POSITIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve putos!
Hora do almoço, vontade de comer algo diferente, resolvo ir tentar a sorte novamente na Tiradentes, ainda com aquela vontade de repetir com a Babi.
Subo no elevador com duas trabalhadoras do mesmo prédio,

mais feias que bater na mãe! Uma gorda e outra meio seca, cara de nóia!
Fizeram aquele olharzinho tipo "Vamo metê?"

Eu disfarcei, elas desceram no andar anterior (ufa!) e segui até o quinto!
Com pensamento assim, espero não ver a Babi,(senão não vou querer mais comer outra! kkk), desço no andar e me aproximo da porta do 502 e já sinto um cheiro perfumado de incenso, (deve ter algo naquela porra) já me deixou hipnotizado, toco a campainha e quem abre?

Dona Babi, maravilhosa e sorridente! Meu olhos devem ter virado dois corações!
Rapidamente tento fazer a escolha, e vejo uma menina muito novinha, sorriso e rosto lindo! (Acho que essas gurias ganham um treinamento para atender bem, estar sempre sorrindo e lindas, ou eu levei sorte até o momento) Sei lá... A vítima dessa vez será a Aline.
Conduzido ao quarto, como eu não curto novinhas e magrinhas, pensei que tinha me fudido, mas vamos lá, queria algo diferente! Agora se foda!
Tirei a roupa e a mocinha já veio só de lingerie, revelou os seios, médios naturais, durinhos com biquinhos escuros!
Deu uma sensação de estar pegando um carro zero km, tudo lisinho, novinho, gordura zero!
Apertei com gosto as tetinhas e ao estilo fast-fuck ela disse para eu me deitar para poder me chupar! Fazer o que né? Vamos atender o pedido!
Que coisa boa ver aquele rostinho mamando na vara, deixei ela mamando enquanto ia vasculhando o corpinho dela, passei a mão na xota e vi que estava molhadinha, ela perguntou se eu queria chupa-la, kkk, com tempo bem curto optei por encapar e meter na raxa da garotinha!
Que delicia de buceta molhada e apertada, ela veio por cima, cavalgando gostoso, eu fiquei só assistindo pelo espelho minha piroka sumir na xana dela, coisa de louco! Ao mesmo tempo fiquei apertando as tetinhas, alternando para a bundinha, cinturinha fininha.
Em alguns momentos ela olhava para o espelho para ver o pinto do véio penetrando sua bucetinha, sentia que os biquinhos das tetas dela ficavam durinhos, não teve jeito e enchi a borracha! Bela gozada!
Operação realizada com sucesso!
Notinhas:
CORPO: 9.0 - Zerada, novinha, tudo, corpinho de garotinha!
ROSTO: 10.0 - Que rostinho lindo!
SEIOS: 9.5 - Médios, pontudinhos, durinhos, biquinhos escuros!
ORAL: 8.5 - Chupa gostoso...
BEIJO: Não testei...
SIMPATIA: 9.0 - Muito simpática...
VAGINAL: 10.0 - Bucetinha cheirosa e muitoooo apertadinha...
ANAL: Não fiz e não perguntei se libera o brioco...
INVESTIMENTO: R$100,00
LOCAL: 9.0 - Comecei a gostar muito do ambiente, luzes coloridas, perfume de incenso no ar...
LINK:
https://www.classivip.com/quintoandar-alyne
RESUMO: Recomendada para quem curte novinhas e magrinhas! Ali é o paraíso do putanheiro, queria seguir uma frequência para poder provar todas, difícil com a poucas vezes que saio semanalmente e prevendo que deve existir rotatividade na casa, entrando e saindo moças, mas vamos tentar, se a Babi não ficar me atiçando com aquele sorriso maravilhoso! Vamos ver até onde aguento sem repetir com ela! kkkkk
Abraços do Véio