Vanilla
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3045-5403 - (41) 99646-7488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 190 Negativos: 17 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 280
Oral Sem:Sim 203Não 85
Beija:Sim 189Não 99
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hub75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vanilla

#61 Mensagem por Hub75 » 16 Mai 2020, 01:10

Olá pessoal, boa noite!

Sou novo aqui no forum e novo nessa vida putanhesca. Confesso que quero ir na boa e não ter decepções, para tanto, conto com a ajuda e a experiência dos senhores.

Tenho algumas dúvidas em relação ao Vanilla (Rua Sete de Abril 56), já li as postagens e se algum dos senhores puder me ajudar, seria extremamente grato. Já passei na frente do local e parece até uma prisão kkkkk.

Tenho visto no próprio site da casa a Modelo "JULIA", mas não achei nenhum anuncio dela. Amanhã devo mandar algumas perguntas para saber como é o atendimento.

Gostaria de saber como é em relação a casa, uma vez que a intenção é marcar direto com a mina e não ficar enrolando em área comum como Bar ou coisa do tipo. Sendo assim:

- Lá é um local de boa?
- É um local bem privado?
- A menina te recebe e vai direto pro quarto?
- Alguém teve a sorte de conhecer a Julia que esta com as fotos no site?

Obrigado galera!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#62 Mensagem por grandetato » 16 Mai 2020, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:renata muller e outra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse td faz um tempo que fiz foi um td em dupla.
A escolhida foi a renata muller e uma outra baixinha cabelos loiro mais para encaracolados e com os peitos médios.
No mets foi algo rápido a renata chupou meu pau minhas bolas nos beijamos. O soco e grito ficou para outra moça que soquei beijando ate dar os 30 minutos.
As moças não interagiram mas eu não tava com vontade disso só queria meter e vazar pois já tinha uma trepada marcada com a laryssa tando que nem gozei para guardar para a outra transa.
Fui la da uma gastada no tempo bebi algo e fui para o outro td.

Link:
🔗

Tom Bombadill
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Tom Bombadill » 18 Mai 2020, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:hellen

Nota:10
Frequento o Vanilla há quase dois anos e o lugar é excelente. Pela primeira vez, resolvi compartilhar um TD. Porque a garota merece...

A Hellen foi uma grata surpresa da quarta-feira de cinzas, perto das 17h00m. Bebemos, conversamos, a química rolou e fomos para o quarto.

O tesão já estava alto e nos agarramos logo que entramos no quarto. Chupou com gosto e gostou de ser chupada. Não fez anal, mas eu acho que na próxima vai rolar... :) Gemeu gostoso, nao regulou posição (pelo contrário, adorou todas) e eu não queria ir embora...Depois ainda conversamos mais um pouco no sofá, até que ela precisou atender outro cliente.

Na próxima, assim que essa quarentena relaxar, eu volto e reservo, pelo menos, duas horas. A morena é maravilhosa, em todos os aspectos.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#64 Mensagem por Prime » 18 Mai 2020, 13:16

Hub75 escreveu:
16 Mai 2020, 01:10
Olá pessoal, boa noite!

Sou novo aqui no forum e novo nessa vida putanhesca. Confesso que quero ir na boa e não ter decepções, para tanto, conto com a ajuda e a experiência dos senhores.

Tenho algumas dúvidas em relação ao Vanilla (Rua Sete de Abril 56), já li as postagens e se algum dos senhores puder me ajudar, seria extremamente grato. Já passei na frente do local e parece até uma prisão kkkkk.

Tenho visto no próprio site da casa a Modelo "JULIA", mas não achei nenhum anuncio dela. Amanhã devo mandar algumas perguntas para saber como é o atendimento.

Gostaria de saber como é em relação a casa, uma vez que a intenção é marcar direto com a mina e não ficar enrolando em área comum como Bar ou coisa do tipo. Sendo assim:

- Lá é um local de boa?

Obrigado galera!

Abraço!
Vamos lá.

- Lá é um local de boa?

Sim, é tranquilo e agradável.

Depende. Tem bar e tem opção de ir direto aos quartos sem passar pelo bar.

Tem as duas opções. Você pode ir direto e anonimamente para o quarto ou pode ir para o lado do bar beber e conhecer todo o ambiente.

