal, de bom nível. Companhia agradável.
Envolve-se na transa...sem fingimentos brochantes e também sem não-me-toques.
Não é tipo devassa controladora, mas parece que adapta-se ao ritmo que vc preferir.
Para os mais antigos, tem um jeito de guria saída de Woodstock ou do Festival de Águas Claras :lol:
Fez um oral no couro, sem preguiça, com a pressão exata. Caprichado mesmo.
Bucetinha pequena, limpinha, cheirosa e MUITO apertadinha.


Simpatia : 8
Rosto : 8
Corpo : 8
Higiene : 10
Oral : 10
Fight: 9
Anal: não perguntei....de novo. :oops:

Valor por uma hora: R$ 210.

That's all.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riccko23
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jun 2016, 22:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#70 Mensagem por Riccko23 » 16 Ago 2016, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades, o relato de hoje será interessamte visto que eu fui surpreendido.
Eu dei uma passada nessa casa, e telefonei pra saber qual das meninas estava disponivel.
Dentre elas estavam Dani, Bia, Stephanie, Patricia e Julia Prado (As duas ultimas eu descrtei por ja ter tido experiencias ruins com elas. Fiquei n duvida entre a Bia e a Dani (que ja me atendeu 3x sendo todas muito boas), a Fernanda viu que estava indeciso e me recomebdou a Bia. Fiquei receoso de ter jogado meu dinheiro fora com outra puta espertinha. Cheguei na casa e a Bia me atendeu, A menina faz o estilo magrinha do jeito que eu gosto. Ela me ofereceu agua, tomei enquanto esperava o quarto. 10 minutos depois ela volta dizendo que um cliente pediu pra ficar 2 horas, portanto liberaria quarto somente em 20 minutps. Ela sugeriu pra irmos numa salinha onde tinha um sofá, mas fiz questão de esperar o quarto. 20 minutos depois, ela aparece me chama e subimos. Das meninas que comi da casa foi a primeira a tomar banho pcomigo. E a menina e cheia de atitude. Foi tirando a roupa e pegando no instrumento pra me provocar. De banho tomado, ela ja começa a me olhar com cara de putinha que ficou o dia inteiro sem levar pau, esfregando o dedo na buceta. Eu comecei com beijo na boca e apalpando. Ela nao deixou por menos e foi metendo a mao no meu pau. A menina tem um corpo macio e peitinhos durinhos. A bunda não é durinha mas nao deixa nada a desejar, pelo contrario. Faz o estilo namoradinha e e bonita de rosto. Pediu pra me chupar e eu lhe concedi a rola. A menina faz um boquete muito bom e ainda me olha com cara de safada. Depois vem cavalgada e surpreendentemente nao aguentei e leite na borracha. Demos uns 5 minutos de conversa pra acalmar e fomos para o segundo round. Ponho a toquinha e peço para ela ficar d4. Ela me atende e que visao daquela bunda maravilhosa recebendo meu pau. A menina e puta mesmo na cama, rebolou, gemeu pediu pra eu foder com forca e eu atendi aproveitando aquela buceta. Fomos para o frngo assado e ela mencionou que ia gozar. Eu continuei sem parar, trocamos e coloquei ela pra cavalgar de costas pra mim, o que ela fez muito bem feito. Trocamos de novo e coloquei outra camisinha, mandei ela sentar no meu pau e amigo que sentada mestra. So nao gozei pois ja estava saturadoo. Pedi pra fazer o anal por 100 reais a mais mas ela disse estar insegura e nao conseguir aguentar. Eu trelevei ja que a menina estava se empenhando em me agradar desde o início. Faltando 10 minutos pra casa fechar eu coloquei ela de joelhos e botei o pau na boca dela, ela nao quis que y gozasse na boca dela embora ela tenha chupado sem camisinha. Nao gozei na segunda vez e mandei que ela batesse uma pra mim. Ela bateu e mesmo colocando forca eu resolvi terminar e gozar na mao mesmo. So pedi que ela ficasse de quatro pra mim e deu pra ver aquela buceta e a bunda gostosa dela.
Ducha pra tirar o suor pagamento na mao dela despedida e Tchau.

Notas da GP
Corpo: 9 ( Ela e magrinha mas o todo agrada)
Seios: 8 (Pequenos mas proporcionais)
Bunda: 8,5 (Nao é tao firme mas e boa e aguentou bem o tranco)
Buceta: depiladinha e cheirosinha.
Rosto: 10 (e o tipo de garota que se voce ve no meio da rua, deseja pedir o telefone.
Atendimento: 10 (No pre sexo, atendimento normal, na cama é uma puta safada e procura agradar o cliente com otimo sexo.

Consideracoes finais: A casa é luxuosa e a menina le surpreendeu positivamente. Recomendadissima e volto a fazer programa com ela novamente em proximas oportunidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#71 Mensagem por J. Livermore » 21 Ago 2016, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Estive essa semana em Curitiba a negocios, fui conhecer a casa e relaxar um pouco.

NOME: Patricia
DESCRIÇÃO FISICA: Loira, estatura mediana, coxas grossa, gostosa.
ATENDIMENTO: Engana legal, na apresentação se mostra toda simpática, no quarto é mecanica, ausente e apressada.
BEIJOS: Fraco
ORAL: Meia boca, fraco.
BUNDA: Carnuda, tem uma bunda bonita junto as coxas bem torneada.
PEITOS: Medio e com protese, tem neuras com as tetas, mal se consegue chupar.
ANAL: Nao avaliado.

