Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Vênus Prive - Rua André de Barros, 154. 1º andar
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 65 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 34Não 21
Oral Sem:Sim 69Não 1
Beija:Sim 47Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zack wild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#61 Mensagem por zack wild » 27 Out 2006, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve colegas de passa-tempo

Cinquenta reais sobrando no bolso, fui fazer um mactreps feliz na no dentista.
Lá tem que peneirar muito, tinha uma loira bonitinha, nova por lá (pelo menos
nova pra mim) mas um cara chegou antes. resolvi encarar a loira peituda com
cara de mau-humorada. esqueci o nome dela, mas que for lá. é facil reconhece-la.

loira bem peituda, baixinha, bem cheimha, falou que tem 28 anos, deve ter uns
33,33. sem roupa não ganha o "miss brasil"
acertei 50 reais por 40 minutos, rola uma enrolação do cacete pra matar tempo.
vai pro quarto, banho meu, depois banho dela, mais emrolação...

no mets a mulher surpreendeu, chupou sem camisola, com vontade, te olhando
e fazendo cara de safada, muito bom. no mets não regula posição. rebola com
teu pau dentro, é uma loucura, muito doido.

com 25 minutos ja batem na porta..., o esquema ca casa é fast food,
escolhe-come-paga-vaza... não recomendo acertar por uma hora.

no final das contas, positivo pela atitude da tia e pelo preço ...

fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fire joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

andressa

#62 Mensagem por fire joker » 26 Nov 2006, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

esse foi im repeteco, ja tinha esperimentado esta e como fui num sabado a noite tinha muito poucas meninas para escolher resolvi socar ela mesmo, ela foio muito simpatica e o unico problema e que ela fala demais, mas pra mim nao faz diferenca fight bom xups sem capote etc...
seios 7.0
bunda 7.0
xana 7.0 molhada
anal 8.0 quenta o tranco
oral - 9.0 melhor parte
fight 8.0

Link:
🔗

Dambou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Monica

#63 Mensagem por Dambou » 10 Jan 2007, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Colegas, se você que ter uma mulher de verdade para meter sem se preocupa com muita beleza. essa e a garota. Muito simpatica, gostosa, faz uma peta do outro mundo seios deliciosos e ela adora que você chupe. Estive la e foi muito bom

bunda 7.0
xana 7.0 molhada
anal dizem que e uma beleza, porem não pude fazer pois a gata e foda e não te deixa em paz para se concentrar.
oral - 10 melhor parte

50,00 MEREIS BEM PAGOS, FORA A FESTA COM AS GAROTAS NA SALA. MUITO 10

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

JULIANA

#64 Mensagem por MFST » 24 Jan 2007, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Maldito seja as ferias para um putanheiro, tah acabando com as minhas economias (hheehheeh)

Depois de muito tempo resolvi ir fazer uma obturação, gastar pouco e esvaziar o saco.

Chegando lah vejo a Juliana que tinha comido a 9 meses atras, quando ela veio pro Dentista.

Continua da mesma forma, bela foda, peitão gostoso de chupar, chupa sem camisinha, soh que não faz anal.

Combinei uma hora por 60 reais, o tempo certo para dar duas bimbadas.

Fiquei satisfeito e as notas são as mesmas dos outros colegas anteriores.

Otimo CustoxBeneficio.

Link:
🔗

haka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

retorno de Jedi!

#65 Mensagem por haka » 05 Fev 2007, 15:57

POSITIVO

O bom filho a casa torna e confesso, estava com saudade de ir ao Dentista. Pela 1ª vez fui cedo, pouco depois das 2 da tarde de sexta-feira, pra ver se pegava as moças ainda "virgens". O plantel é o mesmo, fato raro, pois cada vez que ia lá via uma pecinha diferente deste vez o time era o mesmo.

Após algumas cervejinhas e bate papo descontraído com as moças, lá me fui com a Juliana, a morena dos seios espetaculares. Continua bonita, mas com aquele ar superior de quem sabe que é a mais gostosa do pedaço. Mais uma vez a fila pro banheiro foi engraçada, eu só de toalha sendo intimado pelas demais "primas" que pegavam em mim, no bilau, se esfregavam e tal. Teve até ceninha de ciúmes da Juliana, o que inevitavelmente engraçado!

Bem, vamos ao que interessa, o fight. Muito beijo, pegadas fortes e logo pedi pra me mamar. A chupeta dela, sem capote, é ótima. Lambendo tudo, de cima a baixo, batendo na cara e cuspindo no pau, uma chupeta e tanto. Ela ficou se insinuando e chupei-a também. Tava tão louco que fiz isso, algo que foge do meu comportamento padrão com putas, mas valeu, a xoxotinha dela é bacana pra chupar e ela, pelo jeito, curtiu. Ficamos nesse 69 um bom tempo.