Só ir pelo bar ou pedir apresentação que conhecerá todas.

Link:
🔗

Amobucta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#65 Mensagem por Amobucta » 18 Mai 2020, 23:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:6
Tempo curto e escapada rápida ... e cai na cilada bino... fui no Vanilla , não curti o local e errei o tiro ... tanta experiência e a gente continua errando ... to cansado de ser enganado ... não encontrei nada por aqui da garota .... mas tinha olhado no photoavompanhAntes e ali dizia completa sensacional boquete top da galáxia .... vamos lá né arriscar ... começou com uma chupeta meia boca mas bem meia boca ... ali já me bateu na cabeça “to cansado de ser enganado” mas bora lá ... seguindo a transa ela fala eu gosto de brincar na poltrona ... já vi que ela não gosta de contato dar uns pegas nem de meter agarradinho ... bora lá então ... ela começou a pular e acho que foi o ápice da transa ... logo depois ergui ela na vara e levei pra cama e ela logo faz questão de forçar a transa de quatro e fugindo do contato ... comecei a cutucar o brioco na esperança de socar ... alisei o brioco e ele deu sinal de gato comecei massagear e pedi pra me dar o toba ... e pra fechar ela disse NÃO ... aí fodeu soquei até gozar e fui pro banho ... logo toda a campanhia toca e logo em seguida um despertador ... meu Deus isso é ruim demais ... tem que avisar as putas que vc pegar 30 minutos não quer dizer que vc não queira ficar 1 ou 2 ou a noite inteira com a gata .... enfim leva negativo e vamos fazer jus a propaganda ... segue link dela diz que trabalhou no santa Quitéria https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vuzmj

Link:
🔗

Hub75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Hub75 » 19 Mai 2020, 13:59

Prime escreveu:
18 Mai 2020, 13:16
Hub75 escreveu:
16 Mai 2020, 01:10
Olá pessoal, boa noite!

- Lá é um local de boa?

Obrigado galera!

Abraço!
Vamos lá.

- Lá é um local de boa?

Sim, é tranquilo e agradável.

Depende. Tem bar e tem opção de ir direto aos quartos sem passar pelo bar.

Tem as duas opções. Você pode ir direto e anonimamente para o quarto ou pode ir para o lado do bar beber e conhecer todo o ambiente.

Só ir pelo bar ou pedir apresentação que conhecerá todas.
Obrigado pelas dicas!!!!

Abç!

Link:
🔗

luizfelipectba2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#67 Mensagem por luizfelipectba2 » 20 Mai 2020, 16:36

Vanilla
É a propria, menininha nota 10... bem loquinha, mas boa de cama.

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#68 Mensagem por Knd69 » 24 Mai 2020, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Deixei de ir um pouco na casa pois não achava nenhuma mais interessante que a Saudosa Renata Mueller (curto o perfil magrinha, branquinha), eis que surge a Bianca. Ainda não tem anuncio no site do vanilla (começou essa semana na casa). Ruivinha, rosto bonito, baixinha, cavala, peitão e bundão, deve ter uns 24 pra 30. Chupa bem, tenta umas garganta profunda, Guria cheirosa, cavalga, fica de 4, de lado, de costas,senta... enfim não negou posição. No meio das metidas tbm dava uns amasso, então bem namoradinha. Na primeira cavalgada ja leite na borracha, ela mesmo tira o capote pra vc.. Ducha, um pouco de conversa ( tu percebe que a guria é mais centrada ), parto pro segundo round e só paro de meter qnd batem na porta, cheguei em casa com câimbra na coxa até. Não sei se faz anal, se fizer deve cobrar bem mais como a maioria...

Valor 180 hr (ta um pouco acima das outras da casa ....que é geralmente 160)

Tão aumentando o numero de quartos no estacionamento, então ja ta ficando meio ruim de manobrar lah ( tinha pelo menos uns 5 carros de sonegadores ou das gps além do meu). Ainda é um dos melhores custo beneficio de cwb. E o ar condicionado ta esquentando de boa,então ta suave ir no inverno.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por grandetato » 10 Jun 2020, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Para abrir minha segunda centena de tds e me redimir do ultimo que foi uma bosta resolvo ir no vanilla que para mim vem se tornando uns dos melhores locais de curitiba para ir já que na minha opinião os demais estão deixando a desejar.
Pelo que percebi as garotas fazem seus preços e casa cobra somente o quarto já que isso é visto pois tem umas que cobram mais e outras cobram menos mas mesmo assim o custo beneficio de la é muito bom tendo em vista o que cobram muitas casas e garotas individuais para oferecem um péssimo serviço.
Com relação a moça como já descrito ela é ruiva com uma baita bunda e bonita de rosto.
Achei ela gostosa e muito simpática alem de um jeitinho cativante.
No mets ela beija chupa deixa chupar e a pegada é bem estilo namoradinha se o cara for carente ta ferrado.
Da minha parte nota 10 para moça e sim quero voltar pois vale muito apena o td com ela.
Da minha parte eu recomendo aos demais foristas.

https://www.não pode.com.br/bia-04.html

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por grandetato » 10 Jun 2020, 16:00

grandetato escreveu:
10 Jun 2020, 15:55
Para abrir minha segunda centena de tds e me redimir do ultimo que foi uma bosta resolvo ir no vanilla que para mim vem se tornando uns dos melhores locais de curitiba para ir já que na minha opinião os demais estão deixando a desejar.
Pelo que percebi as garotas fazem seus preços e casa cobra somente o quarto já que isso é visto pois tem umas que cobram mais e outras cobram menos mas mesmo assim o custo beneficio de la é muito bom tendo em vista o que cobram muitas casas e garotas individuais para oferecem um péssimo serviço.
Com relação a moça como já descrito ela é ruiva com uma baita bunda e bonita de rosto.
Achei ela gostosa e muito simpática alem de um jeitinho cativante.
No mets ela beija chupa deixa chupar e a pegada é bem estilo namoradinha se o cara for carente ta ferrado.
Da minha parte nota 10 para moça e sim quero voltar pois vale muito apena o td com ela.
Da minha parte eu recomendo aos demais foristas.

https://www.não pode.com.br/bia-04.html

Quando digo que os outros locais estão deixando a desejar que fique claro que não estou falando de todos pois alem do vanilla posso citar outros bons lugares para se ir porem infelizmente se fosse fazer uma lista poucos lugares teriam credibilidade.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por grandetato » 10 Jun 2020, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:hellen

Voltando a casa e que por sinal esta tendo muito movimento e em horário comercial o que indica muitos sonegadores volto a casa para ficar com a hellen.
Ela é um estilo de corpo mais próximo do da bia bunda grande rosto bonito altura próxima só que de cabelo preto.
O que me chama atenção nela é o tipo de menina quieta porem você percebe que é safada e ela é.
No quarto parecia que seria algo que esquentaria aos poucos mas do nada começa os beijos e a pegação a mil.
A moça parecia estar sem sexo a um ano do jeito que tava podia ficar o dia inteiro socando.
Ela me beijou me chupou eu retribui e metemos bastante uma bela de uma trepada.
Eu já tinha ido nela antes tem ate relato e foi positivo porem esse td de agora foi muito acima do primeiro que tive com ela.
Da minha parte mais do que recomendada aos amigos como também aos chupins que vem aqui se aproveitam e não contribui.

https://vanillacwb.com.br/acompanhante-helen/

Link:
🔗

candido205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#72 Mensagem por candido205 » 15 Jun 2020, 20:47

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Nota:7
Salve foristas,

Lembrei do Vanilla depois que vi a Rebeca numa churrascaria, e fiquei pensando nela um bom tempo, passando na frente da casa, não pensei duas vezes e já entrei naquela garagem apertada, que por sinal diminuiu mais ainda vez que estão passando por reformas de ampliação. Chego lá e a única garota da casa que estava ocupada era a Rebeca. Azar. Como não queria ficar esperando peço o desfile fiquei interessado na Mirela e na Helen. Mas lembrei que a primeira teve um td negativo e a segunda não parecia animada em me atender, ou não foi com minha cara mesmo, kkkkk.

Acabei escolhendo a Duda, que até momento não está no site, diz que não vai lá direto, pq não depende disso e blá, blá. Valores acertados e pagamento antecipado (200,00) e partiu quarto.

Chegando no quarto a dama disse que ia pegar a camisinha e enrolou uns bons 5 min. Ela é uma morena muito bonita, boca grande, cintura fina e bundão bem redondinho e duro. Banho de ambos e começa os beijos, curti muito o corpo dela, começou um boquete realmente muito bom, ela trabalha bem com a boca. Fica o tempo todo pedindo o leitinho na boca, de forma insistente até, acabei não resistindo e mandei tudo na boca dela. Conversa sobre a vida etc, partiu segundo round, boquete e de 4 a bunda dela é muito linda não aguentei muito e leitada na borracha.

Agora a razão do neutro, embora o td tenha sido muito bom mesmo, a dama informa depois de tudo, que tinha uma taxa de 50,00 pela gozada na boca.Fiquei bem contrariado, entendo que ela tinha que ter avisado antes, acabei pagando pq conheço o dono da casa, que no dia não estava lá. Mas essas atitudes desanimam para um retorno com a mesma.

Voltarei, para pegar e Rebeca.

Total gasto: R$326,00 (200pg+50gozada na boca+60Drinks+6tx).

A todos os foristas, meus protestos de estima e consideração.

Link:
🔗

CATRAPO69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#73 Mensagem por CATRAPO69 » 21 Jun 2020, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Suzuki

Nota:9
Fala cambada, depois de muito tempo sonegando alguns TD's resolvi contribuir a este forúm que muito me ajuda nos "negócios" 🤣.
Até o momento comi 4 meninas lá já, e vou soltando a resenha aos poucos, mas vamos ao que interessa !

A primeira vítima foi a ana, uma japinha ninfeta, com corpo durinho, pele macia, blábláblá enfim uma japa gostosa entendeu neh ?!

Ato: a guria beija com gosto memo, oral no pelo com direito a garganta profunda, deixa chupar a xota e é gostosinho brincar um tempo ali kkkkk, no soco se entrega legal, na hora de gozar só não deixa na boca de resto pode jorrar aonde quiser, comigo foram duas uma na bunda e a outra no rosto.

Local: tranquilo, ambiente legal pra foder e tomar uns gole, fácil acesso, porém o estacionamento é pequeno, fora isso curti, quartos e banheiros limpos.
Recomendo !!!

Link:
🔗

CATRAPO69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por CATRAPO69 » 21 Jun 2020, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA NUNES

Seguindo a resenha anterior, a 2° dama foi a amanda, menina gata tatuadona, diferente das fotos tava morena mas foda-se a cor do cabelo, corpo em ordem, só os peitos que são meio muchinhos mas a raba compensa então nem liguei, e detalhe para as sardas no rosto senhores aquilo é de mexer com nossa imaginação hehe.

Ato:
Bja bem, oral no pelo, garganta profunda, lambida nas bolas, ela curte o negócio; posições variadas, de 4 deixa dedilhar dboa o furico, faz anal mas preferi curti a bucetinha que tava bom msm, e na hora de finalizar deixa gozar na boca, gozei e a lazarenta fez um gargarejo ca porra que foi lindo de ver, porém cuspiu sem engolir.

Sem mais
Os preços são os padrões da casa só encher o saco no whats que informam.

https://vanillacwb.com.br/acompanhante-amanda/

Link:
🔗

CATRAPO69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por CATRAPO69 » 21 Jun 2020, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Não achei o link da outra menina então serão só 3 TD's senhores, perdão.
Enfim, e esta meus nobres com 100% de certeza bopei, foi a melhor puta que comi na vida. A Rebeca é uma negra linda, novinha, peitos médios e naturais durinhos, raba redondinha, e o corpo tem curvas dignas de uma sambista, cheirosa e depiladinha.

Ato:
Se entrega muito e curte a putaria, beijos quentes, oral impecávelmente babado no ritmo e pressões certas, deixa foder a boquinha ( facefucking), garganta profunda e atenção as bolas, deixa chupar e fica melada pra krlho, posições padrões desde o nível hard ao namoradinha, deixa dar uns tapas na raba, hahahah como me diverti, com ela dei duas gozadas meu padrão de pg de 1h, a primeira foi na raba e o gran finale dei um banho de porra no rosto, peitos, e o que foi na boca engolio 😍. E a menina é simpática e tem um papo legal.

Com certeza volto.

https://vanillacwb.com.br/rebeca/

Link:
🔗

Responder