Essa puta quis dar uma de malandra pra cima de mim, na hora de pagar, falou que era R$310 ao inves de R$210, disse que era porque eu fiz o PG completo. Questionei o que era PG completo, sendo que nem o anal rolou, ela disse que eu gozei na boca dela. Eu nao pedi pra gozar na boca dela, ela que ofereceu,entao gozei mesmo. No fim, dei apenas os R$210 e foda-se ela. Cuidado com essa pilantra, ela achou que eu fosse um turista otario desinformado. Alem de atender mal ainda tenta induzir o cliente a pagar mais caro por uma coisa que nem sequer foi combniado antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#72 Mensagem por J. Livermore » 21 Ago 2016, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de passar o constrangimento com a mal prestadora de serviço da casa cujo nome é Patricia, voltei para confirmar se essa postura é exclusiva da puta ou se é postura da propria casa. Escolhi uma outra gp de nome Luana, o que foi totalmente diferente da outra, em atendimento e honestidade. Concluo que essa postura mediocre de tentar tirar proveito dos outros é exclusivamente da puta retratada no outro TD.

NOME: Luana
DESCRIÇÃO FISICA: Morena clarinha, magrinha, gostosinha.
ATENDIMENTO: Profissional, atende bem e sem pressa te deixando a vontade, estilo namoradinha, personalidade calma, um doce de menina.
BEIJOS: Bom, mas nada demais.
ORAL: sem camisinha, pouca pressao, finalizado, gostoso.
BUNDA: Pequena e redondinha, condizente com seu estilo magrinha, mas com carne para apalpar.
PEITOS: pequeno, naturais.
ANAL: Ela disse que faz com taxa extra.

http://www.curitibaacompanhantes.com/luana.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riccko23
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jun 2016, 22:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#73 Mensagem por Riccko23 » 30 Ago 2016, 19:12

Salve a todos que acompanharam meus relatos. Hoje vou falar a respeito da sexta garota que peguei nesta casa.
Estava em fim de trabalho e me veio a idéia de passar na casa para relaxar. A princípio queria um programa com a Dani (Agora Rafa), mas numa visita anterior eu tinha visto a Luana. Ela me trouxe um copo de agua enquanto eu esperava a Barbara. (Quem gosta de uma bela bunda e grande, ela é uma boa pedida). antes de escolher, eu perguntei pela Luana. A Alice, menina que estava no lugar da gerente da casa, disse que ela estava livre. Ela sugeriu que eu aguardasse enquanto ela subia me cumprimentar. Ela estava vestida com um shortinho curto mostrando parte da bunda e toda magrinha e pequena (igual a uma garota que trabalhava comigo que eu era louco de vontade de pegar, mas infelizmente não deu boa) daquele jeito me convenceu a passar a vara nela. Tirei a roupa dela para um "exame de tato" e percebi que a pequena com a voz toda doce era gostosa de se pegar. Peitos pequenos mas empinadinhos, bunda pequena mas dentro de proporções e empinadinha.
O fight
A menina não negou beijos, chupei os peitinhos dela e percebi que a xoxota era peludinha (tipo barba por fazer começando a crescer, mas ainda sim cheirosa, pois a menina se lavou. Chupou sem camisinha, e até foi bom. Chupação terminada a menina subiu por cima e começou a cavalgada. Até ai tudo certo, tirando o fato de que o instrumento escapava para fora toda hora atrapalhando e muito. Coloquei a menina de quatro e como ela tinha a bocetinha pequena foi foda meter. Até consegui mas com muito custo. Coloquei a menina para sentar e quicar e ela fez bem isso. Como ela havia mencionado o anal e eu me convenci também a fazer o TD com ela por conta disso pedi o rabinho dela. Ela tentou me dissuadir e eu propus a tentar, se doesse muito eu interrompia na hora mas ela não me cobrava nada por isso. Tentamos e não deu outra. Fiquei só no vaginal mesmo (Se ja estava dificil meter na buceta da putinha, imagine no cuzinho). Deitei a menina de pernas abertas e fui por cima até encher a borracha de leite.
Ela se lavou, lavei meu instrumento e segundo fight. Pedi ela de quatro de novo e percebi que seria a mesma coisa da primeira vez. Como tive dificuldades de meter de quatro pedi que ela deitasse de brucos e empinasse a bunda pra eu continuar. Enchi a borracha pela segunda vez. Faltando 10 minutos para o programa acabar, ela foi se vestindo e perguntei o que ela estava fazendo. Percebi que ela não queria fazer uma terceira vez. Pedi um boquete para terminar, e pelo menos isso ela não negou. Não ia gozar em menos de 10 minutos então preferi tocar uma, ja que ela não tinha tanta força pra me fazer gozar na punheta. Pedi que ela ficasse de quatro e fiquei apalpando buceta e a bunda e jorrou leite pela terceira vez.
Notas da GP:
Corpo: 7,5 (para quem gosta de magrinhas, ela é uma delicia)
Rosto: 8 (Lindinha de rosto)
Seios: 7 (Pequenos e empinados)
Bunda: 8 (Para o conjunto da obra, pode ser considerada de medio tamanho)
Xoxota: 7 (Cheirosinha, mas peluda, estilo barba por fazer)
Atendimento: 8,5 (A menina atende bem não nega beijos na boca e faz bem isso, mas depois da segunda acabou seu programa. O ponto positivo foi para o fato de ela ter me permitido tentar o anal)

Parecer final: Foi uma transa boa, mas não a melhor delas. A menina é boa e toda delicada, o que da vontade de meter o ferro na boneca. Possivelmente eu volto a fazer programa com a garota, dependendo da grana e da libido pela menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Ago 2010, 11:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#74 Mensagem por big_boy_sc » 13 Set 2016, 09:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"Lo décimo"

Eis que em meu 10° TD surge um negativo.

Por indicação de outros foristas, dou um tempo entre o TD e a postagem pra não me deixar levar pelo embalo muito positivo nem muito negativo. Mesmo assim não teve jeito.

Dia desses pintou um alvará de horário limitado, então montei uma wishlist bem caprichada e fomos à luta. Não era meu dia. Wishlist ou sem horário, ou não atendia, ou cel desligado.

Alvará vencendo, cabeça de baixo prevalecendo acabei caindo nessa casa que era o que tinha mais na mão.

Casa alto padrão, carro na rua mesmo, toco o interfone e o portão já abre, mas na porta leva uma eternidade para abrir.

Recepção de uma loirinha bem maquiada, me leva para a salinha e as garotas se apresentam. Boa quantidade, mas a qualidade do plantel :-negativo-: Só campeã de natação, nada de frente, nada de costas, nada de lado. Fora a cara de mal humor de quase todas. Única que me atraiu foi a taty, se apresentou simpática, um traseiro bacana, pernas grossas, mas quase sem peitos. E como sou fã de peitão, quando outra mulher veio dizendo que eram essas as meninas eu falei " ::basta:: cadê os peitão? eu gosto de peitão", então ela disse: tem a Julia, e eu informei que ela não tinha se apresentado. Aí eu já devia ter vazado. Se a perva não veio se apresentar, sinal que não tava afim de atender. Quando entrou, vi que realmente é ::gostosa:: mas não é linda de rosto como dizia em algum anúncio que vi certa vez.

Subimos ao quarto, pedido de pagamento adiantado, aí eu tive certeza que ia ser uma merda, mas vendo aquela peitaria, e já que tava lá, vamos encarar.

Ducha, volto ao quarto, ela já está só de calcinha e sutiã, então vi que depois das fotos ela andou exagerando no brigadeiro. Está bem mais encorpada que nas fotos. Os peitões estão ótimos, mas a bunda já está mais inflada, e a barriguinha não merece mais o piercing no umbigo.

Fui pra cima e ela já foi refugando, tentei uns beijos sem sucesso, só esquiva. Arranquei o sutiã e me afoguei nos peitões, que era o que eu queria no dia. Mamei igual a um bezerro.

Pus pra chupar e ela já puxou de um lenço umedecido, dava uma lambida e duas limpadas, deitei e deixei que fizesse o serviço pra ver se melhorava, se ao menos chupava de verdade, mas não teve jeito, tive que pedir pra mamar como manda o figurino e em 10 segundos ela pegou a camisinha, deixei que vestisse pra dar uma pegada rápida na primeira e fazer um segundo round mais longo.

Puta que pariu, a menina me põe a camisinha de um jeito tão lazarento que me deu uma beliscada no pau, dei um pulo na cama. Quase brochei. Não fossem os peitos tão caprichados o pau tinha desistido da empreitada.

Aí veio querendo chupar bem quando já tinha vestido o meninão. Aí fui eu que refuguei e coloquei pra cavalgar. Quis ir de costas pra me derrubar na arrancada, refuguei de novo, pedi de frente e me afoguei na peitaria. Pelo menos ali tava uma delicia. Agora os gemidos falsos são de amolecer qualquer pau. Melhor ficasse quieta.

Fingi que não ouvia, virei nas posições que me deixavam com a cara nos peitos, mamei o quanto pude, apertei, mexi, usei o que o produto tinha de favorável. Sabe aquele filé que ficou na grelha um pouco demais, mas o mignon está mal passado, que você come o mignon e dispensa o resto, é bem o caso.

Pedi pra gozar na boca, negado, insisti, negado, mas isso eu já sabia. Se passa lenço no pau, jamais vai deixar gozar na boca. Então me ajeitei, acomodei ela no pau do melhor jeito que consegui, e relaxei pra poder gozar tranquilo.

Pausa, banho, papo, e aí vi que a menina é muito sem cultura mesmo. Burrinha tipo uma porta. Tem cara mesmo de ser dessas. A cada resposta que eu usava uma metáfora ou respondia no sentido figurado ela olhava com cara de sonsa, fazia careta e dizia "ãhn?". Só fazia pergunta básica, eu respondia o mínimo pra ela entender e ela "hum, entendi". E aí o papo não desenvolveu, tomei uma água, respirei fundo, cogitei um segundo round mentalmente, mas lembrei da chupada falsa (só lambia o pau dos lados, nem colocava na boca), das limpadas com lenço, da beliscada pra colocar a camisinha e vi que a coisa não ia andar. Era capaz de desandar de vez. Achei melhor encerrar o TD.

Aí vieram juras de amor eterno, falsos pedidos pra continuar, no mínimo queria me convencer a comer o * pra faturar mais $100 por fora. Me vesti, e adiós.

Notas:

Local 10 - não conheço outras casas, mas essa é show. Casa alto padrão, tudo limpo e organizado, banheiro limpo, chuveiro quente, sabonete líquido, toalhas limpas, ar condicionado, deixa o cliente bem confortável.

Plantel 2 - Pro meu gosto, muito fraco. Tem gente que gosta de magrinhas, peitinhos minúsculos, mas não fazem o meu gosto. Fora a taty que tem um belo par de coxas, e a Julia que tem um corpão reforçado, o resto nem depois de uns ::chopp:: eu pegava, nem de graça. Tinha uma ruivinha bonitinha, mas com uma puta cara de mal humor.

Garota:

Corpo 9 - Gosto de coxão, peitão, bundão, então nisso ela vai bem.
Peitos 10 - Os melhores que já experimentei. Tanto nas fotos quanto ao vivo, são um espetáculo. Pena que a dona usa mal. Mas a consistência e o visual (fora a cicatriz) são top.
Higiene 10 - Sem ressalvas, tudo cheirosinho e bem cuidado.