Depois, camisinha no cara e ela por cima com aqueles peitos gostosos pra se beijar, mamar e tudo mais. De ladinho, já metendo um dedo no rabinho da moça que não demonstrou desconforto algum e finalização com ela sentada na beira da cama chupando até o talo. Não deixou nem gotinha pra contar história, sugou tudo e cuspiu no famoso bolinho de papel higiênico.

Breve, muito breve descanço e logo eu tava em pé de novo. Não tem como não querer ficar fodendo aquela morena todo o tempo possível! Chupadas e dá-lhe eu em cima, muitos beijos, ela de 4, dedo no cuzinho e finalização eu deitado com ela chupando, novamente tudo, enchendo a boquinha de porra.

Enfim, uma metida que vale a pena, com certeza:

ROSTO - bonita, agora com algumas mechas claras no cabelo. 7,5
BUNDA - é boa também, proporcional e desta vez deixou enfiar o dedo no rabinho, logo logo deve liberar pra alegria da galera. 7
SEIOS - ótimos. 9
ORAL - sensacional, ainda mais por deixar gozar na boca. 9,5
VAGINAL - fera e deste vez até chupei e valeu a pena. 9
GERAL - não é a Rainha da Simpatia e nem de longe lembra ser irmã da queridíssima Dayana, mas no quarto te deixa bem a vontade e agrada.

R$ 60 do programa, mas dessa vez a Tania me cobrou por 15 suspostos minutos que passei. Na verdade mal foram 5 e se subtraídos do tempo que fiquei na fila do banheiro as 2 vezes, não seria nada! Além do mais, bebi 5 cervas e paguei 2 pra menina, acho que ela deveria ter mais consideração pelo cliente. A conta saiu R$ 110, ou seja, pelo preço não valeu tanto a pena.

Link:
🔗

fire joker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daiane voltou

#66 Mensagem por fire joker » 13 Mar 2007, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Colocando em dia os td´s!!!!!!!
SEMANA PASSADA FUI AO DENTISTA E QUEM EU ENCONTRO LA E A DAIANE Q ESTA D VOLTA...........
TIPO ASSIM NAO PRECISO FALAR MUITO NE !!!!
FOI ELA MESMA SUPER SIMPATICA NO ATENDIMETO, BANHO TOMADO E FOMOS PRO FIGHT!!!!
ORAL NORMAL.. DEPOIS D LADO PPMM E FINALMETE DE D4
50TAO BEM INVESTIDO.....
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

fire joker
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIANA

#67 Mensagem por fire joker » 13 Mar 2007, 17:51

POSITIVO

:twisted: DPOIS DE UM DIA VOLTEI AO DENTISTA PARA PEGAR A DAIANE D NOVO... MAS ELA JA ESTAVA ATENDENDO......E AS MINHAS OPCOES ERAM A ANDRESSA UMA MORENA RABUDA CHAMADA EDUARDA, UM LOIRA DE CABELO CACHEADO Q NAO LEMBRO O NOME E A JULIANA.. Q VESTIA UMA CALCA ROSA E UM VORPETE PRETO... RESOLVI ESCALA LA...
BOQT SENSACIONAL E DMORADO....EXCELENTE, DPOSI OS FIGHT D LADO D4 PPMM E JA GOZEI!!!!!!!!!!!!!!
:twisted:
eSSA MULHER E SEM COMENTARIOS...... TIPO ASSIM NAO PRECISO DIZER MUITA COISA DELA
NUM CONTEXTO GERAL LEVA 7,5

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

haka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#68 Mensagem por haka » 15 Mar 2007, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Aquela passada no dentista e nenhuma novidade. Temendo alguma surpresa desagradável, simbora com D. Débora e aquele par de seios que são demais.

Era começo de tarde e a bem da verdade, não tinha muita opção. Não vi nenhuma garota diferente, nem nenhuma amiga pra perguntar. Banho básico, ventilador no quarto devido ao calorão e dá-lhe gulosa.

A chupada, com aquela cara de vadia da loira, língua passando em toda extensão é muito boa mesmo. A primeira gozada já foi ali, na boquinha mesmo. Limpeza, papinho aranha e vamos pra segunda.

Mandei por cima, pra curtir aqueles peitões na cara. Depois de 4, a bundinha dela é meio miada, mas vale o visual e a cara de puta se olhando no espelho. Depois de ladinho, curtindo os peitos e leite na boquinha.

Nada demais, talvez pelo fato de eu já ter metido com ela outras vezes, mas vale pelas gozadas, pela chupeta sem capote e pela cara da perva.

Tradicionais R$ 60 de contribuição social, mas nem chegou a dar uma hora.

