NEUTRO
Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve foristas,
Lembrei do Vanilla depois que vi a Rebeca numa churrascaria, e fiquei pensando nela um bom tempo, passando na frente da casa, não pensei duas vezes e já entrei naquela garagem apertada, que por sinal diminuiu mais ainda vez que estão passando por reformas de ampliação. Chego lá e a única garota da casa que estava ocupada era a Rebeca. Azar. Como não queria ficar esperando peço o desfile fiquei interessado na Mirela e na Helen. Mas lembrei que a primeira teve um td negativo e a segunda não parecia animada em me atender, ou não foi com minha cara mesmo, kkkkk.
Acabei escolhendo a Duda, que até momento não está no site, diz que não vai lá direto, pq não depende disso e blá, blá. Valores acertados e pagamento antecipado (200,00) e partiu quarto.
Chegando no quarto a dama disse que ia pegar a camisinha e enrolou uns bons 5 min. Ela é uma morena muito bonita, boca grande, cintura fina e bundão bem redondinho e duro. Banho de ambos e começa os beijos, curti muito o corpo dela, começou um boquete realmente muito bom, ela trabalha bem com a boca. Fica o tempo todo pedindo o leitinho na boca, de forma insistente até, acabei não resistindo e mandei tudo na boca dela. Conversa sobre a vida etc, partiu segundo round, boquete e de 4 a bunda dela é muito linda não aguentei muito e leitada na borracha.
Agora a razão do neutro, embora o td tenha sido muito bom mesmo, a dama informa depois de tudo, que tinha uma taxa de 50,00 pela gozada na boca.Fiquei bem contrariado, entendo que ela tinha que ter avisado antes, acabei pagando pq conheço o dono da casa, que no dia não estava lá. Mas essas atitudes desanimam para um retorno com a mesma.
Voltarei, para pegar e Rebeca.
Total gasto: R$326,00 (200pg+50gozada na boca+60Drinks+6tx).
A todos os foristas, meus protestos de estima e consideração.