Fight 2 - O que ficou de bom foi a mamada nos peitões. O resto deixou muito a desejar. Nem vale a pena dar notas específicas.

Conclusão: é uma garota que tem corpo pra ser uma das TOP's de Curitiba. Mas não leva jeito pra essa vida. Todas estão lá pelo dinheiro, mas essa nem disfarça que é mercenária. Todas as outras que saí, e olha que já peguei Ágatha Becker, Carol Gutierrez, pelo menos fingiam bem e tornavam o mets prazeroso. Tanto é que a Cláudia, que atendia no MasterFlat e sumiu dos sites, tem peitos pequenos e eu repeti TD com ela, pq na cama era um furacão. Mas essa Julia Prado eu já sabia que era nojentinha, caí na furada porque a cabeça de baixo quando comanda o raciocínio nos apronta dessas. Mas sendo burrinha como demonstrou ser, já percebe-se que não tem cabeça pra se dar bem nessa vida. Enfim, 210,00 pra mamar em um belo par de peitos saiu caro pra caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CesarSR
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2016, 12:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#75 Mensagem por CesarSR » 18 Set 2016, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Colegas,

Nunca havia ido nesse local, porém já conhecia o que fica ao lado do Cemitério dos Azulejos, fiz um TD com a Aline lá uma vez que foi ótimo (sonegado, perdão, mas a menina já tem fama no tópico e não fez falta mais um post). Dei uma passada no antro da perdição original, na Arthur Bernardes, vi as garotas e na dúvida pergunto pra moça que me atendeu o endereço da filial, como é ali perto (cerca de duas quadras), resolvo passar lá pra ver em qual local meu dinheiro e tempo será melhor investido.

LOCAL
O local é outro nível em relação a agência da Arthur Bernardes. Casa bem grande, com vários quartos e parece que todos são suite (foi o que me disseram lá), os quartos parecem de hotel, é coisa bem fina mesmo. O local conta com um plantel grande, deve ter umas 20 garotas lá quase, pois lembro que na hora de conhecer elas eu já estava confuso tentando lembrar o nome das que me interessaram pra chamar depois. Nessa brincadeira quase fui com a Júlia Prado, o que pelos relatos do fórum teria sido uma má escolha. Mas a menina impressiona, pois é gostosa, peituda e com uma pele bem branquinha. Porém, tive a sorte de cruzar com a Juliana, que me disse que estava começando e que aquele era apenas o seu segundo dia, não resisti.

JULIANA
A menina é baixinha (1,60 acho), o que conta pontos pois também não sou tão alto kk Bem branquinha, boca linda com lábios carnudos e destacados pelo batom vermelho com um cabelo bem preto, dando um contraste interessante. Peitos pequenos pra médios e bunda média pra grande. Faz o estilo namoradinha.
Dava pra sentir que ela estava um pouco nervosa, provavelmente por estar começando, mas que iria se esforçar pra agradar e realmente cumpriu esse objetivo.
Oral sem camisinha, bem babado e com aquela boca linda e enorme hummm, eu poderia ficar horas ali. Quando fui retribuir tive uma experiência bastante agradável, cheiro e gosto ótimos, depilação em dia. Porém ela precisa de manual, pois tem gostos bem específicos pra ser chupada, mas ela foi guiando e ficou tudo certo. kkk
Beijou muito na boca e na hora do pra valer não regulou posição. Finalizamos com ela deitada, com a bunda empinada no travesseiro e nesse momento pude sentir o quanto a bunda dela é boa, durinha e ótima de apertar. A dureza da bunda dela foi uma das coisas que mais me marcou nesse TD kkkk.
A menina é bem simpática, tem uns 21 anos e poderia até passar por menos. Nível universitária e com bom papo. O mais importante: se esforça pra agradar e consegue.


Rosto: 9 (tem uns olhos verdes enormes)
Bunda: 10 (pro meu gosto)
Peitos: 7 (pelo conjunto não prejudica)
Simpatia: 10 (é daqueles TD que você pensa: dei sorte!)
Barriga: 9 (sequinha, mas natural, não sequinha de academia, se é que me entendem).
Oral: 8,5 (Só não ganha mais porque o parâmetro é alto, principalmente pra quem já fez TD com a Aline, mas como está começando e é dedicada tem tudo pra ficar profissional e alcançar um 10).
Valor: R$220,00 (é 210 + 10 do pagamento com cartão).


Se volto? Putz, fico com vontade, na próxima vez que tive R$200 dando bobeira vou ficar tentando, mas vocês sabem né, Curitiba é grande e nessa mesma casa tem outras garotas interessantes.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauludao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2011, 22:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#76 Mensagem por Pauludao » 01 Out 2016, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, novamente repeteco com a Alana - http://www.curitibaacompanhantes.com/alana.htm" -"- . Acho que dispensa comentários, afinal essa garota já minha amante quase oficial :lol: a garota é gostosinha e simpática como sempre.
Começo pegando a no PPMM e que bucetinha macia e quente :D escutando os gemidos baixos ficava ainda melhor, variamos para D4 e finalizo com ela por cima. Após ducha minha e depois dela, conversamos e partimos para o segundo ROUND, Dlado, FA e finalizo com ela D4. O único ponto negativo da garota é o excesso de KY q utiliza.
Mais uma vez deixo minha reclamação, a casa continua com o costume de interfonar entre 15 e 10min antes, sacanagem no auge do rala-rola aquele aparelho incomodando.
O preço continua o super inflacionado 210,00 no dinheiro.

_____________________
6 TD, 03 pra mesma. Já deu.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor54
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2016, 02:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#77 Mensagem por comedor54 » 02 Out 2016, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite amigos!

Td realizado a alguns dias atras agendei um horario com a moça Aline, chegando no local sou recepcionado pela bela secretaria que me pediu para aguardar a moça que havia saido para comprar um lanche. Ok logo depois a Aline me recebeu, não parece muito com as fotos mas é super atenciosa e simpática.
A garota tem um oral espetacular, o sexo é super profissional porem gostoso.
Não aguentei muito tempo pois a garota esta na profissão certa
Conversamos bastante e aproveitei para perguntar algumas curiosidades sobre este meio, a gp muito atenciosa me contou casos muito excitantes,como por exemplo que transava com o dono da agencia,trabalha com inversão.faz sexo com mulhres ,que trabalha laa 3 anos. isso me deixou maluco de tesão.Perguntei sobre a recepcionista porque seria um sonho uma transa com aquela maravilha mas parece que ela e mulher do dono, Ualll isso me deixou com mais excitacão
Peguei a loirinha de quatro e pedi que fingisse que eu era o seu cafetão e e que ia come la bem gostoso, peguei a loirinha de todas as posicões, ela manja do assunto, depois brincamos que ela era a recepcionista nada a haver com a mulher do chefe mas tentei imaginar.
Me levou ao delirio.... gozei 3 vezes na brincadeira
Me prometeu da proxima vez usar um macacao preto e algemas... estou ansioso para voltar.
Menina nota 1,000
Para quem gosta de fantasiar coisas na hora do sexo super indico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manager_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mar 2011, 16:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#78 Mensagem por Manager_cwb » 07 Dez 2016, 00:47

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal, eu acho que nessa casa aqui, tem muito cara sonegando, pois fui la umas 2 vezes pra pegar umas meninas novinhas que passaram por lá, e sempre estavam ocupadas, e tinha festinha rolando por lá neste dia, tipo despedida de solteiro, bora ajudar os Brothers de putaria galera, mas enfim

A menina da vez foi a Juliana, era um dos primeiros programas delas na casa, tentei beijar, mas a menina não se soltava, ai gerou tipo um clima meio chato e não consegui evoluir muito na transa.

O que valeu é que a menina é bem bonita, e tem um olhão foda, quando te chupa te olha e tenta agradar.

Se volto, acho que tem bastante coisa nova por ai.
Defino como neutro pois foi um dos primeiros programas dela, não foi ruim, mas deixou a desejar

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 8
Bunda: 9
Peitos: 7 Pequenos
Simpatia: 7


Valor pago: 210 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manager_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mar 2011, 16:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#79 Mensagem por Manager_cwb » 07 Dez 2016, 00:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
A menina da vez foi a Julia Prado, este td tem uns 3 meses já;

Segue as fotos da mesma
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... ulia-Prado


A moça pelas fotos já da pra ver a delicia que é, e é praticamente igual as fotos, mas nem tudo é flores. Ela se esquiva muito durante quase todo td. Faz um programa pela metade.

No meio do td a menina vai pro banheiro e escova os dentes por uns 5 minutos, isso que chupou com camisinha, como se ela fosse de ouro e sua boquinha de veludo a coisa mais importante do mundo. Mas enfim, pode ser a delicia que for, o seu atendimento não é bom e não é nem questão de simpatia, mas por ficar se fazendo. Entrou na chuva, tem que se molhar. Ou terminar logo a porra da faculdade e abre um escritório.

Se volto, mas nem que me dessem um programa com ela.

Notas:

Corpo: 9
Bunda: 9,5
Peitos: 9 (Silicone)
Simpatia: 7
Rosto: 9 (a menina é bem bonita)

valor pago 200 reais,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Coruja
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Jun 2016, 20:46
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#80 Mensagem por O Coruja » 07 Dez 2016, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Membros, confrades, foristas, usuários, leitores, sonegadores, senhores, senhoritas e interessados.

Boa noite.

O ocorrido foi hoje, um dia atípico, pois querendo esvaziar o saco tive duas pisadas na bola antes de conseguir um TD satisfatório.
Este é o TD.
Com a tarde livre, alvará e 13º na mão, após todo o ocorrido no http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 5#p2290014" -"-, me dirigi ao local.

Eis que era um horário bom, bastante meninas na casa disponíveis.
Destaque para Sofia (não vi link), Juliana, Julia, Mariane (links no modelovip), mas foi escolhida a Suellen: http://www.curitibaacompanhantes.com/suellen.htm" -"- - fiel às fotos, belo corpo, não possui tatuagens ou cicatrizes visíveis, apenas um piercing na lingua. Diz trabalhar na casa a poucos meses.

Acertado detalhes do atendimento, subimos para o quarto. Infra estrutura boa, com toalhas e local higienizado.
Tomado ducha, depois ela, e se preparou para mim, do jeito que pedi, e devagar a primeira foi, começado com um oral bem dado da parte dela que quis retribuir no 69. PPMM e FA até ... leite
Ducha para esfriar o corpo e mal tivemos tempo de respirar antes dela querer novamente me erguer no oral. Oral sem frescura, em pouco tempo já estava de pé.
A segunda só foi diferente pois finalizei D4, ela interage muito bem e está de parabéns. Pago com ela na saída do quarto R$210 e se eu tinha algum stress de fim de ano, posso dizer que ela fez sumir.
Ela fez uma piada na saída que ali era o 'shopping dos homens' :lol: :badgrin:

O único ponto negativo é não finalizar no oral. Ela beija bastante, se envolve, é ótima na cama, mas se finalizasse no oral seria o meu melhor TD até então. Ela diz também não fazer anal.
O fato de passar de R$200 fica aquela sensação de pegadinha, os meus 10zão do troco da semana também se foram.

Mesmo assim, a nota geral é 9,0. Pela qualidade do atendimento, volto.

Mais informações, via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akrapovic
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Nov 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#81 Mensagem por akrapovic » 12 Dez 2016, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA PRADO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sexta feira 09/12 fui conhecer a Julia Prado.
Como tinha visto alguns comentários negativos já fui preparado em relação que ela não se envolvia etc.Não criei expectativa alias fotos de sites não crio mais.

Fui por causa dos peitos que segundo informações eram o ponto forte da moça em questão.
Chegando no ótimo local que é muito bom, fui muito bem recepcionado e logo chega a Julia.
Que gata, estava de mini saia muito gostosa, ela é linda...Amei a moça...

Subimos para o quarto e me deliciei nos peitos da dama, muita chupação e espanhola. A moça é gostosa. Para minha surpresa chupou muito gostoso sem. Ela é linda tem cara no novinha, uma delicia o Td.

Passei a lingua no seu rabo ela se torcia mas não aceitou negociar o rabo em hipotese alguma e olha que queria comer.

A mulher é gostosa meteu do jeito que pedi, de quatro, por cima, de frente de costas, daqui a pouco comecou a gemer e sinto a bucetinha dela latejando no meu pau, mas muito mesmo e ela paradinha em cima do pau latejando... Ela gozou? kkk

Finalizei nos peitos nota 10 da moça..
Voltei para Joinville Feliz

Notas
Peitos 10 os mais lindos que ja vi casava com eles
Oral 8
Bunda 10
Rabo 10 pena que nao deixou eu comer
Recomendo com certeza


Estou com ela na cabeça até agora..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Coruja
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Jun 2016, 20:46
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#82 Mensagem por O Coruja » 20 Dez 2016, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Membros, confrades, foristas, usuários, leitores, sonegadores, senhores, senhoritas e interessados.

Boa tarde.

Esperando que teria um bom fim de ano, fui novamente à casa agendado com a Alana na data de ontem, pois na apresentação anterior ela entrou na lista. Precisava conhecê-la - http://www.curitibaacompanhantes.com/alana-.htm" -"- , as fotos omitem a tatuagem, mas as curvas são estas mesmas.
Aguardo por uns 5 min quando a dama vem, bem arrumada, realmente muito bonita. Me leva até o quarto, toma uma ducha, depois eu. Tudo arrumado e começamos os trabalhos bem ao estilho tímida e namoradinha. Foi muito bom.
Oral bem caprichado resolvendo em um 69 padrão. tatuagem nas costas com corpão malhado e a xana ok.
Gp simpática, esquentou ainda mais o clima quando peguei no PPMM. Uma pena o grande uso de gel. Beijos só de selinho. Mas como queria uma lora de olhos claros dando e sorrindo, serviu bem. Bem gostosa a pegada e leite na borracha cedo.
Ducha rápida para esfriar o corpo, e ela já se mostrou pronta pro round 2. Bom.
A segunda teve o oral ok, mas comecei a sentir que a dama estava se cansando. Mesmo assim, veio por cima, cavalgou bem e terminamos finalizando de 4 em uma belíssima pegada enquanto ela pra dar aquela ajudada foi atriz no gozo. Até belisquei ela de tanto apertar na hora de jorrar leite dentro, hehehe.
Ela não parecia estar se envolvendo tanto, acho que percebeu que não gostei daquele gel, não sei direito. Sabendo que poderíamos dar uma terceira, pois ela realmente é gata e me animei, me apressei para recuperar energias.
Assim que finalizamos, nova ducha mas já percebi que ela não queria mais nada. Refugou aproximações, até pra abraçar ela ficou difícil. No meio da conversa, falou que apesar da cara de interior do sul dela, realmente é de Curitiba, e mostrou daí toda aquela simpatia que as meninas desta cidade tem.
Relaxei mesmo assim, resolvi papear um pouco (o papo foi meio baixo astral), o interfone tocou com 50 minutos, nos arrumamos e rua.
Visto que não faz anal, mas interage com outras mulheres caso seja o desejo do cliente uma festinha.

Pagos R$210 mais a taxa do cartão.
A casa é boa, nada muito a acrescentar. O plantel também é ok, talvez eu volte, estou com uma sensação que fui demais já. TDs assim que começam empolgantes e terminam bem mornos não justificariam meu dinheiro, sorte que ela é gostosa.
Já adiantando que a casa entrará em uma folga de fim de ano... acho que a dama falou que volta dia 08, mas sempre é bom ligar antes.

A Alana leva um 7,8 - positivo mas, raspando na média.
Lados positivos é que uma polacona com jeito de princesa. Lado negativo é o lado frio que vem com as profissionais do ramo. Além do uso de muito gel.

Mais informações, via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob_foto
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Ago 2011, 15:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#83 Mensagem por bob_foto » 28 Dez 2016, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas galera de putaria!

Cidade monótona eis que resolvo dar uma passada na referida casa para observar o plantel. Tinha um monte de carros na frente, a verdade é que tem muita gente sonegando!!!!! :evil: :evil:

Após o desfile, fiquei em dúvida entre a Sofia (não encontrei o link com fotos) e a Suelen (http://www.curitibaacompanhantes.com/suellen.htm" -"-), e acabei escolhendo a Suelen. É bem fiel às fotos: bunda média e durinha, peitos pequenos, magra, rosto bonito ao meu gosto, aproximadamente 1,65 de altura e uns 23 anos. Na recepção atendeu com simpatia e isso se estendeu durante todo o TD, sem regular posições nem nada. A única coisa que ela mencionou é que não deixa gozar na boca.

Já no quarto, tomo o meu banho e em seguida a dama vai também. Deitei na cama e começou a pegação, ela se envolve bastante com beijos e abraços, estilo namoradinha. Em seguida, começou um boquete no couro bem cadenciado com direito a lambida nas bolas e boa pressão (nunca tinha tido a experiência de um oral com piercing na lingua, gostei! :) ). Depois pedi pra ela encapar o bicho e cavalgar de costas pra mim, nossa que visão maravilhosa daquela bunda deliciosa sentando na minha rola. Confesso que foi difícil aguentar e peite na borracha.

Um intervalo para um breve bate-papo e já começamos novamente, alías a moça tem um papo agradável e não fica querendo enrolar pra passar o tempo logo. Mais uns beijinhos e já desceu pra mais uma chupeta, semelhante à primeira. Aí encapou o JR novamente e pedi pra ficar D4 e FA, aguentou bem as estocadas forte até que mais uma vez eu ensaquei o leite.

Aí foi banho, pagar e vazar. Vamos às notas:

Rosto: 9,0 (pro meu gosto bonita)
Peitos: 8,0 (pequenos. Pra quem é viciado em peitos deixa um pouco a desejar)
Bunda: 9,5 (média, bem durinha e boa de apertar)
Buceta: 9,5 (apertada, sem odores)
Fight: 10,0 (se envolve bem, não regula posições)
Atendimento: 10,0 (simpática e faz questão de agradar)

Valor: 210,00 Temers 1h

Mais informações via MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#84 Mensagem por le monde » 29 Dez 2016, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Procurando um lugar para esvaziar o saco neste final de ano resolvo passar na casa. Para mim é um pouco contra mão esse lugar, mas como a cidade tá sem trânsito, lá fui.
Boa recepção, desfile das GPs, um bom plantel. Acomodações boas, banheiro e toalha limpos.
GP com pouco ppp, tomou banho, voltou de toalha e foi para o oral no couro direto. Beijos e fight nas posições básicas - ppmm, cavalgada de frente e de costas, d4 em pé. Desviou um pouco a boca na hora da finalização.
GP pele branquinha, macia e bem cuidada, cabelos escuros e lisos, rostinho bonito (aspecto subjetivo), gostosinha, bundinha na medida, magrinha, peitinho pequeno, deliciosa.
Notas
Oral 9
Fight 8,5
Acomodações 9,5
Empatia 9
Td positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 01 Dez 2006, 18:00
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#85 Mensagem por Ferormonio » 29 Dez 2016, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei e agendei um horário, semana tranquila e consegui entrar numa das vagas da garagem.

Local fica na rua cel airton plaisant ( prox euroimport da Artur Bernardes)

A secretaria Fernanda me recepciona e apresenta as garotas. Escolho a Karol que faz meu tipo, cabelo liso castanho, cheirosa, ninfeta magrinha, bonita de rosto e sorriso colgate. Subimos p/ suíte, tomo uma ducha e depois ela tbem. Na cama iniciou um oral sem capote muito bom, ritmo alternado, pressão boa, garganta profunda e ficou pelo tempo desejado. Coloco camisinha e pego ela D4 ( que visão...marca do biquíni, cuzinho piscando), de bruços socando e sentindo bater na bunda firme dela, ela veio por cima e cavalgou, levei p/ beira da cama ( alta) e no FA soquei, segurava e chupava os peitos dela, e gozei legal. Rolou uma química e gostei.

rosto 9,5
peitos 9
bunda 9
corpo em forma 9
oral 9,5
atendimento 9 tenta agradar cliente, e não regulou posição
local 9 discreto e aparentemente higiênico

http://www.curitibaacompanhantes.com/karol-.htm" -"- 3274-4362

investimento 210 por 1 h

repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#86 Mensagem por DURCWB » 16 Jan 2017, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm" -"-

Primeira vez na casa. Rua tranquila e de fácil localização.
Já de cara ganhei uma água mineral.
Escolhida a GP....quarto para os trabalhos.

Banhos e higiene em dia...começamos com beijos
Que me excitaram.
Depois resolvi beijar aquele corpo , suguei e lambi muito aqueles peitinhos de mocinha. Parti então fazer um oral na buço tinha da GP que por sinal estava limpa e sem odores. Caprichei a fim de receber retribuição a altura.
Logo foi a vez da garota engolir meu pau. Fiquei feliz com.com a xupeta caprichada da putinha.
Soquei muito na buceta dela que aguentou o tranco. Lubrificação natural. Foi de 4....ppmm..cavalgou... pena que não quis deixar sem epi. Seria uma delícia maior.
Pedi o brioco que a GP disse estar a disposição do caboclo mediante uma gratificação de 100 reais.
Como a cabeça de baixo manda...aceitei. Foi maravilhoso penetrar aquele cuzinho apertado. Depois resolvi judiar...e judiciais muito mesmo. Com.força e frenético , a GP gemia e quanto mais fazia isso quase rasgando os lençóis eu mais metia. Não aguentei por mais de 10 min ali e gozei.

Nota: as fotos batem com a mercadoria. Sem photoshop.

Realmente muito bonita. E bate a idade divulgada.

Higiene 9.9
Beijos 10
Peitinhos 8.5
Buceta 8
Cuzinho 10.000 mil
Corpo geral 9


Abaixo do esperado
Dentro do esperado
Acima do esperado x
Muito além do esperado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#87 Mensagem por le monde » 22 Jan 2017, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
TD realizado com Alice
Fui recebido pela eficiente (e gata) gerente da casa. Não havia feito reserva e fui conduzido a uma sala de espera. Após o desfile escolhi uma ruivinha muito gata de uns 20 e baixo. Na hora de subir para o quarto, notei certa pressa da GP.
A GP é novinha, rosto bonito (aspecto subjetivo), pele branquinha, macia, molinha, sem barriga, toda natural, enfim, deliciosa. Pra quem procura ruivas, um prato cheio.
Fez um oral no couro bem executado (pressão e duração), transou mecanicamente mas fez um bom serviço sem regular posições. O PPP não denotou má vontade ou que queria que eu vazasse rápido do local. Cumpriu com profissionalismo seu ofício, nada a reclamar, mas não cogito repetir.
Talvez apenas os santos não bateram, por isso fiquei com a sensação de TD a baixo do esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:51
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#88 Mensagem por Samurai Lover40 » 01 Fev 2017, 13:35

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui sem marcar, aguardei o desfile e escolhi a http://www.curitibaacompanhantes.com/alice-.htm" -"-

Aspectos físicos já detalhados pelos colegas e as quais confirmo, mas acho que comigo não deu "liga", apesar dela ter sido atenciosa.

Papinho prá quebrar o gelo, ducha minha, depois ela, no quarto uns amassos prá começar e veio prá abocanhar o Jr. mas encapou antes ? e ficou um tempo e depois eu também degustei aquela bucetinha rosinha, 69, sentou no Jr., PPMM, FA, Coqueirinho, D4 e pedi prá finalizar no boquinha, no que disse que faria por mais 150, então finalizei D4 mesmo vendo aquela bundinha. Uns minutos prá recuperar o fôlego do velho, banho, pagamento e zarpei sem tentativa de uma 2ª que vi que não ia rolar.

Rosto: 8 (bonita)
Cabelo: 9 (ruivo e bem cuidado)
Corpo: 9 (tudo no lugar e durinho)
Peitos: 8 (pequenos mas bons prá chupar)
Bunda: 9 (boa visão D4)
Beijo: 6 (até q foram com vontade, mas ela fuma e naquele momento o cheiro tava bravo)
Anal: disse que não faz
Finalização na boquinha: zero (só por mais 150 ?)

TD final neutro

SL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElDibrador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2015, 16:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#89 Mensagem por ElDibrador » 08 Fev 2017, 01:50

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Prezados foristas, como este é meu primeiro TD postado, peço que relevem qualquer erro cometido no relato. Programa realizado há cerca de duas semanas.

Garota: Alana - http://www.acompanhantescuritiba.org/alana3.html" -"-

Tipo físico: loirinha de olhos azuis esverdeados de aproximadamente 1,65m. Estilo mignon, peitos médios naturais gostosos e macios, bunda média lisinha boa de pegar. Bem bonita de rosto (sou exigente), daquelas que dá pra andar de mãos dadas por aí tranquilamente.

Atendimento: no quatro a menina se mostra um tanto quanto reservada, sendo necessário tomar a iniciativa para quebrar o gelo. Ela não beija de língua, mas faz um boquete gostoso no couro. Na meteção ela não interage muito e é possível perceber que a gata não se entrega totalmente ao momento. Não refugou a segunda, se mostrando disposta ao serviço. Caso se soltasse mais e fosse menos "profissional" com certeza ganharia um positivo, mas considerando que é um pouco mecânica, fica com neutro. Em relação ao tempo é bem tranquila, sendo o procedimento padrão da casa interfonar minutos antes do término do programa. Não pedi para finalizar na boca, então não sei se faz. Também não faz anal, o que é uma grande pena.

Considerações finais: a garota é linda e deliciosa, porém peca no distanciamento durante a transa. Para quem gosta de namoradinha como eu, não é uma boa ideia. Para quem não se importa com isso é um prato cheio.

Valor: R$ 210,00 por uma hora

Se repetiria: não, ainda há muitas a provar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Cu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2016, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#90 Mensagem por Zé Cu » 06 Mar 2017, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas moçada

Estive no recinto uns 30 dias atrás. Qdo parei o carro um tiozinho entrou na minha frente, dei um tempo e entrei depois. Ao entrar já me levaram pra um quarto pq a salinha tava ocupada.
A casa não tem o que falar, é top como todos falaram, tudo limpo organizado, musica ambiente.
Fui pensando em pegar a Alice pelas fotos, mas confesso que não achei tão bonita pessoalmente (gosto). Quando vi a Barbara foi amor a primeira vista http://www.curitibaacompanhantes.com/barbara.htm" -"-.
Enquanto ela não vinha adiantei a operação lava jato. Qdo chegou já se pegamos um pouco com muito beijo na boca, dai pediu um tempo pra tomar banho. Foi e se fechou no banheiro e demorou.. teve ter largado um barro... rsrs
No fight faz mais o estilo namoradinha mesmo, não é mto de tomar a iniciativa, mas tudo bem.
Chupou super bem sem capa, chupei a bucetinha depiladinha dela tambem. A bucetinha tem os pequenos labios mais salientes.
Fizemos tudo que manda o script, ppmm, FA, D4, etc, uma vez só mas bem dada.
COnversamos um pouco sobre amenidades e sobre o trampo anterior dela, banho e fim de papo.
Curti bastante.

Rosto: 10 (pessoal) piercing de argola no nariz e tal, show
Corpo: 9,5
Buceta: 9,0
Cú: dá por mais 100 pila. Disse que goza fácil por traz. Quem sabe me arrisco numa proxima.


É isso. Voltaria com ctza, mas a lista é grande antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nova casa filial das Sereias
    1 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1153 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1529 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”