Link:
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

CASA DA ANDRÉ DE BARROS

#69 Mensagem por Adriano Furacão » 15 Mar 2007, 19:36

Eu não quero relatar nenhum TD com GP, mesmo porque a ultima vez que estive lá já faz uns 2 - 3 anos. Mas pelos relatos as GP´s ainda são as mesmas, e lembro ter traçado a Juliana e a Debora tb.
Mas o que me incomodou profundamente naquela época e foi o motivo de eu nunca mais ter ido lá, é que as GP´s são pidonas ao extremo, chega a ser muito desagradável. Mal você chegava lá, e as pervas já te pediam prá pagar um drink. E que drink elas querem??? Naturalmente o mais caro, ou seja energético com whisky... VTNC!!!! Se eu pago algum drink prá uma GP, então prá aquela que eu meter!!! e pelo nível das GP´s, se vc depois colocar na ponta do lápis entre bebida prá perva e o seu custo de programa, não vale a pena, porque por esse dinheiro vc vai pegar minas muito mais bonitas e interessantes em outro lugar!!!
Outra coisa que achei altamente brochante: um sábado chego lá, e as pervas todas de porre, música alta, as putas rindo à toa, sendo inconvenientes, e pedindo prá vc pagar bebida prá elas!!! Saí fora, e na próxima oportunidade falei com as duas gerentes e uma vez tb falei com o dono, um careca, que de vez em quando aparece por lá... Não senti interesse deles em mudar o esquema, então resolvi nunca mais ir lá.
Isso só como uma pequena contribuição de minha parte, porque pelo visto ainda está a mesma coisa!!! Prá quem gosta, vai fundo, mas pro meu conceito tem coisa bem melhor por aí com um custo-benefício bem mais vantajoso!!!

A. Furacão

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mônica!

#70 Mensagem por ViLiPêNdIo » 20 Mar 2007, 11:08

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Depois de ter feito uns TDs por Floripa, na quinta-feira, resolvi no sábado ir para Curitiba, aonde comi a Mônica, uma perva há muito conhecida por mim, desde quando trabalhava na filial da Fantasya´s da Ermelino de Leão.
Qualquer comentário sobre esta, é despiciendo! Mas fica o registro!

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelle

#71 Mensagem por ViLiPêNdIo » 20 Mar 2007, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Depois de ter feito uns TDs por Floripa, na quinta-feira, resolvi no sábado ir para Curitiba, aonde comi a Mônica, uma perva há muito conhecida por mim, desde quando trabalhava na filial da Fantasya´s da Ermelino de Leão.
Depois desta, logo em seguida, comi a Michele, que é minha conhecida há mais de 7 anos, com um pequeno excesso de peso!
Parece o Silvio Caldas, vai e volta a ativa!
Qualquer comentário sobre esta, é despiciendo! Mas fica o registro!

Link:
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

carne nova

#72 Mensagem por AlemaoSafado » 20 Mar 2007, 16:57

Ja passei muitos horas felizes nessa casa. Acho o melhor custo/beneficio de Curitiba mesmo.Mas depende muito do dia.

Ontem cheigei la e quase meu coracao parou:
Tava la duas meninas novas uma de 19 muito linda de corpo e de rosto.
Ela muito nervosa so tres dias na zona e com certeza ela nao vai ficar la muito temopo
A outra tipo Shakira ja mais velha mas tb bonita.
Os nomes nao me lembro.
As duas tudo so de camisinha e sem anal.

Infelizmente ligou um cliente bem na hora e eu nao tinha a chance de fazer um TD.
Mas vou voltar.

Tb nao concordo cm o Adriano Furacão.
As meninas nao insistem em bebidas e so querem cerveja.
Olha, la uma cerveja pra a menina sai 6 R$ ,qualquer outro lugar vc paga no minimo 20 a 30 R$

Valeu correm pra pegar essa belezinha... :twisted:

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Juliana

#73 Mensagem por bocanero » 22 Abr 2007, 13:01

POSITIVO

Uma tarde dessas, tava com um tesão fenomenal e resolvi esvaziar o saco. Procurei a Débora, pela lembrança do excelente oral, mas, ela não estava (parece que não trabalha mais lá). Acertei com a cavala da Juliana. Banho, beijos, chupeta muito boa, fomos pra luta. A garota se mexe muito bem, é uma gostosa. Fizemos várias posições. Pedi para colocar no cuzinho e ela não negou. Gozei comendo o rabo e chupando os peitos dela, muito gostoso. Nota geral: 9.

oral: 8
Anal: 10
Vaginal: 8 (fogosa)
Rosto: 8
Corpo :8

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mônica & Sabrina!

#74 Mensagem por ViLiPêNdIo » 02 Mai 2007, 12:23

POSITIVO

Bom este TD estava agendado a um tempo, e foi realizado sábado, mas no lugar da Sabrina (retornando depois de um tempo), era para ser a Lú, que na hora, estava atendendo, e como não tinha muito tempo, pois estava no meio de uma viagem... não preciso muito comentar; os tds anteriores falam por si!

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mônica & Sabrina

#75 Mensagem por ViLiPêNdIo » 02 Mai 2007, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Bom este TD estava agendado a um tempo, e foi realizado sábado, mas no lugar da Sabrina (retornando depois de um tempo), era para ser a Lú, que na hora, estava atendendo, e como não tinha muito tempo, pois estava no meio de uma viagem... não preciso muito comentar; os tds anteriores falam por si!

TD com 2 garotas ao mesmo tempo são 2 TDs!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder