Evidence - 5000 - (Parolin)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3332-0622

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 264 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 34Não 215
Oral Sem:Sim 258Não 58
Beija:Sim 263Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cesar_ric
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jul 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ana Paula - Show de bola

#61 Mensagem por cesar_ric » 19 Abr 2008, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Resumo pra ser bem rápido e ir direto ao que interessa...

O local : EVIDENCE, ali na água verde pertinho da praça do atlético
A Perva : Ana Paula
Rosto : 7
Corpo : 7 (deve ter uns 28 anos)
Oral : sem camisola e muito bem feito
Buça : é o destaque da moça, tem uma buça animalesca de gostosa
Rosca : não fiz e não perguntei, mas a medida já não é STANDARD...
Simpatia : 10
Presente: excelente custo benefício 60,00 pilas por 1 hora

Tem que cuidar com a gerente do local, fica tentando empurrar bebida e pedindo dinheiro pra comprar cigarro ou por musica nakela porra de maquina de música do inferno. O negócio é foder rapaziada.

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

EVIDENCE - Não recomendo o local - GP VANESSA

#62 Mensagem por doutorcwb » 25 Nov 2008, 18:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci o referido local por indicação de colega forista, fica ali perto do estádio do Atlético Paranaense, não é exatamente um privê, tem bar e um dos objetivos é fazer o cliente gastar antes de ir ao quarto. A gerente muito ligeira força a barra para que o cliente consuma antes do abate a qualquer mariposa do local. Conheci uma loirinha muito simpática, de nome VANESSA. Papo vai papo vem, pago o maldito keep cooler pra cumprir tabela e tomo metade de uma cerveja para satisfazer a ganancia da gerente. Combino com a moça um programa de 1 hora por 80 lascas. No quarto comecei a perceber q tinha perdido dinheiro, mas como la já estava o negócio é tentar aproveitar o que puder. A moça cheia de não me toques, no quarto desfez a imagem q me apresentou no bar. Não faz isso, não faz aquilo, rsumindo, ganhei uma chupeta mal feita e com camisola e meti nela de 4 pra nao ter que ver o rosto castigado pelo tempo de prostituição. Gozei, tomei banho e fui embora. 80 lascas de programa + quarto e mais 30 de bebidas (1 cerveja e 1 keep cooler). NÂO RECOMENDO e NÂO VOLTO.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Evidence NINA - Falta higiene para a moça

#63 Mensagem por doutorcwb » 05 Dez 2008, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bom amigos, contrariando minha vontade, após muitos comentários de um colega forista e frequentador desta casa, resolvi ceder a pressão e dar uma passada. O referido colega me indicou uma certa morena que teoricamente seria nova na casa, fui. Chegando próximo ao local fiquei até assustado com o movimento da rua, alguns metros a frente entendi o motivo, era horário de saída de escola e a casa fica exatamente em frente ao colégio "expoente", imagine a cara de pau pra descer do carro. Adentrei ao local e me atendeu uma loira bem rodada, a cara não negava, perguntei sobre as novidades da casa e me pediu pra sentar e pedir algo pra beber e dai ela enviaria as "meninas". Junto com a cerveja em lata veio uma loira, alta, encorpada, até que ajeitada. Papo vem, papo vai, o nome de guerra é NINA e a moçoila bebe mais que motor v8 meu amigo, não caia na besteira de pagar pra ver. Brincando ali ela tomou 3 ICE's como se fosse água. Depois de muita choradeira, combino um fight de 1/2 hora por 60 lascas. Lá vamos nós, e a rotina se mantém, entramos no quarto e a famosa "saída para buscar a toalha". Volta e eu ja tomei uma ducha. Agora ela vai tomar a ducha. Cerca de 20 minutos passados e começamos realmente o que nos fez estar ali. deu uns beijinhos no JR, mas chupar mesmo só com camisa, e fala mais que o homem da cobra da praça rui barbosa. Deixou meu pau em ponto de bala e la fui eu adentrar uma buceta rosadinha, até que interessante, porém com os movimentos de vai e vem se intensificando percebo um forte odor de buceta mal lavada. Resumo da ópera, me esforcei pra não vomitar e gozei. Banho rápido e tchau. Custo de 60 lascas por uma fodinha bem mal dada. Falta de higiene é a infeliz caracteristica da moça.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Fev 2006, 14:40
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana africana

#64 Mensagem por AlemaoSafado » 15 Mai 2009, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos as vezes na vida ate eu estou com sorte.
Aconteceu com Luana.
Primeiro contato num sabado de Chruasco no La Beheme. Mas ela atende no Evidence.
E voces sabem os Gringos da Europa gostam das mulatas.......

Mulher: Negra tipo africana LINDA de Mozambique, 29 anos um corpo simplesmente Perfeito.
Ela fala portugues de Portugal e eu com meu portugues da alemanha....imagine o papo

Peitos perfeitos media tudo em pe sem silicone
Bum bum media sem estreias nemhuma
Rosto lindo
Grande (170 cm)
tudo em perfeitos proporcioes..
barriga saliente (sem filhos)
Bem vestida , nada de puta, pode sair assim mesmo no Shopping
O corpo sem nemhum defeito mesmo... nunca vi isso antes.

TD
Rolou um clima muito bem entre nos dois gringos nesse pais.
Papo legal ja no salao, ela nao pediu bebida e como sempre nesse caso eu convidei ela pra tomar alguma coisa.

Escolhemos a suite no fim de corredor pra uma hora de puro prazer...
Ela falou que vai me mostrar o que a Bahiana tem.....

Banho de nos dois depois
comecamos com carinhos e abracos e beijos calientes.

Ela comecou um oral muito legal pra muito tempo.
Depois 69 tudo cheirosinho. (normalmente nau chupo GP)
Depois uma transa bem susegado todos posicoes sem pressa muito bom.
Ela atendeu muito bem. Gozou ela d4 e depois eu no PPMM

Mais beijos mais um oral e mais uma gozada minha, coisa que aconteceu muito raro comigo.
(Ja sou um homen velho mas essa menina me tirou do serio mesmo)

Custo da brincadeira 80 R$ uma hora e mais duas Bier. Brincadeira......

Volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Vanessa

#65 Mensagem por Carter Slade » 09 Ago 2009, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem srs. um pouco fora do meu habitat e antes de um compromisso com outros foristas dirigi-me a este local. Cheguei a noite e vi um bom movimento e várias garotas na casa. Gostei do que vi. De cara vou ao balcão e de cara com a Vanessa. Loirona platinada, corpão, bundão, peitão. Começamos a conversar, ::ppp:: , mas é o de menos. Tava precisando de uma loira e a simpatia dela é grande (além do resto). De forma rápida que não é meu estilo resolvo ir para o fight. Fomos à suite, que não prima pela limpeza, mas fazer o que. No quarto começamos um 69 gostoso, ela estava bem cheirosa e me arrisquei a uma boa chupada. Ela por cima, PPMM e ela oferece seu * por um adicional. Não concordei e enchi a camisola. Meio larguinha, algumas estrias na bunda, e aquele papinho que odeio de "mete na tua putinha", "gosta do meu corpinho?", mas gostei dela, deixa bem a vontade.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 8,5 Sempre cheia de sorrisos.
Corpo em geral: 8,0 Bonito
Peitos: 7,5 Grandes mas sofrendo ação gravitacional.
Bunda: 7,5 Grande, bonita, algumas estrias.
Oral: 7,0 normal...
Anal: Não sei... tinha adicional
Beijo: 8,0 Beijoqueira
Mets: 7,0 Com vontade mas muito PPP.
Lubrificação: Natural.

Tempo: 1/2 hora
Valor: Quarto + Garota: 60 dinheiros

Considerações finais:

Gostei do novo plantel da casa, da simpatia dela e do custo x benefício.

Se volto lá? Sim. Com ela? Quem sabe...

Dúvidas? MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

setal
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2007, 12:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Viviane da Evidence Ingle's

#66 Mensagem por setal » 21 Dez 2009, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui até Curitiba a trabalho e passei num barzinho no Centro de Curitiba e tomei uma dose de Red Label e de frente ao bar tinha um ponto de taxi e conversei com o motorista e perguntei de algumas boites ali no centro e a resposta foi que tinha 3 boites que eram boas, porém abriam apenas depois das 22h ou 23h e como ainda era por volta de 19hs, perguntei se havia alguma durante o periodo vespertino, pois a noite eu iria para uma cidade vizinha, combinamos de ele me levar no tal Privê e depois até o Hotel onde fiquei hospedado.

O local era o Evidence Single's, Rua Pedro A. M. B. Monclaro, 454, bem próximo à Arena da Baixada, campo do Atlético PR.

Local discreto com um estacionamento ao lado, toquei a campanhia e veio uma loira me atender, mostrar a casa, os quartos, ao entrar do lado direito tem um Barzinho, onde tinham alguns clientes, na sala dois sofás, um mini palco para shows, uma máquina de música.
Do lado esquerdo duas salas, uma onde fica a TV e os sofás que as meninas ficam esperando os clientes e na sala anterior umas mesas e bancos para sentar e conversar com as meninas.

Conversei um pouco com a loirinha e fui tomar uma cerveja no balcão onde fica uma loira que deve ser a dona e uma morena gordinha que também deve ser sócia.

Observei as meninas, não são tão bonitas e gostosas como as de SP, mas pela diversidade até dá pra perder uma horinha com elas.

Veio uma morena e já me lascou um beijo e me levou pro sofá, pediu se eu podia pagar uma bebida a ela e falei tudo bem. A cerveja pro cliente custa R$5,00 e se a menina for tomar com o cliente paga R$8,00. diferente das clinicas daqui que tem apresentação e se vc gostar fica se não gostar cai fora, lá dá pra tomar umas bebidas e ficar analisando.

A morena saiu pra outra sala e veio uma loirinha pequeninha chamada Viviane, conversamos um poquinho, acertamos os detalhes e os preços de R$60,00 1/2 hora e R$80,00 1hora. Combinamos uma hora e fui ao quarto, desci e no corredor tem uns 4 ou cinco quartos, dois banheiros no final do corredor a direita, entramos num quarto e nos despimos ela já beijando-me de língua e fomos pro banheiro, fui peladão e umas garotas que estavam lá em cima viram e arregalaram os olhos, como se nunca tivessem vido um home pelado, banho tomado e vamos pro abate.

Voltei pelado ao quarto com a tolha no ombro e assimque cheguei a Viviane abocanhou meu cacete inteiro, fazendo garganta profunda, engolindo até o talo e voltando pra cabecinha lambendo cada centímetro do meu cacete, muito boa a chupeta dela.

Percebi sua bocetinha bem limpinha e cai de boca na xaninha dela com pelinhos loirinhos e toda gostosinha xaninha, cheirosa e gostosa de chupar, fizemos um 69 com meu cacete todo na boca da gulosa e ela pediu para penetrá-la, peguei ela no ppmm, de ladinho de quatro, enfiei um dedinho no seu cuzinho apertadinho que ela já me dissera que não fazia anal, mas aceitou eu brincar com seu cuzinho, meti, meti pra caralho com ela gemendo gostoso e rebolando como se fosse o último cacete que iria fodê-la, avisei que ia gozar e enchi a camisinha.

A garota é simpatica, alegre, bom papo, só a casa deixa a desejar, as meninas não são lá modelos Gisele Büdchen, mas são comíveis, subi e ainda conversamos um pouco lá em cima e ainda deu tempo de sair com a morena que não lembro o nome, só não fui com as duas pq a Viviane não curte chupar outra garota, pelo preço que foi o TD e as bebidas dá pra ir no lugar, só não esperem muito, tb fiquei sabendo que a casa fecha as 22h.

R$80,00 do programa com a Viviane
R$80,00 do programa com a morena
R$10,00 das duas cervejas que tomei, (não confiei na garrafa de Red que tinha lá, portanto não tomei)
R$8,00 da cerveja que a morena tomou.
Fone da casa: (41) 3332.0622 / 3322.2212

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonas Furmann
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Out 2003, 15:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

VANESSA

#67 Mensagem por Jonas Furmann » 28 Jan 2010, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado há alguns dias. Cheguei no antro, que fica em frente ao Expoente da Água Verde, numa tarde chuvosa e havia umas 4 pervas no local. Fiquei ligado numa loira peituda chamada Vanessa e chamei-a para uma conversa.

Pró-labore acertado, partimos para o quarto. Lá chegando, com um certo asco constatei que as roupas de cama não são trocadas a cada cópula. Q foda, essas casas em vez de primarem pela higiene e garantir um cliente cativo, para economizar ficam com o mesmo lençol nojento, acho q só trocam quando o cliente reclama. Ponto negativo para a casa.

Banhos tomados, a perva inicia uma chupeta muito bem-feita, sabe lamber a vara a menina, enquanto eu me delicio apertando aqueles belos melões. Depois da magistral felação, eu já em ponto de bala, ela encapota o bicho e partimos para a briga. Começa sentando por cima, aperto aqueles peitões balançando, depois boto de quatro e soco com vontade. A garota tem um corpo muito bonito, estilo violão, cintura fina, quadris largos e uma senhora bunda. Gozo com ela de 4, falando bastante durante o coito.

Pausa para um banho, papinho básico, eis que a moçoila me oferece, por um pequeno adicional, seu *. Não costumo praticar este ato, mas ela fez a maior propaganda, e ainda afirmou categoricamente que adorava ser enrabada. Aí fiquei com mais tesão e partimos para o segundo tempo. Me chupava dizendo que estava louca para dar o cuzinho p mim e quase gozo ali mesmo. Após besuntar o túnel de KY, fica de quatro e pede p meter no "rabo da tua putinha". Bem, amigos, aí não teve jeito, a não ser socar sem dó o cu daquela vagaba e aproveitar! Aguentou firme a moça e realmente nota-se que é uma adepta incondicional do sexo anal. Delícia ver meu pau atolado naquele rabo num entra-e-sai, enquanto segurava na cintura dela e dava-lhe umas boas palmadas no traseiro. Gozo final.


notas:

rosto: 7 loira, mais para bonita.

corpo: 9 bunduda e peituda.

oral: 8 boa técnica, chupava e ficava falando safadezas.

vaginal : 9 posições variadas, participativa no ato.

anal: 10 a melhor parte, a menina gosta de dar o cu mesmo. Valeu cada centavo.

local: 2 apesar do local e quartos serem amplos, não primam pela higiene.

preço: $80 por 1 hora + $50 de taxa de cu, total: $130.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#68 Mensagem por Dr. X » 05 Jul 2010, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus Caros,

Venho por meio deste TD pedir minhas sinceras desculpa por nossa SELEÇÃO ter sido derrotada pela HOLANDA !!!
A derrota pode ser creditada a esse que vós digita, pois fiz UM TD no período da tarde, algo que nunca o faço, pois sou ex- boêmio e gosto de tudo na calada da noite, e quando o fiz logo pensei em postar aqui no GPguia, algo que também não é do meu costume, assim, tudo isso, um dia antes do jogo do BRASIL !!!!
Vamos ao que interessa, pois é o coito que realmente importa, a casa todo mundo já conhece, me adentrei ao antro e logo fui recepcionado por uma tár de Priscila, INCRIVEL mais reconheci a moça de algum outro lugar !!! Conversamos algumas mentiras enquanto eu tomava uma bera e resolvemos ir para o quarto, alias eu resolvi, pois a moça só tem que resolver a minha satisfação sexual, a moça em si deve ter 1,68 faz o estilo mignom, peitinhos de bitomba, coxas medias para grossa e por aí vai. Resumindo o chassi da moça é interessante !!!
Depois de banho tomado, fomos para o embate do rala e rola, um oral sem capote que muito me agradou, enquanto isso meu celular tocava mais que telefone de madame top do gpguia, o bom de receber um oral enquanto se fala ao telefone é o stress que chega a taxa mais baixa possível, não tem como um gerente, contador, fornecedor, cliente filha da puta que não honra com os compromissos, lhe tirar do sério !!! Depois disso a moça subiu em cima do MAC BAC e começou o Rebolation, logo depois fiquei satisfeito, e logo mais já veio a tiazinha dizendo que já deu o horário, tinha me esquecido como era isso !!!!
Coito de meia – fast food
Notal Geral -7,69 – Preciso de mais tempo para uma avaliação melhor.
Valor - 60,00 mangos

No mais é isso


Como moderador posso acrescentar algo.. Parabéns pelo retorno ao mundo do qual nunca esteve ausente. E o mais já temos vários culpados pela derrota futebolística. Não seria um ser atrevido a pagar uma Fanta (entenda-se aqui Laranja) a uma dama na zona que iria gorar nossa derrota. Ainda mais o sr. que jamais ousou sonegar um só Td sequer... Valeu Doctor dos Alfabetos Matemáticos e Emblemáticos... .

segue o enterro

matte leão
Acertados os telefones da casa que estavam faltando.
Play
Coordenation

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Jul 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#69 Mensagem por Charles Tranquilo » 25 Nov 2010, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando de viagem na semana retrasada e afim de uma metida, resolvo passar na Evidence, perto da Arena da Baixada. Estaciono o carro na frente e vou para a casa, até fui pensando, se não encontrar nenhuma por aqui, ligo para a Rafaela (q aliás está um inferno de conseguir falar com a vadia). Mas eis que uma loira muito da gostosa me atende, a Vanessa, do jeito que eu gosto, peitos enormes, boca carnuda, um tesão de mulher! Me apresentou a casa e já escolhi ela mesma!
Fomos para um quarto nos fundos da casa, bem susse. Chegando lá vou para o banho e ela me espera na cama de lingerie, começamos uns amassos bem gostosos, e chupo os seus peitos grandes!!
Ela começa a chupar o meu pau, de camisa... até que vamos para o metz! A guria soca gostoso, fala besteiras para excitar a gente, e pediu para eu comer o seu cuzinho, e pedido atendido, hehehehe... Vamos as notas:

Rosto: 8,5 – a garota é bonita!
Corpo: 8,0 – no geral está gostosa
Seios: 9,0 – grandes e deliciosos
Bunda: 7,5 – Necessita de uma academia, mas está gostosa
Coxas: 7,5 – Coxas grossas, se der uma treinada fica perfeita
Simpatia: 9,0 – o atendimento é dez!
Anal: 8,0 – cuzinho gostoso de comer

Valor: 110 pilas por meia hora mais cuzinho, se fosse sem o cuzinho, teria sido 60 pilas por meia hora

Falow galera!! 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgabc
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Ago 2004, 11:12
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#70 Mensagem por dgabc » 14 Dez 2010, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Evidence , Rua Pedro A. M. B. Monclaro, 454, bem próximo à Arena da Baixada, campo do Atlético PR.

Em transito em Curitiba, nada mais justo que esvaziar o saco. Fui ao Evidence, uma casa branca em rua totalmente tranquila, local de fácil acesso e discreto. Liguei no telefone dado 3332.0622 e abriram a porta.

Cheguei meio cedo, na hora do almoco e apenas duas pervas de plantão, Amanda que tem um bom corpo, morena clara, cabelos longos, 1.61 m e a Deise, morena clara de cabelos longos com 1,70 de altura com tatuagens legais no corpo.

Fui conferir a tatuagem nesta mulher alta e fomos para a suite. Concordo com colegas anteriores que em SP temos GP mais bonitas ( e lógico, temos GPs mais feias também). O quarto simples com uma maca e uma cama simples ( como nao sou decorador, nao fui ver os moveis), e como nao sou fotografo, fui mais para ver a elegancia da tatuagem.

Peitos pequenos denunciavam maternidade anterior, mas a tatuagem de sol nas costas e de dragão do lado me convenceram. GP magra, alta, veio sentar no Jr de frente apos um boquete com camisinha e mandou ver no sobe e desce.

Incansável, trocamos para PPMM e ela geme gostoso e baixinho. Mandamos ver de lado, um de frente para o outro , e de lado, com ela de costas. Uma delícia, bem apertadinha e bem safadinha.

Não resisti e gozei gostoso nesta dama, cujo rosto nao era o mais belo, pelas pequenas imperfeicoes (cicatrizacoes de espinhas), mas que fazia tudo muito bem e com gosto, sem regular nada.


Avaliacao:

Rosto: 6

Corpo: 7 - magra, sem barriga, coxa média, bunda magra, altura ótima 1,7

Tatuagem - 9 bem feita de dragao, cobrindo o lado e as costas.

Simpatia e desempenho - esforcada, faz com vontade, bem simpática

Pele - lisa , sedosa, um dos pontos altos

Nota Geral: 7,7 - um bom fight para um fetiche de tatuagem

Se recomendo ? Por favor, vcs são adultos. Se for do gosto, manda ver, senão, cai fora.
No meu entendimento, para mim valeu o investimento

OBS: Não beija na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#71 Mensagem por Libanês » 17 Dez 2010, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite nobres,dessa vez fui dar uma conferida na Evidence,entrei no estabelecimento pedi uma a cerveja sentei no sofá e fique bebericando e observando o movimento não tinha muita gente na casa tanto clientes como mulheres mas uma loira me chamou atenção a Vanessa moça simpática com um puta par de peitos mediana de rosto,ficamos conversando um pouco até que a dama me intimou pra irmos dar umazinha,aceitei terminei minha cerva e fomos até o quarto.


Chegamos no quarto tiro minha roupa e ela já cai de boca no meu pau chupa,bate com o pau na cara baba cospe e epde para eu foder sua buceta encapei o garoto ela tira sua roupa fica D4 e me pede para enfiar o pau inteiro dentro nela ,ela passou um ky na xana e meto sem dó com força dava uns tapão na bunda coloquei ela de ladinho onde metia até quase gozar ela pediu porra nos peitos tirei a camisinha e atendi seu pedido tomei uma ducha,pago e vazo.


Notas:

Rosto 6: Mediana não achei bonita mas tampouco feia
Corpo 7:Destaque para os peitos
Simpatia 8: Simpática,gosta de conversar e agradar
Buceta 8: ótima de meter engoliu meu pau todo
Foda 9: Devassa ser puta é o que realmente ela gosta de ser


Custo:R$ 60,00 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#72 Mensagem por Carter Slade » 27 Dez 2010, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:SIM
DM fechada e os srs. acham que eu ia ficar de bobeira? :lol:

Passadinha na Evidence que está aberta, plantel de médio a pequeno, mas nessa época tá ótemo.

Fui lá e em vez de comer mulher da casa comi uma turista da DM, a Monique. Já é de casa, ficou mais fácil. :lol:

Loira, seus 30 anos, olhos claros, aparelho. Magrinha.

Fomos ao fight de 30 minutos. Um calor infernal e nós lá pingando. Após 30 minutos trocando posições e ela alegar ter gozado umas 3 X dei-me por vencido. Não conseguia me concentrar... Sabe quando vc mete bêbado o pau fica duro e não goza nunca? Mais ou menos por aí...

Não há o que a desabone uma vez que eu é que tava desconcentrado.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 7,0 Simpática desde a DM.
Corpo em geral: 7,0 Magrinha.
Peitos: 6,0 Pequenos.
Bunda: 8,0 Grande e durinha.
Oral: NF
Anal: NS
Beijo: 6,0 Beija pouco.
Mets: 6,5 Fala umas coisinhas que me fazem perder o tesão.
Lubrificação: Lubrificou com saliva diversas vezes..
Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 60 dinheiros.

Considerações finais:

Eu não estava num bom dia, o calr não ajudou também.

Se volto lá? Sim. Com ela? Talvez.

Dúvidas? MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joselito severino
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2011, 11:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#73 Mensagem por joselito severino » 19 Fev 2011, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - Evidence

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sabadão eu no trampo 13:30 :idea: resolvi dar uma escapada e pegar meia horinha no evidence, na rua de traz do meu trampo chego lá e já me deparo com uma GP bem filézinho, mesmo assim espero pra ver o que tem mais de bom. resumindo não tinha mais nenhuma coisa boa, havia duas sentadas coisa feia. Bom chamei pro TD a mina que me atendeu na porta.
cheguei no quarto, não achei o local muito bom mais vai tava ali então vamo lá. Ela começou a tirar a roupinha, então percebi que ia valer a pena.
meia horinha de chupetex e fodex voltei pro trampo com a cabeça murcha, pelo preço de 60 pila vale apena conferi.

rosto - 8,0 não é linda mais esta longe de ser feia
corpo - 8,0 gostosa
bunda - 8,0 na medida e bem durinha, com algumas estrias mais quem liga pra isso
xoxota - 8,0 show de bola
peitos - 8,0 medios e de pezinho
fodex - 9,0 mete pra caralho :roll:
chupex - 7,0 é foi gostoso
geral da obra - 9,0 pelo custo beneficio

Etenho pouca experiancia pois faz pouco tempo que estou nesta vida maravilhosa mais pretendo compartilhar muitos TD com vcs, até a proxima. :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Jul 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#74 Mensagem por Charles Tranquilo » 26 Mai 2011, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vanessa

Tive que pegar esta delícia de novo, chego na casa e uma morena mto gata me atende, mas já estava com outro cara :( - dou uma olhada, umas meninas não mto gatas, outras atendendo e daqui a pouco surge a Vanessa, ai que delícia de loira... fui pegá-la novamente :razz: :razz:


Não vou me enrolar mto por aki, pois o TD foi um pouco parecido com o anterior, apenas as notas irão cair um pouquinho, mas no mais, pelo custo benefício que a casa oferece, está ótimo!

Notas:
Rosto: 7,0 – a garota é bonita! -- porém o rosto está um pouco mais judiado desta vez...
Corpo: 7,0 – no geral está gostosa -- decaiu um pouquinho também
Seios: 8,0 – grandes e deliciosos -- estão menores um pouco
Bunda: 7,0 – Necessita de uma academia, mas está gostosa
Coxas: 7,0 – Coxas grossas, se der uma treinada fica perfeita
Simpatia: 9,0 – o atendimento é dez!
Anal: Desta vez eu não fiz...

Valor: 80 paus por meia hora, o preço na casa subiu, antes se pagava 60 pilas por meia hora...


Abraço rapaziada! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pangarectba
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2011, 18:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#75 Mensagem por pangarectba » 21 Ago 2011, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizado a uns 10 dias atras

Depois de uma semana cansativa de trabalho, sai mais cedo do trabalho e dar uma esvaziada no saco, ligue para cinco contato que tinha e todos para a maldita caixa postal, então resolvi passar no La Boeme e lá estava igual vestibular de medicina 10 por 1, chamei uma gata para conversa e ela me disse: tem que esperar mais de 1 hora para liberar o quarto, então na saída pensei em ir embora e lembrei da Evidence que fui com um amigo a uns dia atras e lá tinha uma morena e uma loira cavala, cheguei no local e estava as duas, pedi uma cerveja e fiquei na observação qual pegava, a morena se eu não me engano se chama Amanda estava já decidido nela, mas marquei de toca, tocou a acampainha entrou um cliente e chamou ela de lado e rumo ao quarto, para não marcar de volta chamei a loira, conversa boa, valores acertado e rumo ao quarto.
Dou umas pegadas por cima da roupa mesmo, banho da moça e meu também, pude ver que nela é tudo ão, peitão e bundão, alguns beijinhos para começar o clima, e logo ela começa a chupeta boa por sinal, devagar ficamos um bom tempo, depois FA, D4, uma otima visão pelo tamanho do rabo e pedi para dar leitinho na boca e prontamente atendi.
Conversamos um pouco, tomei mais um banho e vazei.

Simpatia: 8,5
Corpo em geral: 8,5
Peitos: 8,0 Grandes mas sofrendo ação gravitacional.
Bunda: 8,0 Grande, bonita, algumas estrias.
Oral: 7,0 normal...
Anal: Não sei

Valores: R$ 80,00 da moça por meia hora, mas ficamos muito mais e R$ 6,00 da cerveja.

Volto para fazer um TD com a morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#76 Mensagem por BUTCHO » 14 Out 2011, 21:37

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros!
De posse do rascunho com o telefone de tres gps que estava a fim de fazer amor; :lol: :lol: comecei a ligar; e adivinhem? Todos caiam na caixa postal! Pensei; Fodeu.
Mas como a desejo era muito grande, rumei com destino a Debora; chegando lá, me deparei com a maior muvuca; casa bombando; as mais atraentes , umas já engatadas e outras fodendo :( Decidi sair fora; Pensei comigo; e agora? Dai lembrei que um puntanheiro falou desta casa; como não a conhecia resolvi encarar;
Chegando, fui recepcionado pela Carla, a unica disponivel; morena clara, alta, magra, cheia de tattoo(adoro) cabelos negros longos, digamos apresentavel; Começamos a bater um papo muito agradavel; sobre o programa já esclareceu que não faz oral sem capote, não beija, não engole, etc... Mas como ela me conquistou pelo papo, rumamos para o ninho do amor :lol: :lol:
Segue o comentário
Oral; como já relatado; com capote, brincou muito pouco, apenas uma punhetinha; poderia ser melhor 5,
Fight; não entra no ritmo 5
Bunda; pequena
Conclusão; disse que, se eu virar cliente, começa a rolar uns beijinhos,etc...
Acredito que não voltarei...
Valor; 80 meia hora + 10 de bebida para a garota= 90 pratas
Fui

______________
Prezado Butcho,

Seus TDs não aumentam porquê o sr. não os classifica.

:lol: :lol: :lol:

Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pe de Cabra Jr
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Jul 2011, 13:26
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#77 Mensagem por Pe de Cabra Jr » 24 Out 2011, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Patroa em casa fazendo greve geral e eu tendo que esvaziar o saco o mais breve possível, não tive dúvida, fiz todo um planejamento para que isso acontecesse com sucesso e também ter como opção nas futuras greves que ocorressem.
Planejamento já em execução só faltava enrolar a patroa que faz marcação cerrado com os meus horários principalmente no final da tarde e início da noite.
Feito os acordos com a patroa não tive dúvida que precisava esvaziar nesse mesmo dia e fui determinado em conferir essa casa já que é na região que moro.
Cheguei e já de cara uma morena de cabelos negros me recepcionou se não estou enganado se apresentou como Carla, já engatamos a conversa no programa tamanho o meu desespero pra esvaziar o saco.
No quarto pude conferir seus tatoos e ela se concentrou um pouco no junior que logo em seguida peguei ela D4 na beira da cama pra aliviar minha dor no saco. Bombei por alguns minutos até esvaziar o máximo possível. Que alívio!!!
Saco esvaziado agora tenho como conferir as gostosas do GPGuia.
Notas
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Bunda: 6 (Pequena...Mas intenção foi esvaziar o saco!)
Geral: 7 (Poderia ser melhor se entrasse no clima)
Valor: 80,00 por ½ hs conforme combinado na entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Evidence - Água Verde - Vanessa

#78 Mensagem por matte leão » 09 Nov 2011, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Tempo para postar e vamos antes que passe demais.
Mente folgada e resolvi passar na casa depois de muito tempo. Continua a mesma coisa. Apenas lembranças dos bons tempos em que iamos tomar coca cola e o ursão ia lá para jantar e ver a novela.
Vamos então.
Chegada de sempre e já vejo essa dama que tinha saído a tempos. Continua simpática, também continua loira 8) e está em forma. Trabalhos combinados e descemos. Banho e vamos a labuta. Tudo meio rápido em função do tempo (30 min). Oral recebido e com louvor pois tenta engolir tudo. Vamos para a labuta, varias posições, inclusão digital e o famoso oferecimento com um adicional. Negado por esse velho rei das selvas.
Alguns gemidos e já d4 para encerrar.
Banho rápido no final e acertos de 80 dinheiros para 30 minutos

Avaliação

Peitos enormes
Simpática
Já mostra o uso
Beijos discretos
Normal para sexo.

fui


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#79 Mensagem por YETI CWB » 15 Dez 2011, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravando este local...

Ando de saco cheio, carente de novidades, resolvi conhecer este antrinho de alegrias aproveitando a proximidade da casa de uns conhecidos.
Casa ampla, salão/bar grande, soube que rolam festas lá (hummm, bom saber), churrasqueira, etc. Os quartos ficam abaixo, uma suíte creio e os demais são servidos por um banheiro antigo no corredor, porém grande. Toalhas limpas e sabonete descartável.
Movimento mediano (cambada de sonegadores...gente, vamos animar este site, pô), cevada para dar um tempo na avaliação do plantel, meus olhares cruzam com a Vanessa. Estava a fim de traçar uma prima daquelas...
Abordagem tranqüila, tomou-me pela mão (adoro isso...) e me levou para a sex chamber, mostrando-me antes a casa. Gostei.
Banho de ambos tomados, após uma breve sacanagem no banheiro do corredor e interrompidos por uma doida que insistia em entrar, voltamos para o quarto.
Vanessa loira, corpulentinha e gostosa, seios fartos e um tanto pendentes (mamei um montão neles), leve barriga, bundona gostosa de pegar, asterisco em dia (ganhou beijos e lambidas mas não torpedeei), coxas loucas, xaninha que não tem nada de "inha" mas limpíssima (a despeito de ter tomado banho, porque já tive péssimas experiências com primas mesmo pós banho). PPMM, FA, chupa no couro. Mandei ver numa espanhola lubrificada com a saliva dela e minha, gozando nos peitões e pescoço da danada. Nossa, me acabei.

Local: 8,0 (um pouco mais de capricho)
Dama: 8,0 (aprovei!)
Ato: 8,0 ("foi bom pra mim", hahahaha)
IRPF (Imposto Retido pela Foda): 80,00 por meia hora + bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#80 Mensagem por YETI CWB » 15 Dez 2011, 15:01

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pós temporal, chuva insistente, voltei nesta casa...

Rápida escaneada nas xanas disponíveis e marquei o target na Luana, uma morena de 1,65m, cabelos negros bonitos, rosto gracioso com traços árabes, corpicho bom, seios médios e um tanto flácidos com mamilos que acusam maternidade passada, uns 25 anos, bunda média boa, 3° olho apertadinho (não degustei), pernas em dia, pés largos, mãos cuidadas, vaidosa, bucinha depilada com um pouco de mata remanescente, aspecto de uso mas limpíssima, grelo um tanto saliente e com gosto de xana quente, dama bem simpática.

Um pouco de ppp depois do banho e fomos fabricar fluidos, posições básicas, relutou abocanhar meu morango mas pegou confiança face à higiene do chato aqui e ganhei um bola-gato 'sur la peau' até que bom. Arrisquei uns beijos na boca e retribuiu bem.

Achei no geral meio sem iniciativa, simpática de papo, mas devagar no sexo, como se estivesse no ramo há pouco, valeu pela companhia de astral positivo e as estocadas nela d4 admirando (e gozando) a cena no espelhão da parede. Mais papo, paguei, vazei.

Tem potencial, mas leva neutro.

Cruzei no corredor com alguns fodabitantes do local no transito quartos/banheiro, o que acho desagradável, mesmo reconhecendo ser uma característica deste tipo de casa.

Se volto? Bem, a quem interessar possa (eu), sim. Com ela se sentir que vai ser diferente, pois fomos com a cara um do outro.

Local: 8,0 (um pouco mais de capricho, repito)
Dama: 7,0 (achei atraente até)
Ato: 5,0 (faltou um pouco de "cio" de fêmea)
IRPF (Imposto Retido pela Foda): 100,00 por quase uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oleks
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#81 Mensagem por oleks » 28 Dez 2011, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Beijou na Boca:SIM
salve salve meus companheiros, dia 27/12 estou eu aqui em ferias coletiva da empresa ate que aparece a bendita ideia :evil: :twisted: "vai la gasta um pouco de dinheiro e se divertir" :evil: :twisted: , rs rs rs, chamei meu amigo que vai postar o seu TD mais tarde.... então vamos ao relato: logo chegando proximo ao local vistamos um estacionamento rs rs tiozinho olhou para nos e ja falou vão visitar as prima? eee lasqueira to com cara de zoneiro... kkkk chegamos na casa em frente ao expoente.. entramos e logo fomos apresentados para o plantel fraco apenas 4 garotas e a dona junto batendo papo com elas a mais animadinha era a lais lorinha natural nos apresentou a casa e ja me chamou a atenção pelo corpinho rs rs voltamos para o bar falamos de preço e como não sou muito de lenga lenga fui para o fato rs rs (120 reais a hora "aiiii desgraça la se vai o dinheiro da gasolina da semana") + uma latinha de cerveja ( essa foi obrigatorio... nova regra da casa), desci para quarto com ela ultimo quarto do fundão "suite" banho nos dois e ja esfrega esfrega no box do banheiro rs rs rs se secamos e ela ja veio com PPP logo cortado por mim e ganhei um capote sem camisinha e muito bom, ela por cima eu por cima e la se vai a primeira ampola de leite, deitamos e veio o PPP ( falou q tinha 19 anos e bla bla) segundo tempo borrachão no guri e la vamos nos num PPMM mais forte com barulho de cama para acrdar os vizinhos rs rs rs mais um rala e rola um ppp de novo e a dona bateu na porta q acabou ( o hora rapida) .... fomos pro banho mais uns amassos e a dona batendo de novo rs rs vamos as notas....

Notas

Rosto: 8 - bonitinha loirinha natural (misturada), olhos verdes.
Corpo 9 - baixinha, bundinha corpinho em forma... cheio de tatuagem.
Xana 5 - subiu marofinha quando coloquei o minimim.
Bunda 9 - boa
Seios 8 - naturais
Oral 8 - sem camisinha
Atendimento - 8 simpatica... veio com uns papinhos estranhos ja deve ter aprontado muito na vida rs rs

Valor pago: R$ 120,00 uma hora.
Conclusão: Valeu para uma terça perdida...lugarzinho de boa, mais precisa melhorar o plantel pq o sinal verde esta ganhando estourado de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pangarectba
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2011, 18:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#82 Mensagem por pangarectba » 24 Mar 2012, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas

Depois de algum tempo resolvo passar na casa. A casa tá uma decadencia pelo preço que inflacionou bastante, poucas mulheres.
Vamos lá então.
Chego aperto a campainha e vem a nobre moça abrir dá um abraço bem forte e eu retribuo com uns apertos para ver se está tudo encima, continua simpática. Pedi uma cerva conversamos um pouco, ali mesmo na salinha já dei umas chupadas naqueles peitões e descemos. Banho meu primeiro e depois dela no banho mais uma chupadas no peitões e chegamos no quarto ela começa um oral bom, vi que não aguentaria muito tempo e pedi para ela ficar D4 na beira na cama e soco, de frente e cavalgada e gozei na cara e foi correndo no banheiro se lavar.
Banho rápido para terminar e xau

segue as avaliações
Local: 7
Rosto: 8
Corpo 9
Xana 6
Bunda 9
Seios 9
Oral 9

Valor: 80,00 + 15,00 de dose que é obrigatorio = R$ 95,00 por meia hora

Pelo valor comparado as outras casas vai demorar eu voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajhaymaster
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

BOATE EVIDENCE PX AO ESTADIO DA ARENA

#83 Mensagem por ajhaymaster » 30 Ago 2012, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tainara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sálve Meus Nóbres Punheiteiros. :lol:

Já estou quase Virando sócio dá evidence de tánto que compareço :lol: .

Vou destacar uma Gp que é uma delicia o nome déla é Táinara. :roll:

Morena 1,72 altura está sempre de sálto um rabo gostoso uns peitos bem durinhos e está sempre com roupinha bem curtinha :D .

A Gp realmnente é muito gostosa éla chega sempre Px as 14:00 e fica até as 20:00 . :twisted:

Já comi a dama 2x tem um fogo querealmente está ná profissão cérta. :razz:

A zoninha é bem parada mais é um ótimo custo beneficio . 8)

70Tòtes por 40 minutos e 100Zão uma Hora. :idea:

Aproveitem a dama. :badgrin:

Abs. :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ikki de Fênix
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 06 Dez 2012, 21:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#84 Mensagem por Ikki de Fênix » 10 Jan 2013, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pré-atendimento: Seria injusto qualquer tipo de reclamação nesse quesito.

Me recepcionou muito bem, me apresentou a casa (que eu não conhecia), me apresentou as garotas e não me deixou um segundo sozinho (sempre puxando algum assunto para não deixar o papo morrer). Confesso que foi todo esse comprometimento para com a minha pessoa que me fez decidir degusta-la. :wink:

Fora que... Ela foi a única que me apeteceu. :lol:

Local: A casa tem potencial... E só. Os quartos são muito bem arejados, mas no dia não estava tanto calor. Acredito que num dia quente deve fazer falta um ar-condicionado. Além disso apenas um dos quartos é suíte... Os demais o banheiro fica no corredor.

Tirando estes dois impecilhos, gostei da casa. :wink: Local discreto e quartos higiênicos.

Apresentação: Uma moça que não chamaria tanta atenção na rua. Morena, com seios médios e bunda média... Nada muito avantajado. O rosto segue a mesma linha, se é que os senhores me entendem. O que mais me chamou a anteção foi o óculos, que dava a ela um ar de mocinha comportada. :lol:

Atendimento: A lazarenta já demonstrou que não estava lá para brincadeiras no momento em que trancou a porta do quarto. Já veio me enchendo de beijos e mãos pra tudo quanto é lado. 8) Uma pausa rápida para um banho de ambas as partes e na volta ela já veio logo abocanhando o garoto. :D Um oral muito bem feito... Com muito potencial pra ficar ótimo, diga-se de passagem. :wink:

Pausa para vestir a camisa e ela passar o KY... E pau na máquina. Cavalgada de costas, FA e PPMM. 8)

Geralmente eu dispenso, mas como eu estava precisando... Gastamos o resto do tempo com uma massagem bem relaxante. ::ok::

Custo Benefício: R$ 70,00 por meia hora.

Considerações finais: Bom custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#85 Mensagem por baiano cansado » 12 Jan 2013, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Nobres,

Fui conhecer a casa, plantel bem fraco, na frente do expoente mas criançada de férias sem perigo de encontrar os parentes deixando a mulecada, ou a diretora filmando pela janela :roll:

Chegando fiz amizade com a Ana gerente, conhecida já e gente finíssima, logo a Marcela ninfetinha chegou e pediu se poderia fazer companhia, aceitei ja de cara.

A Marcela tem seus 19 aninhos, meio porra loquinha, diz entrou na vida á 1 mês :roll: .
Estilo ninfetinha mesmo , novinha mas com corpinho bacana, começamos amassos fortes no sofá, ela segurou o Burdog que logo virou um Mastim Napolitano, demônio subiu a cabeça e fomos pro abate.

No quartos beijos muito fortes, louca mesmo, quase me mordeu falei pra ir mais de boa. Despida de ambos, comecei a chupar os peitinhos e logo desceu pro Burdogão e mandou ver, no pêlo, encapamos cavalgou, PPMM,DLadim, finalizei D4.

Realmente comecei a acreditar que faz pouco tempo que está na parada, me pareceu bem inexperiente, doidinha vida loca, entrou nessa junto com sua amiguinha Camila que trabalha lá tb, ambas entraram faz 1 mês, 2 ninfetinhas, 19 e 18 anos.

Notas:
simpatia 8,0
seios 6,0
vaginal 8 (tem útero baixo, bombei forte e reclamou, pediu pra pegar mais leve)
corpo 8
beijos - fortes, de língua, bem maníaca
anal - diz não fazer
geral 7

Valores: R$ 70/ meia hora
2 Skoll - R$ 10

Total: R$ 80,00 , achei o custo benefício muito bom, mas como falei, plantel muito fraco.

Tirei a a pira de uma ninfettinha, mas ja percebi que meu negócio é cavala mesmo, Bundão, peitão, coxão. Última ninfeta que tracei, de agora em diante só nelores.

é isso! Let´s Fuck! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#86 Mensagem por baiano cansado » 31 Jan 2013, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve nobres,

Novamente na casa, aproveitando que a mulecada ta de férias e não encontro os parente por ali.

Cerveja de sempre, gamei em uma loira nova, Valquiria, mas estava com tesão em um negra com uns peitão de silicone a Viviane, pensei, pensei e fui comer a Viviane.

Chegando ao recinto, quarto la de fora, chupei os peitões , oral bem meia boca dela, quando passei a mão na buceta dela veio um cheiro de PODRE, de valeta, de depósito da cachimba, PQP, broxante, mandei ela tomar banho, porra, dae o clima ja ficou uma merda, mesmo assim burdog reagiu, fez um lixo de boquete e pensando na loira pra pelo menos gozar.

Se arrependimento matasse, escolhi muito mal, foi uma merda. Mecânica e higiene lixo, uma porca lazarenta.

R$ 70 pila no lixo, não recomendo.
Notas:
simpatia 6
seios 8 silicone 300ml bicos pretos ela é negra.
vaginal 0 pela porca que é, porra, nem quero lembrar
corpo 6
beijos - selinho
anal - diz não fazer
geral 1,5

Valores: R$ 70/ meia hora
2 Skoll - R$ 10

Total: R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#87 Mensagem por baiano cansado » 31 Jan 2013, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve compadres, novamente na casa, batendo cartão já.

Desse vez me dei muitoooooo bem e recomendo esta delícia a todos.

Foi exatamente a loira Valquiria que nao quis comer e troquei pela porca da Viviane do TD ACIMA.

Vialquiria é uma loira gostosa, peitos com formato deliciso naturais, no auge dos seus 38 anos veio do interior para Curitiba.

Extremamente simpática e muito inteligente, sabe te cativar e conversar. Começamos pegação no sofá e vamos pro abate, novamente no quarto la de fora, estava meio traumatizado pois levei azar na ultima naquele quarto, mas dessa vez foi muito bom, a Valquiria apagou tudo e me deixou de perna bamba.

Ambos despidos, chupei seus deliciosos peitinhos em formato de cone, uma delicia e ela começou oral, extremamente caprichado, devagar, engolindo, tentando garganta profunda, volta, lambe as bolas, porra um tesão, retribui chupei um pouco sua bucetinha, muito LIMPA e extremamente cheirosa, higiene nota 10.

Ela estava com muito tesão, rolou uma química louca, Começou cavalgando, virou de costas, de ladinho, PPMM, FA, e finalizei D4. Muitaaaa porra! Intervalo de 4 minutos.
Restando 6 minutos, burdog animou com oral novamente peguei ela de pé e soquei forte com a ANA batendo na janela avisando que ja deu meia hora, a Valquiria gritando fala ja vamos e morrendo de tesão puxo cabelo dela com força bombo mais um 4min e leite novamente, coelhaaaaando na meia hora, mas foi bom pra caralho.

EXTREMAMENTE SATISFEITO, é a melhor da casa na minha opinião, deve ter umas 7 ou 8 garotas.
Corpo perfeito para sua idade (38) falou que engordou nestes dias mas ja esta se cuidando novamente, eu achei uma delicia.

Notas:
simpatia 10
seios 9 (naturais pequenos, mas num formato delicioso, tipo 2 conezinhos maravilhosos)
vaginal 10 delicia, cheirosa, molhadinha, nao usou ky
corpo 9
beijos - fortes, de língua, um tesão
anal - diz não fazer
geral 9,5

Valores: R$ 70/ meia hora
2 Skoll - R$ 10

Total: R$ 80,00 , saco vazio, 1000 problemas a menos na cabeça.

Recomendo? Sim, a Valquiria podem ir de olho fechado, foda garantida e um espetáculo de mulher.

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M-M 7
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mar 2012, 18:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#88 Mensagem por M-M 7 » 10 Jul 2013, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jossara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Garota de chama Jossara (Jô) não esta na lista e não consegui acrescentar.
Meus caros, depois de algumas sonegações, vamos lá,

Garota Jô, Loira baixinha, bonita e gostosa, 38 anos experiente, já fui vê-lá duas vezes, realmente vale a pena, conversa legal, chupa sem camisinha, pena que não deixa gozar na boca, beija gostoso usa um aparelho, o que não me deixa muito a vontade, gosta que pegue ela de ladinho, disse que gozou vais saber, atualmente me parece a melhor opção da casa, provavelmente volte, de repente pode surgir coisas novas.

Honorários, R$ 125,00 com 3 cervejas
Abraço.

Márcio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jun 2006, 12:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#89 Mensagem por fin_o_aventureiro » 06 Nov 2013, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal.

Rodando pela cidade , decidi passar na agência, preços novos R$ 80,00 meia hora e R$120,00 1h

Olhando as meninas a Débora era a mais gostosinha, morena de óculos, baixinha e peitudinha estilo professorinha.

No quarto já rolam alguns amaços, aproveito para checar a lingerie da dama , bundinha bonita, dá umas reboladas e esfregadas gostosas.

Indo para o banho tirou o sutiã percebi que colocou silicone , está bonito, peitos grandes sem parecer muito artificial.

Depois do banho aproveitei para dar mais uns amaços e me esfregar no corpão dela chupar os peitões... reclama que ainda estão sensíveis. fez um oral com camisinha mas beija o corpo todo.

Sentou e dançou gostoso no meu colo ... não resisti 8)

Meia hora e ainda deu tempo para uma massagenzinha.


Local: 8,5 peguei a suite, tinha sabão liquido, chinelos e chuveiro descente

Garota
Rosto 7,5
Peitos 8,5
Bunda 8,0
Corpo 8,0 *sem barriga

Se volto ? bem provável !

a 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ratzbaque
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Fev 2014, 14:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#90 Mensagem por ratzbaque » 08 Fev 2014, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres frequentadores das casas das primas.
Por problemas de cadastro nesse forum nao pude
relatar meu primeiro encontro com uma prostituta.
Bom, eu moro perto ao referido lugar e já li muito TD
aqui no gpguia, fui desbravar o local, era uma terça feira a tarde
ja havia ligado para o local e perguntei se havia alguma menina que
fazia massagem e uma finalização, so queria isso mesmo, ela disse que sim,
haviam duas meninas que faziam esse serviço, hahahaha. Tomei um banho e fui até
o local, entrei, dei uma olhada nas meninas que estavam por ali conversando, tinha duas bem encaraveis, outras de menor qualidade, o atendimento da casa é otimo.
Mas já estava marcado com a Dani uma loira siliconada, bonita de corpo,
mas o rosto deixava a desejar.
Conversei com ela, aprovei o orçamento para meia hora, independente do que eu fosse fazer la.
Tirei a roupa, ela tb, me deitei de costas e ela começou com a dita massagem, que foi mais uma esfregação de creme, mas tudo bem, ela fez o que eu pedi, finalizou no chups sem capote, leite na boca dela, trocamos umas ideias, me vesti e vazei.
O atendimento do local eh bom, tem uma cafetina que poe ordem no local.
cerveja e bebidas tem um preço normal de zona, 6 pilas a latinha de cerveja.
a menina: por nome dani. simpatica, peituda, bundinha legal, barriga legal, nada a reclamar, e n ao cobrou adiantado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335
    por vieirad » » em Clínicas de Massagens - SP
    28 Respostas
    3354 Exibições
    Última mensagem por energetico-sp

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”