Casa da Jessica - Colombo
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3082-6460

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 53 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 22Não 74
Oral Sem:Sim 73Não 23
Beija:Sim 46Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#61 Mensagem por Dega_cwb » 01 Ago 2017, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Jaque novamente.

Na minha opinião é a melhor opção da casa, hoje.

Acho ela uma delicinha. Uma bundinha bem avantajada, sem celulites ou estrias, bem do jeito que eu gosto. Desta vez nos soltamos mais. Rolou beijo, mamei bem gostoso nos peitos médios da dama, sexo oral recebido e retribuído, com direito a gozo da moreninha. Só a peguei D4 desta vez e só na buceta, um tesão, gozei fartamente aos sons de “fode a tua putinha” kkkkkk. Faz parte de espetáculo, sendo dela aceito e até me excito com este detalhe.

Custo: 60,00R$/30min de oral sem camisinha e buceta. Beijei na boca, aqueles lábios carnudos.

Avaliação:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
Volto? Masssss com toda certeza!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#62 Mensagem por baiano cansado » 11 Ago 2017, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Apesar de ter sido muito bom juro que foi a ultima vez que tive a coragem de ir nesse lugar kkkkkk!
http://www.mefode.net/products/bruninha ... ba-cajuru/" -"-
Fast Fuck, cheguei a gerente apresentou 4 meninas, lembrei da Jaque que o nobre amigo Dega falou bem e que fazia anal e fomos!
No quarto nem beijei, falei pra ficar de pé e direto no cusinho mesmo, soco forte segurando na cinturinha e no final sento na cama e ela cavalga de costa sem tirar do CU, cena linda.
Quase gozando tiro rapido e dou leite na boca da safada..
R$ 110,00 mais pobre e a sensação que sou corajoso pra caralho mesmo!
O lugar eh trash, parece que vão te jogar num quarto escondido e te sequestar ou roubar seus rins, calabouço total e do nada apareceu uns caras estranhos no final, tenso pra caralho..

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Dega_cwb » 11 Ago 2017, 21:29

BURDOG escreveu:O lugar eh trash, parece que vão te jogar num quarto escondido e te sequestar ou roubar seus rins, calabouço total e do nada apareceu uns caras estranhos no final, tenso pra caralho..
hahahaha
perfeita descrição Burdog! Mas já estou acostumado. Kkkkkkkkk

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Dega_cwb » 15 Ago 2017, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:7
Fui de volta, na "central de captação de órgãos"! Kkkkk

Voltei pensando na cavalgada anal da Jaque. Porém, fui informado que em função de problemas pessoais vai se ausentar por um tempo (não definiram quando v9lta). Desta forma tive que escolher outra, das que estavam disponíveis escolhi a Manu (http://www.mefode.net/products/manu-aco ... no-cajuru/" -"-), chamou a atenção a altura e o porte da Dama, mulherão. Bundona, peitões (caídos é verdade), beleza no padrão da casa.

No ato em sim fez o básico. Chupou bem, encamisou, deixou-sr chupar um pouquinho e logo pediu para meter. Ficou D4 com aquele rabão gostoso para cima e meti a rola. Gozei rápido, D4 mesmo.

Vamos às análises:

GP: 7,0 - Boa de corpo, nada excepcional.
SRXO: 6,5 - Chupou bem, mas não houve muito envolvimento, na rolou beijo. Enfim, fez o básico para não negativado.

VOLTO: Sim. Com Manu, não.

CUSTO: 60,00$/ MEIA HORA.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Dega_cwb » 23 Ago 2017, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:8
Então...

A casa está praticando novos preços: 80,00R$ / 40min; 120,00R$ / 60min; Anal é 50,00R$ negociado a parte. No cartão soma-se 5,00R$ no débito e 10,00R$ no crédito.

Fiquei sabendo em cima da hora, aí resolvi ficar com a Jaque, para não perder a viagem.

Finalmente automatizaram o portão! (mas daí aumentam o preço :~)

TD:
Ela tem uma bundinha bem gostosa, mas não fizemos anal. Oral recebido e retribuído. Peguei no PPMM e depois D4 até gozar.
Ela é bem agradável, conversamos um pouco até eu me recompor.

CUSTO: 80,00R$/40min

GP: 7,5

VOLTO? Agora ficou difícil, hein. sei que já falei isso antes, mas acredito que foi a minha última visita ao local, já que há locais bem melhores ali nas imediações que cobram o mesmo preço.

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por baiano cansado » 25 Set 2017, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

É Dega os únicos corajosos somos nós mesmo, pqp!
Prometi que nunca mais iria nesse lugar,mas dae do nada me surge o DEMÔNIO desse anúncio:
http://www.mefode.net/products/natasha- ... no-cajuru/" -"-

Sexta-feira, final da tarde, um velho cansado já e com essa ruiva do capeta na cabeça desde a hora do almoço, não aguentei e fui até lá conferir..
Chegando apresentação e bora pro quarto.. Caralho achei que tinha me fudido, inicio frioooo, uma bosta, quase congelando, não rolou química, não rolou nada, beijo, nada..
Sentindo que iria me fuder botei a cachorra pra mamar, chupou bem, engole, cadencia, e logo percebi que era nova no ramo e talvez seja isso..
Mamei os peitos lindos, em formato de pera, uma delicia..
Coloquei a biscate D4 pra bombar porque queria terminar logo, eis que ela resolve me dar uma aula, coloca um puf perto da cama, fica numa posição perfeita pra estocar de pé, começo a bombar na buceta e aquela CU lindo me chamando pra come-lo, ae não da né PAE, negocio rápido e ja era, ela pega um creme, ajustamos as polegadas e o meu pau sumiu, que cena linda..

Soquei forte no bate estaca como se não houvesse amanhã, ela gemia, gritava, tinha até criança no putero e a vagabunda berrava acho que era tesão porque deve gostar de dar o cu, até a tiazinha do tubo na frente veio na janela ver quem tava estocando tão forte na ruiva e porque tanta gritaria..

http://25.media.tumblr.com/4ac1f22fb24a ... o7_400.gif" -"-
https://i0.wp.com/youonlywetter.co.uk/b ... =500%2C281" -"-

RESUMINDO, umas das melhores putas pra fazer anal em Curitiba, 50 pila pra ela e 80 pra casa, EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO.

Confesso que o TD iria tender para um neutro ou negativo porque o começo foi foda, o pau quase nem levantou, mas no final fiquei com sangue nos olhos e dae o sangue encheu a piroca e estoquei no CU da biscate sem dó, 20 minutos de bate estaca até tirar rápido e gozar na boca, todo leite sagrado dentro da boca da vagabunda e no final foi cuspir nem sei aonde.

Recomendo pra quem curte anal e quer tirar uma pira com uma ruiva..

AGORA SIM PROMETO QUE NUNCA MAIS VOLTO! 8) 8) 8)

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Dega_cwb » 25 Set 2017, 16:46

Pois é, Burdog! Os corajosos do fórum, para aquele lugar é uma bocada.

Confesso que depois que a Elen, tatuada, saiu de lá meio que perdi o tesão neste local, ainda depois que a Jaque, moreninha, saiu fora, não voltei mais. Mas como vc atrativas qualidades desta dama, só me resta conferir! Valeu pela dica! Só vou comer o cuzinho.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Dega_cwb » 05 Out 2017, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:4
Então, meus queridos!

Já tinha me interessado em conhecer a GP quando vi as fotos no site, depois me animei ainda mais com o relato do Burdog. Porém, não tive a mesma felicidade que ele.
Vamos lá.
Quando vi a garota percebi que o site tinha dado uma “turbinada básica” nas fotos, ou seja, não é tão gostosa quanto aparenta no ensaio (mas tudo bem, isso é, infelizmente, normal).
No trato ela é um pouco tímida, quando pega um cara que não fala muito, como eu, fica um pouco complicado, mas não foi desagradável ou inconveniente em momento algum. Até que se esforço em agradar, porém, dá para ver que não é da personalidade dela.

TD:
Vamos ao que interessa.
Comecei pelos peitões, que em minha opinião é o que ela tem de melhor, são grandes e moles, porém dá para brincar gostoso, conforme estimulado os bicos iam ficando mais salientes. Mas o negócio não esquentou.
Como não rolou um entrosamento, coloquei-a para mamar, deixei até quase gozar. Foi um oral regular, nada demais, nada de menos. Retribuí o oral, tem uma xota bonita até, tudo certo ali em baixo.
Aí fomos para a meteção, ela me ofereceu um PPMM, que recusei (ela não beija, então não tem pq explorar esta posição), pedi que ficasse D4, já lembrando do relato do Burdog, pensando no cuzinho. Aí ela fez toda aquela logística cita no relato acima: Colocou travesseiros embaixo da barriga, se ajeitou e pediu para colocar na buceta. Ela passou um tanto de gel que parecia que eu estava “metendo no espaço”, aí fui desanimando e pau foi murchando (PQP kkkkkkk). Nestas alturas o lance já estava levando selo neutrox de atendimento. Mas lembrei do cu e pensei em salvar o TD, solicitei o rabo da dama, no que fui prontamente...... NEGADO(!?), insisti outras 2 vezes, porém sem sucesso. Aí só me restou aumentar para a velocidade 3 do créu e gozar, para vazar dali o mais rápido possível.

CONCLUSÃO: Era para ser neutro, pois não rolou um envolvimento e foi um atendimento protocolar por parte da GP, porém ter recusado a liberar o anal foi o ponto negativo. Não vejo problema nenhum que GPs não façam anal, já saí com várias que não fazem e mesmo assim foi bom, porém no anúncio dela está dizendo que libera, logo, propaganda enganosa. NEGATIVO.

CUSTO: 80,00R$/+ou- 40min
VOLTO? Na casa? Pode até ser; Com a Natasha? Jamais.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Dega_cwb » 30 Out 2017, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

É nois de novo.

Estava com 60,00R$ no “borso” e resolvo ir até o local no dia de “promoção” ver as novidades. Cheguei lá tinham duas meninas atendendo, uma não me interessou e a outra anuncia como Isis, porém me apresentaram como Taís (?!)... Bom, é essa do anúncio (http://www.mefode.net/products/isis-aco ... no-cajuru/" -"-).

TD:
Ela é bem fiel às fotos, não achei bonita de resto, é magrinha mas tem uma bundinha redondinha e proporcionou um atendimento agradável. Aparenta uns 20 e tantos anos.
No ato em si o que me chamou a atenção foi o oral, fez uma garganta profunda com muita propriedade, engolia a rola quase inteira, dava para sentir o macio do fundo da garganta. Bom oral.
Aí posições básicas e terminei gozando com ela de bruços na cama.

CONCLUSÃO: Positivo. Bom atendimento a um preço módico.

CUSTO: 80,00R$/+ou- 40min
VOLTO? Na casa? Pode até ser; Com a Isis/Taís? Pouco provável

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por baiano cansado » 28 Nov 2017, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi e Babi

Esse velho aposentado só tinha R$120,00 na carteira e lembrou que era quarta-feira dia de promoção.
Estacionei o fiat 147 perto do tubo, estava me sentindo corajoso no dia e sem medo de ser sequestrado ou estuprado, resolvi entrar no portão..
Apresentação das meninas disponíveis e decidi provar um por semana, começamos com a dupla Babi e Gabi.
http://www.mefode.net/products/sofia-ac ... no-cajuru/" -"-
http://www.mefode.net/products/aline-ac ... no-cajuru/" -"-

Pae não curte muito lesbianismo, queria usar o corpinho das duas mesmo e socar a madera, assim fomos.
Pae sentou na cama e colocou as biscatinhas pra mamar, as duas chupando a madera do pae, tem que segurar pra não coelhar ali mesmo.
Depois Gabi sobe cavalgar, frente costas, coloco ela D4 e mando madera forte, troca de plástico e coloco a Babi D4 pra bombar forte, magrinhas, da pra estocar bem segurando as cinturinhas, velhinho ja tava suando e tirei rapido e despejo o leite sagrado na boca das duas safadas.

Pelo custo benefício e pra um idoso pegar duas de vez em quando está excelente.
Agora com mais coragem retorno a casa para comer as novidades, próxima será Luana e a Patricia.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Dega_cwb » 29 Nov 2017, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Linz

Dia de bucetas a 60,00R$, vi que tinha novidades e fui.

Fui nas escuras, porém com a intenção de pegar a Patrícia (fofinha), chegando lá ela estava no maior dos gemidos num dos quartos, logo tive que escolher uma outra opção, como não conhecia nenhuma das atendentes, optei pela Gabi Linz (http://www.mefode.net/products/aline-ac ... no-cajuru/" -"-). Menina dos cabelos bem pretos e alisados, corpo magrinho (estilo ninfeta), rosto surpreendentemente bonito (o que para a casa é uma raridade), uns 1,60m de altura.

TD:
Foi acima da minha expectativa, que era baixa. Só no oral é que tenho uma ressalva, pois usa muito os dentes na intenção de botar pressão na chupada, mas é coisa de principiante (com o tempo ela pega o jeito). Deixou-se chupar, curtiu o momento e deixou liberada as inclusões digitais. Depois peguei D4, após sentei na cama e coloquei ela no colinho e de volta D4 para gozar.

CONCLUSÃO: Positivo. Bom atendimento.

CUSTO: 60,00R$ / 30min (acho que fiquei menos pq ninguém veio encher o saco no quarto).

VOLTO? Na casa? Sim.; Com a Gabi? Com certeza. E volto para comer aquele cuzinho ninfético, porém que apresenta sinais de muito uso.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Dega_cwb » 30 Nov 2017, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Andava mais parado que água de poço e a tanto tempo que tava até com medo de ficar impotente, por isso emendei a segunda.

Quando fiquei com a Gabi via a Patrícia. (fofinha) e fiquei com vontade de comê-la. Fotos bem reais:( http://www.mefode.net/products/patricia ... no-cajuru/" -"- ).
Ela é bem gordinha, tem peitos grande e molinhos e bunda gigante. Para quem não curte BBW mantenha-se afastado, mas para os que gostam das gordinhas, como eu, terá uma diversão garantida.

TD:
Tudo correu de maneira normal, sem decepções. Fez um oral competente, porém nada de extraordinário. Deixou chupar a PPK, tudo ok também. Aí peguei no PPMM, D4, depois em pé na beirada da cama, voltamos D4. Aí, sentindo que ela curtia, pedi o cú, ela não se fez de rogada, passou um gel e mandou botar para dentro, disse que adora (difícil uma gordinha bunduda que gosta de dar o rabo. Pelo menos comigo posso contar nos dedos de uma mão). Meti no cú, D4 (o ideal é que eu tivesse mais uns 10cm de rola, para conseguir cutucar lá no fundo, devido ao tamanho do traseiro da garota) abri bem aquele rabo e introduzi. Peguei no PPMM, rola no rabo e gozei desta forma.

CUSTO: 80,00R$ / 30min + 50,00R$ de tx de rabo.

VOLTO? Na casa? Sim.; Com a Patrícia? Acho que não. Nada contra o fato dela ser gordinha, porém pelo atendimento que tive curti mais a ninfetinha da Gabi. Logo, como putaria é um "esporte de competição", não devo voltar.

Link:
🔗

pausudocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#73 Mensagem por pausudocwb » 09 Dez 2017, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Tem algumas semanas que fui nesta casa.
Nao marquei com ninguém e na hora estava a Gaby disponível.
Como já comentaram é bem magrinha e bonitinha de rosto.
Achei que chupou bem sem.
O combinado seria com anal.
Encamisou e começamos com vaginal, algumas posições, até chegar de quatro.
Seria so 30 minutos, e pedi o brioco. Porem na hora disse que o meu era grande e ela estava meio machucada naquele dia.
Para compensar, pedi pra finalizar na boca. Ficou chupando um tempo ate ganhar leitinho.

Acho que ainda volto para comer o botão. E foi um bom custo beneficio, por ser quarta-feira.

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por baiano cansado » 18 Dez 2017, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:10
Tava perdido na região e resolvi estacionar o fiat 147 perto do tubo, levo um presente de natal pra tia cobradora do tubo que ja me conhece e resolvo entrar na casa.
Tinham 4 meninas e uma BBW nova que me deixou com tesão, demônio subiu a cabeça e bora pro quarto.

Comecei chupando os peitos, uma delicia, tão logo ela estava ajoelhada mamando a madera do pae, chupa muito bem.
Pego o puf e coloco encostado na cama pra ela ficar de quatro, coloco um travesseiro pra ela aguentar mais de joelhos e bora socar, o maior rabo de 2017, a madera tava bem dura mas na hora faltou pau igual o Dega hahahaha, a bunda é muito grande parece um continente, eu curto e ela colaborou, abriu com as duas mão pro pae estocar forte e fazer um brincadeira, comecei socando forte na bucetinha, ela geme alto, curte as estocadas, uma delicia.
Ja pedi o cu, pegou o gel, passei na madera e ela no cu, abriu com as duas mão novamente e o pae montou nela pra socar no bate estacada, caralho que tesão, ela gemia alto, e eu me controlando pra não gozar, ela adora dar o cu ae fica melhor ainda, e com ela ajudando abrindo aquele rabo gigantesco o pau entrou bem e deu pra estocar forte por um bom tempo.
Quase não aguentando tiro rápido, ela ajoelha e recebe todo leite sagrado na boca, que maravilha.

É novinha na profissão, atende muito bem e está no trabalho certo, uma bela puta.

Total: R$80,00 + R$ 50 do anal.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Dega_cwb » 19 Dez 2017, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Falei que voltava comer o cuzinho da Gaby.

TD:

Mais um atendimento satisfatório. Ela se entrega com gosto, beija, deixa chupar e masturbá-la.

Desta vez fez um oral muito bom. Depois correspondi com um oral breve, só para preparar o caminho. Fizemos posições básicas, na buceta, PPMM e D4. Depois perguntei do cuzinho e ela disse que liberava. Tive dificuldades com a incursão, falei que o cuzinho dela era apertado, no que ela me disse que dá todo dia e bastante! (toma índio velho!). Aí eu já estava largando os bets, quando ela me pediu para deitar, ela veio por cima e foi sentando na rola, até que entrou tudo. Aí a brincadeira ficou gostosa, finalizei D4, no rabo. A camisinha saiu meio sujinha, mas fazer o que, é o risco que se corre.

CUSTO: 80,00R$ / 30min + 50,00R$ de tx de rabo = 130,00R$

VOLTO? Na casa? Sim.; Com a Gaby? Sempre que possível.

Link:
🔗

Responder